PDA

Ver Versão Completa : Michael Jackson é capa da revista Vogue, Ebony e Jet.

nesbeatz
13/12/2007, 17:45
http://www.style.it/cont/photogallery/0709/2601/michael-jackson-torna-sulluomo-vog.asp13994img1.jpg

Edição L'Uomo Vogue - de outubro 2007 com o Rei do Pop, Michael Jackson.
Transcrição do artigo de Roberto Croci & Weber.

"Eu te amo", sussurra o rei a sua futura rainha, terminando os longos eventos do dia com tal sabedoria bonita. Somente então, os súditos começaram celebrar, dançar e flachs pipocaram por toda parte no reino da Vogueland. O rei poderoso tinha encontrado finalmente sua companheira: uma princesa bonita, corajosa e mágica, que, depois de uma viagem longa viu, seus sonhos se tornarem realidade. Mesmo o mago foi respeitado e todos os polegares estavam para cima para a escolha do Rei, tanto que com poucas palavras, tinha selado o destino dela: ?Uma estrela havia nascido". Deixe-me apresentar, senhoras e gentlemen, eu sou um escritor, e minha atribuição é mostrar-lhes o que aconteceu no ensaio em que o Mago da L'Uomo Vogue fotografou o Rei do Pop, Michael Jackson, agradecimentos a Bruce Weber (O Mago) e editora Rushka Bergman (a princesa), para o 25° aniversário de lançamento de "Thriller", o álbum mais bem sucedido e o mais vendido no mundo inteiro.

14 de Setembro de 2007. De L.A. a New York, aqui estou. O porteiro abre a porta e Rushka Bergman ? cabelos longos estilo jet-black , com óculos da Vintage anos 60 - sai e me dá boas-vindas com um cumprimento típico do europeu do leste: "Como você está querido?". Eu quero saber tudo o que aconteceu antes de minha chegada ao Four Seasons Hotel, poucos minutos antes de Michael Jackson. 22 de Agosto, Rushka fala a seu agente, Marek, sugerindo o ensaio fotográfico com Michael Jackson, a pretexto de se comemorar o 25° Aniversário do álbum "Thriller". Prepara uma carta para o agente de Jackson, Raymone K. Bain. Nós veremos o que acontece em seguida.

2 de Setembro, Broadway, estava bem em frente ao Angelika Theater quando o telefone tocou. Era Raymone para confirmar o ensaio. "Oh meu deus! Meus sonhos se tornaram verdade. Michael Jackson estará disponível nos 14.15.16 de setembro?.

5 de Setembro. Felizmente para nós, Weber, que tinha trabalhos marcados para os 6 meses seguintes, estará disponível naqueles três dias. "Eu estava nervosa. Ele é como um deus a mim, então pensei, quem melhor do que ele para fazer ensaios de moda. Isso foi o bastante para me acalmar". É trabalho do editor de moda contratar o fotógrafo, cabeleireiro e maquiado e planejar os shoots. Às vezes essa parte é mais importante do que a escolha das roupas. "Para alguém que goste do meu trabalho, que conhece Engels e Marx, esta é a parte fácil. Michael ama o Uomo Vogue look, com camisas elegantes, clássicas, brancas e jaquetas pretas. Seu favorito é Roberto Cavalli, eles são grandes amigos... mas eu gosto de misturar e combinar. Esse é meu trabalho, realizar o que está na minha mente?, disse Rushka.

06-13 de Setembro. Todos estavam confirmados. "Eu passei a semana inteira no telefone. Eu comecei com 300 looks de 62 estilistas, 178 pares de sapatos. Michael ama jaquetas militares do Burberry. Eu tinha pego roupas de cada estilista do mundo, Paris, Londres, New York, Milan. Ninguém disse não para nós. Para começar eu usei uma camiseta incrível com ?paetês? que pesavam 8 libras! O rei do Pop teve as melhores roupas do planeta!".

14 de Setembro, Four Season Hotel. Um dia antes do ensaio, Rushka estava nervosa, mas concentrada. Nós estamos em um táxi. Conosco, 20 cremalheiras de roupas. Nós pegamos tudo, exceto peles (de animal), Michael não delas. Nós andamos pelo o hotel, todos estavam lá ainda. Nós mesmos verificamos a segurança das jóias, eram 2 milhões em diamantes! "Eu vi o Michael pela primeira vez. Ele é sexy. Meu coração disparou. Depois que eu terminei, ele me disse: Rushka, eu gostei de tudo que você escolheu, por favor, Me ajude a me vestir?. Michael veste um tamanho pequeno, como um modelo. Dior é perfeito para ele. Todos os outros requereram o encaixe mínimo. "Agora é a minha vez, eu tenho que deixar todos satisfeitos, o Michael Jackson, a revista, Weber, os estilistas, tudo sem comprometer meu estilo, minhas escolhas", diz Rushka. Uma vez de volta ao seu apartamento, ela se concentra nos Looks para o ensaio. Mas uma vez na cama... Era duro dormir "Por toda a noite, me mantive acordada. Milhões de pensamentos em minha cabeça. Às 8 da manhã eu me preparei e fui para o Set?.

15 de Setembro, 10 da manhã, no Set. Enquando Kabuki faz a maquiagem e Bruce prepara tudo, Rushka começa dividir as roupas: jaquetas, calças, acessórios, sapatos. O primeiro look foi o escolhido para a copa: Terno Dior Homme, sapatos Prada: tudo preto! Colar JACOB&CO.... "Era uma parceria completa, enquanto eu selecionava algumas roupas, ele as colocava. Eu disse-lhe que este era o melhor, para mim poderia começar", diz Rushka. 3 da tarde "Música de Mozart no fundo. Uma energia positiva pairava no Set, todos estavam concentrados mas feliz ao mesmo tempo. É maravilhoso quando você tem pessoas que gostam do que fazem e estão tentando fazer algo acontecer... se a energia deles for verdadeira, algo acontece, não impota quanto tempo você espera. Mais cedo ou mais tarde, o momento mágico acontece. E aconteceu quando nós pusemos "Thriller" para tocar, todos começaram a dançar e então... De repente... "Hello". Ele entrou no Set; Michael Jackson posou na frente da câmera, olhou para nós e nos mostrou a dança que o fizera famoso! Era mágico. Após esse primeiro momento, não parou. Profissional, gênio, ele foi ele nos levando pela mão através de todo o ensaio. Deixou-nos entrar em seu mundo. E quando Jackson estava dançando, Bruce estava disparando os flashs. Um outro gênio!". 10 da Noite "Depois de 5 looks e centenas de fotos, nós terminamos o ensaio. Michael levantou-se e me disse: ?Eu amo você, Baby". Então apertou minha mão e agradeceu todos, e eu no meio de todos. Nós o aplaudimos por aquilo que pareceu durar uma eternidade".

16 de Setembro. Um dia após o ensaio Rushka sente como uma pessoa diferente. "Eu senti que aprendi algo, como se algo tivesse acontecido em minha vida, algo que eu nunca esquecerei. Como se eu soubesse o que eu iria fazer para o resto da minha vida. Nada mau por um uns dias de trabalho".

Fonte: MJJ Forum

>>Algumas Fotos

http://www.michaeljacksonforsale.com/picture/Gallery5479.jpg

nesbeatz
13/12/2007, 17:45
http://www.michaeljacksonforsale.com/picture/Gallery5481.jpg

http://www.michaeljacksonforsale.com/picture/Gallery5482.jpg

Uma colorida...

http://img264.imageshack.us/img264/8032/vogue01pc3zv9.jpg

Revista Ebony
http://img405.imageshack.us/img405/249/michaeljacksonebonycoveeh5.jpg

E também para comemorar os 25 anos do álbum mais vendido da história, "Thriller", o Rei do Pop Michael Jackson será capa da edição de dezembro da revista norte-americana EBONY. O cantor esteve em Brooklyn, condado de Nova York, onde passou o dia em uma sessão de fotos. Estava "doce" e curioso sobre todo o pessoal, fazendo perguntas sobre suas vidas, disse um "espião" do NY Post. "Ele sempre falava sobre seus filhos dizendo o quanto os ama".

http://img99.imageshack.us/img99/2262/mjebony1signuy7.gif

Ele se chama "Sr. Jackson".
Matéria e entrevista publicada pela revista Ebony em 2007
tradução de Bruno Fahning

Vestido de preto, confiante e maduro Michael Jackson dirige sua equipe, guia seus filhos e dá uma olhada com seus óculos de leitura pousados na ponta do seu nariz finamente esculpido.

Óculos de leitura? Sim, Michael Jackson, agora divorciado duas vezes, pai de três filhos, completará 50 no próximo ano e mais de quatro séculos depois que o garoto fizera o moonwalk no palco do mundo. E até hoje continua com o corpo em forma e dança como os tempos de "Thriller", mas aqueles óculos confirmam a passagem do tempo.

Em sua primeira entrevista para uma revista americana em uma década, o Rei do Pop em uma suíte de um hotel de Nova York com a revista, ofereceu uma rara perspectiva na vida de um ícone. O comandante de um império multimilionário e possivelmente o artista mais talentoso de uma geração não fala publicamente desde seu julgamento e absolvição em 2005, mas hoje reflete sobre "Thriller" e fala sobre sua luta no cenário mundial e se pergunta em voz alta, para onde o tempo vai?

Neste dia frio de outono, Jackson contemplou seu passado, desde sua sétima capa solo na Ebony; também teve cinco capas da Ebony com seus irmãos, ainda como membros dos Jackson 5, a primeira em 1970. Falou sobre a criação de "Thriller" ? seus primeiros demos foram gravados em um estúdio caseiro em meados de 1982 com sua irmã Janet e seu irmão Randy cantando os coros ? e falou do estado atual da indústria musical.

Quando "Thriller" saiu nos EUA em 30 de novembro de 1982, América e o mundo estavam em plena transição. Ronald Reagan era presidente, E.T. surpreendia ao público do cinema e Justin Timberlake tinha quase 2 anos. O Reino Unido e Argentina lutavam pelas Ilhas Malvinas, o Dow Jones chegava a seu máximo histórico de 1.065.49 e o disco de Olivia Newton John, "Physical" era número 1 nos charts.

E Michael Joseph Jackson estava tranquilamente trabalhando em seu estúdio com Quincy Jones, a ponto de fazer história.

Michael Jackson é uma estrela internacional desde seus 6 anos de idade. Enquanto a maioria dos garotos assistia Scooby-Doo, Michael estava ensaiando os movimentos para shows dele mesmo e seus irmão, os Jackson 5.

"Em alguns aspectos, Michael foi sempre um garoto. E em outros, era muito sofisticado", recorda Walter Yetikoff, até então chefe da CBS Records. "Era um sábio homem de negócios, lia contratos tão bem quanto um advogado. Mas em outros aspectos, então, era como um garoto".

Hoje essa sussurrante e aguda voz soa mais grave. Essas suaves formas estão mais definidas. Os traços desse "garoto" parecem desgastados. Seu gênio musical e sua influência ainda dominam o mundo da música, 25 anos depois da saída de "Thriller" que se converteu no disco mais vendido de todos os tempos ? vendendo mais de 105 milhões de cópias no mundo, 54 delas nos Estados Unidos e alcançando nada menos que sete êxitos no Top 10 com os singles no número 1.

Mas essa complicada transição de jovem a adulto deixou a estrela aprender muitas lições de vida, algumas cicatrizes e também um tanto de sabedoria.

Neste dia, enquanto o filho menor de Jackson, Prince Michael Jackson II ? que é chamado carinhosamente de "Blanket" ? senta-se perto [...] (Falta parte do texto no scan até então divulgado, quando disponível será adicionado).

Deste modo, o processo criativo, você o delibera, ou ele simplesmente acontece?

Não, fui bastante deliberado. Até por tudo que vem junto de alguma forma, conscientemente, se cria no universo, mas, uma vez a química adequada dentro na sala, a mágica acontece. Tem que fazê-lo. É como por certos elementos em um extremo e isso produz magia em outro. É ciência. E chegando lá com as melhores pessoas, é simplesmente maravilhoso.

Quincy me chamava de "Smelly" (Cheiroso). Smelly vinha de ? e Spielberg também me chamava assim. Então especialmente ? Agora digo algumas palavras de juras ? mas especialmente então, não dizia nenhuma palavra. Assim que dizia, "Esta é uma canção 'cheirosa'". Isso significava, "é genial". Portanto me chamavam de "Smelly".

Mas se, trabalhar com Quincy era algo maravilhoso. Ele te deixava experimentar, fazer suas coisas, e era tão gênio que ficava fora do caminho da música, e se houvesse algum elemento para adicionar, ele o adicionava. E escutava esses pequenos detalhes. Como, por exemplo, em "Billie Jean", eu tive de conseguir o som do baixo, e a melodia e toda a composição, Mas, escutando-o, ele acrescentou outra frase musical muito bonita...

Trabalhamos em uma canção e logo nos juntávamos em sua casa, colocávamos o que tínhamos trabalhado, e ele dizia "Smelly deixa que ela fale". Eu lhe dizia "Ok". Respondia-me, "Se a canção necessita de algo, ela te dirá". Aprendi a fazê-lo. A chave para ser um compositor maravilhoso não é compor. É só você sair do caminho. Deixar o lugar para que Deus entre na sala. E quando escrevo algo que sei que é bom, ajoelho-me e dou graças. Obrigado Jeová!

Qual foi a última vez que você teve esse sentimento?

Bom, recentemente. Sempre estou compondo. Quando você sabe que é bom, às vezes sente algo que está se aproximando, uma gestação que é quase como uma gravidez ou algo do tipo. Você se emociona, e começa a sentir que algo está em gestação e, magia, aí está! É uma explosão de algo que é tão bonita, você diz Wow! Aí está. Assim é como flui. É algo bonito. É um universo do qual se pode entrar, com essas 12 notas...

(Agora ele está escutando a primeira versão de "Billie Jean", no iPhone...)

...O que faço quando componho é uma versão esboço, áspera somente para ouvir o coro, só para ver o quanto eu gosto do coro. Se a mim for conveniente, então sei que funcionará... Escute, isto é em casa. Janet, Randy, eu... Janet e eu fazemos o "Whoo, Whoo... Whoo, Whoo...", faço este processo com cada canção. É a melodia, a melodia é o mais importante. Se eu possuir a melodia, se eu gosto desse áspero, então irei ao passo seguinte. Se soar bem em minha cabeça, logo soará melhor quando eu acabar. A idéia é transcrever o que está em sua mente a uma fita.

Se você pegar uma música como "Billie Jean", onde a linha de baixo é a parte proeminente e dominante, o protagonista da canção, é a frase principal que você escuta e conseguir o caráter desta frase, fazer com ela seja o que quiser, é algo que leva muito tempo. Escute, você está ouvindo quatro baixos, fazendo quatro personalidades diferentes, e isso lhe dá personalidade. Mas requer muito trabalho.

Outro grande momento foi a apresentação no Motown 25...

Eu estava em estúdio editando "Beat It", e por alguma razão resultou que eu estava fazendo nos estúdios da Motown ? e fazia muito tempo que eu havia abandonado a companhia. Eles estavam preparando algo para eu fazer no aniversário da Motown, e Berry Gordy me perguntou se eu queria performar no show, e lhe disse "NÃO". Disse-lhe que não. Disse-lhe que não porque "Thriller" eu estava construindo e criando algo que eu queria fazer, e ele respondeu "Mas é o aniversário...", assim que me disse isso eu respondi, "O farei, mas a única forma para que eu aceite é se me deixar cantar uma canção que não seja da Motown". Ele me disse "Qual é?", "Billie Jean", respondi. Ele concordou. E eu disse "De verdade, me deixará cantar 'Billie Jean'?", ele disse "Sim".

Assim, ensaiei e criei a coreografia e vesti a meus irmãos e escolhi as canções e escolhi o medley. E não só isso, tem que trabalhar com os ângulos da câmera. Dirijo e edito tudo. Cada plano que vê é meu [...] (Falta parte do texto no scan até então divulgado, quando disponível será adicionado).

>>Fotos

http://img.photobucket.com/albums/v493/almj9/ohmydaysmichael-1.jpg

nesbeatz
13/12/2007, 17:46
http://img140.imageshack.us/img140/5663/ebony14dj8.jpg

>> EBONY responde aos fãs de Michael Jackson!

http://www.ebonyjet.com/michael_jackson/images/popup_ques.jpg

PERGUNTAS AOS EDITORES:

Assim foi a sessão fotográfica de Michael Jackson para a Ebony

Depois de quase um ano de trabalho, Ebony publicou esta semana a edição para colecionadores da revista com Michael Jackson na capa, celebrando o aniversário de 25 anos de "Thriller". A resposta na América e em todo o resto do mundo foi tremenda, com cópias da revista voando das livrarias e petições de estoque adicional até em lugares distantes como Itália, Finlândia, Austrália e Japão.

Como presente aos leitores do website, os editores da Ebony aceitaram responder as perguntas e oferecer um olhar a mais na produção da capa. Estes são nossos pensamentos:

Ebony tem estado trabalhando com Michael e sua equipe durante os últimos oito meses sobre os detalhes da capa e da entrevista. Originalmente, tentamos fazê-lo no início de agosto, mas as agendas não se coordenaram. A data final, segunda-feira 24 de setembro de 2007, foi escolhida e se movimentaram as equipes. Na noite anterior, o domingo, Michael e seu filho Prince Michael II, conhecido como "Blanket", chegaram à suíte de hotel transformada em vestuário e vieram com as roupas selecionadas pelo renomado estilista Phillip Bloch. O estilista italiano Roberto Cavalli enviou as roupas, assim como os estilistas Valentino, Yohji Yamamoto, Hugo Boss, Cesare Paciotti e outros. Ao todo, tínhamos mais de US$ 2 milhões em jóias com diamantes de Jacob the Jeweler, H. Stern e Lorraine Schwartz.

Na manhã seguinte, chegamos às 9h ao Brooklyn Museum. Normalmente o museu fica fechado ao público nas segundas, mas nos deixaram usar o lugar para a histórica sessão. O famoso fotógrafo Matthew Rolston, a diretora criativa da Ebony, Harriette Cole, e o diretor de fotografia da Ebony, Dudley Brooks, tinham visto antes vários lugares incluindo o grande Beaux-Arts Court, o Egyptian e a Sculpture Garden. Aproximadamente às 15h começou a sessão.

Durante a sessão, um relaxado Michael se mexia ao som de sua própria música - P.Y.T., Billie Jean, Human Nature - que saía de um sistema de som, e inclusive fez alguns de seus famosos passos de dança. Depois de cinco trocas de roupa e seis horas de fotos memoráveis, agradeceu aos trabalhadores e voltou ao hotel, ao tempo de encontrar seus filhos.

No dia seguinte, chegamos ao seu hotel pela tarde para fazer o que seria a primeira entrevista de Michael Jackson em anos. Durante uma hora e meia, Jackson compartilhou seus pensamentos e aspirações sobre "Thriller", MTV, mídia, vídeos musicais, Deus, paternidade e o estado da música atual. Essa entrevista pode ser encontrada nas páginas da Ebony de dezembro.

Desde então, mais de 200 leitores de todo o mundo têm estado fazendo perguntas sobre a sessão, a entrevista e a estrela. Segue algumas delas, junto com comentários da equipe da Ebony - o vice-presidente, o diretor editoral Bryan Monroe, o diretor criativo Cole e o editor sênior Joy Bennett - que estiveram com ele por três dias...

Como conseguiram a entrevista com Michael? Foi fácil?
-- Marni, da Austrália

(Bryan Monroe) Faz quase 40 anos a relação entre a Johnson Publishing Company - donos da Ebony e Jet em Chicago - e a família Jackson. Começou a relação com Michael, que era parte dos Jackson 5, e sabíamos que se Michael estivesse preparado para re-emergir no cenário mundial, o melhor faria com a Ebony. Estivemos falando com sua equipe em Washington D.C. durante 8 meses e o próprio Michael escolheu as revistas Ebony e Jet para serem sua primeira capa e entrevista em anos nos EUA.

Michael Jackson fará outra turnê?
-- Dusty, de Dublin

(Bryan Monroe) Michael não disse especificamente quando ou se fará turnê, mas estava em dúvida quanto a fazer uma outra série de shows. "Não quero fazer grandes turnês" nos disse na entrevista. Não quer fazer um concerto atrás do outro, voando de um mega estádio a outro. "Não como fizeram James Brown ou Jackie Wilson", disse no artigo. "Não paravam, correndo, se matando. Em minha opinião, haveria desejado que tivesse parado um pouco, relaxado e desfrutado do seu duro trabalho."

[B]Qual foi o momento mais memorável da entrevista?
-- Carl, da Flórida

(Bryan Monroe) Foi muito interessante vê-lo reagir quando pus um vídeo digital de sua famosa performance da Motown 25 em meu MacBook Pro, e depois quando escutou uma demo de "Billie Jean" em meu iPhone. Estava excitado por recordá-los mas igualmente incomodado de falar em suas performances (e claramente fascinado com as novas tecnologias).

Ele ainda dança tão incrivelmente como antes?
-- Gabriella, da Inglaterra.

(Bryan Monroe) Para um homem de quase 50 anos, segue sendo incrivelmente flexível. Mostrou alguns de seus passos clássicos durante a sessão - o giro de 360º em particular. Portanto, ainda dança como antes.

Quando sairá o novo álbum?
K. Hall, do Alabama

(Joy Bennett) Não é certo. Michael nos disse repetidas vezes estar compondo e gravando em estúdio a cada dia. Também disse que acredita que terá mais sucessos. Nem ele nem sua equipe confirmou uma data, mas podemos prever para os primeiros meses de 2008.

Ele é tímido?
Stacie, de New York

(Joy Bennett) Não, surpreendentemente não é muito tímido. Não ia disfarçado, de máscara nem com luvas, e respondeu às perguntas direta e estensivamente.

Se tem falado na cor de sua pele. É a pessoa mais clara a sair na capa da Ebony?
Mae, da Ásia

(Joy Bennett) Não, o ator Carroll O'Connor apareceu na capa da Ebony por seu personagem, Archie Bunker, em junho de 1972. Mas não nos equivoquemos, apesar de sua incomum pele clara, que ele mesmo já admitiu ser devido a uma condição chamada vitiligo, Michael segue sendo 100% afro-americano.

Acredito que a América ainda não reconheceu a influência e a posição internacional do Michael. Pode-se perguntar a uma mulher criada em um pequeno povoado da Noruega ou uma da África, ambas conhecem seu nome e sua música. Tenho várias perguntas: Quem escolheu a roupa? Foi escolhida por um estilista e aprovada por Michael Jackson depois? Por que foi neste museu em particular? Michael quem escolheu o lugar?
Annette, da Noruega

Michael queria ser fotografado em um lugar artístico e o Brooklyn Museum nos ofereceu este quadro. Fizemos fotos em névoa da história antiga e contemporânea, e foi poderoso fazê-lo ali. Quanto as roupas, trabalhamos com o estilista Phillip Bloch para o conceito da roupa e logo ele e sua gente foram às compras. Queríamos que saísse elegante e atemporal na capa. Buscamos um número de roupas que servissem e as mostramos ao Michael. Finalmente escolheu as queria levar - e resultaram em mais do que as que tínhamos tempo de fotografar! Michael Jackson tinha o corpo perfeito para tudo o que pusemos. Foi muito divertido trabalhar com alguém que fique tão bem com essas roupas, que sabe como mover seu corpo e compreender a câmera. Foi mágico!

Podem nos dizer algum detalhe de como Michael escolheu os acessórios para complementar os trajes?
Michelle

(Harriette Cole) Sabíamos de antemão que Michael adora jóias, especialmente os diamantes, em particular os broches de diamantes. Phillip e sua equipe foram comprar diamantes, chamando alguns dos melhores joalheiros do mundo. E com segurança acabamos com mais de US$ 2 milhões para que Michael escolhesse.

Acabou que a maioria das pessoas que trabalharam com Michael se sentiu intimidada com ele? Como ele interagiu com os trabalhadores? Samantha e Michele

(Harriette Cole) O que mais me agrada em trabalhar com Michael Jackson é o quão amável ele é com todo mundo. Foi com o assessorista, a guarda de segurança e os executivos do museu. Se assegurou de agradecer a cada pessoa que estava ali após acabar a sessão. Foi generoso e amável. Se alguém se intimidou? Não sei se esta é a palavra. Creio que muitos ficaram impressionados. Alguns se perguntavam se realmente estavam na presença do Rei do Pop.

Michael parece agora mais são e feliz em anos (não só nas sessões de foto, mas também em fotos de paparazzi). Enquanto estiveram com Michael, sentiram que ele realmente quer regressar e reinventar a indústria da música novamente? O mundo espera seu próximo movimento, mas acho que ele não se dá conta da falta que faz ao cenário musical.
Robert

(Harriette Cole) Michael certamente parece são e feliz - e mais: está contente. Tinha uma paz sobre si mesmo que era palpável. Parecia cômodo sendo ele mesmo. Tem um corpo pelo qual qualquer homem ou mulher morreria! Com 49 anos, tem o corpo liso de um bailarino, consistente e exercitado com disciplina. Regressará? Certamente parece o suficientemente forte. Sabemos que está criando ativamente em estúdio. Nos disse que viaja com um gravador para quando lhe chegar uma inspiração para fazer música, possa gravá-la para avaliar depois. Também disse que muitos artistas de hoje não se buscam em seu interior para criar música única. Crê que é um momento de mudanças fortes. Isso certamente pode incluir uma forte mudança de Michael Jackson - ou podemos nomear outro?!

Falemos de Blanket, este pequeno e misterioso menino! Como o viram? É bem educado? Como se comportam como pai e filho? Sentiram Michael como pai de seus filhos a simples vista?
Melissa, de Manila

(Harriette Cole) Não estivemos com os outro filhos de Michael, Paris (9 anos) e Prince Michael I (10). Blanket se saiu incrivelmente bem educado enquanto esteve conosco, o que é muito para uma criança de 5 anos. É obviamente muito próximo de seu pai. Entraram de mãos dadas no vestuário e só se separaram quando estava tudo tranquilo. As habilidades de Michael como pai são elogiáveis. Com poucas palavras e pequenos gestos lhe passava disciplina, o guiava e dava apoio. Michael também quer, obviamente, que Blanket aprenda bons modos; assim que a equipe da Ebony chegou à habitação para fazer a entrevista, Michael instruiu Blanket sobre a forma correta em que teria que dar a mão e dizer 'olá'. São pequenas coisas, mas por acaso não as pequenas coisas que nos fazem medir o verdadeiro ser?

Há planos de outra colaboração Ebony/Jet/Michael Jackson num futuro próximo?
Jamison

(Bryan Monroe) Como se diz, "sigam atentos". Planejamos mais uma capa, desta vez em nossa publicação irmã, JET, para meados de dezembro. É uma publicação semanal, então não percam de vista as bancas, pois inclusive poderá haver grandes notícias nela também!

Revista Jet

Michael Jackson é capa da "Jet".
10 de dezembro, 2007.

Finalmente foi divulgada a capa da mais nova edição da revista Jet!

Destacando-se com a imagem mais elogiada do ensaio de Michael Jackson para a Johnson Publishing - também dona da Ebony -, a revista chegará às bancas dos Estados Unidos no próximo dia 24.

A publicação, que custa míseros US$ 1,75 (cerca de R$ 3,10), trará informações sobre os novos projetos do Rei do Pop, dando foco ao lançamento do Thriller: 25th Anniversary Edition em fevereiro.

Especula-se a inclusão de imagens inéditas do ensaio anterior.

http://i204.photobucket.com/albums/bb255/smooth-c/mike/JET_cover.jpg

Sobre um pouco da carreira de Michael Jackson

Considerado o Maior Entertainer de Todos os Tempos, Michael Joseph Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 e já vendeu mais de 750 milhões de cópias em suas mais de 4 décadas de carreira.

>>Seus principais albuns

Off The Wall
25 milhões

Thriller
104 milhões

Bad
36 milhões

Dangerous
40 milhões

HIStory - Past, Present and Future
36 milhões

Alguns grandes Hits

1. Got To Be There
2. Ain't No Sunshine
3. I Wanna Be Where You Are
4. Ben
5. Happy
6. Music and Me
7. One Day In Your Life
8. Don't Stop 'Till You Get Enough
9. Rock With You
10. Off The Wall
11. She's Out Of My Life
12. Wanna Be Startin' Somethin'
13. Baby Be Mine
14. The Girl Is Mine
15. Thriller
16. Beat It
17. Billie Jean
18. Human Nature
19. P.Y.T. (Pretty Young Thing)
20. The Lady In My Life
21. Someone In The Dark
22. We Are The World
23. Bad
24. The Way You Make Me Feel
25. Another Part Of Me
26. Man In The Mirror
27. I Just Can't Stop Loving You
28. Dirty Diana
29. Smooth Criminal
30. Black Or White
31. Jam
32. Heal The World
33. Remember The Time
34. Will You Be There
35. Scream
36. They Don´t Care About Us
37. Earth Song
38. You Are Not Alone
39. You Rock My World
40. Cry

Abraços!!

G-zus Rocker
13/12/2007, 17:51
Isso é uma bichoooooooona!

Fareday_
13/12/2007, 17:53
WTF?!?!?

pra kê escolher os sapatos da capa se nem aparecem... :lol

como assim... fuiiiii!?

[kong]

akaaka
13/12/2007, 17:57
Opa, por estas fotos eu comeria.

nesbeatz
13/12/2007, 18:23

Abraços idiota, etragador de tópicos.

semideus69
14/12/2007, 00:32

Opa, tu fez copy cola e ainda diz que o tópico é bom? Deixa o link pra nós ver e deu então.

Bom, ainda assim, eu comia.... a irmã dele :p

Mr. Nobody
14/12/2007, 00:59

Essa nao e aquela "dark girl" do "breakfast club"

G-zus Rocker
14/12/2007, 14:32

Etragador? Alem de me chingar sem motivo, ainda é analfabeto :lol
Eu falei do Michael Jackson, se você não percebeu. E raiva de larvinha só me faz rir hauhauah

Fareday_
14/12/2007, 15:20

Essa nao e aquela "dark girl" do "breakfast club"

nossa foto parece que ele tah com uma monocelha!! XD

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Colt Malone
14/12/2007, 16:04
Um cara que é mais branco que muito branco aparecer na capa de uma revista chamada Ébano é o cumulo-dos-cumulos. :lol

G-zus Rocker
14/12/2007, 16:05
Um cara que é mais branco que muito branco aparecer na capa de uma revista chamada Ébano é o cumulo-dos-cumulos. :lol

HUAHAUAHUAHAU Verdade, nem tinha reparado.

Geth
14/12/2007, 18:47
Mas isso é uma bichooooooooooooooooooooona!:-D :-D
LoL, estraguei o tópico, mil desculpas:lol

http://i204.photobucket.com/albums/bb255/smooth-c/mike/JET_cover.jpg
:-D :-D
Tá Michael, você é o cara, mas essas fotos assim só fodem com a sua vida.

Sieg Wahrheit
14/12/2007, 19:23
Pura elegância. [kgay] :-D

Marcus_Dejean
17/12/2007, 22:46
Eu acho ele foda =D

cheralhoo
17/12/2007, 23:32
auehuaheuea é a oprah versão branca só q photoshopada

Frank Williams
18/12/2007, 00:03
Michael Jackson é muito foda... uma pena q tenha se acabado tanto...

No mais, parece estar bem mais apresentável do q das ultimas vezes que o ví... bem melhor mesmo, espero q consiga voltar ao topo (apesar de duvidar muito disso..)

Geth
18/12/2007, 09:02
Michael Jackson é muito foda... uma pena q tenha se acabado tanto...

No mais, parece estar bem mais apresentável do q das ultimas vezes que o ví... bem melhor mesmo, espero q consiga voltar ao topo (apesar de duvidar muito disso..)
Isso é o milagre do Photoshop.
Michael não volta ao topo de jeito nenhum. O povo tá com ódio dele e muita gente pensaria duas vezes antes de comprar um novo álbum.

E5150
18/12/2007, 12:44
Quantas crianças ele pediu para comer como cachê das revistas?

nesbeatz
19/12/2007, 12:05
Isso é o milagre do Photoshop.
Michael não volta ao topo de jeito nenhum. O povo tá com ódio dele e muita gente pensaria duas vezes antes de comprar um novo álbum.

Que povo?? Queria Saber...se vc tá falando de tabloídes ou mídia sencionalista, que adoram inventar coisas dele, como uns zé mané aqui do forum, vc tá redodamente enganado. Michael Jackson nunca teve em decadência artistica, é porque vc não sabe que a todo momento a Sony tentou derrubar ele, mais não consegue. Pode ter manchado, mais não passa disso, que saber o motivo?? Simplimente porque ele possui 50 por cento do catalago de músicas da Sony, juntando isso com uma parte da impressa americana que não aceitam que seu maior artista músico é negro. Seu ultimo cd foi lançado em 2001, mesmo com o boicote da Sony, o cd vendeu 12 milhões, um exemplo simples é a Madonna que com: clilpes, turnes e marketing, seu cd vendeu 10 milhões, aí da pra saber porque Michael Jackson é Michael Jackson, simplismente o maior artista da música de todos os tempos, aí vem esse roqueiros ciumentos que perto do MJ é de da dor, ficam falando bosta.

Abraços!!

Obs: Desculpe pelo meu português [kcool]

kate
31/01/2008, 20:32
Ele é ridiculo,se dependesse de min para comprar alguma coisa dele ....ele estaria falido e na pobreza porque ele é o cumulo do absurdo.Feio,ridiculo e pior ainda ...é monstruoso.

Jeovas
01/02/2008, 18:55
Já que a coveiragem já foi feita, vou dar minha opnião aqui:

1º) O Maluco ta nos pano, doido! ( :lol )

2º) Que povo?? Queria Saber...se vc tá falando de tabloídes ou mídia sencionalista, que adoram inventar coisas dele, como uns zé mané aqui do forum, vc tá redodamente enganado. Michael Jackson nunca teve em decadência artistica, é porque vc não sabe que a todo momento a Sony tentou derrubar ele, mais não consegue. Pode ter manchado, mais não passa disso, que saber o motivo?? Simplimente porque ele possui 50 por cento do catalago de músicas da Sony, juntando isso com uma parte da impressa americana que não aceitam que seu maior artista músico é negro. Seu ultimo cd foi lançado em 2001, mesmo com o boicote da Sony, o cd vendeu 12 milhões, um exemplo simples é a Madonna que com: clilpes, turnes e marketing, seu cd vendeu 10 milhões, aí da pra saber porque Michael Jackson é Michael Jackson, simplismente o maior artista da música de todos os tempos, aí vem esse roqueiros ciumentos que perto do MJ é de da dor, ficam falando bosta.

Abraços!!

Obs: Desculpe pelo meu português

O Dia que alguém tiver ciúmes desse cara eu me mato....

G-zus Rocker
01/02/2008, 19:01
Que povo?? Queria Saber...se vc tá falando de tabloídes ou mídia sencionalista, que adoram inventar coisas dele, como uns zé mané aqui do forum, vc tá redodamente enganado. Michael Jackson nunca teve em decadência artistica, é porque vc não sabe que a todo momento a Sony tentou derrubar ele, mais não consegue. Pode ter manchado, mais não passa disso, que saber o motivo?? Simplimente porque ele possui 50 por cento do catalago de músicas da Sony, juntando isso com uma parte da impressa americana que não aceitam que seu maior artista músico é negro. Seu ultimo cd foi lançado em 2001, mesmo com o boicote da Sony, o cd vendeu 12 milhões, um exemplo simples é a Madonna que com: clilpes, turnes e marketing, seu cd vendeu 10 milhões, aí da pra saber porque Michael Jackson é Michael Jackson, simplismente o maior artista da música de todos os tempos, aí vem esse roqueiros ciumentos que perto do MJ é de da dor, ficam falando bosta.

Abraços!!

Só vou postar nessa coveiragem para tecer o seguinte comentario acerca da parte em negrito:

AHUHAUAHEUHEEAUAHEAUAHEEUHEUAEHEUAHAEUHAEUEAHAEUAH
AHEUEHAUEAHEUHEUAHEUHAEUAEHEUAHAEUAEHEUHAEUHAEUAEH
AEHUEHAUHEAUEAHAEUEHAEUHAEUAEHEAUEAHAEUHEAUAHEUAHA
AEHUEHAEUAEHEAUEAHEAUHEUAEHAEUAEHEAUHEAUAHEUAEHUAE

Acho que é só isso.

Shinji Ikari
02/02/2008, 00:41
Gostava muito dele quando eu era menor mas agora ele se acabou coitado...o que a mente de uma pessoa não faz...

Eskrachos
02/02/2008, 01:17
Até que enfim! Assumiu o lado fruta, tô nem aí, eu quero é música boa de novo.
Sem querer estragar o tópico, ele é uma BICHONA, sem preconceitos, mas é.

Jack T
05/02/2008, 10:07
Na boa, ta parecendo a Rihana em algumas fotos.

Geth
05/02/2008, 12:20

Abraços!!

Mike nunca foi decadente? Ah, cara, peraí, isso é não ver os fatos.
Primeiro me diz o que é passar de Thriller pra algo que vende quase os mesmos números que Madonna?
Mike é um puta artista,cantor extraordinário, mas vamos lá. Você acha que com esse escândalo de pedofilia, com todas essas plásticas ridículas que ele fez (Não vem me dizer que foi a Sony que plastificou ele) ele consegue voltar ao topo?
Nunca. Mike é doente. Nunca, digo NUNCA, vai ser metade do que ele foi na época do Thriller ou até mais pra frente um pouco.

E Mike não é nem de longe o maior artista de todos os tempos, não viaja cara. Ele é fodão, mas tem muita gente que é mais do que ele.
Chuck Berry, por exemplo, é negro e ainda é melhor do que ele.

Ah, seu comentário de roqueiros ciumentos. Só um argumento pra isso.
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

EDIT: Porra, isso é do ano passado Kate. Faz isso não.

---------------- Rock n' Rollin' ao som de: Lynyrd Skynyrd - The Ballad of Curtis Loew (http://www.foxytunes.com/artist/lynyrd+skynyrd/track/the+ballad+of+curtis+loew) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Boechat
05/02/2008, 21:25
O cara é foda e vcs não, period.

kyuzo
06/02/2008, 04:15
Eu acho ele foda =D

somos dois

Armitage
06/02/2008, 05:20
Na minha opinião foi o artista do século passado. E isolado.
Pensar num segundo lugar chega embaralhar minha cabeça, mas o primeiro lugar é dele folgado.
Em recorde de público, acho que aquele turne dele, bad world tour é recorde até hoje.

Gattuso
07/02/2008, 21:24
Michael não foi nem o maior artista negro, nem o maior artista negro de seu estilo

Respectivamente são Chuck Berry e James Brown

Ironik
07/02/2008, 22:56
Gattuso adora contrariar! Ê adolescencia! :lol

Jame Brow viveu a carreira inteira na base de uma musica só...
...e tudo q ele, supostamente começou, não foi bem ele q começou né?

Gattuso
07/02/2008, 23:16
Jame Brow viveu a carreira inteira na base de uma musica só...
...e tudo q ele, supostamente começou, não foi bem ele q começou né?

Ah cara, apaga isso logo, antes que alguém te zoe, conselho de amiga :lol

Ironik
07/02/2008, 23:19
James Brow = Putinha q rebola....tenho dito!!!:lol

Geth
07/02/2008, 23:20
Alguém andou fumando demais por aqui.

Se o Jimmy Brown rebola, imagina o Mike.:lol

Ironik
07/02/2008, 23:23
Ai que eu queria chegar:

Alguém andou fumando demais por aqui.

Se o Jimmy Brown rebola, imagina o Mike.:lol

Mais ou menos....a diferença é o numero de discos vendidos. [:king]

Ou seja...na tabelinha do titio Ironik, a maior putinha q rebola é o
Michael Jackson....FATO!:-D

Killer Khan
08/02/2008, 02:56
Olhando pro passado, qualquer um fica chocado com o que aconteceu com o Michael.
Porra, quem imaginaria no auge do sujeito que ele ficaria até mesmo branco?:lol

Mas falando sério, eu fico triste toda vez que vejo uma foto recente do cara.
O sujeito já foi o maioral da musica e hoje virou uma aberração.
Queria muito que ele voltasse pro topo mais uma vez com um disco que revolucionasse o pop, mas é algo que infelizmente não vai acontecer.
Até que enfim! Assumiu o lado fruta, tô nem aí, eu quero é música boa de novo.
Sem querer estragar o tópico, ele é uma BICHONA, sem preconceitos, mas é.
Tá, mas o fato dele ser uma "BICHONA", como você diz, vai afetar de alguma forma o trabalho ou a índole dele?

Favor usar outros argumentos pra denegrir o cara ao invés de falar bosta discriminatória.

Geth
08/02/2008, 10:22
Ai que eu queria chegar:

Mais ou menos....a diferença é o numero de discos vendidos. [:king]

Ou seja...na tabelinha do titio Ironik, a maior putinha q rebola é o
Michael Jackson....FATO!:-D
O segundo disco mais vendido da história não tinha ninguém que rebolava.
:lol:lol
Não precisa responder isso, seu flooder.

Gattuso
08/02/2008, 10:35
O segundo disco mais vendido da história não tinha ninguém que rebolava.
:lol:lol
Não precisa responder isso, seu flooder.

True [kcool]

Mas ironika, nada a ve isso fio.... Se for assim kenny G é o maior instrumentista de jazz de todos os tempos :lol

e ac/dc seria melhor que kiss, oq sabemos que não [kcool]

Geth
08/02/2008, 10:40

Tem gente aí com o cérebro esfriado pela geladeira, reparem.

Solid Snake com 500 anos
08/02/2008, 10:44
Como andam as finanças deste cidadão?
Depois do que ele gastou com advogados nos úlitimos anos e sua Neverland praticamente abandonada...

G-zus Rocker
08/02/2008, 11:06
True [kcool]

Mas ironika, nada a ve isso fio.... Se for assim kenny G é o maior instrumentista de jazz de todos os tempos :lol

Isso é FATO. Concordo em genero, numero e grau :p

Mas po...é lamentavel realmente ver Michael Jackson nessa fase atual. Pra mim ele também nao foi o maior artista do seculo passado (porra...tem gente esquecendo de Elvis, dos Beatles...), mas foi e sempre será o rei, ou até o imperador da música Pop.

Armitage
08/02/2008, 13:21
Pra mim ele também nao foi o maior artista do seculo passado(porra...tem gente esquecendo de Elvis, dos Beatles...), mas foi e sempre será o rei, ou até o imperador da música Pop.
Quem fez isso? Foda que segundo lugar embola, aí não sei quem colocaria. Pra falar a verdade, nem colocaria um músico em segundo lugar.
Michael é foda, pqp. Foi o século foi dele.
Fez clipes lindos, músicas fodas, passos de danças absurdas, turnês do caralho, clipes de meia hora de duração, virou branco(lol), conseguiu expandir o mercado musical etc.
Eu pago pau pra ele.
Michael Jackson é rei. Ponto final.
Queria ser um dos garotos que dormiu com ele. Tenho inveja deles.

Ironik
08/02/2008, 13:28
Galera leva a sério mesmo o q digo aqui né!? :lol

Jeovas
08/02/2008, 15:51
Quem fez isso? Foda que segundo lugar embola, aí não sei quem colocaria. Pra falar a verdade, nem colocaria um músico em segundo lugar.
Michael é foda, pqp. Foi o século foi dele.
Fez clipes lindos, músicas fodas, passos de danças absurdas, turnês do caralho, clipes de meia hora de duração, virou branco(lol), conseguiu expandir o mercado musical etc.
Eu pago pau pra ele.
Michael Jackson é rei. Ponto final.
Queria ser um dos garotos que dormiu com ele. Tenho inveja deles.

Nossa, você parou de ser Gremista e virou São Paulino? :lol

nesbeatz
10/02/2008, 00:05
Como andam as finanças deste cidadão?Depois do que ele gastou com advogados nos úlitimos anos e sua Neverland praticamente abandonada...

1° Owned!!

que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?
Doido? Criminoso? Grande artista? Empresário? Qualquer coisa que você pense de Mj, jogue os seus pensamentos pela janela afora e vamos examinar alguns fatos.

Por anos a mídia tem o rotulado como "Jacko Doido". O que aconteceu com MJ? Não era ele a maior coisa da música durante um tempo?Quando é que ele ficou louco?

Tudo que temos que fazer é observar quando foi que o Michael começou a ser retratado como "Louco". Não foi na época de "Thriller". É maneiro ser um cantor e dançarino.É isso que eles querem. NÃO OUSE SE TORNAR UM EMPRESÁRIO PENSANTE.NÃO OUSE COMPRAR O CATÁLOGO DOS BEATLES. NÃO OUSE CASAR COM A FILHA DO ELVIS. NÃO OUSE BATER A INDÚSTRIA DE DISCOS NO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO. Michael
começou a ser taxado de louco quando ele começou a dar passos em negócios aonde nem outro havia tido sucesso antes.

Michael pegou dois ícones culturais e os estilhaçou em pedaços. Durante todas nossas vidas, fomos bombardeados com 2 fatos. Os Beatles eram o melhor grupo de todos os tempos e o Elvis era o Rei do Rock'n Roll. Michael comprou os Beatles e casou com a filha do Elvis (se isso não é literalmente provocar o homem) Se eu não fosse um cínico, eu diria que Michael se meteu com Lisa Marie apenas pra provocar as pessoas que consideram Elvis o Rei.

Os Beatles foram grandes, mas eles não foram grandes o suficiente para manter os direitos de publicidade de suas próprias músicas.

Elvis foi grande, mas ele não escrevia suas músicas. Seu empresário, Col.Tom Parker era a mente brilhante por trás de Elvis... mantendo-no drogado com remédios legais e cuidando de toda sua papelada.

Não havia como Michael errar enquanto artista. "Off the Wall",primeiro artista solo com 4 músicas nas 10 mais. "Thriller" o disco mais vendido de todos os tempos, então com 7 músicas nas 10 mais. "Bad", o primeiro álbum com 5 músicas estreando em primeiro lugar (até Thriller só conseguiu isso com 2 músicas).Tudo isso é legal. Mas isso é tudo que é pra vc fazer de bom. CANTAR E DANÇAR.
Michael queria ser grande. Ele comprou o lendário catálago de Sly and the Family Stone mas ninguém deu a mínima.Quando ele comprou o dos Beatles, as pessoas notaram A fusão Sony queria parte do bolo. A vontade da Sony em ter parte do catálogo dos Beatles, fez com ela concordasse com uma fusão de 50/50 com Jackson,formando o
catálogo de música Sony/ATV. Agora o Michael, co-possui metade de todo o catálogo de todos os artistas da Sony. Cheque a lista completa de músicas no sonyatv.com
Uma amostra dos direitos das músicas que ele possui estão em mais de 900 países com artistas como Tammy Wynette, Kenny Rogers, Alabama. Todas as músicas escritas por Babyface.Músicas latinas como as de Selena e Enrique Iglesias. Músicas de Roberta Flack, Mariah Carey, Destiny Child's, 2pac, Biggie e Fleetwood Mack. Em resumo,mais de 100.000 músicas."O que este homem está fazendo?" Nenhum dos grandes fez isso. Nem Bono, Springsteen, Sinatra. "Quem ele pensa que é?". "Pegue tudo o que puder dele"

Para "pegar" alguém, você tem que atacar o que eles amam mais. Eu não vou dizer mais nada sobre isso.

O único homem que se aproxima de MJ em provocar a indústria é Prince, e em menor grau, George Michael. Eles foram atrás do pobre George Michael, rotulando o cara como homosexual. Prince lutou duro e manteve seu ponto, mas ainda assim teve que recorrer a uma grande compania para distribuir seus materiais. Não há nada de errado com isso. Prince ficou com a maior parte, mas o resultado foram anos sendo rotulado como louco e difícil.

O melhor momento para eles foi na conferência de impressa de Sneddon. "Nós o pegamos" Nunca houve tanto regozijo tão evidente. Quem se importa se temos ou não evidências?

Michael foi inocentado, não comemorou, foi pra casa e foi embora dos EUA. O melhor movimento possível. Agora o que sobrou para os odiadores fazerem? Ele se foi."Se foi, o que vc quer dizer com ele se mudou pro Bahrain? Bem, como diabos vamos pegá-lo se ele não está aqui?Rápido, pegue aquele colunista para escrever uma
série de artigos de como MJ esta chegando à beira de uma destruição. OH, nós fizemos o que? Bem, o que podemos fazer?"

Do outro lado, parece que Michael não está fazendo nada para fazer dinheiro.Nem conte as vendas semanais dos CDs dele. 15.000 CDs por semana não é nada para um Michael. O catálogo da Sony/ATV dá dinheiro para Michael cada vez que ele respira.Muito dinheiro.O fato de ninguém informar sobre o montante exato é a prova disso. Eles preferem que você acredite que MJ está falido do que lhe dizer a verdade. MJ ainda é dono da Neverland.A casa da família em Encino é do MJ. Michael ainda é proprietário das músicas dos Beatles através da fusão com a Sony assim como a propriedade total de todas as suas músicas. Mas, ei, esse é nosso pequeno segredo.

Michael Jackson está literalmente andando nos sapatos que nenhuma outra pessoa negra jamais andou. Se ele escrever uma autobiografia, será a mais interessante de todas. Um homem negro sem nenhuma educação formal se torna o mais poderoso homem na indústria APESAR do ódio, racismo, inimigos em seu próprio meio e um midia
pronta para fazer seu leilão.

Se a Sony tivesse algum senso, eles se ofereceriam para continuar com a parceria. É o único jeito de eles fazerem dinheiro futuro com o catálogo do Michael.Tommy Mottola não perdeu seu emprego porque foi um mau empresário de seu selo. Foi uma guerra casual.MJ o expôs e a Sony teve que cortar suas perdas. As companias fazem isso o tempo todo.PRESTE ATENÇÃO que ninguém da Sony nem o próprio Matolla JAMAIS processaram MJ por calúnia. Michael sempre foi leal aos seus chefes na Epic/Sony. No Grammy de 1984, ele até levou o chefe do selo Walter Yetnicoff no palco num determinado momento. Ele sempre agradeceu Dave Glew,Mattola e outros da Sony nos seus discursos de agradecimento.

A Sony ainda pode fazer o certo pelo Michael, mas talvez seja tarde demais. Entretanto, eles ainda podem fazer um gesto de boa vontade, mas quantas vezes homens de negócios fazem isso? Se eu fosse eles, ainda ia querer MJ como aliado, não como inimigo. Essa é/foi uma fusão rendosa.

Eu estaria morrendo de medo se eu fosse um inimigo de MJ enquanto ele está com multi-bilionários além dos mares. Acredite em mim, eles não está lá apenas discutindo design de roupas. Um conglomerado está sendo construído.

Uma última nota, esses fatos que eu escrevo aqui não deveriam ser a única vez que você vai ler, mas o fato triste é que provavelmente vai ser. Eu temia que o Michael fosse lesado pelo júri. Isso seria jogar sujo. Se eu estou mostrando esses fatos nesse site VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE A MÍDIA SABE DISSO MUITO BEM. Ninguém fala de MJ só porque ele fez "Thriller". Eles sabem o que se passa.Pense nisso. É por isso que eu rio quando vejo shows como "The Ultimate Hustler" da BET. Todos
nós sabemos quem é. (Como é que pode Damon Dash saber quem é o "ultimate hustler"afinal? Ele perdeu o rock-a-fella para Jay-Z)

No final, Michael não será conhecido por ser alguém acuso de molestar crianças. Nem por ter feito "Thriller". Ele será conhecido como o homem que lutou com a indústira da música e ganhou e viveu para contar sua história. Este é um livro que valerá a pena comprar.

TRADUÇÃO: Andrea..
Fonte: http://www.eurweb.com/story/eur24224.cfm
Autor: Christopher Hamilton

nesbeatz
10/02/2008, 00:13
Michael não foi nem o maior artista negro, nem o maior artista negro de seu estilo

Respectivamente são Chuck Berry e James Brown

2° Owned

Queria saber se esses dois artista que você citou, vendeu mais de 700 milhões cópias de discos.

Todos os rappers são influenciados por Michael Jackson, Notorius,Will Smith, P. Diddy, Nelly, Jay-Z e toda nova geração de cantores negros nos EUA. já disse sua admiração por MJ, e Common nos bastidores do dvd do show do Jay-z no Madison Square Garden disse "Eu nunca me empolguei tanto em um show a ultima vez q senti isso foi quando vim ver Michael Jackson" todos são fãs dele ... o Michael Jackson foi pioneiro, se hj a MTV passa clipes de cantores negros isto se deve a Billie Jean do Michael Jackson, aqui vai até uma curiosidade... em 1983 quando o Thriller do Michael Jackson foi lançado e estava com suas vendas aumentando cada vez mais Michael fez o clipe de Billie Jean (Michael foi o pioneiro em video clipes, ele q descobriu q os clipes seriam um grande meio de se divulgar um album e começou a fazer clipes produzidos), antes dele a MTV não passava clipes de cantores negros pois lá nos EUA uma coisa é vc ouvir a voz de um negro no rádio e outra coisa é vc ver um rosto negro na tv, e quando Billie Jean foi lançado a diretoria da MTV se reuniu para ver se passaria um rosto negro para a américa branca, resolveram passar... e a MTV só é o q é hj graças a ele, pois antes de Billie Jean a MTV era uma emissora pequena e os negros reconhecem q eles tem o espaço q têm hj graças ao pioneirismo de Michael Jackson, sinceramente acredito q ele seja sim a maior influencia da black music q todos os tempos e em todos os gêneros da BM seja no rap, no RB e etc.

Gattuso
10/02/2008, 00:20
2° Owned

Queria saber se esses dois artista que você citou, vendeu mais de 700 milhões cópias de discos.

Todos os rappers são influenciados por Michael Jackson, Notorius,Will Smith, P. Diddy, Nelly, Jay-Z e toda nova geração de cantores negros nos EUA. já disse sua admiração por MJ, e Common nos bastidores do dvd do show do Jay-z no Madison Square Garden disse "Eu nunca me empolguei tanto em um show a ultima vez q senti isso foi quando vim ver Michael Jackson" todos são fãs dele ... o Michael Jackson foi pioneiro, se hj a MTV passa clipes de cantores negros isto se deve a Billie Jean do Michael Jackson, aqui vai até uma curiosidade... em 1983 quando o Thriller do Michael Jackson foi lançado e estava com suas vendas aumentando cada vez mais Michael fez o clipe de Billie Jean (Michael foi o pioneiro em video clipes, ele q descobriu q os clipes seriam um grande meio de se divulgar um album e começou a fazer clipes produzidos), antes dele a MTV não passava clipes de cantores negros pois lá nos EUA uma coisa é vc ouvir a voz de um negro no rádio e outra coisa é vc ver um rosto negro na tv, e quando Billie Jean foi lançado a diretoria da MTV se reuniu para ver se passaria um rosto negro para a américa branca, resolveram passar... e a MTV só é o q é hj graças a ele, pois antes de Billie Jean a MTV era uma emissora pequena e os negros reconhecem q eles tem o espaço q têm hj graças ao pioneirismo de Michael Jackson, sinceramente acredito q ele seja sim a maior influencia da black music q todos os tempos e em todos os gêneros da BM seja no rap, no RB e etc.

O próprio michael foi influenciado por James Brown, e os rappers tb

E vendas então quer dizer algo? Ah ta, então Kenny G é o maior instrumentista de jazz da história, Backstreet Boys é melhor que Bob Dylan, e metallica melhor que Alice Cooper

Argumento lixo o seu, nem vale mais a pena discutir

Armitage
10/02/2008, 00:25
E vendas então quer dizer algo?
Só quando se trata do rei, MJ. :cool:

nesbeatz
10/02/2008, 00:37
Mike nunca foi decadente? Ah, cara, peraí, isso é não ver os fatos.
Primeiro me diz o que é passar de Thriller pra algo que vende quase os mesmos números que Madonna?
Mike é um puta artista,cantor extraordinário, mas vamos lá. Você acha que com esse escândalo de pedofilia, com todas essas plásticas ridículas que ele fez (Não vem me dizer que foi a Sony que plastificou ele) ele consegue voltar ao topo?
Nunca. Mike é doente. Nunca, digo NUNCA, vai ser metade do que ele foi na época do Thriller ou até mais pra frente um pouco.

E Mike não é nem de longe o maior artista de todos os tempos, não viaja cara. Ele é fodão, mas tem muita gente que é mais do que ele.
Chuck Berry, por exemplo, é negro e ainda é melhor do que ele.

Ah, seu comentário de roqueiros ciumentos. Só um argumento pra isso.
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

EDIT: Porra, isso é do ano passado Kate. Faz isso não.

---------------- Rock n' Rollin' ao som de: Lynyrd Skynyrd - The Ballad of Curtis Loew (http://www.foxytunes.com/artist/lynyrd+skynyrd/track/the+ballad+of+curtis+loew) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

3° Owned

Cara, você queria depois do disco que revolucinou toda a indústria fonográfica..queria outra revolução?? Aí é demais né champz!! Como supera um disco que vendeu mais de 100 milhões até hoje?? O próprio Quincy Jones falou: Bad teve felicidade e infelicidade ao mesmo tempo de ser o sucessor de Thriller..porque sempre vão comprarar com ele!!! Mais se você não sabe, tanto Bad, Dangerous e History..foram discos de mega-sucesso que venderam mais 30 milhões de cópias!!!mais aí tem que comparar com Thriller para fala besteira. Pra você saber poucos artista vende 30 milhões de cópias em vários discos, como MJ.

Agora me explica uma coisa!! Aonde que a música entra com as plásticas?? Quero entender sério!! já que vocês misturam vida pessoal com a do artista..falando na vida pessoal..porque ninguem noticia que MJ é o artista que mais faz caridade doando até hoje mais de 300 milhões de dolares. mais é facil entender, ja que como artista ele é insupéravel, aí tem que fingi de bobo !!

nesbeatz
10/02/2008, 00:50
É impressionante como a mídia persegue apenas o Michael Jackson, vivem falando mal do cantor e etc... Entretanto, quando algum outro artista (Como a Madona por exemplo) Faz alguma coisa bizarra, a mídia ao invés de criticar, faz elogios e acha o máximo tal atitude. Já vi vários casos de artistas famosos serem usuários de drogas, fazerem apologia ao crime, e mesmo assim, a mídia só se preocupa com as "supostas plásticas" que Michael Jackson anda fazendo.

Isso só tem uma explicação: A imprensa mundial não aceita o fato do Michael jackson ser o Maior astro da música POP mundial, por isso, buscam no sensacionalismo desenfreado, uma forma de tentar destruir a carreira do maior ídolo POP de todos os tempos.
Vários outros artistas vivem fazendo MERDA por aí e ninguém fala nada, e quando fala o assunto é rapidamente esquecido. Porém, se fosse o Michael Jackson que tivesse feito algo de errado, seria notícia para o ano inteiro.

A mídia gosta de criticar o Michael Jackson, eles ganham muito dinheiro com isso... Idiotas são aqueles que se deixam influenciar pelas críticas sensacionalistas da mídia em relação ao REI DO POP.

nesbeatz
10/02/2008, 01:16
Episódio ( Mamãe quero ficar branco!!)

A Doenca Incuravel do Michael Jackson.
http://www.avrf.org/images/hands.jpg

http://www.library.nhs.uk/cmsimages/23_7D5112102D_Maxines_arms%201.jpg

http://www.faqs.org/health/images/uchr_09_img0972.jpg

http://www.chelationtherapyonline.com/anatomy/images/hug.jpeg

http://www.scielo.br/img/revistas/abd/v80n3/en_a13fig01.jpg

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/64/Vitiligo03.jpg/250px-Vitiligo03.jpg

Luta desde crianca contra essa doenca.

Ele diz que issso nunca vai tampar quem ele eh, porque ele e o publico dele sabe quem ele eh.

E os brasileiros se esquecem que ate a Xuxa ja trocou o Nariz latino de batata dela.
Ainda bem que eles nao nao moral pra essa gente latina.
Ele nao toma sol porque os medicos dizem que NAO PODE.

http://home.online.no/~ann-svan/artimages/Vitiligo1.jpg

http://www.malibufanclub.de/images/specials/vitiligo.jpg

http://img152.imageshack.us/img152/1052/vitilosb7.jpg

http://www.abc.net.au/reslib/200707/r157804_572598.jpg

http://www.kantor.com/blog/jackson2-05.jpg

http://i165.photobucket.com/albums/u68/felipemj/vitiligo.jpg

http://img210.imageshack.us/img210/3673/018at9.jpg

http://img118.imageshack.us/img118/1404/4h9fztuna7.jpg

Luva estrategica
http://blog.folksonomy.com/wp-content/uploads/2007/05/whiteglove.jpg
http://muzyka.onet.pl/_i/info/duze/m/michael_jackson_afp.jpg
http://img118.imageshack.us/img118/1404/4h9fztuna7.jpg
http://www.bbc.co.uk/radio4/science/images/skin_hands.jpg

Doenca que ataca outras pessoas.
http://www.bbc.co.uk/radio4/science/images/skin_hands.jpg
http://img165.imageshack.us/img165/656/vitiligo4nn9.jpg
http://img64.imageshack.us/img64/3982/vitiligofyryk5.jpg
http://www.jackson.ch/Anderes/vitiligo2.jpg
http://www.jacksonaction.com/text/vitiligo-filer/image002.jp

Outras fontes.
http://youtube.com/watch?v=15TSEKXXIvI&feature=related

http://youtube.com/watch?v=X7F3calBvRY&feature=related

http://youtube.com/watch?v=15TSEKXXIvI&feature=related

No Larry King, semana passada foi dito sobre a doenca do Michael Jackson, ele l foi defendido por este apresentador de Telejornal que tem a mesma doenca.

http://youtube.com/watch?v=WtHW7ptF76c&feature=related
http://youtube.com/watch?v=S0Jkd18Afzs

Britney depois e aumentar os labios.
http://img2.timeinc.net/people/i/2007/startracks/071105/britney_spears300.jpg
http://kickmelive.com/2007/10/25/britneys-lips-still-look-overdone/

Outras plasticas.
http://www.goodplasticsurgery.com/archives/chelsea_clinton.jpg
http://frostfirepulse.com/top-5-worst-celebrity-plastic-surgery-disasters

Mais celebridades.
http://www.makemeheal.com/news/images/scarlett-johansson-nose-job.jpg

Mais fotos.
Entevista na Oprah
http://floacist.wordpress.com/2007/06/12/full-information-on-vitiligo-michael-jackson/
http://www.bbc.co.uk/totp2/ugotthelook/images/michael_jackson.jpg

Outro estagio avancado da doenca.

http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAAAsuJGoJ03LyMO5Z_EC0LhwzBmb55BRtrVphDoyGz3FcR Ro0VG3jhzNn854ms8YwzIMbtGC3RxP3ul2jHPt0bFNAJtU9VCk 2ASU1n_hEMFawbHJYlSFUCGe0A.jpg
http://www.ananova.com/images/news/tekestekahsayBIG410x344.jp . continuação

nesbeatz
10/02/2008, 01:21
http://www.jacksonaction.com/text/vitiligo-filer/image002.jpg
Outro doente.
A doenca em estagio avancado.

O Michael Jackson nao tem nem 50 % do corpo tomado.Ele usa maquiagem nos videos.

http://www.jacksonaction.com/text/vitiligo-filer/image002.jpg

Q foto inacreditável, a Gaby tem razão.

O MJ NA ERA BAD JÁ ERA BRANCO, MAS USAVA MAQUIAGEM Q DEIXAVA ELE AINDA COM ASPECTO DE MACHO Q POR SINAL DEU CERTO, E NA ERA DANGEROUS A DOCEÇA FICO MAIS FORTE, MAS USAVA MAQUIAGEM E COR NOS LÁBIOS MAS Ñ FICO PQ QUIS PQ FOI OBRIGADO.

Quem é fã do Michael, com certeza já passou por essa situação de ter que explicar sobre o vitiligo, plásticas e outras coisas.

Acho que se ele realmente houvesse negado a raça, ter ficado "branco" propositalmente sem nenhum fim racional eu teria um repúdio muito grande, assim como se eu realmente acreditasse que ele molestou crianças. Nenhum ser humano é capaz de aceitar esses fatos, e se tudo o que falam fosse verdade, com certeza ele não teria nem metade dos fãs que tem. Acredito na tese do vitiligo e de como ele avançou a doença, sabendo que tratamento eficaz contra essa doença só surgiu no início da década de 90 e em tal época não é nem necessário dizer a condição em que se encontrava a pigmentação do corpo dele. Não sou médico e nem tenho conhecimento profundo disso, mas não creio que fosse possível uma recuperação com a pele do MJ branca como estava em 90/92.

Uma vez conversei com uma amiga dermatologista e tb com um antigo professor de Biologia alguns anos atras...
Ambos disseram quase a mesna coisa.Não existe uma pessoa acordar e dizer q quer ficar branca;ela vai a farmacia e compra um creminho e passa na pele...Meu prof disse q isso é ridículo!O q a dermatologista disse é q pessoas com vitiligo podem realizar um tratamento para retirar o máximo de manchas da cor antiga q este paciente possuía.É como alguém deixar cair cloro numa calça preta.Vc pode pegar a calça,tingir da sua cor natural ou deixar q ela fique toda branca de vez.Os humanos não podem voltar a ter sua cor de antes...Então,o q resta,pra fcar esteticamente mais aceitável ao paciente,é q ele dispegmente o retante da antiga pele,ou seja,retire as manchas maiores e menores da sua cor antiga.Mas ela disse q é mt dificil de ficar com uma cor uniforme.Há manchas q dificilmente sairão e q podem,sim,se quiser,disfarçar com maquiagem.
Ele é muito vaidoso e não gosta de ver aquelas manchas todas pela pele.Eu o entendo...Ainda mais qndo vc é uma pessoa q vive de sua imagem publica,todos os flashes estão voltados pra vc...Entendo-o perfeitamente e ele tem mais é q fazer aquilo q lhe faz bem.Michael estando bem,pra mim,tá ótimo!E ele é lindo de qlq forma!Um sorriso maravilhoso,a geometria de seu rosto é fantástica!Lindo,lindo,lindo!
Pena q muitos não o respeitam por preconceito e ignorância...

eitâ povinho ignorante, querer afirmar que Michael quis ficar
branco por ser racista isso é uma mentira muito descarada,
vitiligo é uma doença de pele incurável e que causa manchas
na pele do paciente, Michael Jackson tem vitiligo e começou a
se manifestar quando ele tinha 20 poucos anos, podemos
confirmar isso em suas fotos, há manchas brancas na sua pele,
e o vitiligo é uma doença silenciosa e que não tem sintomas,
ela aparece e o paciente tem que ter uma auto-estima alta
para não se deixar abater pela doença, afinal de contas,
ninguém quer ficar com manchas brancas na pele, principal-
mente nos cantos dos olhos, da boca e do nariz, lugares que
são visíveis.
Então por isso que Michael esta branco, por causa do vitiligo.

http://us.ent1.yimg.com/images.launch.yahoo.com/000/027/239/27239632.jpg

http://img223.imageshack.us/img223/7600/j52001to6ub2.jpg

http://dictionary.laborlawtalk.com/prev_wiki/images/d/d6/Movie_eo_smile.jpg

http://www.theage.com.au/ffximage/2004/04/02/20404ww1,0.jpg

http://imstars.aufeminin.com/stars/fan/D20050819/128_401969551_michael_jackson_thriller_H161030_L.j pg 20 jan Gaby
http://www.metacafe.com/watch/979749/vitiligo/

Este video ajuda a clarear a mente de quem acha que ele nao tem a doenca.

nesbeatz
10/02/2008, 01:28
http://i11.photobucket.com/albums/a151/mjgrl4ever/Bad%20era%202/41.jpg

http://img402.imageshack.us/img402/5830/74723489240acd8la9.jpg

http://img340.imageshack.us/img340/9954/74723487240d669ry4.jpg
http://i6.photobucket.com/albums/y227/mitshu/vitiligo1.jpg
http://i6.photobucket.com/albums/y227/mitshu/vitiligo3.jpg
http://i6.photobucket.com/albums/y227/mitshu/vitiligo4.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v282/Kitty_Jackson/Michael_five_3.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v282/Kitty_Jackson/mj2.jpg

http://i7.photobucket.com/albums/y258/rainey77/80.jpg
http://i7.photobucket.com/albums/y258/rainey77/knotie-Vitiligo_mj1.jpg
If you want to know about vitiligo:
http://www.zebracorn.com/vitiligo.htm

http://i11.photobucket.com/albums/a151/mjgrl4ever/Bad%20era%202/41.jpg

http://img402.imageshack.us/img402/5830/74723489240acd8la9.jpg

http://img340.imageshack.us/img340/9954/74723487240d669ry4.jpg

Esse tb pagou para ficar branco!!

Apresentador negro americano tem vitiligo

Lee Thomas, 40 anos, é um apresentador de TV de uma afiliada local da Fox Broadcasting Company, nos Estados Unidos. A pele dele vem mudando de cor. Ela, que era negra, está agora colorida com manchas mais claras ao redor dos olhos e da boca e ao longo do nariz, orelhas, braço, ombros e peito.

Thomas possui vitiligo, uma doença em que as células de pigmentação da pele são destruídas. Manchas brancas aparecem em diferentes partes do corpo, tecidos da boca, nariz e na retina.

"Eu sou um homem negro virando branco na televisão e as pessoas podem ver isso", declara o âncora e repórter de entretenimento. "Se você me assistir ao longo dos anos vai perceber que minhas mãos mudaram completamente do negro para o branco."

"Não existe uma causa. Não existe uma cura, é tudo muito aleatório", declara Thomas. "Eu posso ficar totalmente branco ou apenas parcialmente."

Poucas pessoas, exceto os médicos e aquelas que já tiveram a doença, já tinham ouvido o termo "vitiligo" até que Michael Jackson revelou no início da década de 1990 que a doença estava por trás da sua mudança de pele negra para branca.

Aproximadamente 65 milhões de pessoas no mundo têm este tipo de desordem, sendo que 2 milhões vivem nos Estados Unidos. Não é algo fatal, mas os especialistas dizem que o vitiligo rouba a auto-confiança das pessoas, faz com que elas sejam desagradavelmente encaradas e ainda leva algumas a uma reclusão forçada.

Atualmente, o âncora Lee Thomas conversa abertamente sobre o vitiligo e como a doença afetou sua vida e carreira. Ele até mesmo escreveu um livro sobre essa experiência chamado Turning White: a Memoir of Change (Ficando Branco: Uma Memória de Mudança, em tradução literal).

Entretanto, até novembro de 2005, somente seus parentes e os amigos mais próximos sabiam do segredo que Thomas escondia desde os 25 anos. Thomas percebeu que o vitiligo estava se tornando cada vez mais evidente quando ele não conseguiu mais escondê-lo de uma garota da pré-escola, durante uma reportagem que fez. As mãos de duas tonalidades deixaram a garota assustada e ela começou a chorar.

"Eu pensei que minha carreira estivesse acabada", disse Thomas, que já foi ganhador do Emmy e que geralmente entrevista celebridades como Will Smith, Tom Cruise e Halle Berry. Ele se preparou para conversar com sua diretora do jornal e sair da televisão.

Hoje, ele já superou o trauma inicial e usa uma combinação de cremes e maquiagens para cobrir o crescimento das manchas em sua pele, rosto, mãos e braços. Espectadores, colegas de trabalho e até mesmo seus parceiros no jogo de basquete nunca tinham percebido a desordem.

Foto.
http://img.terra.com.br/i/2007/12/18/658275-3334-in.jpg

IMAGEM

http://img.terra.com.br/i/2007/12/18/658275-3334-in.jpg

Outra crianca negra com a mesma desordem na pele.
http://www.bio.davidson.edu/Courses/Immunology/Students/Spring2003/Leese/albino.gif
Outra vitima
http://www.foxnews.com/images/162455/3_22_al_libbi_abu_farraj2.jpg

No Larry King
.

http://youtube.com/watch?v=WtHW7ptF76c
http://youtube.com/watch?v=WtHW7ptF76c

Interessante!

Mas é o seguinte; tenho uma amiga q é fã do MJ desde 83 e coleciona tudo.
Ela me falo recentemente q o MJ quis ficar branco ñ pelo motivo de ser racista, e sim, por causa q ele teria ficado com 75% ou 90% do corpo tomado pelo vitíligo, e detalhe; naquela época ñ existir recurso q faria parar o vitilígo, por essa razão ele fico branco pq foi obrigado, aí ele fico na decisão em precisso escolher em ficar com várias manchas horríveis pela pele ou ficar uniforme ? escolheu a 2ª opção.
Vcs estão pensando q ele é racista, mas ñ é, e por essa razão ele fica recluso pq ele sofre por ter problema de pele, é muito triste.

No caso das plásticas, isso sim, foi loucura, pq ele exagero d+, isso reflete no psicológico da pessoa, pelo fato dele de ñ ter infância, tô sabendo tb q o MJ ñ se olha no espelho.

nesbeatz
10/02/2008, 01:30
Mais que owned brutal!!:-D :-D

Armitage
10/02/2008, 01:31
Então, rolava um boato que o MJ poderia vir para o Brasil, junto com a família que acusava ele de pedófilo.

Acho que só a família veio.

nesbeatz
10/02/2008, 01:40
Então, rolava um boato que o MJ poderia vir para o Brasil, junto com a família que acusava ele de pedófilo.

Acho que só a família veio.

???????????:kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo:

Sobre o caso de pedófilia, dê um lida nisso.

http://www.reidopop.com/portugues/reporterespecial/2004_02-1.htm
http://www.reidopop.com/portugues/reporterespecial/2004_02-3.htm
http://www.reidopop.com/portugues/reporterespecial/2004_02-4.htm
http://www.reidopop.com/portugues/reporterespecial/2004_03.htm
http://www.reidopop.com/portugues/reporterespecial/2004_03-1.htm

PhylteR
10/02/2008, 01:49
Para o cara que criou o tópico:

Na boa, não fique tentando enfiar Michael Jackson na cabeça dos outros. O cara é um estupendo artista, e quem não concorda com isso vai contra fatos, e ponto. Agora, ficar forçando para todos admirarem ele é demais. Sempre haverá pessoas com preconceito e sempre haverá pessoas que simplesmente não gostam da música dele.

Eu também fico puto quando alguém resolve falar que ele fez "cirurgia para ficar branco" ou é pedófilo... Mas quem fala isso, fala sem conhecimento de causa, porque nunca pesquisou nada sobre a doença dele, e nunca acompanhou nenhum dos julgamentos pelo qual Michael Jackson passou. Mas pessoas ignorantes existem e sempre existirão. E você tem que se conformar com isso, e não tentar mudar a cabeça de todo mundo.

O erro de Michael Jackson, na minha opinião, não é ser louco ou qualquer coisa do gênero. É ter ido contra a mídia. Enquanto todos queriam tirar uma lasquinha dele no seu auge, ele procurava mais privacidade. Muitos artistas usam a mídia para se erguer e aparecer, mas MJ fazia muito o contrário. Ele chegou a ficar uns 10 anos ou mais sem dar entrevista alguma e sem aparecer a não ser para fazer shows.
E a mídia sabia que tudo que levava o nome de Michael Jackson vendia como água. Então qual foi a saída, já que não tinha entrevistas com ele ou fotos dele para publicar? Inventar histórias... E a coisa cresceu de tal forma que virou uma guerra. Ele poderia simplesmente ter feito uma trégua com essa mídia mais abutre; mas ao invés disso escrevia músicas como Leave Me Alone, Tabloid Junkie, Privacy... Depois de um tempo, falar mal dele e inventar rumores absurdos virou rotina.

E é a velha história: uma mentira contada muitas vezes torna-se verdade. Por isso pensam que ele fez cirurgia para mudar de cor (se é que existe), comprou ossos do homem-elefante, dorme numa câmara de oxigênio, pratica pedofilia, está falido, etc. e etc...

nesbeatz
10/02/2008, 02:16

Na boa, não fique tentando enfiar Michael Jackson na cabeça dos outros. O cara é um estupendo artista, e quem não concorda com isso vai contra fatos, e ponto. Agora, ficar forçando para todos admirarem ele é demais. Sempre haverá pessoas com preconceito e sempre haverá pessoas que simplesmente não gostam da música dele.

Eu também fico puto quando alguém resolve falar que ele fez "cirurgia para ficar branco" ou é pedófilo... Mas quem fala isso, fala sem conhecimento de causa, porque nunca pesquisou nada sobre a doença dele, e nunca acompanhou nenhum dos julgamentos pelo qual Michael Jackson passou. Mas pessoas ignorantes existem e sempre existirão. E você tem que se conformar com isso, e não tentar mudar a cabeça de todo mundo.

O erro de Michael Jackson, na minha opinião, não é ser louco ou qualquer coisa do gênero. É ter ido contra a mídia. Enquanto todos queriam tirar uma lasquinha dele no seu auge, ele procurava mais privacidade. Muitos artistas usam a mídia para se erguer e aparecer, mas MJ fazia muito o contrário. Ele chegou a ficar uns 10 anos ou mais sem dar entrevista alguma e sem aparecer a não ser para fazer shows.
E a mídia sabia que tudo que levava o nome de Michael Jackson vendia como água. Então qual foi a saída, já que não tinha entrevistas com ele ou fotos dele para publicar? Inventar histórias... E a coisa cresceu de tal forma que virou uma guerra. Ele poderia simplesmente ter feito uma trégua com essa mídia mais abutre; mas ao invés disso escrevia músicas como Leave Me Alone, Tabloid Junkie, Privacy... Depois de um tempo, falar mal dele e inventar rumores absurdos virou rotina.

E é a velha história: uma mentira contada muitas vezes torna-se verdade. Por isso pensam que ele fez cirurgia para mudar de cor (se é que existe), comprou ossos do homem-elefante, dorme numa câmara de oxigênio, pratica pedofilia, está falido, etc. e etc...

Cara..você calou minha boca.

Close Topic!![karrepio]

Ironik
10/02/2008, 15:08
O próprio michael foi influenciado por James Brown, e os rappers tb

E vendas então quer dizer algo? Ah ta, então Kenny G é o maior instrumentista de jazz da história, Backstreet Boys é melhor que Bob Dylan, e metallica melhor que Alice Cooper

Argumento lixo o seu, nem vale mais a pena discutir

E o James Brown foi influenciado por outro...q foi influenciado por outro
..que no fim das coisas foi influencado por Adão:lol . Q lógica tem isso gatuso.

Qual o problema dele ser o maior artista negro!?So pq c acha o JB melhor?[kong]

Mas sinto muito...se colocar uma tabela dos pros e contras e provavel q eles empatem em tudo...mas q o MJ vença no numero de discos cara.

Ironik
10/02/2008, 15:14
Ps:

Alguem acha mesmo nesse topico q o MJ teve uma doença q o deixou branco?

Engraçado q o "vitiligo" dele, que todo mundo fala q é um caso raro...mas n falam o nome e nem mostram alguem q teve do mesmo jeito tb né!?

:lol

Geth
10/02/2008, 15:30
3° Owned

Cara, você queria depois do disco que revolucinou toda a indústria fonográfica..queria outra revolução?? Aí é demais né champz!! Como supera um disco que vendeu mais de 100 milhões até hoje?? O próprio Quincy Jones falou: Bad teve felicidade e infelicidade ao mesmo tempo de ser o sucessor de Thriller..porque sempre vão comprarar com ele!!! Mais se você não sabe, tanto Bad, Dangerous e History..foram discos de mega-sucesso que venderam mais 30 milhões de cópias!!!mais aí tem que comparar com Thriller para fala besteira. Pra você saber poucos artista vende 30 milhões de cópias em vários discos, como MJ.

Agora me explica uma coisa!! Aonde que a música entra com as plásticas?? Quero entender sério!! já que vocês misturam vida pessoal com a do artista..falando na vida pessoal..porque ninguem noticia que MJ é o artista que mais faz caridade doando até hoje mais de 300 milhões de dolares. mais é facil entender, ja que como artista ele é insupéravel, aí tem que fingi de bobo !!
Meu Deus, cara. Pára e pensa, não vem com essa de "Ai, sou foda, ownei você."

Você sabe o significado de decadência? Entende o que é isso? Usei o exemplo do Thirller, mas uso outro. Pense bem, ele vendeu isso tudo, onde ele está hoje? Está no topo? Está perto do topo? Acredito que não, sinceramente.

Eu conheço artistas que venderam tanto quanto MJ, é só procurar um pouco.
Pensa um pouco, faz uma forcinha, por que parece que tá difícil. Onde eu falei que plásticas influenciavam na música? Hum?
Eu disse que ele não vai conseguir voltar ao topo por causa DOS ESCÂNDALOS das plásticas e DOS ESCÂNDALOS DA PEDOFILIA.
Presta atenção. Pessoas não gostam de pessoas que se fingem de brancos pra aparecer, pessoas não gostam de pessoas que fazem sexo com crianças, não importa se isso é verdade ou não, entendeu?
Em momento nenhum eu disse que o que ele fez é verdade ou que ele teve vitiligo (meu Deus). Só disse que com esses escândalos, ele não volta ao topo de jeito nenhum.

Entendeu ou quer que eu desenho, sr. Internet Warrior?

E eu acho ele doente mesmo, e essa história de que foi a mídia que plantou as crianças na casa dele eu não engulo.

E olha o crianção que você está me saindo defendendo o Mike. "Ai, eu ownei, estou abafando." Se mata cara, gente como você que merece o que o Kid falou da OS. Internerd Serious Business.

Geth
10/02/2008, 15:31
Ps:

Engraçado q o "vitiligo" dele, que todo mundo fala q é um caso raro...mas n falam o nome e nem mostram alguem q teve do mesmo jeito tb né!?

Em algum lugar no livro sagrado de ownagem dele ele escreveu isso aí.
Não acredito de jeito nenhum que isso seja vitiligo, mas em tudo tem os crédulos, né?

Nêmesis.
10/02/2008, 15:33
Parece que fizeram no computador e erraram a anatomia

Gattuso
10/02/2008, 16:28
E o James Brown foi influenciado por outro...q foi influenciado por outro
..que no fim das coisas foi influencado por Adão:lol . Q lógica tem isso gatuso.

Qual o problema dele ser o maior artista negro!?So pq c acha o JB melhor?[kong]

Mas sinto muito...se colocar uma tabela dos pros e contras e provavel q eles empatem em tudo...mas q o MJ vença no numero de discos cara.

Ué, mas o argumento do carinha foi a influência do michael ué, só disse que james influenciou bem mais:lol

E estou falando de influência DIRETA, ou seja, artistas que foram diretamente influenciados por ele, e James foi bem mais

E não só eu que acho melhor, a maioria acha ué, só essa galerinha dos anos 80 que não :lol

E MJ foi um baita artista, mas na frente dele de negros, colocaria Chuck Berry, james brown, Jimi hendrix, Little Richard, Ray Charles, Stevie Wonders, aí sim colocaria ele

Fareday_
10/02/2008, 17:10
ateh os rolling stones foram influenciados pelo Michael...

"Anybody Seen My Baby" que o diga :lol

PhylteR
10/02/2008, 17:21
Ps:

Cara, então você não acredita na doença apenas porque não conhece ninguém mais que a tenha?
Que "mesmo jeito" é esse que você fala? É uma doença... Não existe "mesmo jeito"... Alguns afetam pouco e áreas isoladas, alguns afetam muito... Não considero o caso dele raro. Considero a doença toda rara; e atinge 1% da população negra, se não me engano.
Eu conheço de perto a doença porque uma empregada doméstica minha tinha. Agora, você realmente acha que ele fez cirurgia para ficar branco? Isso não existe... Ninguém se submeteria (e não venha dizer que ele fez porque é louco) a uma coisa dessas, para não poder mais pegar sol diretamente e ter que andar com sombrinhas por aí.
E existem várias fotos antigas por aí, tiradas por paparazzis, que mostram MJ sem maquiagem com inúmeras manchas brancas negras pelos braços e tudo mais. Quase um tabuleiro de xadrez.

Enfim, o que eu acho que houve é que ele teve vitiligo, e até certo estágio da doença ele tentou esconder com muita maquiagem. Mas a coisa se alastrou de tal forma que era inviável ficar se maquiando tanto assim para cobrir manchas, então acho que ele fez um tratamento conhecido por despigmentação. Isso eliminaria o resto da cor negra dele, e deixaria apenas branco. E ele não fez isso porque preferia ficar branco. Fez isso porque não tinha como fazer repigmentação na época (e nem sei se agora já existe); e porque era melhor ficar numa cor uniforme do que multi-colorido. Ele é uma pessoa extremamente exposta; seria muito constrangedor...

Mas é o que eu acho. Acredito mais no que ele diz e no que pesquisei sobre a doença e nas fotos que vi; e não no que o tablóide The Sun, o Fantástico e o TV Fama tentam mostrar.

Não quero aqui defender loucamente o cara. Mas ao menos, antes de ficar "achando" coisas, é melhor se informar e pesquisar sobre. Argumentar é a melhor saída.

Mas eu entendo que o povo pense que o cara é louco e come crianças e virou branco porque quis. É muito mais fácil simplesmente engolir sem mastigar essas coisas que a televisão nos passa; do que ouvir, pensar sobre o que ouviu, pesquisar, e concluir sozinho.

Ironik
11/02/2008, 02:16
Ué, mas o argumento do carinha foi a influência do michael ué, só disse que james influenciou bem mais:lol

E estou falando de influência DIRETA, ou seja, artistas que foram diretamente influenciados por ele, e James foi bem mais

E não só eu que acho melhor, a maioria acha ué, só essa galerinha dos anos 80 que não :lol

E MJ foi um baita artista, mas na frente dele de negros, colocaria Chuck Berry, james brown, Jimi hendrix, Little Richard, Ray Charles, Stevie Wonders, aí sim colocaria ele

Sabe...tava vendo este topico do M. Jackson e pensei...seria Adão negro ou branco!?
Teria Adão vitiligo !? Vem cá...cs não acham vitiligo meio: "Vi...te ligo!" Caralho eu sempre pensei nisso
Ta tarde.

Ironik
11/02/2008, 02:20
Ó o cara...achando q sabe mais de MJ q eu. :lol
Ué...bota as fotos e a super pesquisa ai.
quero ver fotos convincentes...nada de gente que parece o escudo do Atletico naum!

Quero gente escura q foi clareando! Ai sim eu digo "perdão cara
vc tava certo e eu errado". Até lá, continua brincando de Peter Pan aí.

Cara, então você não acredita na doença apenas porque não conhece ninguém mais que a tenha?
Que "mesmo jeito" é esse que você fala? É uma doença... Não existe "mesmo jeito"... Alguns afetam pouco e áreas isoladas, alguns afetam muito... Não considero o caso dele raro. Considero a doença toda rara; e atinge 1% da população negra, se não me engano.
Eu conheço de perto a doença porque uma empregada doméstica minha tinha. Agora, você realmente acha que ele fez cirurgia para ficar branco? Isso não existe... Ninguém se submeteria (e não venha dizer que ele fez porque é louco) a uma coisa dessas, para não poder mais pegar sol diretamente e ter que andar com sombrinhas por aí.
E existem várias fotos antigas por aí, tiradas por paparazzis, que mostram MJ sem maquiagem com inúmeras manchas brancas negras pelos braços e tudo mais. Quase um tabuleiro de xadrez.

Enfim, o que eu acho que houve é que ele teve vitiligo, e até certo estágio da doença ele tentou esconder com muita maquiagem. Mas a coisa se alastrou de tal forma que era inviável ficar se maquiando tanto assim para cobrir manchas, então acho que ele fez um tratamento conhecido por despigmentação. Isso eliminaria o resto da cor negra dele, e deixaria apenas branco. E ele não fez isso porque preferia ficar branco. Fez isso porque não tinha como fazer repigmentação na época (e nem sei se agora já existe); e porque era melhor ficar numa cor uniforme do que multi-colorido. Ele é uma pessoa extremamente exposta; seria muito constrangedor...

Mas é o que eu acho. Acredito mais no que ele diz e no que pesquisei sobre a doença e nas fotos que vi; e não no que o tablóide The Sun, o Fantástico e o TV Fama tentam mostrar.

Não quero aqui defender loucamente o cara. Mas ao menos, antes de ficar "achando" coisas, é melhor se informar e pesquisar sobre. Argumentar é a melhor saída.

Mas eu entendo que o povo pense que o cara é louco e come crianças e virou branco porque quis. É muito mais fácil simplesmente engolir sem mastigar essas coisas que a televisão nos passa; do que ouvir, pensar sobre o que ouviu, pesquisar, e concluir sozinho.

Nossa mãe, depois dessa....
Ah e quer saber? Nao precisa responder não...seu topico n me interessa mais, valeu!?

Bjosmeliga.

Killer Khan
11/02/2008, 02:40

Que post foda, caramba...

Tá de parabéns, cara.

PhylteR
11/02/2008, 03:04
Ó o cara...achando q sabe mais de MJ q eu. :lol
Ué...bota as fotos e a super pesquisa ai.
quero ver fotos convincentes...nada de gente que parece o escudo do Atletico naum!

Quero gente escura q foi clareando! Ai sim eu digo "perdão cara
vc tava certo e eu errado". Até lá, continua brincando de Peter Pan aí.

Nossa mãe, depois dessa....
Ah e quer saber? Nao precisa responder não...seu topico n me interessa mais, valeu!?

Bjosmeliga.

Cara, fiz um post imenso, e você destaca duas frases? Fala sério...
Despigmentação não é um processo para fazer a pessoa ficar branca. É um processo delicado para o tratamento do vitiligo. Pelo menos era na época; não sei se usam mais esse tipo de tratamento. A despigmentação é usada quando basicamente 70% do corpo da pessoa já está tomada por vitiligo e outros tratamentos, como pomadas, tornam-se inviáveis. Eu não entendo como seria possível usar esse tratamento para simplesmente mudar 100% a cor do corpo de uma pessoa. É um procedimento até perigoso, ainda mais para a época. E alguns estudos confirmam que o risco de câncer de pele nas áreas despigmentadas aumentam consideravelmente. Mas se você acha que ele fez isso para ficar branco, vai da opinião de cada um. Com as informações que eu tenho, não é o que eu penso.

E eu não entendi bem que fotos que você quer... Fotos de pessoas com vitiligo? Vou postar algumas.

http://www.ecureme.com/atlas/data/dis_images/Vitiligo550_ab.jpg

http://www.bio.davidson.edu/Courses/Immunology/Students/Spring2003/Leese/Vitiligo.jpg

http://www.brownskin.net/sp/images/vitiligo01.jpg
Essa num estágio bem avançado da doença.

http://img210.imageshack.us/img210/3673/018at9.jpg
Essa é do Michael Jackson. Uma das fotos que dá pra ver áreas sem maquiagem, com manchas negras. Essa foto até que não é tão antiga... O que me faz pensar se ele realmente fez despigmentação ou ainda cobre o que restou de negro em seu corpo com maquiagem.

http://i165.photobucket.com/albums/u68/felipemj/triumph.jpg
Nessa aqui dá pra ver uma área no pescoço sem pigmentação.

Não sei se era esse tipo de "gente escura que foi clareando" que você queria... Mas enfim, não estou competindo pra ver quem sabe mais sobre MJ. Apenas mostrei o que eu acredito ser verdade. E argumentei, claro.

Ironik
11/02/2008, 03:24
Demorou pra postar isso hein![kong]
Era isso q eu queria po![kong]

Tb ja vi essas fotos e confesso q acreditava nelas.
Agora, o problema é essas fotos serem verdadeiras mesmo né!?

Mas se forem...vc é foda e eu te respeito. Se não, não.:lol
Tem um monte de coisa q nao concordo e essa é uma delas.
Só nao leia coisas como, "A midia persegue MJ" sem ler " A midia não persegue MJ".
Mas enfim...dexa pra amanha.

Alguem entendeu!?:-D

PhylteR
11/02/2008, 04:29
Demorou pra postar isso hein![kong]
Era isso q eu queria po![kong]

Tb ja vi essas fotos e confesso q acreditava nelas.
Agora, o problema é essas fotos serem verdadeiras mesmo né!?

Mas se forem...vc é foda e eu te respeito. Se não, não.:lol
Tem um monte de coisa q nao concordo e essa é uma delas.
Só nao leia coisas como, "A midia persegue MJ" sem ler " A midia não persegue MJ".
Mas enfim...dexa pra amanha.

Alguem entendeu!?:-D

Serem verdadeiras... No caso, as do MJ né? Porque as fotos de outras pessoas nem tem por que duvidar ¬¬
E não acho que a mídia persegue MJ. Acho que falam dele tanto quanto falariam de qualquer um que fosse popular no nível dele. Convenhamos que na época do seu auge (décadas de 80 e 90), o cara era manchete diariamente. Só acho que mudaram o enfoque de "MJ quebra todos os recordes" ou "MJ produzindo novo álbum" para "MJ é bizarro e temos aqui mais boatos para comprovar".
O foda é que isso virou costume, e coisas assim vendiam pra caramba (tablóides ainda vendem feito água em países até de primeiro mundo, como Inglaterra); então foi um bom negócio. E isso até me entristece um pouco, porque foram acabando com a reputação de um grande astro que só trazia coisa boa para a música. Ao invés de focar no trabalho dele, começaram a focar na beleza ou comportamento; e isso para mim é coisa que deixo para a Revista Caras.

Mas aí já é opinião própria. Eu acho que sua reputação acabou devido à pressão da mídia por escândalos. Tem gente que acha que ele próprio foi se acabando... Entendo que existem divergências e dificilmente serão resolvidas.

Carecão
11/02/2008, 05:00
E tópico que rende....nossa.

Eu tenho o Bad e o Thriller aqui em casa, muito bons realmente. Vocês esqueceram de citar como artistas negros alguns da Motown eim, que talvez sem eles Michael não seria nada, como Marvin Gaye, Aretha Franklin e Diana Ross. Motown, essa que lançou os Jackson Five.

Pow essa parada do vitiligo é foda, eu tenho um brother que tem uma parte do cabelo toda branca por causa disso, mas n tem nada na pele. Será que vitiligo de pele é diferente de vitiligo de cabelo ? Por que o MJ parece que só pegou na pele.

nesbeatz
11/02/2008, 15:41
Meu Deus, cara. Pára e pensa, não vem com essa de "Ai, sou foda, ownei você."

Você sabe o significado de decadência? Entende o que é isso? Usei o exemplo do Thirller, mas uso outro. Pense bem, ele vendeu isso tudo, onde ele está hoje? Está no topo? Está perto do topo? Acredito que não, sinceramente.

Eu conheço artistas que venderam tanto quanto MJ, é só procurar um pouco.
Pensa um pouco, faz uma forcinha, por que parece que tá difícil. Onde eu falei que plásticas influenciavam na música? Hum?
Eu disse que ele não vai conseguir voltar ao topo por causa DOS ESCÂNDALOS das plásticas e DOS ESCÂNDALOS DA PEDOFILIA.
Presta atenção. Pessoas não gostam de pessoas que se fingem de brancos pra aparecer, pessoas não gostam de pessoas que fazem sexo com crianças, não importa se isso é verdade ou não, entendeu?
Em momento nenhum eu disse que o que ele fez é verdade ou que ele teve vitiligo (meu Deus). Só disse que com esses escândalos, ele não volta ao topo de jeito nenhum.

Entendeu ou quer que eu desenho, sr. Internet Warrior?

E eu acho ele doente mesmo, e essa história de que foi a mídia que plantou as crianças na casa dele eu não engulo.

E olha o crianção que você está me saindo defendendo o Mike. "Ai, eu ownei, estou abafando." Se mata cara, gente como você que merece o que o Kid falou da OS. Internerd Serious Business.

Cara, você falou nada com nada!!

Michael Jackson não precisa prova mais nada para ninguem, ele já bateu todos recordes da indústria fonográfica...e isto é fato. Agora eu mesmo nunca falei que a mídia plantou isso, mais que ela foi imparcial ela foi, olhando só um lado..agora para de tomar owned e lê esse artigo para que sua mente fechada, fique aberta!!

http://www.reidopop.com/portugues/re.../2004_02-1.htm
http://www.reidopop.com/portugues/re.../2004_02-3.htm
http://www.reidopop.com/portugues/re.../2004_02-4.htm
http://www.reidopop.com/portugues/re...al/2004_03.htm
http://www.reidopop.com/portugues/re.../2004_03-1.htm

Subaru Sakurazuka
12/02/2008, 02:27
M.J. é foda, é só ver um show dele pra comprovar.

Se ele é o maior artista de todos os tempos ou não, acho dificil, vai mto pelo gosto, pelos criterios e tudo mais.

Mas, escolhendo apenas UM filtro, nós já conseguimos achar algo que o MJ é sem duvida o melhor: Ele é sim,o REI do POP.

NENHUM cantor solo de musica pop chegou perto do que ele foi... e se ele quer ressurgir, não vejo o pq não... desde que ele traga musicas boas e que possam cativar o publico.

Ele pode ter decaído muito, mas nada mal 12 milhoes de copias o album de alguem q ficou anos sem fazer nada, sofreu bilhões de processos e propaganda contra né? Eu acho que esses 12 milhões são surpreendentes, pq eu nao lembro de uma musica desse cd [e olha q eu gosto de MJ] =P

E to torcendo muito para que o CD novo seja bom, afinal, é sempre bom que alguém que já fez musicas como as que ele fez volte. Ou vcs querem ficar em baixo de um guarda-chuva-uva-uva, e e e? =]

Pop PODE ser bom estando nas mãos certas =P

PhylteR
12/02/2008, 05:52
M.J. é foda, é só ver um show dele pra comprovar.

Se ele é o maior artista de todos os tempos ou não, acho dificil, vai mto pelo gosto, pelos criterios e tudo mais.

Mas, escolhendo apenas UM filtro, nós já conseguimos achar algo que o MJ é sem duvida o melhor: Ele é sim,o REI do POP.

NENHUM cantor solo de musica pop chegou perto do que ele foi... e se ele quer ressurgir, não vejo o pq não... desde que ele traga musicas boas e que possam cativar o publico.

Ele pode ter decaído muito, mas nada mal 12 milhoes de copias o album de alguem q ficou anos sem fazer nada, sofreu bilhões de processos e propaganda contra né? Eu acho que esses 12 milhões são surpreendentes, pq eu nao lembro de uma musica desse cd [e olha q eu gosto de MJ] =P

E to torcendo muito para que o CD novo seja bom, afinal, é sempre bom que alguém que já fez musicas como as que ele fez volte. Ou vcs querem ficar em baixo de um guarda-chuva-uva-uva, e e e? =]

Pop PODE ser bom estando nas mãos certas =P

I think I'm in love :konglove:

Subaru Sakurazuka
12/02/2008, 11:50

Ai vc é do Sul ahhahahahahahahah
Porque todo mundo q se apaixona por mim é do Sul? =[

AHHAHAHAAHAHAHAHAHAHA =D

Sephrothmon
12/02/2008, 12:36

tem dono ¬¬

---------------- Now playing: Madonna - Frozen (http://www.foxytunes.com/artist/madonna/track/frozen) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Davidorff
12/02/2008, 13:23
Esse cara já foi foda, da pena ouvir seus albums antigos vendo o que ele fez consigo mesmo hoje.

ace_face
12/02/2008, 13:29

Michael Jackson não precisa prova mais nada para ninguem, ele já bateu todos recordes da indústria fonográfica...e isto é fato. Agora eu mesmo nunca falei que a mídia plantou isso, mais que ela foi imparcial ela foi, olhando só um lado..agora para de tomar owned e lê esse artigo para que sua mente fechada, fique aberta!!

Esse papo de Owned já deu o que tinha que dar. Sugiro que se quer ser levado a sério passe a respeitar as opiniões alheias e não martelar essas dezenas de artigo tendenciosos. Aliás, sem querer ser chato, mas já o sendo, quem acusa a mídia de ser tendenciosa e ferrar o MJ e tenta impor uma opinião tendo como fonte um site chamado O Rei do Pop, provavelmente feito por fãs (e muito bacana por sinal) é incoerente no mínimo. Deixo a sugestão que utilize os seus conhecimentos de forma a agregar na discussão, não para ownar, humilhar ou doutrinar quem quer que seja, assim como o Plyther está fazendo.

Como usuário, digo que li o tópico inteiro, e agora aproveitarei que não estou fazendo nada no trampo e lerei o site postado pelo companheiro nezbeats, para dar minha opinião.

Geth
12/02/2008, 18:18

http://www.reidopop.com/portugues/re.../2004_02-1.htm
http://www.reidopop.com/portugues/re.../2004_02-3.htm
http://www.reidopop.com/portugues/re.../2004_02-4.htm
http://www.reidopop.com/portugues/re...al/2004_03.htm
http://www.reidopop.com/portugues/re.../2004_03-1.htm
Cidadão... lê de novo, ou vai estudar.
Não falo mais nada porque daqui a pouco eu levo por culpa de cara sem argumento.

SuperBonde
27/02/2008, 03:48

Pensei que esse fosse um forum serio em que se debateriam os assuntos dos topicos, e ñ um meio onde pessoas q se dizem seres evoluidos que pra mim na verdade são Burrachas, destilarem sua inveja de artistas sejam eles quais forem, eu por exemplo sou fã do Bonde do Forro, e dai?

SuperBonde
27/02/2008, 03:54
Etragador? Alem de me chingar sem motivo, ainda é analfabeto :lol
Eu falei do Michael Jackson, se você não percebeu. E raiva de larvinha só me faz rir hauhauah

Primeira coisa Burracha ñ e chingar e sim XINGAR, e compra um dicionário e um cd novo do Bonde Do Forró para abrir sua pequena mente.

OBS: E eu nem sou fã do tal do Michael, mais sou muito menos fã de burracha burro metido a ser evoluido.

SuperBonde
27/02/2008, 03:58
Quantas crianças ele pediu para comer como cachê das revistas?

Acho que vc ta bravo porque vc ñ foi um dos escolhidos e o pior vc iria de graça e compre o cd novo do Bonde do Forró...

semideus69
27/02/2008, 04:01
Pensei que esse fosse um forum serio em que se debateriam os assuntos dos topicos, e ñ um meio onde pessoas q se dizem seres evoluidos que pra mim na verdade são Burrachas, destilarem sua inveja de artistas sejam eles quais forem, eu por exemplo sou fã do Bonde do Forro, e dai?

quando vc começa a debater? [kviraolho]

SuperBonde
27/02/2008, 04:01
Ele é ridiculo,se dependesse de min para comprar alguma coisa dele ....ele estaria falido e na pobreza porque ele é o cumulo do absurdo.Feio,ridiculo e pior ainda ...é monstruoso.

Ridiculo por ridiculo sou mais ele porque ele e cheio da grana ao contrario de vc, que e um burracha do pantano...

G-zus Rocker
27/02/2008, 11:48
Primeira coisa Burracha ñ e chingar e sim XINGAR, e compra um dicionário e um cd novo do Bonde Do Forró para abrir sua pequena mente.

OBS: E eu nem sou fã do tal do Michael, mais sou muito menos fã de burracha burro metido a ser evoluido.

Ah, não. Não é fã de Michael mesmo não [kviraolho]
Na verdade isso tá cheirando a outra coisa, mas nem vou falar porque se eu estiver errado, posso ser travado. Mesmo assim, é estranho você ficar tomando as dores do cara aí. E quem escreve tudo em internetês é você. Antes cometer um simples erro de grafia na palavra xingar do que escrever da maneira como você escreve. Além, é claro, de acabar de entrar no fórum e já tentar pagar de foda, achando que pode me insultar. Ai, ai.

semideus69
27/02/2008, 15:42
Ah, não. Não é fã de Michael mesmo não [kviraolho]
Na verdade isso tá cheirando a outra coisa, mas nem vou falar porque se eu estiver errado, posso ser travado. Mesmo assim, é estranho você ficar tomando as dores do cara aí. E quem escreve tudo em internetês é você. Antes cometer um simples erro de grafia na palavra xingar do que escrever da maneira como você escreve. Além, é claro, de acabar de entrar no fórum e já tentar pagar de foda, achando que pode me insultar. Ai, ai.

ainda to esperando ele começar a debater sobre "o tópico" [kviraolho]

Fennix
27/02/2008, 17:08
Na verdade eu gostaria de saber o q diabos é "burracha" ?

G-zus Rocker
27/02/2008, 20:06
Na verdade eu gostaria de saber o q diabos é "burracha" ?

Acho que seria uma fusão entre burro e borracha. Borracha pq é uma pessoa que gosta de corrigir os outros, e burro pq apesar de corrigir os outros, também não sabe de nada. Eu nunca tinha visto essa expressão, mas eu acho que significa isso :p

Armitage
27/02/2008, 20:19
Ninguém depende de ti pra nada, pelo contrário, tu que depende dos outros.. Ou tu acha que eu não sei quem tu é?
Que criou essa conta só pra flamear e coveirar tópicos?
Argh, e nem é a primeira vez que vc faz isso.. :p
Que ridículo, sinceramente..

G-zus Rocker
27/02/2008, 20:47
Ninguém depende de ti pra nada, pelo contrário, tu que depende dos outros.. Ou tu acha que eu não sei quem tu é?

É serio isso? Só se for user bem das antigas..não percebi quem possa ser oO

ace_face
28/02/2008, 00:29

aguardo uma mp a respeito do assunto, meu amor. [kgay]

Jeovas
28/02/2008, 12:07
Nossa.......

Seria bom se um modera fechasse logo esse tópico, pq ninguém mais tá debatendo o assunto do tópico..........

Isso aqui já virou um campo de batalha......

flw!