Ver Versão Completa : Acelerador de Torrents: BTengine
eu estou usandu...alguem pode me enviar o serial????
Serial pra mim tambem por favor :D
eu estou usandu...alguem pode me enviar o serial????
e ai gente..blz?eu sou novo aki aogra acabei de cadastrar..alguem podia tirar a minha duvida..eu baixei e estalei o BT Engine .4.8.. e pus um serial so q na hora que eu vi era o serial de outra versao....alguem podia me falar como q eu faço pra trocar o seriall?..e tem mais alguma cois..sera q voces podiam me madnar o serial no email. por favor?....muito obrigado.desde ja...
Pra mim não funcionou tão bem não :(
Galera, quem estiver precisando desbloquear portas do modem veja o site www.abusar.org e procurem pelo modem de vocês lá ;)
Alguém pode me mandar o serial também!
Pelo amor de Deus! :smile
Obrigado, conto com vocês!
Até
Exijo banimento de todos por não me mandaram o serial! :smile
Alguém aí ainda tem? Space Ghost anyone?
Obrigado
Até
Obrigado
Até
Checa suas mps... ;)
Obrigado
Até
Checa suas mps... ;)
Deus te abençoe!!
Felicidades!
Até
Alguem poderia me mandar o mp com serial??
por favor !!!!!
Pessoal me tirem uma dúvida, eu tenho conexão de 150kps aqui. Estou usando o Azureus e meus downloads geralmente ficam entre 16 e 17k. Essa taxa está de acordo com o que a minha conexão oferece? Usando o BTengine essa taxa pode aumentar?
Valeu!
please mandem-me o user e o serial !!!! valew ai parceiros !!! :rox :rox :rox :rox :rox
Eu uso shareaza funciona nele tb?
Pessoal me tirem uma dúvida, eu tenho conexão de 150kps aqui. Estou usando o Azureus e meus downloads geralmente ficam entre 16 e 17k. Essa taxa está de acordo com o que a minha conexão oferece? Usando o BTengine essa taxa pode aumentar?
Valeu!
Sim. Em uma conex de 150k, a maior velocidade de download possivel é 18.75 kb/s.
Sim. Em uma conex de 150k, a maior velocidade de download possivel é 18.75 kb/s.
Então nem vale a pena pegar o programa. Obrigado pela resposta cara!
acho que eu nao me fiz entender ou entao sou invisivel mas vamos tentar novamente...EU USO SHAREAZA FUNCIONA LA TB? Obrigado
Galera me passa o serial por favor...Tambem quero testar :D depois que eu testaer posto os resutados.
vlw
Tb queria o serial se possivel...e que alguem me respondesse se eu posso ou nao usar no shareaza...grato
Tb queria o serial se possivel...e que alguem me respondesse se eu posso ou nao usar no shareaza...grato
Tem um post nesse tópico que já colocaram o serial. É só ler um pouco ;)
Tem um post nesse tópico que já colocaram o serial. É só ler um pouco ;)
Beleza soh que acho mais facil eu pedir e contar com a boa vontade de uma pessoa disposta a me ajudar do que ler mais de 18 paginas de posts, eu entendo que tem gente que nao ta nem ai pra merda e quer mais que os outros tenham que ler 18 paginas pra achar mas espero que alguem aqui possa me ajudar para que eu possa ajudar outras pessoas.
Eh normal ele ficar piscando no canto inferior direito da tela?
Beleza soh que acho mais facil eu pedir e contar com a boa vontade de uma pessoa disposta a me ajudar do que ler mais de 18 paginas de posts, eu entendo que tem gente que nao ta nem ai pra merda e quer mais que os outros tenham que ler 18 paginas pra achar mas espero que alguem aqui possa me ajudar para que eu possa ajudar outras pessoas.
Respeito a sua opinião.
Só que meu jeito não é esse. Eu gosto de fuçar as coisas (até mesmo procurar serias no Emule e em outros lugares), testar até dar erro e eu ter que retestar tudo de novo.
Gosto de ter aquele "gostinho" de ter conseguido sozinho, mas é obvio que quando não consigo peço ajuda e principalmente AJUDO muito. Não sei se você é novato no fórum, mas eu já posto aqui há muito tempo e já ajudei muito a galera daqui. Tive que me ausentar por uns problemas pessoais, mas hoje eu to de volta.
Não vejo problema em pedir ajuda e em ajudar, mas "aquele" esforcinho pra fazer as coisas também é válido. Pedir sempre ajuda e ficar sentado esperando é muito fácil.
Cada um cada um
Soh me respondam se eh normal o programinha ficar piscando ao lado do incone do BitTorrent...obrigado
Cada um cada um
Soh me respondam se eh normal o programinha ficar piscando ao lado do incone do BitTorrent...obrigado
sim é normal ele ficar piscando quando esta ativado o recurso, se vc clicar na opção stop do programa ele para de piscar no tray tbm...
Galera preciso de ajuda por favor, eu to usando aquele BT engine pra aumentar a velocidade...ateh ai tudo bem consegui baixar um filme numa velocidade muito boa em media 100k o problema eh que agora simplesmente nenhuma das coisas que eu estou baixando passa de 10...quando muito 15...alguem pode me dar uma luz sobre oque pode estar acontecendo:???? por favor obrigado desde ja!
Outra coisa galera...aquela barra de upload, onde eh o melhor lugar pra eu deixa-la? existe diferença de velocidade nos downloads se eu deixa-la no minimo ou no max?
num sei se estou repostando... mas por acaso esse programa btengine funfa legal com o bitlord... se funcionar... alguem me passa mp com serial e informações de uso??
se for repost podem deletar
manda o serial aki pra min!!!!!!!!! [kjoinha]
Galera preciso de ajuda por favor, eu to usando aquele BT engine pra aumentar a velocidade...ateh ai tudo bem consegui baixar um filme numa velocidade muito boa em media 100k o problema eh que agora simplesmente nenhuma das coisas que eu estou baixando passa de 10...quando muito 15...alguem pode me dar uma luz sobre oque pode estar acontecendo:???? por favor obrigado desde ja!
Nossa cara, aqui tá igualzinho, tava baixando com a máxima velocidade usando o BT Engine, agora com ou sem ele tá uma droga [kzangado]
Se alguém puder nos ajudar, por favor!
Nossa cara, aqui tá igualzinho, tava baixando com a máxima velocidade usando o BT Engine, agora com ou sem ele tá uma droga [kzangado]
Se alguém puder nos ajudar, por favor!
Se vc descobrir algo da um toque, sei la alguma configuraçao ou algo assim...eu tb nao sei onde deixo a barra upload, se deixo no mais baixo ou aumento acho que isso nao tem nada a ver mas tb nao sei rs
Olá Srs... To ligado no fórum faz um tempo já... Acabei de fazer o registro... Ficarei mto grato se alguem lançar a serial p mim!!! Vlwwww
:rox
Olá Srs... To ligado no fórum faz um tempo já... Acabei de fazer o registro... Ficarei mto grato se alguem lançar a serial p mim!!! Vlwwww
:rox
Eu uso shareaza funciona nele tb?
Cara, SHAREAZA é o melhor...
Antes de ter esse BT Engine, eu conseguia baixar arquivos Torrents muuuuito rápido, com picos de até 260kb sendo minha conecção 400k...
Bom, na verdade não consegui saber se o programa realmente funciona...
Abraços
alguem pode passar o serial pra mim tambem?? valeu
Kara, me passa tb esse serial.
Cláudio-Fens! [kcool]
será q alguem poderia me enviar o serial ??
valeu!
tbm quero serial please please please
up ! ainda nao recebi :-( :(
Na página 17 um user postou o serial e a acc.
Ei manda tbm esse serial por favorrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tow precisando msmo!!!!!!!!!!!!!!!! :D esse prominha é mto bom :rox
user: toki-rulez
630582813867 :rox
Isso tava na página 17... :o :o :o :rox
ps. funciona.
630582813867 :rox
Isso tava na página 17... :o :o :o :rox
ps. funciona.
Valew ai ......... :D :-D valew msmo!!!!!!!!!
Serial aqui please!
Putz, esse programa deve ser o cão :rox
EDIT: Esquece, pelo jeito ja postaram o serial aqui. Sorry.
E ae galera, vou fazer um teste usando btengine no Azureus, se alguem puder me mandar o serial via mp agradeço.
Abraços.
lesapon tem o serial nessa pagina... Procura pelo menos:
630582813867
Pessoal, desconsiderem pedido anterior.....Ler um pouco as vezes é bom.....rs
Abraços.
É que fiquei com preguiça de ler os posts.....mas não imaginei que colocassem assim. Bom, melhor pra todos.
Valew.
TAKEOPARIUUU
LÊ EM CIMA DO SEU POST TOPERA. :P
A galera já entra pedindo e nem olha a página em que está.
off-topic: post 300 do tópico
Eu qro o serial... nao qro procura nessas 30 paginas.
Eu qro o serial... nao qro procura nessas 30 paginas.
O serial está na página anterior [kviraolho]
630582813867
QUEM PEDIR DENOVO TOMA NA CARA.....
Mais esse prog nem aumentou mto aqui.. mais aumentou..
mais tá bom tenho só 128 kbps então nem dá pra exigir. :rox
Preciso do serial por favor.... me ajudem... eu vo baxa o bit pra v cm é...
por favor me mandem o serial.....
alguem pode me passar o serial por MP???
[]'s
NintendoGuy
01/06/2007, 18:13
Nossa.... Reviveu da subsolo da fossa em champz?
TyraelGaara_Lucas
01/06/2007, 18:39
Nossa.... Reviveu da subsolo da fossa em champz?
coveiro mor esse cara ae, ainda pedindo uma parada que deve tá numas paginas dessas ae
bem champz
o cara criou a conta pra coveirar esse topico ...
esse progrmaa n alterou a velocidade aki n cara
Wolfwood
01/06/2007, 18:44
Nossa... o serial está a 2 posts acima do post do cara... esse lê MESMO heim... hehehehe
Nossa... o serial está a 2 posts acima do post do cara... esse lê MESMO heim... hehehehe
deve ser um clone ...
afinal eh um uncio post dele ...
TommyAngelo
01/06/2007, 19:55
Além da coveiragem, pediu algo que já foi postado e, atualmente, é proibido no fórum. Mandou bem.
Space-Ghost
01/06/2007, 20:25
Esse tópico é meu :lol
lhenrique
19/12/2008, 23:08
Blz eu ajudo.
Mas tipow não é mais fácil passar aquele link para baixar serial???
ei!!!
passa pra mim!!!
[BF2]PuNiShEr
19/12/2008, 23:13
Esse tópico é meu :lol
Hell yeah!
Caracas space!!! sumidão! desdes os tempos Primordios de WORMS, não via um Post seu por aqui!
IcE_WiNd
19/12/2008, 23:14
ei!!!
passa pra mim!!!
Pelamor, nem pra ler o pessoal xingando o cara que reviveu o tópico em 2007, daí vem você e faz a mesmíssima coisa? [kzangado]
PuNiShEr;3984486']Hell yeah!
Caracas space!!! sumidão! desdes os tempos Primordios de WORMS, não via um Post seu por aqui!
Ele continua sumido então :lol
Pelamor, nem pra ler o pessoal xingando o cara que reviveu o tópico em 2007, daí vem você e faz a mesmíssima coisa? [kzangado]
Ele continua sumido então :lol
:-D:-D:-D
Não consigo parar de rir, PQP:lol!!!
Coveiragem mor².
[BF2]PuNiShEr
19/12/2008, 23:44
Edit: agora que vi a data... pensei que tinha sido coverado pelo larva mais acima....
PuNiShEr;3984595']Edit: agora que vi a data... pensei que tinha sido coverado pelo larva mais acima....
Foi um combo:lol.
apesar da coveiragem, esse treco funciona?
bjao
bjao
Sei lá, eu que não arrisco a minha conta no gato preto com um treco desses:p.
BLUESPEED
20/12/2008, 09:53
E quem tem conta no gato preto precisa dessas coisas? xD
Raccoonus
20/12/2008, 10:36
bjao
Funciona sim e não é "ilegal" para os trackers. Ele apenas otimiza as conexões. Tipo, se vc tá pegando de 20 pessoas sendo que alguns deles não está enviando nada, ele corta e pega outros.
Mas se vc já baixa o torrent no talo, não tem necessidade de usar.
The Great Devil B.M.
20/12/2008, 11:24
Alguém pode mandar mp com serial ?? Achei interessante esse programinha, será que funfa com o utorrent ?
Raccoonus
20/12/2008, 12:11
Alguém pode mandar mp com serial ?? Achei interessante esse programinha, será que funfa com o utorrent ?
Funciona com qualquer cliente torrent
MP com serial seria legal...
:p
Escarnecedor_br
20/12/2008, 17:11
opa to baixando pow quem tive o serial MP
Escarnecedor_br
20/12/2008, 17:19
hauuhahua vlw pelo serial agora que vio que estava na pag anterior :rox
SERIAL MANDA PARA MIM
please
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.