Ver Versão Completa : Novos cartazes de Batman - Cavaleiro das Trevas [+Trailer!]
doutordoom
19/12/2007, 14:17
Cacetada, já é um dos tópicos mais movimentados da área das Hq´s de todos os tempos aqui na OS.
Como o Coringa tem fãs não?
Não negue fatos. Super-homem é um
mané com a cueca por cima da calça. FATO! :p
Só pra discutir mesmo :p , o Super tem sim motivos para ser do jeito que é e isso é explorado demais: a criação que ele recebeu dos pais dele. É o fator determinante na personalidade do Super, mesmo que ele seja um semideus ele pensa em si mesmo em um fazendeiro do Kansas.
A diferença de personalidade entre Batman e Super Homem é magistralmente explorada em Cavaleiro das Trevas:
"Sangramento nasal. Muito cedo, Clark. Não caia agora. A noite é uma criança... e eu preparei tantas coisas. Temos que terminar aqui, nesta calçada imunda... onde meus pais morreram... onde posso usar a energia de toda a cidade para tostar seu cérebro. Ainda falando, Clark? Continue. Você sempre soube o que dizer... diz sim a qualquer um com distintivo... ou com uma bandeira. (...) Já passou da hora de aprender o que é ser um homem! Você traiu a todos nós, Clark. Deu a eles o poder... que devia ter sido nosso. Exatamente como seus pais ensinaram. Meus pais me ensinaram coisas diferentes. Caídos nesta rua... sangrando muito... morrendo sem razão nenhuma... eles me mostraram que o mundo só faz sentido quando você o força a fazer."
Eu admirei muito o Nolan por ter ousado incluir e deixar claro no primeiro filme a razão de Wayne se vestir de morcego: externar aos outros o próprio medo.
Se ele chutar o pau do barraco neste segundo e expôr que o Batman é tão maluco quanto o Coringa, vou virar fã incondicional! Não deve ser fácil expressar esse tipo de conceito em um 'filme de herói', que será assistido por crianças por meses e render uma série de subprodutos de consumo.
Já fico muito empolgado porque, pelo menos no trailer, no mínimo essa visão será trazida pelo Coringa, como ressaltou o feioso!
:rx:
As vezes esqueço que o Seph é uma autoridade em Hq´s.
Agora, sobre essa visão do Batman e do Coringa eu não concordo que o Batman seja insano. Acho que extrapolaram aí.
Na verdade penso neles como dois opostos que dividem uma mesma obssessão (como é mostrado na Piada Mortal).
Batman é pura racionalidade. Todas as decisões que ele tomou de combater o crime, usar o medo para assustar criminosos e ainda manter-se oculto pela máscara para não sofrer represálias fazem todo o sentido do mundo.
Já o Coringa é caos puro. Não segue padrões, é imprevisibilidade em carne e osso.
Pega o diálogo que eu citei de Cavaleiro das Trevas. Batman tem como missão fazer um mundo aparentemente caótico fazer sentido, enquanto que o Coringa quer provar que o mundo não faz o menor sentido, que tudo é guiado pelo caos e que Batman vive uma ilusão.
Alias, o Coringa dá a sim mesmo como prova da natureza caótica da vida e por mais que Batman tente, não consegue entendê-lo.
Compreendem agora a paixão doentia do Coringa pelo Batman? O Coringa simplemente não pode aceitar a visão de mundo do morcegão. Não admite que alguém que se veste de morcego possa se considerar são.
É uma das relações mais bem trabalhadas (se não a mais) entre antagonistas nos quadrinhos. É muito fácil criar um oposto do herói como Venon ou Caveira vermelha por exemplo. Agora criar um antagonista da própria essência é algo para poucos.
Quem leu de volta para a Sanidade deve ter visto a diferença de visão de mundo do Coringa e Batman expressa até mesmo nos quadrinhos que narram os pensamentos dos personagens. Os quadrinhos e pensamento do Batman expressam pura ordem e racionalidade e a própria busca pelo sentido e razão de todas as coisas enquanto que os quadrinhos de pensamento do Coringa retratam só a sua própria desordem mental e insanidade.
Paiva versão "Why so serious?":
1505
:lol :lol :lol :lol :-D
Olha, os avatares do pessoal e em especial o do Sephiroth ficaram muito legais, mas o do Wandette é o mais hilário disparado.:smile
Pior que é verdade Jack Nicholson, o rei dos reis. Aquele que tem olhos em terra de cego. O motumbo na terra dos bem dotados... Sendo comparado com este ator aí?
PQP.. Ele deve estar triste mesmo.
Jack realmente é rei. O Coringa dele sempre será memorável. Mas essa versão séria e sombria do Nolan com certeza vai dar o que falar.
Só para não esquecer:
http://img219.imageshack.us/img219/3092/vilaomarcantesespecial0xd2.th.jpg (http://img219.imageshack.us/my.php?image=vilaomarcantesespecial0xd2.jpg)
Taqueopariu essa do Clô!:-D :-D :-D :-D :-D
Joe_Caripuna
19/12/2007, 14:18
Modinha... :p
Quero ver se o filme for uma merda depois... todo mundo com vergonha dizendo que nunca botou isso no avatar antes...
http://img120.imageshack.us/img120/8618/joel50jm1.jpg
é o Joe tambem sente que isso vai virar uma moda... mas Figulo temos que aproveitar a moda e nos divertir!!! (até que venha o Seph e acabe com nossa graça)
Alguém sabe onde eu acho scans dessa De Volta Para A Sanidade?
PacaTatuCotiaNao
19/12/2007, 14:39
Só pra discutir mesmo :p , o Super tem sim motivos para ser do jeito que é e isso é explorado demais: a criação que ele recebeu dos pais dele. É o fator determinante na personalidade do Super, mesmo que ele seja um semideus ele pensa em si mesmo em um fazendeiro do Kansas.
"Sangramento nasal. Muito cedo, Clark. Não caia agora. A noite é uma criança... e eu preparei tantas coisas. Temos que terminar aqui, nesta calçada imunda... onde meus pais morreram... onde posso usar a energia de toda a cidade para tostar seu cérebro. Ainda falando, Clark? Continue. Você sempre soube o que dizer... diz sim a qualquer um com distintivo... ou com uma bandeira. (...) Já passou da hora de aprender o que é ser um homem! Você traiu a todos nós, Clark. Deu a eles o poder... que devia ter sido nosso. Exatamente como seus pais ensinaram. Meus pais me ensinaram coisas diferentes. Caídos nesta rua... sangrando muito... morrendo sem razão nenhuma... eles me mostraram que o mundo só faz sentido quando você o força a fazer."
Mas Doom, eu acho que a criação dos pais é muito pouco pra explicar a moral "perfeita" do Super. Na boa, principalmente na adolescência onde ele começaria a descobrir os próprios poderes, ele faria muita merda pra ganhar alguma espécie de vantagem para si: fama ou qualquer outra bobagem que o pessoal se importa nessa idade. Não haveria nada que o Sr. e a Sra. Kent poderiam fazer para impedir.
A mesma coisa acontece com o Homem-aranha, só que no caso dele a "culpa" por ter indiretamente causado a morte do tio Ben mantêm ele nos trilhos. O Super não, ele simplesmente não faz nada incorreto porque ele é bonzinho demais. Eu acho um personagem muito simbólico e besta. :p
O Batman já tem a morte dois pais e a busca de vingança, seguindo a definição de justiça do Bruce.
Não sou nenhum grande colecionador de quadrinhos e ultimamente acompanho os personagens só através de filmes. Mas eu imagino que a essência deles seja a mesma nas duas mídias. ;D
Federado777
19/12/2007, 14:44
Po que paia...travaram la :p
mas okay...
sim sim fui eu quem fiz a montagem do Jack hehe valeu os elogios :D
trashman
19/12/2007, 14:45
Caramba esse topico ja ganhou vida proprio, o bagulho ta crescendo sem parar ehehehe
Perdi varias paginas de discuçoes ja.
Enfim, muito bom o trailer em qualidade de gente.
Negocio agora eh esperar por um segundo trailer.
Caramba esse topico ja ganhou vida proprio, o bagulho ta crescendo sem parar ehehehe
Perdi varias paginas de discuçoes ja.
Enfim, muito bom o trailer em qualidade de gente.
Negocio agora eh esperar por um segundo trailer.
Será que o próximo vai ter uma palhinha do Duas Caras? :lol
Federado777
19/12/2007, 14:50
Será que o próximo vai ter uma palhinha do Duas Caras? :lol
[ noob que nao conhece nada sobre o 2 caras ]
Uai...aquele senador la nao seria ele nao?
http://elseptimoarte.files.wordpress.com/2007/06/harvey-dent-too.jpg
SonOfJeffer
19/12/2007, 14:55
bando de povo imitão.
Uai...aquele senador la nao seria ele nao?
http://elseptimoarte.files.wordpress.com/2007/06/harvey-dent-too.jpg
Senador não, promotor público, que começa como aliado do Batman e depois de deformado vira Duas Caras.
Federado777
19/12/2007, 15:00
Senador não, promotor público, que começa como aliado do Batman e depois de deformado vira Duas Caras.
*ufa...nao tao noob hahaha :D
Uai, entao fechou...claro que vai acabar esse filme como o outro "To be continue". ( com a carta do joker )...pelo menos assim espero :D
semideus69
19/12/2007, 15:45
deu, aderi à modinha besta :p
Armitage
19/12/2007, 15:48
bando de povo imitão.
Sou obrigado a comentar. E ainda recebi emepes pedindo para aderir a campanha. Modinha já começou aí.
Cavaleiro das Trevas = Novo Eragon. Anotem
Paiva :)
19/12/2007, 16:02
Sou obrigado a comentar. E ainda recebi emepes pedindo para aderir a campanha. Modinha já começou aí.
Cavaleiro das Trevas > Novo Eragon. Anotem
Mas Eragon é um lixo...isso não é muito difícil. :lol
E meu deus, essa assinatura do semideus me dá raiva. Que porra feia do cara***. :lol
:lol :lol :lol :lol :-D
Olha, os avatares do pessoal e em especial o do Sephiroth ficaram muito legais, mas o do Wandette é o mais hilário disparado.:smile
Doom está para a Doomlândia assim como Paiva está para o paint. [:king]
semideus69
19/12/2007, 16:04
ta com raivinha, seu 02?
Mas Eragon é um lixo...isso não é muito difícil. :lol
E meu deus, essa assinatura do semideus me dá raiva. Que porra feia do cara***. :lol
Doom está para a Doomlândia assim como Paiva está para o paint. [:king]
Não era Latvéria?
vai ser o melhor filme de 2008 sem duvidas.O coringa ta muito foda
Raphtorne
19/12/2007, 16:12
Cavaleiro das Trevas = Novo Eragon. Anotem
:kong_hum: Por que?
Armitage
19/12/2007, 16:13
Pq sim, Zequinha.
Raphtorne
19/12/2007, 16:21
Pq sim, Zequinha.
Expliqua, tio. :p Eu não olhei Eragon. :P Sei lá porque desde a primeira foto e o pôster que eu vi, eu não fiquei com a mínima vontade de assistir o filme. :p
19/12/2007, 16:21
Não era Latvéria?
Eu...sou um grande estudioso...de...HQs...
...
...
...
Eu não sei porra nenhuma de HQs. [kong] Não lembrava do nome, perdão. ;D
Armitage
19/12/2007, 16:26
Expliqua, tio. :p Eu não olhei Eragon. :P Sei lá porque desde a primeira foto e o pôster que eu vi, eu não fiquei com a mínima vontade de assistir o filme. :p
Disse pra zuar. Nem olhei Batman para saberr se é bom.
Sei que Eragon foi a decepção em forma de pélicula. O gc enfartou no cinema
SS_Snake
19/12/2007, 16:29
Sim, o trailer baixou meu hype pelo filme.
A partir dele passo a acreditar que será a bomba de 2008. DragonBall será mil vezes melhor e menos decpcionante.
E sim, estou nutrindo uma raiva descomunal pelos usuários que participam dessa pífia campanha. Sério é o meu cu.
Black Jack
19/12/2007, 16:33
A partir dele passo a acreditar que será a bomba de 2008. DragonBall será mil vezes melhor e menos decpcionante.
E sim, estou nutrindo uma raiva descomunal pelos usuários que participam dessa pífia campanha. Sério é o meu cu.
Intelecto de ku é rola.
Why so chato? :p
oldgandalf
19/12/2007, 16:49
Como que Dragon Ball vai ser bom se Goku vai à escola, e no anime ele é analfabeto? :slol.
Já começou muito, mas muito mal.
E só a moto do Batman vai ownar o filme todo do DB, ainda mais com o Cris Bale:rox
Raphtorne
19/12/2007, 17:10
Então faz desenha aqueles olhinhos e a boquinha no teu cu e escreve "Why So Serious?"! :lol Pronto! :lol
Sephiroth
19/12/2007, 17:19
Miller é um gênio.
Relerei ainda esta semana.
As vezes esqueço que o Seph é uma autoridade em Hq´s.
Agora, sobre essa visão do Batman e do Coringa eu não concordo que o Batman seja insano. Acho que extrapolaram aí.
Na verdade penso neles como dois opostos que dividem uma mesma obssessão (como é mostrado na Piada Mortal).
Batman é pura racionalidade. Todas as decisões que ele tomou de combater o crime, usar o medo para assustar criminosos e ainda manter-se oculto pela máscara para não sofrer represálias fazem todo o sentido do mundo.
Já o Coringa é caos puro. Não segue padrões, é imprevisibilidade em carne e osso.
Pega o diálogo que eu citei de Cavaleiro das Trevas. Batman tem como missão fazer um mundo aparentemente caótico fazer sentido, enquanto que o Coringa quer provar que o mundo não faz o menor sentido, que tudo é guiado pelo caos e que Batman vive uma ilusão.
Alias, o Coringa dá a sim mesmo como prova da natureza caótica da vida e por mais que Batman tente, não consegue entendê-lo.
Compreendem agora a paixão doentia do Coringa pelo Batman? O Coringa simplemente não pode aceitar a visão de mundo do morcegão. Não admite que alguém que se veste de morcego possa se considerar são.
É uma das relações mais bem trabalhadas (se não a mais) entre antagonistas nos quadrinhos. É muito fácil criar um oposto do herói como Venon ou Caveira vermelha por exemplo. Agora criar um antagonista da própria essência é algo para poucos.
Quem leu de volta para a Sanidade deve ter visto a diferença de visão de mundo do Coringa e Batman expressa até mesmo nos quadrinhos que narram os pensamentos dos personagens. Os quadrinhos e pensamento do Batman expressam pura ordem e racionalidade e a própria busca pelo sentido e razão de todas as coisas enquanto que os quadrinhos de pensamento do Coringa retratam só a sua própria desordem mental e insanidade.
Autoridade nada! Sou leitor e colecionador desde criança, como imagino que tantos outros por aqui (como você, lorde Von Doom!)
Conhece o Multiverso Bate-Boca (http://www.mbbforum.com/mbb/)? Lá, sim, existem autoridades, literalmente falando!
Eu acho que o Batman é maluco, sim. Existem muitos e muitos tipos de insanidade.
A necessidade de vingança e de colocar ordem ao mundo gritou tanto no íntimo dele que o levou a fazer verdadeiras loucuras: se vestir de morcego e sair distribuindo porrada.
Ora, se a racionalidade e inteligência excepcionais de Wayne realmente estivessem dentro de um conjunto totalmente são, ele usaria a imensa fortuna para direcionar o sistema. Ou, se mesmo assim não conseguisse, poderia contratar um exército particular de vigilantes!
E não! ELE faz questão de esmurrar o ladrãozinho barato! Ele quer se envolver na investigação! Porque o trauma ultrapassou a razão e tomou-o totalmente. É totalmente pessoal!
Essa disposição lembra bastante, a propósito, Frank Castle. Mas eles vêm limites diferentes.
Eu acho que o Batman é mais obcecado que maluco propriamente dito. Ele tenta consertar o sistema com suas próprias mãos porque acredita que não pode mudar as coisas apenas como um milionário filantropo. Ele criou uma metodologia, um código de ética e conduta e tenta atingir a raiz do problema, ou seja ir atrás de quem causa o mal.
trashman
19/12/2007, 18:16
Miller é um gênio.
Relerei ainda esta semana.
Autoridade nada! Sou leitor e colecionador desde criança, como imagino que tantos outros por aqui (como você, lorde Von Doom!)
Conhece o Multiverso Bate-Boca (http://www.mbbforum.com/mbb/)? Lá, sim, existem autoridades, literalmente falando!
Eu acho que o Batman é maluco, sim. Existem muitos e muitos tipos de insanidade.
A necessidade de vingança e de colocar ordem ao mundo gritou tanto no íntimo dele que o levou a fazer verdadeiras loucuras: se vestir de morcego e sair distribuindo porrada.
Ora, se a racionalidade e inteligência excepcionais de Wayne realmente estivessem dentro de um conjunto totalmente são, ele usaria a imensa fortuna para direcionar o sistema. Ou, se mesmo assim não conseguisse, poderia contratar um exército particular de vigilantes!
E não! ELE faz questão de esmurrar o ladrãozinho barato! Ele quer se envolver na investigação! Porque o trauma ultrapassou a razão e tomou-o totalmente. É totalmente pessoal!
Essa disposição lembra bastante, a propósito, Frank Castle. Mas eles vêm limites diferentes.
O recente rolo com o Irmao olho prova o quanto o Batman pode realmente ser paranoico quando quer ehehehhe
Sem duvida ele anda no limite da genialidade e da loucura.
Sephiroth
19/12/2007, 18:21
Eu acho que o Batman é mais obcecado que maluco propriamente dito. Ele tenta consertar o sistema com suas próprias mãos porque acredita que não pode mudar as coisas apenas como um milionário filantropo. Ele criou uma metodologia, um código de ética e conduta e tenta atingir a raiz do problema, ou seja ir atrás de quem causa o mal.
A obsessão absurda dele demonstra o que digo.
Insanos não são somente os psicóticos ensandecidos como o Coringa. A maior parte do assassinos seriais são bastate metódicos e regrados, por exemplo.
SonOfJeffer
19/12/2007, 18:36
meus deos negada! Não consigo parar de assistir esse trailer.
Alguém sabe as falas em inglês aí? Gostaria de ter o script.
Insanos não são somente os psicóticos insandecidos como o Coringa. A maior parte do assassinos seriais são bastate metódicos e regrados, por exemplo.
Uma coisa que eu acho interessante é que, se não me engano, em uma história com o "renascido" (argh! eles nunca se cansam dessas coisas...) Jason Todd, ele diz para o Coringa que sabe que ele não é tão maluco quanto se faz passar, o que deixa o Coringa perturbado. Isso remete diretamente à Piada Mortal, que mostra que ele escolheu a loucura como modo de fugir do sofrimento. É legal perceber a grande complexidade da coisa (maluquice :p) tanto no Coringa quanto no Batman.
oldgandalf
19/12/2007, 18:40
meus deos negada! Não consigo parar de assistir esse trailer.
Alguém sabe as falas em inglês aí? Gostaria de ter o script.
Porque você não entendeu? Se for isso, no Youtube tem o legendado.
semideus69
19/12/2007, 18:44
Porque você não entendeu? Se for isso, no Youtube tem o legendado.
pqp, perdi 3 minutos traduzindo em vão [kong]
SonOfJeffer
19/12/2007, 18:52
nopes, eu entendi..mas eu queria ver todo o plot. tiveram partes que eu não peguei.
alguem notou a semelhança da cena do "HIT ME" com a do jack nicholson e o batman no bat-jato? Tipo, o coringa de jack desafiava o batman com um...super revolver! ahahahahahahaha
nopes, eu entendi..mas eu queria ver todo o plot. tiveram partes que eu não peguei.
alguem notou a semelhança da cena do "HIT ME" com a do jack nicholson e o batman no bat-jato? Tipo, o coringa de jack desafiava o batman com um...super revolver! ahahahahahahaha
Eu notei... Será uma citação?
Sephiroth
19/12/2007, 18:58
JOKER: You've changed things. Forever! There's no going back. See! To them, you're just a freak... Like me! Hahahaha!
MAYOR: What do we get?
LIET. GORDON: Nothing! No name. No other alias. Clothing is custom. Nothing in his pockets but knives and lint.
JOKER: Evening, Commissioner.
JOKER: Why... so... serious?
BATMAN: Where is he?!
BRUCE WAYNE: People are dying... What would you have me do?
ALFRED PENNYWORTH: Endure! You can be the outcast. You can make the choice that no one else would face. The right choice. Gotham needs you!
JOKER: A little fight in you. I like that.
BATMAN: Then you're gonna love me.
LUCIUS FOX: Now that's more like it, Mr. Wayne.
JOKER: It's all part of the plan.
JOKER: C'MON, HIT ME!
JOKER: Let's put a smile on that face! Hahahaha!
trashman
19/12/2007, 18:58
No crossover Batman e Demolidor tem uma cena bem parecida tambem, onde o Demolidor desafia o Batman a passar por cima dele com o batmovel.
Ps moderador floodando q coisa feia :lol
semideus69
19/12/2007, 19:06
No crossover Batman e Demolidor tem uma cena bem parecida tambem, onde o Demolidor desafia o Batman a passar por cima dele com o batmovel.
Ps moderador floodando q coisa feia :lol
qual modera?
Laclos Austen
19/12/2007, 19:22
Why so Angry ???
Essa é a melhor modinha de todos os tempos da ultima semana.
E vc nao esta falando serio do filme de Dragon Ball né ???
Dragon Ball claramente tende para um Kunf Fusão misturado com High School Musical, ambos com o orçamento reduzido.
Fareday_
19/12/2007, 21:51
o trailer tah fodasticow :D
Sieg Wahrheit
19/12/2007, 21:55
JOKER: C'MON, HIT ME!
Melhor parte do trailer.
Laclos Austen
19/12/2007, 21:57
Eu estava vendo aqui.
É impressionante a versatilidade da maquiagem.
Num dia Cowboy alegre:
http://www.theage.com.au/ffximage/2006/03/03/ledger_wideweb__470x309,0.jpg
No outro:
http://beanstockd.files.wordpress.com/2007/09/heath_joker_big.jpg
O.o
semideus69
19/12/2007, 22:01
Eu estava vendo aqui.
Num dia Cowboy alegre:
No outro:
O.o
nem sabia q era esse cara:o
Fareday_
19/12/2007, 22:04
Eu estava vendo aqui.
Num dia Cowboy alegre:
No outro:
O.o
o mais impressionante eh q todo dia de gravação ele tem que se maquiar todo de novo, perfeitamente!!
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
imagine o trabalho dos maquiadores :o :o :o :o
oldgandalf
19/12/2007, 22:07
Nem sabia que era esse cara... ele trabalha bem, gosto dele trabalhando.
Esse Batman tem tudo pra ser foda.
Raphtorne
19/12/2007, 22:07
Qual seria a tradução mais apropriada para "Why So Serious?"? "Por que tão sério?" não fica muito estranho?
Fareday_
19/12/2007, 22:12
Qual seria a tradução mais apropriada para "Why So Serious?"? "Por que tão sério?" não fica muito estranho?
realmente...
imagino como vai ficar a tradução na hora do filme... :p
na legenda acho q ateh q vai, pq vc vai escutar ele falando "Why so Serius", aih fica menos estranho :p
agora na versão dublada vai ser um lixo :p (se bem q filmes dublados são um lixo mesmo :p)
semideus69
19/12/2007, 22:15
why so serious? = porque está tão sério?
com certeza estará assim na legenda tb
em uma linguagem mais literária = porquê ficas tão sério...
também fica bem conveniente.
oldgandalf
19/12/2007, 22:28
Esqueçam Dublado, Dublado é para pecadores.
Sieg Wahrheit
19/12/2007, 22:30
Só "pq tão sério?" é o ideal.
Killer Khan
19/12/2007, 22:33
Se fosse pra escolher uma tradução levando em conta o que quer dizer, eu colocaria: "Pra quê tanta seriedade?"
ZeH LuIs
19/12/2007, 22:45
Só agora quando li o tópico entendi as assinaturas. :lol
Ficaram bem foda os pôsters.
SonOfJeffer
19/12/2007, 22:59
Talvez traduzam pra algo nada a ver mas com um significado parecido:
"Vamos nos divertir?"
Federado777
19/12/2007, 23:30
"Vamos nos divertir?"
hahahahahaahahahahha :D
se passar no sbt abosto que vai ser exatamente assim :p
Raphtorne
19/12/2007, 23:40
Se fosse pra escolher uma tradução levando em conta o que quer dizer, eu colocaria: "Pra quê tanta seriedade?"
Ficou bom assim. :smile Só que ficaria melhoe "Por que" ao invés de "Pra que". :p
"Vamos nos divertir?"
hahahahahaahahahahha :D
se passar no sbt abosto que vai ser exatamente assim :p
Eu ri do "Vamos nos divertir?"! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D E também ri do "abosto". :-D :-D :-D :-D :-D Sei lá porque. :-D :-D :-D Apostar com bosta. :lol
Fareday_
20/12/2007, 00:30
"Vamos nos divertir?"
ficaria ateh bom assim :kongpositivo:
Ficou bom assim. :smile Só que ficaria melhoe "Por que" ao invés de "Pra que". :p
Eu ri do "Vamos nos divertir?"! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D E também ri do "abosto". :-D :-D :-D :-D :-D Sei lá porque. :-D :-D :-D Apostar com bosta. :lol
opa, eu aposto três tijolões rá!
sim, eu kero perder a "abosta" :D
Killer Khan
20/12/2007, 00:56
"Vamos nos divertir?"
Pára com isso :-D:-D:-D:-D:-D:-D
Prefiro "Pra que":p
E eu ri com o abosto:-D
doutordoom
20/12/2007, 01:04
Quem compara Eragorn (um troço escrito por um moleque e que mistura porcamente Star Wars e Senhor dos anéis) com a riquíssima mitologia do Batman (aliado a um toque de realismo de Nolan) deve ser empalado vivo!!!!!!:p :p :p :p :p [:grr] [:grr] [:grr] [:grr] [:grr]
Eu...sou um grande estudioso...de...HQs...
...
...
...
Eu não sei porra nenhuma de HQs. [kong] Não lembrava do nome, perdão. ;D
Doomlãndia? :lol
Se Dragon Ball for melhor que The Dark Knight eu mudo meu nick para Cheetara.:p :p :p
Não conheço. Vou dar uma olhada. Atualmente eu só frequento o fórum da Panini (e o da Outer)
Questão de ponto de vista. Para mim o trauma de Batman provocou uma obssessão pela justiça, o que não singifica insanidade.
Uma das provas de sua sanidade é que o Batman jamais mata. Ele tinha tudo para romper esse limite, mas nunca o fez. Nem mesmo com um louco como Coringa. Nem mesmo na sua história definitiva em Cavaleiro das Trevas.
Frank Castle já é diferente. Ele é um soldado treinado para matar. Contudo Garth Ennis mostrou na mini Born to Kill que Castle já tinha gosto pela matança antes de entrar no exército. Castle realmente tem uma pertubação mental. Em sua primeira aparição nos quadrinhos contra o Homem Aranha isso fica claro.
Na excelente mini Vingadores vs Liga da Justiça o Batman que ficava o tempo todo falando para os outros integrantes da Liga não interferirem no mundo Marvel acaba não resistindo ao ver o Justiceiro fuzilar um bando de bandidos. Batman vai lá e espanca Castle.
Como eu disse, a decisão que Wayne tomou de combater o crime é coerente para a personalidade de alguem que quer fazer o mundo ter sentido com as próprias mãos. De que adiantaria contratar um exército de vigilantes em uma cidade corrompida? E como manter algo assim sigiloso com tantos envolvidos? como confiar em outras pessoas para um serviço que só pode ser feito por alguém de caráter inabalável?
E sobre os recursos financeiros para subverter o sistema, Batman já faz isso. Um grande exemplo está na edição especial (e maravilhosa) feita por Alex Ross chamada "Guerra ao Crime". Lá é mostrado não só a corrupção absoluta de Gothan mas também os esforços tanto de Batman quanto de Bruce Wayne contra o crime. Imperdível.
Agora, eu não tenho dúvida que a obssessão de Batman seja algo pessoal. Um trauma tão grande não poderia causar algo diferente. O grande lance é que apesar de tudo Batman não cruza jamais os limites que traçou para si mesmo.
Igualar Batman e Coringa pode até gerar consequências interessantes para a história do morcegão, mas para mim o enfraqueceria como personagem.
Exatamente.
O recente rolo com o Irmao olho prova o quanto o Batman pode realmente ser paranoico quando quer ehehehhe
Sem duvida ele anda no limite da genialidade e da loucura.
AHhhh... os caras apagaram a mente dele!!!!! Seus próprios companheiros!!!!Faz todo o sentido do mundo que o Batman (alguém que age para resolver os problemas) bolasse um plano para evitar que isso acontecesse de novo.
Alias, Crise de Identidade é a melhor saga de Super heróis desde Crise nas Infinitas Terras. Por enquanto, bate até Guerra Civil.
Insanos não são somente os psicóticos ensandecidos como o Coringa. A maior parte do assassinos seriais são bastate metódicos e regrados, por exemplo.
Mas, extrapolam os limites do bem comum. Coisa que o Batman não faz. Psicóticos só se preocupam em satisfazer suas necessidades. Batman pensa no bem estar dos outros (apesar de gostar do que faz :smile ).
Mas Doom, eu acho que a criação dos pais é muito pouco pra explicar a moral "perfeita" do Super. Na boa, principalmente na adolescência onde ele começaria a descobrir os próprios poderes, ele faria muita merda pra ganhar alguma espécie de vantagem para si: fama ou qualquer outra bobagem que o pessoal se importa nessa idade. Não haveria nada que o Sr. e a Sra. Kent poderiam fazer para impedir.
A mesma coisa acontece com o Homem-aranha, só que no caso dele a "culpa" por ter indiretamente causado a morte do tio Ben mantêm ele nos trilhos. O Super não, ele simplesmente não faz nada incorreto porque ele é bonzinho demais. Eu acho um personagem muito simbólico e besta. :p
O Batman já tem a morte dois pais e a busca de vingança, seguindo a definição de justiça do Bruce.
Olha só, tudo que eu li até hoje sobre a personalidade de uma pessoa, tudo que estudei e realmente, tudo o que eu acredito, leva a crer que nossas personalidades são construídas quando somos crianças. E isso não é opinião só minha, mas de vários estudiosos do assunto.
A criação dos pais é essencial, é o grande diferencial para cada um de nós. Então, é mais fácil acreditar que o Super tem um carater tão limpo por causa dos pais do que acreditar na sorte de um bebê alienígena ser encontrado por um casal de tão boa índole. Isso sim é uma chance em mil.
Contudo, vale notar que a essência dos super heróis antigos como o Super Homem e Batman (assim como quase todos da DC) é ter um caráter sem falhas.
Isso só mudou quando Stan Lee criou o Quarteto Fantástico, Homem Aranha e todos os principais personagens da Marvel. Lee criou heróis que apesar de virtuosos eram cheios de falhas de caráter e problemas pessoais.
Olha o caso do Peter Parker. ELe não se tornou responsável após a morte do Tio Ben, ele sempre foi responsável porque foi criado assim desde criança afinal, não existe mudandças de carater tão grande assim de uma hora para a outra. Justamente por ser um ser humano comum e cheio de falhas, Peter por raiva renunciou essa responsabilidade quando viu o ladrão roubar o empresário que havia passado a perna nele.
A partir disso Peter aprendeu da pior forma possível o quanto seus erros poderia ser trágicos. E Compreendeu a frase que o tio dele dizia desde criança (o mantra do super-herói): Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.
É o tipo de coisa que faz Peter o mais humano dos super heróis, muito mais do que o Batman. Pois, mesmo que o Batman não tenha super poderes, ele tem um caráter tão inabalável e sem falhas que fica difícil de acreditar que um ser humano assim.
É lógico. Ainda existe outro fator: O Homem Aranha é só uma máscara, Peter Parker é a pessoa por trás da máscara. Bruce Wayne não existe, é apenas a máscara do Batman, também é difícil imaginar alguém que se privasse de toda a sua vida comum para ser um "mito". Nem o Super fez isso.
Então, não só o Super, mas todo o panteão da DC é símbólico demais. Isso só começou a mudar depois de Crise de identidade.
Não sou nenhum grande colecionador de quadrinhos e ultimamente acompanho os personagens só através de filmes. Mas eu imagino que a essência deles seja a mesma nas duas mídias. ;D
Nem sempre. Elektra, Demolidor, Mulher Gato, Liga Extraordinária, Constantine e Quarteto Fantástico que o digam.
Fareday_
20/12/2007, 01:13
Quem compara Eragorn (um troço escrito por um moleque e que mistura porcamente Star Wars e Senhor dos anéis) com a riquíssima mitologia do Batman (aliado a um toque de realismo de Nolan) deve ser empalado vivo!!!!!!:p :p :p :p :p [:grr] [:grr] [:grr] [:grr] [:grr]
Doomlãndia? :lol
Se Dragon Ball for melhor que The Dark Knight eu mudo meu nick para Cheetara.:p :p :p
Não conheço. Vou dar uma olhada. Atualmente eu só frequento o fórum da Panini (e o da Outer)
Questão de ponto de vista. Para mim o trauma de Batman provocou uma obssessão pela justiça, o que não singifica insanidade.
Uma das provas de sua sanidade é que o Batman jamais mata. Ele tinha tudo para romper esse limite, mas nunca o fez. Nem mesmo com um louco como Coringa. Nem mesmo na sua história definitiva em Cavaleiro das Trevas.
Frank Castle já é diferente. Ele é um soldado treinado para matar. Contudo Garth Ennis mostrou na mini Born to Kill que Castle já tinha gosto pela matança antes de entrar no exército. Castle realmente tem uma pertubação mental. Em sua primeira aparição nos quadrinhos contra o Homem Aranha isso fica claro.
Na excelente mini Vingadores vs Liga da Justiça o Batman que ficava o tempo todo falando para os outros integrantes da Liga não interferirem no mundo Marvel acaba não resistindo ao ver o Justiceiro fuzilar um bando de bandidos. Batman vai lá e espanca Castle.
Como eu disse, a decisão que Wayne tomou de combater o crime é coerente para a personalidade de alguem que quer fazer o mundo ter sentido com as próprias mãos. De que adiantaria contratar um exército de vigilantes em uma cidade corrompida? E como manter algo assim sigiloso com tantos envolvidos? como confiar em outras pessoas para um serviço que só pode ser feito por alguém de caráter inabalável?
E sobre os recursos financeiros para subverter o sistema, Batman já faz isso. Um grande exemplo está na edição especial (e maravilhosa) feita por Alex Ross chamada "Guerra ao Crime". Lá é mostrado não só a corrupção absoluta de Gothan mas também os esforços tanto de Batman quanto de Bruce Wayne contra o crime. Imperdível.
Agora, eu não tenho dúvida que a obssessão de Batman seja algo pessoal. Um trauma tão grande não poderia causar algo diferente. O grande lance é que apesar de tudo Batman não cruza jamais os limites que traçou para si mesmo.
Igualar Batman e Coringa pode até gerar consequências interessantes para a história do morcegão, mas para mim o enfraqueceria como personagem.
Exatamente.
AHhhh... os caras apagaram a mente dele!!!!! Seus próprios companheiros!!!!Faz todo o sentido do mundo que o Batman (alguém que age para resolver os problemas) bolasse um plano para evitar que isso acontecesse de novo.
Alias, Crise de Identidade é a melhor saga de Super heróis desde Crise nas Infinitas Terras. Por enquanto, bate até Guerra Civil.
Mas, extrapolam os limites do bem comum. Coisa que o Batman não faz. Psicóticos só se preocupam em satisfazer suas necessidades. Batman pensa no bem estar dos outros (apesar de gostar do que faz :smile ).
Olha só, tudo que eu li até hoje sobre a personalidade de uma pessoa, tudo que estudei e realmente, tudo o que eu acredito, leva a crer que nossas personalidades são construídas quando somos crianças. E isso não é opinião só minha, mas de vários estudiosos do assunto.
A criação dos pais é essencial, é o grande diferencial para cada um de nós. Então, é mais fácil acreditar que o Super tem um carater tão limpo por causa dos pais do que acreditar na sorte de um bebê alienígena ser encontrado por um casal de tão boa índole. Isso sim é uma chance em mil.
Contudo, vale notar que a essência dos super heróis antigos como o Super Homem e Batman (assim como quase todos da DC) é ter um caráter sem falhas.
Isso só mudou quando Stan Lee criou o Quarteto Fantástico, Homem Aranha e todos os principais personagens da Marvel. Lee criou heróis que apesar de virtuosos eram cheios de falhas de caráter e problemas pessoais.
Olha o caso do Peter Parker. ELe não se tornou responsável após a morte do Tio Ben, ele sempre foi responsável porque foi criado assim desde criança afinal, não existe mudandças de carater tão grande assim de uma hora para a outra. Justamente por ser um ser humano comum e cheio de falhas, Peter por raiva renunciou essa responsabilidade quando viu o ladrão roubar o empresário que havia passado a perna nele.
A partir disso Peter aprendeu da pior forma possível o quanto seus erros poderia ser trágicos. E Compreendeu a frase que o tio dele dizia desde criança (o mantra do super-herói): Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.
É o tipo de coisa que faz Peter o mais humano dos super heróis, muito mais do que o Batman. Pois, mesmo que o Batman não tenha super poderes, ele tem um caráter tão inabalável e sem falhas que fica difícil de acreditar que um ser humano assim.
É lógico. Ainda existe outro fator: O Homem Aranha é só uma máscara, Peter Parker é a pessoa por trás da máscara. Bruce Wayne não existe, é apenas a máscara do Batman, também é difícil imaginar alguém que se privasse de toda a sua vida comum para ser um "mito". Nem o Super fez isso.
Então, não só o Super, mas todo o panteão da DC é símbólico demais. Isso só começou a mudar depois de Crise de identidade.
Nem sempre. Elektra, Demolidor, Mulher Gato, Liga Extraordinária, Constantine e Quarteto Fantástico que o digam.
nossa, que eh isso!
com certeza esse eh o maior comentário que eu jah vi :lol
da pra escrever uma bíblia :p
mas eu concordo :D (sim, eu li :lol)
Uma coisa interessante em Begins é que o roteiro tenta justificar as atitudes do Bruce Wayne sem apontar diretamente a loucura (ou uma certa forma de loucura) como o que o levou a verstir um capuz e uma capa. Fala de obsessão (tema recorrente nos filmes do Nolan), de medos, de usar a "teatralidade", etc.
Pessoalmente, acho que Nolan quis evitar a abordagem feita no filme de 1989, no qual o Bruce Wayne do Keaton era simplesmente louco. Talvez isso explique porque o personagem era pouco explorado nos filmes de 89 e 92.
Já o Bruce Wayne do Bale estaria praticamente no limite da sanidadde / loucura. De um lado, você pode entender as ações dele como Batman de forma racional (fazer justiça, etc e tal). De outro, pode parecer coisa de maluco mesmo.
Acho que TDK vai justamente abordar isso: esse limite entre sanidade e loucura, usando o Bats, o Coringa e o Harvey Dent.
Sephiroth
20/12/2007, 02:26
Doom, eu concordo que ele nunca ultrapassou o limite que se impôs. Mas está sempre muito próximo! Isso não é normal, não é saudável.
Tanto que é que o Miller, em Dark Knight Returns, faz o morcegão despirocar geral. Outro ponto interessante que Nolan explorou desde o primeiro filme é que Batman torna-se a personalidade real. Bruce Wayne é um personagem do Batman. Em DKR, depois do acidente e da solidão em estar só no papel de Wayne há 10 anos, ele surta. E sabemos o que acontece, com Batman ultrapassando todos os limites auto-impostos que sempre respeitou.
Não entendam que acho que Batman é o Coringa. Só acho que, como uma boa proposta de quadrinhos psicológicos, são personagens bastante complexos nesse prisma. E longe da normalidade.
Poucas pessoas são sãs psicologicamente. Com heróis aconteceria o mesmo.
SS_Snake
20/12/2007, 02:35
Intelecto de ku é rola.
Why so chato? :p
Como que Dragon Ball vai ser bom se Goku vai à escola, e no anime ele é analfabeto? :slol.
Já começou muito, mas muito mal.
E só a moto do Batman vai ownar o filme todo do DB, ainda mais com o Cris Bale:rox
Então faz desenha aqueles olhinhos e a boquinha no teu cu e escreve "Why So Serious?"! :lol Pronto! :lol
Why so Angry ???
Dragon Ball claramente tende para um Kunf Fusão misturado com High School Musical, ambos com o orçamento reduzido.
Vão queimar suas línguas. Lembrem-se de mim quando resolverem enfiar seus ingressos em áreas não tão confortáveis.
ficaria ateh bom assim :kongpositivo:
opa, eu aposto três tijolões rá!
sim, eu kero perder a "abosta" :D
Olha, você é louco.
"Like me!"
[kong]
Página salva e favoritada, screenshot tirada e tudo salvo em meu HD, num pendrive de backups e enviado à todos os meus emails e de familiares.
Sim, lhe cobrarei no futuro.
Sephiroth
20/12/2007, 03:22
Só não venham apostar o brioco. Porque depois perdem e, quando eu tiro sarro, vêm me encher o saco de que sou féla da puta.
Sim, já aconteceu.
Falcão destemido
20/12/2007, 03:25
http://i38.photobucket.com/albums/e126/thiago_lupus/angra11.jpg
:confused:
Killer Khan
20/12/2007, 04:13
Só não venham apostar o brioco. Porque depois perdem e, quando eu tiro sarro, vêm me encher o saco de que sou féla da puta.
Sim, já aconteceu.
Toda vez que citam brioco no fórum eu lembro quando apostei o meu quando disseram que um 360 brasileiro custaria 3 mil[kong]
Apostei meu rabo pra cada um dos postadores do consoles...
Why Sem Graça?:p
cheralhoo
20/12/2007, 04:24
caraca mano
depois dos posts do seph e do doom to olhando o batman com outro olhos
nunca imaginei tal coisa entre coringa e batman.. sempre tava la achando q o batman era apeanas um troço carnavalesco para adolescentes q gostamd e gibis heuheuaheua
os desenhos q esta aparecendo nesses cartoons da vida tão fazendo lavagem cerebral e mostrando mto pouco do q o batman é realmente...
putz grila.. quanta coisa nesse universo auehuahe animal~~
aguem sabe onde posso arranjar baman pra ler online?
oldgandalf
20/12/2007, 04:48
http://img213.imageshack.us/img213/9950/whysoskarvurskanz6.jpg
:slol:slol:slol:slol:slol
http://img213.imageshack.us/img213/9950/whysoskarvurskanz6.jpg
:slol:slol:slol:slol:slol
De tão ruim eu ri... :p
Porra, espero que não comece modinha de fazer imagens do coringa... A do esparta foi legal e tals, mas era algo mais comico... :p
cheralhoo
20/12/2007, 05:07
Why so Angry ???
essa modinha de odiar modinha tbm já deu
tudo é modinha e motivo pra não gostar pra se achar diferente
odeio essa modinha de se achar diferente odiando modinhas :p
SS_Snake vai dormir[:king]
cheralhoo
20/12/2007, 05:29
auehauehuaheu até a IMDB ta na onda do WHY SO SERIOUS? lol
danielrova
20/12/2007, 12:17
Eu gostei muito do Begins e estou esperando mais um excelente filme do Morcego.
SonOfJeffer
20/12/2007, 12:23
Eu gostei muito do Begins e estou esperando mais um excelente filme do Morcego.
Sem dúvida será.
http://www.adherents.com/lit/comics/image/Joker_1.jpg
doutordoom
20/12/2007, 14:17
nossa, que eh isso!
com certeza esse eh o maior comentário que eu jah vi :lol
da pra escrever uma bíblia :p
mas eu concordo :D (sim, eu li :lol)
Nunca viu os meus posts? Fazia até certo tempo que eu não escrevia um assim.:smile
Uma coisa interessante em Begins é que o roteiro tenta justificar as atitudes do Bruce Wayne sem apontar diretamente a loucura (ou uma certa forma de loucura) como o que o levou a verstir um capuz e uma capa. Fala de obsessão (tema recorrente nos filmes do Nolan), de medos, de usar a "teatralidade", etc.
Pessoalmente, acho que Nolan quis evitar a abordagem feita no filme de 1989, no qual o Bruce Wayne do Keaton era simplesmente louco. Talvez isso explique porque o personagem era pouco explorado nos filmes de 89 e 92.
Já o Bruce Wayne do Bale estaria praticamente no limite da sanidadde / loucura. De um lado, você pode entender as ações dele como Batman de forma racional (fazer justiça, etc e tal). De outro, pode parecer coisa de maluco mesmo.
Acho que TDK vai justamente abordar isso: esse limite entre sanidade e loucura, usando o Bats, o Coringa e o Harvey Dent.
Doom, eu concordo que ele nunca ultrapassou o limite que se impôs. Mas está sempre muito próximo! Isso não é normal, não é saudável.
Tanto que é que o Miller, em Dark Knight Returns, faz o morcegão despirocar geral. Outro ponto interessante que Nolan explorou desde o primeiro filme é que Batman torna-se a personalidade real. Bruce Wayne é um personagem do Batman. Em DKR, depois do acidente e da solidão em estar só no papel de Wayne há 10 anos, ele surta. E sabemos o que acontece, com Batman ultrapassando todos os limites auto-impostos que sempre respeitou.
Não entendam que acho que Batman é o Coringa. Só acho que, como uma boa proposta de quadrinhos psicológicos, são personagens bastante complexos nesse prisma. E longe da normalidade.
Poucas pessoas são sãs psicologicamente. Com heróis aconteceria o mesmo.
Que o Batman está sempre no limite isso é verdade. A tensão que o acompanha é constante. Principalmente quando é pressionado pelo Coringa. No fundo, o Coringa quer morrer nas mãos do Batman para provar assim que os dois são iguais.
No retorno de Jason Tood (que eu não li) eu conheço um diálogo entre Batman e Jason. Jason pergunta como é possível que ele ainda não tenha matado o Coringa por tudo o que ele fez. Por fim ele pergunta: É tão difícil assim matá-lo? E o Batman responde: Não, Deus, não. Seria fácil demais.
Haja auto-controle.
E eu não acho que ele surta em DK. Só se liberta de sua máscara. Ele permanece sem matar ninguém até o fim. Nem o Coringa que tinha deixado uma trilha de mortos que incluia crianças (a cena dele distribuindo algodão doce envenedado para os moleques é excelente :smile )
Vão queimar suas línguas. Lembrem-se de mim quando resolverem enfiar seus ingressos em áreas não tão confortáveis.
Olha, você é louco.
"Like me!"
[kong]
Página salva e favoritada, screenshot tirada e tudo salvo em meu HD, num pendrive de backups e enviado à todos os meus emails e de familiares.
Sim, lhe cobrarei no futuro.
Pode cobrar.:p
E se o filme for bom?
Dragon Ball?????? Com um Goku em uma escola?????? Você leu a sinopse do filme???? Se eu morasse no México eu iria pessoalmente botar fogo no set do filme e esquartejar os participantes.:p
Sim, já aconteceu.
Esse tipo de aposta não é digna do grande Doom.:p
caraca mano
depois dos posts do seph e do doom to olhando o batman com outro olhos
nunca imaginei tal coisa entre coringa e batman.. sempre tava la achando q o batman era apeanas um troço carnavalesco para adolescentes q gostamd e gibis heuheuaheua
os desenhos q esta aparecendo nesses cartoons da vida tão fazendo lavagem cerebral e mostrando mto pouco do q o batman é realmente...
putz grila.. quanta coisa nesse universo auehuahe animal~~
aguem sabe onde posso arranjar baman pra ler online?
Mas a imagem do Batman foi a mais desgastada desde a época do Batman de Adam West (que apesar de ser um seriado hilário destruiu a imagem do homem-morcego). Burton até deu um tom mais sombrio as coisas porém manteve uma aura de exageros. Nem vou comentar do porra-louca do Schumacher. Ali foi o fundo do fundo do poço.
A única obra séria com o Batman antes de Batman Begins é o desenho Batman the animated series. Essa sim respeita perfeitamente a mitologia do personagem. O especial a Máscara do Fantasma é ao lado de Batman Begins a melhor obra do Morcegão fora dos quadrinhos. Veja a máscara do fantasma, não vai se arrepender.
Ainda bem que Nolan recuperou com todos os louvores a imagem do Morcegão para o público em geral.
Dragon Ball?????? Com um Goku em uma escola?????? Você leu a sinopse do filme???? Se eu morasse no México eu iria pessoalmente botar fogo no set do filme e esquartejar os participantes.:p
Não, Doom. Falei do TDK, que o nosso amigo acredita com todas as suas forças que vai ser uma merda. Se for bom mesmo (e vai), quem vai queimar a língua é ele.
Se eu achasse que aquela adaptação de DB vai ficar boa eu teria um parafuso a menos.
Killer Khan
20/12/2007, 15:05
essa modinha de odiar modinha tbm já deu
tudo é modinha e motivo pra não gostar pra se achar diferente
odeio essa modinha de se achar diferente odiando modinhas :p
SS_Snake vai dormir[:king]
Agora é querer posar de diferente não gostar de algo?
Deixa o cara, ué. Num gostou é só não participar.
trashman
20/12/2007, 20:34
Doom e seus posts gigantes hehhe
Da uma preguiça danada quotar e separar as coisas.
Crise de identidade foi bom demais. Sem duvida umas das melhores sagas que li em anos. Sem falar na memoravel luta do exterminador contra a liga.
Pena q to totalmente sem grana pra comprar as hqs agora, to uns 3 meses atrasado acho, to ferrado =/
oldgandalf
20/12/2007, 20:45
Não, Doom. Falei do TDK, que o nosso amigo acredita com todas as suas forças que vai ser uma merda. Se for bom mesmo (e vai), quem vai queimar a língua é ele.
Se eu achasse que aquela adaptação de DB vai ficar boa eu teria um parafuso a menos.
Desde quando eu vi que o Goku vai à escola imaginei uma bomba. Essa porra vai ficar parecido com HSM:-D
Black Jack
20/12/2007, 20:48
(...)
A única obra séria com o Batman antes de Batman Begins é o desenho Batman the animated series. Essa sim respeita perfeitamente a mitologia do personagem. O especial a Máscara do Fantasma é ao lado de Batman Begins a melhor obra do Morcegão fora dos quadrinhos. Veja a máscara do fantasma, não vai se arrepender(...)
E com Mark Hamill (vulgo Luke Skywalker) fazendo o Coringa.
---
Outro tema. Peço a Deus que alguém tenha a imaginação de NÃO matar o Coringa!!
Jogam ele em Arkham, mas não matem o Coringa!!
trashman
20/12/2007, 20:50
---
Acho que o Nolan nao vai fazer essa bestera nao.
Eu soh queria saber se o Espantalho nao fara uma apariçao no filme, dessa vez na sua forma caracteristica, maltrapilho e completamente sem noçao ehhee
SonOfJeffer
20/12/2007, 22:34
---
O dublador brasileiro dah de 10 a zero:
"Você matou o capitão palhaço!!!"
Armitage
20/12/2007, 22:38
Se não matarem o Coringa eu não vou gostar.
SonOfJeffer
20/12/2007, 22:40
Olhem que legal que esse carinha fez:
xAn4DEyGIt0
doutordoom
20/12/2007, 22:43
---
Mark Hamill é excelente, mas o dublador brasileiro não fica atrás. Alias, o melhor mesmo é o dublador do Batman, o melhor do mundo.:rox
E Nolan não vai ser louco de matar o Coringa. Chega disso né?
Laclos Austen
20/12/2007, 23:59
Mark Hamill é excelente, mas o dublador brasileiro não fica atrás. Alias, o melhor mesmo é o dublador do Batman, o melhor do mundo.:rox
E Nolan não vai ser louco de matar o Coringa. Chega disso né?
FATO.
O dublador do Batman é perfeito, alias, todo desenho da Liga da Justiça tem bons dubladores.
Pessoalmente considero o Dublador do Batman e o que fazia o Homer Simpsons os melhores do Brasil.
;)
Se não matarem o Coringa eu não vou gostar.
Uma reclamação muito comum dos fãs de quadrinhos sobre adaptações é justamente sobre a idéia de matar os vilões. Deixa o Coringa vivo até pelo menos "Batman Begins 3"!
:smile
PacaTatuCotiaNao
21/12/2007, 00:42
Ok Doom, você me convenceu. Eu me curvo diante do sábio Victor Von Doom. [:king] :lol
Mas ainda acho o Super um puta personagem chato. :p
E quando falei sobre os personagens terem a mesma essência em mídias diferentes, me referi principalmente ao Batman, Homem-aranha, Super e X-Men. Os outros são tão ruins que nem passaram pela minha cabeça, sorry. :-D
doutordoom
21/12/2007, 01:17
Olhem que legal que esse carinha fez:
xAn4DEyGIt0
Muito bom. Várias imagens da máscara do fantasma aí.
Ok Doom, você me convenceu. Eu me curvo diante do sábio Victor Von Doom. [:king] :lol
Mas ainda acho o Super um puta personagem chato. :p
E quando falei sobre os personagens terem a mesma essência em mídias diferentes, me referi principalmente ao Batman, Homem-aranha, Super e X-Men. Os outros são tão ruins que nem passaram pela minha cabeça, sorry. :-D
Ruins nos filmes. Nos quadrinhos são ótimos. :p
O Demolidor quase chegou lá. Considero o filme mediano.
SS_Snake
21/12/2007, 02:18
Estou com medo desse Coringa, sério...
Sempre achei ele magnífico na HQ, achei o JN mediano pra baixo, e não sei se o Ledger superará minhas expectativas...
Sei lá, é um personagem muito forte pra ser expressado por um humano. Simplesmente não dá.
Laclos Austen
21/12/2007, 02:22
Sei lá, é um personagem muito forte pra ser expressado por um humano. Simplesmente não dá.
Tenho opinião semelhante, mais com relação ao Batman.
Por mais que o Bale se esforce e tenha bons resultados, ele não consegue ter aquele "ar" de Batman.
Mesmo porque o Batman nao é um homem, é uma ideia baseada em medo, teatralidade e uma inteligencia impecavel. (plagio de Batman Begins).
Armitage
21/12/2007, 02:23
Uma reclamação muito comum dos fãs de quadrinhos sobre adaptações é justamente sobre a idéia de matar os vilões. Deixa o Coringa vivo até pelo menos "Batman Begins 3"!
:smile
Meu, eu quero ve-lo morto. É um filme de ação barato. Filme sobre um homem que se veste de preto pra sair matando.
Por mais masturbação mental que façam dizendo que batman é filosofia pura, nada mais coerente fazer uma pessoa destas, que busca vingança, MATAR seu inimigo.
Quando vejo filme onde o foco da história é o embate entre dois personagens quero mais saber quem é o vitorioso. Mas sem dar chances de levar o outro preso.
Se não o final do TDK será "não coringa. Sou diferente de vc. Sou um freak que não mata. Nossa única diferença" o que seria um chute nas bolas
ViperMarkII
21/12/2007, 02:54
Ae, ae... Olha... até que ficou legal!! :D
Não sei se mais alguem fez... mas prum primeiro, até que ta bom!
http://img45.imageshack.us/img45/1502/kongwssup6.gif
Laclos Austen
21/12/2007, 02:58
Cara, ficou OTIMO:konglove:
MUITO FODA.
Só ficaria melhor ainda se o Why so Serious estivesse mais nitido.
ViperMarkII
21/12/2007, 03:03
Cara, ficou OTIMO:konglove:
MUITO FODA.
Só ficaria melhor ainda se o Why so Serious estivesse mais nitido.
A idéia eh não ficar nitido... ;)
Sephiroth
21/12/2007, 03:44
Por isso que eu amo vocês!
Desde sempre (hipérbole pouca é bobagem) eu digo que o dublador brasileiro do Batman Animated tem a melhor voz de Batman que já ouvi!
;D
trashman
21/12/2007, 04:30
Meu, eu quero ve-lo morto. É um filme de ação barato. Filme sobre um homem que se veste de preto pra sair matando.
Por mais masturbação mental que façam dizendo que batman é filosofia pura, nada mais coerente fazer uma pessoa destas, que busca vingança, MATAR seu inimigo.
Quando vejo filme onde o foco da história é o embate entre dois personagens quero mais saber quem é o vitorioso. Mas sem dar chances de levar o outro preso.
Se não o final do TDK será "não coringa. Sou diferente de vc. Sou um freak que não mata. Nossa única diferença" o que seria um chute nas bolas
Batman nao mata, em hipotese alguma. Eh um dos diferenciais do personagem.
Se o coringa morrer nesse filme vai ser tao ridiculo quanto o final do filme do Burton.
Ps post 6 mil, q emoçao :lol
Armitage
21/12/2007, 06:30
Na verdade quando me refiri matar eu vacilei. Ficou evidente que isto não vai acontecer logo no primeiro filme. Ele matar o champs. Porém, espero pela morte do Coringa. O algoz morrendo etc
Eu espero pela morte do batman....aquela plasta!:lol
Coringa for President of United States!
Eu espero pela morte do batman....aquela plasta!:lol
Coringa for President of United States!
Eu queria a Rachel morta ainda no Begins.
Hahaha...
Eu tive a mesma idéia, mas não tive tempo de executar. Boa!
doutordoom
21/12/2007, 10:44
Filme de ação barato é o C#$@%$!!!!:p
E é lógico que o Batman não é psicologia ou filosofia pura. Entretanto, é um personagem bastante profundo. Tanto ele quanto o Coringa.
Desde sempre (hipérbole pouca é bobagem) eu digo que o dublador brasileiro do Batman Animated tem a melhor voz de Batman que já ouvi!
;D
Rapaz, a voz do Batman é impecável mesmo. Pena que nos desenhos mais novos alguém teve a infeliz idéia de trocar. Mas também, essas séries novas são muito fracas.
E o senhor esqueceu de atualizar o tópico dos 100 melhores.:p
E é lógico que o Batman não é psicologia ou filosofia pura. Entretanto, é um personagem bastante profundo. Tanto ele quanto o Coringa.
Rapaz, a voz do Batman é impecável mesmo. Pena que nos desenhos mais novos alguém teve a infeliz idéia de trocar. Mas também, essas séries novas são muito fracas.
E o senhor esqueceu de atualizar o tópico dos 100 melhores.:p
Aquele The Batman é uma tristeza... parece o Jackie Chan :p
Aguardo ansiosamente a animação que vai intermediar o Begins e o TDK.
Armitage
21/12/2007, 12:56
Por isso que gosto de vocês. Tô flameando umas 4 páginas já e ninguém me xinga. :p
De tudo dito até aqui, concordo com quase tudo. O Kikha sabe disso. Eu quero ver o TDK. Só discordo que JN esteja triste ou que é inferior ao ator que começou semana passada e que BB seja bom, pois achei terrível.
Mas quanto ao novo, estou querendo ver sim. Graças ao Grande Truque, sei lá. Estou ansioso
Mas em tópico que Trash posta, sou obrigado a fazer um flame :p pra provocar ele
semideus69
21/12/2007, 13:00
Por isso que gosto de vocês. Tô flameando umas 4 páginas já e ninguém me xinga. :p
De tudo dito até aqui, concordo com quase tudo. O Kikha sabe disso. Eu quero ver o TDK. Só discordo que JN esteja triste ou que é inferior ao ator que começou semana passada e que BB seja bom, pois achei terrível.
Mas quanto ao novo, estou querendo ver sim. Graças ao Grande Truque, sei lá. Estou ansioso
Mas em tópico que Trash posta, sou obrigado a fazer um flame :p pra provocar ele
trash é seu comedor :p
também não gostei do Begins, nem lembro de nada, acham que devo olhar de novo?:?
Armitage
21/12/2007, 13:02
trash é seu comedor :p
Que novidade..
Se postar isso no Vale-Tudo vai chover post com "old".
também não gostei do Begins, nem lembro de nada, acham que devo olhar de novo?:?
Nem capaz. Fique assistindo o bigode crescer que é mais prazeroso.
semideus69
21/12/2007, 13:05
Nem capaz. Fique assistindo o bigode crescer que é mais prazeroso.
Ele já tá grandaço :p What do I do now?? :o:o
ace_face
21/12/2007, 13:15
pô, eu te ataquei umas páginas atrás, te chamei de "iguinorante", leigo, manja nada e ainda disse que te owno qualquer hora do dia, bem ao estilo do nosso clone flamer de estimação!!:lol
Mas diz aí, o que tu não gostou no BB?
marcosmazo
21/12/2007, 13:41
;DNão é o mesmo cara que faz a voz do Frankin Derblin (é assim?) do Corra que a policia vem ai??? Nunca ouvi uma voz tão perfeita para o Batman...
Abraços e paz
Blakkheim
21/12/2007, 14:13
Frank Drebin, Police Squad :D
é o mesmo sim. ;D
Ele já tá grandaço :p What do I do now?? :o:o
Esquece o bigode e assiste o Begins. Se não gostar mesmo, poste o porquê.
cheralhoo
21/12/2007, 15:22
Agora é querer posar de diferente não gostar de algo?
Deixa o cara, ué. Num gostou é só não participar.
vai te catar :lol
po pode sim ser diferente~~ otimo
porem não precisa taxar ninguem.. quer ficar taxando os outros? ta se achando O diferente.. pq não ta na dele
BOBÃO :p
num gostou do q? é só não aprticipar dop q? o q tem a ver mano? eu to na parada nesse topico fazendo mó aue botando avatar e assinatura do batman.. é ele q não devia participar por não ter gostado da modinha .. vc é louco?
Blakkheim
21/12/2007, 18:41
quem quiser comprar algum poster:
http://search.ebay.com/search/search.dll?sofocus=bs&sbrftog=1&dfsp=1&catref=C6&from=R10&_trksid=m37&satitle=dark+knight+poster&sacat=-1%26catref%3DC6&sargn=-1%26saslc%3D2&sadis=200&fpos=ZIP%2FPostal&sabfmts=1&saobfmts=insif&ftrt=1&ftrv=1&saprclo=&saprchi=&fsop=1&fsoo=1
SonOfJeffer
21/12/2007, 19:56
Estou com medo desse Coringa, sério...
Sempre achei ele magnífico na HQ, achei o JN mediano pra baixo, e não sei se o Ledger superará minhas expectativas...
Não custa tentar. Se for metade do trailer, tah bom.
Gostei tanto do segundo poster que tasquei ele como papel de parede aqui no meu micro. O trailer também está maneiro.
Raphtorne
22/12/2007, 12:00
Fiz um papel de parede básico aqui. :D Pra quem quiser essa cara feia como papel de parede. :D
http://img167.imageshack.us/img167/9576/wallpaperthedarkknightyt6.th.jpg (http://img167.imageshack.us/img167/9576/wallpaperthedarkknightyt6.jpg)
Algumas partes eu tive que dar uma desfoquada pra não ficarem muito serrilhadas. :p
akjshfasdf
loko esse papel d parede
:G
SonOfJeffer
22/12/2007, 13:30
Fiz um papel de parede básico aqui. :D Pra quem quiser essa cara feia como papel de parede. :D
http://img167.imageshack.us/img167/9576/wallpaperthedarkknightyt6.th.jpg (http://img167.imageshack.us/img167/9576/wallpaperthedarkknightyt6.jpg)
Algumas partes eu tive que dar uma desfoquada pra não ficarem muito serrilhadas. :p
Ficou bom. Pena que eu uso 1280 x 1024.
Seria bom fzr algo com aquelas imagens mais novas. Essa daí foi a primeira do Coringa.
Sephiroth
22/12/2007, 20:00
E eu não acho que ele surta em DK. Só se liberta de sua máscara. Ele permanece sem matar ninguém até o fim. Nem o Coringa que tinha deixado uma trilha de mortos que incluia crianças (a cena dele distribuindo algodão doce envenedado para os moleques é excelente :smile )
Que é isso, cara?
Ele mata, sim! Vira completamente sádico! Além de matar os membros da gangue, só não deixa o Harvey se espatifar no chão porque quer ter certeza de que é ele mesmo! De metódico vai para sádico em vários momentos!
Além disso, ele quebra a promessa de nunca tocar em uma arma de fogo. Mata neguinho metralhado!
O cara simplesmente surta!
SonOfJeffer
23/12/2007, 00:43
Que é isso, cara?
Ele mata, sim! Vira completamente sádico! Além de matar os membros da gangue, só não deixa o Harvey se espatifar no chão porque quer ter certeza de que é ele mesmo! De metódico vai para sádico em vários momentos!
Além disso, ele quebra a promessa de nunca tocar em uma arma de fogo. Mata neguinho metralhado!
Achei legal que ele eh suicida consciente. O símbolo amarelo no peito, com colete, foi colocado justamente para servir se "alvo" aos vilões, tirando a atenção da cabeça, que não possue proteção.
doutordoom
23/12/2007, 01:19
Que é isso, cara?
Ihhhh.... não estou lembrado dele matando ningué. Tenho que reler.
Além do TDK também estou com uma enorme expectativa para o anime que servirá de ponte entre os dois filmes, Batman - The Gotham Knight. Tem direção do Bruce Timm, então não é preciso dizer mais nada.
http://hqmaniacs.uol.com.br/img/noticia/batmanthegothamknight01.jpg
Oficialmente, o Batman não mata ninguém em TDKR, nem mesmo o Coringa. E sobre o "mutante" que ele metralha, ele não chega a morrer.
Quem mata mesmo na história é o Super-Homem, logo ele, o escoteiro azulão. Ou alguém acha que, por exemplo, todos os os russos que estavam no porta-aviões que ele afundou conseguiram sobreviver?
PacaTatuCotiaNao
23/12/2007, 01:48
Além do TDK também estou com uma enorme expectativa para o anime que servirá de ponte entre os dois filmes, Batman - The Gotham Knight. Tem direção do Bruce Timm, então não é preciso dizer mais nada.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o
Eu PRECISO ver isso!!!! Tem data de lançamento?!
trashman
23/12/2007, 02:33
Oficialmente, o Batman não mata ninguém em TDKR, nem mesmo o Coringa. E sobre o "mutante" que ele metralha, ele não chega a morrer.
Quem mata mesmo na história é o Super-Homem, logo ele, o escoteiro azulão. Ou alguém acha que, por exemplo, todos os os russos que estavam no porta-aviões que ele afundou conseguiram sobreviver?
O super ja executou os tres criminosos kriptonianos da zona fantasma lembra?
O Batman eh o unico que realmente nao sujou as maos ainda.
O super ja executou os tres criminosos kriptonianos da zona fantasma lembra?
O Batman eh o unico que realmente nao sujou as maos ainda.
Cara, nem sei se esse lance do assassinato dos três kryptonianos ainda está valendo, já que a DC Comics inventou uma saga que envolvia "socos na realidade" e muita coisa foi revista na cronologia do personagem.
A reformulação do Byrne, por exemplo. Acho que só a idéia do Luthor mega-empresário sobreviveu a reforma...
Mas o Batman, nas HQs publicadas na década de 30/40, matava sim. Foi essa a justificativa que o Burton arrumou para que o Morcegão matasse nos filmes dele.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o
Eu PRECISO ver isso!!!! Tem data de lançamento?!
Que eu saiba, é um DVD com 6 episódios que será lançado algumas semanas antes do TDK.
Armitage
23/12/2007, 17:14
Eu lembro dele matar o chefe mutante na frente de toda gangue, juro por tudo
Sephiroth
23/12/2007, 17:21
Peguei Dark Knight Returns para reler ontem e hoje.
Falta só o quarto e último livro. Realmente, mais pra frente, principalmente na terceira parte, Miller deixa claro pelas palavras de Lana Lang que ninguém foi morto pelo Batman. Só aleijado, como o próprio Coringa.
Mas sei lá. Achei um furo isso. O fato de ele usar armas de fogo já mostram o quanto ele está louco-assassino. Ele metralha um mutante, atira com um tanque de guerra em outros. Arremessa outro de cabeça em um letreiro eletrônico e o cara é eletrocutado. Em outro caso, muda o timer de uma bomba que explode levando uns quatro juntos. Muito forçado ninguém ter morrido pelas mãos dele nisso tudo. Achava que Miller tinha sido mais ousado.
Ainda assim, insisto: Batman claramente surta em DKR. Alguém discorda?
Sephiroth
23/12/2007, 17:21
Eu lembro dele matar o chefe mutante na frente de toda gangue, juro por tudo
Não. Esse ele realmente espanca até sobrar muito pouco. Mas o cara fica vivo.
UNABOMBER
23/12/2007, 17:29
http://img508.imageshack.us/img508/1828/jokerzy4.jpg
"H-O-L-Y S-H-I-T!"
Não estava acompanhando isso.
Pelo menos a princípio, me lembra uma proposta estilo Animatrix (anime, entre 2 filmes, coincide com o segundo longa etc)...
Anyway, verei e - provavelmente - comprarei com vigor.
Falando nisso, tem site oficial, data ou algo mais consistente pra informar?
Valeu. :unakong:
Sephiroth
23/12/2007, 17:33
Batman: Gotham Knight is a 2008 animated (http://en.wikipedia.org/wiki/Animation) direct-to-DVD (http://en.wikipedia.org/wiki/Direct-to-DVD) anthology film of six animated (http://en.wikipedia.org/wiki/Animation) short films (http://en.wikipedia.org/wiki/Short_films) set in-between Batman Begins (http://en.wikipedia.org/wiki/Batman_Begins) and The Dark Knight (http://en.wikipedia.org/wiki/The_Dark_Knight_%28film%29). Directed by Bruce Timm (http://en.wikipedia.org/wiki/Bruce_Timm), co-creator and producer of Batman: The Animated Series (http://en.wikipedia.org/wiki/Batman:_The_Animated_Series), the film's six segments are written by Josh Olson (http://en.wikipedia.org/wiki/Josh_Olson), David Goyer (http://en.wikipedia.org/wiki/David_Goyer), Brian Azzarello (http://en.wikipedia.org/wiki/Brian_Azzarello), Greg Rucka (http://en.wikipedia.org/wiki/Greg_Rucka), Jordan Goldberg, and Alan Burnett (http://en.wikipedia.org/wiki/Alan_Burnett). Each segment has its own artistic style, just as numerous artists work in the same DC Universe (http://en.wikipedia.org/wiki/DC_Universe).[1] (http://en.wikipedia.org/wiki/Batman:_Gotham_Knight#_note-0)[2] (http://en.wikipedia.org/wiki/Batman:_Gotham_Knight#_note-1)
According to Twitchfilm.net, Satoshi Kon (http://en.wikipedia.org/wiki/Satoshi_Kon) will be directing one of the segments.
:rx: :rx: :rx:
O que vocês me aconselham a ler do Batman? Eu só li "Piada Mortal", mas queria conhecer outras coisas.
---- Edited ------
Procurei The Dark Knight Returns no mIRC, mas estou em 90° na fila.
:p
UNABOMBER
23/12/2007, 17:46
O que vocês me aconselham a ler do Batman? Eu só li "Piada Mortal", mas queria conhecer outras coisas.
Como já leu Piada Mortal, aconselho:
- Batman Ano Um (no qual foi parcialmente baseado o Batman Begins);
- Cavaleiro das Trevas 1;
- Cavaleiro das Trevas 2;
Não sou expert no morcego, mas esses 4 aí são 'literatura básica' digamos assim. Já dá pro gasto.
Se quiser ver o filme animado "Batman - Mask Of The Phantom", também é mais do que recomendado: excelente longa baseado no ótimo desenho da Warner.
:rx: :rx: :rx:
Esse eu quero ver no lançamento. :unakong:
ace_face
23/12/2007, 17:48
Pegue a Ano 1 e O Cavaleiro das Trevas, do Frank Miller, e principalmente Asilo Arkham do Grant Morrison. Junto com A Piada Mortal, são as melhores hq's do Morcegão. Também são bacanas O Longo dia das Bruxas e A Morte de Robin, além da saga A Queda do Morcego (o primeiro número em especial é fantástico, com o Wayne cansado e em crise sendo praticamente moído pelo Bane). Tem também a série Batman em Preto e Branco, que apesar de não ter lido inteira, é muito boa. Essas são as melhores. Evite a todo custo a continuação de O Cavaleiro das Trevas, uma das piores hq's de todos os tempos.
E logicamente, vá atrás da Batman - The Animated Series, para mim o melhor desenho animado de todos os tempos.
edit:
Como já leu Piada Mortal, aconselho:
- Batman Ano Um (no qual foi parcialmente baseado o Batman Begins);
- Cavaleiro das Trevas 1;
- Cavaleiro das Trevas 2;
...
Sério que tu curtiu a continuação do Cavaleiro das Trevas, Una? Putz, lembro da minha decepção ao ler logo que saiu. Além de tudo, houve um espaçamento de quase 1 ano entre o no. 2 e 3 da revista. E logo depois, a Abril se retirou do ramo de hq's. Mas não curti não, além de ter uma história fraca, achei horrivelmente mal desenhada e principalmente, colorida.
Armitage
23/12/2007, 17:48
Cavaleiro das Trevas 2 é muito ruim :p
Eu, ao menos, não gostei..
Não. Esse ele realmente espanca até sobrar muito pouco. Mas o cara fica vivo.
Mas aparece isso?
Num lembro mesmo. Só sei que foi muito foda aquela luta com a negada olhando em volta.
Sephiroth
23/12/2007, 17:54
Pegue a Ano 1 e O Cavaleiro das Trevas, do Frank Miller, e principalmente Asilo Arkham do Grant Morrison. Junto com A Piada Mortal, são as melhores hq's do Morcegão. Também são bacanas O Longo dia das Bruxas e A Morte de Robin, além da saga A Queda do Morcego (o primeiro número em especial é fantástico, com o Wayne cansado sendo praticamente moído pelo Bane). Tem também a série Batman em Preto e Branco, que apesar de não ter lido inteira, é muito boa. Essas são as melhores. Evite a todo custo a continuação de O Cavaleiro das Trevas, uma das piores hq's de todos os tempos.
E logicamente, vá atrás da Batman - The Animated Series, para mim o melhor desenho animado de todos os tempos.
edit:
Sério que tu curtiu a continuação do Cavaleiro das Trevas, Una? Putz, lembro da minha decepção ao ler logo que saiu. Além de tudo, houve um espaçamento de quase 1 ano entre o no. 2 e 3 da revista. E logo depois, a Abril se retirou do ramo de hq's. Mas não curti não, além de ter uma história fraca, achei horrivelmente mal desenhada e principalmente, colorida.
Feioso não me decepciona!
Eu iria justamente lembrar de O longo dia das bruxas, que explora muito bem o lado investigado. Adoro as parcerias entre Jeph Loeb e Tim Sale!
O Cavaleiro das Trevas 2 tenho desde que saiu, mas nunca tive coragem de ler. O medo da decepção toma conta de mim quando penso em começar...
[karrepio]
UNABOMBER
23/12/2007, 18:16
Fala Ace. :acekong:
Cara, vou ser sincero contigo: DK2, comparando com o 1, é um tremendo lixo. Não foi à toa que 99% das pessoas que leram acharam a obra (desde os traços até a história) uma tosqueira só, algo equivalente até ao de uma HQ amadora, de iniciante (fora o fato de ter umas lutas e rabiscos muito 'coloridos' pro meu gosto. [kgay]).
No entanto, depois que vi uma reportagem sobre DK2 no site do Omelete, a alguns anos atrás, reli a história e achei, digamos assim, 'um pouco menos pior'. DK1 foi bom demais, a época foi perfeita e a proposta foi fenomenal. Miller dificilmente faria algo melhor do que aquilo, então resolveu seguir outra linha no DK2 (ruim, diga-se de passagem, mas diferente). Mas é aquela história marketeira de sempre (e que as vezes não concordo também): há uma grande diferença entre uma obra podre de Frank Miller e uma obra podre do Zé Desenhista ali da esquina.
Em suma, eu ainda sugiro que o cara leia essa continuação só pra não 'perder o bonde' do original. Só por isso mesmo...
:unakong:
trashman
23/12/2007, 18:31
Ja que falaram em Asilo Arkham.
x-7W3be8XtQ
http://www.youtube.com/watch?v=x-7W3be8XtQ
Que maneh batman dead end, esse sim eh O fan filme de batman atual.
Raphtorne
23/12/2007, 19:14
Alguém já leu Batman Mangá? Eu tenho aqui em casa uma edição em que são as duas revistas juntas. :smile É legal ver o Batman desenhado em estilo japonês. Mas ao invés de ele ter olhos gigantes ele tem nariz gigante. :lol E a arte, apesar de ser preto e branco, é bonita. :smile A história é legal. :smile Fala sobre uma droga que faz as pessoas serem quem elas quiserem, daí o Batman acaba encontrando Coringas, Pingüins e Duas-Caras que não são os originais. :smile Daí a investigação sobre essa droga acaba levando o Batman lá pro Japão. :smile Não vou contar mais pra não "spoilar". :p
Ja que falaram em Asilo Arkham.
x-7W3be8XtQ
http://www.youtube.com/watch?v=x-7W3be8XtQ
Que maneh batman dead end, esse sim eh O fan filme de batman atual.
Esses dias eu olhei isso aí. :smile Achei legal, mas não consegui ver nada e entender nada, por que era tudo muito rápido. :p
---- Edited ------
Procurei The Dark Knight Returns no mIRC, mas estou em 90° na fila.
:p
Gutow, depois que você ler as HQs do Batman que o pessoal recomendou (principalmente Ano Um), aí você vai perceber um dos grandes trunfos de Batman Begins, que até esqueci de comentar naquele prós e contras que escrevi alguns posts atrás: BB é disparado o mais fiel ao universo das HQs do Morcegão.
trashman
24/12/2007, 00:46
engraçado, eu achava que o povo nao gostava da saga A queda do morcego ehehehhe
Eu particularmente comecei a colecionar batman por causa dela ehhehehe
Sephiroth
24/12/2007, 01:16
À disposição aqui por MP:
O Cavaleiro das Trevas
Batman: Ano um
O longo dia das bruxas
A piada mortal
A queda do morcego (completa!) - Para quem perguntou: são dezenas de histórias, todas disponíveis separadamente.
E mais!
(Mensagens enviadas pra todos que pediram até aqui)
Acabei de ler os dois primeiros números do "Ano 1." Putz, que Batman gordinho!
Sephiroth
24/12/2007, 18:39
Acabei de ler os dois primeiros números do "Ano 1." Putz, que Batman gordinho!
Está notando o quanto Batman Begins foi inspirado por Ano Um?
RodrigoRamalho
24/12/2007, 18:49
À disposição aqui por MP:
O Cavaleiro das Trevas
Batman: Ano um
O longo dia das bruxas
A piada mortal
A queda do morcego (completa!) - Para quem perguntou: são dezenas de histórias, todas disponíveis separadamente.
E mais!
(Mensagens enviadas pra todos que pediram até aqui)
Eu também quero :kongpositivo: Bom Natal a todos
Está notando o quanto Batman Begins foi inspirado por Ano Um?
Bah... vou ter que admtir.
Mas ainda assim, achei Batman Begins uma idéia muito mal executada, apesar das melhores intenções do diretor. Ele parece ter feito o possível para ser fiel aos quadrinhos, e mesmo assim o filme ficou ruim, cheio de furos e más atuações, sem clima nenhum de ser um filme de herói.
Armitage
24/12/2007, 19:45
Quero Ano Um, Seph. Se posspivel.
Sephiroth
24/12/2007, 19:46
Não vou discutir isso mais uma vez.
Mas eu fico me perguntando por que ainda ninguém teve a idéia de filmar algo TOTALMENTE fiel à HQ. Usar o quadrinho como um script, literalmente!
Essas duas obra do Frank Miller, Ano Um e Cavaleiro das Trevas, são receitas prontas para o cinema!
Ano Um até entendo não filmarem porque Bruce Wayne / Batman é um coadjuvante, o protagonista é o tenente James Gordon.
(E que protagonista! Essa história serve para que qualquer um nutra toda a simpatia do mundo pelo personagem! O cara é foda demais!)
300 e Sin City já seguiram com mais fidelidade a obra de Miller.
Tanto a DC quanto os estúdios de cinema deveriam tomar coragem e fazer isso com personagens consagrados também.
SonOfJeffer
24/12/2007, 19:52
Mas eu fico me perguntando por que ainda ninguém teve a idéia de filmar algo TOTALMENTE fiel à HQ. Usar o quadrinho como um script, literalmente!
Essas duas obra do Frank Miller, Ano Um e Cavaleiro das Trevas, são receitas prontas para o cinema!
Ano Um até entendo não filmarem porque Bruce Wayne / Batman é um coadjuvante, o protagonista é o tenente James Gordon.
(E que protagonista! Essa história serve para que qualquer um nutra toda a simpatia do mundo pelo personagem! O cara é foda demais!)
Tanto a DC quanto os estúdios de cinema deveriam tomar coragem e fazer isso com personagens consagrados também.
300 foi quase 100% fiel. Ateh a fotografia das cenas o diretor aproveitou. Os roteiristas não fizeram praticamente nada. Pegaram a revistinha do Miller e disseram: "olha, temos o nosso storyboard!".
É verdade. Gostei do Gordon como nunca tinha gostado antes, depois de ler os dois primeiros números.
Na HQ ele está muito durão! Foi uma puta surra que ele deu naquele policial corrupto, o Flass, logo no início.
Não vou discutir isso mais uma vez.E eu vou te irritar. O Gordon do Nolan é frouxo perto do da HQ.
Sephiroth
24/12/2007, 20:38
Quando terminar a quarta edição vai gostar ainda mais.
Gordon rula tudo!
Com a possível greve dos roteiristas, até que seria uma ótima idéia não é? heuheuheue!
trashman
25/12/2007, 00:35
Eu qeuria ver no cinemas alem dos ja citados a mini Kingdom Come.
Pqp ia ser foda. A luta entre o azulao e o fraldinha se bem feita iria entrar pra historia das adaptaçoes de comix, pq nos comix em si ela ja eh memoravel:rox
Em tempo, bruce wayne nessa versao do futuro:
http://www.fortunecity.com/tatooine/niven/142/img/pr0904.jpg
http://www.kazet.bial.pl/2003_08/gfx/kingdom_come_03.jpg
Nao consegui achar uma img boa dele com a ropa de batman em si.
É verdade. Gostei do Gordon como nunca tinha gostado antes, depois de ler os dois primeiros números.
Na HQ ele está muito durão! Foi uma puta surra que ele deu naquele policial corrupto, o Flass, logo no início.
E eu vou te irritar. O Gordon do Nolan é frouxo perto do da HQ.
Mas bem melhor que o gordinho dos filmes do Burton, não é?
Sephiroth
27/12/2007, 19:54
Para quem pretende ler Knightfall (A queda do Morcego) completa, prepare-se:
São 73 edições, algumas com 24 páginas e outras com 40.
:twisted:
trashman
27/12/2007, 21:28
Tenho todas que sairam pela abril:rox
Essa contagem ai eh apenas do inicio da saga ate o confronto final com o bane certo?
Sephiroth
27/12/2007, 21:46
Essa contagem ai eh apenas do inicio da saga ate o confronto final com o bane certo?
Não sei. Mas é contando as quatro fases da saga.
A primeira tem 9 edições;
A segunda, 15;
Terceira tem 37;
A última tem 12.
trashman
27/12/2007, 23:06
Nem sei tb, nao lembro quantas ediçoes eram eheheheeh
Mas acho que contando ate o retorno do wayne como batman da mais do que isso nao?
bushi_snake
28/12/2007, 14:22
http://www.americanas.com.br/AcomProd/580/252749
é meio off, mas olha o q eu achei.
doutordoom
28/12/2007, 14:58
Eu li tudo.:p
Eu tenho quase certeza de que 73 edições englobam desde o início da queda ao retorno de Wayne. Eram duas edições mensais da revista do Batman. Isso dá algo em torno de 36 meses pois ainda foram publicados alguns especiais em Superpowers.
Eu tenho a saga quase completa mas um amigo meu insistiu tanto pra vender alguma edições pra ele (por um ótimo preço) que não resisti.
OFF: Sephiroth seu pilantra, atualiza o tópico dos 100 melhores. :p
trashman
28/12/2007, 16:19
Eu li tudo.:p
Eu tenho quase certeza de que 73 edições englobam desde o início da queda ao retorno de Wayne. Eram duas edições mensais da revista do Batman. Isso dá algo em torno de 36 meses pois ainda foram publicados alguns especiais em Superpowers.
Eu tenho a saga quase completa mas um amigo meu insistiu tanto pra vender alguma edições pra ele (por um ótimo preço) que não resisti.
OFF: Sephiroth seu pilantra, atualiza o tópico dos 100 melhores. :p
Eu li e tenho tudo, ganhei:lol
Tenho toda as revistas mensais do morcegao que sairam apos essa saga pela editora abril. Soh minha coleçao da panini que esta esburacada =/
E graças a idas a sebos tenho tb a serie que saiu antes da queda, que era em formato americano e tem a saga do segundo robin:rox
Adoro fuçar em sebo ehehhee
Foda q to sem grana agora pra comprar as mensais, to uns 3 meses atrasado ja =/
Raphtorne
28/12/2007, 16:27
Eu não sabia da existência disso aqui:
-QrBvWdlRDc
About This Video
A clip from Batman The Animated Sseries: Legends of the Dark Knight inspired by Frank Miller's Dark Knight Returns.
Also, there's a Joel Schumacher joke at the beginning.
trashman
28/12/2007, 16:34
-QrBvWdlRDc
About This Video
A clip from Batman The Animated Sseries: Legends of the Dark Knight inspired by Frank Miller's Dark Knight Returns.
Se nao me engnao eh um episodio em que as crianças ficam contando historias sobre o mito do Batman.
Mas nao me lembrava dessa parte, bem foda hehehehe
doutordoom
28/12/2007, 17:39
Eu li e tenho tudo, ganhei:lol
Tenho toda as revistas mensais do morcegao que sairam apos essa saga pela editora abril. Soh minha coleçao da panini que esta esburacada =/
E graças a idas a sebos tenho tb a serie que saiu antes da queda, que era em formato americano e tem a saga do segundo robin:rox
Adoro fuçar em sebo ehehhee
Foda q to sem grana agora pra comprar as mensais, to uns 3 meses atrasado ja =/
É, muita gente recomeçou ou começou a ler Batman durante "A queda". O mesmo aconteceu com o Super Homem e a morte dele.
E eu também tenho verdadeiro fascinio por sebos. Nada mais recompensador do que encontrar uma edição antiga e valiosa em um sebo ou banca perdida em algum lugar remoto. He he he.
-QrBvWdlRDc
About This Video
Se nao me engnao eh um episodio em que as crianças ficam contando historias sobre o mito do Batman.
Mas nao me lembrava dessa parte, bem foda hehehehe
Isso é antigo. Fez o maior alarde na época. Até a Record já exibiu esse desenho algumas vezes.
trashman
28/12/2007, 22:26
É, muita gente recomeçou ou começou a ler Batman durante "A queda". O mesmo aconteceu com o Super Homem e a morte dele.
E eu também tenho verdadeiro fascinio por sebos. Nada mais recompensador do que encontrar uma edição antiga e valiosa em um sebo ou banca perdida em algum lugar remoto. He he he.
Isso é antigo. Fez o maior alarde na época. Até a Record já exibiu esse desenho algumas vezes.
Eu comecei exatamente assim ehehhee
Po eh bom demais ir num sebo e achar aquela ediçao que tu tava querendo a eras e inda por cima por um preço ridiculoi ehehehe
Essas ediçoes do batman anteriores a queda paguei 50 centavos cada uma[karrepio]
O unico ruim é q nem todo sebo tem o devido cuidado com as revistas, muitos jogam de qualquer jeito num canto e as revistas ficam que é soh o poh =/
Armitage
29/12/2007, 03:12
Não ia dizer, mas agora vou dizer.
Sei que ninguém vai dar bola, até pq é um tremendo OT. Enfim.
Meu aniversário de 7 anos fiquei fantasiado de Batman. E sinto a vergonha até hoje
Na verdade, vários aniversários que fiz foi fantasiado. Ayrton Senna, PALHAÇO(pqp...!) Batman, todo pilchado etc.
Cara, só não posto fotos pois tenho a CERTEZA que alguém vai usar ela(a do Batman no caso) como foto-resposta. Vão escrever nela "Se é foda, quer ser meu amigow?"
É isso.
Obs.: ainda vou escrever um livro
trashman
29/12/2007, 04:06
Não ia dizer, mas agora vou dizer.
Sei que ninguém vai dar bola, até pq é um tremendo OT. Enfim.
Meu aniversário de 7 anos fiquei fantasiado de Batman. E sinto a vergonha até hoje
Na verdade, vários aniversários que fiz foi fantasiado. Ayrton Senna, PALHAÇO(pqp...!) Batman, todo pilchado etc.
Cara, só não posto fotos pois tenho a CERTEZA que alguém vai usar ela(a do Batman no caso) como foto-resposta. Vão escrever nela "Se é foda, quer ser meu amigow?"
É isso.
Obs.: ainda vou escrever um livro
SE é um enrolao, ta devendo essa foto do Batman pra mim e pro alx a um tempao ¬¬
Eu tive aniversario vestindo de senna tb, tenho fotinhos.
quer trocar?:-D
Armitage
29/12/2007, 04:14
Nem prometi a foto. Vcs que contam com o ovo dentro da galinha.
ehuhe
trashman
29/12/2007, 04:17
Nem prometi a foto. Vcs que contam com o ovo dentro da galinha.
ehuhe
Nao sr ehehhe
Vc tinha dito que ia scanear se a gente promtese nao sacanear e divulgar a foto. A gente concordou e vc fugiu ehehehe
Scaneia a bagaça logo :-D
Armitage
29/12/2007, 04:24
Ok, amanhã, se prometer não zoar(tô muito gay naquelas fotos. Quando era moleque só tirava foto de boca aberta, estilo boneca-inflável) tento conseguir duas.(na verdade, quem tem elas é a minha irmã)
SonOfJeffer
30/12/2007, 22:45
Eh verdade que o gás do medo não afeta o Coringa? Seria legal se o espantalho voltasse neste filme e usasse em Ledger! Ai o joker riria da tentiva
Blakkheim
30/12/2007, 22:50
Ontem e hoje passou todos os filmes anteriores ao begins no canal A&E. tentei rever o batman & robin e não consegui, muito ruim. Já os do Burton são bons, porém são muito descaracterizados... nas cenas em que o batman sai correndo no primeiro filme eu dei risada, é muito engraçado o jeito que ele corre. falam da roupa do begins, que o batman ficou meio err... redondo... mas mesmo assim é bem melhor isso do que ter mobilidade zero, como nos do burton. Apesar desse problema eu acho o desenho da roupa do burton um dos melhores, se não o melhor.
Bom, sei lá, vi quase todos recentemente e o único que eu consigo ver e rever é o Begins mesmo...
SonOfJeffer
30/12/2007, 22:57
Ontem e hoje passou todos os filmes anteriores ao begins no canal A&E. tentei rever o batman & robin e não consegui, muito ruim. Já os do Burton são bons, porém são muito descaracterizados... nas cenas em que o batman sai correndo no primeiro filme eu dei risada, é muito engraçado o jeito que ele corre. falam da roupa do begins, que o batman ficou meio err... redondo... mas mesmo assim é bem melhor isso do que ter mobilidade zero, como nos do burton. Apesar desse problema eu acho o desenho da roupa do burton um dos melhores, se não o melhor.
Bom, sei lá, vi quase todos recentemente e o único que eu consigo ver e rever é o Begins mesmo...
Mesmo ocorreu comigo. O Coringa de Jack Nicholson era legal, mas quando eu era criança. Hj eu o acho muito bobão.
Aquela cena deles entrando no museu e pixando tudo..putz..eh muito trash...eeheheheh...
lakers00
01/01/2008, 23:24
Sephirot manda a mp pra mim.
Ou outra pessoa que recebeu a mp se puder repasse pra mim.
Ficarei agradecido.;D
Killer Khan
01/01/2008, 23:45
Porra, fiquei sabendo que o nome do filme vai ser Batman- Cavaleiro das Trevas:rox[:king]:rox
Tá ótimo, a exemplo do batman begins.
Melhor que isso só se fosse só Cavaleiro das Trevas.
SE é um enrolao, ta devendo essa foto do Batman pra mim e pro alx a um tempao ¬¬
Eu tive aniversario vestindo de senna tb, tenho fotinhos.
quer trocar?:-D
Valeu por ter lembrado de mim[kong]
lakers00
01/01/2008, 23:51
Opa valeu, já me mandaram.:smile
hrlucena
02/01/2008, 11:19
depois de cavaleiro das trevas, e ano um foi a melhor serie que li em hq
eu tenho o primeiro ano completo em hq quando as revistas ainda custavam 3.50 4.00 no segundo ano superavitaram, viam que o quadrinho era o melhor da temporada e foi pra 8/ 10 conto ai parei... foi justamente quando o azrael tava matando todo mundo, e o bruce volta recuperado
OBS: essa serie era quinzenal no começo, depois passou a ser semanal. ai ficou complicado desembolsar 35/40 reais todo mes pra comprar
essa serie teve basicamente 3 desenhistas.. voce vê o estilo dos traços bem marcantes dos caras... não lembro o nome deles agora... todos foram insuperáveis e ficaram alternando edições ... um desenhou as 10 primeiras edições muito bom o estilo marvel... o segundo parecia que eu estava lendo uma revista do conan muito detalhe e grandes cenas de ação, agora o terceiro era impagável... quem lembra das hqs do homem de ferro dos anos 80 vai logo identificar o estilo que mais parece um filme de charles bronson, traços estilizados em um clima gótico com enfase nos dialogos e na trama... uma das ediçoes que me lembro bem é uma do espantalho antes do 35 exemplar, ali sim era um espantalho com graves desvios psicologicos e deu muito trabalho pro morcego
essa é uma série histórica
seph se tiver o link do ano um e DK passa ai
Raphtorne
05/01/2008, 02:35
Disseram que esse aqui é o primeiro episódio dos seis daquele anime do Batman que vai sair. :smile Não sei se é mesmo porque eu pensei que todos os episódios fossem ser desenhados em estilo anime, não só um. :smile Bom, sei lá, mas vejam aí de qualquer jeito. :smile
QenvANCvHfI
De qualquer modo, postarei mais umas coisinhas. :p
http://img223.imageshack.us/img223/246/heathledgerjokercf0.jpg (https://addons.mozilla.org/firefox/1174)
:lol
Desafio: Quem aqui teria coragem de se maquiar ao estilo do Coringa e postar a foto aqui? :D Estilo "Uai sou sirious?" :D
Ei, é verdade que o Coringa do Dark Knight vai se maquiar em vez de ter a face desfigurada por causa de um acidente?
Raphtorne
05/01/2008, 03:08
Ei, é verdade que o Coringa do Dark Knight vai se maquiar em vez de ter a face desfigurada por causa de um acidente?
O batom e o cabelo verde eu acho que serão maquiagem, devido à uma foto em que aparece o Coringa dentro de uma carro passando batom. Mas com certeza ele vai sofrer algum acidente, que será a justificativa para a cicatriz no rosto dele. :smile O rosto branco talvez também possa ter alguma coisa haver com isso. :smile Vai ser mais uma adaptação em filmes de super-heróis, como o lançamento de teias na série de filmes atuais do Homem-Aranha ou a bomba gama do último filme do Hulk. :smile Desde que seja legal não há o porque de reclamar. :smile Mas eu não acho que vai ser mesmo a mesma origem contada no A Piada Mortal. :smile Tanto porquê poderia tomar certo tempo do filme. :smile Apesar de que o Coringa está sendo tratado como o personagem principal do filme e o Batman como protagonista. :p
Raphtorne
05/01/2008, 04:44
Não me lembro dessa foto já ter sido postada aqui. :smile Quem já leu sobre os momentos iniciais do filme sabe em que hora mais ou menos essa cena vai aparecer. :smile
http://i47.photobucket.com/albums/f176/mdm1/Novo/coringa2.jpg
Agora vejam essa foto. :smile
http://www.omelete.com.br/images/galerias/thedarkknight/thedarkknight_04.jpg
Estranho é ele estar caminhando ao ar livre e ninguém ter notado ele. Mesmo que ele estivesse com a cabeça baixa daria pra notar. E mesmo que ele ainda fosse desconhecido daria pra notar alguém com o rosto assim.
E essa foto aqui talvez já tenha sido postada, mas com várias coisas escritas na frente. :smile Essa é a versão "limpa". :smile
http://i47.photobucket.com/albums/f176/mdm1/Novo/coringa-1.jpg
Disseram que esse aqui é o primeiro episódio dos seis daquele anime do Batman que vai sair. :smile Não sei se é mesmo porque eu pensei que todos os episódios fossem ser desenhados em estilo anime, não só um. :smile Bom, sei lá, mas vejam aí de qualquer jeito. :smile
QenvANCvHfI
Difícil, viu? Acho que é só uma animação feita por fã. As histórias dos animes vão expandir o universo do fime, eu acho.
Blakkheim
05/01/2008, 16:12
esse video foi colocado no youtube em março de 2007, não tem como ser do dvd.
Putz, Armitage... despertaste em mim uma nostalgia absurda. Quando li teu post, saí correndo para o armário de fotos daqui de casa. Olha só o que eu encontrei:
http://img201.imageshack.us/img201/7111/gutobatman2ux6.jpg
Christian Bale e Michael Keaton de cu é rola! O Batman sou eu!
http://img171.imageshack.us/img171/3684/gutobatmancm8.jpg
Também era costume da minha família me vestir de herói nos meus aniversários. Tetudice pouca é bobagem...
Guto GI JOE:
http://img245.imageshack.us/img245/4424/gutogijoerx9.jpg
Guto Changeman:
http://img186.imageshack.us/img186/7008/gutochangemanzl9.jpg
Foi mal o off-topic, mas tinha que compartilhar isso com vocês.
SonOfJeffer
05/01/2008, 19:19
Meio off tb: O que significa essa expressão "de cu é rola"?
Meio off tb: O que significa essa expressão "de cu é rola"?
Ao pé da letra, não significa nada. É usada no mesmo contexto de "... é o caralho!"
Pronto, agora você entendeu.
Guto Changeman:
http://img186.imageshack.us/img186/7008/gutochangemanzl9.jpg
Putz, quando eu era um pequeno garoto eu tinha uma fantasia do Changeman azul. Não há fotos, mas tem algumas de eu usando um chapeuzinho de aniversário com o símbolo do filme do Batman na época em que foi lançado. :p
SonOfJeffer
06/01/2008, 16:06
Ao pé da letra, não significa nada. É usada no mesmo contexto de "... é o caralho!"
Pronto, agora você entendeu.
Ah, aki em a gente fala "é o meu zovo"
Armitage
06/01/2008, 16:21
...
heueihuie :oops:
Isso era foda, heehue.
Ok, já que ninguém zoou, tentar pegar as minhas. Só que eu era mais velho.. :p
Devia ter uns 9 anos, sei lá.
Enfim, vc verá que desde pequeno eu parecia homo. Ao menos, ferramenta para ser homo, eu tinha. :p
trashman
06/01/2008, 16:30
Putz, Armitage... despertaste em mim uma nostalgia absurda. Quando li teu post, saí correndo para o armário de fotos daqui de casa. Olha só o que eu encontrei:
Christian Bale e Michael Keaton de cu é rola! O Batman sou eu!
http://img171.imageshack.us/img171/3684/gutobatmancm8.jpg
Também era costume da minha família me vestir de herói nos meus aniversários. Tetudice pouca é bobagem...
Guto GI JOE:
Guto Changeman:
Foi mal o off-topic, mas tinha que compartilhar isso com vocês.
Essa foto ai daria um bom poster do filme ehhehee
heueihuie :oops:
Isso era foda, heehue.
Ok, já que ninguém zoou, tentar pegar as minhas. Só que eu era mais velho.. :p
Devia ter uns 9 anos, sei lá.
Enfim, vc verá que desde pequeno eu parecia homo. Ao menos, ferramenta para ser homo, eu tinha. :p
Pra vc ser homo nao falta nada:lol
Armitage
06/01/2008, 17:10
Tentei scannear na casa da minha irmã(minha vizinha por sinal) e não consegui. Demorava MUITO.
Amanhã tento na casa de um amigo.
Raphtorne
30/01/2008, 00:23
Pra não criar um tópico novo só por causa de duas fotos, vou postar aqui mesmo.
http://www.omelete.com.br/images/galerias/thedarkknight/thedarkknight_40.jpg
Parece até que foi desenhado de tantos detalhes que tem. Também dá pra ver direitinho os detalhes da roupa dele.
http://www.omelete.com.br/images/galerias/thedarkknight/thedarkknight_41.jpg
Em cima da viatura numa posição diferente.
30/01/2008, 00:36
yeah!
Ahn...a primeira imagem É um desenho...
semideus69
30/01/2008, 00:37
tópico reaberto pra ver que armitage não cumpre promessa :lol
enfim, uniforme tá legal.
Black Jack
30/01/2008, 00:47
Conclusão: gutow é (ou foi) rico. :p
aff...power ranger demaaaaaaaaaaais esse batman....merda viu!
MAs n vamos discutir isso mais nao.
Raphtorne
30/01/2008, 00:58
Ahn...a primeira imagem É um desenho...
Tem gente que diz que não é. :p Mas o queixo não tá parecendo muito real mesmo também. :p Sei lá. :p
30/01/2008, 01:20
Tem gente que diz que não é. :p Mas o queixo não tá parecendo muito real mesmo também. :p Sei lá. :p
Cara...não seja cego, e confie em mim como eu fosse seu melhor amigo: é um desenho...a realidade é triste, eu sei...mas é um desenho. Desculpe. :lol
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.