PDA

Ver Versão Completa : RomeoXJuliet

Maiscredoo
14/12/2007, 19:04
É bom??? vih q a OMDA faz, e vi bons comentarios...mas...nao sei nada sobre, nao é famoso e tals...

enfim, vale a pena?

gundam_seeker
16/12/2007, 04:02
Romeo X Juliet Review by http://psgels.blogsome.com/

Nota: 56 de 100

Gonzo… on one hand they search the borders of anime and storytelling, and work with greatly original premises…

… and on the other hand, we have this; generic premises that only stand out in their mediocrity. While others may have loved it, all I saw was a dull, predictable story and annoying characters. For this series, the people from Gonzo decided to bring their own version of the classic by Shakespeare, but this series might also just as well be called “Pete X Catherine”, because the only similarities are the names of the characters. Oh, and the Capulets and the Montagues are still mortal enemies.

This is another anime that suffers from the “bad main-character-syndrome”, as I’d like to call it. Both Romeo and Juliet are incredibly whiny teenagers who prevent the storyline from progressing smoothly, and instead they force the series to delve in cheesy and naive morals. Their relationship starts out nicely, but once they’re in love, their relationship starts behaving like that of a bad soap-opera, with excessive amounts of “I love you but I can’t stay with you”. Predictably, the ending for the series is a horrible one, where characters have convenient increases of powers for the sake of storytelling, complete with some screwed-up physics.

In terms of storytelling, this series also leaves much to be desired. It took me twenty-four freaking episodes to realize that the characters are supposed to be living on an island, floating in the sky. If that wasn’t bad enough, the characters themselves didn’t even know this. I mean, why was there nobody who would have thought at one point: “gee, I hate it here; why don’t I just travel to a very distant place and see what happens?” It doesn’t make any sense.

I’ve said this before; the best people from Gonzo were definitely working on Bokura no during the spring-season. The writers failed completely to make me care about the characters and setting, due to poor writing. These guys need to learn that lots of angst and drama don’t necessarily make a great anime; well fleshed-out characters are much more important.

Resumindo:

Ele diz que o anime tem promessas genéricas que só se sobressaem em sua própria mediocridade. Diz também que os melhores produtores da Gonzo estavam trabalhando em Bokura no nesta temporada.

Ou seja, não espere grande coisa.

Maiscredoo
16/12/2007, 10:27
obrigado pro me previnir de uma bomba...=)

e esse bokura no é bom?...pois se o melhor time da gonzo tava trabalhando nele, deve ser foda nao?

Biscoito Ambulante
20/12/2007, 00:07
Cara, esse anime eu vi uns 2 ep. A animação me chamou a atenção, mas a história parecia mt melosa e manjada....bom, tenta ver o 1º ep pra saber se esse estilo vc curti

Deslock
20/12/2007, 00:15
o traço é impecável e a história é bem interessante. Não considero uma bomba.

<>Duskien<>
20/12/2007, 00:17
Bokurano eu achei muito bom, o clima é muito tenso e tem uma história muito séria, apesar de não parecer.

Maiscredoo
20/12/2007, 00:21
realmente, bokurano nao me pareceu serio..E MUITO MENOS TENSO...um grupo de pré adolescente q se perde num mato, acho uma caverna, e leva um papo com um velho misterioso q os leva para um jogo com robos gigantes me pareceu bem vago e infantil...mas...sei nao, vo pegar o primeiro ep pra ver se é o q tou pensando

Biscoito Ambulante
20/12/2007, 00:29
ah, mal, eu tva falando do RomeoXJuliet...

<>Duskien<>
20/12/2007, 00:39
realmente, bokurano nao me pareceu serio..E MUITO MENOS TENSO...um grupo de pré adolescente q se perde num mato, acho uma caverna, e leva um papo com um velho misterioso q os leva para um jogo com robos gigantes me pareceu bem vago e infantil...mas...sei nao, vo pegar o primeiro ep pra ver se é o q tou pensando
Eu falei que não parece, chegue até o episódio 8 ou 9 pra tu ver como vai estar a história.

Puta merda, fiquei muito chocado.

Pode baixar e ver, se não gostar coma meu cu.

Sério.

:lol

battousaihimura
20/12/2007, 19:37
Eu comecei a ver Romeo X Juliet hoje.
Até agora vi 3 episódios e estou gostando bastante... ainda hoje vou ver mais alguns.

Ha, e a end (Cyclone) é muito boa. =)

Maiscredoo
20/12/2007, 20:22
comerei com gosto duskien

sério

o q, achou q ia ver um LOL aqui?...=P

Arcueid
10/03/2008, 16:47
eu to assistindo esse anime...

to no epi 10.

Eu to gostando dele... nao sei pq falaram que eh bomba (desinterrei o topico)...

Na verdade, eu sou fanatico por dramas (principalmente romanticos), entao.... talvez minha opiniao seja vaga aki.

Eledryn
10/03/2008, 17:27
Bakurano eu tentei assitir depois de um drop que dei, mas sinceramente não gostei e concordei com o review que li, não recomendo.

Arcueid
10/03/2008, 18:08
Bakurano eu tentei assitir depois de um drop que dei, mas sinceramente não gostei e concordei com o review que li, não recomendo.

li um review, falando que eh entediante... (daisuki.com.br), depois disso perdi tdo o tesao de tentar assistir esse dai...

Eledryn
10/03/2008, 18:51
O review que li nem lembro da onde era mas falava algo sobre:

Os personagens não sofrem um aprofundamento durante o inicio da serie, ai quando eles começam a morrer tentam forçar um drama pra ver se você se apega aos personagens em 1 único episodio mas acaba numa tentativa frustrada.

AtDeathDoor
10/03/2008, 23:49
Na época esse RxJ me parecei interessante. Mesmo que seja de fato ruim, não quer dizer que não vá ter gente que vá gostar.

Sobre Bokurano. ALERTA GERAL.
O diretor da série disse que ODEIA o manga original, não concorda com muita coisa dele (morte de crianças) e pediu que os fãs NÃO ASSISTISEM.

Ele podia estar sendo forçado a trabalhar no anime, tem seu sálario, mas se era pra isso ele deveria ter evitado essa situação.

Então, recomendo aqueles que não gostarem do anime de procurar o manga que as coisas podem ser diferentes.

Ciao

Eledryn
10/03/2008, 23:50
O problema não é a morte de crianças e sim a forma como o aprofundamento da serie é conduzido, é terrivel kkkk

Vinicam
10/03/2008, 23:53
O problema não é a morte de crianças e sim a forma como o aprofundamento da serie é conduzido, é terrivel kkkk

Lembro que assisti até o 8 e desanimei... Não lembro o pq parei de ver, mas era uma idéia bem interessante.

Apesar que higurashi no naku koro ni também eu achei interessante a idéia mas odiei o modo com que o anime foi conduzido.