Ver Versão Completa : Soldner X - Himmelssturmer [+Jogão!] [+Navinha]
Fala galera :kongpositivo:
Vim aqui recomendar pra vc's esse jogo, acabou de sair nas lojas dos nossos tios, Soldner X. Jogo estilo navinha (Me lembrou R-Type), MUITO bom, pequeno (É em CD e não precisa instalar, põe no drive e aperta play!), gráficos fodões, difculdade muito boa, sistema de chain estranho, mas to acostumando.
Queria que mais jogos fossem assim... põe o cd e aperta play... rsrs...
Joguinho muito bom, no meio de tanto lançamentos acaba perdido...
Alguma fotinhos...
http://image1.play-asia.com/gallery/large/GA.00070.0007.jpg
http://img65.imageshack.us/img65/3551/sxcoop09ep9.png
http://www.ixbt.com/news/games/_console/jin/soldnerx/l/2.jpg
http://www.videoconsola.net/imagenes/octubre/soldner-x_01.JPG
:kongpositivo:
williecoiote
15/12/2007, 13:38
Hum... tinha visto esse nome e passei batido. Agora q vi que é shot'em up vou pegar! Adoro jogos assim!
Valeu pela dica!
Sgt. Kowalski
15/12/2007, 13:45
Curti, vou baixar tb!
Sephirothrx7
15/12/2007, 14:48
Parece bom, lembra Gradius.
henrique_rp
15/12/2007, 14:55
Terminei de pegar agora. Vou instalar também para ver como é. Curto bastante shoot'em up's desse jeito. É um gênero que raramente aparece no PC e esse daí parece ser muito bonito.
Darth_Matcher
15/12/2007, 15:03
Valew pela dica:kongpositivo:
kdiOL38Zb5M
coloquei um vídeo p/ complementar
lucianopp
15/12/2007, 15:59
ele tem 452 MB ? :o
flaviofifa2003
15/12/2007, 16:19
:o :o :o As imagens são animadoras. Espero que o jogo tambem.
Vlw pela dica!!
Abração!!
Flávio.
P.J Rufino
15/12/2007, 16:19
Eu tava ligado nesse jogo porque recebi um adesivo bem legal dele junto dos produtos que eu comprei na play-asia. Parece ser bem legal mesmo, você sabe se tem multiplayer nele, tipo, no mesmo pc?
Jackie_loko
15/12/2007, 20:01
Eu tava ligado nesse jogo porque recebi um adesivo bem legal dele junto dos produtos que eu comprei na play-asia. Parece ser bem legal mesmo, você sabe se tem multiplayer nele, tipo, no mesmo pc?
sim...
mto loko o jogo bem loko os graficos...faltou um online cooperative
Dan Hibiki
15/12/2007, 20:02
eu vi uns vídeos e pareceu chato
continuo nos shooters verticais mesmo
henrique_rp
15/12/2007, 21:04
Ah rapaz não curti esse joguinho não.
Tem multiplayer em Coop também. Eu não testei.
Não sei... não fui muito com a cara. Achei os cenários lindos, mas poluídos pra cacete. Não me convenceu. O meu já foi para a lixeira.
Realmente, Cenários poluidos..
Além de que é uma droga esses shooters em que o mais difícil é matar os inimigos, porra todas as naves precisam de vários tiros para morrer, e são várias e todas vão em sua direção, se morre mais colidindo do que tomando tiro.
Bom mesmo é esse aqui, pena que é um projeto independente com somente uma fase.
KisYQRmoTl4
Como assim,eu não achei LUGAR NENHUM para baixar.
Acho que isso é só um demo.
O jogo completo tem 4 mundos e 12 fases,no total
Veja aqui:
http://www.soldner-x.com/index.php?option=com_content&task=view&id=25&Itemid=38
E os gráficos NÃO me impressionaram muito.Pô,um jogo que vai ser do PS3 com gráficos INFERIORES á Gradius V!?[karrepio]
Curti, vou baixar tb!
Darth_Matcher
16/12/2007, 10:02
Como assim,eu não achei LUGAR NENHUM para baixar.
Acho que isso é só um demo.
O jogo completo tem 4 mundos e 12 fases,no total
Veja aqui:
http://www.soldner-x.com/index.php?option=com_content&task=view&id=25&Itemid=38
E os gráficos NÃO me impressionaram muito.Pô,um jogo que vai ser do PS3 com gráficos INFERIORES á Gradius V!?[karrepio]
Se não acho é pq não tentou no gato preto [kcool] ou qlqr torresmaria :kongpositivo:
Uma pergunta ! Alguém conhece algum shoot'em up VERTICAL p/ PC ?
Pelas fotos,o design dos inimigos é muito simples,como se fossem feitos de blocos de montar.Parece gráfico de jogo de nave do PlayOne,em alta definição.As explosões parecem de Mega Drive ou Super Nes...
Mas como quase não tem opção[kong]
Dan Hibiki
16/12/2007, 18:13
Se não acho é pq não tentou no gato preto [kcool] ou qlqr torresmaria :kongpositivo:
tem a série shikigami no shiro, raiden 3... os touhou da vida...
fora jogar os melhores e mais clássicos no mame...
Sephirothrx7
16/12/2007, 19:59
Tem a série Raiden(1,2,3).
lucianopp
16/12/2007, 20:41
Da Pra Jogar Online?
Darth_Matcher
17/12/2007, 15:06
Tem a série Raiden(1,2,3).
Hmmm achei o Raiden 3 no gato preto ! Vou "comprar"
Adoro esse gênero . Me faz lembrar do Mega e Snes.
Eu baixei,mas veio todo em pedacinhos chamados de edgesldx.rar.Veio também os arquivos Big-Torrent.to,edge(document MSInfo),edgesldx.r30,edgesldx.sfv e TiP.txt.Como se instala esse jogo?
Eu baixei,mas veio todo em pedacinhos chamados de edgesldx.rar.Veio também os arquivos Big-Torrent.to,edge(document MSInfo),edgesldx.r30,edgesldx.sfv e TiP.txt.Como se instala esse jogo?
se você baixou ele dividido em rar, basta você baixar o winrar e extrair a imgaem. Dps emule a imagem com o daemon tools e jogue
Eu instalei.
Sei que com Ctrl,você atira.Mas como muda de arma?O tutorial aparece rapidamente no jogo e na net,ainda não encontrei nenhum faq...:p
Sgt. Kowalski
22/12/2007, 11:23
Eu instalei.
Sei que com Ctrl,você atira.Mas como muda de arma?O tutorial aparece rapidamente no jogo e na net,ainda não encontrei nenhum faq...:p
1 a 5 no teclado numérico, depois que vc pegar os power-ups.
Véio Tarado
22/12/2007, 15:59
Não sei se o jog que é dificil, eu que sou ruim ou o controle que estou usando que está travado mas não consegui passar da segunda fase aheuaheuaheuahea
O jogo em si é legal, não precisa instalar nem nada, só emular/gravar a imagem que vem e sair jogando :kongpositivo:
Vou ver se troco de controle e então tento novamente jogar para ver se passo da segunda fase :lol
O jogo é bem dificil,sim.Não tem invencibilidade nem uma arma que cubra grande parte da tela.E principalmente,você NÃO TEM como recuperar sua energia vital:( Não sei se segunda fase quer dizer segundo mundo.Se for,esta melhor que eu,porque eu não consegui derrotar o 1st Boss,que é um tanque.
Agora,eu gravei num CD-R e nem preciso mais emular.Aliás,nesse sentido,ele é muito similar á Solaris 104,que eu já terminei faz tempo.Mas é muito mais dificil...:p
Porém agora,eu consigo jogar,mas os recordes não são gravados.Será que é porque eu passei para a resolução de 1280 OU ENTÃO EU PRECISO DE UM CRACK,MESMO?[kong]
Véio Tarado
22/12/2007, 20:45
O jogo é bem dificil,sim.Não tem invencibilidade nem uma arma que cubra grande parte da tela.E principalmente,você NÃO TEM como recuperar sua energia vital:( Não sei se segunda fase quer dizer segundo mundo.Se for,esta melhor que eu,porque eu não consegui derrotar o 1st Boss,que é um tanque.
Agora,eu gravei num CD-R e nem preciso mais emular.Aliás,nesse sentido,ele é muito similar á Solaris 104,que eu já terminei faz tempo.Mas é muito mais dificil...:p
Porém agora,eu consigo jogar,mas os recordes não são gravados.Será que é porque eu passei para a resolução de 1280 OU ENTÃO EU PRECISO DE UM CRACK,MESMO?[kong]
Bem, tem um esquema lá que fui mexer nas configurações e pediu serial para poder ativar.
Acho que para gravar os recorders deve precisar dela sim.
PS: não, é segunda fase mesmo, logo depois da primeira parada para a narradora falar mais da estória. Nem cheguei nesse tanque ae :-D
Bem,então é quase na terceira fase.Essa parada ocorre quando você vai enfrentar uma espécie de dinossauros mecânicos laranjas.É isso?
Eu cheguei no World 2-Industrial Menace,mas jogando no Easy:p
Eu acho que o serial só precisa se você ativar a opção online.Parece que a pontuação não apareceu porque eu não coloquei meu nome:o
Aliás,depois que eu destrui o 1st Boss,apareceu uma nova opção:Training.;D
Bem, tem um esquema lá que fui mexer nas configurações e pediu serial para poder ativar.
Acho que para gravar os recorders deve precisar dela sim.
PS: não, é segunda fase mesmo, logo depois da primeira parada para a narradora falar mais da estória. Nem cheguei nesse tanque ae :-D
Tem co-op online? Ou só local?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.