Ver Versão Completa : Multifuncional HP Deskjet F4180. Alguém tem?
Amigos, como eu e minha esposa vamos começar a estudar no próximo ano, teremos que comprar uma impressora/multifuncional.
O que vocês acham da multifuncional HP Deskjet F4180?
Será que vale a pena? Gostei bastante do preço ...
http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=130834&descricao=Multifuncional_Deskjet_F4180_Hp
http://www.colombo.com.br/prods/8/47/131/130834/130834g0.jpg
Panoramix360
15/12/2007, 21:12
bom a minha é igualzinha a sua...ela é boa sim...eu to gostando...ja tenho a um tempo e ta de boa ainda.....
redemptor
15/12/2007, 21:13
cara tambem tenho a msm duvida, me parece ser boa no submarino ela ta de R$ 339,00 frete gratis, vamos esperar quem tem ou ja viu uma em açao se manifestar.
Panoramix360
15/12/2007, 21:16
EU TENHO
e é boa sim...imprime, scaneia...xerox...
é boa
EU TENHO
e é boa sim...imprime, scaneia...xerox...
é boa
Beleza! Semana que vem eu compro (dando uma chorada para o vendedor que é meu chapa hehehe)!
Valeu! :kongpositivo:
Raccoonus
15/12/2007, 21:21
Eu verificaria a existência de Bulk Ink para ela.
redemptor
15/12/2007, 21:28
oque seria issu? nao saco nd de impressora. seria possibilidade de recarga do cartucho?
Raccoonus
15/12/2007, 21:35
oque seria issu? nao saco nd de impressora. seria possibilidade de recarga do cartucho?
Sim, as impressoras da Epson em geral são as mais legais para isso. Existem cartuchos fabricados de forma industrial onde já vem com abertura para ser despejada tinta, sem maiores gambiarras. Existem modelos que já vem acopladas garrafinhas onde a tinta é despejada nelas também.
Eu tenho os dois modelos, é uma maravilha.
Já trabalhei com uma Epson que tinha esse sistema. É realmente interessante.
O Bulk Ink ou Cis ( Continuous Ink System ), como a tradução do próprio nome já diz é um Sistema de Alimentação Contínua de Tinta, que tem por objetivo eliminar a troca constante dos cartuchos de sua impressora, mantendo os cartuchos especiais sempre cheios de tinta.
Será que é confiável utilizar esses cartuchos "similares" em impressoras desse tipo? O cartucho colorido dela custa R$ 95,00 e o preto R$ 50,00. Isso os originais.
Raccoonus
15/12/2007, 21:48
Se vc imprime pelo menos uma vez a cada 2 ou 3 dias é uma boa. Se vc imprime uma vez por mês, não compensa.
Normalmente não perde garantia, a qualidade é muito boa mas não igual ao original em fotografias mas fica bem perto. E tinta boa é Formulabs original.
Eu já usei a garantia mesmo usando esses cartuchos. É só guardar o original que vem com a impressora e colocá-los na hora de enviar para assistência.
Oi amigo. Eu comprei uma f4180 e não tem dado nenhum problema, apenas eu ainda não conseguir editar um texto digilitazado(OCR), se alguem souber por favor me de uma dica. Obrigado
Arkarker
29/04/2008, 17:50
Deskjet F4180 é boa sim, a Photosmart C4280 também é ótima pra trabalhos em casa.
Só num vai exagerar na quantidade de impressões, conheço um cara que imprime 2~3mil páginas por mês nessa F4180 e ainda reclama que da pau direto, o ciclo é de 500/mês.
E cartuchos da HP, NENHUM é recarregável, diga-se, da pra recarregar, mas perde a garantia do cartucho(3 meses).
PS: Se for usar alguma impressora dessas, use um cabo USB 2.0 High Speed, meio carinho mas evita 50% dos problemas.
Deskjet F4180 é boa sim, a Photosmart C4280 também é ótima pra trabalhos em casa.
Só num vai exagerar na quantidade de impressões, conheço um cara que imprime 2~3mil páginas por mês nessa F4180 e ainda reclama que da pau direto, o ciclo é de 500/mês.
E cartuchos da HP, NENHUM é recarregável, diga-se, da pra recarregar, mas perde a garantia do cartucho(3 meses).
PS: Se for usar alguma impressora dessas, use um cabo USB 2.0 High Speed, meio carinho mas evita 50% dos problemas.
Interessante isso ... pode ser o motivo pelo qual não consigo digitalizar corretamente com ela.
Vou procurar o tal cabo!
Valeu pela dica!
Comprei uma para o meu primo, paguei 278,00 + 10,00 para retirar ao invés de entrega em casa, mas retira aqui em São Paulo, perto do Jabaquara.
Quanto aos cartuchos, acho que ela aceita 2 modelos de pretos e coloridos, um com bastante e outro com menos tinta, daí o preço varia de 30 e poucos à 80 e poucos.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.