PDA

Ver Versão Completa : como eu mato Scar em REi Leão do SNES?

Joey Tribbiani
16/12/2007, 00:09
Estou empacado no último chefe, e não sei como derrubar esse infeliz no penhasco. Sei que tenho que derrubá-lo pois já tinha finalizado quando era pirralho, agora não consigo mais.:-D

Rodrigo dsf
16/12/2007, 00:35
Acho que é só sair roando com ele até derruba.

Dan Hibiki
16/12/2007, 00:43
lembro vagamente da versão de mega...

acho q tinha um comando que você arremessa o Scar por cima de vc
daí tinha q empurrar ele até próximo do penhasco e fazer isso... mas era treta demorei pacas pra conseguir lol

Snk-Brazil
16/12/2007, 01:13
muito facil voce tem que surra-lo ate ele fugir, quando chegar no topo da rocha quando nao tiver mais pra onde ele fugir voce surra ele ate ele comecar a rir. chega perto dele e aperta X que o Simba ira empurra-lo rocha abaixo. ;D

espectral
16/12/2007, 01:18
Tae:
2DwY6PSnBms

Kobayashi
16/12/2007, 15:10
Esse game é muito legal. Zerei ele faz tempo no meu SNES. Achava muito bacana aqueles puzzles com os macacos.

Snk-Brazil
17/12/2007, 20:07
Tae:
2DwY6PSnBms

Essa é a versao de Mega Drive da pra ver pela qualidade do som ;D

davicosti
17/12/2007, 20:16
Eu jogava isso quando tinha 6 ou 7 anos no SNES, nunca passei da terceira fase :lol

edineilopes
17/12/2007, 20:19
No Mega o comando para o golpe de arremesso é B+C (só funciona de perto com o adversário ofegante; quando longe Simba com esse comando se levanta e dá uma seqüência de tapas). Repare que no vídeo o golpe falhou e saiu um pulo.

Kobayashi
17/12/2007, 20:22
No Mega o comando para o golpe de arremesso é B+C (só funciona de perto com o adversário ofegante; quando longe Simba com esse comando se levanta e dá uma seqüência de tapas). Repare que no vídeo o golpe falhou e saiu um pulo.

Eu nunca joguei a versão do Mega. Ficou boa que nem a do SNES ? Tem alguma diferença nas fases ou é tudo a mesma coisa ?

Jack T
17/12/2007, 20:23
Nunca fui além da fase dos macacos nesse jogo :D

edineilopes
17/12/2007, 20:28
Eu nunca joguei a versão do Mega. Ficou boa que nem a do SNES ? Tem alguma diferença nas fases ou é tudo a mesma coisa ?Sim, graficamente é praticamente igual, com pequena perda na paleta de cores. As respostas aos comandos está muito pouca coisa mais suave no Mega que no Snes (não é o ponto forte do jogo). Agora a grande diferença está no som. O Snes destrói a versão do Mega nesse quesito.

São dois grandes jogos, quase iguais, por causa do som recomendo a versão SNES.

edineilopes
17/12/2007, 20:30
Nunca fui além da fase dos macacos nesse jogo :DÉ um jogo difícil e a resposta não é das melhores. Difícil mesmo é a fase da lava. Aqueles morceguinhos insignificantes faziam um estrago!:o

Kobayashi
17/12/2007, 20:33
Sim, graficamente é praticamente igual, com pequena perda na paleta de cores. As respostas aos comandos está muito pouca coisa mais suave no Mega que no Snes (não é o ponto forte do jogo). Agora a grande diferença está no som. O Snes destrói a versão do Mega nesse quesito.

São dois grandes jogos, por causa do som recomendo a versão SNES.

Valeu aí pelas infos.

Realmente Rei Leão não é muito fácil... demorei um tempo para pegar as manhas, mas depois é que nem andar de bicicleta.

Snk-Brazil
17/12/2007, 23:28
na verdade as fases chatinhas sao akela dos macaquinhos a da cachoeira e a da lava, akela q ele volta para casa eh ate meia chata nao pela dificuldade mas pelas entradas.
ficou otimo esse jogo igual ao filme vale a pena jogar :kongpositivo:

Furlan
17/12/2007, 23:33
Nunca consegui terminar esse jogo, achava difícil pacas. Só terminava pulando direto pra última fase e com cheat de invencibilidade.

Saudades do filme de Rei Leão, preciso baixa-lo qualquer hora.

Kobayashi
18/12/2007, 13:48
na verdade as fases chatinhas sao akela dos macaquinhos a da cachoeira e a da lava, akela q ele volta para casa eh ate meia chata nao pela dificuldade mas pelas entradas.
ficou otimo esse jogo igual ao filme vale a pena jogar :kongpositivo:

Ah, eu achei os puzzles com os macacos muito divertidos e achei também bem original na época. Gostava muito de ficar dependurado no rabo dos hipopótamos.

:p