PDA

Ver Versão Completa : Análise - Prince Of Persia: Warrior Within [XBOX]

Maximu's
16/12/2007, 16:37
Prince Of Persia: Warrior Within

http://www.gamelib.com.br/images/games/headers/377_prince-of-persia-warrior-within.jpg

Bem povo, essa é a minha primeira análise na OS, e e de muitas, depois que começei a jogar os games do Xbox-1, eu simlismente fiquei com vontade de fazer isso, pretendo fazer muitas outras análise, então, vamos lá.

- O jogo:

Logo de cara, já percebo o video, muito bem feito, mostrando nosso personagem correndo de um monstro, que mais para frente, ao jogos, iremos saber de quem se trata. Quem jogou o jogo, sabe de quem estou falando. Os 2 videos na início do jogo são incriveis, principalmente o do barco, quando aparece a bundona na tiazona lá. :konglove:

O sistema de mudar o tempo (presente e passado) me agradou demais, você nota cada diferênça, ficou excelente. A história do game esta boa demais, nosso amigo apesar de levar um pau (no bom sentido :p ) do público feminino no jogo, mostra que tem uma puta coragem para ir atrás do seu objetivo. Quem jogou os outros POP e sabe a história, vai gostar muito desse.

Apesar de ser meio confuso, quem nunca jogou os outros POP (como eu :p ), se perder no começo do jog, com os comandos, são faceis, mas o tutorial ajuda bastante.

- Controle:

Gostei muito, ta bem equilibrado, apesar de eu achar os movmento com o tempo meio enjoativo, da para fazer muitas acrobacias em batalhas, Utilizar as paredes e o arsenal que contém milhares de armas ao longo do jogo é muito massa. O melhor de tudo é o estilo "Lara Croft" do nosso Rei, escalar paredes, cordas, pular e tudo mais. O cara é um verdadeiro ninja. Alguns citam o problema da camêra e eu concordo, ela devia cer um pouco mais solta, girar com mais facilidade, as vezes, acaba atrapalhando o jogador, dependendo do cenário que esta. [kong]

Por ultimo, os BUGS. Isso realmente ENXE O SACO. Eu que tenho o CD ORIGINAL, fiquei indiginado com a quantidade de bugs no jogo. É a falta de som em certas conversas, alguns deles custa a sua própria vida. Pior de tudo, se forem jogar, rezem para não acontecer com vocês. No ultimo teletransporte, para ACABAR O JOGO, o meu simplismente não teletransportava, alguns falam para dar load e voltar algumas partes. Mas eu tive que começar todo o jogo denovo. [kong]

http://i165.photobucket.com/albums/u42/moondoggie91/prince-of-persia-warrior-within--1.jpg
Estilo "Lara Croft" é intenso no jogo. ;D

- Gráficos e Músicas:

Começando pelos gráficos, é uma coisas que eu gostei muito, tudo muito bem detalhado, principalmente quando você tem que escalar vários obstaculos e pode ver todo o campo da parte superior. A jogada do tempo de Presente e passado ficou incrivel. As músicas eu também curti, apesar de não ter muita haver com o jogo, o Rock paulera ficou massa, muitas bandas conhecidas, músicas do filme Scorpion King esta presente no jogo.

http://download.sosej.cz/screenshots/prince-of-persia-warrior-within.jpg
A quantidade de ataques e criatividade do jogador, deixa as batalhes muito interessantes.

- Batalhas:

Uma coisa que gostaria de citar são as batalhas do game, a dificuldade é imensa, os inimigos são apelões, para os que nunca jogaram o POP, irão se bater,, com o tempo, as pegar o jeito de lutar e usar os compes e outras coisas mais, as batalhes ficam bem legais. Mas os chefões e inimigos apelam, ainda mais para o final do jogo, as vezes você é cercados por Ninjas, cachorros, guardas etc. Os poderes que você tem ajudam, por exemplo, muito conhecido, estilo: "Bullet Time", que diminui a velocidade do jogo, você fica mais rápidos que seus inimigos, podendo desviar de vários ataques. Entre outros, poderão que te dão força e velocidade, que tocam os inimigos do seu lado.

O mais massa de todos e a possibilidade de VOLTAR, esse é o mais legal, apesar de ter um tempo limite, se você caiu de um penhasco, foi morto por inimigos ou caiu sobre um monte de agulhas, você pode voltar alguns segundos e evitar que isso aconteça. ;D

Pode ser meio sem graça, mas nesse jogo, ajuda e muito. :D

- EXTRAS:

O jogo contem varios exras, videos fotos e armas podem ser encontrados. Ao longo do jogo, pode encontras bau para destravas os extras e encontras armas escondidas.
-------------

Prós:

- Quantidade de armas.
- História envolvente.
- Muitos Extras.
- Aventura 100%.
- Combos e técnicas de lutas criatvas.
- Modo de tempo: presente e passado

Contra:

- Muitos Bugs.
- Dificuldade Apelativa.
- Música meio nada ver com o jogo.
- O jogo podia ser maior.
-------

Próxima anáse: Doom 3

ace_face
16/12/2007, 20:39
Bicho, vou quotar exatamente um comentário que fiz em uma análise do Pop 2: WW praticamente um ano atrás.

Pra mim trata-se de uma das maiores descaracterizações que uma série clássica já sofreu. A descaracterização foi tão agressiva e ultrajante que quase se compara com o horrendo Castlevania 64. É sem sombra de dúvidas o pior exemplar dessa nova trilogia, repetitivo, chato, e com uma trilha sonora simplesmente nada a ver com a Arábia que é retratada. Eu lembro que na época do lançamento a Outer resenhou dizendo que uma das piores mudanças foi transformarem o príncipe, de simpático mancebo árabe em um bad boy americano... Sei lá.

Ahh, só para constar, não estou querendo avacalhar sua análise, que está bacana, estou apenas demonstrando minha opinião. O único Prince of Persia que faz juz ao clássico de 89, é o Sands of Time.

Fico no aguardo da análise do Doom 3, já que gostei de seu review e é um jogo bem mais legal que PoP2.

llqs
17/12/2007, 00:13
PoP WW pra mim é o melhor da trilogia apesar do PoP virar Bad Boy e a Trilha sonora ser nada a ver.

É o PoP com a jogabilidade mais afinada, as possibilidades de luta são ótimas, inclusive, se você quiser você pode NÃO lutar, o que Sands of Time e T2T não deixam você fazer.

Eu joguei na versão PC e não encontrei nenhum Bug e nenhum problema, meus problemas com a câmera eram no Sands of time, e bugs achei aos montes em T2T. E olha que eu joguei com Mouse.

Enfim, achei WW o melhor da trilogia, seguido de perto por Sands of Time, que só perde por ter combates chates e repetivos. T2T apesar da história ser foda, um grande desfecho, é o que tem as piores lutas, o sistema de Speed Kill é uma droga, o principe fica pulando durante meia hora fazendo mil acobracias, o que tem de speed nisso?

Furlan
17/12/2007, 01:49
Não dei conta de terminar esse jogo, achei chato demais.

Ja o Two Thrones eu acho muito bom.

Arthur de Oliveira Alves
27/12/2007, 11:54
Não consegui terminar por causa dos Bugs apos passar o water tower e o mechanical tower a porta da hourglass chamber o que eu faço?

Inu no Taishou
31/12/2007, 17:42
ótima análise cara.... só descordo de algumas coisinhas....

- Controle:

Gostei muito, ta bem equilibrado, apesar de eu achar os movmento com o tempo meio enjoativo, da para fazer muitas acrobacias em batalhas, Utilizar as paredes e o arsenal que contém milhares de armas ao longo do jogo é muito massa. O melhor de tudo é o estilo "Lara Croft" do nosso Rei, escalar paredes, cordas, pular e tudo mais. O cara é um verdadeiro ninja. Alguns citam o problema da camêra e eu concordo, ela devia cer um pouco mais solta, girar com mais facilidade, as vezes, acaba atrapalhando o jogador, dependendo do cenário que esta. [kong] [/SIZE ]

Não seria Lara Croft quem teria aprendido com o Princípe ? :D :D

Por ultimo, os BUGS. Isso realmente ENXE O SACO. Eu que tenho o CD ORIGINAL, fiquei indiginado com a quantidade de bugs no jogo. É a falta de som em certas conversas, alguns deles custa a sua própria vida. Pior de tudo, se forem jogar, rezem para não acontecer com vocês. No ultimo teletransporte, para ACABAR O JOGO, o meu simplismente não teletransportava, alguns falam para dar load e voltar algumas partes. Mas eu tive que começar todo o jogo denovo. [kong]

Isso aconteceu comigo... Duas vezes :o :o

Isso ocorre geralmente porque você explorou primeiro a ãrea com as forntes d'água (acho que o nome do local é Water Maid) e não a outra torre (Clock Tower)
[SIZE=2]- Gráficos e Músicas:

Começando pelos gráficos, é uma coisas que eu gostei muito, tudo muito bem detalhado, principalmente quando você tem que escalar vários obstaculos e pode ver todo o campo da parte superior. A jogada do tempo de Presente e passado ficou incrivel. As músicas eu também curti, apesar de não ter muita haver com o jogo, o Rock paulera ficou massa, muitas bandas conhecidas, músicas do filme Scorpion King esta presente no jogo.

A música nesse jogo é usada pra expressar a sensação de solidão e medo que o Prince tem por causa do Dahaka... E realmente ficou do caralho...

Maximu's
31/12/2007, 19:36
ótima análise cara.... só descordo de algumas coisinhas....

O estilo lara croft foi meio viagem minha. E que o cara ta sempre pulando, matando bixos em templos antigos, fazendo acrobacias e tals. :p

A de travar teletransporte é verdade. Acontece por causa de bugs do jogo. Tanto que você vai encontrar dicas para isso no site da www.gamefaqs.com (http://www.gamefaqs.com)

Se nao voltar ao normal. Se vai ter que começar do começo amigo. [kong]

espectral
31/12/2007, 22:22
Música nada a ver com o jogo ?
Acho que metal combina com sangue e cabeças cortadas, sim!

Nêmesis.
10/02/2008, 19:05
Música nada a ver com o jogo ?
Acho que metal combina com sangue e cabeças cortadas, sim!

Cabecas cortadas na antiga Persia.

Wolfwood
11/02/2008, 12:02
Lembrando que o jogo não se passa na Pérsia...

Sobre os Bugs, eu terminei o jogo no PC varias vezes, e não encontrei nenhum bug desses. Também terminei ele no PS2 e nada. Estranho.

Nêmesis.
11/02/2008, 12:30
Lembrando que o jogo não se passa na Pérsia...

Sobre os Bugs, eu terminei o jogo no PC varias vezes, e não encontrei nenhum bug desses. Também terminei ele no PS2 e nada. Estranho.

Ah nao? :p. Eu joguei so o Two Thrones, e nele ele volta a Persia nao é?

Arkarker
11/02/2008, 22:45
Gostei da análise, coincidentemente a mesma opinião que eu(menos o da Lara Croft :D).

Dentre os 3 PoP(ainda não joguei o primeiro), acho o melhor o Two Thrones, os Puzzles, leves adições na jogabilidade, o Dark Prince e o Speed Kill tornaram o jogo muito bom.

E esse jogo tem uns bugs mesmo, felizmente eu não peguei nenhum quando terminei.

fhenri
13/02/2008, 09:45
Cara gostei muito da analise.
Eu já joguei PoP de PC e agora estou tentando virar os dois de psp.. Até agora estão muito bons. Espero que não de nenhum problema no final como vc já comentou..
Mais fora isso, o jogo é sim muito bom mais a questão que vc falou do Lara Croft, cara sem querer ofender mais esta sua comparação não foi muito bom cara vc acabou com o jogo, PoP..
Cara não gosto de Lara Croft. Tentei jogar varias vezes mais não gostei.
Bom mais voltando, muito boa a sua analise.. Espero ver mais como esta ai de jogos legais como o PoP..
Valeu !

AderballZ
17/03/2008, 14:14
sombrio, fico MUITO² mais fera :)
e ainda dizem que é um dos 100 piores jogos! hohoho

schmitz
15/05/2008, 00:13
porra...pra mim o melhor dos 3 pop disparado!! Foi o 1o que eu peguei, por isso não tinha noção do 1o, e tambem nao entendia porque tantas críticas. Pra mim é um jogo fantástico. DAHAKA melhor perseguidor de todos!!!
é o com a melhor historia, melhor trilha sonora, maior duração. Tudo!
não sei porque voltaram a fazer o 3 parecido com o 1o.
Só espero que esse da nova geração revolucione do jeito que eles pensam. Pra mim prince of persia tem que ter um clima sombrio mesmo, igual a esse.