Ver Versão Completa : Blu-ray consolida seu reinado no mercado HD e tem melhor semana até agora (BR 74%)
Insane Metal
17/12/2007, 22:28
A divisão total do mercado de alta definição teve uma das semanas mais intrigantes na semana passada. Veja o infográfico em http://www.nxtbook.com/nxtbooks/questex/hom121607/index.php?startpage=0
O Blu-ray ficou com 76% das vendas, contra 24% do HD-DVD.
É, realmente é o Beta-ray, né Mr. Sega? :-D :-D :-D
Ero_Seenin
17/12/2007, 22:38
ah, boa notícia, mas nada além do esperado.
uam coisa interessante, um vizinho meu abriu uma locadora (na verdade vai abrir essa semana), e ele comprou alguns BDs, perguntei quanto custou, e ele disse que era o mesmo preço do DVD :?
achei meio estrando, mas enfim...
By the Way, quem falava em beta ray era o quintana, o Sega nem tinha interesse em zoar isso.
ah, boa notícia, mas nada além do esperado.
Discordo. Basta ler notícias antigas.
Mais do que esperado.
HD-DVD já era.
Até os donos de locadora aqui de CG já falam desse blue-ray.
Praticamente impossível o HD contornar essa situação, já está bem claro que o BD-R levará essa.
animoita
19/12/2007, 01:10
Mais do que esperado.
HD-DVD já era.
Até os donos de locadora aqui de CG já falam desse blue-ray.
cg seria o que? campo grande?
conversei com um dono de locadora aqui e segundo eles só estão esperando o blu-ray amssificar pra começarem a comprar.
Praticamente impossível o HD contornar essa situação, já está bem claro que o BD-R levará essa.
HD-DVD só vai resistir mais porque usou o cheat de dinheiro infinito da M$ e molhou a mão da Paramount, garantindo pelo menos mais um ano de briga. Os últimos títulos mais vendidos desse formato que chegam a competir com os de Blu-ray são justamente os dela (de acordo com uns rankings vi por aí).
cg seria o que? campo grande?
conversei com um dono de locadora aqui e segundo eles só estão esperando o blu-ray amssificar pra começarem a comprar.
Aqui mesmo. A locadora que eu falo, é a Video City. Adoro lá. Tem altos filmes antigos.
Já era pro HD-DVD.
Mas, convenhamos, esse formato já nasceu morto, com a esmagadora maioria apoiando a Sony e o Blu-ray, as vendas do PS3 aumentando (ele sendo, até agora, o único e mais barato player de Blu-Ray da atualidade), só tinha que dar nisso.
ps: e depois chamam o Kutaragi de louco :-D
Desde antes do lançamento acho que a Sony já tinha ganho, mas enfim... eu acho o Blu-Ray bem superior.
putz, mais uma da sony. talvez isso me faça optar pelo PS3, que me servirá tb de leitor, já que nao me acostumo com a ideia de leitores hibridos.
Insane Metal
21/01/2008, 21:19
Desculpa upar, mas num queria fazer outro tópico. Semana passada ficou 85% pro Blu-ray e 15% pro HD-DVD :D
Uma duvida: ja existem filmes em blu ray com opçoes pro portugues? Senao, nao sei se compensa tanto assim comprar um PS3 do ponto de vista de ver filmes por ele
Pimenta de Macaco
22/01/2008, 11:41
Uma duvida: ja existem filmes em blu ray com opçoes pro portugues? Senao, nao sei se compensa tanto assim comprar um PS3 do ponto de vista de ver filmes por ele
Pelo que eu ouvi falar, sim. Mas obviamente não são todos.
De qualquer maneira, tanto a Fox quanto a Warner já estão lançando filmes em Blu-Ray aqui no Brasil. É questão de tempo até termos uma variedade grande de filmes por aqui.
eu vejo no original mesmo.
A SONY eh foda , naum tem jeito.
rafael.mosterio
22/01/2008, 17:46
Pois é, a Sony nunca entra num mercado pra perder.
Vide a entrada do Playstation 1 no mercado de games.
É, a Sony apostou certo pra variar um pouco e levou mais essa. E, na minha opinião, com o tempo levará com o PS3 também.
_lourinho_
22/01/2008, 18:35
Pra quem achava que o PS3 ia afundar BD tá ai a resposta, ainda bem que eu comprei um PS3 :kongpositivo:
É, a Sony apostou certo pra variar um pouco e levou mais essa. E, na minha opinião, com o tempo levará com o PS3 também.
Pois é, a Sony nunca entra num mercado pra perder.
Vide a entrada do Playstation 1 no mercado de games.
Desculpa upar, mas num queria fazer outro tópico. Semana passada ficou 85% pro Blu-ray e 15% pro HD-DVD :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.