Ver Versão Completa : LOTRO - Começando o jogo
Solid Snake
18/12/2007, 00:47
Então, tô afim de jogar durante as férias, mas fiquei desorientado...como faço pra começar a jogar?
No site não enviam as caixas pra fora dos EUA e pra pegar o jogo por download só sendo da América do Norte, Austrália, etc...Enfim, Brasil não incluso, e não acho do jogo pra vender em lojas aqui...
Alguém que joga/jogou, pode me dar uma mão? Recomendar sites pra comprar, enfim, descomplicar minha vida...? Ficaria agradecido :D
Discussão sobre o jogo sem comparação com outros MMOs são bem vindas ;D
procura no google por thsgamers, ou algo do tipo, lá vende as cd keys/boxes do jogo =p
Solid Snake
18/12/2007, 01:15
Mas é confiável? Tava esperando falarem do Speller, haha.
henrique_rp
18/12/2007, 01:17
Entrei para sugerir o Speller. Acho que no Brasil mais confiável que eles não tem. Acho que não tem jeito mais fácil de comprar por essas bandas também. Deve estar custando uns 150 conto, talvez?
Speller não é mais tao confiavel não.
O cara que era dono morreu, algum parente dele assumiu, e tão enrolados com os pedidos.
Solid Snake
18/12/2007, 01:21
O cara que era dono morreu, algum parente dele assumiu, e tão enrolados com os pedidos.
Pô, sério? Afff, que saco isso.
Mas e aí, será que não tem ninguém do fórum jogando LOTRO?
Quero saber de que meios utilizaram, quem está jogando...
henrique_rp
18/12/2007, 01:21
Carái... não sabia disso não. Hmmm então não sei o que te sugerir. :D
THS Gammers na cabeça !
Speller coneçou avacalhar e atrasar entregas....na THS a Alessandra te atende super bem, e dependendo da forma de pagamento e o horário entrega no mesmo dia
Problema é que entrei no site e o jogo custa 70 conto e o gamecard 70 também O.o
Solid Snake
18/12/2007, 01:42
Mas algum de vocês começaram a jogar o LOTRO a partir da THS?
Sou meio homem da caverna, eu até não importo com o valor da mensalidade, mas sou bem desconfiado com compra virtual e tomar cano não é legal...
Eu ia comprar wow la no ths já que aqui no forum e outros lugares me falaram que era certeza que entragava talvez até no dia como dito rsibin mas na hora não quis comprar porque também não gosto de fazer compra online. Se eu soube-se de alguma loja que vende-se cd-key de wow em BH eu teria comprado porque nunca tive muita confiança em lojas online.
joguei 5 minutos e ahcie muito denso pra mim..
Solid Snake
18/12/2007, 03:08
joguei 5 minutos e ahcie muito denso pra mim..
O que seria denso? Do que não gostou?
O que seria denso? Do que não gostou?
diria que o jogo é muito complexo pra mim, desde sua introdução, da qual nao consegui passar, até o seu gameplay. Vc começa numa cadeia e tem que fugir matando uns caras.. muitos menus, pouca fluidez. Nao gosto de andar na seta, e o movimento parece pouco fluido.. O som é foda, mas nao gostei da batalha e fico imaginando o quão impossivel deve ser para conseguir andar pelos mapas desse jogo ou ate comprar uma casa.. Só pra quem tem tempo e paciencia. Eu sou fa da serie e nao curti.
prefiro algo mais ''fechado'', nao gosto de muitas opções. a criação do personagem é muito boa, detalhada..só que eu pensei que voce ja começava na cidade e tal, nao me passou um ar muito Lotr. joguei L2 esses dias, e preferi muitas vezes so pelo fato de vc poder andar com o mouse.
pra mim um mmorpg tem q ser mais rapido e objetivo. esse lotro com ctz nao é. essa tentativa da cadeia pra mim é escrota.. além de ser uma copia de Everquest 1 [a ideia da cadeia]. começa num espaço pequeno.. tipo te induzindo as coisas. Ar, curti nao, se por um lado as fotos do jogo me passam um ar de liberdade, no começo pelo menos, parece q vc ta jogando um single player. Jogo online 3d tem q ser o mais polido e simples possivel - exemplos: lineage 2 e knight online.. Mas tb nao vou com a cara de MMorpg em 3d, talvez seja por isso.
fora q nao gostei dos graficos no geral. sei lá simplesmente nao curti.. tem q ter culhão pra tentar. 4 Gb, tem um free-trial no site.
<%Fingxxxx> Cara
<%Fingxxxx> comigo assim q eu fiz o pedido
<%Fingxxxx> veio e-mail de confirmação
<%Fingxxxx> algumas horas depois
<%Fingxxxx> e depois um outro confirmando
<%Fingxxxx> Achei o trabalho deles bem correto
Pedi pra um chapa meu do #warcraft que compra com a THS, tai a resposta dele :|
Só mexi um pouco no nick, pra evitar qualquer problema
Btw, eu vou comprar um GameCard do Wow lá, só preciso descobrir com quais bancos eles trabalham. Qualquer coisa posto aqui como foi a compra
Pedi pra um chapa meu do #warcraft que compra com a THS, tai a resposta dele :|
Só mexi um pouco no nick, pra evitar qualquer problema
Btw, eu vou comprar um GameCard do Wow lá, só preciso descobrir com quais bancos eles trabalham. Qualquer coisa posto aqui como foi a compra
esse wow sim tem cara de ser bom
Cara, até onde sei o LOTR é uma cópia de WoW..graficos, interface, gameplay...
dai quanto a complexidade do jogo em sim não sei, joguei mto pouco pra saber!
É muito simplista e presunsoço dizer que LOTRO é cópia de WoW....LOTRO tem todo o universo de Senhor dos Anéis, para os fãs é uma grande pedida...
Mas WoW é rei...ai fika foda
henrique_rp
18/12/2007, 09:57
esse wow sim tem cara de ser bom
Eu joguei o LOTR:SoA por dois meses como Beta Tester. Cara eu gostei bastante do que eu vi. O jogo é bonito pacas. Tem uma ambientação excelente. Gráficos muito bonitos. Quests muito legais e uma horda de aficionados por Senhor dos Anéis que só faz com que o jogo fique mais interessante ainda.
Eu também já joguei o Trial do WoW e posso garantir que as selelhanças entre os dois MMORPG's são enormes. Desde a interface até inúmeras mecânicas do Gameplay. É claro que falar que LOTR é cópia deslavada do WoW é um puta de um desmérito para um MMORPG que é bem feito e bem mantido, mas que há semelhanças para cacete isso há.
Só não entendi o que você falou sobre WoW ser "melhor". Os dois são incrivelmente semelhantes. Diria mais. Um jogador que não curte LOTR não pode nem passar perto do WoW porque em termos de "densidade" ambos são "idênticos".
É claro que tudo depende do seu tempo disponível e no seu interesse em se aprofundar no jogo. Caso queira jogar WoW simplesmente como um Hack-and-slash que você paga um tanto todo mês, você pode. O mesmo se aplica ao LOTR. Entretanto, caso se interesse por mergulhar na estrutura e sistema do jogo você terá as suas mãos cheias por muito tempo.
Eu adoraria jogar ambos os jogos, mas acho que não tenho mais pique para MMORPG's. Eles consomem um tempo desgraçado e é exatamente isso que eu não tenho. :-(
Fica aí a observação. ;D
Joga o trial de 10 dias antes de tomar uma decisão. :kongpositivo:
Eu gostei dele, mesmo. Exceto por duas coisas: animações travadonas/estranhas e os menus.
Mas não posso me dar ao luxo de jogar dois MMOs, então enquanto WoW estiver me agradando vou continuar com ele.
À não ser que abaixem o preço do pacote pra vida toda. :D
Eu consegui jogar o open beta nos últimos 3 dias acho lol
É bacana o jogo até, mas eu achei EXTREMAMENTE pesado, pelo menos pras configs de pobre daqui.
Em Wow, pra comparar, eu travo só em capitais movimentadas. No LOTRO, eu travava mais do que travo em wow, só que em cenarios vazios =(
Solid Snake
18/12/2007, 13:53
Joga o trial de 10 dias antes de tomar uma decisão. :kongpositivo:
Eu gostei dele, mesmo. Exceto por duas coisas: animações travadonas/estranhas e os menus.
Mas não posso me dar ao luxo de jogar dois MMOs, então enquanto WoW estiver me agradando vou continuar com ele.
À não ser que abaixem o preço do pacote pra vida toda. :D
Eu já joguei um mês dele...o Bizon me deu uma key do Beta, aqui no fórum.
Eu gostei bastante, e sou fã do Tolkien...o povo fala que se você gosta de SdA, esse é o jogo...mas não pretendo parar com L2, melhor pvp que já presenciei.
Ah, já joguei um mês de WoW também...prefiro o LOTRO.
Cara, pior que é mesmo. Inventário igual, sistema de skills, até comprar item é igual. Mas os gráficos, aí não...WoW é Cartoon, LOTRO é realista.
Solid Snake
18/12/2007, 13:54
Bom, vou ver isso hoje a tarde, vou dar uma saída daqui a pouco e quando voltar já crio minha conta no THSgamers e posto as impressões.
Solid Snake
18/12/2007, 18:04
Bom, comprei as 14:33, chegou as 17:14...já entrei minha key lá no site, e tô fazendo o download agora. Tem um launcher próprio deles, e até bem rápido, tá vindo à 500KB/s, vai demorar umas 4 horas pra baixar, são 6.7GB só o Installer.
THSGamers aprovado e recomendado :kongpositivo:
Obrigado pela recomendação, e dou um up no tópico pra postar as impressões do jogo. :D
O que me arrependo é ter parados mesmo antes do open beta sair, dava para ter jogado muito mais. Agora que custa 70 conto ta caro para mim :(
Solid o game card é de quantos meses?
Solid Snake
18/12/2007, 19:48
31% :-(
Bizon, eu comprei o 'Combo', vem a Cd key (Acesso ao jogo + 1 mês de jogo) e um game card (2 meses)...
Ou seja, total de 3 meses, saiu por R$ 140...
Jogo por 35R$, 1 mês por 35R$...1R$ e uns quebrados por dia, não achei caro.
Mandou bem, se gostou tomara que aproveite..
Eu joguei o LOTRO por 1 semana....
Achei bem legal...mas ainda prefiro o WoW e continuo com ele
Sobre ser cópia...bem eles são parecidos pois é uma formula que agradou...eu não vejo nada demais em copiar as coisas boas de um jogo....
Sobre o download eu fiz pelo próprio site...
LOTRO é um jogo digamos, 'grande'... lol
Não pelo mundo do jogo, nem os inimigos que tem modelos bem repetitidos durante o jogo, mas tem muita coisa extra além de leviar o personagem. Tem os sistemas de crafters bem extensos, e muita história além da conhecida do LOTR.
É um jogo pra se jogar aos poucos se quiser ver tudo... agora adicionaram o sistema de casas também, bem interessante onde crafters podem fazer mobilias pra colocar lá. Simplesmente pra você e quem você convidar à sua casa se divertirem. Sem muita função além disso.
Ainda acho a animação dos personagens meio 'robótica' comparado as do WoW, mas gráficamente é bem superior ao WoW. Mas é dificil de comparar os dois, já que o WoW foi feito para ser cartunizado, e o Lotro realístico.
Tenho uma conta lá, coloco créditos lá raramente, quando quero me distrair além do WoW. E leviando lentamente. Fiz a compra pela thsgamers e recomendo eles, tudo resolvido no mesmo dia. Enquanto eu brincava na conta trial, que logo ativei com a key.
Nada melhor que uma screen in-game pra se ter uma noção do jogo. Com tudo no máximo, menos AA e sem os efeitos DX10 que ele possue mas estão como 'beta'.
http://img84.imageshack.us/img84/3217/screenshot00024cq5.jpg
Massacre
19/12/2007, 21:52
Nossa, muito legal os gráficos! Sugiro ver os vídeos que lançaram, dá pra ter uma idéia de como é o jogo...
Queria jogar tanto WoW como LOTRO, mas não tenho banda larga... o foda é que já chegou no meu bairro, mas não chega até na minha casa... :(
Solid Snake
04/10/2008, 13:59
http://img119.imageshack.us/img119/4118/screenshot00304yr6.jpg (http://imageshack.us)
Gisborne - Level 42 - Server Brandywine.
Tô no 3o mês de LOTRO.
Tirando a coveiragem do tópico..
Parabéns!! cheguei até o lvl 33 e cansei =P
Tem que curtir a história do LOTRO e claro, curtir esse estilo de gráfico. Sou muito mais fã de coisas cartunizadas. ^_^
Logo logo chega no lvl máximo e começa a segunda parte do jogo, a corrida por equipamentos! hehehe
Tem um pessoal que jogava RO comigo e agora tá jogando no Brandywine também =O
Peguei o trial do jogo mas não gostei muito, ainda prefiro o WoW =~
O jogo já chegou em Rohan, Gondor ou em outras partes mais conhecidas?
O jogo já chegou em Rohan, Gondor ou em outras partes mais conhecidas?
Dê uma olhada nos mapas => http://lotro-wiki.com/index.php/Maps
Tem Middle Earth inteira pelo que estou vendo. E nas expanssões estão adicionando mais coisas etc. =) Indo além da história do livro, acho.
Desde o open beta esse jogo aumentou bastante, pensei que ele ainda estava pequeno. LotRO seria um must buy para mim se tivesse facções rivais, apenas PvE é muito pouco.
Solid Snake
06/10/2008, 21:13
Desde o open beta esse jogo aumentou bastante, pensei que ele ainda estava pequeno. LotRO seria um must buy para mim se tivesse facções rivais, apenas PvE é muito pouco.
Então procure se informar sobre o mpvp...e não, por enquanto só Eriador, a expansão que sai esse mês vai ter Minas Moria e mais uma tralha de coisas. (Até classes novas se não me engano).
Se colocarem tudo, Gondor, Rohan...acho que eu paro de jogar. Eriador já é gigantesco...
Eu cheguei a olhar o mpvp durante o beta, mas não fui muito adiante. Eu lembro que você pegava um monstro já em level bem alto, e na parte que eu estava só tinha mobs de hobbits para se matar. Você poderia fazer um pequeno review sobre como está, porque eu sai muito cedo deste jogo. :p
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.