Ver Versão Completa : Você já ficou nervoso jogando videogame?
Quando eu era criança lembro que costumava jogar o joystick do meu mega drive na parede quando encontrava um jogo muito dificil.
Eu terminei a maioria dos jogos que joguei, mas tinha alguns que eram dificeis pra kct, lembro de quase destruir o controle em uma fase do "Revenge of Shinobi" que vc tinha que dar um pulo muito loooongo na fase das boias... E perdia várias vidas...
E quando jogava o jogo de boxe do "Hollyfield" (acho que é assim que escreve) eu batia e batia no adversario e ele não perdia energia!
E não era só isso, jogava o joy na parede, puxava os cabelos, gritava bem alto, realmente devia ser engraçado (ou assustador :P) de se ver...
Deve ser por isso que consideram os jogos violentos (ou tornam as pessoas violentas sei lah)...
Eu ficava nervosão com alguns games... Com razão...
Esses dias eu tava jogando "Prince of Persia 3" o jogo recem lançado para os novos consoles... Como estou sem memory card, essa era minha terceira tentativa de zerar o jogo. Após umas 10 horas de jogatina, (só parei para descançar um pouco e almoçar) e quando estava no ultimo chefe, fui atacar o desgraçado e o jogo TRAVOU!
Nem acreditei na hora... Desliguei o console e comecei a rir, lembrando das minhas reações quando eu era criança...
A diferença é que agora fui EU QUE COMPREI o videogame, e por isso não quis detonar o controle :lol
E vcs, alguma experiencia parecida?
quando trava eu sempre ameaço jogar o controle na parede (funciona as vezes), o jogo continua a rodar... :-D
uma vez jogando grand prix no pc eu quase quebrei um teclado qnd eu perdi uma corrida na ultima volta e a corrida tinha sei lah mais de 30 voltas !...
as ezes eu fico nervoso jgnd winnin eleven com meus amigos mas como eh entre nois num rola briga...
Sim, quando estava jogando Winning Eleven 8 com o meu amigo e o Adriano chapelou o Nesta dentro da área, ficou livre na cara do gol e chutou para fora. Fiquei irritado demais, pois iria aloprar a meu amigo pro resto da vida se acerta-se este gol de placa.
quem joga w11 sempre ficar nervoso,,,,,,,,,,,,
seja jogando com os amigos ou na master league,,,,,,,,,,,,
da uma raiva, eu fico vermelho, jogo filho da puta!!!
mas é bom pra caramba!!
eu nunca fikei com raiva jogando....soh furei um controle de 64 jogando starfox e kebrei um controle de snes jogando inspector gadget auhuiahuaihauihauihaiuhauihuihiua LOL
Acho que todo mundo já ficou meio irritado com jogos, principalmente quando você perde não por imperícia, mas por roubalheira de AI mau calibrada. Um exemplo típico disso são as corridas chegando no final do NFSU1 (a 96 ficou marcada na minha cabeça).
Mas só pelo fato de o jogo ser difícil acho que eu nunca fiquei não, às vezes é difícil mas só por falta de treino.
130% das vezes q jogo fico sim. Recentimente somente os jogos de pc estao me deixando assim, ex: Starcraft. Nao sei o que é isso, é alguma forca divina em cima de mim so pode, é encosto macumba maldicao mas nao entendo pq quanto mais eu jogo PIOR eu fico. Nao intendo mesmo, fiquei com tanta raiva q parti o CD do brood war em mil pedacos, detalhe: era original!
Starcraft também é irritante. Eu tive paciência de zerar o primeiro jogo por completo, mas ficaram faltando umas 3 ou 4 missões do Brood War. Depois de uma missão em um mapa fininho, em que você está de zerg e vai contra humanos e outra colõnia zerg, uma que você já começa com 10.000 conseguidos na missão anterior, eu desisti. A missão seguinte era contra Protoss, tinha que destruir acho que 12 pontos de energia espalhados pelo mapa, nem tentei... [kjoinha]
Acho que todo mundo já ficou meio irritado com jogos, principalmente quando você perde não por imperícia, mas por roubalheira de AI mau calibrada. Um exemplo típico disso são as corridas chegando no final do NFSU1 (a 96 ficou marcada na minha cabeça).
Mas só pelo fato de o jogo ser difícil acho que eu nunca fiquei não, às vezes é difícil mas só por falta de treino.
Eu chutei meu gabinete por causa desse jogo maldito... era uma corrida de 6 voltas e tava no Hard, na ultima curva da ultima volta aparece uma Kombi montada na tela com o intuito apenas de me fuder... Ate desinstalei o jogo dps dessa... e me lembro q so voltei a jogar uns meses dps... mas ja me stressei bastante com jogos, so naum vo me lembrar mais com quais... :-D
Exatamente, era uma corrida de 6 voltas, sendo que uma das áreas onde ela passava era naquele ziguezague entre canteiros que depois saía na construção.
Detalhe é que não adiantava nada mudar a dificuldade nessa corrida. Eu tava jogando tudo no Normal (nem sabia que tinha nível até chegar nessa corrida), lembro muito bem dos tempos. Eu perdia a corrida com tempos na base de 6:30s. Aí coloquei no easy, fiz 6:25 e perdi do mesmo jeito. Puz no hard, 6:37s, perdi mas o primeiro colocado tinha feito 6:33, ou seja, mais tempo que no easy [:king] Só venci lá pela 8a ou 10a vez, quando fiz um tempo absurdo de 6:15...
sim fiquei furioso várias e várias veze começando pelo mega:
Estava eu jogando super street fighter 2, tinha dados perfect em todos até o maldito sagat!!!!!!!!!!
E olha que na época eu era pivetão e não sabia soltar shoryuken, ficava só hadouken e tatsumaki sempu kyako...
Então o lazarento me derrotou, chutei a comoda da minha mãe e quebrei o estradinho dela com o chute, tentei denovo e não consegui dei um soco no botão de power do mega e afundei ele pra dentro do console....
Depois meu saturn (tenho até hj)
Estava eu denovo no street fighter, agora ja viciado, porém eu havia debulhado todos lutadores e estava novamente no sagat, passei por ele, mas eu queria era soltar o especial do quem com o chute para ganhar mais de 13 hits e o botão R do controle falhou e eu perdi de dar master com o Ken no level 5, o que eu fiz?
Dei um soco no R, o botão afundou e quebrei a placa do controle....
Notar que era um controle japones série branca....que pena!!!
Depois meu ps2!!! (hj em dia)
Estou jogando we9 (no meu caso pro evolution soccer 5)
perdi com a africa do sul na final da copa pro brasil de 1 a 0 no segundo tempo da prorroga aos 14.50 min....
Fiquei muito puto e joguei o controle no chão, na verdade deixei cair, sorte que não aconteceu nada....depois disso nunca mais joguei nem bati em mais nada...apenas xingo...
:o :o :o
na boa..nunca espanquei aparelho nenhum meu,...
já bati a cabeça na parede...chgutei quina de sofá...
dei murro na parede...
mas nunca nos aparelho...
sempre tive (e tenho) extremo cuidado com o q é meu...
hihi...
mas raiva a gente sempre passa...
pode ser o jogo mais idiota... sempre tem aquela fase miserável q t detona.... piahuahua :rox
Já fiquei puto nas rodadas finais do campeonato no World Circuit 2 . E os erros eram sempre banais . Bom , usar acerto próprio dá nisso . Mas , feio mesmo é rodar com controle de tração , não uso isso .
No Indianapolis 500 , quebrei nas 25 milhas . Que feio !
Agora há pouco , estava jogando IndyCar Racing II . Em Michigan . Na penúltima volta , tive a "manha" de tocar no muro e entortar a roda . Ainda bem que o Pace Car me salvou , senão de primeiro cairia para último .
Tbm já tive vários desses acessos de fúria e tacar o controle longe, mas o que mais me estressou quando moleque foi mesmo jogando mario kart no snes... Tentando vencer a copa de 200% se não me engano sempre que conseguia chegar na ultima corrida maldita eu precisava ganhar em primeiro pra poder fechar com ouro, mas o computador mentia demais, sempre vinha o mario acelerando com tudo e usando uma estrela atrás da outra sem parar. Eu queria morrer com isso, depois de MUITAS tentativas desliguei o console dei um tapa no eject peguei o cartucho no pulo ainda e taquei pelo corredor da minha casa... detalhe: o cartucho era alugado!! Imagina meu susto na hora que eu lembrei disso! 8O 8O 8O
Ficar nervoso 'as vezes é normal, não só quando estamos passando dificuldade em um jogo, mas na vida em geral.
O máximo que já me aconteceu de estragar um aparelho foi há uns cinco anos atrás. Lembro- me que costumava esmurrar a mesa jogando um jogo tal. Na mesa ficavam o teclado e a CPU... Depois de uns meses o micro deu pau, e o cara da assistência confirmou que o HD tinha uma pequena rachadura, provavelmente causada por meus socos na mesa... :D
Depois disso, nunca mais coloquei a CPU em cima da mesa... [kcool]
Sempre jogo melhor quando não estou nervoso.
Bom tópico. Lembra muita cena comédia! kkkkk
Lembro-me de street fighter 2 do snes quando chegava nos chefões Vega, M. Bison e Sagat. Toda vez que ia zerar a porra do cartucho eu tinha que dar chilique, o tal de Sagat é ladrão que só político, roba na cara dura, apela até dizer chega e quando eu começava a ficar irritado de tanto pegar continue ou quando eu tava quase ganhando o segundo round e ele apelava e ganhava eu ficava puto [kzangado] , me lembro que quando estava perdendo nestas condições e tipo ia soltar um golpe tipo dragon punch do ryu e este golpe não saia eu começava:
-vai controle filho da p@#$#$, desg#@!, essa porr@ não funciona.
e começava a esfregar, torcer e dar tapas nos botões do controle.
Lembro-me ainda da jogatina de Rock'n roll racing também para Snes pois eramos três amigos viciados neste joguinho: Franklin(eu), Paulo Davi e Mario (tinhámos um nível muito bom de competição em RRR).
Passávamos tardes e tardes jogando e se digladiando era como jogo Brasil e Argentina duas forças em uma disputa cheia de rivalidade. Costumávamos ficar zoando um do outro quando perdia. O Paulo Davi era o que mais sofria, geralmente quando eu ganhava ou acertava um tiro mt difícil eu comemorava dizendo:
-Caral@#$! Eu sou foda! PQP como é que eu consegui fazer isso?!
E sentava o tapa na perna do moleque. Mas não era tapinha não, era tapa pra fazer barulho, fazer o moleque se contorcer e ficar a marca dos 5 desdos (não podia ser 4 nem 3, tinha que ser os 5 dedos).
Certa vez ao fazer isto numa comemoração (ele já estava puto [kzangado]) ele apelou e me deu uma série de tapas também, na mesma hora nos atracamos e saimos na porrada! Mas depois de uns apertões no pescoço agente sossegou e voltou a jogar!
Ah! Bons tempos que não voltam mais!
:lol :lol
Constantemente. Mas nunca cheguei a apelar pra violência física. :lol
Caraio!!!!!!!!!! Esta fase das bóias do Shinobi iam mtas vidas até conseguir chegar no final.
Mas eu fiquei mais puto no labirinto da última fase deste jogo, nunca achei a saída, e nem emulado.
Me lembro q qd ficava nervoso d+ eu chegava a ficar vermelho e com os dentes serrados ficava pensando, puto da cara:
"Queria q quem fez este jogo viesse aqui em casa agora e conseguisse passar desta merda! Dúvido q consiga"
:-D :-D :-D
"Queria q quem fez este jogo viesse aqui em casa agora e conseguisse passar desta merda! Dúvido q consiga"
:-D :-D :-D
Po, antigamente os programadores eram meio sem noção, faziam umas paradas humanamente impossíveis de passar.
Mesmo recentemente, as vezes os cara extrapolam. To jogando Hitman 2, e; caralho, tem uma fase que é humanamente impossivel tirar rank maximo. [kzangado]
Sim. Já fiquei nervoso jogando videogame.
Principalmente com estes:
- Sonic the Hedgehog ( Mega Drive ): Ficava nervoso quando não conseguia pegar a Chaos Esmerald no Estágio Especial
- Final Fight ( Super NES ): Fiquei nervoso quando não consegui derrotar o Belger que era o último chefe deste jogo quando eu já tinha usado todos os meus créditos
quando trava eu sempre ameaço jogar o controle na parede (funciona as vezes), o jogo continua a rodar... :-D
Muahaahahahaaahaaha! Não achei que existia alguém que ameaçasse o console como eu!!!!
Como eu só tenho um Saturn e ele já tá velinho, acontece essas coisas, quando o controle não funciona direito, ou quando eu dou uma rata muito grande, ou quando o jogo é enorme e trava bem no final....
Lembro de estar jogando Radiant Silvergun e Psychic Killer Taroumaru...
Dois joguinhos fodas de se zerar de primeira, e há anos eu não jogava, parei pra jogar e já sabendo que eu ia passar raiva por causa da dificuldade, coloquei um controle mais velho, quando fui ver, chegando no finalzinho de ambos os jogos, meu console me trava, tipo, sabe aquelas coisas de dar o último tiro e matar o chefe e assistir o final ? O pior é que eu disparei o tiro e travou.
Resultado: Controle na parede aos pedaços.
Hoje em dia dificilmente eu fico irritado, mas quando era moleque, cacete eu ficava furioso quando não conseguia avançar no jogo, jogava o controle do SNES no chão com maior violência, caraca mó loucura 8O
PS: O controle funciona até hoje, :o só o Start que tá meio zuado, mas também nada de mais.
Mas não faz muito tempo, eu quebrei o DVD (piratex, claro) em um acesso de raiva jogando Gunvalkyrie.
Quem já jogou sabe que a falta de tolerância do jogo é bíblica! Os controles são precisos, mas não importa o quanto vc masterize e execute os dashs, se vacilar por um milímetro, uma fração de segundo, já era.
O jogo é MUITO BOM, feito pela Sega, e só imagino o que poderia ter feito pelo falecido DC se tivesse visto a luz do dia lá.
Mas tem esta fase, a sexta, que vc precisa subir por várias plataformas, pulando e planando até poder entrar dentro de um globo suspenso pra enfrentar um chefe. Há monstros que arrotam ácido e te derrubam, redemoinhos de vento que te derrubam, até uns mosquitos te derrubam, é um inferno! Se for derrubado, tem que começar tudo de novo.
Alguns dias depois, mais calmo, aluguei novamente o jogo, copiei de novo, e consegui passar.
Mas não faz muito tempo, eu quebrei o DVD (piratex, claro) em um acesso de raiva jogando Gunvalkyrie.
Quem já jogou sabe que a falta de tolerância do jogo é bíblica! Os controles são precisos, mas não importa o quanto vc masterize e execute os dashs, se vacilar por um milímetro, uma fração de segundo, já era.
O jogo é MUITO BOM, feito pela Sega, e só imagino o que poderia ter feito pelo falecido DC se tivesse visto a luz do dia lá.
Mas tem esta fase, a sexta, que vc precisa subir por várias plataformas, pulando e planando até poder entrar dentro de um globo suspenso pra enfrentar um chefe. Há monstros que arrotam ácido e te derrubam, redemoinhos de vento que te derrubam, até uns mosquitos te derrubam, é um inferno! Se for derrubado, tem que começar tudo de novo.
Alguns dias depois, mais calmo, aluguei novamente o jogo, copiei de novo, e consegui passar.
Ainda bem que você quebrou o jogo pirata, se fosse o original este seria um caso de dinheiro jogado fora.
Já fikei sim mas n vo lembra dos jogos... recentemente foi quando eu comprei o F-ZERO GX..... jogo mto bom....jogo mto foda.... [kong]
Ainda bem que você quebrou o jogo pirata, se fosse o original este seria um caso de dinheiro jogado fora.
Heheh.. se fosse original eu não quebrava. Sou nervoso, mas não sou louco! :-(
Ficar nervoso jogando? Quando eu era moleque, esse era meu normal. Mas só descontei uma vez nos consoles, quando torci um controle do SNes até trincar. Depois disso, nunca mais.
Ah, eu tb batia no meu irmão, caso ele me atrapalhasse.
Quebrei um armário, a socos, após morrer na última fase do Fantasia do Mega Drive.
Excepcionalmente hoje, quase mandei meu DS na parede. Há muito eu não ficava nervoso assim, há mais de 10 anos. Mas, no Mario Kart, cair da última pista da última copa, 150cc mirror mode, na última volta, a centímetros da chegada, por roubalheira da máquina, me deixou louco.
Eu já arranquei e estourei no chão o leitor do meu playstation porque ele travou na hora em que eu ia terminar o syphon filter.
claro q jah... e com mts jogos... uma vez taquei o controle do meu playstaion na parede qnd joga KOF... eu tava dando tanta sequencia q o meu dedo deu caimbra e eu senti mt dor aew num aguentei d raiva e meti o controle na parede e xinguei mt
Sempre qdo trava eu fico nervoso .....
E qdo eu perco uma partida importante no We ou tenhu q começar alguma fase do começo .eu fico puto da vida.
normalmente eu fico nervoso jogando, principalmente jogos de luta. na epoca do meu super nes, eu cheguei a arrancar um pedaço (pequeno) do controle na unha... hoje eu só jogo o controle longe... coisa mais normal... :D
ah cara eu soh falta destruir o controle...principalmente na serie Final fantasy.......poh eu soh faltava cuspir fogo quando o xefao dava um poder q mata todo mundo.....isso era uma merda
ah cara eu soh falta destruir o controle...principalmente na serie Final fantasy.......poh eu soh faltava cuspir fogo quando o xefao dava um poder q mata todo mundo.....isso era uma merda
Isso acontecia pq o sistema de turnos dos Final Fantasyes do snes era falho, na minha opinião. Por isso gosto mais de RPGs com batalhas em tempo real, como Zelda.
Nervoso? Lógico que sim. Jogo desde o Atari, mas essas crises começaram mesmo no NES. Já passei raiva com todo tipo de jogo; Ninja Gaiden, Megaman (PQP!), Super Mario e muito mais. Lembro de uma vez ter quase arrebentado o controle do meu amado Phantom System no chão. Sei lá, sempre fui hardcore, nunca desisti de um desafio. Acho que a gente se sente moralmente ofendido, sei lá.
Na época de SNES foi a vez daquele inferno de Super R-Type. Eu "torcia o joystick". MERDA! Um tirinho e pronto: você voltava no começo da fase. E olha que elas eram bem difíceis, mas terminei mesmo assim.
Com o PS1 joguei no chão e espedacei inúmeros cd's (piratas); Test Drive 5 foi um deles.
Felizmente hoje sou um jogador ainda hardcore, mas perfeitamente controlado, a ponto de passar até 3 horas perdendo vida. Confio na minha técnica, por mais difícil que seja o desafio. Acho que aprendi com o tempo. Ninja Gaiden Black? Já fechei de em todos os níveis, todas as missões, todos os scarabs. . .
Obviamente que ainda fico nervoso com certos jogos, mas aprendi a canalizar essa raiva para fins produtivos nos jogos, ou seja, quanto mais eu perco, mais eu analizo, tento novas estratégias, penso nas opções que o jogo oferece e acabo vencendo no final.
Não admiro quem parte para a violência física, mas Gamer de verdade fica nervoso, sim! Quem não se importa com games que vá jogar dominó. :rox
Nervoso? Lógico que sim. Jogo desde o Atari, mas essas crises começaram mesmo no NES. Já passei raiva com todo tipo de jogo; Ninja Gaiden, Megaman (PQP!), Super Mario e muito mais. Lembro de uma vez ter quase arrebentado o controle do meu amado Phantom System no chão. Sei lá, sempre fui hardcore, nunca desisti de um desafio. Acho que a gente se sente moralmente ofendido, sei lá.
Na época de SNES foi a vez daquele inferno de Super R-Type. Eu "torcia o joystick". MERDA! Um tirinho e pronto: você voltava no começo da fase. E olha que elas eram bem difíceis, mas terminei mesmo assim.
Com o PS1 joguei no chão e espedacei inúmeros cd's (piratas); Test Drive 5 foi um deles.
Felizmente hoje sou um jogador ainda hardcore, mas perfeitamente controlado, a ponto de passar até 3 horas perdendo vida. Confio na minha técnica, por mais difícil que seja o desafio. Acho que aprendi com o tempo. Ninja Gaiden Black? Já fechei de em todos os níveis, todas as missões, todos os scarabs. . .
Obviamente que ainda fico nervoso com certos jogos, mas aprendi a canalizar essa raiva para fins produtivos nos jogos, ou seja, quanto mais eu perco, mais eu analizo, tento novas estratégias, penso nas opções que o jogo oferece e acabo vencendo no final.
Não admiro quem parte para a violência física, mas Gamer de verdade fica nervoso, sim! Quem não se importa com games que vá jogar dominó. :rox
Felizmente hoje sou um jogador ainda hardcore, mas perfeitamente controlado, a ponto de passar até 3 horas perdendo vida. Confio na minha técnica, por mais difícil que seja o desafio. Acho que aprendi com o tempo. Ninja Gaiden Black? Já fechei de todo jeito em todos os níveis, todas as missões, todos os scarabs. . .
Ficar nervoso jogando? Quando eu era moleque, esse era meu normal. Mas só descontei uma vez nos consoles, quando torci um controle do SNes até trincar. Depois disso, nunca mais.
Ah, eu tb batia no meu irmão, caso ele me atrapalhasse.
Quebrei um armário, a socos, após morrer na última fase do Fantasia do Mega Drive.
Excepcionalmente hoje, quase mandei meu DS na parede. Há muito eu não ficava nervoso assim, há mais de 10 anos. Mas, no Mario Kart, cair da última pista da última copa, 150cc mirror mode, na última volta, a centímetros da chegada, por roubalheira da máquina, me deixou louco.
dfantasia é um joguinho de naves coloridas???
minha pistola do master system que o diga :-D o gatilho da miseravel tinha defeito de contato........eu sempre batia ela no chão .....num sei como nunca quebrou :-D
Gran Turismo e seus testes ridículos. Nunca consegui passar da droga do bronze.
A maioria dos "jogos realistas" me irritam. Lerdeza, morte com um tiro. A maioria dos FPS me causam enjôo se o puzzle é irritante demais.
Mechwarrior... Especialmente o 2. Mal fazia algo, a porra do mech explodia.
Alguns adventures e CRPGs. Por exemplo, na série King's Quest, se tu não pega tal item tu fica preso no final, sem qualquer outra alternativa. Outros com soluções ilógicas demais. CRPGs me irritam quando tu aposta tudo em um grupo especial de personagens, e lá pelo final o grupo se mostra uma bosta. Esse tipo de coisa me faz ler um guia/walkthrough antes de jogar esse tipo.
Starcraft é impossível de jogar online porque a grande porção dos jogadores ativos são ultra-coreanos e veteranos. Enfim, acho que é isso.
Nuss.........Winning Eleven......a série toda e mata de raiva........
tipo quando aperto o L2 pra trocar de jogador sem a bola.........a máquina sempre me faz escolher o jogador q não quero........
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.