Ver Versão Completa : Topico OFICIAL dos Ragnaroticos do server THOR
qual a exp desse server?
1.5
Esse server pra min ja deu, aonde eu vou só tem BOT, essa LUG fdp tirou quase todos os itens "dropaveis"
Pra eu pegar uma Katana [4] tenhu que matar Storm Knight [kong] [kong]
MvP Cards "top" só comprando com ROP, Emperiuns também, pif...
Prefiro pegar um private...
1.5
Esse server pra min ja deu, aonde eu vou só tem BOT, essa LUG fdp tirou quase todos os itens "dropaveis"
Pra eu pegar uma Katana [4] tenhu que matar Storm Knight [kong] [kong]
MvP Cards "top" só comprando com ROP, Emperiuns também, pif...
Prefiro pegar um private...
1.5??:lol
só jogaria em server com exp na casa do 4 dígitos
R!K!MARU
17/01/2008, 21:46
1.5??:lol
só jogaria em server com exp na casa do 4 dígitos
Um poring e lvl 70 voalá! :p
Rate boa 3, 4 ou 5 X
3/3/5 é excelente
Eu também tô perdendo o pique gente, muito empenho e tô longe de virar hunter ainda, nem vou conseguir jogar legal antes das aulas.
Anubis >> BrUTe
17/01/2008, 21:51
Estou tentando upar um mercador lvl 15 mas ta phoda :lol, tem server private bom!?
:lol
Falows...
R!K!MARU
17/01/2008, 21:55
Estou tentando upar um mercador lvl 15 mas ta phoda :lol, tem server private bom!?
Falows...
Tem sim, e não é a frescura do bRO quanto a itens e exp e etc...
O problema que se não for um estável ou que não tenha uma gente bacana, acaba sendo um server muito vazio e sem graça. Um numero bacana é 300, 400 pra cima no minimo.
E alguns dão warp e já era tudo, por isso tem que saber escolher. O que jogava (hoje extinto Cross World) tinha esquema de transação de zenys via site, havia banco e etc, na época era dos únicos a ter as classes Gunslinger e Ninja.
Mas o massa do RO é a galera, tu ir sozinho pra um server é ruim.
Versailles
17/01/2008, 21:55
Nofa uma fã [:king]
http://i121.photobucket.com/albums/o223/gapul/screenThor011.jpg
Presente pro meu user da OS preferido [kdiabo]
Aqui os tetas upando ;)
http://i121.photobucket.com/albums/o223/gapul/screenThor014.jpg
Powa nem ligaram pro meu post ? -.-
@Topico
Powa, se não estão felizes com hate/bot/LUG/etc. Não joge >_> de /quit
E vai jogar num private aonde tu só mata os outros se o mesmo pagar 40 reais num hat porra, vocês jogam 3 semanas no bRO e já comecam a falar merda, puta que pariu. Eu jogoo bRO desde Outubro de 2004(open beta) e não reclamo, ta tem coisa que eu reclamo mais é por que a LUG faz uma cagada de vez em quando.
Btw, foda-se quem sair, lá dentro há noobs muito mais interessados no jogo que vocês ...
Anubis >> BrUTe
17/01/2008, 22:08
Eu não vou sair não Versailles :p, só perguntei por perguntar [kviraolho].
Alguém sabe o que devo colocar de atributos num Ninja!? Ele vai ser principalmente usado com magias, porém também vai usar shurikens, o que coloco!? P.S.: Híbridos rulez! [kcool]
Falows...
Versailles
17/01/2008, 22:10
Eu não vou sair não Versailles :p, só perguntei por perguntar [kviraolho].
Alguém sabe o que devo colocar de atributos num Ninja!? Ele vai ser principalmente usado com magias, porém também vai usar shurikens, o que coloco!? P.S.: Híbridos rulez! [kcool]
Falows...
1-Ninja de Magia usa Int, logo atributo principal Int secundário dex
2-Ninja de Shuriken é Força, logo não há como ser magia.força [kong]
3- Foi pra todo mundo, não só pra você =P
Anubis >> BrUTe
17/01/2008, 22:15
1-Ninja de Magia usa Int, logo atributo principal Int secundário dex
2-Ninja de Shuriken é Força, logo não há como ser magia.força [kong]
3- Foi pra todo mundo, não só pra você =P
Mas que droga, nada que eu quero da certo :lol, acho que preciso de ajuda com meu mercador(que vai ser ferreiro, pelo menos assim espero), alías estou colocando em int e dex, se estiver errado digam já enquanto ainda é noob...
Falows...
Versailles
17/01/2008, 22:21
Mas que droga, nada que eu quero da certo :lol, acho que preciso de ajuda com meu mercador(que vai ser ferreiro, pelo menos assim espero), alías estou colocando em int e dex, se estiver errado digam já enquanto ainda é noob...
Falows...
Ta errado =X
Se for BS ta todo errado =x
Se for Forger também ta errado -x, forger tem que ser LUk/DEx
Anubis >> BrUTe
17/01/2008, 22:32
Ta errado =X
Se for BS ta todo errado =x
Se for Forger também ta errado -x, forger tem que ser LUk/DEx
Opa, num ta errado não :-D, eu que escrevi errado :-D, estou colocando em dex e luk mesmo ehuehuehe :lol, mas o phoda é matar um rocker, ter que usar umas 3 ou 4 poções de aprendizes a cada rocker "matado" e não ter grana ainda por cima, e ganhar 3% de exp....
Falows...
trashman
17/01/2008, 22:38
@Topico
E vai jogar num private aonde tu só mata os outros se o mesmo pagar 40 reais num hat porra, vocês jogam 3 semanas no bRO e já comecam a falar merda, puta que pariu. Eu jogoo bRO desde Outubro de 2004(open beta) e não reclamo, ta tem coisa que eu reclamo mais é por que a LUG faz uma cagada de vez em quando.
Btw, foda-se quem sair, lá dentro há noobs muito mais interessados no jogo que vocês ...
esse povo criado a leite de pera e ovomaltine eh foda, quer tudo na mao:lol
Tb prefiro o bRo, apesar de nao jogar la havia um tempao comecei la na epoca que a LUG trouce o jogo pro Brasil tb hehehe
Mas rag mesmo eu ja jogava desde a epoca do beta koreano, quando inclusive saiu noticias aqui na OS:lol
Level 70, entrei pra um clã legal, level médio é 77, vou ownar na woe :-D
Agora to vendendo pots...comecei com 200k...vamo ver com qnto vou estar qndo terminar uhaeuh
Anubis >> BrUTe
17/01/2008, 22:43
Viu, upar mercador é uma bosta asism mesmo!? Sou pobre e fraco, phoda upar, com o Justiceiro era mais fácil pois eu atacava e saia correndo, já que ele ataca de bem longe, eu comecei a matar mukas lá pelo lvl 22 mais ou menos, dava pra atacar 4 vezes até ele chegar perto, daí eu corria e daí atacava mais 3 vezes(pois ele já está vindo e não parado, assom ele chegava mais rápido xP), mas o phoda é não ter arma pra comprar, ou você fica com a Ciclone ou arranja uma penca de itens que eu nunca vi, mais uns 100k de zenys e manda um tiozinho fazer uma arma boa... [kong]
P.S.: Tenho medo de ter esse tipo de dificuldade em achar armas pro Ninja também.
Falows...
Glauber Magno
17/01/2008, 22:47
Tem que atualizar o tempo todo e isso da muito trabalho :p
Level maximo do ragnarok é 99 mas quando você é segunda classe você pode renascer e virar um transclass e pegar os 99 tudo de novo só que agora com outras skills.
Mas tipo, coloca em níveis de 1 a 9.
lv 01~09 - nv 0
lv 10~19 - nv 1
lv 20~29 - nv 2
...
lv 90~99 - nv 9
Só pra termos uma idéia.
R!K!MARU
17/01/2008, 22:48
@Topico
O estressadinho, baixa a bola vai:p
Hate? lol é rate bixo
Sério cara, a única maneira de fazer um char decente e desembolsando um grana nervosa. (Tava vendo, 2 Zerons + 2 luvas slotadas) + roupa de arqueiro, mais algumas outras cartas, sem contar que queria o hat de valkyrie mas não tem também.
O server continua na mesma zona que era quando eu comecei no Open Beta, brasileiro é a raça pra ser ks e looter sério mesmo, inacreditável, ainda tem as partes que o server dá pau e não posso jogar, ao contrário de alguns, meu único horário pra upar é até o carnaval das 8:00 as 12:00... e ainda pegar server sem funcionar é dose.
E se tu também joga desde o Open e aguenta ainda ou tu aceita qualquer porcaria ou nunca jogou no iRO ou euRO sendo que joguei os betas desse também (sim, é isso que tá o server, sem zonear...se tu gasta em ROPs o problema não é meu)
Pois é, eu sou interessando no jogo, mas o problema que o server tá capado DEMAIS cara.
Se fosse um server normal e tivesse as ROPs pra quem não quisesse fazer nada, tá beleza, mas ou tu vai de ROPs ou não faz uma build legal, e eu realmente não tô afim de gastar um nota nisso.
Só não entendi a parte negritadam, nunca precisei pagar pra nada e a qualidade do server era alta. Nível dos GMs era superior ao do LUG que permite um monte de coisa como bot e etc...
@Topico
:lol :lol :lol :lol :lol
Aonde vou dropa itens slotados facil???
Em lugar nenhum, os safados só colocaram em ROP e MvP Drop.
Eles tiraram cartas como Matyr, Thara, Hidra, SW, Cavalo Marinho...
Pra você montar uma build fuderosa, vai ter que comprar ROPS, não tem jeito cara.
E não tem esse papo de 40 conto num item, isso é papo de quem nunca jogou num private sério.
Joguei um private Medium Rate, mais de 1 ano, não tinha VIP, Custom e nada disso, totalmente Free.
Pelo seu post, esse server é perfeito... :lol :lol :lol
Obs: Esse topico é apenas para se falar de ragnarok e servidores OFICIAIS já que no forum é extritamente proibido propaganda a servidores piratas.
Estou dando enfase a essa observação do topico principal já que algumas pessoas esqueceram.
Sintam-se avontade para meter o pau do servidor, apenas mantenham private fora disso.
Glauber Magno
17/01/2008, 23:48
Pois é, eu sou interessando no jogo, mas o problema que o server tá capado DEMAIS cara.
Se fosse um server normal e tivesse as ROPs pra quem não quisesse fazer nada, tá beleza, mas ou tu vai de ROPs ou não faz uma build legal, e eu realmente não tô afim de gastar um nota nisso.
Esse é o thor, é?!
R!K!MARU
17/01/2008, 23:50
Estou dando enfase a essa observação do topico principal já que algumas pessoas esqueceram.
Sintam-se avontade para meter o pau do servidor, apenas mantenham private fora disso.
Mas ninguem aqui citou o nome de server, e só citar que existe é algo óbvio...é tampar o sol com a peneira :p
E a gente falou Private e não Pirate :lol
Esse é o thor, é?!
Yep.
Versailles
17/01/2008, 23:54
@ Wein, R!K!MARU
Poxa, se vocês querem dropar cartas e jogar com asas de mocas( =D), pagem 17 merals por mês ué, não que pagar ROP paguem mensalidade =P
@Topico
Aee, to quase comprando a Emp pra fazer om clã, falta só a coragem ^^
R!K!MARU
18/01/2008, 00:00
@ Wein, R!K!MARU
Poxa, se vocês querem dropar cartas e jogar com asas de mocas( =D), pagem 17 merals por mês ué, não que pagar ROP paguem mensalidade =P
@Topico
Aee, to quase comprando a Emp pra fazer om clã, falta só a coragem ^^
Ai que tá guri..A partir de fevereiro eu não terei mais tempo algum. (acordo as 6:45 e chego meia noite) Enfim, qualquer um deles seria desperdicio de grana pois só poderei retornar ao RO no outro dezembro :lol
Queria algo apenas mais pra passar o tempo mesmo, e isso não vinga no bRO, onde a dor de cabeça é igual ao prazer de jogar, heheh
Mas quem sabe pra bater um papo com o pessoal eu apareça. MSN 12.0 Plus
Jogar fds não rola, tem coisa muito melhor pra se fazer nesses dias :D :rox
Anubis >> BrUTe
18/01/2008, 00:02
Emperium não dropa não!?
Falows...
R!K!MARU
18/01/2008, 00:02
Emperium não dropa não!?
Falows...
Se eu falar que no normal dropa mas nesse não o Versailles e o bizon brigará comigo :lol
Versailles
18/01/2008, 00:12
Ai que tá guri..A partir de fevereiro eu não terei mais tempo algum. (acordo as 6:45 e chego meia noite) Enfim, qualquer um deles seria desperdicio de grana pois só poderei retornar ao RO no outro dezembro :lol
Queria algo apenas mais pra passar o tempo mesmo, e isso não vinga no bRO, onde a dor de cabeça é igual ao prazer de jogar, heheh
Mas quem sabe pra bater um papo com o pessoal eu apareça. MSN 12.0 Plus
Jogar fds não rola, tem coisa muito melhor pra se fazer nesses dias :D :rox
Esse ano não vou jogar muito... to jogando tudo que posso nas férias =X
Acordo 7 horas pra trampar e chego 23 horas da escola. + Pré-Vestibular + Inglês + Natação + Fisioterapia. Talvez consiga jogar WoEs de domingo, isso se não dormir o dia todo -x
trashman
18/01/2008, 00:24
Eu sou mais um q to jogando mais agora no inicio do ano, mas depois do carnaval volta a facul e ai ja era, devo reduzir bastante a carga horaria jogando hehee
Mas ninguem aqui citou o nome de server, e só citar que existe é algo óbvio...é tampar o sol com a peneira :p
E a gente falou Private e não Pirate :lol
Yep.
Apenas dei enfase para não chegar ao nivel de propaganda a private. :p
Não entendi o que você falou de private não pirate.
Quanto a continuar jogando apos as ferias provavelmente continuarei já que sou um vagabundo de primeira. A não ser que eu crie coragem e pague WoW [karrepio]
Versailles
18/01/2008, 00:42
Apenas dei enfase para não chegar ao nivel de propaganda a private. :p
Não entendi o que você falou de private não pirate.
Quanto a continuar jogando apos as ferias provavelmente continuarei já que sou um vagabundo de primeira. A não ser que eu crie coragem e pague WoW [karrepio]
Jubim, tu não joga não ? o.o
Se jogar por que nao responde pm ? [kdiabo]
Glauber Magno
18/01/2008, 00:51
O servidor gratuito é tão ruim assim? Não dropa cartas? O que mais?
Meu caso é o mesmo do Riki ([kgay] ), acordo cedo pra trabalha, queria uma coisa mais desencanada, não pagar por itens bons.
Por isso que parei de jogar.
:kongpositivo:
O servidor gratuito é tão ruim assim? Não dropa cartas? O que mais?
Não é questão de ruim, o problema é que os itens fodas você tem que pagar pra ter.
E itens basicos, eles tiraram também...
Jubim, tu não joga não ? o.o
Se jogar por que nao responde pm ? [kdiabo]
Pura preguiça. E se começo a responder pm paro de upar e quero virar monk logo, estou chegando lá.
Blue Fox
18/01/2008, 01:08
Voces são frescos mesmo, que nem o teta falou... Eu escrevo ate andando. :p
EDIT: TS>
200.103.5.138:8765 senha 654321OS
Voces são frescos mesmo, que nem o teta falou... Eu escrevo ate andando. :p
EDIT: TS>
200.103.5.138:8765 senha 654321OS
Eu tenho preguiça de upar, então se desviar minha atenção não volto a upar :p
Quando virar monge me introsarei mais com a jogatina outerspaciana ai entrarei no ts.
Versailles
18/01/2008, 03:16
Eu tenho preguiça de upar, então se desviar minha atenção não volto a upar :p
Quando virar monge me introsarei mais com a jogatina outerspaciana ai entrarei no ts.
Entra logo cara ta todo mundo lá
Evergrey
18/01/2008, 03:59
Ae comecei a engrenar agora no rag
to upando nos esgotos que alias da pra upar mto bem la !!!
Vlw
Sir Masturberius
18/01/2008, 04:59
Entra logo cara ta todo mundo lá
e esse multi-teta na sua sign ai... troca q tah mto escroto [kfumando]
>TRIcolorGIRL<
18/01/2008, 18:11
e esse multi-teta na sua sign ai... troca q tah mto escroto [kfumando]
Multi-Teta?=D
Sir Masturberius
18/01/2008, 19:05
Multi-Teta?=D
eu não sei se é o abdômen do personagem q se estende até o pescoço ou se é o peitoral que vai até o umbigo :-D
a jaquetinha dele tbm não nega [kgay]
sirguigui
18/01/2008, 22:30
O bizon soh pode usar bot, ele ta sempre on, mas nunca responde.
O bizon soh pode usar bot, ele ta sempre on, mas nunca responde.
Terei que começar a responder agora? :p
sirguigui
18/01/2008, 22:33
Terei que começar a responder agora? :p
Sim tetudo.
Sim tetudo.
Você só quer mais um meio de pedir votos para o OSUB :p
Entre e te responderei então.
Sir Masturberius
19/01/2008, 23:35
ts tetudinhos
201.67.69.132:8765
sirguigui
20/01/2008, 00:08
Pow mey
eu falo teta com o bizon e ele n responde
moh paia
Pow mey
eu falo teta com o bizon e ele n responde
moh paia
Tinha ido assistir filme :p
sirguigui
20/01/2008, 02:02
Sei tetudo sei
Anubis >> BrUTe
20/01/2008, 21:29
ÆW, quanto vale uma Carta Condor? Ela da +10 de esquiva!
Falows...
Blue Fox
20/01/2008, 21:32
Vale uns 400~~500k.
Hhahaha AFkers...liga o bot e deixa farmando ^^
sirguigui
20/01/2008, 21:37
ÆW, quanto vale uma Carta Condor? Ela da +10 de esquiva!
Falows...
Guarda ela pra guilda
um gatuno como o mosca poderia usa-la [kcool]
Sir Masturberius
20/01/2008, 21:39
algum gatuno pra party nos presentes? sou espadachim 51...
leva o siri viado com vc uhaEuh
Anubis >> BrUTe
20/01/2008, 21:59
Vale uns 400~~500k.
Tudo isso!? [komg] Pensei que seria uns 250k...
Guarda ela pra guilda
Hum, pode ser.... mas nem guilda temos :lol, pois se não eu coloco pra vender com meu mercador :D, e deve valer usn 400k mesmo, vi cada cartinha fulera por 150k :-D :p.
Viu, fazer um Super Aprendiz deve ser complicado né? Poucos itens a se usar, sem habilidades, porém depois que virar Super ele pode aprender quase tudo da classe 1 [krox], eaí o que eu faço, tenho um Aprendiz lvl 10 pronto pra "evoluir", ou para Espadachim ou para Super Aprendiz(só que este só vira o SA quando chegar no lvl de base 45), o que eu deveria fazer?
P.S.: Char novo? Sim! Esse eu jogarei enquanto o meu mercador fica logado em um 2º rag vendendo meus itens :D.
Falows...
Blue Fox
20/01/2008, 22:00
Guarda ela pra guilda
Já tenho a minha :p
Eu to jogando num servidor alternativo de Ragnarok Brasileiro
Bem legal lá,30/30/15,sem itens apelões e dem Doação,ou seja,todo mundo igual.(Ou quase)
Lvl 78 Templário,Attyk~ se alguém quiser falar comigo lah.
Lembrando ao todos.
Não falemos sobre servidores piratas neste forum. Nem em formas indiretamente diretas.
A,desculpa.
Não me pronunciarei mais.
A,desculpa.
Não me pronunciarei mais.
Obrigado pela compreensão.
Kresnik-02
21/01/2008, 12:31
Mas não tem nada de ilegal em privates.
Mas não tem nada de ilegal em privates.
Se não é autorizado pela gravity então é ilegal :kong_zonzo:
Sir Masturberius
21/01/2008, 14:48
ninguem pra upar comigo nos presentes? vou entrar depois das 18...
Perfect Insane
21/01/2008, 15:51
Ai pessoal jogando bastante? eu to meio sem tempo mas estou jogando...hoje eu vou entrar...la pela 8 da noite....
para qm gosta dos esgotos =p
http://img223.imageshack.us/img223/6747/screenthor000mr4.jpg (http://imageshack.us)
tinha mais uns 10 pra frente
Evergrey
22/01/2008, 03:29
Huahauhd eu so to upando nos esgotos ultimamente
ow foda eh que nao PODE atacar esses besouros, se nao vem todos pra cima e tu se fode bonito ...
Blue Fox
22/01/2008, 03:53
Aew... eu e ra.90 fizemos uma quest e ganhamos 1,6kk de exp :D
Chata pra cacete, mas pelo menos nao precisa de item caro, nem matar monstros impossiveis...
DarkLost
22/01/2008, 09:29
hey galera quando eu tento atualizar o pacht aparece isso failed to get 2007-12-5data_sc.gpf file alguem pode mi ajudar?
hey galera quando eu tento atualizar o pacht aparece isso failed to get 2007-12-5data_sc.gpf file alguem pode mi ajudar?
Fique abrindo e fechando o patcher que uma hora você consegue.
Anubis >> BrUTe
22/01/2008, 14:05
Chata pra cacete, mas pelo menos nao precisa de item caro, nem matar monstros impossiveis...
Como que faz essa quest? Que lvl precisa estar?
Falows...
Blue Fox
22/01/2008, 14:25
A quest é essa aqui:
http://sites.levelupgames.com.br/ragnarok/wiki/viewarticle.asp?article_id=107
sirguigui
22/01/2008, 14:28
A quest é essa aqui:
http://sites.levelupgames.com.br/ragnarok/wiki/viewarticle.asp?article_id=107
Conseguiu logar malandro?
Blue Fox
22/01/2008, 14:56
É o que?
Caps lock tava ligado...
Sir Masturberius
22/01/2008, 15:16
[karrepio] [karrepio] [karrepio]
subiu qntos levels?
sirguigui
22/01/2008, 16:12
[karrepio] [karrepio] [karrepio]
subiu qntos levels?
Será que eu e o aj tb nao conseguimos fazer a quest?
Ajuda nóis mosquete
Sir Masturberius
22/01/2008, 16:59
Será que eu e o aj tb nao conseguimos fazer a quest?
Ajuda nóis mosquete
precisa ser lvl 60 teta...
Blue Fox
22/01/2008, 17:01
Pois é... se chegar no 60 já da pra fazer. É só andar praticamente...
Demorei 1hora para fazer a quest. Ganhei 120% sendo q eu estava no level 68.
Alguem mais sabe de quests nesse estilo? Melhores que esta se possivel :p
Perfect Insane
22/01/2008, 18:09
uia legal essa quest quando chegar em casa vou tentar fazer....1 level ajuda e muito
Versailles
23/01/2008, 00:45
Sir Masturbarius
sei lá kenshim, tente pegah party nos presentes com um noviço. Se vc tivesse uma espada trovejante, vc poderia tentah upah nos siromas com um noviço tb.
Se tivesse uma agi ou for maior mataria mais rapido, mas axo q dah com isso aí. Nos siromas dah pra se upah até lvl 80. Se n conseguir upah lá
vai nos presentes msm até level 62 mais ou menos.
Seja Feliz
Sir Masturberius
23/01/2008, 03:29
Sir Masturbarius
Seja Feliz
te amo cara....
gostei da sign... [kcool]
Anubis >> BrUTe
23/01/2008, 13:12
ÆW, vendi minha carta Condor, 350k via loja de Mercador, acho que está bom né!? Estou rico! [kcool] [krox]
Agora vai!
Falows...
Vocês estão que level?
Woe começa domingo agora...e eu sem minha thara,Raydric :p
No máximo vou conseguir o Popo Hat...e a Borboleta Sanguinária/Fen pra upar.
pague rops e compre sua card =p
Level 70 e meu unico iten para woe é popo hat :p
To 70 também, parei de jogar um pouco por uns 'pobrema' aqui.
Agora que pegar a carta vo na porra dos HO upar feito louco...os caras do clã devem tá putos que eu não upo uhaEUHae
E, alias, que clã vc tá Bizon?
Eu to procurando 4 goblin cards e 1 priest fs para ir turtle comigo.
No momento estou no Reload, mas não creio que esse clan vai ter sucesso na woe.
Versailles
24/01/2008, 01:52
http://www.nc.agenciasites.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=86&Itemid=27
Sejam todos felizes =P
Quest da 1kk de XP(se não me engano) pode ser feita em todos os leveis e você não gasta mais que 10k
Ela da xp conforme o lvl.
Quanto mais alto,mais xp.
E tem level mínimo sim, deve ser algo em torno de 50
Perfect Insane
24/01/2008, 10:25
ontem eu fiz a quest para virar monge e pqp eu fiquei muito puto....a guilda dos monges e la na casa do chapeu...chegando la tem que fazer uma quest bizarrra...ai a gente tem que sair de la de novo e ir atras dos itens...precisava de 30 caules....segundo o data base as mandragoras dropavam o maldito caule...sim dropavam...agora nao dropam nada...tive que ficar matando erva pra conseguir...como os drops estao daquele jeito....a cada dez que eu matava eu acha 2 caules tive que gastar 2,500 rops naquela porcaria de goma de mascar...pelo menos ajudou mais tarde na quest de colher cogumelos....no fim demorei mais de 3 horas para virar um monge, tudo tinha que ser feito andando, muito trabalhoso se tivesse teleporte o tempo seria menor....e isso no job 50...sempre fui a favor que no job 50 existisse alguma vantagem de virar de job...principalmente...poupando de fazer quest ridiculas...pelo menos a pior parte ja passou...daqui pra frente fica suave
Versailles
24/01/2008, 14:34
Ela da xp conforme o lvl.
Quanto mais alto,mais xp.
E tem level mínimo sim, deve ser algo em torno de 50
Não tem level não =P
Ps: To full WoE, falta só o poopoo e pegar level 70 pra voltar pra minha guild.
Não tem level não =P
Ps: To full WoE, falta só o poopoo e pegar level 70 pra voltar pra minha guild.
Tem sim, olha nos comentarios, nego abaixo de 55 nao conseguiu fazer.
E a proposito,entra no msn depois HUEhuea
Blue Fox
25/01/2008, 03:52
Outra quest facil... Só que a xp é baixa.
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/98038/812348.aspx#812348
Sir. Fodão
25/01/2008, 16:12
afff
cambada
voltei....num momento d frakeza
tava jogando num servre pirate
mas to d volta
mas axu q num vo joga td hora
heuheuhe
Sir. Fodão
26/01/2008, 20:45
afff
o gente
num to conseguindo loga no ragnarok
qd eu vo loga
fla q a minha conta nao existe
e eu num lembro meu nome d usuario no site da level up ¬¬'
intaum vo t q faze otra conta
aff
começa d novo é malz
mas vo tenta néh
hehe
intaum tira o sir. fodão la da lista
depois eu flo meu novo nome
Sir. Fodão
26/01/2008, 21:08
ow povo
como q faz p/ aparece a assinatura??
^o)
Anubis >> BrUTe
26/01/2008, 22:17
Quanto custa a Carta Esfera Marinha e a Carta Zumbi?
P.S.: Meu nick agora é O Generoso .
Falows...
Pack Man
26/01/2008, 23:45
ah gente esqueci de voltar a postar aqui, já sou hunter e estou a formar uma guilda e sim gastei com ROPs se quiserem só me avisar...
Ops guilda, aff perdi o tino de ragnarok é Clan haurhaurhar Guild Wars me contaminou demais heheh
---------------- Au son de foobar2000: Manic Street Preachers - [Forever Delayed-The Greatest Hits #06] You Love Us [foobar2000 v0.9.4.2] (http://www.foxytunes.com/artist/manic+street+preachers/track/you+love+us) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Morreu o tópico :p
Amanhã tem WOE porra, vou estar nos feudos de aldebaran ownando :p
Sir Masturberius
28/01/2008, 20:18
mvp na vila dos orcs, meu monitor piscava q nem strobo....
http://img238.imageshack.us/img238/9647/screenthor022kl3.jpg
http://img238.imageshack.us/img238/3325/screenthor024sm0.jpg
Anubis >> BrUTe
28/01/2008, 20:35
Aff, nunca achei uma muvuca dessas :(, e SirM safadenhow, qual seu novo nick!?
Falows...
huaEhuuhea
Tava ajudando a matar essa porra, não dá pra ver mais eu to mandando meteoro ali no meio :-D
No final das cotas ganhei 5%, só não sei quem levou o MVP.
http://img106.imageshack.us/img106/4108/screenthor001jx0.jpg
Blue Fox
29/01/2008, 00:08
Alguém sabe que isso:
http://img352.imageshack.us/img352/2958/screenthor002ap4.jpg
Hacker Basic
29/01/2008, 00:13
qual a config minina para rodar esse jogo?
Talvez eu apareça na woe amanha. Virei monk e cansei de jogar.:p Muito dificil achar um priest fs para ir turtle dungeon comigo e minha build é feita para upar lá.
Mosca a cara de orc é uma magia soltada pelo Cookie que só server para der deixar com cara de orc mesmo :p
Hacker Basic: as configs eu não sei =/
Sir Masturberius
29/01/2008, 03:26
a cara de orc eh bem sem noção... :-D
Aff, nunca achei uma muvuca dessas :(, e SirM safadenhow, qual seu novo nick!?
Falows...
ueh o espadachim é SirM msm... tenho o mercador ali da foto tbm: Lord Punhetivárius... (naum lembro se tem acento :p )
quem quiser comprar arma/armadura com desconto lvl 10 é só falar e pagar o teleporte que eu não cobro nada pros teta da OS :D
rodrigo_op
29/01/2008, 06:08
Comecei a jogar domingo, to no level 27 já...
Vou virar monge.
Alguém me tira uma duvida... Não dropa card nesse servidor não? E a habilidade do noviço portal, pode pegar de boa né, mesmo não funfando?
Comecei a jogar domingo, to no level 27 já...
Vou virar monge.
Alguém me tira uma duvida... Não dropa card nesse servidor não? E a habilidade do noviço portal, pode pegar de boa né, mesmo não funfando?
Só algumas cartas não dropam como as de mvp e algumas outras que estão sendo indicadas no post principal.
Não da para pegar portal nem teleporte. Para pegar escudo sagrado basta pegar revelalção nivel 1.
trashman
29/01/2008, 23:01
Alguem ai manja de sacerdote?
Minha mina quer fazer uma sacer full suport mas a gente nao manja nada da classe.
Aceito sujestoes de builds xD
Alguem ai manja de sacerdote?
Minha mina quer fazer uma sacer full suport mas a gente nao manja nada da classe.
Aceito sujestoes de builds xD
Full suporte só precisa de int e vit.
Os pontos eu não sei de cor, olha no forum da level up games que você acha varios guias
Foto da woe
Eu no pre cast do clan Excalibur
http://img84.imageshack.us/img84/9356/screenthor010eg5.jpg (http://imageshack.us)
Meu clan não é a excalibur :p
Eles perderam o castle 40 min para o final e não conseguiram pegar de volta.
Pegamos dois castles, depois posto a SS.
Foi bem tosca la onde eu tava defendendo, a única coisa emocionante foi matar o Edgga e o Freoni.
Do resto, ngm teve peito pra atacar hoAEHoue
Aqui na entrada do castle, olhas as textuas lindas pro jogo não cair.
http://img145.imageshack.us/img145/6807/screenthor002kf4.jpg
Matando o Freoni, dropei um elu dele.
http://img145.imageshack.us/img145/8431/screenthor004qp4.jpg
As três últimas no pre-cast, como podem ver ngm incomodou :smile
http://img301.imageshack.us/img301/6776/screenthor005sl5.jpg
http://img246.imageshack.us/img246/1949/screenthor006gu0.jpg
http://img201.imageshack.us/img201/4301/screenthor007ta1.jpg
Diferença da minha ss com uma sua com um clan descente :p
HUAEuha
Pô, o mais emocionante foi matar os MVPs.
E na próxima woe vamos atacar o FreeSpirits que se julga o clã mais foda do thor :cool:
HUAEuha
Pô, o mais emocionante foi matar os MVPs.
E na próxima woe vamos atacar o FreeSpirits que se julga o clã mais foda do thor :cool:
Unicos clans fortes que eu sabia era Insanty e Anbu, nem sabia que FreeSpirits tava forte.
Minha parte mais emocionante foi ficar fora do castelo para sofrer menos lag :p
Jogar na woe foi praticamente impossivel.
Anbu levo pau, eles são aliados nossos.
Tava no plano as vacas dominarem o feudo de aldebaran, mas ele nao conseguiram, ficaram com 1 castelo soh -.-
Anbu levo pau, eles são aliados nossos.
Tava no plano as vacas dominarem o feudo de aldebaran, mas ele nao conseguiram, ficaram com 1 castelo soh -.-
Stronghold também faz parte da aliança?
Tem algum motivo para ser uma vaca? :p
Perfect Insane
30/01/2008, 12:35
nem quis ver a woe...fiquei upando. na boa...as sabado eu irei com certeza..a proposito adorei o horario da woe de sabado
Perfect Insane
30/01/2008, 12:52
boas noticias...para quem esta com dificuldade de upar....vejam a ultima linha ^^ quem quer comecar a jogar agora...esse e o momento perfeito...vou aproveitar e criar um mercador.
Informamos que a manutenção dos servidores de Ragnarök Online, realizada no dia 30/01, foi concluída. As seguintes alterações foram realizadas:
- Adicionados os itens “Carta Marte”, “Carta Druida Malígno”, “Carta Peixe-Espada”, “Carta Mi Gao” e “Carta Ancião” na base de dados e nas lojas específicas de Thor;
- Adicionado o item “Chapéu de Frevo” na base de dados e nas lojas específicas de Thor e Odin;
- Corrigida a descrição dos itens “Vembrassa” e “Clava com Espetos”;
- Atualizada a quest do Xamã de Umbala para quebrar mais de uma pedra elemental por vez;
- Corrigida a entrada das salas especiais em modo GvG em Odin e Thor;
- Corrigido o atributo na tiara de Planta Carnívora;
- Realizada a premiação dos senhores de castelos da primeira guerra de Thor;
- Adicionada a quest de Carnaval;
- Adicionado o período de 2x EXP para Odin e Thor até o dia 7/02.
Stronghold também faz parte da aliança?
Tem algum motivo para ser uma vaca? :p
Strong também, e se não me engano Elit3 também..num lembro direito.
Motivo? sei la.Só sei que é rox no final da woe ir na cara dos malucos da FreeSpirits e ficar falando MUUUUUUUUUUUUUUU :-D
Lord GRI
30/01/2008, 15:59
Galera to fazenu um espqdachin *Fuinha*
tem alguma quest pra lvl 15???
exp 2x vamu upa galera!!!!!!
http://img231.imageshack.us/img231/4388/screenthor011uq5.jpg (http://imageshack.us)
Uma palavra: DEPRIMENTE.
trashman
30/01/2008, 18:05
Bizon garanhao auhauhuhauhaauhuha
huAEUHuhaeuh
pegador nato.
Tem um pessoal doente que vo te falar..outro dia tinha uma maluco abaixando e levantando atrás da kafra, com a janela (sexo with kafra).
:-D
Coloca umas ss, to sem nada pra fazer :p
Gelowned, e não foi com nevasca uhaeuh
http://img227.imageshack.us/img227/4504/screenthor008ku9.jpg
Nos HO da CT.Levei trolha com esses noobs, perdi 35% lá.
http://img87.imageshack.us/img87/7543/screenthor009tw3.jpg
http://img117.imageshack.us/img117/8585/screenthor010sd7.jpg
Sir Masturberius
01/02/2008, 00:18
upando sozinho aqui... tah osso hein... já gastei mais de 150k soh com potz laranja =O, sorte que meu merc q banca tudo... ainda to pagando 1500 pra me buffarem no mapa ¬¬
até parece que to rico de tanto que gasto... pelo menos já upei 3 lvls nos presentes, to 57 agora e subindo dex pra ir nos gato folha pergar job 50.
o mosca me falou que hoje tava 2x achei que era só hoje... tirei o dia de folga só pra jogar rag, de repente vi q vai até dia 7... :-D
vai dar pra upar até meu mercador... eta blza
marcelo01
01/02/2008, 00:33
Comecei a jogar também.
Level 10 job/16 base ( ainda :p)
Classe Aprendiz (Futuro Super Aprendiz [:king]).
Mesmo nick daqui da OS.
Vocês tem algum horário definido pra se encontrar? Por que tá foda upar sozinho, ainda mais com a minha classe.
fox.renan
01/02/2008, 12:01
Começei a joga hoej
Nick = Foxity
Tamu la gente !!!!
Lord GRI
02/02/2008, 01:31
lvl 32
*Fuinha*
espadachin
Saco cheio =P
nao saio do 71 huaEuhae
Blue Fox
02/02/2008, 02:23
Quase 74 já... tu também não pára de morre teta.
Nem é isso, eu fico de saco cheio dessa porra.
Agora o que rula mesmo é woe, uheauh isso sim é nao enche.
KiLLeRdezA
02/02/2008, 04:00
Arqueiro 60/45
Já fizeram cla da OS?
Não tem nenhum ponto de encontro OS?
:smile
Blue Fox
02/02/2008, 14:09
E qual seu nick no jogo?
KiLLeRdezA
02/02/2008, 23:18
KiLLeRdezA_
Anubis >> BrUTe
03/02/2008, 19:30
Os atributos para colocar em um Ninja de magias são Int e ? Devo colocar 9 de força ou de vitalidade quando crio o personagem?
Falows...
KiLLeRdezA
04/02/2008, 04:09
Ninguém joga ragnarok aqui :p
:p
Eu tô lvl 76/4x.
Agora com o 2x tá bom de upar...com a rate normal é uma merda.
Blue Fox
04/02/2008, 14:42
Ninguém joga ragnarok aqui :p
Manda PM pra Mosca da Sombra... Seu nick é muito complicado.
Anubis >> BrUTe
05/02/2008, 21:16
Estou tendo problemas pra achar um lugar bom pra upar, estou com um Ninja lvl 45/26, e gostaria de achar um bicho que de bastante exp de classe pois como podem ver está meio grande a diferença entre base e classe [kong], ahn, não pode ter mais de 1200 de HP pois se não eu não consigo matar :lol.
Falows...
Puta que pariu, que lag da porra na woe.
Não da nem pra mexer oO
E anubis,vai nos presentes.
sirguigui
05/02/2008, 22:30
Matei o croms na WOE aEUOAheouahEOHAOUEA
Entrei de esperidião.
:cool:
Woe mais lagada ever puta que los pariu uhsua
Tirei uma ss só, morri muito.Os caras me jogaram pra party de ataque(wizz atacando..LOL)
Aqui a ss dos clãs da aliança vaca, em frente ao castelo da FreeSpirits indo atacar...não dava nem pra andar no castelo, de tanta gente que tinha.
http://img155.imageshack.us/img155/2091/screenthor016tb2.jpg
Anubis >> BrUTe
05/02/2008, 23:23
E anubis,vai nos presentes.
Eles são muito fortes pra mim, tem uns 2k de HP e detectam magia, o que não é nada bom pro meu Ninja Ninpou :lol [kong].
Falows...
No momento eu parei de jogar até achar um motivo para voltar :p
Meu motivo era WoE, mas depois de descobrir que woe é injogavel de tão lagada desisti de novo.
Poxa, na terça passada tava liso aqui,, nada de lag.
Hoje desde as 3 da tarde tava dando umas travadinhas...depois das 19 ficou em slow motion o jogo.É incrível como a lug é incompetente.
sirguigui
06/02/2008, 02:56
Aposto q o pago n tem lag
Aposto q o pago n tem lag
A pior parte é que tem.
Olá, jogava no Odin e tinha 1 high priest 78, build emp keeper.
Faz 2 meses que não logo por causa do lag. A única coisa que me motivava a continuar a jogar era as WoEs, que estavam cada vez mais lagadas e impossíveis de jogar.
Triste saber que o thor está na mesma situação D:
Provavelmente nem irei creditar +
A lug tem que lançar 1 livro de "Como foder com 1 jogo em apenas 10 passos!"
Versailles
06/02/2008, 17:21
Defendendo a Ally
http://i121.photobucket.com/albums/o223/gapul/screenThor047.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o223/gapul/screenThor048.jpg
ANBU quebro a Ally, logo em seguida
http://i121.photobucket.com/albums/o223/gapul/screenThor049.jpg
Nos Defendendo
http://i121.photobucket.com/albums/o223/gapul/screenThor050.jpg
Boa WoE
http://i121.photobucket.com/albums/o223/gapul/screenThor051.jpg
Depois da WoE 2 caras a Anbu foram na porta do nosso castelo nos xingar o.o
Na SS que eu to andando eu tinha morrido no ataque =P
Krl, quanto ta 1 popo hat no thor?
80m?
Krl, quanto ta 1 popo hat no thor?
80m?
300k apenas.
é que vejo ele poucas vezes nessas SSs, sendo 1 dos melhores hats pra woe
Não é mais, a Alice hat é melhor. Tem o mesmo efeito do popo e um slot. Mas é 2kk o preço.
Sim, mas pra diversas situações o popo hat é bem melhor que o alice hat.
Pra muitas classes a alice hat é inútil, em quanto o popo pra todas as classes , se vc não tiver dinheiro pra alice, é útil.
Mesmo que seje 1 classe que dependa de dmg o tempo inteiro, quando vc for invadir 1 pré cast, é bem mais vantajoso entrar de popo, pois até sair do lock da magia vc não vai bater em ninguém e os 10% de resistencia caem muito bem ^^
E o Alice hat causa 10% de dmg a + em humanóides, em quanto o popo fornece resitência de 10%
Anubis >> BrUTe
06/02/2008, 23:43
Caramba, esse período de 2x exp só pode estar funcionando só com a exp de base, to com lvl 48 de base e 28 de classe, quando saí dos Mukas eu estava com 18 lvls de diferença, agora nos Lobos chegou a 20 lvls [kong], e esse char eu criei antes de ontem, ou seja, em período de 2x exp.
Acho que mais pra frente vou ter que ficar um bom tempo nos Gatos de Folha... :-(
Falows...
Kresnik-02
07/02/2008, 01:56
Caramba, esse período de 2x exp só pode estar funcionando só com a exp de base, to com lvl 48 de base e 28 de classe, quando saí dos Mukas eu estava com 18 lvls de diferença, agora nos Lobos chegou a 20 lvls [kong], e esse char eu criei antes de ontem, ou seja, em período de 2x exp.
Acho que mais pra frente vou ter que ficar um bom tempo nos Gatos de Folha... :-(
Falows...
A quantidade de exp de job que vc ganha é menor e a diferença entre ela e a de classe varia de monstro pra monstro.
E esse 2xp não muda mta coisa no thor, vai de 1,5xp pra 2xp, só 0,5xp a mais.
O Crackdown(sei la o nick dele aqui) traiu a gente Versailles, vazou da aliança vaca pra ir pra Devilish husAuh
Cagão, agora vai apanhar como nunca x)
Agora falta o mosca arrumar uma guild boa pra ir na woe tbm, e os outro uparem :p
Não sabem o que tão perdendo, woe é o que vale no jogo, quando acontece com lag tolerável.
Anubis,Se você tiver magia de fogo, vai upar nas geographer em cima de Einbroch.
Blue Fox
07/02/2008, 02:28
Por isso que eu nem entreo pra clã... Nos horários da woe eu tenho aula.
Melhor coisa do ragnarok é woe
facto :|
To curioso pra ver screens do pessoal em ação ehehehe Cadê ????????
Sim, mas pra diversas situações o popo hat é bem melhor que o alice hat.
Pra muitas classes a alice hat é inútil, em quanto o popo pra todas as classes , se vc não tiver dinheiro pra alice, é útil.
Mesmo que seje 1 classe que dependa de dmg o tempo inteiro, quando vc for invadir 1 pré cast, é bem mais vantajoso entrar de popo, pois até sair do lock da magia vc não vai bater em ninguém e os 10% de resistencia caem muito bem ^^
E o Alice hat causa 10% de dmg a + em humanóides, em quanto o popo fornece resitência de 10%
Então eu realmente me confundi, pensei que era 10% de resistencia também.
Versailles
07/02/2008, 17:43
To curioso pra ver screens do pessoal em ação ehehehe Cadê ????????
Defendendo a Ally
http://i121.photobucket.com/albums/o223/gapul/screenThor047.jpg
http://i121.photobucket.com/albums/o223/gapul/screenThor048.jpg
ANBU quebro a Ally, logo em seguida
http://i121.photobucket.com/albums/o223/gapul/screenThor049.jpg
Nos Defendendo
http://i121.photobucket.com/albums/o223/gapul/screenThor050.jpg
Boa WoE
http://i121.photobucket.com/albums/o223/gapul/screenThor051.jpg
Depois da WoE 2 caras a Anbu foram na porta do nosso castelo nos xingar o.o
Na SS que eu to andando eu tinha morrido no ataque =P
Ai está a ação das WoEs =P
Sage não defende só ataca desculpe ^^
Hehehehe que jogo bunitinhuuuuuu...coloridinho, cheio de luizinha =DDDD
Não queira comparar com wow pq é de graça :p
sirguigui
07/02/2008, 18:06
Até Phantasy Star Online é melhor que isso, é moh cool fazer as quests e dps matar os chefão... e é bom pq os monstros são carregados no seu computador e nao no servidor, assim LAG 0. Até com torrent a 250 por segundo da pra jogar
Não queira comparar com wow pq é de graça :p
hehehehe não falei nada :-D :p
Ai está a ação das WoEs =P
Sage não defende só ataca desculpe ^^
Aí que você se engana, amigo.
1 ME defensivo nos wizzards cai muito bem , caso algum hw da guild inimiga passe o pré-cast e caste em cima dos seus hws/wizzs ele não causará dano algum se tiver o ME em cima de vocês.
E também 1 sage pra ficar queimando ME inimigo quando está acontecendo a wave inimiga.
O Crackdown(sei la o nick dele aqui) traiu a gente Versailles, vazou da aliança vaca pra ir pra Devilish husAuh
Cagão, agora vai apanhar como nunca x)
Agora falta o mosca arrumar uma guild boa pra ir na woe tbm, e os outro uparem :p
Não sabem o que tão perdendo, woe é o que vale no jogo, quando acontece com lag tolerável.
Anubis,Se você tiver magia de fogo, vai upar nas geographer em cima de Einbroch.
LOL...traí nada..aquela guild é uma merda haeuuhaeuhae..uma desorganização total...Devilish ta rox...me dao ate slave de graça =DD
ah e é Spirit Soul meu nick ¬¬
danilo3110
17/02/2008, 19:50
Oi . . .
Estou baixando o jogo, e por ser discada, na sexta eu começo a jogar [kong]
Queria perguntar se o server Thor é legal??
E os serves piratas são iguais aos pagos (q tem todas as vantagens) ou é igual ao thor (q n tem certas vantagens)??
É q n conheço nd!!!
Flw!!!
danilo3110
17/02/2008, 20:05
Pelo q andei lendo por ai, é assim:
O serve Thor é free . . . mas alguns itens vc tem q comprar com dinheiro real!!
Já no server Odin (acho q é esse), vc n compra, como vc paga ele todo mes, vc tem q conquistar os itens . . .
É isso??
danilo3110
27/02/2008, 15:55
Ja to jogando ^^
E ja vi tudo!!! Sou mago!!!
Só tenho uma duvuda . . . sou mago, ai depois no lvl 40 eu posso virar ou sabio ou bruxo . . .
mas eu só tenho isso pra fazer?? ficar lutando com bixinho pra chegar até o 40??? e depois q eu chegar no lvl 40, n tem mais nd?? sei lá, tipo missoes ou sei lá . . .
Dark Soul
27/02/2008, 17:40
Pelo q andei lendo por ai, é assim:
O serve Thor é free . . . mas alguns itens vc tem q comprar com dinheiro real!!
Já no server Odin (acho q é esse), vc n compra, como vc paga ele todo mes, vc tem q conquistar os itens . . .
É isso??
mais ou menos...No servidor odim os inimigos dropam todos os itens,cartas e equips já no thor isso não ocorre,ou vc compra de verdade ou nunca vai ter.A xp do thor é 1.5x e a do odim é 1.0x pode parecer lucrativo jogar no thor,mas a longo prazo vc acaba descobrindo que, não é ja que cada vez que vc morre vc perde 5% da sua experiencia enquanto no odim vc só perde 1%,isso para um personagme lvl 10 até o 70 vc recupera rapido 5% agora qd vc for 9X e vc morrer o que certamente vai acontecer e vc perceber que para recuperar essa experiencia vc vai levar 1 dia inteiro de jogo inteiro mesmo coisa de 1%/h ai amigo é só lamento....
Mas o que mais incomoda no thor é que parece que vc esta jogando uma versão "demo" do ragnarok personagems com habilidades capadas ,sacerdote,noviço e monje, equips que não dropam
loot horrivel,vc num consegue juntar dinheiro,nobs se achando forte e mantando vc nos mapas de pvp livres,que estranhamente estão localizados no caminho dos melhores mapas de up,falta de asa de mosca e de borboleta......A unica coisa boa é que é de "graça"
è claro que essa é minha impressão desse serve...jogo ragnarok desde a época que era gratis e só possuia o servidor chaos coisa de 4 a 5 anos atras é um jogo muito legal,ams pena que esta nas mão de uma empresa porca e mercenaria igual a levelup
flw e fui
se resolverem algum dia jogarem no Odim me procura
meu nick é:
--V--
Estroon_Healer
_Estroon_
Dark Soul
27/02/2008, 17:44
Ja to jogando ^^
Só tenho uma duvuda . . . sou mago, ai depois no lvl 40 eu posso virar ou sabio ou bruxo . . .
mas eu só tenho isso pra fazer?? ficar lutando com bixinho pra chegar até o 40??? e depois q eu chegar no lvl 40, n tem mais nd?? sei lá, tipo missoes ou sei lá . . .
Mano não vira no 40 e sim no 50 é muito melhor...
Qd vc virar bruxo seu objetivo e chegar até 99 de base para poder renascer,como aprendiz denovo só trasncedental,um aprendiz mais forte, e novamente virar mago trasncedental e depois High wizzard....tb tem as quests do jogo mas aviso são bem chatas memso fazendo-as em grupo
fui e vlw
so uma pergunta..ngm mais joga rag aki da OS?tinha umas 15 pessoas q jogavam..agora o topico ta parado..
Eu parei porque o que me mantinha jogando era a WoE, mas como é muito lagada acabei desistindo.
Mas talvez eu volte a jogar novamente.
Blue Fox
01/03/2008, 14:41
Ja deletei o jogo... :p
enjoa mesmo :-D
de vez enquando eu entro pra matar poring..:p
Anubis >> BrUTe
01/03/2008, 14:56
Eu ainda jogo, Ninja Rulez! [krox]
P.S.: Mosca, você esquecer de me passar a Espada Ninja lá e o Sombrero! :D :lol [kviraolho]
Falows...
Ja deletei o jogo... :p
ué pq paro?
Blue Fox
10/03/2008, 02:35
WTF!? Tu ta jogando ainda?
Já deu pra mim... so upar cansa. Como eu não posso jogar WOE, parei.
comecei a jogar a pouco tempo... o que é WOE?
WTF!? Tu ta jogando ainda?
Já deu pra mim... so upar cansa. Como eu não posso jogar WOE, parei.
sim..upo devagar mas upo huaehuaeuheau
é verdade..rag sem WOE fica chato mesmo..o que me motiva a jogar é a WOE
e aki em ksa fik sem lag(o que bastante gente reclama ser um problema).
comecei a jogar a pouco tempo... o que é WOE?
WOE = War Of Emperium
é a Guerra entra clans
WOE = War Of Emperium
é a Guerra entra clans
hmm... bacana. Eu tô gostando por enquanto tenho um mago lvl 50/35 (acabei de aprender proteção arcana :p) o nome é Zenoth.
HEY! Baixei Ragnarok e soube que não roda em Windows Vista, que é o sistema operacional aqui de casa. Mas tenho um amigo que tem Vista e roda, mas ele não lembra como fez pra funcionar.
E aagora?
Draco Killer
25/06/2008, 16:44
Meu nike no thor é Draco Killer, jogo a pouco tempo meu level ainda é 38 sou justiceiro, mais parece q niguem mais aqui no site jogo, por q o ultimo post é 15/03/08.
Aparece ai gente vamso trocar umas ideias e nos encontrar no thor.
vlw
Graças a Deus me livrei desse vicio :D
Ja to jogando ^^
Oieeee...^-^
Desculpe me intrometer, mas já que você é mago você pode me ensinar a porcão?
Eu posso te dar 500z depois se você quizer!
è so você escrever o nome do seu personagem e dizer em que cidade você vai upa!
sirguigui
03/07/2008, 14:07
AEUHuoahe apessoal ainda jogando
Eu tenho um archer lvl 40 lá
mas nem rola
V> Zennys @ Odin , itens etc..
Pm .
Anubis >> BrUTe
25/07/2008, 14:27
Alguêm joga aí ainda ou só eu? :lol
Meus Chars:
Nick|Classe|Nível|Ativo
Kededo|Monge|81|Não
Makako-Loko|Ninja|75|Não
O Generoso|Ferreiro(Forjador)|69|Sim
Jackie San|Mestre Taekwon|72|Sim
Se alguêm joga lá manda uma MP lá ou se manifeste aqui :D.
Falows...
Dhi.Sama®
06/08/2009, 03:22
VOU COVEIRAR SIM, NÃO RECLAMEM!
xD.
Na verdade, eu queria ver com a galera da OS quem ainda joga no THOR. Estou com Banda Larga em casa (finalmente chegou sinal nessa budega), e agora vou voltar a jogar RAG (já voltei, na verdade). Estou com um mago bem nooba, mas toda estrela tem um começo, né ;D.
Então, bora jogar?
Digam aí quem ainda joga. Quem parou de jogar, pára de frescura e volta a jogar. Quem nunca jogou. Pára de frescura, instala, e bora jogar.
É isto ;*
EDIT: Nome do meu char é Ulquiorra#4
sirguigui
06/08/2009, 03:45
ninguém, pronto falei
Orochimaru.Hean
06/08/2009, 03:52
Pow meu, Tu leu meus pensamentos meu irmão
Eu estava mesmo pensando em Jogar RO mas tava sem parceria sei lá sabe como é esses jogos onlines =/
Então agora até rola!!
Vou agora mesmo baixar o RO pra jogar
se funcionar a Instalação eo Update né ¬¬
Porque o UPD da Level Up é uma bosta ¬¬
SEMPRE buga ¬¬
Desculpa a caveiragem ae tbm, mas Enfim eu to nessa
Provavelmente faça um Clown só para me divertir
Dhi.Sama®
06/08/2009, 03:53
ninguém, pronto falei
:p Bobo.
Dhi.Sama®
06/08/2009, 03:55
Pow meu, Tu leu meus pensamentos meu irmão
Eu estava mesmo pensando em Jogar RO mas tava sem parceria sei lá sabe como é esses jogos onlines =/
Então agora até rola!!
Vou agora mesmo baixar o RO pra jogar
se funcionar a Instalação eo Update né ¬¬
Porque o UPD da Level Up é uma bosta ¬¬
SEMPRE buga ¬¬
Desculpa a caveiragem ae tbm, mas Enfim eu to nessa
Provavelmente faça um Clown só para me divertir
Isso aí, véi.
Bora abrir aquele tráfico de "porings" em Prontera.
BigBrother
06/08/2009, 04:12
bateu uma saudade.
sirguigui
06/08/2009, 04:22
Vim gorar o tópico, era bom mesmo quando todos jogavam.
Orochimaru.Hean
06/08/2009, 04:38
Então vamo joooga gente, chama o maximo de user e vamos jogar *-*
Ro Forever
Sirg chega de Gora e reda-se ao RO o/
Versailles
06/08/2009, 05:15
Vamos lá.
Lag na WoE.
Só isso a comentar =/
To com um Mestre 96 e um SL 86
Qualquer coisa que não envolva muito tempo só falar =]
Dhi.Sama®
06/08/2009, 06:08
Vamos lá.
Lag na WoE.
Só isso a comentar =/
To com um Mestre 96 e um SL 86
Qualquer coisa que não envolva muito tempo só falar =]
Mas que playboy. Quase na Aura 99 T.T
Eu comecei hoje o meu mago. 21/16. Até que deu pra render legal nas Mandrágoras :p.
Amanhã quero chegar NO MÍNIMO na Base 35.
E putz, tentei catar Lunático 3 vezes hoje. As três fail. Tenho muito azar pra domesticar. uu
Como conseguiram baixar e atualizar? Estou a um tempo procurando e sempre dava arquivo corrompido ou falha na atualização (morra LUG).
O problema também é que o Thor é uma bosta, tem mais desbalanceamento por causa de iten custom que servidor private. Mas se eu conseguir o client atualizado eu jogarei :p
trashman
06/08/2009, 15:47
Nossa resurjindo das cinzas o topico ehhee
eu larguei tem mo cara tb, mas admito q as vzs da uma cocerinha pra voltar
Dhi.Sama®
06/08/2009, 16:18
Como conseguiram baixar e atualizar? Estou a um tempo procurando e sempre dava arquivo corrompido ou falha na atualização (morra LUG).
O problema também é que o Thor é uma bosta, tem mais desbalanceamento por causa de iten custom que servidor private. Mas se eu conseguir o client atualizado eu jogarei :p
Bom... o jogo em si eu não precisei baixar porque tenho em um DVD da LUG aqui. Agora quanto a atualização, relamente ela é bem frescurenta. Tipo, duas vezes ela parou no meio e tive de recomeçar, só na terceira deu certo. Aparentemente, tu não pode estar usando a conexão pra nada enquanto ele estiver atualizando (Youtube ou outros downloads por exemplo). Coloca pra atualizar e deixa o PC parado. Pelo menos pra mim funcionou.
:kongpositivo:
Eu tinha baixado um no começo de Julho que veio corrompido tentarei de novo aqui.
Consegui atualizar e entrar no jogo no download feito no site do bRO mesmo, porem toda hora aparece um erro de sprite (apesar de não fechar o jogo incomoda muito) alguem mais tem esse erro?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.