Ver Versão Completa : "Tinha proposta do São Paulo mas preferi o Fluminense pela estrutura e pela história"
Wayne Gretzky
21/12/2007, 19:48
O atacante Washington foi apresentado oficialmente pelo Fluminense na tarde desta sexta-feira. Com contrato de um ano, o jogador espera fazer história no clube e disse que está motivado por retornar ao futebol brasileiro.
Fugindo à tradição usada pelos clubes, o Fluminense fez a apresentação do atleta em Curitiba, no Paraná, na clínica onde foram realizados os exames médicos e recebeu a liberação para atuar na próxima temporada.
Com a presença do presidente Roberto Horcades, Washington disse que está chegando para fazer história e que optou pelo clube pela tradição que representa no futebol brasileiro.
"Tinha uma proposta do São Paulo, mas preferi o Fluminense pela estrutura do clube e por tudo que o clube já fez na historia", comentou.
Liberado após os exames, Washington quer apenas voltar aos gramados após as férias. Motivado com o novo clube, o atacante aposta no Fluminense como um dos destaques para 2008.
"Quero que comecem logos os campeonatos e espero poder marcar minha história com o Fluminense. O clube está montando um grande time", disse.
De acordo com Horcades, a bateria de exames foi apenas para dar segurança ao Fluminense e ao jogador na assinatura do contrato.
O médico responsável pelos exames em Washington, Constantino
Constantini, atestou que o atacante tem uma vida longa no esporte de alto rendimento.
"O Washington é um paciente muito disciplinado e que cuida muito bem da saúde. Com o estilo de vida ele jogará competições de alto nível como vem fazendo desde 2003. Ele fez todos os exames médicos e o estado de saúde dele é perfeito", encerrou.
que estrutura? que história? :-D:-D:-D
afinal q titulo importante o flu ja ganho pra ter historia?
Davivascaino
21/12/2007, 19:51
essa foi foda. História? uhauhauahuahauhauhauhauah
Felipe1459
21/12/2007, 19:53
isso me lembra o video fluminense x barcelona
Na verdade, o que ele realmente deveria falar é: "Tinha proposta do São Paulo mas preferi o Fluminense pelo dinheiro e pq lá serei titular".
E Flu-C está começando a tentar perder sua estigma de time que não faz mal a ninguém pelo visto.Está montando um elenco bom para essa Libertadores.Aliás, dos times brasileiros que vão para a Libertadores, só não vi o Santos e o Cruzeiro se mexerem para reforçar o elenco.Pelo jeito a Libertadores no ano que vem promete.
Joe_Caripuna
21/12/2007, 19:56
que Washington é esse???
aquele do coração, ex-Ponte-Preta?
mas Joe tambem não sabe de que Fluminense ele tá falando... e esse São Paulo deve ser o de Alagoas
TISTASAN
21/12/2007, 19:59
por favor me desculpem mas não resisti...........
me desculpem por favor
7j54ncQ59YM
Pela estrutura? Estrutura?
Tá de sacanagem, não é possível.
TISTASAN
21/12/2007, 20:01
é um fanfarrão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
de boa to rindo até agora !!!!!!!!!!!!!!!
me desculpem por favor
Hahaha, esse vídeo é clássico. :-D :-D :-D
Meu, isso me fez lembrar daquele cara que uma vez postou um tópico exigindo que os users parassem de se referir a qlq outro clube que não o Fluminense como Tricolor. :=D:
Matheus_auei
21/12/2007, 20:31
http://img120.imageshack.us/img120/7381/atgaaabp2ogpv8o8l0awkhqnz0.jpg
oldgandalf
21/12/2007, 20:32
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Sei qual é esse estrutura:kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro:: kongcaro:
Tricolor dos Pampas
21/12/2007, 20:44
haha história
Deve estar se referindo às inúmeras participações do Fluminense na Libertadores
[Noob Saibot]
21/12/2007, 20:45
Que estrutura?
WTF
O São Paulo tem a melhor estrutura
copa rio
e taça olímpica
fluminense tem estrutura sim senhor
:lol
TISTASAN
21/12/2007, 20:48
NÃO NÃO o palmeiras é que é grande, quanto tempo sem título mesmo????
venderam a camisa de novo????????????????????
agora vai ??????????
a série B manda lembranças !!!!!!!!
obs. não sou ignorante de futebol e sei reconhecer a grandeza do palmeiras assim como a do SANTOS e fluminense porém vive na mentira quem quer né !!! abraços
_7QR2BpjtX4&feature=related
recordar é viver !!!!!!!!!
HauHAUAHAUaHUAhaUAHUuAuhUhaU !!!
HuAHuHAUAHUHAUAHAUHUhAUA !!!
Quanto ele ganhou pra falar isso ?
Matheus_auei
21/12/2007, 21:02
...
Nem vi o video :p
hahaha
Léo Stanbuck
21/12/2007, 21:19
Uma coisa é inegavel.
O Fluminense teve times fantásticos, é um dos clubes onde mais passou jogadores incriveis. Pena que só tem 1 titulo Brasileiro.
Porque é um clube(apesar de eu odiar eles) que tem uma puta história sim.
Sharrakor_FO
21/12/2007, 21:23
Piadista ele.:-D:-D:-D
historia???
qual , um time que tava mais de 20 anos sem ir pra libertadores e que nunca ganho um titulo internacional (sem contar aquele copa nod ano 50)
Valarauko
21/12/2007, 21:47
Fluminense tem tanta tradição que se não fosse pela Unimed já teria sido riscado do mapa.
Timeco. Só sabe ganhar Carioca.
Ratinho_off
21/12/2007, 22:18
ah kole
história depende de titulos
ninguem lembra de times fantasticos nao
ah kole
história depende de titulos
ninguem lembra de times fantasticos nao
Eu lembro.Lembro muito bem do Palmeiras da Parmalat e do São Paulo de Tele.
Coincidencia ou nao, esses times conquistaram alguns pequenos titulos, como libertadores, brasileiros, mundiais...:lol
Ratinho_off
21/12/2007, 22:52
times fantasticos ganham titulos :p
times fantasticos que jogam bonito e nao ganham nada
q vao pa pqp
futebol hoje em dia eh dinheiro pohaaaaaaaa
amor a camisa eh o caralho
Marcus_Fenix
21/12/2007, 22:54
Pela estrutura? Estrutura?
Tá de sacanagem, não é possível.
Pô cara, tudo bem que o Flu não tem títulos de grande expressão, mas falar da estrutura do clube é sacanagem. Com certeza a melhor aqui do Rj se não uma das melhores do Brasil(falta estádio né, hehe).
Washington fez certo, ir pro São paulo pra ganhar menos e ser banco, melhor ir pro flu que vai ser titular e a meu ver está montando um bom time para a Libertadores.
Ratinho_off
21/12/2007, 23:11
times fantasticos ganham titulos :p
times fantasticos que jogam bonito e nao ganham nada
q vao pa pqp
futebol hoje em dia eh dinheiro pohaaaaaaaa
amor a camisa eh o caralho
Joey Tribbiani
21/12/2007, 23:49
O SP é a segunda maior estrutura do mundo, só perdendo para a do Milan.
Falo de estrutura para atletas.
Valarauko
21/12/2007, 23:52
O SP é a segunda maior estrutura do mundo, só perdendo para a do Milan.
Falo de estrutura para atletas.
Fonte?
Ou é achismo?
Joey Tribbiani
22/12/2007, 01:06
CAra, vi um dia desses na TV essa afrimação. Não sei se foi na ESPN, RECORD. Estavam falando do Santos de Marcelo Teixeira, e sua reeleição, na reportagem disseram que ele retornou ao Santos o rótulo de grande time, e montou a 3 maior estrutura atlética, para recuperação de atletas, do mundo, perdendo só para o SP e Milan.
Preste atenção, estrutura de recuperação. E não patrimônio!
Foi a reportagem.
TEm também o Thiago Motta e Roque Júnior que afirmaram que o sP só perdia para o Milan, nem Barça, M.U, Madrid tinham a estrutura do SP.
R!K!MARU
22/12/2007, 01:44
Sim, o fato de ganharem brasileiros, libertadores e mundiais além de ter sido base pra seleção brasileira campeã de 94 e posteriormente 98 não ajudou em nada :p
Pô cara, tudo bem que o Flu não tem títulos de grande expressão, mas falar da estrutura do clube é sacanagem. Com certeza a melhor aqui do Rj se não uma das melhores do Brasil(falta estádio né, hehe).
Washington fez certo, ir pro São paulo pra ganhar menos e ser banco, melhor ir pro flu que vai ser titular e a meu ver está montando um bom time para a Libertadores.
O problema que como anda as coisas no FlorminenC tá mais complicado dele virar titular.
No SPFC tem Dagoberto, o Aloisio e o Lok (lol)...´
Aloisio é ruim e se Adriano não vingar sobraria fácil pra ele formar nada menos do que um dos melhores ataques no Brasil dos ultimos anos. (o do Atlético de 2004)
Agora no Flu, ele concorre com os antigos atacantes, com o Dodo, com o Falcão Garcia e talvez com o L.A e outro atacante que o Fluminense venha contratar.
CAra, vi um dia desses na TV essa afrimação. Não sei se foi na ESPN, RECORD. Estavam falando do Santos de Marcelo Teixeira, e sua reeleição, na reportagem disseram que ele retornou ao Santos o rótulo de grande time, e montou a 3 maior estrutura atlética, para recuperação de atletas, do mundo, perdendo só para o SP e Milan.
Preste atenção, estrutura de recuperação. E não patrimônio!
Foi a reportagem.
TEm também o Thiago Motta e Roque Júnior que afirmaram que o sP só perdia para o Milan, nem Barça, M.U, Madrid tinham a estrutura do SP.
Ah sim, quanto a estrutura para tratar um jogador até concordo. O Reffis é excelente, mas pra mim "estrutura" engloba muito mais coisa.
Jefferson *Anjim*
22/12/2007, 01:52
me desculpem por favor
7j54ncQ59YM
caraiooooooooooooooooo :-D :-D nunca tinha visto, me matei de rir LoL
agora o que disse esse cara tb foi uma piada :-D :-D
Maxtremus
22/12/2007, 01:55
Na verdade, o que ele realmente deveria falar é: "Tinha proposta do São Paulo mas preferi o Fluminense pelo dinheiro e pq lá serei titular".
A verdade foi dita aqui[:king]
Fluminense tem tanta tradição que se não fosse pela Unimed já teria sido riscado do mapa.
Timeco. Só sabe ganhar Carioca.Falando nisso, porque a Unimed da tanto dinheiro ao fluminense? Opresidente é tricolor? Porque até no américa esse dinheiro de patrocino seria melhor aplicado
Valarauko
22/12/2007, 02:10
Falando nisso, porque a Unimed da tanto dinheiro ao fluminense? Opresidente é tricolor? Porque até no américa esse dinheiro de patrocino seria melhor aplicado
É.
Tu não sabia? :kong_hum:
Tinha que ser um tricolor sofredor pra despejar essa grana preta no Fluminense, né? :lol
É.
Tu não sabia? :kong_hum:
Tinha que ser um tricolor sofredor pra despejar essa grana preta no Fluminense, né? :lolPorra, desconfiava, mas como sabia que a UNIMED era uma cooperativa, não sabia porque os outros caras iria concordar com isso...
Mas já sei porque minha família paga tão alto a mensalidade da unimed :sad:
Valarauko
22/12/2007, 02:21
Isso é complicado mesmo.
Você viu a entrevista do Eurico quarta?
Ele está puto com o aliciamento do Flu com o Leandro e soltou o verbo. Comentou exatamente nesse ponto que você mencionou e disse com todas as letras que as atividades da Unimed no Fluminense burlavam uma meia dúzia de legislações.
Não tenho conhecimento legal para saber se o Eurico está certo. Mas se uma coisa que os sete anos dele no Vasco me fizeram aprender é que ele não dá ponto sem nó e que com ele não tem bravata.
É claro que isso não vai dar em nada, mas eu acho bem provável imaginar que o contrato Unimed-Fluminense é ilegal em um bom número de pontos.
Ben_Maluko
22/12/2007, 02:50
Vai ver foi sem querer ou ele é burro msm
Ratinho_off
22/12/2007, 08:15
O pior que o meu plano é unimed =/
Estrutura:
http://narizgelado.apostos.com/archives/DINHEIRO5.jpg
História:
http://www.cepromat.mt.gov.br/arquivos/A_4b1f2e524dccfe61bdbfb0a60dc7d606dinheiro3.jpg
O pior que o meu plano é unimed =/
o meu tambem , mas aqui na minha cidade é o melhor de longe
Ah era piada com o São Paulo... se fosse qualquer outro time no lugar do Fluminense eu diria o mesmo. Foda que vão dizer que é perseguição e tudo mas porra olha a notícia eu não me controlei :p
Estrutura pode parecer que é um negócio simples mas não é. Ninguém consegue medir precisamente a estrutura de um clube e nem a sua influência no desempenho do time. Aí nego fica nos achismos ou segue o que se diz no Sportv... já tinha gente falando que time sem estrutura não merecia ser campeão...
E Fluminense é grande sim. Por mais que tenha uma torcida menorzinha e poucos títulos ele sempre está lá, pelo menos incomodando um pouco (apesar da fama de não fazer mal a ninguém).
E falando em grandes times que não ganharam nada alguém aí se esqueceu da seleção de 82?
Marcus_Fenix
22/12/2007, 12:44
Achei engraçado ontem na Band falando sobre o Adriano: "Adriano trocou o país da moda pelo São paulo o time da moda." :lol
Eu acho que o Washington tem totais condições de ser titular. O Falcão Garcia num é Meio Ofensivo? Pelo menos foi o que meu pai disse, pra falar a verdade só conheco esse cara pelos gols na Sul-Americana contra o Botafogo. Possivelmente a dupla de ataque será Washington e Dodô. O investimento do Flu deve ter sido muito alto pra deixá-lo no banco.
>TRIcolorGIRL<
22/12/2007, 13:45
Nossa, isso é que é ser puxa saco do time hein?
Não tem o que falar fica quieto.
Era pra rir com tal declaração né?! Pois eu ri! :-D
Ficava melhor ele ter falado que não foi pro SP pra ser reserva...
Flu vai ser campeão da Libertadores :wee:
Valarauko
22/12/2007, 20:34
Flu vai ser campeão da Libertadores :wee:
Vai.
No Winning Eleven. :-D :-D
Fast_Furious
23/12/2007, 23:12
Perdeu uma boa chance de ficar calado. Não preciso nem comentar...
Ri demais com o Fluminense x Barcelona :-D :-D :-D
>TRIcolorGIRL<
24/12/2007, 16:06
me desculpem por favor
7j54ncQ59YM
:-D :-D :-D :-D
Nunca tinha visto.
Muito [krox] !!!!!
TOPETE DUMAL
24/12/2007, 16:16
Hein ??????
Ele não disse isso .....
Fluminense é o Corintians carioca
Muito boa. :-D
João Bap
23/01/2008, 16:55
qeweqrwerewqrewerwer
Wayne Gretzky
04/07/2008, 00:02
gol da ldu.
Uóxinton tava irreconhecível ontem...
Perdeu aquele gol feito no 1º tempo que vou te falar viu...
OPA, PERAÍ, QUE QUE EU OUVI MESMO!?
GOL DA LDU
Frank Williams
04/07/2008, 00:09
:-D :-D :-D
Sacanagem... :-D :-D :-D
Mas o uaxinguiton ta certo... fez história no Fluzão ontem!! :-D :-D :-D
Gooool da LDU!!! (n sei pq tinha feito isso antes.. :p)
Tem história mesmo. História do quase, assim como ele.
Joey Tribbiani
04/07/2008, 00:41
Começa o jogo... Gol da LDU
Bate o centro... Gol da LDU
.....
Começa o jogo... Gol da LDU
Bate o centro... Gol da LDU
.....
Renight na coletiva.....
Gol da LDU
No mais,"preferi o Fluminense pela estrutura e pela história" Hã?! Estrutura?Where?
Fluminense e o Chelsea carioca, contrata ... contrata .... contrata , e o maximo que ganha e uma Taça Guanabara :lol
Falando serio agora
Foi uma final muito boa, LDU tem a base da sua seleção nacional, aquele Guerron
realmente e um bom jogador ... Fluminense lutou ate o fim, o que mata o time e arrogancia daquele tecnico. Que entrou declarando que o time ja era campeão.
Fora o elenco que claramente tem alguns cancers como Dodo por exemplo
Rubro Negro
04/07/2008, 12:36
que historia o fluminense tem?
oldgandalf
04/07/2008, 12:37
que historia o fluminense tem?
Primeiro time a ser vice para um do Equador.
:slol
LunaticCheezo
04/07/2008, 12:47
Hasshuahusahuas puta velho fodido esse Washington. Estrutura? História? Fluminense é peixinhozinho pequeno perto do Tricolor paulista nesses dois aspectos. Timinho regional. com uma puta história SUJA. Pode continuar chorando nesse timeco aí.
Primeiro time a ser vice para um do Equador
:-D Eu ri demais.
Fake.
Em matéria de estrutura São Paulo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto.
Zuera, ele prefeiru o flu porque deve ter oferecido um salário maior.
Felipe1459
04/07/2008, 19:17
mas me digam uma coisa, o que o uóxito teria ganho indo pro SP?
nada tb, então a melhor escolha seria a que paga o maior salário :lol
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,15017081-EX,00.jpg
Na verdade, ele viu isso e fico com medo:
http://www.kibeloco.globolog.com.br/Hera%20Gato2.jpg
Maluco, vai ser viado assim lá na pqp !!!!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.