Ver Versão Completa : 1,2 e 3RLs do INFERNO.
Outerspacianos do Céu e da Terra, sei que por aqui tem uma penca de tópicos sobre as 3RLs, então também vou registrar o MEU.
Estava por aqui na OS hoje, por volta de 7:20 e estava postando num tópico sobre cooler a ser usado no X360.
Coloquei minha opinião sobre o tal, e que não prescisaria, pois os coolers já colocados em 12v resolveriam os problemas de aquecimento e das 3RLs,
Até que desloguei e fui dar uma jogadinha antes de ir trabalhar e...
PIMBA !!!
As capetinhas piscando pra mim.
KCT quase caí pra trás.
Desliguei o X360 e liguei novamente e...
PIMBA !!!
Novamente.
´´Não, não pode... Acabei de discutir isso na OS...``
Desliguei mais uma vez, mas a esperança já tinha falecido na primeira tentativa.
Liguei pela última vez e...
:D
PIMBA !!!
Me fodi mesmo...
:-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(
E agora nem aparece mais nada na tela, só as três luzes do Inferno no aparelho mesmo.
Vou ter que jogar na porra do meu N64 agora...
Não adianta, tome todos os cuidados mais ainda sim vc estara sujeito a esta bosta de 3RLS, e eu que pensava que era sorte.
Tem duas semanas que fui banido da LIVE e agora 3RLs.
Abraços e fiquem com Deus.
<>Duskien<>
22/12/2007, 01:06
Tinha quanto tempo?
Tinha quanto tempo?
1 ano exatamente.
:-(
Foi presente de Natal.
Abraços.
<>Duskien<>
22/12/2007, 01:15
Pois é, vi tu postando no tópico do cooler, fiquei até com dó agora.
To comprando o meu no meio do ano que vem, me de boa sorte.
Panoramix360
22/12/2007, 01:44
que merda cara...ja me disseram que botar o cooler em 12v...consume mó energia do console uaheauea xD
Na moral ?
Já nem sei mais o que é verdade.
Fiz tudo direitinho pra não ter esse problema.
O foda que o X360 do meu primo não tem nada de coolers adicionais, muito menos 12v nos coolers do aparelho.
Detalhe, o dele é um dos primeiros lotes do X360.
Fica numa porra de um Cubiculo, bagulho fechado e sem circulação de ar e nada de 3RLs.
O meu Código é 0102.
Pra ajeitar + frete é 160,00.
Isso pq sou do RJ e vou mandar o Danado pra SP.
Abraços.
Ah !!!
Ia esquecendo...
<>Duskien<> Boa sorte e vc vai ter.
Como muita gente tem.
Abraços aê cara.
Radamanthys Wyvern
22/12/2007, 02:47
Eu comprei um Falcon, espero que não tenha mais essa palhaçada de 3RL nele.
Sinceramente pessoal, voces devem gostar da emoção da aposta, do risco de ganhar ou perder.
Voces comprariam um carro que pode parar de funcionar de uma hora para outra?
Pode sair o melhor jogo do mundo no Xbox360 mas eu não correria esse risco.
Pelo menos Axel o seu foi presente mas voce ainda deve ter investindo uma grana nele certo?
léo silva
22/12/2007, 03:31
é irmão acabou , não fiqui chateado pois acharemos uma solução para estas luzinhas que tanto preocupa os usuarios deste console ......
abraços até mais tarde
:rox :rox :rox :rox
léo silva
22/12/2007, 03:32
é irmão acabou , não fiqui chateado pois acharemos uma solução para estas luzinhas que tanto preocupa os usuarios deste console ......
abraços até mais tarde
Sinceramente pessoal, voces devem gostar da emoção da aposta, do risco de ganhar ou perder.
Voces comprariam um carro que pode parar de funcionar de uma hora para outra?
Pode sair o melhor jogo do mundo no Xbox360 mas eu não correria esse risco.
Pelo menos Axel o seu foi presente mas voce ainda deve ter investindo uma grana nele certo?
Acho que não coloquei bem a frase.
Digo, presente de Natal...
Presente de Natal que eu ganhei foram as 3RLs.
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
A grana eu matei a minha mesmo, doeu na minha carteira mesmo.
Abraços.
abraços até mais tarde
Heheeeeee !!!
Quem é vivo aparece aqui na OS.
Esse cara está vendo o meu drama de perto.
Off:
Hoje é Niver do cara.
Felicidades aê, tudo de bom pra vc cara.
Vc é um irmão pra mim.
Abraços.
Por isso que o 360 é que nem a vida...aproveite o quanto puder....
falcao_r2
22/12/2007, 10:41
Axel... resolver 3RL é mole... você resolve isso em 20 minutos em casa... só precisa abrir o aparelho, desconectar o cooler, ligar, esperar dar 2RL, desliga-lo e quando ligar de novo... pronto... resolvido.
Mas recomendo depois de fazer a solda voltar com o aquecimento (2RL) você aplicar o mod das borrachinhas...
Mas novamente... 3RL é mole...
Panoramix360
22/12/2007, 10:56
to começando a achar que botando os cooler a 12v da mais merda ainda....geral que boto ta tendo ¬¬
Radamanthys Wyvern
22/12/2007, 11:13
A M$ ta banindo agora consoles com coolers em 12V. Então quem ta pensando em fazer isso, melhor esquecer. :wink:
Panoramix360
22/12/2007, 11:17
A M$ ta banindo agora consoles com coolers em 12V. Então quem ta pensando em fazer isso, melhor esquecer. :wink:
sério mesmo ?
EDIT:
o falcon esquenta menos mesmo ??
Brave Fencer
22/12/2007, 11:21
eu sei que elas são mortais(3RL's), mas porque aparecem?
ban da live?
do nada?
god Thunder
22/12/2007, 12:52
Puxa cara que chato. Mas felizmente ainda tem como recuperar, o rala é ter que recorrer a "remendos" pra por o bixo de volta a ativa.
Radamanthys Wyvern
22/12/2007, 13:18
sério mesmo ?
EDIT:
o falcon esquenta menos mesmo ??
Ta tendo casos assim infelizmente. Se a pessoa não joga games piratas até da pra ver com a M$ pra ser desbanido, mas se tiver qualquer vestígio de pirataria ja era.
E Falcon esquenta um pouco menos sim e é muito mais confiável que o antigo 360 que vivia dando problemas.
Todo santo dia aparecia um caso de 3RLs antigamente. Agora raramente acontece e são com os consoles antigos. Mas com Falcon ainda não ha um registro de 3RL, oq é uma GRANDE coisa.
Pode dar problemas? Até pode como qualquer aparelho eletrônico. Mas se ocorrer problemas agora serão casos isolados.
falcao_r2
22/12/2007, 13:27
Novamente digo par ao Axel... 3RL é mole de consertar.
Só tem que abrir a carcaça e tirar o plug do cooler... liga-lo, esperar 2RL e depois conectar tudo de novo.
Clamp + borrachas são opcionais.
O meu dá 3RL 1 vez a cada 2 semanas (e jogo pouco).
Então meu cooler está diretamente ligado em uma fonte externa de 12.
Quando me aparece as 3RL eu tiro a fonte do cooler, deixo ligado e voilá... volta a funcionar.
Sei que é porcaria, coisa porca... etc... mas não quero gastar em outro 360 por enquanto se consigo jogar neste no tempo livre que tenho (que é raro!!!).
Isso ai da 3rls não é nada!
Ja perdi a porra de um 360 com 3rls que não deu concerto!
Ai comprei outro mais recente que foi o Elite ainda!
1°- Não consegui desbloquear essa merda até hoje!
Ja comprei o chip pass key p/ desbloq. e não quis desbloq.
Já comprei outro drive da mesma marca mais de outro modelo e não deu certo!
2°- Ai não fazia nem 3 meses de uso,liguei meu Elite como de costume,ai aparece na tela ERRO 74.
Deu vontade de pegar essa bosta e jogar dentro de um compactador de lixo.
Dai me disseram que o problema poderia ser o cabo de video que poderia tar bichado,mas não era pois testei outro pra ver. Que tbm poderia ser o plug do cabo no 360,tbm não era. E por ultima ipótese poderia ser um tal chip Hana ou ana,que se fosse eu tava fudido pois não tem como trocar esse chip.
Ai eu ja tava na merda mesmo,desmontei ele e começei a fuçar pra ve se dava mais problema.
Não sei o que eu fiz quando de repente.......... a Porcaria começou a funcionar de novo!!!!!!!!!!
Ta funcionando faz quatro dias de boa.
Cara. Depois dessa,se der algum problema esse game eu juro que nunca mais eu compro outro 360 na minha vida.....
Video game FDP!!!!!!!!!!!!!
Isso ai da 3rls não é nada!
Ja perdi a porra de um 360 com 3rls que não deu concerto!
Ai comprei outro mais recente que foi o Elite ainda!
1°- Não consegui desbloquear essa merda até hoje!
Ja comprei o chip pass key p/ desbloq. e não quis desbloq.
Já comprei outro drive da mesma marca mais de outro modelo e não deu certo!
2°- Ai não fazia nem 3 meses de uso,liguei meu Elite como de costume,ai aparece na tela ERRO 74.
Deu vontade de pegar essa bosta e jogar dentro de um compactador de lixo.
Dai me disseram que o problema poderia ser o cabo de video que poderia tar bichado,mas não era pois testei outro pra ver. Que tbm poderia ser o plug do cabo no 360,tbm não era. E por ultima ipótese poderia ser um tal chip Hana ou ana,que se fosse eu tava fudido pois não tem como trocar esse chip.
Ai eu ja tava na merda mesmo,desmontei ele e começei a fuçar pra ve se dava mais problema.
Não sei o que eu fiz quando de repente.......... a Porcaria começou a funcionar de novo!!!!!!!!!!
Ta funcionando faz quatro dias de boa.
Cara. Depois dessa,se der algum problema esse game eu juro que nunca mais eu compro outro 360 na minha vida.....
Video game FDP!!!!!!!!!!!!!
Voce sabe que as chance de acontecer de novo são grandes, prepara o compactador de lixo.:-(
bernardougf
22/12/2007, 14:52
"join the dark side" =]
davicosti
22/12/2007, 15:01
O meu tá com 1 ano e 1 mês e ainda nada, vamo ver, se der pau eu compro um Falcon. Mas ir pro lado negro nunca! :lol
Panoramix360
22/12/2007, 15:56
Ta tendo casos assim infelizmente. Se a pessoa não joga games piratas até da pra ver com a M$ pra ser desbanido, mas se tiver qualquer vestígio de pirataria ja era.
E Falcon esquenta um pouco menos sim e é muito mais confiável que o antigo 360 que vivia dando problemas.
Todo santo dia aparecia um caso de 3RLs antigamente. Agora raramente acontece e são com os consoles antigos. Mas com Falcon ainda não ha um registro de 3RL, oq é uma GRANDE coisa.
Pode dar problemas? Até pode como qualquer aparelho eletrônico. Mas se ocorrer problemas agora serão casos isolados.
mas será que os premium com HDMI novos ja tao mais protegidos ?
o meu é de julho de 2007 xD
João Emmanuel
22/12/2007, 17:45
Pô axel, que coisa chata hein cara. Mas tudo é contornável felizmente:D. Vai ser só essa vez e depois nunca mais 3RL.
Mas aí, já tentou procurar algum técnico lá na uruguaiana cara? Não é possível que nenhuma daquelas "lojas" lá não tenha um técnicozinho maneiro. Melhor que mandar pra SP né?
E quanto ao banimento o jeito é esperarmos até Janeiro pra ver como vai ficar o Infectus.
Enquanto isso joga naquela rede pirata lá! hehe
Apesar de eu nem saber como se conecta.:p
falcao_r2
22/12/2007, 18:04
Pô axel, que coisa chata hein cara. Mas tudo é contornável felizmente:D. Vai ser só essa vez e depois nunca mais 3RL.
Mas aí, já tentou procurar algum técnico lá na uruguaiana cara? Não é possível que nenhuma daquelas "lojas" lá não tenha um técnicozinho maneiro. Melhor que mandar pra SP né?
E quanto ao banimento o jeito é esperarmos até Janeiro pra ver como vai ficar o Infectus.
Cara... cuidado com os 'técnicos' da Uruga...
Amigo meu levou o dele para lá com erro 0074.
O cara colocou uma pasta termica vagabunda no chip... muito vagabunda...
fez o processo de aquecimento, voltou ao normal e depois voltou com erro.
Como eu sei que era pasta vagabunda? Eu abri e consertei depois que ele tentou 3x com o cara... a placa mãe estava TODA CAGADA...
Cara... cuidado com os 'técnicos' da Uruga...
Amigo meu levou o dele para lá com erro 0074.
O cara colocou uma pasta termica vagabunda no chip... muito vagabunda...
fez o processo de aquecimento, voltou ao normal e depois voltou com erro.
Como eu sei que era pasta vagabunda? Eu abri e consertei depois que ele tentou 3x com o cara... a placa mãe estava TODA CAGADA...
Pois é rapaziada, o problema da Uruguaina é esse.
Arrumar alguém de confiança lá, o que é dificil.
Meu primo uma vez levou um PS2 lá novinho pra desbloquear e voltou com um aparelho todo recalchutado.
Aí é foda.
O meu amigo que trabalha com essas paradas me recomendou esse cara em Sampa, e olha que esse meu amigo entende.
Vamos ver no que vai dar.
Hehe!!!
Falcão valeu cara, Com um pouquinho de tempo testo essa parada de desplugar os coolers, aí agente vê no que vai dar.
Se firmar mesmo a parada lá de Sampa, Vou gastar umas 160,00.
Tá tranquilo.
Abraço aê cara.
Um abraço a todos.
falcao_r2
22/12/2007, 19:34
Sim cara... teste o que eu te falei.
Recupere a solda quebrada (esse é o seu problema) fazendo o que eu disse (não tem problema... o 360 se auto desliga quando dá 2RL... não queima nada.
Depois, voltando a ligar normal você faz o mod das borrachas... recomendo... E o Clamp mod que é mais complicado...
O meu 360 como eu disse, está com o cooler ligado em fonte externa... sempre que me aparecem as 3RL (isso é meio constante de tempos em tempos) eu nem abro mais o aparelho... só ligo ele sem a fonte ligada e volta a funfar...
Sim cara... teste o que eu te falei.
Recupere a solda quebrada (esse é o seu problema) fazendo o que eu disse (não tem problema... o 360 se auto desliga quando dá 2RL... não queima nada.
Depois, voltando a ligar normal você faz o mod das borrachas... recomendo... E o Clamp mod que é mais complicado...
O meu 360 como eu disse, está com o cooler ligado em fonte externa... sempre que me aparecem as 3RL (isso é meio constante de tempos em tempos) eu nem abro mais o aparelho... só ligo ele sem a fonte ligada e volta a funfar...
Mais ainda sim tá dando 3rls ?:o
VG FdP...
Mas tá funfando né ?
Isso que importa.
Abraços.
falcao_r2
22/12/2007, 20:28
Mais ainda sim tá dando 3rls ?:o
VG FdP...
Mas tá funfando né ?
Isso que importa.
Abraços.
O meu é complicado... já vi nego resolver (Tarcisio Brito por exemplo) com um aquecimento somente e nunca mais ter problemas... mas o meu, mesmo com clamp, borracha, etc cisma em voltar dar erros.
Pois é, nem tirei o cabo de energia dos coolers.
Só travei eles e deixei um pouquinho e ...
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Tá funfando na moral.
Abraços.
falcao_r2
22/12/2007, 21:27
Pois é, nem tirei o cabo de energia dos coolers.
Só travei eles e deixei um pouquinho e ...
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Tá funfando na moral.
Abraços.
Te falei...
Ou seja... seu problema foi solda VAGABUNDA quebrada... resolve com aquecimento.
Recomendaria colocar um mod de borrachinha, que pressiona um pouco a memoria na placa, evitando um pouco esse erro.
Mas que bom que esta voltando a funfar... o preço cobrado pela dica é de 80,00 (50% do valor que ia pagar!!).
Beleza???
Lindemsouza2006
22/12/2007, 21:38
Tem a Assel na lapa. O meu consertei lá. Está 110% agora. Um amigo meu levou num técnico da uruguaiana e o cara queimou o 360 dele para sempre...
Te falei...
Ou seja... seu problema foi solda VAGABUNDA quebrada... resolve com aquecimento.
Recomendaria colocar um mod de borrachinha, que pressiona um pouco a memoria na placa, evitando um pouco esse erro.
Mas que bom que esta voltando a funfar... o preço cobrado pela dica é de 80,00 (50% do valor que ia pagar!!).
Beleza???
Beleza !!!
Pow cara nem sabe da minha felicidade quando vi as verdinhas ali...
Agora sei como foi o seu drama.
Mas não vou desistir.
Abraços aê cara.
Tem a Assel na lapa. O meu consertei lá. Está 110% agora. Um amigo meu levou num técnico da uruguaiana e o cara queimou o 360 dele para sempre...
Pow, uma vez levei um X1 lá pro caras da Assel e os caras metem a mão.
Mas é isso, se for levar o aparelho pra alguém tem de ser de confiança.
Abraços.
falcao_r2
22/12/2007, 22:16
O meu foi consertado na Assel... a primeira vez consertaram e o erro voltou... paguei 750,00 na época.
Aí, ficaram mexendo sempre (levei umas 5x lá).
Até na ultima vez que trocaram por outra placa... fiquei tranquilão...
MAAAAAAAAAAAAAS... apareceram as 3RL.
Cansado, resolvi abrir o meu aparelho...
Para minha surpresa:
Mod das borrachas mal feito... pasta térmica escrota...
Ou seja... pegaram uma placa com 3RL, colocaram as borrachas de forma escrota (as dimensões estavam todas diferentes e erradas) e ainda usaram muita pasta térmica RUIM nos processadores.
O pessoal da Assel é super gente fina... mas o serviço foi muito a desejar nesse caso.
E isso porque me disseram lá que NUNCA fariam mod das borrachas, que lá é profissional... que lá é ressolda... etc e tal...
Beleza !!!
Pow cara nem sabe da minha felicidade quando vi as verdinhas ali...
Agora sei como foi o seu drama.
Mas não vou desistir.
Abraços aê cara.
Só não fique repetindo essa parada de bloquear o cooler com alguma coisa... o cooler, por ter energia vai ficar tentando rodar e não vai conseguir... isso vai forçar muito o cooler... pode ser que ferre com o cooler... sacou?
O meu foi consertado na Assel... a primeira vez consertaram e o erro voltou... paguei 750,00 na época.
Para minha surpresa:
Ou seja... pegaram uma placa com 3RL, colocaram as borrachas de forma escrota (as dimensões estavam todas diferentes e erradas) e ainda usaram muita pasta térmica RUIM nos processadores.
O pessoal da Assel é super gente fina... mas o serviço foi muito a desejar nesse caso.
E isso porque me disseram lá que NUNCA fariam mod das borrachas, que lá é profissional... que lá é ressolda... etc e tal...
Só não fique repetindo essa parada de bloquear o cooler com alguma coisa... o cooler, por ter energia vai ficar tentando rodar e não vai conseguir... isso vai forçar muito o cooler... pode ser que ferre com o cooler... sacou?
Tranquilo, mas já valeu só de saber o defeito.
Os seja, O X360 vai pre ajeitar e eu sei no que eles vão futucar.
Já sei onde está o problema.
:kongpositivo: Valeu mesmo, abração.
João Emmanuel
23/12/2007, 01:09
Então esqueça a uruguaiana:lol
Não sei se tem consertos lá, mas tem uma loja a Maximum Level Games que é muito boa. Se não me engano é em Jacarepaguá.
Lindemsouza2006
23/12/2007, 03:21
Para minha surpresa:
Sério isso? Faço serviço com eles a 5 anos e nunca tive problemas...
falcao_r2
23/12/2007, 13:17
Sério isso? Faço serviço com eles a 5 anos e nunca tive problemas...
Sim... os caras parecem ser bons em outras plataformas (Play por exemplo).
Mas 360 foi foda... tudo bem... trocaram a minha placa por outra que teve 3RL... até me falaram isso... numa boa neste ponto.
O que me emputeceu foi o fato de que quando eu desmontei para fazer o Clamp Mod, vi o mod das borrachinhas lá... e tudo com pasta termica meia boca.
E isso depois de ouvir deles que eles NUNCA fariam um trabalho desses porque eles acham esse tipo de trabalho coisa de porco.
Sacou? Essa atitude que me deixou puto.
Lindemsouza2006
23/12/2007, 14:58
Sim... os caras parecem ser bons em outras plataformas (Play por exemplo).
Mas 360 foi foda... tudo bem... trocaram a minha placa por outra que teve 3RL... até me falaram isso... numa boa neste ponto.
O que me emputeceu foi o fato de que quando eu desmontei para fazer o Clamp Mod, vi o mod das borrachinhas lá... e tudo com pasta termica meia boca.
E isso depois de ouvir deles que eles NUNCA fariam um trabalho desses porque eles acham esse tipo de trabalho coisa de porco.
Sacou? Essa atitude que me deixou puto.
Foda. Gastei R$730 para consertar o meu lá e ressoldaram a gpu e cpu e trocaram a pasta térmica. Os meus coolers já estavam em 12v. Espero que fique 100% pelo menos por mais 1 ano. Eles me informaram que com esse serviço que fizeram no meu nunca mais terei problemas de 3RL, mas me contentaria com mais 1 ano de vida para ele até sair o jasper...
falcao_r2
23/12/2007, 15:00
Foda. Gastei R$730 para consertar o meu lá e ressoldaram a gpu e cpu e trocaram a pasta térmica. Os meus coolers já estavam em 12v. Espero que fique 100% pelo menos por mais 1 ano. Eles me informaram que com esse serviço que fizeram no meu nunca mais terei problemas de 3RL, mas me contentaria com mais 1 ano de vida para ele até sair o jasper...
Não se iluda... eles não ressoldaram porcaria nenhuma (eles aqueceram o seu aparelho para a solda voltar a ter contato).
Eles me falaram que ressoldaram também antes...
E digo porque abri o aparelho... a pasta térmica que me usaram foi péssima...
Eles também me disseram que nunca mais teria 3RL... espero que isso se realize com você (não ter mais 3RL)... mas na Assel para 360 eu não confio mais.
Lindemsouza2006
23/12/2007, 15:25
Não se iluda... eles não ressoldaram porcaria nenhuma (eles aqueceram o seu aparelho para a solda voltar a ter contato).
Eles me falaram que ressoldaram também antes...
E digo porque abri o aparelho... a pasta térmica que me usaram foi péssima...
Eles também me disseram que nunca mais teria 3RL... espero que isso se realize com você (não ter mais 3RL)... mas na Assel para 360 eu não confio mais.
Poxa, tomara que tenham ressoldado como disseram. R$730 é grana pra caramba. Me disseram com tanta convicção que eu podia jogar sem parar agora. E é isso que estou fazendo. Vou usar muito ele durante a garantia...
falcao_r2
23/12/2007, 15:55
Poxa, tomara que tenham ressoldado como disseram. R$730 é grana pra caramba. Me disseram com tanta convicção que eu podia jogar sem parar agora. E é isso que estou fazendo. Vou usar muito ele durante a garantia...
Cara... sem querer te desanimar... mas eu DUVIDO que tenham ressoldado.
Eles me disseram o mesmo que disseram para você.
Ressolda para eles é aquecer o aparelho para a solda recuperar.
Lindemsouza2006
23/12/2007, 16:11
Cara... sem querer te desanimar... mas eu DUVIDO que tenham ressoldado.
Eles me disseram o mesmo que disseram para você.
Ressolda para eles é aquecer o aparelho para a solda recuperar.
Bem, tomara que dure 1 ano sem dar 3RL de novo. Aí fico satizfeito...
Obs: Claro que se não ressoldaram mesmo e depois eu souber nunca mais faço serviço lá...
falcao_r2
23/12/2007, 16:21
Eu digo... o pessoal da Assel é gente fina. Principalmente o Junior que me atendeu super bem.
Só não gostei de ser enganado...
Tomara que seu 360 dure 10 anos sem problemas... se der problema me avisa que eu te dou umas dicas de como resolver.
Lindemsouza2006
23/12/2007, 16:23
Eu digo... o pessoal da Assel é gente fina. Principalmente o Junior que me atendeu super bem.
Tomara que seu 360 dure 10 anos sem problemas... se der problema me avisa que eu te dou umas dicas de como resolver.
Valeu mesmo. O Junior é gente boa mesmo. Tomara que o meu tenham feito o que falaram. Pelo preço que paguei queria serviço de primeira como prometeram. Mas quando sair o jasper vendo o meu e pego 1. Mais uma vez obrigado. :kongpositivo:
falcao_r2
23/12/2007, 16:25
JASPER??? Que isso?
Eu paguei 750,00 em maio/junho pelo conserto... o pessoal do forum acompanhou meu martirio...
Lindemsouza2006
23/12/2007, 16:28
JASPER??? Que isso?
Eu paguei 750,00 em maio/junho pelo conserto... o pessoal do forum acompanhou meu martirio...
É a nova versão do x360 com gpu tb de 65nm. Sai este ano...
Mas me diz, no final o que ocorreu com seu x360? Está com ele ainda?
falcao_r2
23/12/2007, 16:32
É a nova versão do x360 com gpu tb de 60nm. Sai este ano...
Mas me diz, no final o que ocorreu com seu x360? Está com ele ainda?
Não é o Falcon que é com 60nm?
O meu eu mesmo conserto periodicamente.
O que eu fiz? Fiz o Clamp direitinho... depois diz o mod das borrachas (também direitinho)... abri um buraco na parte superior dele para entrada de ar...
Mas o bicho ainda cismava em acusar 3RL de tempos em tempos...
Então, como eu sei que a própria Assel conserta os 360 desligando o cooler até aparecer 2RL (como o Axel consertou o dele aqui neste tópico mesmo) eu adaptei o cooler do 360 em uma fonte externa.
Assim, quando aparece as 3RL eu simplesmente desligo a fonte da tomada e o 360 ainda fica ligado, mas sem cooler.
Quando aparecem as 2RL eu desligo tudo e espero esfriar... ligo de novo e voilá... volta a vida.
Sei que isso não é o correto nem gostaria de continuar a fazer... mas, não vou gastar uma grana em um 360 novo se eu não tenho tempo para jogar e consigo jogar neste desta forma.
Lindemsouza2006
23/12/2007, 16:37
Não é o Falcon que é com 60nm?
O meu eu mesmo conserto periodicamente.
O que eu fiz? Fiz o Clamp direitinho... depois diz o mod das borrachas (também direitinho)... abri um buraco na parte superior dele para entrada de ar...
Mas o bicho ainda cismava em acusar 3RL de tempos em tempos...
Então, como eu sei que a própria Assel conserta os 360 desligando o cooler até aparecer 2RL (como o Axel consertou o dele aqui neste tópico mesmo) eu adaptei o cooler do 360 em uma fonte externa.
Assim, quando aparece as 3RL eu simplesmente desligo a fonte da tomada e o 360 ainda fica ligado, mas sem cooler.
Quando aparecem as 2RL eu desligo tudo e espero esfriar... ligo de novo e voilá... volta a vida.
Sei que isso não é o correto nem gostaria de continuar a fazer... mas, não vou gastar uma grana em um 360 novo se eu não tenho tempo para jogar e consigo jogar neste desta forma.
O falcon só mudou o cpu.
Esquema maneiro que vc faz no seu 360. Espero que o jasper acabe 100% com os problemas de aquecimento...
É... Não é mole não...
O danado do meu X360 não tá dando mais as 3rls.
Mas está travando em todos os jogos.
Botei Conan e travou no loading da segunda fase.
Botei Halo3 e travou antes de começar.
Travou nos demos que estão no HD.
:(
Já era mesmo.
Tem de operar mesmo.
Abraços.
falcao_r2
23/12/2007, 17:24
É... Não é mole não...
Já era mesmo.
Tem de operar mesmo.
Abraços.
:( :( :( :( :(
Panoramix360
23/12/2007, 19:32
É... Não é mole não...
Já era mesmo.
Tem de operar mesmo.
Abraços.
agora pode ser o driver :-(
agora pode ser o driver :-(
Putz !!!
Será que pode ser o drive ?
Aí vai ser um Hit combo do KCT.
Ban+3RLs+Drive= Muito Fudido.
:-(
Abraços.
Hoje pra mim tbm deu 3rl..qndo liguei apareceu as famosas(soh pra qm viu sabe como eh, na hora parece uma pancada na cabeça hueahueaheah, não da nem pra acredita) dai desliguei e liguei de novo e..volto a funciona normal, joguei 3hs e nada de 3rl...isso foi de manha e no fim da tarde fui liga e............denovo 3rl(jah to ateh me acustumando ^^) e novamente desliguei e liguei e volto a funciona!!! Não sei se ele eh abençoado ou coisa assim heheheh escapo da morte 2 vezes em um dia soh....comprei ele em fevereiro desse ano, mas ainda bem q o meu eh o pacote nacional entao tnho 3 anos de garantia... =DD
Panoramix360
24/12/2007, 02:13
Hoje pra mim tbm deu 3rl..qndo liguei apareceu as famosas(soh pra qm viu sabe como eh, na hora parece uma pancada na cabeça hueahueaheah, não da nem pra acredita) dai desliguei e liguei de novo e..volto a funciona normal, joguei 3hs e nada de 3rl...isso foi de manha e no fim da tarde fui liga e............denovo 3rl(jah to ateh me acustumando ^^) e novamente desliguei e liguei e volto a funciona!!! Não sei se ele eh abençoado ou coisa assim heheheh escapo da morte 2 vezes em um dia soh....comprei ele em fevereiro desse ano, mas ainda bem q o meu eh o pacote nacional entao tnho 3 anos de garantia... =DD
verifica se ta ligado na tomada direitin....
apbritojr
24/12/2007, 02:32
cara que pena!
mas só pra registrar os xbox 360 do meu irmao e de um amigo meu tambem foram pro espaço e os dois com menos de um ano de uso (10 ou 11 meses) o do mano nacional e do japa do import. como o meu. eles usavam normalmente e eu sempre usei com um ventilador pequeno e nunca deu nenhum bug ele e destravado e jogo em media 3 horas por dia, o meu é um dos primeiros e hoje ele tem 1 ano e 2 meses.
sera que a vida util dela é por volta de 1 ano?
cara que pena!
mas só pra registrar os xbox 360 do meu irmao e de um amigo meu tambem foram pro espaço e os dois com menos de um ano de uso (10 ou 11 meses) o do mano nacional e do japa do import. como o meu. eles usavam normalmente e eu sempre usei com um ventilador pequeno e nunca deu nenhum bug ele e destravado e jogo em media 3 horas por dia, o meu é um dos primeiros e hoje ele tem 1 ano e 2 meses.
sera que a vida util dela é por volta de 1 ano?
Isso seria um absurdo... Certo ?
Vida útil de um ano é de foder !!!
O meu PS2 é do lote de lançamento e NUNCA deu problemas.
Até hoje ele funciona na moral, mas só que está emprestado.
Estava hoje pensando em passar para o Lado negro da força:lol
Mas cheguei a conclusão que não dá.
Coloquei Halo3 só pra ver a abertura ( é o que o VG permite ) Hehe !!!
Não dá, o que deu foi um aperto no coração em saber que não estou podendo jogar.
Mas vou a luta, se não der jeito vou comprar outro.
Caso não fale mais com vcs um Feliz Natal e que Deus os abençoe.
Stormtrooper
24/12/2007, 13:05
aew mod das borrachinhas cara!! vai fundo, sempre da certo e num vi ate hj dar 3rls depois do mod
Cara...
Eu confio muito na Assel!
Não acredito que eles iam se queimar por causa de um XBOX 360.
Levo meus videogames lá desde a época do PS2 Tijolão e não tenho o que reclamar!
O grande problema é que o X360 é uma gigante falha de projeto em forma de videogame, que vez ou outra entra em "combustão" espontânea e dá as 3RLS...
:-)
Sempre jogo o meu desconfiado!
Ps.: Que saudade dos meus tempos de Mega Drive. :-)
falcao_r2
26/12/2007, 09:24
Cara...
Levo meus videogames lá desde a época do PS2 Tijolão e não tenho o que reclamar!
O grande problema é que o X360 é uma gigante falha de projeto em forma de videogame, que vez ou outra entra em "combustão" espontânea e dá as 3RLS...
É cara... se queimaram comigo por isso.
É só procurar um tópico meu falando do meu 'MOD'.
Os caras ajudaram sim... mas pisaram na bola.
É cara... se queimaram comigo por isso.
É só procurar um tópico meu falando do meu 'MOD'.
Os caras ajudaram sim... mas pisaram na bola.
Só acho que lá na Assel as coisas são bem caras.
Claro, beleza, o serviço é isso ou aquilo... Mas é bem caro.
Um amigo já chegou a gastar 450 pratas no X1.:o
Acho que o Falcão mesmo gastou 750 pratas...
É isso mesmo ?
Abraços.
Terry_Bogard
26/12/2007, 22:41
O meu n durou nem 1 ano... em 6 mêses +- ele deu o problema. Agora ja enviei p/ assistência. Teoricamente, eles me enviaram um novo console hj só não sei quando vai chegar.
falcao_r2
27/12/2007, 14:32
Só acho que lá na Assel as coisas são bem caras.
Claro, beleza, o serviço é isso ou aquilo... Mas é bem caro.
Um amigo já chegou a gastar 450 pratas no X1.:o
Acho que o Falcão mesmo gastou 750 pratas...
É isso mesmo ?
Abraços.
Exato... 750,00...
Eh nozes
27/12/2007, 15:41
Venha pro lado negro da força [kvader]
Tu eh do RJ tbm neh?? vamos marcar umas canas ehehe
Exato... 750,00...
Então...
Sabia que vc tinha pago uma fortuna para ajeitar seu 360.
E na verdade é vc quem dá jeito nele.:kongpositivo:
Venha pro lado negro da força [kvader]
Tu eh do RJ tbm neh?? vamos marcar umas canas ehehe
Isso mesmo cara, sou do Rio.
É só marcar que agente fica chapado.
Bebo quase todos os dias.:D
Abraços aê moçada.
leotecasi
27/12/2007, 17:51
o teu (dono do topico) era dkaeles primeiros lotes????
o meu eh akele zephyr ...axo q tem mt menos chance do q os antigos e mais chances do q o falcon de dar neh ??
bom ....ddepois de pagar 160 vc me diz se resolveu ou naum .....jah eh ??
abraços
o teu (dono do topico) era dkaeles primeiros lotes????
o meu eh akele zephyr ...axo q tem mt menos chance do q os antigos e mais chances do q o falcon de dar neh ??
bom ....ddepois de pagar 160 vc me diz se resolveu ou naum .....jah eh ??
abraços
Pois é, não tem nada cerdo, vou tentar talvez no sábado fazer os mods dos parafusos e borrachas.
Vou ver no que vai dar, senão não tem jeito, vou mandar ele pra Sampa mesmo.
Sobre o Falcon nunca vi dando pau não, só no Youtube que aparece um video ou outro pra zuar.Mas nada certo.
O meu próximo X360 vai ser o Falcon.
Depois posto aqui pra dizer o que irei fazer.
Abraços.
Esses dias vi dar 3RL no 360 de um amigo... Sinceramente, não consigo confiar... Tomara que consiga arrumar, velho! Como disseram, eu também sempre jogaria desaconfiado...
Lindemsouza2006
28/12/2007, 14:27
Então...
Sabia que vc tinha pago uma fortuna para ajeitar seu 360.
E na verdade é vc quem dá jeito nele.:kongpositivo:
Isso mesmo cara, sou do Rio.
É só marcar que agente fica chapado.
Bebo quase todos os dias.:D
Abraços aê moçada.
o meu foi R$730 :kongcaro:
Lindemsouza2006
28/12/2007, 14:34
Cara...
Tb nunca tive problemas com eles até hoje. Conserto com eles desde 2002...
o meu foi R$730 :kongcaro:
Putz bicho 730 é uma grana.
Vc não acha que ficou caro demais não ?
Teve de trocar a placa né ?
E depois, nunca mais deu problemas ?
Quanto tempo depois de ajeitar ?
:o Nussa !!! Quantas perguntas:D
Abraços.
falcao_r2
28/12/2007, 20:25
Mas e aí Axel? Seu 360 esta funfando ou não?
Mas e aí Axel? Seu 360 esta funfando ou não?
Tá nada rapaz, tô com medo de fazer aquele esquema denovo de deixar ele aquecer e mandar ele de vez pro espaço.
Amanhã vou ver se faço os mods.
Abraços.
falcao_r2
28/12/2007, 20:33
Tá nada rapaz, tô com medo de fazer aquele esquema denovo de deixar ele aquecer e mandar ele de vez pro espaço.
Abraços.
Faz isso cara... amanhã abra-o, faça o Clamp com cuidado (se apertar muito ou pouco os dissipadores eles acusam erro - 0020).
Coloque o mod das borrachas...
aqueca ele sem cooler ligado... e pronto... voltará a vida.
Panoramix360
29/12/2007, 01:13
Abraços.
boa sorte cara! :kongpositivo:
É, então...
Fizemos os Mods das borrachas no X360 do meu primo.
O aparelho tá funcionado que é uma beleza.
Só que o meu mod, eu to querendo fazer os dos parafusos.
Quanto ao aparelho do meu primo, alguém sabe me dizer se quem fez esse tipo de mod teve 3Rls novamente ?
Digo novamente com o mesmo problema.
Abraços.
falcao_r2
29/12/2007, 17:23
É, então...
Fizemos os Mods das borrachas no X360 do meu primo.
O aparelho tá funcionado que é uma beleza.
Só que o meu mod, eu to querendo fazer os dos parafusos.
Quanto ao aparelho do meu primo, alguém sabe me dizer se quem fez esse tipo de mod teve 3Rls novamente ?
Digo novamente com o mesmo problema.
Abraços.
Sim... existe essa possibilidade, pois a borracha pode ressecar e mudar sua forma.
Fora que a solda pode dar problema de novo, independente da borracha (que ajuda).
Por isso o ideal é a borracha + Clamp + 12v no cooler.
Mas borracha ajuda durante um bom tempo (pode até não acontecer problema de novo!!!).
Como disse, o meu tem TUDO e cisma em dar 3RL esporadicamente... por isso meu cooler esta em fonte separada... até eu achar uma maneira de resolver o problema por definitivo.
Sim... existe essa possibilidade, pois a borracha pode ressecar e mudar sua forma.
Fora que a solda pode dar problema de novo, independente da borracha (que ajuda).
Por isso o ideal é a borracha + Clamp + 12v no cooler.
Mas borracha ajuda durante um bom tempo (pode até não acontecer problema de novo!!!).
Como disse, o meu tem TUDO e cisma em dar 3RL esporadicamente... por isso meu cooler esta em fonte separada... até eu achar uma maneira de resolver o problema por definitivo.
Hum... Tô sacando !!!
Mas estão falando muito de uma borracha usada em escapamentos do carro Opala.Dizem que essa borracha não ´´esfarela``.
Procede ?
Abraços.
falcao_r2
29/12/2007, 17:42
Também quero achar essa borracha para colocar no meu. Vou em oficinas para resolver o problema do ar condicionado do meu carro e vou ver se acho.
Mas, lembre-se... o Clamp tem que ser feito com cuidado (quando for fazer no seu). Não que danifique, mas se você ligar o 360 e der 0020, não se desespere... é contato entre dissipador e processador.
Quando for fazer o Clamp, antes de aparafusar, só encoste os dissipadores (com pasta termica) no chip, sem aparafusar e ligue a placa para ver se liga (pode ligar sem o drive de DVD conectado.
Depois aparafuse um dissipador somente e repita a operação...
E por final aparafuse o ultimo... é meio afrescalhado a posicao correta do parafuso (dissipador no processador).
isso aew e sorteio mesmo.....por que tem pessoas que tah com ele desde o lançamento e ate agora nao deu em nada....e outras que em 4 meses jah se foi!!! eu esperimento smp antes de desligar ele deixar uns 5 min na dash pois ele vai trab em uma potencia mt menor e o coller vai tirar o ar quente rapido de la,bem melhor do que desligar ele todo quente xD
Panoramix360
29/12/2007, 18:01
isso aew e sorteio mesmo.....por que tem pessoas que tah com ele desde o lançamento e ate agora nao deu em nada....e outras que em 4 meses jah se foi!!! eu esperimento smp antes de desligar ele deixar uns 5 min na dash pois ele vai trab em uma potencia mt menor e o coller vai tirar o ar quente rapido de la,bem melhor do que desligar ele todo quente xD
mas esse ja previne se bobear 60% xD
Lindemsouza2006
29/12/2007, 22:01
Putz bicho 730 é uma grana.
Vc não acha que ficou caro demais não ?
Teve de trocar a placa né ?
E depois, nunca mais deu problemas ?
Quanto tempo depois de ajeitar ?
:o Nussa !!! Quantas perguntas:D
Abraços.
Foi apenas ressoldagem da gpu e cpu e troca de pasta térmica. Eu até tinha pensado mesmo em vender e comprar outro mas vou esperar o jasper sair. Tem apenas 1 mês que consertei e por enquanto está 100%...
Foi apenas ressoldagem da gpu e cpu e troca de pasta térmica. Eu até tinha pensado mesmo em vender e comprar outro mas vou esperar o jasper sair. Tem apenas 1 mês que consertei e por enquanto está 100%...
Caraca, mais ainda sim acho que é muita grana pra apenas ajeitar o danado.
Mas depois disso ?
Não deu mais problemas, certo ?
Já é...
Lindemsouza2006
30/12/2007, 20:11
Caraca, mais ainda sim acho que é muita grana pra apenas ajeitar o danado.
Mas depois disso ?
Não deu mais problemas, certo ?
Já é...
Até agora está 100% e espero que continue assim. :D
Heheeeeee !!!
Quem é vivo aparece aqui na OS.
Esse cara está vendo o meu drama de perto.
Off:
Hoje é Niver do cara.
Felicidades aê, tudo de bom pra vc cara.
Vc é um irmão pra mim.
Abraços.
Ser o aniversário dele dá direito dele postar a mesma coisa 2 vezes?:kong_zonzo:
EDIT:
post #9
abraços até mais tarde
post # 10
abraços até mais tarde
:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:
Bom, as vezes foi desatenção ou bug, né... Abraços e boa sorte com vossos 360s...
lakers00
30/12/2007, 21:44
Caralho 750 reais??????? :o:o:o:o
Puta que pariu! O que os caras fazem?
Não vale a pena. Quanto vc consegue num console com 3rl?
Acredito que pelo menos uns 400 reais.
Bota esses 750 e vc praticamente pega um novo. No Alezidio se eu não me engano estava 1250 reais.
O meu apareceu as benditas luzes recentemente. Tinha pouco mais de 1 ano.
Mas eu desliguei e voltou ao normal sozinho.
Acredito que uma das soldas tenha ido pro saco, se eu não fizer nada é questão de tempo até dar merda mesmo.
Aqui em São Paulo tem uma assistência técnica que faz reparos e melhora o sistema de refrigeração do aparelho.
Tem 4 tipos básicos de serviço que eles fazem. O mais caro sai 120 reais e inclui eventuais reparos caso o console já tenha apresentado 3rl.
Caralho 750 reais??????? :o:o:o:o
Puta que pariu! O que os caras fazem?
Não vale a pena. Quanto vc consegue num console com 3rl?
Acredito que pelo menos uns 400 reais.
Bota esses 750 e vc praticamente pega um novo. No Alezidio se eu não me engano estava 1250 reais.
O meu apareceu as benditas luzes recentemente. Tinha pouco mais de 1 ano.
Mas eu desliguei e voltou ao normal sozinho.
Acredito que uma das soldas tenha ido pro saco, se eu não fizer nada é questão de tempo até dar merda mesmo.
Aqui em São Paulo tem uma assistência técnica que faz reparos e melhora o sistema de refrigeração do aparelho.
Tem 4 tipos básicos de serviço que eles fazem. O mais caro sai 120 reais e inclui eventuais reparos caso o console já tenha apresentado 3rl.
120 pratas ?
;D
Fica bem mais leve.
O bolso agradeçe.
Pow, mais um amigo teve as malditas luzes nesta segunda feira.
Depois do BAN ter pego geral aqui na área, agora é a vez das 3RLs.
:-D :-D :-D :-D :-D
Abraços.
falcao_r2
02/01/2008, 10:30
Axel... fez as modificacoes que ia fazer no seu?
Eu mudei o meu... coloquei um papelão maneiro em cima do dissipador da GPU para melhorar o fluxo de ar, coloquei 4 pes de gabinete (plastico duro) nas memorias (em vez da borracha)...
Agora o ar sai quente do aparelho... isso é bom, significa que está tirando o ar quente...
Axel... fez as modificacoes que ia fazer no seu?
Eu mudei o meu... coloquei um papelão maneiro em cima do dissipador da GPU para melhorar o fluxo de ar, coloquei 4 pes de gabinete (plastico duro) nas memorias (em vez da borracha)...
Agora o ar sai quente do aparelho... isso é bom, significa que está tirando o ar quente...
Plastico duro ?
Mas de 4mm ?
Os parafusos que encomendei junto das arruelas chegam hoje.
Assim que elas chegarem, vou em uma auto-peças pra comprar a borracha de Opala.
Aí agente vê no que vai dar.
Feliz ano novo pra ti cara.
Abraços.
falcao_r2
02/01/2008, 12:11
Plastico duro ?
Mas de 4mm ?
Os parafusos que encomendei junto das arruelas chegam hoje.
Assim que elas chegarem, vou em uma auto-peças pra comprar a borracha de Opala.
Aí agente vê no que vai dar.
Feliz ano novo pra ti cara.
Abraços.
Pelo que medi (de olho mesmo) o plastico tem entre 4mm e 5mm... mas deu certo.
Sabe aquele plastico que fica embaixo de gabinete? Servindo como pézinho? Então... usei 4 desses que tinha sobrando.
Gostei do resultado do papelão que coloquei em cima do dissipador... agora sinto o vento quente saindo mais que antes...
Feliz ano novo aí cara... e boa sorte... sei que você curte bem o seu 360.
Então...
Chegaram os parafusos e talz!!!
Mas antes de fazer os mods, fiz o esquema de travar os coolers (pela última vez).
3RLs e esperei até dar 2RLs...
Desliguei, esperei uns 20min antes de ligar novamente.
Sem sacanagem ?
Joguei até de manhã.:kongpositivo:
Se eu tiver tempo faço os mods hoje, mas não vou criar outro tópico pra dizer, atualizo aqui mesmo.
Abraços.
falcao_r2
04/01/2008, 13:57
Então...
Chegaram os parafusos e talz!!!
Mas antes de fazer os mods, fiz o esquema de travar os coolers (pela última vez).
3RLs e esperei até dar 2RLs...
Desliguei, esperei uns 20min antes de ligar novamente.
Sem sacanagem ?
Joguei até de manhã.:kongpositivo:
Se eu tiver tempo faço os mods hoje, mas não vou criar outro tópico pra dizer, atualizo aqui mesmo.
Abraços.
Então cara... teu problema é aquecimento e solda fria.
Recomendo colocar um papelão em cima do dissipador da GPU (formato do dissipador) para melhorar o fluxo de ar ali.
Recomendo acoplar um cooler na lateral jogando ar para dentro (usando fonte externa).
Recomendo trocar a pasta termica por Artic Silver 5.
=)
E pronto...
Então cara... teu problema é aquecimento e solda fria.
Recomendo colocar um papelão em cima do dissipador da GPU (formato do dissipador) para melhorar o fluxo de ar ali.
Recomendo acoplar um cooler na lateral jogando ar para dentro (usando fonte externa).
Recomendo trocar a pasta termica por Artic Silver 5.
=)
E pronto...
Pois é falcão, a parada é...
A primeira vez que eu deixei o VG esquentar, logo depois ele parou.
Mas foi até de manhã dessa vez.
Vai entender...:kong_zonzo:
O foda é que tenho que ir trabalhar daqui a pouco.
Mas vou tentar agitar isso hoje ainda.
Abraços.
Aêêêêê !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto!
Mod dos parafusos feito.
O VG voltou a vida.
Eu e meu primão ficamos até as 3 da manhã ajeitando o danado.
Digo, eu só auxiliar, quem fez a parada toda foi o cara.
Aqui fica minha gratidão.
O mais curioso ?
Como já postei aqui, comprei meu X360 lacrado, bloqueado.
Com os lacres da M$.
Repito, o curioso ?
O meu é de Novembro de 2006 ( fabricação ).
Ele já vem com os mods das borrachas.:o
Não é Faber castel ( claro ), mas é uma borracha que pareçe um chiclete.:o
Isso é novidade pra mim...
Alguém aqui já sabia disso, ou já tinha visto.
Bem...
Tem foto.
daqui a pouco posto.
Abraços.
Bem...
Taí a foto.
Que porra de borrachas são essas.
Meu primo acabou de me dizer que são para ajudar a dissipar o calor do console.
http://i18.tinypic.com/8b4k3ur.jpg
Abraços.
falcao_r2
05/01/2008, 15:42
Sim... essas borrachas são para evitar que a memória se solte e cause o problema da solda...
Mas DIZEM que essas borrachas não duram muito tempo... por isso 3RL para você. =)
Ahhh... e sim... M$ fez isso sim... pode ficar tranquilo.
Sim... essas borrachas são para evitar que a memória se solte e cause o problema da solda...
Mas DIZEM que essas borrachas não duram muito tempo... por isso 3RL para você. =)
Ahhh... e sim... M$ fez isso sim... pode ficar tranquilo.
Mais aí é que tá...
Mandei as borrachinhas pro beleléu.
Tirei ela do aparelho e joguei fora.
Não pareçe útil ao aparelho.
Procede ?
Abraços.
falcao_r2
05/01/2008, 19:48
Mais aí é que tá...
Mandei as borrachinhas pro beleléu.
Tirei ela do aparelho e joguei fora.
Não pareçe útil ao aparelho.
Procede ?
Abraços.
Procede... pois elas não são tão firmes.
Lembra?? Coloquei no meu pézinho de gabinete... =)
Vale a pena colocar papelão grosso (tipo de caixa de sapato) em cima do dissipador da GPU.
Leku... como ta o bicho aí!?!?
100%??? haeuheauheauheau
Vou dar uma jogadinha aqui na LIVE, fui!!!:-D [kcool]
Leku... como ta o bicho aí!?!?
100%??? haeuheauheauheau
Vou dar uma jogadinha aqui na LIVE, fui!!!:-D [kcool]
Huehuehuehueheuheue
Vai seu FdP...
O bicho tá funfando que é uma beleza, 1000 %...
Quando a LIVE, estou fora por enquanto.
Mas hoje tem Kai.
HUheuheuheuehueheueu.
Valeu Primão.
Abraços.
falcao_r2
08/01/2008, 09:43
Depois me agradeca pela ajuda... =)
Panoramix360
08/01/2008, 14:53
Huehuehuehueheuheue
Vai seu FdP...
O bicho tá funfando que é uma beleza, 1000 %...
Quando a LIVE, estou fora por enquanto.
Mas hoje tem Kai.
HUheuheuheuehueheueu.
Valeu Primão.
Abraços.
como tu conecta na Kai ? xD
bora marcar umas partidas !
como tu conecta na Kai ? xD
bora marcar umas partidas !
Opa !!!
O Kai nada mais é que uma simulação de jogos em rede.
Mas não foi eu quem fez.
Foi um amigo que instalou pra mim aqui em casa.
Mas vou ver com ele, aí te passo as infos.
Abraços.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.