Ver Versão Completa : Anuncio publicitario do Evangelion [FILME]
Maladino
23/12/2007, 01:44
Um pouquinho old, não muito, coisa de uma semana, não sei se já postaram aqui...
yQCLyogs_dA
Agradecimentos Especias a um amigo do Japão que me mandou esta noticia. O Estúdio Weta Workshop postou um video proposital de Evangelion como primeira interface, o intuito do video seria lançar uma primeira impressão. A Weta Workshop está de pé na produção em parceria com Gainax e arte de Richar Taylor (king Kong).
Em Breve a Wanner Divulgará Diretor como foi divulgado no painel da ADV Filmes em meses passados.
muitas pessoas estão comentando que é falso,mas devem saber que é um video experimental. veja como ficou no link de 15 segundo:
Fonte: http://www.interligadosproject.blogspot.com/
Muitos podem reclamar da fonte, podem reclamar do video, podem dizer que é fake... Mas porra, eu achei bem legal, mesmo se for FAKE... :smile
Não que eu espere muita coisa de um live-action fiel ao anime... Nesse caso talvez uma americanização ficasse melhor... Sei-lá... Blah. :lol
Pros que vão dizer que o filme é fake, bem, os caras da Weta disseram estar de pé, e etc, ai as vezes surge alguém dizendo que não e depois dizendo que sim.... É um zona... Pois tem muita lenha em outros filmes e talz... Eu acho improvavel sair o live por enquanto, mas acho que dependendo do ritmo do Rebuild, vai rolar um sim, nem que um desastre, mas vai rolar...
No mais, eu, pessoalmente, apesar de MUITO BOM O VIDEO, creio ser [kfake]
Nossa muito bom o vídeo apesar de eu nunca esperar muito de live-actions parece que se seguir esse esquema será maravilhoso :rox
Acho que é fake, sei la, ta meio... Mal feito, pra ser verdade.
Iron_Sword
23/12/2007, 13:11
Esse video tá meio estranho, o Eva 01 parece que saiu de algum jogo do PS2, meio forçado. E quanto ao Live-Action, num site sobre o filme, algo como trevialbeings ou sei lá, é um site dedicado ao filme, dizia que escolheram um diretor mas não quem é. Mas mesmo assim acho que o Rebuild deve ser melhor do que algum filme que Holywood faça sobre Eva, afinal o Anno que esta escrevendo, o Sadamoto desenhando os personagens e a Gainax produzindo, anime transformado em filme parece ficar meio esquisito, sei lá, não combina com o estilo.
Editado:
O link para o site:
http://eva.trivialbeing.net
Maladino
23/12/2007, 13:27
Esse video tá meio estranho, o Eva 01 parece que saiu de algum jogo do PS2, meio forçado. E quanto ao Live-Action, num site sobre o filme, algo como trevialbeings ou sei lá, é um site dedicado ao filme, dizia que escolheram um diretor mas não quem é. Mas mesmo assim acho que o Rebuild deve ser melhor do que algum filme que Holywood faça sobre Eva, afinal o Anno que esta escrevendo, o Sadamoto desenhando os personagens e a Gainax produzindo, anime transformado em filme parece ficar meio esquisito, sei lá, não combina com o estilo.
Editado:
O link para o site:
http://eva.trivialbeing.net
Essa site do EVA ai é legal, muito bom foi o fórum deles aonde eu publiquei pela primeira vez meu trailer do Rebuild e o trailer zuado do 300 com Love Hina.
Pelo que andei vendo, não acho que tenha saido não... As CGs dos jogos de NGE que eu vih são bem toscas, essa ai tem reflexo e tudo mais (Apesar de se destacar do resto, por não estar tão realista). Acho que ou é, como disse a noticia, uma divulgação experimental, ou é algum cara que manja de 3D que fez.
Mas o Rebuild é o mais esperado por mim mesmo. Apesar de eu admitir ter MUITA curiosidade sobre um live do NGE... Mas sei lá, só acho que teria futuro se virasse alguma coisa no estilo Transformers, com um clima de filme americanizado e obviamnete com as devidas modificações pra não ficar escroto numa telona com pessoas reais...
Essa parte ai me lembra o primeiro anjo que o Shinji enfrenta, o Sachiel e entra em berserk...
Iron_Sword
24/12/2007, 12:14
Mas o Rebuild é o mais esperado por mim mesmo. Apesar de eu admitir ter MUITA curiosidade sobre um live do NGE... Mas sei lá, só acho que teria futuro se virasse alguma coisa no estilo Transformers, com um clima de filme americanizado e obviamnete com as devidas modificações pra não ficar escroto numa telona com pessoas reais...
É também tenho curiosidade quanto a um Live-Action, apesar de achar que não seria grande coisa, e realmente o Rebuild é mais esperado mesmo, já que é do Anno também ,e sem limitações finaceiras e de criação como foi o original, que mesmo com tudo isso foi muito bom.
Biscoito Ambulante
24/12/2007, 14:21
Acho que é fake, sei la, ta meio... Mal feito, pra ser verdade.
Pensei exatamente a mesma coisa
jonjontkd
24/12/2007, 15:14
Acho q ja vi isso antes...
Cara..esse video ta bem lok!!
seria muito mis foda se fosse feito hollywoodanamente..
mas se for assim os efeitos jah eh suficiente pra mim
mas o importante eh o filme nao sair infantil como um simples filmede robos.tem que er toda a viagem bem loka do anga..senao nao prestará.
Anyway...Muito bom será..assistirei.
Mestre do Ikki
24/12/2007, 16:08
no youtube falaram que era propaganda de um jogo de pachinko novo. Sei lá, a animação tá meio tosca, mas achei legal ver um evangelion no mundo real. Valeu pelo link!
Maladino
26/12/2007, 00:57
Cara..esse video ta bem lok!!
seria muito mis foda se fosse feito hollywoodanamente..
mas se for assim os efeitos jah eh suficiente pra mim
mas o importante eh o filme nao sair infantil como um simples filmede robos.tem que er toda a viagem bem loka do anga..senao nao prestará.
Anyway...Muito bom será..assistirei.
Penso exatamente da mesma forma.
no youtube falaram que era propaganda de um jogo de pachinko novo. Sei lá, a animação tá meio tosca, mas achei legal ver um evangelion no mundo real. Valeu pelo link!
Meu olhos cheios de hype e emoção não conseguiram ver a animação tosca no primeiro momento.
Nossa, pachinko? Se fosse pelo menos um jogo de video-game novo... Mas pachinko? :lol
Maiscredoo
26/12/2007, 01:17
ah gente, eu tbm sou fã-mor de evangelion, mas ja entrei e ja matei na certa, É FAKE!!...e tosco!!
primeiro, a animaçao do eva:
é de um jogo de luta baseado em evangelion, lançado só no japao, é bem tosco até, mas enfim, ta com cara de q foi tirado de lah
segundo, o logotipo no final do video:
NAO É O MESMO Q APARECE NOS EPISODEOS!...prestem atençao!!
...enfim, se acabei com a espectativa, desculpe, mas é um fake bem tosco, talves seja a propagando de pachinko, mas filme de eva, ah nao, isso nao é promo video nem a pau...
Iron_Sword
26/12/2007, 22:25
ah gente, eu tbm sou fã-mor de evangelion, mas ja entrei e ja matei na certa, É FAKE!!...e tosco!!
primeiro, a animaçao do eva:
é de um jogo de luta baseado em evangelion, lançado só no japao, é bem tosco até, mas enfim, ta com cara de q foi tirado de lah
segundo, o logotipo no final do video:
NAO É O MESMO Q APARECE NOS EPISODEOS!...prestem atençao!!
...enfim, se acabei com a espectativa, desculpe, mas é um fake bem tosco, talves seja a propagando de pachinko, mas filme de eva, ah nao, isso nao é promo video nem a pau...
O vídeo esta estranho mesmo, também achei que parece uma animação tirada de algum jogo. E quanto ao logotipo, na versão renewal, no meio dos episódeos, quando vai mostrar o outro titulo do episódeo aparece um logo bem parecido. E também acho que não deve ser promo, se fosse promo de filme seria bem melhor, os trailers e promos tem cenas normalmente retiradas dos proprios filmes, ou algo bem próximo, e um filme com uma animação dessas não impressiona muito.
Liniker01
06/12/2008, 10:08
esse video é um comercial anunciando o Rebuild of Evangelion
goodstuff210
06/12/2008, 20:03
é, imaginei que seria um comercial.. se fosse WETA c nem saber que era 3D.
no site da WETA o evangelion ta como Cancelado até.. de tanto tempo "on hold". nao eh nem pouco uma prioridade, acho que nem tem roteiro. rs
.Matheus
06/12/2008, 20:28
Tanto faz se é fake ou não, tá foda e é o que importa. :rox
O que tem de fake do Eva por aí não é brincadeira, e acho que esse é mais um...
.Matheus
07/12/2008, 16:38
Cara, se eu pudesse ver um eva de verdade eu não ligaria de morrer. :lol
Fareday_
07/12/2008, 17:22
fake com certeza :lol
Pode ser fake, mas ficou legal :D
Maladino
08/12/2008, 12:06
Nossa, coveiraram meu tópico de um ano atras e ninguém me avisa? :lol
No mais, o vídeo não é fake, porém, nada tem a ver com o movie.
Maiscredoo
08/12/2008, 13:14
Nossa, coveiraram meu tópico de um ano atras e ninguém me avisa? :lol
No mais, o vídeo não é fake, porém, nada tem a ver com o movie.
Entao tem a ver com os longas q ainda vao ser lançados neh? (ja saiu o primeiro, o you are not alone)
ahfe, isso é verdadeiro?? ta tosco demais, até aquele fanmade trailer da suposta versao hollywood de evangelion ta mais bem feito q isso aí!....q eva mais tosco, animaçao de ps2 meu :-D
Maladino
08/12/2008, 13:24
Entao tem a ver com os longas q ainda vao ser lançados neh? (ja saiu o primeiro, o you are not alone)
ahfe, isso é verdadeiro?? ta tosco demais, até aquele fanmade trailer da suposta versao hollywood de evangelion ta mais bem feito q isso aí!....q eva mais tosco, animaçao de ps2 meu :-D
Nao achei tão ruim assim o EVA.
Mas enfim, é um anúncio de algum produto relacionado, não da animação em sí. Lembro de terem comentado sobre o jogo de Pachinko...
Como disse antes: "PORRA! Pachinko?" :lol
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.