Ver Versão Completa : Quanto vale meu X360?
EvilSonic
25/12/2007, 09:55
To pensando em vender meu X360, mas antes queria opiniões dos colegas do fórum de quanto ele vale.
Sei que se realmente for vender, é mais fácil vender separado do que o conjunto. Eis:
-X360 premium americano completo (Console, controle sem fio, HD 20GB, cabo, fonte e headset). Na caixa. É a versão SEM HDMI.
- Console nunca deu 3RL, nem desbloqueado. É um console sem alteração nenhuma.
- O único porém é na bandeja, ela trava as vezes para abrir quando esta sem disco, tem que dar uma empurradinha com o dedo. Um técnico disse que é só uma mola solta. Mas como sou cagão, preferi não abrir o console.
- Adaptador Wifi original (na caixa)
- Faceplate alternativo (na caixa). Claro que tem a original branca também.
- 5 jogos originais: (Forza 2, Tomb Raider Legend, Gears of War, Oblivion e Halo 3 (edição com caixa de metal). Todos em perfeito estado de conservação e completos.
E aí? Quanto vale o kit? E só o console?
Agradeço a ajuda!
fuscaelite
25/12/2007, 11:52
To pensando em vender meu X360, mas antes queria opiniões dos colegas do fórum de quanto ele vale.
Sei que se realmente for vender, é mais fácil vender separado do que o conjunto. Eis:
-X360 premium americano completo (Console, controle sem fio, HD 20GB, cabo, fonte e headset). Na caixa. É a versão SEM HDMI.
- Console nunca deu 3RL, nem desbloqueado. É um console sem alteração nenhuma.
- O único porém é na bandeja, ela trava as vezes para abrir quando esta sem disco, tem que dar uma empurradinha com o dedo. Um técnico disse que é só uma mola solta. Mas como sou cagão, preferi não abrir o console.
- 5 jogos originais: (Forza 2, Tomb Raider Legend, Gears of War, Oblivion e Halo 3 (edição com caixa de metal). Todos em perfeito estado de conservação e completos.
E aí? Quanto vale o kit? E só o console?
Agradeço a ajuda!
se vc for vender separado eu estou interessado no gears ve ai me fala !!!!
Mil tah ótimo e 900 de muito bom tamanho!
Só o console, sem esses itens:
- 5 jogos originais: (Forza 2, Tomb Raider Legend, Gears of War, Oblivion e Halo 3 (edição com caixa de metal).
CybeR-JaxS
25/12/2007, 21:54
Olha, eu paguei R$ 1.600,00 (aqui no Fórum) em um console igual ao seu, 4 meses de garantia (faltando menos de 30 dias pra acabar, ele deu 3RLs e agora está na manutenção!!:D ), só que sem o Wi-Fi mas com 6 jogos originais...
Caso tenha interesse em vender o Halo 3, podemos negociar! :kongpositivo:
NEOMATRIX
25/12/2007, 22:10
1200 reais facinho.
Só que acho mais facil vc vender tudo em separado que vc consegue vender e consegue até mais grana.
Drunken_Sailor
10/01/2008, 22:38
te pago 1150
to em sp, aguardo resposta, pode ser mp!
dedeco.banger
10/01/2008, 23:06
po 900 ta bom demais..1200 tu compra um com hdmi e com chances minimas de dar 3rl
Quinhentão e não se fala mais nisso.:D
:kongpositivo:
500,00 na mão.
É pegar ou largar...
Huehuehueheuheuheue.
Zuera cara.
Vende separado cara.
Vai levantar uma grana esperta.
Abraços.
lakers00
11/01/2008, 01:28
Bem, vejamos:
900 reais vc consegue no X360.
Se vc arrumar esse probleminha dele vc consegue 1000 reais.
Os jogos eu venderia por 90 reais cada um.
Somando mais 450 reais. Talvez o Tomb Raider vc precise diminuir um pouco o preço, mas daí vc sobe um pouco o preço dos outros pra compensar.
Face plate eu já vi por aqui por 90 reais nova.
Vende por uns 50 reais, já que até na caixa está.
E por fim o wifi eu pediria uns 250.
Somando tudo da pra conseguir uns 1750 reais no conjunto.
Pelo menos é o que eu acho.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.