PDA

Ver Versão Completa : WWE - luta livre na TV, alguém vai assistir? [+Slogan podre]

igraum
26/12/2007, 18:29
SBT estréia luta livre para tardes de sábado

da Folha Online

Como parte de sua programação para 2008, o SBT anunciou que estréia no dia 5 de janeiro, um sábado, o programa "WWE-Luta Livre na TV".

O alvo da emissora é atingir o público masculino e a atração deve ir ao ar de 16h às 18h, semanalmente.

Trata-se da transmissão dos dois mais importantes campeonatos da luta livre, o Smackdown e o Raw. Atualmente os campeonatos são exibidos por dois canais americanos, o canal USA e The CW.

Só vou assistir se o Hollywood Hogan participar.
http://www.steinersports.com/ssm/p/01/225/01225_hogaphs008005.jpg

luizf
26/12/2007, 18:32
Boa jogado do SBT,só uma pergunta o Undertaker ainda luta ?

-Rocky_Balboa-
26/12/2007, 18:33
vamos ver a narração, se tiver boa fmza eu assisto!

mas onde foi parar a WCW e a NWO???

Stop
26/12/2007, 18:37
Nossa, SBT tá uma bosta ultimamente.
O programa Fantasia, por exemplo, estragou a minha madrugada assistindo filmes no Fim de Noite.
Outro dia eu mudei de canal (era umas 15:00 horas) e tava essa merda de Fantasia de novo.

SBT caiu muito no meu conceito. Amava ele por causa dos filmes legendados (ou não) de madrugada.

[kong] [kong]

E sobre o tópico: Odeio luta... perdão, -Rocky_Balboa- :lol

-Rocky_Balboa-
26/12/2007, 18:42
Nossa, SBT tá uma bosta ultimamente.
O programa Fantasia, por exemplo, estragou a minha madrugada assistindo filmes no Fim de Noite.
Outro dia eu mudei de canal (era umas 15:00 horas) e tava essa merda de Fantasia de novo.

SBT caiu muito no meu conceito. Amava ele por causa dos filmes legendados (ou não) de madrugada.

[kong] [kong]

E sobre o tópico: Odeio luta... perdão, -Rocky_Balboa- :lol

durma de olhos abertos[kzangado]

huhuhuhuh zuera

tenta assistir sabado campeão na redetv! passa as 16h todo sabado! vale a pena e as lutas estão no nivel do UFC!!!

Killer Khan
26/12/2007, 18:43
Ótimo.
Muito melhor que exibir um programa de 5 horas de duração que fique falando da vida alheia.

Stop
26/12/2007, 18:44
durma de olhos abertos[kzangado]

huhuhuhuh zuera

tenta assistir sabado campeão na redetv! passa as 16h todo sabado! vale a pena e as lutas estão no nivel do UFC!!!

Não tem RedeTv na minha casa... :(
Quantos "Pânicos" eu perdi...

Mas valeu, não me divirto assistindo não.. :p

Space-Ghost
26/12/2007, 18:52
Eu vou assistir.
Quando eu era moleque passava na manchete.
Eu me amarrava, muito bom.
Eu achava que era de verdade!
:rox

-Rocky_Balboa-
26/12/2007, 18:58
Eu vou assistir.

eu tambem achava mano!!! mas na minha época era gigantes do ringue!!!! comprava até jogo de videogame por causa disso:-D

mas eu gostava de gigantes do ringue na época que não tinha as mulheres(sem machismo), ai ficava forçado pra cacete...mas antes era legal:rox

Killer Khan
26/12/2007, 19:45
eu tambem achava mano!!! mas na minha época era gigantes do ringue!!!! comprava até jogo de videogame por causa disso:-D

mas eu gostava de gigantes do ringue na época que não tinha as mulheres(sem machismo), ai ficava forçado pra cacete...mas antes era legal:rox

Eu já fui ver pessoalmente Gigantes do Ringue várias vezes na época que passava:rox
Era foda e baratinho. Mó zuera.

daniel_
26/12/2007, 20:36
É legal, tomara que faça sucesso, mas prefiro UFC.

Armitage
26/12/2007, 20:49
É legal, tomara que faça sucesso, mas prefiro Pride ou K1.

Wayne Gretzky
26/12/2007, 21:07
o duro vai ser aguentar a dublagem.

Só vou assistir se o Hollywood Hogan participar.
ele já se aposentou.

Jhonny_Rico
26/12/2007, 23:23
Vou assistir com certeza quando eu era moleque também era viciado no programa que passava na rede Manchete.

ocelot_sobis
26/12/2007, 23:32
É divertido.

Torcerei pelo Carlito.

Space-Ghost
27/12/2007, 10:49
É divertido.

Torcerei pelo Carlito.
Tevez?
:lol

shadow gamer
27/12/2007, 10:55
Lógico que vou assistir. Ver uns musculosos se agarrando todos, suados... [kgay]

[kviraolho]

PS.: Fico uma semana longe do fórum e nada mudou...

bushi_snake
27/12/2007, 18:20
Verei o UNDERTAKER matar pela tv de novo???!!! [kbravo]

carai, q emoção.....

lol

porra, muito foda isso!

OLD SCHOOL :rox :rox :rox :rox :rox :rox

G-zus Rocker
27/12/2007, 18:25
OMG, QUE FODA!
Gosto muito mais de Vale-Tudo assim do que Pride, UFC, e afins. É mais engraçado e emocionante :lol

Uma pena que varios lutadores foda ja devem ter se aposentado. Bons tempos em q eu jogava games de WF, WCW vs NWO, entre outros :D

marcosmazo
27/12/2007, 18:55
Manchete??? Sou da epoca em que passava no SBT, com Hulk Hugann (é assim que se escreve??) fazendo dupla com o Mr. T... E delirava quando o campeão intercontinental (os campeões intercontinentais sempre eram malvados) aplicavam a chave quadrupla...

Se estive naquele estilo, até assisto...

Bonus: Alguem mais via Gigantes no Ringue? Alguem presenciou tambem o Gugu lutando??? Até hoje eu procuro alguma foto dessa preciosidade ridicula e não acho...

Abraços e paz

Khanon
28/12/2007, 09:46
animal eh muito bom ... Undertaker ainda luta apesar de estar velhao mas continua gigante .. ainda acho ele o melhor junto com o Rey Mysterio Jr (qm jgava os jgs do N64 vai lembrar dele)

Gaarin
28/12/2007, 09:53
Nao gosto de luta livre... prefiro filmes de ficçao
:F

Lord Andrew
28/12/2007, 10:24
Verei o UNDERTAKER matar pela tv de novo???!!! [kbravo]
carai, q emoção.....
porra, muito foda isso!
OLD SCHOOL :rox :rox :rox :rox :rox :roxrapá... The Undertaker é um ícone do WWF...

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Undertaker
o cara tem títulos e mais títulos...

mas creio q ele ñ participa mais "ativamente"... só em casos raros...hehe/

olha o q eu achei..hehehe

Frases famosas
REST...IN...PEACE!
This wrestling ring is My Yard, and I'm the big dog that runs the Yard
Try me, I'll make you famous
I know that then
YOU...WILL...RESPECT..THE UNDERTAKER!!!
You are going with me straite to the Hell, Hell in a Cell!!!

Nicknames usados
The Lord of Darkness
The Man From the Dark Side
The Phenom
The American Bad Ass
Big Evil
The Deadman
The O.D. - Original Deadman
The Punisher/Punisher Dice Morgan
Mean Mark Callous
Big Red Devil
Texas Red
'Taker
The Undertaker

Nunca perdeu na WrestleMania (http://pt.wikipedia.org/wiki/WrestleMania) (tem saldo de 15 vitórias)
Altura: 2,11 m (6´10) Peso: 140 kg (308 lbs)

K4R
28/12/2007, 16:55
Preferia que fosse vale tudo.

quemsoueu
28/12/2007, 20:50
não entendo como é que alguém pode ser campeão,sendo que é tudo um teatro.

marcosmazo
28/12/2007, 21:05
Achei interessante colocar aqui... É igual o tópico principal,mas acrescenta um pouquinho mais...

Abraços e pazWWE lança programa de luta livre no Brasil
Sucesso nos EUA, modalidade está de olho no mercado brasileiro
Alex Sabino
SÃO PAULO

Entre em contato

Luta livre é marmelada. Nem os lutadores contestam. Mas o Brasil está prestes a receber o império do que os americanos chamam de "esporte de entretenimento". De olho no mercado latino após cinco anos de pesquisas, a World Wrestling Entertainment (WWE) realizou ontem em São Paulo o lançamento de seus programas "Monday Night Raw" e "Friday Night Smackdown". Ambos serão exibidos a partir de dezembro pelo SBT.

A WWE é fenômeno global transmitido para mais de 130 países. Com ações abertas na bolsa de valores de Nova York, fez a fortuna de seu presidente, Vince McMahon. Bolada avaliada hoje em US$1,4 bilhão (R$ 2,14 bilhões).

– Para nós, o mercado brasileiro é chave. Vamos abrir o escritório da América Latina em São Paulo e fazer um site em português – diz Shanon McMahon, vicepresidente da WWE.

E que ninguém se engane pela fanfarronice das máscaras e lutadores e amadores do passado brasileiro. A empresa dos McMahon é uma azeitada máquina de fazer dinheiro. Além de programas semanais de TV, é a empresa que mais vende eventos em pay-per-view nos Estados Unidos. Tem site que está entre os dez mais pesquisados no Yahoo. Loja virtual para venda de produtos. A WWE publica livros e criou uma divisão de filmes. "The Marine", longametragem protagonizado pelo lutador John Cena, foi o DVD mais alugado no país. A Wrestlemania (evento mais importante da WWE) deste ano foi presenciado por 80.103 pessoas, gerando US$5,3 milhões na venda de ingressos.

A indústria do esporte de entretenimento é marketing, dinheiro e profissionalismo. Os programas não são para o público infantil. Roteiros são criados por redatores, como qualquer série de TV. Há palavrões e mulheres com roupas apertadas. De acordo com pesquisas, 58% da audiência é de homens entre 25 e 49 anos.

Luta livre já foi popular no Brasil

A luta livre teve os seus momentos áureos na década de 70, quando programas de TV semanais lotavam estádios. Na época, os grandes nomes no Brasil eram Ted Boy Marino e os personagens Fantomas e Múmia. A luta livre brasileira sempre seguiu mais o estilo mexicano, com máscaras e uniformes coloridos, sem grande estrutura profissional.

Outro momento de popularidade da modalidade no país foi na segunda metade da década de 80, com o programa "Gigantes do Ringue". Os principais lutadores eram Michel Serdan, Aquiles e "o português Belo".

Nos últimos 25 anos, a WWE (então WWF) foi transmitida de forma esporádica por SBT e pela extinta Rede Manchete, sob o nome de Super Catch.

Daniel Schmerz
28/12/2007, 21:20
Eu vou assistir.

Diesel e Undertaker detonavam!!!:rox

-Rocky_Balboa-
28/12/2007, 21:23
É legal, tomara que faça sucesso, mas prefiro UFC.

eu gosto de UFC, mas eu sempre fui mais K-1!
K-1 é na explosão, agora UFC é mais tatico, e todo UFC vai pro chão =/ K-1 depende da regra o que é mais legal!

marcosmazo
05/01/2008, 19:53
Me desculpem desenterrar esse tópico lá das profundezas do forum, mas vou postar aqui o que eu achei dessa estreia no SBT...

Para quem não sabe, foi hoje a estreia do WWE - Luta Livre na TV. Foi convidado o Michel Serdan para comentar as partidas e um narrador que me foge o nome...

Acho que o programa de hoje não conta como um programa normal... Mostrou mais algumas lutas classicas para tentar cativar o telespectador...

Primeiramente, uma luta entre John Cena e Shawn Michaels. Eu achei horrivel, pois não foi mostrado a luta inteira e tava na cara que a narração foi feita em cima de um "Teipe". Certa hora Cena estava caido no chão e o Serdan gritava que a luta estava acabada para ele, no momento seguinte, antes mesmo de Serdan acabar de falar, outra cena com Cena batendo em um Michaels desacordado... Seria melhor que mostrassem a luta inteira, ou escolhesse uma com menor duração...

Estou reclamando da narração brasileira, mas ela está muito melhor do que na versão Manchete, quando o narrador gritava "O publico aplaude de pé o lutador e vai a loucura" enquanto o lutador entrava e se escutava claramente a plateia vaiando o dito...

De resto, eu ainda não entendi a diferença entre Raw e Smackdown, a não ser que um passa na segunda e o outro na sexta feira...

Teve tambem uma luta aonde um empresario da luta livre desafiou o empresario Donald J. Trump (apresentador do original O Aprendiz, o Roberto Justus dos americanos) a uma luta aonde o perderdor teria o seu cabelo cortado... Quem vocês acham que ganhou?

Logico que tudo aquilo é marmelada, mas o que me atrai nesses programas é que mesmo sendo tudo combinado, não é facil fazer o que eles fazem... Em uma das cenas, um lutador pulou de um canto do ringue no outro canto para acertar o cara que estava nas cordas... Não tem efeito especial ou edição...

Teve uma cena que até me emocionou, que foi quando uma criança que pertence a uma intituição de amparo ajudada pela WWE foi escolhida para ter um desejo realizado, e ela queria ser gerente de luta livre por uma noite... Realmente foi emocionante ver ele de terno e gravata dando ordens, enquanto a familia chorava na plateia

Foi divertido... Espero que semana que vem eles mostrem lutas normais, não apenas lutas valendo o titulo mundial...

Abraços e paz

Tenchi
05/01/2008, 20:13
eu não vi o programa hoje , mas posso explicar algumas coisas

a wwe é dividida em 2 equipes, que trabalham em programas diferentes, raw e smackdown, a raw tem seu grupo de lutadores, e a smackdown outro grupo , na smackdown estão lutadores como kane e undertaker que todos ja conhecem, e na raw shawn michaels entre outros, hoje foi um programa pra galera conhecer só e muitas das lutas que passaram hoje foram de pay per view (nos estados unidos quase todo mês tem programas por pay per view tb) por isso até que foram cortadas, a partir da semana que vem, o programa será exibido 1 hora da raw, e 1 hora da smackdown, seguindo o programa normal

assisto ambos programas faz 3 anos via internet mesmo, eu apoio a iniciativa do programa no brasil, mas aqui ele vai ser bem mais taxado como caricato que nos eua, onde é realmente febre nacional

marcosmazo
05/01/2008, 20:36
eu não vi o programa hoje , mas posso explicar algumas coisas

a wwe é dividida em 2 equipes, que trabalham em programas diferentes, raw e smackdown, a raw tem seu grupo de lutadores, e a smackdown outro grupo , na smackdown estão lutadores como kane e undertaker que todos ja conhecem, e na raw shawn michaels entre outros, hoje foi um programa pra galera conhecer só e muitas das lutas que passaram hoje foram de pay per view (nos estados unidos quase todo mês tem programas por pay per view tb) por isso até que foram cortadas, a partir da semana que vem, o programa será exibido 1 hora da raw, e 1 hora da smackdown, seguindo o programa normal

assisto ambos programas faz 3 anos via internet mesmo, eu apoio a iniciativa do programa no brasil, mas aqui ele vai ser bem mais taxado como caricato que nos eua, onde é realmente febre nacionalÉ... Eu dei uma olhada agora via Google e meio que entendi a diferença entre os dois...

Alias, como você faz para assistir via internet???

Eu curto muito esses programas e apoio a vinda deles para o Brasil... Mas infelizmente acho que não vai durar muito na grade no SBT... Saudades de ver alguem aplicando uma chave quadrupla... ;D

E quanto a visão brasileira sobre esse tipo de programa, seria interessante começar a ver ele como uma novela com mais ação e menos romance... Se alguem passa 3 horas por dia assistindo novela, não venha reclamar comigo por passar 2 por semana vendo luta livre... :p

Abraços e paz

leandromal
05/01/2008, 20:41
Aquilo é um tipo de teatrinho né? Ninguem bate pra valer,e só ficam atuando

O programa em si é muito bom, muito legal as apresentaçoes dos lutadores : Don't be afraid... be terrified!!

luizf
05/01/2008, 21:26
Droga perdi mas semana que vem não perco

Morfus
05/01/2008, 21:55
Eu vou assistir.

Vendo meu sobrinho assistir hoje, perguntei pra ele:

- Puxa, as lutas são de verdade?

- Claro que é de verdade tio. (sons imitando socos) :-D

A molecada fica fascinada mesmo.

-Rocky_Balboa-
05/01/2008, 21:58
não vi....

fiquei mais preocupado com sabado campeão que por sinal passou um luta do caralho!!!!

Tenchi
05/01/2008, 22:16
É... Eu dei uma olhada agora via Google e meio que entendi a diferença entre os dois...

Alias, como você faz para assistir via internet???

Eu curto muito esses programas e apoio a vinda deles para o Brasil... Mas infelizmente acho que não vai durar muito na grade no SBT... Saudades de ver alguem aplicando uma chave quadrupla... ;D

E quanto a visão brasileira sobre esse tipo de programa, seria interessante começar a ver ele como uma novela com mais ação e menos romance... Se alguem passa 3 horas por dia assistindo novela, não venha reclamar comigo por passar 2 por semana vendo luta livre... :p

Abraços e paz

recomendo vc seguir com base no stinger, um uploader do youtube
www.youtube.com/stingerv5
ele coloca no dia seguinte ao programa passado nos eua o programa por lá, inclusive, diz na sbt que a raw e a smackdown serao passados sem atraso (ou seja, na mesma semana) mas o problema é que os programas são de 2 horas cada nos eua, e aqui eles serão de 1 hora cada, ou seja, haverão mtos cortes, se vc curte mesmo, compensa ver na net, e depois na sbt hehehe

ArenaUser
05/01/2008, 22:48
POOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
Aquilo é só teatrinho???????
Eu não acredito.... Já tava empolgadaço com o programa.
Isso foi a maior decepção da minha vida (junto com o vinho)

-Rocky_Balboa-
05/01/2008, 22:59
só uma perguntinha:
o hulk hogan vai tar ai????
se for meus sabados vão ser bem fod@s!!!!

wrestling e logo quando acabar vou pro sabado campeão!!! ai é bão!!!

Wayne Gretzky
05/01/2008, 23:16
www.youtube.com/stingerv5 (http://www.youtube.com/stingerv5)
ele coloca no dia seguinte ao programa passado nos eua o programa por lá, inclusive, diz na sbt que a raw e a smackdown serao passados sem atraso (ou seja, na mesma semana) mas o problema é que os programas são de 2 horas cada nos eua, e aqui eles serão de 1 hora cada, ou seja, haverão mtos cortes, se vc curte mesmo, compensa ver na net, e depois na sbt hehehe
o programa de hj foi de duas horas.
o problema é que eles não passam o programa da semana, mas sim algumas lutas clássicas.

só uma perguntinha:
o hulk hogan vai tar ai????
se for meus sabados vão ser bem fod@s!!!!
ele não luta mais.

marcosmazo
06/01/2008, 06:45
www.youtube.com/stingerv5
ele coloca no dia seguinte ao programa passado nos eua o programa por lá, inclusive, diz na sbt que a raw e a smackdown serao passados sem atraso (ou seja, na mesma semana) mas o problema é que os programas são de 2 horas cada nos eua, e aqui eles serão de 1 hora cada, ou seja, haverão mtos cortes, se vc curte mesmo, compensa ver na net, e depois na sbt heheheJá está favoritado... :p

Já assisti o primeiro smackdown do ano, com o Batista perdendo o titulo mundial para um outro cara, um tal de Edge ou algo assim...

POOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
Aquilo é só teatrinho???????
Eu não acredito.... Já tava empolgadaço com o programa.
Isso foi a maior decepção da minha vida (junto com o vinho)Isso não tira o merito dos caras... Eu que não me deixaria atirar do ringue sobre as mesas dos comentaristas mesmo sabendo que não é pra valer...

Sem contar que o ringue mais parece uma fenda dimensional... Se encontra de tudo lá debaixo... Ontem em uma luta apareceu um latão de lixo de 1 metro... (pra que a organização guarda um latão de lixo debaixo do ringue é que eu não sei... risos)... Tava vendo a hora que alguem iria tirar um onibus escolar para atropelar o adversario :-D

o programa de hj foi de duas horas.
o problema é que eles não passam o programa da semana, mas sim algumas lutas clássicas.
Pelo o que li, eles vão passar 1 hora de Raw e outra de Smackdown, mas o problema é que, nos States, cada programa tem duas horas de duração... Talvez cortando as entrevistas (não sei se ainda tem, mas na decada de 80 tinha quadros com entrevistas com os lutadores) e passar só as lutas...

Mas o que eu queria mesmo ver é aquela luta aonde a cada 3 minutos entrava um lutador novo no ringue...

Abraços e paz

marcosmazo
06/01/2008, 08:37
Acabei de assistir o ultimo capitulo do SmackDown que foi exibido nos EUA na ultima sexta feira... Se o SBT for transmitir os episodios sem atrazo, provavelmente a gente não assistirá ele, mas acho muito interessante que seja exibido...

Só para contar a história... A Gerente Vickie Guerrero determinou que irá participar do Royal Rumble e disputar o titulo de campeão mundial (hoje em posse do lutador Edge que conquistou o titulo meio que roubado do lutador Batista) quem vencer um Desafio contra o Relogio (funciona assim: o vencedor da segunda luta tem que vencer a luta em um tempo menor do que o vencedor da primeira luta, ai o vencedor da terceira tem que fazer um tempo menor do que ambos, e assim em diante... Se a luta demorar mais do que o tempo da luta anterior, os dois lutadores estão desclassificados...). Participaram desse desafio os lutadores The Undertaker, Batista, Rey Mysterio, Chavo Guerrero (parente da gerente) e mais alguns lutadores coadjuvantes... Quem irá disputar a grande final??? Quais as cartas que Vickie Guerrero tem escondidas na manga??? Essa e outras perguntas serão respondidas quando você assistir...

Foi bem divertido... Recomendo que quem gosta de luta livre assista... O episodio já está youtubado no endereço http://www.youtube.com/watch?v=mnCEOZPiRus&feature=PlayList&p=416BF3BC82559B4F&index=0&playnext=1

Abraços e paz

Churchill
06/01/2008, 11:57
Aquilo é um tipo de teatrinho né? Ninguem bate pra valer,e só ficam atuando

O programa em si é muito bom, muito legal as apresentaçoes dos lutadores : Don't be afraid... be terrified!!

Eu adorei essa apresentação, o molequinho narrador me deixou arrepiado com essa "Don't be afraid... be terrified!!"

leandromal
06/01/2008, 12:04
Eu adorei essa apresentação, o molequinho narrador me deixou arrepiado com essa "Don't be afraid... be terrified!!"

MUito show a voz do moleque mesmo:rox

Pra quem não viu e não sabe do se trata ,o video ai :
rknhm_OJ8yk

Tenchi
06/01/2008, 13:24
rA_9xvbgjrc
video acima, mas na versão sbt

explicando mais umas coisas, é como ja foi dito mesmo, nos estados unidos, tanto o smackdown como o raw tem 2 horas de duração cada, aqui, cada um dos programas vão ter 1 hora, totalizando 2 horas de programa, logo só vão mostrar as lutas mais importantes

vickie guerrero era esposa do lutador eddie guerrero, que foi encontrado morto em 2005 (fato que chocou pois ele era adorado por todos, e na época, tanto o smackdown quanto o raw foi feito programas em homenagem a ele, que é lembrado antes das lutas até hoje pelo lutador rey mysterio que entra no ringue erguendo as mãos pro céu, como se a luta fosse pra ele)

atualmente (ja seguindo os fatos de novela) vickie esta tendo um caso com o edge, então, ela como gerente do programa, ta armando tudo pro edge sempre continuar sendo campeão, os lutadores são taxados como face (bonzinho) e heel (os cara mal) e o edge atualmente ta sendo o heel mais filha da puta de todos os tempos

chavo guerrero era sobrinho do eddie guerrero, logo eles tem um parentesco mesmo...

o unico problema, é que royal rumble é o pay per view de janeiro da wwe, e como a sbt só vai passar o raw e o smackdown, provavelmente se não tiver um "cenas dos melhores momentos", é bem capaz de em uma semana vermos alguns lutadores campeões, e na outra semana, outros com o cinturão sem saber que eles foram ganhos no pay per view (a não ser que vejamos os programas no youtube, que esse stinger tb passa os pay per view)

alias, vale lembrar, no pay per view, lutam os lutadores tanto da raw como da smackdown, nesse caso ai não tem as divisões, nesse royal rumble por exemplo, haverá uma luta em que 30 lutadores (tanto da smackdown como da raw) vão lutar em cima do ringue, entrando um a cada 1 minuto de luta, o ultimo que sobrar em cima do ringue, terá direito a enfrentar o campeão que quiser (da raw ou da smackdown) na wrestlemania, que é o pay per view de abril, e que é o maior evento da empresa

e pra quem perguntou, o hulk hogan tem um contrato com a wwe assim como alguns outros lutadores, que serve apenas para 1 apresentação por ano (até pq, o bicho ta velho)

outros lutadores das antigas acabaram virando bookers do programa (quem monta o roteiro das historias) e esporadicamente tb aparecem no programa

marcosmazo
06/01/2008, 13:57
Valeu pelas explicações, Tenchi... (alias, bem que voce poderia montar um tópico oficial lá no Vale Tudoe e ir atualizando semanalmente... ) Eu ajudaria...

Essa luta de 30 lutadores é o que há... Pena o WWE passar no SBT... Gostaria que tivesse um canal proprio na TV paga... Pagaria na boa para assistir todos os programs sem cortes e sem comentários dos "especialistas" brasileiros...

Mais tarde vou assistir mais algum programa do ano passado... Fiquei super empolgado com o Smackdown da ultima sexta...

Abraços e paz

Wayne Gretzky
06/01/2008, 16:55
Essa luta de 30 lutadores é o que há... Pena o WWE passar no SBT... Gostaria que tivesse um canal proprio na TV paga... Pagaria na boa para assistir todos os programs sem cortes e sem comentários dos "especialistas" brasileiros...
ano passado o FX transmitia as lutas do primeiro semestre.

será que vai continuar esse ano? alguem sabe?

a SKY poderia vender os pacotes de PPV, assim como ela faz do UFC; mas luta livre no Brasil é produto de nicho, acho que não daria certo.

só espero que o SBT não tire esse programa do ar, muitos vão conhecer o esporte graças a ele.

Tenchi
06/01/2008, 17:18
wayne, o que passava na fx (e que vai voltar a passar) é a ecw, que digamos, é um programa que mostra lutadores que estão em fase de aprimoramento ainda, antes passava o heat tb, que era onde lutadores que não estão em muita evidencia no raw lutavam

e marcos, eu até criaria, mas eu não consigo manter a responsabilidade em forum pra essas coisas, então fica ruim pra mim ehheeheh, mas a galera que gosta pode acompanhar no youtube/sbt

mas qualquer duvida que tiverem eu respondo tranquilamente

Wayne Gretzky
06/01/2008, 17:32
wayne, o que passava na fx (e que vai voltar a passar) é a ecw, que digamos, é um programa que mostra lutadores que estão em fase de aprimoramento ainda, antes passava o heat tb, que era onde lutadores que não estão em muita evidencia no raw lutavam
vai voltar? sabe qdo?

marcosmazo
06/01/2008, 17:38
a SKY poderia vender os pacotes de PPV, assim como ela faz do UFC; mas luta livre no Brasil é produto de nicho, acho que não daria certo.Até ai, a Directv vendia pacote de 10 canais exclusivos de Futebol Americano que era mais caro do que o pacote do Brasileirão da Sky... Mas as operadoras pensam assim mesmo, então concordo que não veremos isso tão cedo em nossa TV (embora eu topasse pagar para ter um canal exclusivo da WWE).

Abraços e paz

Tenchi
06/01/2008, 18:22
vai voltar? sabe qdo?

me falaram em fevereiro, porem não dou certeza, só ouvi comentarios, até la, mais facil ver na net mesmo

E5150
07/01/2008, 11:30
Lembro dos bons tempos que a TNT mostrava de sábado de manhã a luta-livre. Aquilo era tempo de programa de macho na TV.

Hoje em dia todo mundo só pensa em ser metrossexugay ou algo do gênero, não pensa que o verdadeiro homem tem que assistir violência, futebol, cerveja e mulheres na TV (não necessariamente na mesma ordem).