Ver Versão Completa : Compatibilidade - Virtua Racing e Mega CD
freddykrueger
26/12/2007, 20:30
Boa tarde pessoal. ;D
Sou novo aqui, mas acompanho o retrospace a um bom tempo. Conteúdo aqui é o que não falta, continuem assim. [kcool]
Bom, é o seguinte. Vou comprar um sega CD, daquele modelo que encaixa lateralmente com o Mega Drive. Até aí tudo bem. Mas, dizem que o Mega Drive 3 não é compativel com o Sega CD, é verdade E o pior, atualmente tá até dificil saber qual é o mega drive 3, pois eu vi a foto de um Genesis 3, que é bem diferente de um Mega Drive 3 da TecToy, por exemplo. :kong_zonzo:
Outra coisa. Quero comprar um Virtua Racing japones. Ele funciona em qualquer Mega Drive?
Resumindo. O Sega CD já é certo. Mas preciso de um modelo de MD que seja compativel tanto com o Sega CD, quanto com o Virtua Racing. Qual seria o ideal para mim? Desculpem o longo texto, e obrigado! :rox
Eu fiquei sabendo dessa incompatibilidade de um Mega Drive com o Sega CD há muitos anos atrás, agora não lembro como é.
Acho meio perigoso vc comprar um Virtua Tennis japonês. Vc deve saber que, em geral, há conflito entre consoles americanos e jogos japoneses, e vice-versa.
neil young
26/12/2007, 21:43
Eu acredito que o primeiro MD3 funciona sem problemas, como esta na foto abaixo:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=67309032_7599.jpg&v=O
Mas aqueles outros MD3 que vem jogo na memoria ou aquele que é branco acredito que não funcione....
Boa tarde pessoal. ;D
Sou novo aqui, mas acompanho o retrospace a um bom tempo. Conteúdo aqui é o que não falta, continuem assim. [kcool]
Bom, é o seguinte. Vou comprar um sega CD, daquele modelo que encaixa lateralmente com o Mega Drive. Até aí tudo bem. Mas, dizem que o Mega Drive 3 não é compativel com o Sega CD, é verdade E o pior, atualmente tá até dificil saber qual é o mega drive 3, pois eu vi a foto de um Genesis 3, que é bem diferente de um Mega Drive 3 da TecToy, por exemplo. :kong_zonzo:
Outra coisa. Quero comprar um Virtua Racing japones. Ele funciona em qualquer Mega Drive?
Resumindo. O Sega CD já é certo. Mas preciso de um modelo de MD que seja compativel tanto com o Sega CD, quanto com o Virtua Racing. Qual seria o ideal para mim? Desculpem o longo texto, e obrigado! :rox
Eu acredito que o primeiro MD3 funciona sem problemas, como esta na foto abaixo:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=67309032_7599.jpg&v=O
Mas aqueles outros MD3 que vem jogo na memoria ou aquele que é branco acredito que não funcione....
Exato, fuja dos megadrive com jogos na memoria e aqueles que vem com o cartucho 6-pack, 10-pack, etc. Eles são capados e nenhum deles dá suporte nem para o Virtua Racing (excelente pedida cara, um dos games que mais gosto e com certeza um dos que mais joguei na vida, simplesmente amo o virtua do mega) nem para o Sega-cd. Somente a primeira geração do mega 3 brasileiro veio completo, daí em diante a tec-toy passou a capar os consoles para reduzir custos, até dá para entender pq o virtua racing não fez tanto sucesso no Brasil e o sega-cd já não era fabricado aqui há anos.
Eu tenho três cartuchos de Virtua Racing, o meu primeiro que não vendo de jeito nenhum, um outro nacional com a capinha reconstituida pois caiu no chão e quebrou mas está lindo e funcionando normalmente e um japones em perfeito estado. Se quiser comprar qualquer um dos dois, o nacional que foi recuperado ou o japones faça sua oferta por MP ok? Mando com caixinha e tudo.
freddykrueger
26/12/2007, 23:01
Exato, fuja dos megadrive com jogos na memoria e aqueles que vem com o cartucho 6-pack, 10-pack, etc. Eles são capados e nenhum deles dá suporte nem para o Virtua Racing (excelente pedida cara, um dos games que mais gosto e com certeza um dos que mais joguei na vida, simplesmente amo o virtua do mega) nem para o Sega-cd. Somente a primeira geração do mega 3 brasileiro veio completo, daí em diante a tec-toy passou a capar os consoles para reduzir custos, até dá para entender pq o virtua racing não fez tanto sucesso no Brasil e o sega-cd já não era fabricado aqui há anos.
Eu tenho três cartuchos de Virtua Racing, o meu primeiro que não vendo de jeito nenhum, um outro nacional com a capinha reconstituida pois caiu no chão e quebrou mas está lindo e funcionando normalmente e um japones em perfeito estado. Se quiser comprar qualquer um dos dois, o nacional que foi recuperado ou o japones faça sua oferta por MP ok? Mando com caixinha e tudo.
Entendi, pessoal. Era isso que me confundia, existe mais de 1 versão do mega drive 3, e outras do virtua racing, isso acaba confundindo.
Mas, e em relação ao CDX? O que vocês sabem sobre ele? dá pra rolar um virtua racing tranquilo nele? Seja o jogo japones ou da tec toy? valeu pessoal! :kongpositivo:
Cara essa do mega 3 nao funcionar e pura mentira, eu mesmo tenho meu mega 3 e meu sega cd modelo 2(o lateral) que alias e o sega cd que da menos problema.
Sobre o Virtua Racing japones ele nao vai funcionar se o mega for americano ou brasileiro, mas tem um modo de fazer funcionar, atraves de um cartucho adpatador chamado MEGA KEY, possui varias versoes, eu consegui o meu por 10 pilas mas acho que ele vai sair mais carinho p voce mas vale muito a pena pega-lo pois tem varias perolas de mega japones.
Sobre o modelo ideal para voce acho que o mega 3 mesmo, os megas 3 mais recentes que a tec toy lançou nao possuem a placa que se encaixa no sega cd, mas se ligue que TODOS mega 3 tem a tampa de plastico lateral mas nem todos possuem a placa de encaixe, se liga nisso antes.
Agora so entre nos:
Tu vai comprar de quem esse sega cd?Pq e BEM provavel que o dono possua um mega que e compativel com o mesmo, mas vou t dar uma dica, se o cara for teu amigo ou for algum visinho e talz pede p o cara segurar ele ate tu conseguir um mega que funcione com ele pq o SCD pode ta bixado!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.