Ver Versão Completa : 3rl... erro 0020.. chegou a minha vez...
Pentium 5ghz
27/12/2007, 23:47
Pois é pessoal, depois de uns 8 meses foi a vez do meu bichinho morrer... e o pior é que ele não deu nenhum tipo de aviso: não travava nos jogos, não deu 3rl e depois funcionou, enfim, essas coisas típicas "pré-rl", ontem estava jogando o Orange Box, normal e hoje, ao ligá-lo, lá estavam elas... o código do erro é 0020, pelo que persquisei no google não se sabe muito sobre esse erro, mas, possivelmente se deve a superaquecimento. Bom, vida que segue... não tenho conhecimentos técnicos nem vou me meter a abrir o bicho, tava olhando no Mercado Livre o pessoal vendendo 360 c 3rl por 600-700 reais. A média é essa mesmo? será que eu consigo essa grana? o meu tava destravado e banido...
Cara, eu acho que esse código aí não é aquecimento não.
Acho que esse código aí é pica, ou seja, vai ter de fazer os mods.
Digo, eu acho, é foda... Essa hora não tem ninguém no MsN pra dar um Help, também já são 1:40.Senão descobria aqui pra te ajudar.
Mas quando o Falcão aparecer ele te ajuda, o cara sabe das coisas.
Quanto ao preço, 600,700 pratas tá no preço...
Mas um colega meu comprou ontem um X360 com 3RLs por 400 pilas.:o
E detalhe, quando ele chegou em casa o VG estava funcionando normalmente.:o
Jogou até 3 da manhã de hoje.
Liguei pra ele ainda pouco pra saber do aparelho e...
Nada, tá trabalhando quase o dia inteiro...:o
3RLs porcaria nenhuma.
Um conselho ?
Ajeita ele e depois vende.
Abraços e boa sorte.
NNarcosis
28/12/2007, 05:25
0020 é facílimo de arrumar.
falcao_r2
28/12/2007, 09:30
Esse código tem a ver com aquecimento sim. Solda.
Já consertei 0074, 0020, 0102, 0103...
0020 é aquecimento... mas muito provavelmente o calor que empena a placa fez com que alguma solda quebrasse (que conserta que nem o Axel, desligando a fonte por um tempinho até dar 2RL) ou efetuando o clamp mod, pois o dissipador PODE não estar encostando no processador corretamente.