PDA

Ver Versão Completa : Football Manager 2008 Online!! [+Vamo participar galeraaa]

Matheus_auei
30/12/2007, 19:00
Ae galera, eu e o Mr Rk conseguimos colocar o FM08 pra jogar em Rede. E estamos pensando em fazer uma liga aqui na OS.

Quem estaria interessado?

Nossa ideia é jogar so no Brasil, 1ª Divisão com base de dados pequena (pro save não ficar lento), dai pode fazer duas coisas:

1- A gente jogar o Brasileirão normal, contra a maquina.

2- Ou fazer uma liga só com o time do pessoal que vai se inscrever (acho bem melhor esta opção)

E ai, quem participa??? Quem for tendo ideias pode sugerir também!

Por enquanto é so, que eu e o Mr Rk temos que ver direito como joga online, etc.

Comentem!

Edit: Galera então, vamos começar a organizar então.

1) Vcs preferem jogar a temporada no Brasil, ou em algum pais de fora?

Brasil:

Vantagens: Os times são mais equilibrados, conhecemos melhor os jogadores e a liga fica mais disputada.

Desvantagens: Os times são pobres e tem MUITOS jogos na temporada

Ligas estrangeiras:

Vantagens: Os times tem mais dinheiro e o numero de jogos por temporada é bem menor.

Desvantagens: Times são desiquilibrados (quem não pegar as potencias dificilmente ganhará algo).

2) Marcar Jogos

Eu acho que se a gente for jogar, tem que ser no MÍNIMO 1 vez por semana (principalmente se formos jogar no Brasil).

Quem for jogar acha que consegue pelo menos 1 dia na semana??

Se a gente começar um jogo e alguem não for jogar, eu ACHO que o time vai ser controlado pelo seu treinador adjunto (pela maquina).

3) Pra quem não tem o jogo ou quer conhecer

Vou dar uma pesquisada pra encontra links do jogo ripado ou completo... então quem quiser saber o "endereço da loja para comprar o jogo" me mande MP.

E se alguem tiver mais ideias, fale!

Carecão
30/12/2007, 19:45
Eu topo. Mas ai esse jogo é pesado ?pois qnd jogava o velho era bem pesado, mal rodava no meu computador antigo.

TOPETE DUMAL
30/12/2007, 20:07
Se rodar no meu pc estou dentro

Matheus_auei
30/12/2007, 20:24
Então... fui tentar mecher no editor pra criar a liga, mais essa merda de editor nao deixa criar novas ligas ¬¬

Então se a gente for jogar no Brasil, vai ser ruim pq tem muitos campeonatos, fica mt lento...

Uma liga que a gente pode jogar é na Argentina, pq la so tem o Campeonato argentino (abertura e clausura) e libertadores e sul-americana.

Que que vcs acham?

Joao_Rio
30/12/2007, 20:40
Então... fui tentar mecher no editor pra criar a liga, mais essa merda de editor nao deixa criar novas ligas ¬¬

Então se a gente for jogar no Brasil, vai ser ruim pq tem muitos campeonatos, fica mt lento...

Uma liga que a gente pode jogar é na Argentina, pq la so tem o Campeonato argentino (abertura e clausura) e libertadores e sul-americana.

Que que vcs acham?

Eu não acho uma boa ideia não matheus, na argentina tem 2 times muito bons (River e Boca) o resto é muito desequilibrado. Acho que seria muito legal jogar no brasil mesmo com os campeonatos regionais todos.

Knuckles
30/12/2007, 20:43
Eu não jogaria porque não tenho o FM, mas uma liga legal de se jogar e totalmente equilibrada é a MLS...

Falando nisso, alguém sabe onde eu posso baixar o FM2008?

Tricolor dos Pampas
30/12/2007, 20:44
Nunca joguei, mas dependendo até poderia participar...

Joao_Rio
30/12/2007, 20:51
Tem que ter um numero minimo de participantes se não iria ficar muito sem graça jogar. E tem que ver um dia e uma hora que todo mundo vai poder jogar.

Gima
30/12/2007, 20:56
eu jogo

so q meu fm08 nao ta abrino mais

mas eu jogo

Matheus_auei
30/12/2007, 21:12
Eu não acho uma boa ideia não matheus, na argentina tem 2 times muito bons (River e Boca) o resto é muito desequilibrado. Acho que seria muito legal jogar no brasil mesmo com os campeonatos regionais todos.

Não é assim, Racing tem um time bom no FM, Velez tbm... mais sei lah..

Podemos tetnar a MLS tbm... so nao pode ser no Brasil pq tem muitos jogos e vai ficar mt cansativo

Joao_Rio
30/12/2007, 21:13
Não é assim, Racing tem um time bom no FM, Velez tbm... mais sei lah..

Podemos tetnar a MLS tbm... so nao pode ser no Brasil pq tem muitos jogos e vai ficar mt cansativo

Cansativo? ta dando uma de viadinho em.

Matheus_auei
30/12/2007, 21:17
Cansativo? ta dando uma de viadinho em.

Ahhh eh... imagina vc esperar 5 pessoas jogarem seus jogos...

E a gente nem sabe se vai dar lag, como q eh o tempo, etc.

Vamo joga um amistoso la pra ver

Matheus_auei
30/12/2007, 22:02
Primeiro jogo online pra testar:

Manchester (eu) Vs Chelsea (Joao_Rio)

http://img295.imageshack.us/img295/1029/imagembp8.jpg

_paniko_
30/12/2007, 22:48
Nunca joguei, mas dependendo até poderia participar...

Idem post acima. :-D:-D

Helpme
30/12/2007, 22:48
Poxa , se eu arrumar um fm08 aqui eu jogo de boa!

O Brasileirao seria legal...

Nao tem copa do Brasil nao?

ZeH LuIs
30/12/2007, 22:50
Poxa , se eu arrumar um fm08 aqui eu jogo de boa!

O Brasileirao seria legal...

Nao tem copa do Brasil nao?
Tem... Acho que teria que jogar até os Estaduais, aí ficava meio chato.

Helpme
30/12/2007, 22:52
Tem... Acho que teria que jogar até os Estaduais, aí ficava meio chato.

Tem um modo que vc coloca pra jogar so brasileirao... ai fica bom...

Matheus_auei
30/12/2007, 23:15
Então eu tava pensando... acho que vai ser dificil jogar online normal... muita gente acho que vai cansar, e não vai ter horarios direito, não sei..

O que podia fazer, é fazer aqueles mini-torneios ou mini-ligas amigaveis, que vai no maximo 4 times... dai dependendo de quantas pessoas quiserem jogar, faz 2 ligas. Dai o campeão e o vice das duas se enfrentam em um mata-mata pra ver quem ganha... So pra brincar mesmo....

Mais se vcs acharem que jogar uma temporada normal dá, eu prefiro

Tem um modo que vc coloca pra jogar so brasileirao... ai fica bom...

Como?

Pelo que eu sei da no editor pra vc tirar o time desses campeonatos, so que tem q colocar outro no lugar... Mias dai eu precisava de todos os times e o pessoal ia precisar estar com a mesma DB... fica complicado..

Vc conhece um jeito mais facil??

igraum
31/12/2007, 00:35
Eu dei a idéia, também, ein? :-D

Eu topo, porém preciso "comprar". Alguém sabe onde posso faze-lo?

MP please.

Boechat
31/12/2007, 05:37
como que funciona? temos que jogar o campeonato ao msm tempo? e se alguem sair do jogo?

glm
31/12/2007, 08:19
eu topo

é so decidir qual campeonato nois vamos jogar

mas dai fica todos com o mesmo time ou times diferentes?

Matheus_auei
31/12/2007, 13:18
como que funciona? temos que jogar o campeonato ao msm tempo? e se alguem sair do jogo?

Sim, se vc não jogar na hora, eu acho que o treinador adjunto treina o time no seu lugar

eu topo

é so decidir qual campeonato nois vamos jogar

mas dai fica todos com o mesmo time ou times diferentes?

Diferentes

glm
31/12/2007, 15:30
Sim, se vc não jogar na hora, eu acho que o treinador adjunto treina o time no seu lugar

Diferentes

diferentes , ta

mas dai nao vai ter um time melhor que o outro , creio que ficaria desigual

Helpme
31/12/2007, 17:19
No 07 tinha um modo que o base de dados ela pequena e o menor torneio disputado erao o Brasileiro serie B , dai tinha copa do brasil e brasileiro , sem estaduais

entendeu?

Matheus_auei
31/12/2007, 17:54
Como vcs preferem? Temporada completa ou daquele jeito dos mini-campeonatos que eu falei?

Pq o problema das temporadas completas é arranjar horario pra todo mundo jogar.

diferentes , ta

mas dai nao vai ter um time melhor que o outro , creio que ficaria desigual

Ué, mais é assim mesmo que é pra ficar. Pra ver como cada um consegue melhorar o time, fazer as melhores contratações, etc.

No 07 tinha um modo que o base de dados ela pequena e o menor torneio disputado erao o Brasileiro serie B , dai tinha copa do brasil e brasileiro , sem estaduais

entendeu?

Hmmm

Tem pro FM 08 isso tbm?

Jango Fett
31/12/2007, 20:52
Tem que tirar Palmeiras e Flamengo da parada.

Dois times roubados do caramba! =P

E eu jogo sim, mas soh a partir de marco. =D

Joao_Rio
31/12/2007, 21:37

Ngm te quer jando =D todos te odeiam! fique ai para smepre

aeiuehiuhe te amo.

oldgandalf
01/01/2008, 18:47
Eu topo :rox

glm
01/01/2008, 18:57
ja que é times diferente e vai ter diferenças , acho melhor um camp.completo , pois assim tem tempo pra arrumar o time e tal

D_N_A
01/01/2008, 19:38
hmm.. eu gostaria... mas preciso de MP tb pra 'comprar' e eu boto fé na temporada toda msm... ai se der errado depois a gente muda e aprende com os erros... só dá pra saber se da certo tentando

Carecão
01/01/2008, 20:45
Precisa ser original pra jogar ?

Até agora n responderam se é mt pesado o jogo....

Pow geral ta de férias...acho que mt gente tem horario pra jogar, pelo menos aos domingos...

Valarauko
01/01/2008, 21:12
Precisa ser original pra jogar ?

Até agora n responderam se é mt pesado o jogo....

Pow geral ta de férias...acho que mt gente tem horario pra jogar, pelo menos aos domingos...

Não.

E o jogo não é pesado não. Dá pra jogar tranqüilamente com 256MB de RAM, por exemplo.

Carecão
02/01/2008, 00:11
Não.

E o jogo não é pesado não. Dá pra jogar tranqüilamente com 256MB de RAM, por exemplo.

Pow demoro. Se rolar mesmo eu tou dentro.

Tem que agilizar, o pessoal da seção parece que ta morto.

Matheus_auei
02/01/2008, 00:42
EDITEI O 1º POST.

OLHEM LÁ E COMENTEM

Paddestoel
02/01/2008, 01:32
Pode ser uma boa mas tem que ter internet muito pesada? A minha é 256 só... e tenho só 224 de mem´ria

Carecão
02/01/2008, 03:27
Pow por mim n sei, tp se a gente for jogar com a liga no Brasil, qnt tempo em média vcs vão querer o dia de jogo ? 2 hrs ? 4 hrs ? 10 hrs ?....

Por mim eu jogava na liga brasileira mesmo, a MLS tambem pode ser uma boa idéia.

glm
02/01/2008, 08:24
eu pefiro a do braisil , alemd e ja conheçer vai ter mais equilibrio

eu posso jogar qualquer dia , é so falar ,ja que to de ferias

oldgandalf
02/01/2008, 12:38
Brasileiro, sem dúvidas.

aimarjf
02/01/2008, 13:31
na boa....to pronto
:D

ZeH LuIs
02/01/2008, 15:12

Palmeiras aqui quase é rebaixado, sempre. :|

Caio Jr safado nunca é demitido. :ANYWORD:

Jango Fett
02/01/2008, 15:15
Ngm te quer jando =D todos te odeiam! fique ai para smepre

aeiuehiuhe te amo.
Tu voltou ?

[kalien]

Matheus_auei
02/01/2008, 15:26
Vcs querem Brasil tudo bem... mais eu acho que vai encher o saco ter q ficar esperando os outros jogar os campeonatos estaduais, etc. Pq o paulistão eu acho q tem mais jogos q os outros entao quem nao estiver no paulista vai ter q fica esperando os jogos acabar, etc.

Eu preferia uma liga mais leve pra começar pq vai ser a primeira vez que vamos jogar... A MLS pode ser uma boa... ngm conhece direito os times la e devem ser equilibrados...

Mais vcs que sabem =P

glm
02/01/2008, 15:28
por mim tanto faz , mas tem que ser em uma liga ode os times sao mais equilibrados

igraum
02/01/2008, 16:08
Também acho que deveria ser o MLS, só para começar.

Eu preciso terminar de baixar ainda. Quantas pessoas podem jogar ao mesmo tempo?

Valarauko
02/01/2008, 17:31
Eu também sou mais a MLS.

Jogar com clubes brasileiros é muito chato.

Carecão
02/01/2008, 17:35
MLS é melhor, Brasil alem de enrolar d+, vai ter mt gente querendo treinar o mesmo time...ai vai ser mó confusão.

Matheus_auei
02/01/2008, 17:53
Criei uma liga na MLS pra mim ver como é

Na liga tem 2 grupos (conferencia lest/oeste ou norte/sul, não lembro agora)

Acho que todos os times se enfrentam, dai os 2 primeiros de cada conferencia disputam pra ver quem vai ser o campeão de cada conferencia, e os campeões disputam a final.

É quase igual a NFL

Parece que na liga tem um certo numero de jogadores que vc pode contratar por temporada, masi eu tava vendo e os times são equilibrados acho que vai ser legal se jogarmos lá.

glm
02/01/2008, 18:04
entao pode ser

vamo ve

oldgandalf
02/01/2008, 18:46
MLS = Estados Unidos ?

Vai ser legal, afinal, só conhece o Los Angeles Galaxy, e mesmo assim por causa do Beck :-D

Matheus_auei
02/01/2008, 19:58
Então agora precisamos decidir como vamos escolher os times e quem realmente vai jogar

MLS = Estados Unidos ?

Vai ser legal, afinal, só conhece o Los Angeles Galaxy, e mesmo assim por causa do Beck :-D

Sim

Valarauko
02/01/2008, 20:02
Eu jogo desde que sejam horários razoáveis (tipo, nada de sábado de madrugada, né?).

E posso ficar com qualquer time da MLS. Não conheço nenhum mesmo. :lol

McBrain
03/01/2008, 15:15
Po eu tambem jogo so que preciso que alguem me evie por mp na onde baxar esse jogo e me de umas dicas pq nunca joguei ele...
Alguem q sabe na onde baixar me manda por mp fazeno favor...

glm
03/01/2008, 18:33
eu to jogando aqui e a direçao fala q eu nao faço plano a longo prazo , quase fui demitido

o que eu faço?

igraum
05/01/2008, 10:16
Baixei. Agora é só aprender a jogar. :-D

Uma dúvida: tem como deixar em português?

glm
05/01/2008, 13:14
tem sim ,
vai no otro topico que tem o link do download

glm
07/01/2008, 19:50
e ai que que viro isso ai

rodcapella
08/01/2008, 16:50
Eu jogo. Só preciso que alguém me passe uma MP com o link para fazer o download.

Outra coisa, vamos fazer uma liga no Brasil mesmo, pq conhecemos mais jogadores daqui do que os caras do Estados Unidos, onde a maioria dos times só tem jogadores em fim de carreira ou decadentes...

igraum
08/01/2008, 21:31
Acho que miou isto aqui.

rodcapella
12/01/2008, 12:41
Pessoal, tem como alguém me passar o link via MP ???

glm
12/01/2008, 13:11
Acho que miou isto aqui.

tambem to achando

sorva
28/01/2008, 07:00
cara....seguinte:

vc conseguiu jogar online? se sim, como?onde?
ja tentei de td....e naum consigo.....assim.....eu tenho bastante jogadores pra agente joga uma liga, tds com o jogo jah....soh falta saber como faz pra joga online....se vc souber me fala ae cara....ae vamo passar as madrugadas jogando...\o/....cara se isso acontecer eu vou ser muito feliz kkkkkkkkkkkkkk

flw ae irmandade do futebol!!!!!

glm
28/01/2008, 08:06
isso eu queria saber tambem

Matheus_auei
28/01/2008, 15:58
Ahh nem vai rolar mais... to cheio de coisa pra fazer esse ano... se alguem quiser fazer aproveita esse topico aki...

cara....seguinte:

vc conseguiu jogar online? se sim, como?onde?
ja tentei de td....e naum consigo.....assim.....eu tenho bastante jogadores pra agente joga uma liga, tds com o jogo jah....soh falta saber como faz pra joga online....se vc souber me fala ae cara....ae vamo passar as madrugadas jogando...\o/....cara se isso acontecer eu vou ser muito feliz kkkkkkkkkkkkkk

flw ae irmandade do futebol!!!!!

Então cara...

Tipo vc e todos que forem jogar, precisam ter o hamachi instalado, criar uma rede nele...

Dai vc vai no jogo, coloca pra vc ser o servidor e cria a liga... dai é so mandar o pessoal se conectar pelo seu ip do hamachi.

Só isso :wink:

glm
28/01/2008, 16:02
vo tenta , qualquer coisa peço ajuda

glm
28/01/2008, 16:39
matheus da um help aqui, q q eu faço , ja instalei o hamachi e crei uma rede e agora

bode92
23/02/2008, 13:37
Como joga em rede o football manager 2008

shiftypoa
23/02/2008, 13:49
Original ou alternativo?

SniperT
27/02/2008, 12:37
Acho q o campeonato nem vai rolar né?
Mas será q alguem poderia me mandar uma MP dizendo onde baixar o jogo, atualizações q vcs usam e tal? Quem sabe marcamos algum amistosinho... Vlw.

glm
27/02/2008, 12:42
sniper , vai no orkut que la tem varios links

edit:te mandei uma mp

SniperT
27/02/2008, 13:01
Opa vlw a resposta tão rapida. Vou dar uma espiada lá. :kongpositivo:

mmrnh
27/02/2008, 15:28
opa .. também quero
se alguém puder me mandar mp com o 'endereço da loja' agradeço