Ver Versão Completa : é normal isso?
ouvir vocais em música instrumental? :lol
esses dias eu tava ouvindo música antes de dormir e ouvi uns gritos muito legais na música Far From Fields do Pelican, encaixavam perfeitamente na música, tenho certeza que não imaginei uma outra coisa e pensei ter ouvido junto na música. :p
pra não ser um tópico completamente inútil, contem coisas estranhas que aconteceram com vocês ao ouvir música. :D
edit: tava ouvindo ela de novo, e os "vocais" estão mais pro fim, pra quem se interessar e tantar ouvir. :p
Roland Deschain
01/01/2008, 17:03
Que estranho. :lol
Uma coisa que eu acho muito estranha e legal é quando você está ouvindo música em fones de ouvido e na música tem alguma voz que parece sair como se tivesse alguém falando do seu lado.
Se eu lembrar de alguma música em que ocorre isso, edito aqui.
Uma coisa que eu acho muito estranha e legal é quando você está ouvindo música em fones de ouvido e na música tem alguma voz que parece sair como se tivesse alguém falando do seu lado.
Cara, boa parte das músicas é uma experiência completamente diferente ouvir em fones de ouvido do que em aparelhos de som... tinha algumas músicas (que não me lembro quais) que eu ouvia apenas no som do carro ou no pc e, depois, quando ouvi com fone de ouvido, percebi que tinham partes faladas que, por serem com um volume mais baixo que o resto da música, eu simplesmente não ouvia antes!
Cara, boa parte das músicas é uma experiência completamente diferente ouvir em fones de ouvido do que em aparelhos de som... tinha algumas músicas (que não me lembro quais) que eu ouvia apenas no som do carro ou no pc e, depois, quando ouvi com fone de ouvido, percebi que tinham partes faladas que, por serem com um volume mais baixo que o resto da música, eu simplesmente não ouvia antes!
Acho que isso acontece com o fone também. Um dia desses eu troquei meu fone (por um melhor) e escutei umas coisas que eu não escutava no outro. :lol
ouvir coisas que não se ouvia antes depois de ouvir a música com o fone é bem normal, acontece batante isso comigo, do próprio Pelican, tem uma música acústica, e eu ouvia aquilo na caixa de som e achava bem legal, mas no fone, percebi que são uns 3 ou 4 violões e 1 guitarra, sendo que na caixa eu ouvia só 2 violões hehe.
mas ouvir vocal em música instrumental não é normal. :p
:lol
Falcão destemido
02/01/2008, 22:33
Eu pensava que só acontecia isso comigo.
E é mais quando eu escuto Power Metal, na hora dos solos.
Insane Metal
02/01/2008, 23:40
Porra meu, pára com as drogas. :lol
Nossa ,geralmente ouvimos musica para espairecer a mente e descansar ela ....mas se vc ouve gritos em uma musica,deve ser muito chato e ruim.
Nossa ,geralmente ouvimos musica para espairecer a mente e descansar ela ....mas se vc ouve gritos em uma musica,deve ser muito chato e ruim. ---------------- Ai senhor, quase ninguém grita em musicas né?!
E fala como se todas musicas fossem para ficar relax...
Pode ser apenas impressão, mas tu parece muito clone fanfarrão kkkk :lol
G-zus Rocker
31/01/2008, 20:59
Isso nunca aconteceu comigo, mas uma coisa estranha é quando ouço Another Day do DT. Eu sinto uma presença forte pra caralho qdo essa musica começa, como se tivesse alguem do meu lado. Alguem mais sente isso ouvindo a musica??
(P.S: Nao, nao parei de ouvir a musica por causa disso. Adoro a musica, e nao vou parar de ouvir por causa de uma sensaçao estranha)
hanneman
01/02/2008, 17:00
Já aconteceu uma vez qdo eu estava ouvindo Mouth for War do Pantera nos fones.
Eu ouvi uma gargalhada sádica que eu não havia percebido quando ouvia pelas caixas, daí até voltei um pouco o CD para aquela parte e não tinha mais gargalhada! :o
Pode ter sido da TV, mas eu lembro que eu tinha uns 11 ou 12 anos na época, fiquei com um cagaço e desliguei o som e fui jogar Mega Drive. :-D
Isso nunca aconteceu comigo, mas uma coisa estranha é quando ouço Another Day do DT. Eu sinto uma presença forte pra caralho qdo essa musica começa, como se tivesse alguem do meu lado. Alguem mais sente isso ouvindo a musica??
(P.S: Nao, nao parei de ouvir a musica por causa disso. Adoro a musica, e nao vou parar de ouvir por causa de uma sensaçao estranha)
Talvez a música tenha umas freqüências abaixo dos 20Hz.
Menos que isso o ouvido não consegue ouvir e algumas pessoas têm sensações estranhas, como sentimento de perseguição, calafrios e até náuseas.
G-zus Rocker
01/02/2008, 17:04
Já aconteceu uma vez qdo eu estava ouvindo Mouth for War do Pantera nos fones.
Eu ouvi uma gargalhada sádica que eu não havia percebido quando ouvia pelas caixas, daí até voltei um pouco o CD para aquela parte e não tinha mais gargalhada! :o
Pode ter sido da TV, mas eu lembro que eu tinha uns 11 ou 12 anos na época, fiquei com um cagaço e desliguei o som e fui jogar Mega Drive. :-D
Talvez a música tenha umas freqüências abaixo dos 20Hz.
Menos que isso o ouvido não consegue ouvir e algumas pessoas têm sensações estranhas, como sentimento de perseguição, calafrios e até náuseas.
De fato, seria uma explicação plausível, ja que só sinto isso com bons fones de ouvido. Ouvindo direto das caixas, eu certamente nao captaria sons dessa frequencia.
---------------- Atenção creuzebek, ao toque de quatro já vai: já, já, já, já vai!: Pink Floyd - Shine On You Crazy Diamond (http://www.foxytunes.com/artist/pink+floyd/track/shine+on+you+crazy+diamond) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Vc é louco...se interne!!!!
ou vote em mim no orkut!!!!
Cara, já ouvi isso muitas vezes. Era tão real que eu chegava a olhar pra trás dentro do ônibus quando eu ouvia essas partes.
---------------- Rock n' Rollin' ao som de: Queen - '39 (http://www.foxytunes.com/artist/queen/track/39) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)[quote=Roland Deschain;2593722]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.