Ver Versão Completa : Guitar Hero II Custom
thiago_senna
03/01/2008, 10:26
Galera estava vendo no xbox sky que tem umas versões do Guitar Hero II modificados com várias musicas maneiras. Tem uma que é Guitar Hero II Custom Asart e outra que é Guitar Hero II by babe69. Estou afim de pegar, mas to com medo de ser mal feito, tipo sincronia das musicas ou notas, sei la. Alguem tem essas versões ou sabem dizer se é bem feito? Valeu!
davicosti
03/01/2008, 11:21
Eu tenho uma que é com as músicas do I e do 80's. É perfeita.
Rafael Rossi
03/01/2008, 13:24
Tenho curiosidade disso também... sou louco pra baixar!
Se alguém souber me passaaaaa!
Ateh
thiago_senna
03/01/2008, 13:38
Eu tenho uma que é com as músicas do I e do 80's. É perfeita.
Essa dos anos 80 eu manjo do play 2, mas as que eu to querendo são diferentes. Mas valeu!
davicosti
03/01/2008, 13:42
Essa dos anos 80 eu manjo do play 2, mas as que eu to querendo são diferentes. Mas valeu!
Ah, então não sei, porque eu não tinha no PS2, então peguei pra jogar no 360:smile
Eu tenho o Babe e o 1 & 80's, o 1 & 80's é quase original, perfeito!
O Babe é realmente feito por fãs e não é tão bom quanto estamos acostumados... Mas só posso dizer uma coisa: Jogar a música do M:I:2 (do Limp Bizkit) e do POWER RANGERS não tem comparação, é simplesmente fenomenal!
É BEM mais difícil que qualquer música original, já que as vezes, até no Easy usa-se o botão azul, por exemplo.
Eu fiz um tópico num fórum furreca, que se acha, mas lá não da pra falar nada que os idiotas moderadores não gostem... Fazer o que...
thiago_senna
07/01/2008, 16:26
Eu tenho o Babe e o 1 & 80's, o 1 & 80's é quase original, perfeito!
O Babe é realmente feito por fãs e não é tão bom quanto estamos acostumados... Mas só posso dizer uma coisa: Jogar a música do M:I:2 (do Limp Bizkit) e do POWER RANGERS não tem comparação, é simplesmente fenomenal!
É BEM mais difícil que qualquer música original, já que as vezes, até no Easy usa-se o botão azul, por exemplo.
Eu fiz um tópico num fórum furreca, que se acha, mas lá não da pra falar nada que os idiotas moderadores não gostem... Fazer o que...
hahahaha acabei de responder seu tópico la... fico puto com isso tambem!
abraço!
Aquele fórum lá é piada... Um monte de idiotas que devem ter um monte de piratas e 2 360, um pra jogar na Live e outro pra jogar os piratas, mas pagam o maior pau de que "original é tudo e quem usa pirata é um M"...
Enfim, respondendo aqui a pergunta de lá:
É um Home-Made... Não da pra esperar muita coisa... Quando vc erra, não para a música, a Whammy Bar não funciona... Mas quanto a estar fora de sincronia, não é bem assim não, pode ter algumas músicas que não estão, pode ter alguns momentos que não batem direito, mas digamos que 90% do tempo e das músicas estão MUITO bem feitas, o que deve ter sido um baita trabalho e é SIM um motivo de se apreciar a equipe pelo esforço.
thiago_senna
08/01/2008, 08:12
Eu to muito afim de baixar ele, o problema é que pra baixar 7gb tem que valer a pena. A lista de extras me empolgou muito!
Como funciona o lance de conquistas!?? Num fica zuado nao!?
thiago_senna
08/01/2008, 13:27
Eu li em algum lugar que ele reconhece como o Guitar Hero II normal. Então não vai acrescentar e nem mudar as conquistas, continuarão as mesmas.
Exatamente.
Existem até versões modificadas pra o Jordan no expert só ter uma nota e assim vc conseguir a conquista mais difícil do jogo, o que eu acho ridículo!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.