Ver Versão Completa : Detonado - patapon ... quem tem ??
cesar.sabbath
03/01/2008, 14:23
To absurdamente viciado nesse game, mas tah em japa e tah fods....
alguem tem o detonado desse bendito ??
eu ia esperar a versão em ingles, mas naum aguentei....
help, pleeeeeeeeaaaaaase !!!!!!!!
Vlwz
cesar.sabbath
17/01/2008, 16:21
ninguem neh ?
somos dois atras de ajuda :P
empaquei numa fase onde o chão começa a queimar.... :'(
cesar.sabbath
27/01/2008, 02:04
somos dois atras de ajuda :P
empaquei numa fase onde o chão começa a queimar.... :'(
entaum cara , eu nem fui ateh essa parte pq eu quero entender e japa tah complicado demais , mas parece q naum eh nessa parte q vc tem q ir ainda, vc tem q ir em outra tela e aprender a fazer a dança da chuva q se naum me engano vc faz com X , X , [ ] , O , ....
naum tenho certeza se eh esse o comando, mas sei q vc tem q aprender a dança da chuva antes ...
entaum cara , eu nem fui ateh essa parte pq eu quero entender e japa tah complicado demais , mas parece q naum eh nessa parte q vc tem q ir ainda, vc tem q ir em outra tela e aprender a fazer a dança da chuva q se naum me engano vc faz com X , X , [ ] , O , ....
naum tenho certeza se eh esse o comando, mas sei q vc tem q aprender a dança da chuva antes ...
é isso mesmo :D
ontem resolvi entrar nas telas anteriores e na anterior a do chão de fogo abriu as sequencias com X :D
a dança da chuva é feita com X - XX - XX mas só no "fever" ;)
obs.: agora empaquei no monstrão q parece uma lagarta.... :-(
cesar.sabbath
28/01/2008, 00:55
ontem resolvi entrar nas telas anteriores e na anterior a do chão de fogo abriu as sequencias com X :D
eh cara , eu travei tantas vezes nesse game q eu ateh desisti da versao japa....
vou esperar o americano msm , pq eu naum gosto de ficar usando detonados...
Me desculpe a coveirada mas como que pega a canção doa chuva?
To empacado no mesmo lugar, e eu ainda não achei conseguir achar nada que falasse sobre
Me desculpe a coveirada mas como que pega a canção doa chuva?
To empacado no mesmo lugar, e eu ainda não achei conseguir achar nada que falasse sobre
sem problemas :D
não lembro ao certo, mas acho q vc precisa entrar na tela anterior a do chão de fogo, mas só qdo o mapa de escolha da tela mostrar q ja esta chovendo nela ;)
não lembro se é aki, mas vc vai fazer uma sequencia com /\ perto de um totem no comecinho da fase ;)
old_vicio
28/02/2008, 19:59
sem problemas :D
não lembro ao certo, mas acho q vc precisa entrar na tela anterior a do chão de fogo, mas só qdo o mapa de escolha da tela mostrar q ja esta chovendo nela ;)
não lembro se é aki, mas vc vai fazer uma sequencia com /\ perto de um totem no comecinho da fase ;)
É aí mesmo, a seqüência é /\ O /\ O, tem que fazer algumas vezes até o totem sair todo do chão.
Parei numa fase fudida, não consigo destruir uma fortaleza, eles têm catapulta que soltam várias pedras, além dos guerreiros terem várias lanças furiosas, alguém pode dar uma dica??
Se não me engano você tem que perder uma vez e voltar a vila, ai um kra vai falar que acharam uma catapulta ou algo assim e outra fase se abre, ai vc termina ela e ganha a catapulta...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.