Ver Versão Completa : Badawe e seu tópico sem sentido - EDIT: Badawe travado
HomenAsus
03/01/2008, 15:12
Eu sei que existe uma ferramenta de denúncia, e já a usei, mas caso ela falhe ou não esteja funcionando, resolvi postar a denúncia aqui. Aqui vai o link: http://forum.outerspace.com.br/showpost.php?p=2600550&postcount=1.
Não sou ista, só não gosto de ser feito de bobo. Vejo um tópico e nem sempre leio a notícia, já que confio que quem postou já o fez e está compartilhando conosco tal informação.
Sephiroth
03/01/2008, 15:24
Não, eu adoro ver os sonystas desesperados procurando uma virgula na noticia que mude completamente o sentido dela :)
(sei que não é o caso)
Na verdade, eu só postei o que eu li :)
Não traduzi bulhufas, só peguei do topico que estava com este titulo :)
Então passa as duas semanas na geladeira para refletir melhor sobre o que é uma participação que contribua para o Fórum, e não que alimente brigas.
E é bom começar a se preocupar. Não é a primeira vez que é travado. A próxima pode ser a última.
taschetto
03/01/2008, 15:26
Ainda bem que nossos bons usuários são bons tradutores e nos deram a notícia como ela realmente é. Valeu.
Kresnik-02
03/01/2008, 15:29
Espero que ele não caia na mesma de alguns usuários que foram banidos recentemente e despiroque na criação de tópicos bestas.
nada contra o badawe, mas colocou um titulo flamer que não tinha nada haver com a noticia em si.....
quando comecei a ler a noticia essa geladeira ficou mais do que prevista
PsicoMan
03/01/2008, 15:34
e a bomba explodiu no colo do criador do tópico. Irônico, não?
vacilou, não teve jeito e ainda assumiu...
Zeorymer
03/01/2008, 15:40
Ta na hora de ir mesmo, depois deste tópico então...
Coloca uma nopticia NADA A VER COM O TITULO DO TÓPICO...
POR MIM FICAVA PRA SEMPRE NA GELADEIRA.. [kong]
siarraweb
03/01/2008, 15:41
mesmo que ele se tivesse realmente equivocado na criação do tópico ao enganar-se na tradução, foi bem patente que ele só queria arranjar confusão..
logo ao meu primeiro comentário ele tentou arranjar briga comigo, como não conseguiu partiu para outro...
e o resto é história.
travamento merecido.
baDeenha
03/01/2008, 15:49
Bom, mais uma vez desculpa por ter criado outro usuario, na verdade esse usuario era antigo, só quero esclarecer algumas coisas:
Conhecem o site EUROGAMER? Então, retirei a noticia daqui :
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=89998
Bom deem uma olhada no TITULO do POST DELES:
Monthly subs for PS Store
Ao pé da letra seria: Mensalidade na PS - Store
Qual a diferença entre:
"Mensalidade na PS - Store", e a "PSN Vai virar paga"????
Devo processa a EUROGAMER por seu titulo estar flamer?
E mesmo assim, expliquei em baixo: Pelo menos é o que a Playstation ASIA quer.
mesmo que ele se tivesse realmente equivocado na criação do tópico ao enganar-se na tradução, foi bem patente que ele só queria arranjar confusão..
logo ao meu primeiro comentário ele tentou arranjar briga comigo, como não conseguiu partiu para outro...
e o resto é história.
travamento merecido.
Bom eu so falei com vc, se vc considera aquilo uma briga. Ai em portugal deve ser um pais bem másculo [kgay] (brincadeira)
Não, eu adoro ver os sonystas desesperados procurando uma virgula na noticia que mude completamente o sentido dela :)
(sei que não é o caso)
Bom aqui eu me explico dizendo que peguei a noticia e coloquei aqui... vai de cada 1 em se queimar ou não.
Ta na hora de ir mesmo, depois deste tópico então...
Coloca uma nopticia NADA A VER COM O TITULO DO TÓPICO...
POR MIM FICAVA PRA SEMPRE NA GELADEIRA.. [kong]
Por vc eu nem faria questão de estar no forum
como dizem por aí, o choro é livre.
bem fez por merecer e ainda ficou dando uma de flamer no tópico.. típico do user
moderação ta na hora de acabar com isso.. sempre quando alguém é travado cria outro user pra falar aqui.. poe outro item no TZ, quando fui travado não criei nada pra me defender..
Eh triste,mas desde o ano passado,soh estou vendo usuarios sendo travados/banidos por picuinhas sem gracas....tanta coisa q poderia ser relevada,isto eh,se o usuario pensasse um pouco mais antes de postar.
T+
obs:antes q interpretem mal/mau meu texto,estou me referindo as arbitrariedades(?) cometidas pelos usuarios,q merecem a punicao q estao levando.
<# Link_2@@X #>
03/01/2008, 16:08
Qual a diferença entre:
Cara, faz MUITA diferença! [kjoinha]
baDeenha
03/01/2008, 16:11
Sperio mesmo cara? Eu não consigo ver diferença alguma :( Mais tudo bem! Vou la na geladeira e ja volto :)
Bom, mais uma vez desculpa por ter criado outro usuario, na verdade esse usuario era antigo, só quero esclarecer algumas coisas:
Conhecem o site EUROGAMER? Então, retirei a noticia daqui :
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=89998
Bom deem uma olhada no TITULO do POST DELES:
Monthly subs for PS Store
Ao pé da letra seria: Mensalidade na PS - Store
Qual a diferença entre:
Devo processa a EUROGAMER por seu titulo estar flamer?
E mesmo assim, expliquei em baixo: Pelo menos é o que a Playstation ASIA quer.
Bom eu so falei com vc, se vc considera aquilo uma briga. Ai em portugal deve ser um pais bem másculo [kgay] (brincadeira)
Bom aqui eu me explico dizendo que peguei a noticia e coloquei aqui... vai de cada 1 em se queimar ou não.
Por vc eu nem faria questão de estar no forum
Se é assim, creio que o travamento foi injusto... O.o
Se até na eurogamer tá com esse título, vc só traduziu.
Sperio mesmo cara? Eu não consigo ver diferença alguma :( Mais tudo bem! Vou la na geladeira e ja volto :)
Huahahaha!Essa eu ri:-D
Vai q a mensalidade nao precisaria ser paga?Ou ser paga de outra forma?:-D
Bom...
T+
rafael.mosterio
03/01/2008, 16:16
Cada um é responsável pelo conteúdo de suas postagens, independente se o conteúdo é de sua criação ou não.
Aguente as consequências...
HomenAsus
03/01/2008, 16:20
Exatamente. A notícia falava de PC PS Store, então concluo que seja a que acessamos pelos nossos PC's, como eu fiz agora:
http://img293.imageshack.us/img293/2274/pcpsstoreru1.jpg
Se vocês forem lá olhar, a maioria do conteúdo é de PSP (como está na notícia). Se tiver alguma coisa sobre PS3 são apenas vídeos. Lembro de ter entrado lá e não ter achado demos de PS3 para baixar, ou temas.
Assim como existem assinantes da IGN com mais privilégios do que os que simplesmente acessam, acho que o pessoal da china gostaria de pagar por essa PS Store em específico para baixar para seus PC's conteúdo para PSP exclusivo de assinantes, ou seja, pagar para ter mais opções.
nem tive tempo de postar la no topico.... :P
mas tem uma enorme diferença entre o titulo do seu topico e o q é "fato":
a PSN Asia esta fazendo uma pesquisa para saber a opnião dos users sobre o pagamento de uma mensalidade fixa para ter direito a acesso ilimitado aos games de PSP, e é referente a PS Store do PC, nem sequer mencionam o PS3..... ;)
e, para quem não sabe/não notou, a PSN ja suporta serviço de "planos" como esses, pois esse item consta nas configurações da conta do usuario... se não me engano, aparece como "view subscriptions" ;) e pode incluir, futuramente, planos como esses, alugueis de games etc ;)
edit: não concordo com o LedBoy... se for assim vamos começar a "repostar" aki os milhões de topicos flamers de "outros foruns" por ae, e ninguem se responsabiliza pelo conteudo, q se entendam com o pessoal q postou no outro forum..... :/ não justifica apenas pq a "noticia" foi dada num site "conhecido".... -> entre aspas, pq eu nunca ouvi falar desse..... hehehe :P
baDeenha
03/01/2008, 16:24
Exatamente. A notícia falava de PC PS Store, então concluo que seja a que acessamos pelos nossos PC's, como eu fiz agora:
http://img293.imageshack.us/img293/2274/pcpsstoreru1.jpg
Se vocês forem lá olhar, a maioria do conteúdo é de PSP (como está na notícia). Se tiver alguma coisa sobre PS3 são apenas vídeos. Lembro de ter entrado lá e não ter achado demos de PS3 para baixar, ou temas.
Assim como existem assinantes da IGN com mais privilégios do que os que simplesmente acessam, acho que o pessoal da china gostaria de pagar por essa PS Store em específico para baixar para seus PC's conteúdo para PSP exclusivo de assinantes, ou seja, pagar para ter mais opções.
Bom amigo
Entre MENSALIDADE, e ELA SER PAGA, não há diferença alguma.
PS Store pra mim e PSN era a mesma coisa.... isso eu confundi então Oo!
Zeorymer
03/01/2008, 16:27
Por vc eu nem faria questão de estar no forum Digo o mesmo, mas como costumo ler antes de BOSTAR as coisas, continuo sendo um melhor USER que vc aqui dentro :kongpositivo:
E agora tu vem para pedir desculpinha do que fez ???
Deixa eu refrescar a memória um pouco :
(sei que não é o caso)
Na proxima LEIA antes de BOSTAR, assim não fica este MIMIMI...
Bom amigo
Agora vem a discupinha ???
Não sabia que PSN e diferente de PSS ???? na boa vá... [kong]
baDeenha
03/01/2008, 16:34
Digo o mesmo, mas como costumo ler antes de BOSTAR as coisas, continuo sendo um melhor USER que vc aqui dentro :kongpositivo:
E agora tu vem para pedir desculpinha do que fez ???
Deixa eu refrescar a memória um pouco :
Na proxima LEIA antes de BOSTAR, assim não fica este MIMIMI...
Agora vem a discupinha ???
Não sabia que PSN e diferente de PSS ???? na boa vá... [kong]
Bom pra mim, você não tinha nada que estar fazendo aqui. vc esta flameando e não esta contribuindo em nada para o Topico...
alem de estar me ofendendo. vão te banir por isso?
<# Link_2@@X #>
03/01/2008, 16:35
Bom amigo
Há diferença sim :p
A PS Store equivale ao Marketplace da Live. /no1
Monthly subs for PS Store???
Lots of good things come out of Hong Kong like John Woo and Bruce Lee cinema and rumours that Sony is planning a monthly subscription for its PC PlayStation Store.
These high-kicked into news chops after PlayStation Asia (http://asia.playstation.com/playstationstore_pc_ques/index.php) whipped a poll onto its site to gauge interest in a number of areas.
When asking what you found most appealing as an offer on the Store it suggested a monthly subscription plan to grant unlimited PSP game downloads and possibly Kung Fu although I am not sure I can say that and now face unemployment for the second time this week.
Sony UK offered no comment about it and suggested there was little more than information-gathering behind it all.
Sounds like a rather good idea to us, though.
bom, ta ai a noticia "oficial" do tal do eurogamer, e não justifica o topico flame ;)
pra quem não notou, tem ??????? no titulo :-D isso ja "alivia" para o site, ja q estão supondo, não afirmando ;)
no mais, o resto da nota fala por si, e o kra q a escreveu ainda achou uma otima ideia o plano de downloads :P
;)
LOL velho...
altas picuinha.. pra q criar um topico desse mano?
So pra enfurecer otros users?
Na boa , coisa de criança essa discussao , consoles ta todo assim?
Agora eh aceitar o travamento e voltar sem criar essas besteras;
Eh nozes
03/01/2008, 17:07
Ele jah postou 6 vezes com o clone... o ty_hot foi banido por bem menos, vamos ver como será neste caso
lakers00
03/01/2008, 17:15
Ele jah postou 6 vezes com o clone... o ty_hot foi banido por bem menos, vamos ver como será neste caso
Postou 4 vezes e no tópico de travamento dele.
As outras duas são de setembro, que foi o outro travamento dele.
ty_hot foi banido por postar em outros lugares sem ser o forum moderadores.
Parem de procurar pêlo em ovo.
Zeorymer
03/01/2008, 17:24
Bom pra mim, você não tinha nada que estar fazendo aqui. vc esta flameando e não esta contribuindo em nada para o Topico...
alem de estar me ofendendo. vão te banir por isso?Onde eu te ofendi o filho de Deus ? [kong]
Sephiroth
03/01/2008, 17:29
Isso não é clone, chapa. É um registro aberto, de defesa, que só pode ser usado aqui.
siarraweb
03/01/2008, 18:04
badawe.. aquilo que vc respondeu é o que eu aqui em portugal, terra de másculos :D
se considera como ''provocação''
se eu atendesse à provocação, eu poderia responder á letra, e uma coisa puxa outra.. e dai já se sabe como as coisas começam :p
ldomingos
03/01/2008, 19:04
Desculpa Badawe mas nesse tópico vc pediu pra ser travado, eu li os posts o Sgt Cortez e o Siarra foram bem claros, a SONY queria cobrar estilo uma mensalidade para que varios jogos de PSP fossem disponibilizados, ai chega e me solta uma Bomba dessa que infelizmente no fim explodiu no seu proprio colo, mais cuidado da proxima vez
Eldward Elric
03/01/2008, 23:23
o badawe foi travado pela resposta ou pelo topico que criou.
pq caso for pelo topico que criou.
esse que o xinta fez
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=125685
Para Crystal Dynamics: PSN >>> LIVE (http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=125685)
que na verdade seria um titulo do tipo
Para Crystal Dynamics: PSN +Flexivel que a Live.
bom fica ae a questão
Thiago.M
03/01/2008, 23:32
esse que o xinta fez
Para Crystal Dynamics: PSN >>> LIVE (http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=125685)
bom fica ae a questão
Não tinha lido o tópico, mas realmente, não tem diferença em relação ao caso do badawe.
Sem contar a alfinetada desnecessaria do Joe Perry
o advogado do capeta tinha q postar seu papinho furado do dia
claro, so o 360 q tem coisas boas
o resto e tudo ruim [kviraolho]
Isso acrescenta alguma coisa, alfinetada pura, era só o "alfinetado" responder, e pronto, seria um caos no topico.
Achei o travamento injusto..
Ta, mesmo que ele tenha traduzido mal.....
Travar o kra pq ele eh ruim de ingles eh foda...E nao eh pq eh ruim de ingles, essa confusao de Mensalidade e Ser paga qlqer 1 teria...
Despois ele DEU A FONTE E SE EXPLICOU, e ta mto bem explicado... nao tem que haver travamento algum.
Mais um belo travamento dos moderas..
Nada a ver esta punição, acredito que ele tenha errado na tradução, e Tambem ninguem sozinho consegue fazer flamer, depedera sempre da reação de outrem. E se for punir, que albergue todos os "flamers do tópico, não só o dono.
Achei completamente injunsto. o problema é que tem gente sensivel demais na colina dos sonystas, Cof..Cof Digo OS, que se doem por noticias....Isto é ridiculo.
- "mimimimimimm...falaram mau do meu VG"..[:grr]
Ps: Apriveitem e ponham no "fixo" Tolerancia 0, que falar mau da Sony e afins dá 2 semanas na geladeira.
esse que o xinta fez
bom fica ae a questão
não vai acontecer nada...Agora me digam o por que...
Por que ninguem veio chorar aqui. Já fiz tópicos e postagens na a ver e já vi muitos tambem. E o que fiz foi mandar MP para o criador do tópico.
- Cara, edita teu tópico ai, pois pode prejudicar alguem.
fim.!!
Acredito que todos tenham seu direito de resposta...não??? E tambem fui contra o banimento d Ty_Hot.
Achei o travamento injusto..
Ta, mesmo que ele tenha traduzido mal.....
Travar o kra pq ele eh ruim de ingles eh foda...E nao eh pq eh ruim de ingles, essa confusao de Mensalidade e Ser paga qlqer 1 teria...
Despois ele DEU A FONTE E SE EXPLICOU, e ta mto bem explicado... nao tem que haver travamento algum.
Mais um belo travamento dos moderas..
Travar um cara que junto com Edward, Luir, Xints, Siarra, Kresnik entre outros sempre trazem excelentes noticias e fazem excelentes tópicos. Travar o cara para que?? Por que se equivicado???...
Caralho! Será que somos tão infantis a ponto de nos sentirmos ofendidos com uma noticia?? Ridiculo esta choração.
Por que não agir desta forma:
"- Olha cara! Reveja melhor suas traduçoes/postagens da proxima vez, beleza?? teu tópico será excluido.
fim.
HomenAsus
05/01/2008, 13:24
Minx, Arcueid, ninguém aqui é idiota de achar que o badawe agiu de boa-fé fazendo aquele tópico. Vocês são?
Aliás, fica clara a intenção quando se lê o post dele próprio nesse tópico; post esse citado pelo Sephiroth.
É muito fácil qualquer um fazer merda e depois dizer que foi brincadeira, né?
baDeenha
05/01/2008, 13:41
Minx, Arcueid, ninguém aqui é idiota de achar que o badawe agiu de boa-fé fazendo aquele tópico. Vocês são?
Aliás, fica clara a intenção quando se lê o post dele próprio nesse tópico; post esse citado pelo Sephiroth.
É muito fácil qualquer um fazer merda e depois dizer que foi brincadeira, né?
Bom eu ja me expliquei, não tenho que ficar dando corda pra picuinhas, eu realmente me confundi achando que PSN e PS Store, eram as mesmas coisas. Não tenho porque mintir..
Mais que o outro topico que o Edward citou, era exatamente a mesma coisa e não tivemos punição alguma...
Concordo com o minx em muitos pontos..
falar mal da sony por aqui da travamento...
Agora ridiculo mesmo, é a atitude de alguns users por aqui.. que não aceitam algumas coisas.
comprador91
05/01/2008, 13:51
Bom eu ja me expliquei, não tenho que ficar dando corda pra picuinhas, eu realmente me confundi achando que PSN e PS Store, eram as mesmas coisas. Não tenho porque mintir..
Mais que o outro topico que o Edward citou, era exatamente a mesma coisa e não tivemos punição alguma...
Concordo com o minx em muitos pontos..
falar mal da sony por aqui da travamento...
Agora ridiculo mesmo, é a atitude de alguns users por aqui.. que não aceitam algumas coisas.
Também não percebeu que era PSStore de PC.
Também não percebeu que era uma pesquisa.
Também não percebeu que era sobre a possibilidade de criar um plano pago que daria direito aos jogos (pagos) de PSP.
Tirando essas distrações (a notícia inteira?) você não fez nada demais.
baDeenha
05/01/2008, 13:56
Também não percebeu que era PSStore de PC.
Também não percebeu que era uma pesquisa.
Também não percebeu que era sobre a possibilidade de criar um plano pago que daria direito aos jogos (pagos) de PSP.
Tirando essas distrações (a notícia inteira?) você não fez nada demais.
Bom eu coloquei a noticia inteira para todo mundo ler...
Simplesmente falei, que a PSN agora não tinha mais desculpas que por ser gratis poderia ser ruim...
leandromal
05/01/2008, 13:58
Concordo,
Esses alguns usuarios que vc citou não aceitam algumas coisas como " poxa ,fui travado por provocar brigas , gerar discussões desnecessarias e tumulto".
baDeenha
05/01/2008, 14:04
Concordo,
Esses alguns usuarios que vc citou não aceitam algumas coisas como " poxa ,fui travado por provocar brigas , gerar discussões desnecessarias e tumulto".
Não, eu aceito isso tranquilamente, só não aceito que a lei só se aplique a mim..
leandromal
05/01/2008, 14:07
Não, eu aceito isso tranquilamente, só não aceito que a lei só se aplique a mim..
Olhe um topico abaixo desse ,e verás que é totalmente mentira que só os Caixistas são travados .
E os moderas se omitem novamente...
Isso é que é o legal...
comprador91
05/01/2008, 15:36
Bom eu coloquei a noticia inteira para todo mundo ler...
Simplesmente falei, que a PSN agora não tinha mais desculpas que por ser gratis poderia ser ruim...
E o que isso tinha ver com a notícia?
Moderadores! teriam como rever a punição do BADA???
ED? Palahano? Anyone??
ldomingos
06/01/2008, 23:38
Moderadores! teriam como rever a punição do BADA???
ED? Palahano? Anyone??
Depois da tradução que ele fez e da frase que levou o travamento é melhor ele ficar um tempinho na geladeira, passa rapido daqui a pouco ele volta
HomenAsus
07/01/2008, 00:09
Depois da tradução que ele fez e da frase que levou o travamento é melhor ele ficar um tempinho na geladeira, passa rapido daqui a pouco ele volta
Exatamente, e quem sabe isso ensina a ele a pensar duas vezes antes de postar alguma coisa com intuito provocativo.
Paiva :)
07/01/2008, 18:43
O cara não seria travado não fosse a sensibilidade dos outros...aliás, 70% dos travamentos na OS não aconteceriam não fosse o outro lado instigar uma discussão também.
Achei muito choro pra pouca coisa...mas já que o tópico desencadeou uma discussão, a punição é justa...só lembro que uma discussão não é formada somente por uma pessoa. Vocês procuram pelo em ovo demais...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.