PDA

Ver Versão Completa : xvinnie e MagusX travados

Sephiroth
04/01/2008, 16:05
xvinnie claramente quis badernar com os recentes floods coverísticos. Fica um mês na geladeira por consideração. Se voltar com a mesma postura, vai pro vale.

MagusX parece-me claramente clone, mas seus IPs só batem com o Oh Dae Su! Travei por três semanas enquanto penso melhor no assunto. Talvez não volte.

Observação:

A quem estiver interessado em discutir o sucesso do PS3 nas vendas de Natal perantes as previsões pessimistas, que crie um novo tópico e quote nos antigos o que achar necessário sobre as declarações.

yjmalmsteen
04/01/2008, 16:18
Merecido, tavam abusando já!

renanbianchi
04/01/2008, 16:19
o Oh Dae Su foi banido? Me parece muito estranho, o Oh dae Su não curtia muito a Sony e o MagusX parece que sim!

Num tou entendendo mais nada...

Sephiroth
04/01/2008, 16:22
MagusX foi travado. Oh Dae Su! só foi 'citado no inquérito'.

:lol

daczero
04/01/2008, 16:30
Pergunta noob: e como que os IPs de dois usuários diferentes "batem", considerando que não são clones e tal? Será que ocorre esse erro quando vocês investigam possíveis clones?

Sephiroth
04/01/2008, 16:35
Se eu morar na mesma região que você e ambos usarmos o mesmo provedor com IPs randômicos, existe a possibilidade de usarmos o mesmo IP uma vez ou outra.

sparcx86
04/01/2008, 16:40
Pergunta noob: e como que os IPs de dois usuários diferentes "batem", considerando que não são clones e tal? Será que ocorre esse erro quando vocês investigam possíveis clones?

Se os dois sairem para a internet através de um mesmo roteador. Isso acontece muito em empresas grandes...

Interpol
04/01/2008, 16:59
Vai ver os dois utilizam o mesmo proxy :lol

Mephisto_Ariel
04/01/2008, 17:08
Se eu morar na mesma região que você e ambos usarmos o mesmo provedor com IPs randômicos, existe a possibilidade de usarmos o mesmo IP uma vez ou outra.

sou seu vizinho e vc nem sabe :lol

daczero
04/01/2008, 17:18

Se os dois sairem para a internet através de um mesmo roteador. Isso acontece muito em empresas grandes...

Valeu, entendi agora. Além do IP randômico eu posso ter IP fixo, certo (como o meu, acho)? Nessa hipótese que são detectados os clones, então? Ou seja, proxy gera IP randômico?

(se eu estiver desvirtuando demais o assunto dos travados - mesmo porque não curto falar de travados/banidos -, ainda mais com essa discussão básica que eu provavelmente acharia no google, por favor me avise, Sephiroth, não foi a intenção, posso criar outro tópico)

xjackx
04/01/2008, 17:36
Os dois mereceram ser travados. Parabéns moderador Sephiroth, agiu corretamente :kongpositivo:

Chris Redfield
04/01/2008, 17:51

Isso acontece direto, quando uns caras daqui do serviço criaram um user pra me atazanar tive que explicar pro Palhano o pq das duas contas terem o mesmo IP, o mesmo ocorre em faculdades/escolas e Lan Houses...

Zeorymer
04/01/2008, 17:51
Discordo do travamento.

Afinal postar a noticia podia, mas comenbtar sobre os resultados delas é que não pode ?? acho que não podia rolar travamento e sim uma advertencia.

Sephiroth
04/01/2008, 19:18
O mesmo comentário em quatro tópicos diferentes, todos de mais de dois meses atrás?

:roll:

Ero_Seenin
04/01/2008, 19:44
aproveitando essa questão de IP´s:

gostaria de saber se o user RIKKU tem o mesmo IP que eu, pois assinamos o mesmo serviço (Isimples telecon) , que se não me engano, trabalha com IP fixo para todos os usuarios. Não sei bem como isso funciona, mas quando eu pego algo no rapid share, por ex, ele não pode pegar (e varias outras pessoas também), e vice-versa. O rapid share considera nossos IPs iguais.

Só estou informado isso... porque queria saber se realmente nossos IP´s são iguais.

Zeorymer
04/01/2008, 19:55
O mesmo comentário em quatro tópicos diferentes, todos de mais de dois meses atrás?

:roll:
Era praticamente o mesmo tópico, criado 4 vezes só que com fontes diferentes e usuarios diferentes com um unico resulta "360 VAI BOMBAR NESTE NATAL"

Na boa estou dando a minha opinião.

E não concordo com o travamento, criaram o tópico e agora que chegou o resultado ele não pode ser mostrado ?

Ps. eu não sabia que o certo era fazer isso criar um tópico e ir buscar as informações dos outros...(E acho que se eu tive-se feito isso teria tomado geladeira por cauass de FLAMER, tenho praticamente certeza disso) e acho que eles tb não sabiam..

Pq na boa, se eles soubessem o certo (como vc diz e criar um tópico novo e buscar o quote nos outros) duvido que eles iriam fazer uma coisa deste...

E aposto que aqui ninguem sabia que isso poderia ser feito, sem ser travado por FLAMER...

BOm esta e minha opinião, por isso acho o travamento injusto.

Kresnik-02
04/01/2008, 19:56
Ahh essa moderação caixista...

Eldward Elric
05/01/2008, 09:41
zeorymer e jbruno os defensores da merda. MaguX e xvinnie os causadores da merda. apesar que dessa vez o seph pegou leve pq o que teve de flamer naqueles tópicos cavucados.

\Vingador/
06/01/2008, 23:59
O que vem a ser clones que vocês tanto falam?

Vei pescador
07/01/2008, 01:51
Clones são refrigerantes tipo a Dolly.

Nêmesis.
07/01/2008, 01:53
O que vem a ser clones que vocês tanto falam?

:lol

___

Armitage
07/01/2008, 02:03
O coreano doidão( :lol ), se não tiver enganado, mora aqui por perto.

edit:
Sim, e eu estava errado.É um orichimaru.hean que mora aqui perto.