PDA

Ver Versão Completa : Times de Futebol e Outros Esportes!!

Shark Tiger
04/01/2008, 20:40
Gente...Queria saber de vcs se os principais times do país...vide:
4 grandes do RJ,SP...Cruzeiro,AtlMG,Internacional,Grêmio,Bahia, Vitória...Enfim...tem times em outros Esportes?
Como Vôlei...
Fico vendo a Super Liga...Nenhum nome de time de futebol aparentemente...
Mas é muito interessante..Vôlei é emoção pura...Basquete tb...Enfim...Pq não apoiar os outros esportes?
Uma pena isso...

PS: Acompanhem a Superliga Feminina e verão como vale a pena acompanhar o vôlei [kcool]

glm
04/01/2008, 20:44
topico inutil

mas vai la

palmeiras e so

£øk
04/01/2008, 20:49
O Flamengo sempre faz time de basquete. E parece que vai voltar no vôlei feminino ou masculino...

Aqui no Rio, carioca de basquete é só com times de clubes.

Matheus_auei
04/01/2008, 20:54
Eu vi um dia no site do Palmeiras que um time de volei do Palmeiras tinha sido campeão.

Mais nunca ouvi falar desse time e nem sei em que competição... Acho que tem que ter mais divulgação

TOPETE DUMAL
04/01/2008, 21:00
Entao vai:

Todos os estados do Brasil: Melhor time São Paulo F.C

Pronto

close topic

Tricolor dos Pampas
04/01/2008, 21:12
Grêmio tem porra nenhuma

Tinha time de futsal, mas não existe mais

Ah, tem departamento de futebol d ebotão :p

Bassman
04/01/2008, 21:23
topico inutil

mas vai la

palmeiras e so

Cara, na boa, dá uma lida no tópico de novo pq vc não entendeu.[kong]

O Palmeiras tinha um time de basquete, o Oscar chegou a jogar nele, mas não sei como anda as coisas hoje. No site oficial do próprio Palmeiras tem uma descrição dos outros esportes mas não sei te dizer quais são profissionais, procura dar uma olhada lá.

Palmeiras tem um time profissional de futsal, assim como o Corinthians.

O São Paulo tem, ou tinha, um time forte de atletismo. O bi-campeão olimpico Adhemar Ferreira da Silva era de lá.

E tem uns corredores de maratona que são atletas do Cruzeiro.

BassHero
04/01/2008, 21:28
sei lah....em esgrima nenhum dos times grandes tem alguma coisa....

(lendo ao primeiro post eu juro que ri ao dizer que o vitoria eh um dos principais times do brasil....)

£øk
04/01/2008, 21:38
Ah sim o Flamengo tem futsal tb e tem o esporte amador ( remo, esgrima, ginástica olímpica, tiro, etc etc etc )

Falcão destemido
04/01/2008, 23:09
O SPORT tem times de handebol, vôlei, basquete, remo e um dos melhores times de hoquei sobre patins do Brasil.

Knuckles
04/01/2008, 23:12
O Botafogo já foi (há muito tempo) decacampeão de voley e já teve um bom time de basquete e remo...

Tem também o Botafogo Reptiles de Futebol Americano de Areia, mas acho que esse não conta... :D :lol

neko17
04/01/2008, 23:12
Só sei que o São Paulo tem time de futsal, handball e volei; se tem mais eu não sei...

Shark Tiger
04/01/2008, 23:38
sei lah....em esgrima nenhum dos times grandes tem alguma coisa....

(lendo ao primeiro post eu juro que ri ao dizer que o vitoria eh um dos principais times do brasil....)

Bem...Em 93 pode-se dizer Palmeiras Campeão...Vitória Vice..hahaha...Vitória é freguês...masssss...Tempos depois olha só o q aconteceu:

em 2002:
http://youtube.com/watch?v=a9zoPYcy9ig

em 2003
http://youtube.com/watch?v=yfnbQ4CGZws&feature=related

Issó foi só o Palmeiras...Este é um grande clube com certeza...Mas o VITÓRIA tb é...
PS: Vitória x Vasco no Barradão...
Pergunta-se:
O Vasco já venceu o Vitória lá?
Responde-se: Não...Nunca ganhou 1 ponto sequer.

Gilga
04/01/2008, 23:46
O Inter quando era fundido com a Ulbra tinha um grande time de Futsal.

Matheus_auei
04/01/2008, 23:48
Odeio o Vitoria, não sei pq... :-D

Fui la no site do Palmeiras e la fala que o Palmeiras tem time em tudo isso:

Aeróbica Aikidô Arco e flecha Basquete Bocha Boliche Futebol de mesa Ginástica Levantamento de Peso Judô Tênis Tênis de mesa

Fiquei com preguiça de clicar em cada um deles... mais pra quem quiser ver:

www.palmeiras.com.br e clica em esportes

Shark Tiger
04/01/2008, 23:50

Aeróbica Aikidô Arco e flecha Basquete Bocha Boliche Futebol de mesa Ginástica Levantamento de Peso Judô Tênis Tênis de mesa

www.palmeiras.com.br e clica em esportes

heehehe..eu dei uma olhada..na wikipedia do vitória pelo menos tem umas informações de outros esportes sim...se ñ me engano o narrador do sportv falou de um vitoria na Superliga...vou verificar pq pode ser o do Espírito Santo...
EDIT:
Realmente Alvares Vitória do Espírito Santo...

BassHero
04/01/2008, 23:55
Bem...Em 93 pode-se dizer Palmeiras Campeão...Vitória Vice..hahaha...Vitória é freguês...masssss...Tempos depois olha só o q aconteceu:

em 2002:
http://youtube.com/watch?v=a9zoPYcy9ig

em 2003
http://youtube.com/watch?v=yfnbQ4CGZws&feature=related

Issó foi só o Palmeiras...Este é um grande clube com certeza...Mas o VITÓRIA tb é...
PS: Vitória x Vasco no Barradão...
Pergunta-se:
O Vasco já venceu o Vitória lá?
Responde-se: Não...Nunca ganhou 1 ponto sequer.
num foram só vcs que rebaixaram o palmeiras......foi praticamente todos os times da época, mas agora o vitoria tá subindo né.......................acho que cai denovo:p

além disso vc só tem 2 jogos pra mostra e quantas veses o vasco jogo lá?

www.palmeiras.com.br (http://www.palmeiras.com.br) e clica em esportes

ah eh, meu amigo faz tenis lá!
ele ganho terceiro lugar em um campeonato X......

Shark Tiger
04/01/2008, 23:58
num foram só vcs que rebaixaram o palmeiras......foi praticamente todos os times da época, mas agora o vitoria tá subindo né.......................acho que cai denovo:p

além disso vc só tem 2 jogos pra mostra e quantas veses o vasco jogo lá?

ah eh, meu amigo faz tenis lá!
ele ganho terceiro lugar em um campeonato X......

Algumas Informações:

A História do Vitória se confunde com a própria história do futebol brasileiro. Foi um dos cinco primeiros clubes brasileiros a serem criados , junto com o Paulistano-SP, o Rio Grande-RS e o Flamengo-RJ , não necessariamente criados para o futebol , já que o Flamengo só começou a jogar futebol em 1912 e, embora algumas páginas do Vitória coloquem o Palestra Itália nesta lista , ele só foi fundado em 1914. O Vitória nasceu da iniciativa dos irmãos Artêmio e Artur Valente . Vindos de uma tradicional família baiana, adquiriram o gosto pelo esporte na Inglaterra , onde estudavam. Ao retornar ao Brasil, trouxeram na bagagem a paixão pelo futebol.

O Esporte Clube Vitória, um dos mais conhecidos clubes do Brasil, comemora os maiores feitos de toda a sua história. Desde a sua fundação, em 13 de maio de 1899, quando a diretoria construiu seu próprio Estádio: Manoel Barradas, o Barradão (com capacidade para 40.000 torcedores). O Vitória concluiu o seu Centro de Treinamento, e conquistou mais de 100 títulos em suas mais diversas categorias. Mas a principal realização do Vitória, e seu bem mais precioso, mal abandonou as fraldas. As categorias de base do Leão são o orgulho de um clube que soube valorizar seus talentos e investiu pesado para fazer de simples garotos, bons de bola. Nomes como Bebeto, Alex Alves, Dida, Paulo Isidoro, Vampeta, Júnior, Fábio Costa, Nádson, Cláudio, Matuzalém, Dudu Cearense e Rodrigo, hoje jogadores de expressão nacional e internacional, saíram dessa divisão vencedora de títulos internacionais como a Philips Cup e outras e firmaram a imagem de um clube vencedor. A cada dia, nas seleções realizadas por todo o País, o Vitória recruta futuros Bebetos, que com garra, coração e talento, certamente farão mais forte a galeria de milhões de apaixonados corações rubro-negros.

Para jogos no Barradão:
Maior freguês: Vasco
6 jogos, 6 derrotas; 8 gols pró, 17 gols contra; 0% de aproveitamento

Amigo,esse ano tem q combinar ou na Copa do Brasil ou no Brasileiro...
Um Vitória x Palmeiras
Revanche de 93+2002+2003
Tira-Teima
Já ia me esquecendo..Nadson pode vir..difícil...mas quem sabe..?
Se ele vier...Palmeiras fora da Copa do Brasil...(2003 manda lembranças)

BassHero
05/01/2008, 00:03
ok vitoria é mais velho que o palmeiras.....que legal.........
e num sabia que o vampeta treino lá!!!!
agora sabe quanto eu me importo com isso????

porra to com sono boa noite

Provincia
05/01/2008, 00:53
Minas Tenis Clube
atual campeao da superliga masculina
e atual campeao do sul americano de basquete

Provincia
05/01/2008, 00:54
Minas Tenis Clube
atual campeao da superliga masculina
e atual campeao do sul americano de basquete
Cruzeiro tem o atletismo
e o Atletico foi campeão mundial de futsal
post repetido, como q tira??

Sharrakor_FO
05/01/2008, 01:11
Cruzeiro tem uma equipe bastante forte no atletismo.

Também tem uma equipe de bocha.:lol

Solid Dante
05/01/2008, 01:46
Entao vai:

Todos os estados do Brasil: Melhor time São Paulo F.C

Pronto

close topic

Esqueceu de mencionar a que é a melhor estrutura também:p

Agora sim podem fechar o tópico [:king]

:lol

Léo Stanbuck
16/01/2008, 13:50
Eu torço para:

Figueirense e Santos no futebol e em qualquer outro esporte.

Colegial no Futsal.(Toma no cu JECC!!!)

Cimed no Volei, enquanto estiver em Florianópolis.

E times americanos de Beisebol(Red Sox) e Futebol Americano(Chargers) claro.