PDA

Ver Versão Completa : saiba tudo sobre qualquer mistério easter egg e missão sobre GTA SA

o famoso THE GAME MASTER
04/01/2008, 21:27
como sou novo aqui preciso adquirir respeito
to fazendo esse topico pra responder os misterios, easter eggs e missoes do GTA SA eu sei tudo

só não vinhão falar daquela merd@ do gta rio de Janeiro e mods aqui

sei os misterios de como add territórios fora de LS

conheço o black hell (BH) completo sei até como chegar em Liberty City

e estou descobrindo todo o mistério do culto epsilon

já tenho 100% no jogo sei que sou o[:king]

crazyrk
04/01/2008, 22:08

Isso aqui não é RPG não fio :D

Boechat
04/01/2008, 22:11
o que é black hell? da pra chegar em liberty city? Oo

Irregular Hunter
04/01/2008, 22:12
Ironicamente como no GTA... aqui existem 3 "gangues" de onde pode-se obter "respeito".

bughead
04/01/2008, 22:16
Filho ... para ser respeitado aqui nestas bandas, tem que pagar uma prenda. Fala com o Lok que ele te passa as instruções ...

Otherspace
04/01/2008, 22:18
Ironicamente como no GTA... aqui existem 3 "gangues" de onde pode-se obter "respeito".
:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Que rox, se for parar pra pensar assim, eu sou praticamente um nada aqui então :lol

E porra desculpa aí o famoso THE GAME MASTER mas eu n resisti, seu nick é engraçado :p

Inu no Taishou
04/01/2008, 22:21

:D :D :D

pra sobreviver nessa selva chamada console o cara tem ser:

1. mto fanático por uma determinada marca.
2. ou ter uma paciência de Jó pra aguentar os xiitas e suas discussões... se bem de vez em quando rola um figths engraçados... geralmente termina com um ou dois no frigidél e ou no vale..

gelsoncroft
04/01/2008, 22:25
:-D :-D :-D :-D :-D :-D

E porra desculpa aí o famoso THE GAME MASTER mas eu n resisti, seu nick é engraçado :p

É o nick ta merecendo hehe :D

Maiscredoo
04/01/2008, 22:27
whateaver, tu queredo ser famoso ou não, me dis o q é black hell....

e a manha pra chegar em liberty city é o seguinte:

tem q usar uma senha, se nao me engano, para atraversar paredes e, algo como "voar" sem veiculos, e deve ser feito dentro da academia de los santos, nao sei exatamente em q ponto dela...e como num bug, cj vai brotar em um pedaço de liberty q está na memoria do jogo, para q a cena da missao em q ele vai pra lah fosse entao "gravada"

mas...essa é a forma q sei, se for possivel chegar lah de aviao melhor =)

ensine-nos a nos mesmos (lol) e ganhe fama sem precisar mandar videos toscos pro bosta do bbb, e nem precisar virar um ISTA fanatico nos consoles =)

Irregular Hunter
04/01/2008, 22:38
Como chegar na LC:

LjoeEFXcGXI

o famoso THE GAME MASTER
04/01/2008, 22:55
1 chegar em liberty city método descoberto por min que fuiciona!!!

primeiro va até SF e coloque na garagem principal o jato hidra
e um carro pequeno sugiro o quad bike o melhor
posicione o quad bique perto da porta da hidra e salve o jogo

2 va para LS e entre na academia e mate todo mundo fasa o jet pack e voe para cima ate sair do teto depois use esse mapa
http://www.gta-series.com/it/sanandreas/mappe/varie/gtasa_blue_hell_map.jpg
va para o numero 8 e procure um negosio desses de entrar nas portas

depois va para SF garage fasa o cheat de não ser procurado, veiculos flutuão quando tocados por outro

va direto para a garagem vc esta em um lugar diferente de SF mais funciona igual

espere a garagem abrir vc vera que os veículos estão invisíveis entre no quad bike e de uma leve batida na hidra saia e entre na hidra

então agora tente voar para o liberty city fica em uma altitude muito alta acima do máximo que o jet pack e os aviões sem o cheat de flutuar conseguem chegar

olhe esse vídeo é diferente mas ajuda a vc ter uma ideia doque se trata

http://br.youtube.com/watch?v=Rnr78m2z8AE
--------------------------------------
sobre o resto eu só novato nesse forum mas no mundo dos foruns eu conheço muito

e o meu avatar eu já nem tinha percebido, mais agora já ta mais macho

vangelismm
04/01/2008, 23:22
teve um famoso banido com seus clones que se gabava de ser o bom em gta.

Sgt. Kowalski
04/01/2008, 23:25
1 chegar em liberty city método descoberto por min que fuiciona!!!

Vc é fodão, heim?

o famoso THE GAME MASTER
04/01/2008, 23:46
teve um famoso banido com seus clones que se gabava de ser o bom em gta.

pode ver o ip do meu pc eu numca me registrei aki antes mais alguma duvida[kfake]
poso falar do epsilo que eu que é o ultimo mistério-easter egg que falta pra mim saber tudo de gta~

todo mundo sabe que a lenda do pé grande é fake mais nos arquivos do jogo existe um chamado monkey man traduzindo se chama homem-macaco isso me deixa intrigado nessa lenda

quanto o resto
serial killer: existe apenas vestígios mais não tem nenhuma pessoa que sai correndo e te mata

mostro do lago: 100% fake

tubarão: a maioria acha que é fake mais existe nos arquivos originais do jogo porem nunca foi encontrado no em lugar nenhum talvez aparesa só em determinadas horas em algum lugar

Ganges fora de LS:a propria R* disse que avia algo extraordinário mais como as palavras greet forão mal traduzida para grande e a galera acho que seria uma ilha gigante ou um monstro marinho
vc faz o seguinte fica 15 minutos voando ou navegando em direção ao mar depois de passados os 15 min olhe nos stats e veja se abaixou sua % de territorios ( obs:. vc tem que ter 100% de territorios conquistados pra funcionar)e caso não tenha mudado nada voe mais 5 min e olhe de novo a sim que mudar volte de qualquer maneira se mate ou volte

eu sou o [:king] de gta san andreas!

breve mais misterios

SS_Snake
04/01/2008, 23:47
Vc é fodão, heim?

Claro que é. Olha o mapa que o cara fez pro método dele.

Maladino
05/01/2008, 00:08
Claro que é. Olha o mapa que o cara fez pro método dele.
Com certeza... Olhando o link da imagem, esse cara ai provavelmente é o dono do http://www.gta-series.com/

:lol

No mais, o que vem a ser "Black hell"???

Maiscredoo
05/01/2008, 00:13
ei, olha q eu até tinha simpatizado com o cara, mas depois desse mapa...bem, conseguio tua fama, agora só falta criar um topico pra dizer q a fisica do GTA SA é melhor q do Half life 2 (quem lembra?) ahoahaoao

guerrard
05/01/2008, 00:23
lol... parente do darth malak?

crazyrk
05/01/2008, 01:10
O Rei do GTA, o rei do google vence dele

AtDeathDoor
05/01/2008, 04:08
EU tenho fotos de OVNI,

Mas são "essas horas".. quando der eu posto aqui.

Ciao

Hazuki.
05/01/2008, 04:18
ei, olha q eu até tinha simpatizado com o cara, mas depois desse mapa...bem, conseguio tua fama, agora só falta criar um topico pra dizer q a fisica do GTA SA é melhor q do Half life 2 (quem lembra?) ahoahaoao

Eu lembro :v:

Física do GTA > HL2

GTA dá pra dar tiro nos pneus! Era algo assim :v:

Sgt. Kowalski
05/01/2008, 04:46
Eu lembro :v:

Física do GTA > HL2

GTA dá pra dar tiro nos pneus! Era algo assim :v:

Era o chilemanas? Cara, como eu dei risada com aquele tópico...

rafacardona
05/01/2008, 05:00
aprende a escrever meu. Olha o teu portugues...

Tu deveria aproveitar esse tempo e dar uma estudada. GTA nao te leva a lugar nenhum... mas o portugues sim

o famoso THE GAME MASTER
05/01/2008, 22:27
esse mapa não fui eu que fiz é o mapa dos interiores secretos eu apenas descobri um geito de chegar la usando um hidra o metodo tradicional requer mod ou game shark ou action replay
eu descobri um metodo que não presisa de mod nem game shark ou action replay

Maladino
05/01/2008, 22:36
Que eu saiba não é só com game shark ou sei lá o que... Tanto que meu irmão mais novo que joga, eu não gosto de SA (Só jogo Vice pra tras), já foi sem game shark...

Mas mesmo assim, é interessante...

Maiscredoo
05/01/2008, 22:44
Era o chilemanas? Cara, como eu dei risada com aquele tópico...

heheheh era ele mesmo...

mas de fato, no half life 2 aquela gaiola é indestruitivel, e os pneus nao estouram, ja no san andreas os carros quebram e o pneu explode! lol...

ehehehhe =)

AtDeathDoor
05/01/2008, 23:21
Ciao

Tá aí fotos do OVINI.
http://img412.imageshack.us/img412/3669/ovinivg3.th.jpg (http://img412.imageshack.us/my.php?image=ovinivg3.jpg)
http://img412.imageshack.us/img412/7906/ovini7tv2.th.jpg (http://img412.imageshack.us/my.php?image=ovini7tv2.jpg)
É uma luz que fica pulsando. Bem tosco, mas existe. Só aparece em alguns locais em noites de neblina intensa.

Aqui é uma refer~encia ao Half Life na área 69.
Reparem no pé-de-cabra.
http://img412.imageshack.us/img412/7091/gtahlvt9.th.jpg (http://img412.imageshack.us/my.php?image=gtahlvt9.jpg)

o famoso THE GAME MASTER
06/01/2008, 11:18
como me perguntarão o black hell é nada mais doque o lugar onde os interiores tipo casas e lugares onde as missões acontecem e os cut- cenes
e vc pode entrar em qualquer um lugar do black hell usando o mapa que eu coloquei na primeira pagina e esse outro que eu vou colocar agora basta vc usar o jet pack no ginásio de gantom e procurar uma passagem pelo teto
http://gtadomain.gtagaming.com/images/sa/maps/hiddeninteriors.jpg
1 as áreas vermelhas são onde vc não pode pasar senão ira ser puchado para baixo então não poderá voltar
2 não voe muito baixo
3 use o jet pack
4 sempre mate todos os caras do ginásio

existe lugares legais la como o tatuador de tatuagens secretas, amunation de 2 andares, garagem de SF e Liberty city
------------------------------
logo colocarei o misterio do epsilom

Besteves
06/01/2008, 11:39
Só por curiosidade: Vc não é o programador da rockstar q colocou eeggs não né? PQ se SÓ VOCÊ descobriu os metodos sem cheats, vc com ctz deve trabalhar lá...

Besteves odeia egocentrismo...

Marcus_Dejean
06/01/2008, 13:17
Ciao

Tá aí fotos do OVINI.

Aqui é uma refer~encia ao Half Life na área 69.
Reparem no pé-de-cabra.[/COLOR][/B]
http://img412.imageshack.us/img412/7091/gtahlvt9.th.jpg (http://img412.imageshack.us/my.php?image=gtahlvt9.jpg)

Jogo GTA há uns 3 anos e nunca tinha visto.

Gosto de GTA pq até hoje me surpreendo com algumas coisinhas ;D

Boechat
07/01/2008, 09:08
esse jogo ta se mostrando um verdadeiro Lost. Mto maneiro! Ja joguei muito isso.. Mas daí a querer ficar descobrindo bug mal resolvido não rola.. :P

o famoso THE GAME MASTER
10/01/2008, 16:19
não trabalho na R* não

pra muitos isso não interessa mais pra min os easter eggs são o melhor ponto desse game

novo mistério do game e provavelmente o mistério principal que esta ligado ao misterio do serial kiler fantasmas e submundo se chama epsilonismo a R* deixou um site sobre ele
é uma estranha religião que parese ser uma parodia com a los iluminados do re 4 com matrix estro né tambem é complicado comentem isso ta aki uns sites sobre esse misterio inedito no brasil

esse é o site melhor - http://www.myepsilon.org/

usse o google transalator e coloque em traduzer esse site

comentem e me ajudem a resolver esse misterio
sei que sou o maior caçador de misterios de gta que existe 8)

esse é o unico misterio de gta que eu não sei direito
em breve mais

sparcx86
10/01/2008, 16:21
to fazendo esse topico pra responder os misterios, easter eggs e missoes do GTA SA eu sei tudo

só não vinhão falar daquela merd@ do gta rio de Janeiro e mods aqui

sei os misterios de como add territórios fora de LS

conheço o black hell (BH) completo sei até como chegar em Liberty City

e estou descobrindo todo o mistério do culto epsilon

já tenho 100% no jogo sei que sou o[:king]

PQP............................
to rindo pra cacete.......................
não consigo parar............................................. ...........

Cara para de fazer isso fio, to no trampo se nego me vê rir assim pega mal!

Livrinho pra vc ler:

http://www.conhecimentoeditora.com.br/livrariavirtual/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_capa_respeito_grande.gif

DarkLotus
11/01/2008, 16:56
Tentei usar o método do jetpack na academia, cheguei no lugar com chão espelhado e a setinha amarela, chegui no galpão, de lá fui de jetpack pro lugar certinho marcado no video... e não tinha liberty city, só água, e seguindo em frente, tava lá uma san fierro fantasma. O que eu fiz de errado?

o famoso THE GAME MASTER
12/01/2008, 22:33
Tentei usar o método do jetpack na academia, cheguei no lugar com chão espelhado e a setinha amarela, chegui no galpão, de lá fui de jetpack pro lugar certinho marcado no video... e não tinha liberty city, só água, e seguindo em frente, tava lá uma san fierro fantasma. O que eu fiz de errado?
isso que da não ler um post inteiro
vc fez o método do vídeo que só é possível com a manha de game shark de altura infinita de jet pack

o meu método é diferente quando vc chegar na ilha parecida com SF vc vai
na garagem que vc deve ter colocado o quad bike e a hidra faz a manha de veículos flutua quando tocados por outro dai vc vai na garagem e entra no quad bike invisível e encosta de leve na hidra dai entra no hidra e acelera pra frente dai vc poderá pasar da altura máxima que o jet pack alcança

o resto vc já deve saber

esse metodo se chamara de metodo do THE GAME MASTER em outros foruns já é chamado assim[:king]

DarkLotus
13/01/2008, 11:07
Ok, mas eu achei muito mais fácil o outro método, aquele em que você precisa estar na missão que se passa em Liberty City. É só usar o código de super pulo, e pular o muro que separa o restaurante de um beco, e depois pular através de uma parede invisível para chegar em Liberty.

Sgt. Kowalski
13/01/2008, 16:00
esse metodo se chamara de metodo do THE GAME MASTER em outros foruns já é chamado assim[:king]

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Seven0Seven
13/01/2008, 19:36
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

ahaeheahEAHeahhEAheaheAheAhaeheaheaheaheaheahhehea heah

esse meliante deve ter uns 9 anos

:-D :-D :-D

assim tu não ganha respeito rapaz, e nego ainda ri da tua cara!

o famoso THE GAME MASTER
16/01/2008, 18:16
que sabe me cansaei de merda de forum

9 anos o casete eu venho aki mostra umas coisas da hora e vcs me owrnão bando de nerds FDP

DarkLotus
16/01/2008, 23:59
Você mostrou mesmo coisas legais, o problema mesmo foi você ficar se gabando, humilhando, e falando essas baixarias. Lembre-se que o primeiro passo para obter respeito é respeitar. Desculpe a sinceridade, se você veio aqui pra ser idolatrado e ainda ficar zoando todo mundo é melhor sair mesmo