PDA

Ver Versão Completa : ,,|,,(o.0),,|,, Caso Mero!!!

Ratinho_off
05/01/2008, 00:45
Não conversei com o Mero, nem nada.

Aliás, nem tenho msn dele, mais hoje entrei no fórum e vi que ele foi travado e pelo tópico que ele criou reclamando da moderação.

Desculpa gente, mais achei uma sacanag esse travamento, o cara sempre se manteve na linha, sempre educado e argumentando muito bem, não ofendeu nenhum moderador, e vocês travam o cara assim por nada, é o motivo do travamento foi ridículo.

Acho um ótimo user/moderador o palhano, porém no caso houve uma falha, pra mim não seria nem advertência, mais uma mp carinhosa e nada mais.

Não to pedindo pra cancelarem o travamento nem nada, até pq 3 dias não é quase nada, mais pow que pelo menos revejam o caso e assumam o erro, caso achem que estejam errados, pq na boa, foi nada haver esse travamento.

Atenciosamente,

Ratinho :)

akaaka
05/01/2008, 00:48

Aliás, nem tenho msn dele, mais hoje entrei no fórum e vi que ele foi travado e pelo tópico que ele criou reclamando da moderação.

Desculpa gente, mais achei uma sacanag esse travamento, o cara sempre se manteve na linha, sempre educado e argumentando muito bem, não ofendeu nenhum moderador, e vocês travam o cara assim por nada, é o motivo do travamento foi ridículo.

Acho um ótimo user/moderador o palhano, porém no caso houve uma falha, pra mim não seria nem advertência, mais uma mp carinhosa e nada mais.

Não to pedindo pra cancelarem o travamento nem nada, até pq 3 dias não é quase nada, mais pow que pelo menos revejam o caso e assumam o erro, caso achem que estejam errados, pq na boa, foi nada haver esse travamento.

Atenciosamente,

:lol

---------------- Postado ao som de: Squeeze - Tempted (http://www.foxytunes.com/artist/squeeze/track/tempted).

Palhano
05/01/2008, 00:52
Olha ratinho..
Você sabe, que nem todo mundo, que quando eu vjo um erro, reconheço e volto atrás pedindo desculpas na maior.

Mas o problema, é que tem pessoas aqui que acham que a gente é empregado deles.

Pow, você viu como ele falou aqui?
No minimo, foi falta de respeito, mas não por ser moderador, e sim, eu faria a mesma coisa, se fosse com qualquer outro usuário.

Foi um puta desaforo o jeito que ele falou.

Custava ele perguntar, com o mínimo de educação possível?

Não foi bem assim.

Sim, ele é um bom usuário (as vezes, tende para o lado negro da força).

Mas, são apenas 3 dias. Passa rapidinho.

Abraços

joe perry.
05/01/2008, 01:03
ele tem uns topicos muito bons
mas deu mancada qdo nao soube argumentar

Killer Khan
05/01/2008, 01:10
E no final a culpa foi do armitage :lol

Fareday_
05/01/2008, 01:31
pena que provavelmente ele nao vi amis voltar com raiva :lol

gutow
05/01/2008, 01:50
Olha ratinho..
Você sabe, que nem todo mundo, que quando eu vjo um erro, reconheço e volto atrás pedindo desculpas na maior.

Mas o problema, é que tem pessoas aqui que acham que a gente é empregado deles.

Pow, você viu como ele falou aqui?
No minimo, foi falta de respeito, mas não por ser moderador, e sim, eu faria a mesma coisa, se fosse com qualquer outro usuário.

Foi um puta desaforo o jeito que ele falou.

Custava ele perguntar, com o mínimo de educação possível?

Não foi bem assim.

Sim, ele é um bom usuário (as vezes, tende para o lado negro da força).

Mas, são apenas 3 dias. Passa rapidinho.

Abraços

pena que provavelmente ele nao vi amis voltar com raiva :lol

Pega uma dessas vírgulas a mais no texto do Palhano e põe na tua frase pra tirar a ambiguidade.

:-D

Espasmo
05/01/2008, 01:50

Atenciosamente,

:-D

~ Postado com som de Os Simpsons ao fundo.

High_Voltage
05/01/2008, 02:19
Bom, se fosse moderador eu não travaria, mas é bastante compreensível o travamento.
Mas como aqui na OS tudo é motivo de revolta.... (não to falando de vc ratinho, mas daqui a pouco chega uma penca de cara q nem sabe o q aconteceu só aproveitando pra tacar pedra nos moderadores)

Ratinho_off
06/01/2008, 00:39
Tá certo que faltou com respeito de forma indireta, mais pow é diferente, igual aqueles caras que sabem argumentar com inteligência.

Bem. no mais você já falou o que disse, e provavelmente não vai mudar sua opinião, como também não mudarei a minha, gosto muito dos users(tb o mod) que participaram da situação e não quero causar maiores problemas.

Queria pedir por favor para que o tópico fosse travado, e que esqueçam o assunto.

Rats xD