PDA

Ver Versão Completa : Dúvida Volante XBOX360 + TDU

DrTeflon
05/01/2008, 18:06
Boa Tarde a todos :).

Eu comprei o volante do x360 anteontem, no forza funcionou super bem, no PGR3 e 4 idem, no DiRT melhor ainda.

Porém no TDU mesmo eu habilitando ele nas opções ele não tem tanto "tranco" quanto os outros jogos, é algum problema do meu volante nesse jogo ou ele simplismente foi mal implementado mesmo?! :smile

Obrigado desde já

ShelbyGT500
05/01/2008, 21:55
Bom a minha experiencia com o volante e somente em Forza e Pgr 3, mas ja li em algumas revistas que jogos anteriores ao lancamento do volante nao funcionam bem ou simplesmente nao funcionam!!! No caso de Pgr 3, o volante so funciona bem com o jogo que o acompanha.. Eu ja tinha Pgr 3 antes de compra-lo e fica impossivel joga-lo. Se este jogo for anterior ao volante, com certeza vc nao tera tofas as funcoes.....

xuxarox
09/01/2009, 12:40
se vc nao conseguir ajustar ele via options provavelmente nao sao todos os titulos q ele consegue 100% de compatibilidade coisa q e bem rara se ele tivesse com algum tipo de problema teria aparecido em todos os jogos e nao em casos isolados.

juminho
09/01/2009, 19:13
É isso mesmo. Existe uma lista de compatibilidade, e tem muito jogo de corrida bom de fora.