Ver Versão Completa : Qual cabo eu compro ?
Carlos Newton
05/01/2008, 20:08
Pessoal, tenho um 360 com hdmi, e um monitor samsung 931 bw. Preciso saber qual cabo eu compro pra conexão hdmi, se é um cabo vga comum, ou outro.
Outra dúvida é com relação ao som, dá pra usar as caixas do pc ? Deve ficar meio tosco, mas é só enquanto eu não compro um tv descente.
alucardlv1313
05/01/2008, 22:34
Para conexão HDMI é só vc comprar um cabo HDMI comun q é um cabo só, desses q se usam em PS3, home theater etc...agora para se usar em conexao de monitor comum é necessário a compra do cabo VGA, aquele cabo q é o video VGA e tem as 2 saídas de audio.
Acho q nao tem como, so se usar a conexão de fibra optica com a HDMI, ou usar um adaptador mais usando o cabo video composto mesmo.
Carlos Newton
05/01/2008, 23:03
Para conexão HDMI é só vc comprar um cabo HDMI comun q é um cabo só, desses q se usam em PS3, home theater etc...agora para se usar em conexao de monitor comum é necessário a compra do cabo VGA, aquele cabo q é o video VGA e tem as 2 saídas de audio.
Acho q nao tem como, so se usar a conexão de fibra optica com a HDMI, ou usar um adaptador mais usando o cabo video composto mesmo.
Blz, então vou comprar um cabo vga mesmo. Então a saida hdmi é só pra tv mesmo. No problem.
Brigadão.
leotecasi
05/01/2008, 23:07
Blz, então vou comprar um cabo vga mesmo. Então a saida hdmi é só pra tv mesmo. No problem.
Brigadão.
cara;;;ateh onde eu sei ....se seu monitor tiver saida dvi tu pode comprar um cabo dvi X hdmi q melhoraria a imagem ...pelo sina ser digital. ..ao contrario do vga....
Carlos Newton
06/01/2008, 01:17
cara;;;ateh onde eu sei ....se seu monitor tiver saida dvi tu pode comprar um cabo dvi X hdmi q melhoraria a imagem ...pelo sina ser digital. ..ao contrario do vga....
É brother, vc está correto. Andei procurando, e constatei que o cabo dvi to hdmi existe, e melhora muito a imagem. To pesquisando pra comprar um desses.
Valew.
leotecasi
06/01/2008, 09:44
É brother, vc está correto. Andei procurando, e constatei que o cabo dvi to hdmi existe, e melhora muito a imagem. To pesquisando pra comprar um desses.
Valew.
aih cara....mas avisa pq eu to querendo comprar tb.....
a duvida eh ...meu monitor tem a entrada vga (q eu uso pro pc) e a entrada dvi ....
como seria q eu alteraria de onde vem o sinal principal?? tipo to jogando 360 e quero mudar pro pc..
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.