Ver Versão Completa : Versão foda de "The Trooper"
John Matrix
06/01/2008, 13:42
Isso sim é uma versão acústica verdadeira de um clássico (Não recomendado para fãs xiitas):
fH2f1Pf8kn4
G-zus Rocker
06/01/2008, 16:51
Nossa! Ficou linda essa versao, cara.
O cara aí é bem talentoso. Canta muito bem, e o instrumental ficou muito bonito.
NBT master
06/01/2008, 16:53
muito legal..mas botou muito efeito na voz.... nota 10 assim mesmo
patolino
06/01/2008, 20:42
Não curti, o isntrumental é até passável mas a voz é péssima.
Fora que não têm o menor sentido cantar essa música dessa maneira, não passa a idéia do galope e agonia de quem está para morrer.
G-zus Rocker
06/01/2008, 21:07
Fora que não têm o menor sentido cantar essa música dessa maneira, não passa a idéia do galope e agonia de quem está para morrer.
Eu já achei que o vocal ficou legal dessa forma por ter sido uma releitura acústica. Deu um clima bem dark, tipico da guerra, à musica.
patolino
06/01/2008, 21:46
Eu já achei que o vocal ficou legal dessa forma por ter sido uma releitura acústica. Deu um clima bem dark, tipico da guerra, à musica.
Eu achei que ficou Pink Floyd demais.
Não que seja ruim, mas não combina com essa letra especificamente.
Combinaria com Hallowed be thy name por exemplo.
É isso mesmo. Achei ruim pacas também.
G-zus Rocker
07/01/2008, 11:40
Eu achei que ficou Pink Floyd demais.
Não que seja ruim, mas não combina com essa letra especificamente.
Combinaria com Hallowed be thy name por exemplo.
É, realmente ficaria bem melhor na Hallowed, por causa do clima ja extremamente dark que a musica original carrega.
The Trooper
07/01/2008, 18:32
Eu gostei pra caramba, ficou bem original! O vocal é meio zuado, não gostei, mas o instrumental ficou muito bom!
E parecer com Pink Floyd é algo que só deixa essa versão ainda melhor! Nunca é ruim uma música parecer com Pink Floyd, hehehe!
hellraditz
07/01/2008, 19:51
Hmmm...achei o instrumental bacana, mas como já disseram, o vocal do cara é uma merda.
Acho que The Trooper é uma música que nasceu "rápida", ela tem todo clima para isso, até ela simulação das cavalgadas....prefiro a versão do Demon & Wizards.
Ficou demais!!! e a viz num tah assim, tããããão ruim pessoal... eh soh ele cantar que nem homi, né? o efeito não tah tão ridiculo, combina com o fato de ser acustico até...
Marcus_Dejean
08/01/2008, 12:54
Acho que a letra, e assim como disseram, o ritmo, tem tudo a ver com um campo de batalha, logo, a versão lenta quebra o clima.
felipe.parreira
08/01/2008, 13:21
Achei que ficou legal, olhando o link vi que também tem a the evil that men do:
http://br.youtube.com/watch?v=-cQP2_ombgk
patolino
08/01/2008, 13:56
Achei que ficou legal, olhando o link vi que também tem a the evil that men do:
http://br.youtube.com/watch?v=-cQP2_ombgk
Eu não ouvi a versão, mas The Evil já "encaixa" nesse estilo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.