Ver Versão Completa : Pedido para excluir conta
Raccoonus
06/01/2008, 17:33
Hehehe, aí moderadores, gostaria que deletassem a conta Sly Cooper. Eu que tinha criado na época mas por causa de problemas com um webmail gratuíto não consegui ativar a conta e ela ficou perdida para sempre.
Eu queria trocar de nick para esse daí por isso se possível, façam esse favor.
Obrigado.
Velotrol
06/01/2008, 19:27
Imagina a zona que ia ser se fosse possível excluir uma conta. Entraria uma outra pessoa diferente de você com o mesmo nick, e todos pensariam que você não é você :kong_zonzo:
Eu hein
Raccoonus
06/01/2008, 19:30
Imagina a zona que ia ser se fosse possível excluir uma conta. Entraria uma outra pessoa diferente de você com o mesmo nick, e todos pensariam que você não é você :kong_zonzo:
Eu hein
Nesse caso foi um erro de confirmação. O Katana ficou de ver na época mas o assunto morreu do nada.
Caramba!Mas faz MUITO tempo isso hein!?
LOL!
Mesmo pq,todos ja te conhecem por "Raccoonus",ficaria estranho uma troca agora:p
T+
Thomas turbando jr
06/01/2008, 23:38
Nesse caso foi um erro de confirmação. O Katana ficou de ver na época mas o assunto morreu do nada.
ah sim, ele disse que verificaria na quarta feira
Recomendo que não exclua e deixa la quietinha e tal se nao alguem registra com esse nome e fica incomodo pra tu..
E no dia que voce mudar o avatar, eu jogo truco valendo a toba!
Raccoonus
07/01/2008, 14:03
Eita, fui tentar o cadastro e deu como liberado mas como da outra vez, não foi enviado o e-mail de confirmação.
Que droga...
Passe um email atualizado, Raccoon.
Assim é possível mudar na mão e enviar para o novo email.
Sly Cooper
08/01/2008, 19:14
Passe um email atualizado, Raccoon.
Assim é possível mudar na mão e enviar para o novo email.
Ô Ed, o emeiu de confirmação demorou bagarai mas chegou, fim de tarde mais precisamente. Já estou usando o meu nick novo.
Só vou manter o velho para fazer negócios no Troca Troca. É mais fácil negociar por causa do tempo marcado e número de "positivos" que tenho na conta velha.
Valeu. ;D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.