PDA

Ver Versão Completa : Castlevania Portrait of Ruin HELP

xogum
06/01/2008, 20:07
Vence as irmãs vampiras e, WTF, aparece uma cutscene e "Game Over". Sei que tem uma parte no alto da torre obstruída por uma névoa branca, como faz pra ir lá e matar o provável verdadeiro chefão final?

<# Link_2@@X #>
06/01/2008, 20:37
Vc precisa pegar a magia sanctuary e usá-la durante a luta para purificar as irmãs vampiras. Vc só chegou na metade do jogo! :D

Infelizmente num lembro onde está a magia :p

EDIT: Fica no mapa Sandy Grave, vc precisa da transformação de sapo para pegá-la!

king_hyperdyo
07/01/2008, 06:18
Quando cheguei a essa parte também pensei que tinha acabado o jogo também :lol

Ruano Roxo
07/01/2008, 07:01
Rapaz, essa parte pode ser um parto se você for azarado como eu >.<

Vai uma dica: Fique controlando o Jonathan equipado com taunt, chame a Charlote do lado esquerdo da sala e corra com o Jonathan pro outro lado, mas vc não pode fazer ela sumir da tela enquanto carrega a magia. Leve umas potes de vida, use e taunt desvie de tudo que puder!

Foi assim que eu consegui fazer.

rogermaximal
07/01/2008, 16:20
Rapaz, essa parte pode ser um parto se você for azarado como eu >.<

Vai uma dica: Fique controlando o Jonathan equipado com taunt, chame a Charlote do lado esquerdo da sala e corra com o Jonathan pro outro lado, mas vc não pode fazer ela sumir da tela enquanto carrega a magia. Leve umas potes de vida, use e taunt desvie de tudo que puder!

Foi assim que eu consegui fazer.

Mas é por ai mesmo, não tem uma tática especial pra vencer as duas irmãs.

eu geralmente levo a Charlote para o fim da tela e carrego o Sanctuary, com o Johnathan eu defendo ela.

Mas é sorte mesmo, é provável morrer algumas vezes antes de conseguir.

xogum
08/01/2008, 16:27
Sei, mas onde pega essa magia Sanctuary

hellraditz
09/01/2008, 08:19
Sei, mas onde pega essa magia Sanctuary

Em Sandy Grave. Se precisar de um mapa do lugar, me manda uma MP.

Falows

<# Link_2@@X #>
09/01/2008, 09:19
Um mapinha para ajudar:

http://img205.imageshack.us/img205/9131/castlevaniaporgravewp2.png