Ver Versão Completa : Sobre a floodagem - Aviso à todos do fórum!
Senhores, algumas senhoras e aos trecos estranhos,
Nos últimos dias, reveillon, natal, etc. A moderação ficou um pouco ocupada com coisas além-fórum, e os usuários daqui também ficaram entusiasmados com os momentos de festas, e resolveram festar por aqui também.
Acontece que muita gente floodou, continua floodando e ninguém foi punido por isso.
Só estou avisando, que a moderação a partir de agora, vai voltar a tomar medidas mais sérias em relação a floodagem, poluição visual de tópicos, e abusos por partes dos usuários.
A nossa lista-negra já está sendo atualizada, e re-vista.
Que fique aqui o aviso para que ninguém alegue que não sabia, ou algo do tipo.
Se comportem crianças.
É férias, poxa...
;)
Querem que a gente faça o quê? Não tem universidade/escola/trabalho pra ir, e nossa tetudice não permite outra vida social que não o fórum.
Protesto. Humpf...
Sephrothmon
07/01/2008, 00:04
tah feia a coisa mesmo
oldgandalf
07/01/2008, 00:08
Vou rever os meus posts =D...
SonOfJeffer
07/01/2008, 17:45
Esse vai ser um bom tópico pra floods. Não ia ter um oficial de fim de ano?
comprador91
07/01/2008, 18:40
Para combater a floodagem você criou um tópico pra gente floodar? :lol
apbritojr
07/01/2008, 23:00
desculpem a minha ignorancia mas o que é floodar?
desculpem a minha ignorancia mas o que é floodar?
Flood - postagens vazias, que nada acrescentam à discussão
Chris Redfield jr
08/01/2008, 16:51
Flood - postagens vazias, que nada acrescentam à discussão
Tá bom. Beleza. Mas por exemplo, postar aqui, uma vez, mesmo que seja pra fazer uma pergunta besta como esta minha, é flood?
Já vi membros postando varias vezes desnecessariamente, respondendo uma a uma as mensagens de outros, em topicos as vezes criados por si. Isso é flood tbm?
Tipo um topico de boas vindas. O cara a todo bem vindo mandava um agradecimento. Imagina uma mulher se apresentando...se deixar rola umas 15 paginas...
Tá bom. Beleza. Mas por exemplo, postar aqui, uma vez, mesmo que seja pra fazer uma pergunta besta como esta minha, é flood?
Já vi membros postando varias vezes desnecessariamente, respondendo uma a uma as mensagens de outros, em topicos as vezes criados por si. Isso é flood tbm?
Tipo um topico de boas vindas. O cara a todo bem vindo mandava um agradecimento. Imagina uma mulher se apresentando...se deixar rola umas 15 paginas...
Eu só postei a definição de flood. Agora se seguem à risca aí eu já não sei e nem comento.
Metal_Killer
08/01/2008, 17:52
entao terei que rever meus posts tambem, pq tirar duvidas alheias e minhas proprias e o que mais me atrai em um forum...
O Homem Sarcasmo
08/01/2008, 18:10
é isso ai.
apoiado.
tem que botar ordem no buteco mesmo.
flodo toma cartão.
ééééé moderaçao tá de olho aberto floders, cuidado.
ps:+1
Chris Redfield jr
08/01/2008, 18:29
entao terei que rever meus posts tambem, pq tirar duvidas alheias e minhas proprias e o que mais me atrai em um forum...
A questão não é nem responder a todos, e sim não fazer uso da ferramenta "multi-quote".
Ah, vocês sabem muito bem o que é flood.
Tem mais é que passar o rodo mesmo. Não quero citar nomes, mas no VT mesmo tá uma galera que flooda sem acontecer nada.
As vezes parece que quanto mais popular é o cara mais a moderação faz vista grossa.
Killer Khan
09/01/2008, 11:01
É férias, poxa...
;)
Querem que a gente faça o quê? Não tem universidade/escola/trabalho pra ir, e nossa tetudice não permite outra vida social que não o fórum.
Protesto. Humpf...
Ae é só saber diferenciar o flood da postagem normal.
Já tive longas conversas no fórum e eu acho que nunca fui travado por floodar.
Sempre foi bagunçando mesmo:lol
Mas enfim, dá pra conversar pra caralho numa boa.
O flood já é diferente, estraga o tópico.O Vale Tudo tá foda de flood.
Mr Vercetti
22/01/2008, 21:25
Ae é só saber diferenciar o flood da postagem normal.
Já tive longas conversas no fórum e eu acho que nunca fui travado por floodar.
Sempre foi bagunçando mesmo:lol
Mas enfim, dá pra conversar pra caralho numa boa.
O flood já é diferente, estraga o tópico.O Vale Tudo tá foda de flood.
Exatamente...
Outra coisa que acredito que está bem clara. Tópico desfixado.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.