PDA

Ver Versão Completa : Sobre a floodagem - Aviso à todos do fórum!

Palhano
06/01/2008, 23:12
Senhores, algumas senhoras e aos trecos estranhos,

Nos últimos dias, reveillon, natal, etc. A moderação ficou um pouco ocupada com coisas além-fórum, e os usuários daqui também ficaram entusiasmados com os momentos de festas, e resolveram festar por aqui também.

Acontece que muita gente floodou, continua floodando e ninguém foi punido por isso.

Só estou avisando, que a moderação a partir de agora, vai voltar a tomar medidas mais sérias em relação a floodagem, poluição visual de tópicos, e abusos por partes dos usuários.

A nossa lista-negra já está sendo atualizada, e re-vista.

Que fique aqui o aviso para que ninguém alegue que não sabia, ou algo do tipo.

Se comportem crianças.

gutow
07/01/2008, 00:02
É férias, poxa...

;)

Querem que a gente faça o quê? Não tem universidade/escola/trabalho pra ir, e nossa tetudice não permite outra vida social que não o fórum.

Protesto. Humpf...

Sephrothmon
07/01/2008, 00:04
tah feia a coisa mesmo

oldgandalf
07/01/2008, 00:08
Vou rever os meus posts =D...

SonOfJeffer
07/01/2008, 17:45
Esse vai ser um bom tópico pra floods. Não ia ter um oficial de fim de ano?

comprador91
07/01/2008, 18:40
Para combater a floodagem você criou um tópico pra gente floodar? :lol

apbritojr
07/01/2008, 23:00
desculpem a minha ignorancia mas o que é floodar?

Máskara
08/01/2008, 08:20
desculpem a minha ignorancia mas o que é floodar?
Flood - postagens vazias, que nada acrescentam à discussão

Chris Redfield jr
08/01/2008, 16:51
Flood - postagens vazias, que nada acrescentam à discussão

Tá bom. Beleza. Mas por exemplo, postar aqui, uma vez, mesmo que seja pra fazer uma pergunta besta como esta minha, é flood?
Já vi membros postando varias vezes desnecessariamente, respondendo uma a uma as mensagens de outros, em topicos as vezes criados por si. Isso é flood tbm?
Tipo um topico de boas vindas. O cara a todo bem vindo mandava um agradecimento. Imagina uma mulher se apresentando...se deixar rola umas 15 paginas...

Máskara
08/01/2008, 17:07
Tá bom. Beleza. Mas por exemplo, postar aqui, uma vez, mesmo que seja pra fazer uma pergunta besta como esta minha, é flood?
Já vi membros postando varias vezes desnecessariamente, respondendo uma a uma as mensagens de outros, em topicos as vezes criados por si. Isso é flood tbm?
Tipo um topico de boas vindas. O cara a todo bem vindo mandava um agradecimento. Imagina uma mulher se apresentando...se deixar rola umas 15 paginas...
Eu só postei a definição de flood. Agora se seguem à risca aí eu já não sei e nem comento.

Metal_Killer
08/01/2008, 17:52

entao terei que rever meus posts tambem, pq tirar duvidas alheias e minhas proprias e o que mais me atrai em um forum...

O Homem Sarcasmo
08/01/2008, 18:10
é isso ai.
apoiado.
tem que botar ordem no buteco mesmo.
flodo toma cartão.
ééééé moderaçao tá de olho aberto floders, cuidado.

ps:+1

Chris Redfield jr
08/01/2008, 18:29
entao terei que rever meus posts tambem, pq tirar duvidas alheias e minhas proprias e o que mais me atrai em um forum...

A questão não é nem responder a todos, e sim não fazer uso da ferramenta "multi-quote".

Geth
09/01/2008, 10:44
Ah, vocês sabem muito bem o que é flood.
Tem mais é que passar o rodo mesmo. Não quero citar nomes, mas no VT mesmo tá uma galera que flooda sem acontecer nada.

As vezes parece que quanto mais popular é o cara mais a moderação faz vista grossa.

Killer Khan
09/01/2008, 11:01
É férias, poxa...

;)

Querem que a gente faça o quê? Não tem universidade/escola/trabalho pra ir, e nossa tetudice não permite outra vida social que não o fórum.

Protesto. Humpf...

Ae é só saber diferenciar o flood da postagem normal.
Já tive longas conversas no fórum e eu acho que nunca fui travado por floodar.
Sempre foi bagunçando mesmo:lol

Mas enfim, dá pra conversar pra caralho numa boa.
O flood já é diferente, estraga o tópico.O Vale Tudo tá foda de flood.

Mr Vercetti
22/01/2008, 21:25
Ae é só saber diferenciar o flood da postagem normal.
Já tive longas conversas no fórum e eu acho que nunca fui travado por floodar.
Sempre foi bagunçando mesmo:lol

Mas enfim, dá pra conversar pra caralho numa boa.
O flood já é diferente, estraga o tópico.O Vale Tudo tá foda de flood.

Exatamente...

Palhano
08/06/2008, 17:55
Outra coisa que acredito que está bem clara. Tópico desfixado.