PDA

Ver Versão Completa : Depois de sair, Betão presenteia Timão com placa[+ amor ao clube]

Apollo Creed
07/01/2008, 13:44
Contrariando os costumes do futebol, o zagueiro Betão presenteou o Corinthians com uma placa, agradecendo o clube. O mimo do jogador, que está sem clube desde 31 de dezembro, quando terminou o contrato com o Timão, está na capa do site corintiano (www.corinthians.com.br).

Geralmente, as placas são entregues pelos clubes aos atletas. Betão, que revelou ter sido sondado pelo Santos, inverteu os papéis. Leia o texto da placa entregue pelo defensor, formado na base do Timão:

"Ao Sport Club Corinthians Paulista

É chegado o momento de renovação. A hora de ir ao mundo testar os ensinamentos que obtive na minha segunda casa, o Sport Club Corinthians Paulista.

Aqui cheguei menino, estou saindo homem. E levo comigo duas certezas: a primeira, de que será até um breve. A segunda, de que o Corinthians sempre será a minha casa, e as pessoas daqui, a minha família.

Quero aqui expressar meus agradecimentos ao clube e às pessoas que me deram a oportunidade de realizar meu sonho profissional. Fui acolhido como um legítimo filho. Amparado nos momentos difíceis, elogiado nos momentos de glória.

Agradeço a Deus por ter vivido isso e peço que Ele ilumine a Fiel Corinthiana. Que coloque o clube de volta ao seu infindável caminho de glórias. A todos, meu sincero obrigado.

Betão"

http://www.lancenet.com.br/resources/344055.jpg

Entre tantos mercenários e atos por parte dos atletas que irritam os torcedores, Betão foi na contramão e mostrou toda sua gratidão e amor ao clube.
Talvez fosse mesmo hora de buscar novos ares, mas ele fez um gesto muito bonito, o tipo de coisa que anda esquecida no futebol moderno.
Que seja efliz em outro clube Betão. Valeu.

Tricolor dos Pampas
07/01/2008, 13:45
Amor ao clube ele tem...

Já futebol....

haey
07/01/2008, 13:46
Betão gosta mesmo do Corinthians , mas é muito ruim .
Ele anda largado por aí , a diretoria do Santos não aceitou ele

Apollo Creed
07/01/2008, 13:50
Sim, mas estamos comentando a atitude dele, que é algo raro no futebol atualmente. Futebol é outra coisa...
Mas não deixa de ser louvável.

FlashGordon
07/01/2008, 13:50
Coitado... se o Viola que jogou muita bola no time não deixam entrar no Parque São Jorge, esse ai vão se esquecer quem é em 1 mês.

patolino
07/01/2008, 13:55
Betão não é ruim, é apenas normal.

Além disso têm um caráter muito acima da média do futebol.

E ainda fez gol nos Bambis heuheuhe

Raccoonus
07/01/2008, 13:57

Putz, falou tudo.

Ruim é o Marinho que não sei de onde que pegaram e ainda chamaram de galático. Não lembro de um único jogo que foi bem.

FlashGordon
07/01/2008, 14:03

Pior, foi a maior conquista do teu no ano...

tquadro
07/01/2008, 14:10
Sem pensar no quanto ele joga.....

Grande atitude, isso que é amor à camisa. Grande caráter.

oldgandalf
07/01/2008, 14:13
Mais que o Betão, só o Edmundo Vascaíno[:king].

ZeH LuIs
07/01/2008, 15:22
Pode não ser um gênio...

Mas não é melhor que Fabio Ferreira, Valença, Suárez, Zelão e cia?

Daniel Schmerz
07/01/2008, 15:43
Acho ele um dos injustiçados no time.

Ele não é um craque, é um jogador normal.

Atitude muito louvável a dele e que sirva de exemplo para outros jogadores.

patolino
07/01/2008, 16:10
Pior, foi a maior conquista do teu no ano...

Hihi e foi uma delícia ;D

Metal_Killer
07/01/2008, 16:46

esse e imbativel. o cara foi demitido do santos e cruzeiro por dar 2 penaltis na mao do helton :-D ainda bem :-D so faltou ter convertido aquele contra o corinthians em 2000

oldgandalf
07/01/2008, 16:48
esse e imbativel. o cara foi demitido do santos e cruzeiro por dar 2 penaltis na mao do helton :-D ainda bem :-D so faltou ter convertido aquele contra o corinthians em 2000
Não lembra desse ultimo não cara, eu tava:(

Fast_Furious
07/01/2008, 16:54
Sei não... achei meio forçado esse lance de dar uma placa para o clube e tal. Não precisa disso p/ mostrar amor ao clube. Além disso, o clube não correspondeu esse amor todo, já que na primeira oportunidade que teve, meteu o pé na bunda do coitado.

madruguinha
07/01/2008, 21:21
Pode não ser um gênio...

Mas não é melhor que Fabio Ferreira, Valença, Suárez, Zelão e cia?

Acho do mesmo naipe do Zelão e Fabio Ferreira, se pá é até melhor.

Helpme
08/01/2008, 11:01
Mas o clube chutou o rabo dele ne?

Quando o jogador é etico o clube nem tanto.

Otra coisa: quem ajudou ele a escrever isso dai? :-D

Jeovas
08/01/2008, 11:13
Mas o clube chutou o rabo dele ne?

Quando o jogador é etico o clube nem tanto.

Otra coisa: quem ajudou ele a escrever isso dai? :-D

Que nada, o Betão parou no 3º ano da faculdade de Fisíoterapia se eu não me engano.

Agora, eu era mais ter mandadado o cachaceiro do Fábio Ferreira embora e ter ficado com o Betão, pq os dois tem o mesmo nível de ruindade, com a vantagem que pelo o betão não chega morrendo nos jogos.

tquadro
08/01/2008, 11:15
Como zagueiro ele é um ótimo fisioterapeuta...

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

capitaotricolor
08/01/2008, 12:33

e o Marcão no Palmeiras, hein?

oldgandalf
08/01/2008, 12:39
e o Marcão no Palmeiras, hein?
Também, eu esqueci :v:.

Podiam fazer um tópico falando dos jogadores torcedores.

RafaelGarcia
09/01/2008, 13:55
Grande Betão, belíssima atitude!

Kyocéra
09/01/2008, 15:29
[ Betão = Piada ] Humorista em Campo.

[kcartola]

Frank Williams
09/01/2008, 21:54
Pow, o cara eh um bosta, se n fosse puxa saco da torcida, já teria voado a muito tempo.. :lol

Tipo o que o Leandro faz no São Paulo, a diferença que que o Leandro é apenas ruim, já o Betão, é PÉSSIMO!