PDA

Ver Versão Completa : Cruzeiro contrata Thiago,Ex-Cruzeiro,Fla,Flu.

Sharrakor_FO
07/01/2008, 13:54
Segundo a rádio itatiaia, aqui de Minas, Cruzeiro estaria voltando seus olhos para a cidade de São Paulo em busca de reforços.Quem seriam?Segundo eles Betão do Corinthians e Souza do São Paulo.:-(:-(:-(:-(

Se for verdade,VAI PRA PUTA QUE O PARIU, DIRETORIA!!!
[:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr]

Valeu, foi só um desabafo.:-(:-(:-(

Apollo Creed
07/01/2008, 13:56
Boa sorte cruzeirenses...prevejo time forte pra libertadores.

Tricolor dos Pampas
07/01/2008, 13:57
O Souza deve vir cá, dessa vocês se livraram

Sharrakor_FO
07/01/2008, 13:58
Segundo a rádio o Cruzeiro ia entrar no meio do acordo entre SP e Grêmio.
Mas Deus te ouça.

£øk
07/01/2008, 13:59
Aahuhauuahuhauhauhauhuah
aauhahuahuhauhauhahauhuah

Não querem o Andrezinho tb não ?

Tricolor dos Pampas
07/01/2008, 13:59
Segundo a rádio o Cruzeiro ia entrar no meio do acordo entre SP e Grêmio.
Mas Deus te ouça.

VAI CRUZEIRO DÁ CHAPÉU EM NÓS, POR FAVOR

<>Duskien<>
07/01/2008, 14:01
Façam bom proveito do souz, ops Showza :smile

Sharrakor_FO
07/01/2008, 14:04
A boa notícia é que o outro rumor é de que estariam tentando contratar Castroman.Ele tá praticamente acertado com o Boca, mas o América do México não quer liberar ele pra time Argentino.Mas como o bolso dos Perrelas tem escorpião...

Aahuhauuahuhauhauhauhuah
aauhahuahuhauhauhahauhuah

Não querem o Andrezinho tb não ?
Nem é bom oferecer que é capaz de aceitarem.[kzangado]

Tricolor dos Pampas
07/01/2008, 14:06
A boa notícia é que o outro rumor é de que estariam tentando contratar Castroman.Ele tá praticamente acertado com o Boca, mas o América do México não quer liberar ele pra time Argentino.Mas como o bolso dos Perrelas tem escorpião...

El delantero Lucas Castromán cerró su acuerdo con Boca Juniors y se convirtió en el segundo refuerzo del equipo de Carlos Ischia para afrontar el Torneo Clausura y la Copa Libertadores de América.

Castromán, quien en Argentina fue pieza clave en el campeonato obtenido por Vélez Sarsfield en el Clausura 2005, llega a Boca proveniente del América mexicano a préstamo por un año, a cambio de una suma cercana a los 700 mil dólares.

El delantero es el segundo refuerzo de Boca porque en diciembre pasado volvió a la institución el estratega Juan Román Riquelme.

Castromán se hará la revisación médica este lunes, día que el plantel boquense volverá a los entrenamientos, y luego será presentado oficialmente.

El ex futbolista de Lazio y Udinese de Italia fue motivado por Ischia para llegar a Boca, ya que el entrenador lo convenció cuando el jugador estaba a punto de irse al Birmingham inglés.

:D

Fonte: ESPNdesportes

glm
07/01/2008, 14:22
betao e souza é foda

Tear
07/01/2008, 14:24
Souza e Betão?

Dá chapéu na gente, tchê!

Nêmesis.
07/01/2008, 14:25
Boa cruzeirinho!

luizf
07/01/2008, 14:31
Souza até que joga bem agora o Betão é ruim demais

Mr Vercetti
07/01/2008, 16:01
Agora vai!!

Metal_Killer
07/01/2008, 16:48
e eu achando q era o vasco q estava na merda

AlucardSan
07/01/2008, 16:49
euehuehuhe
euehuehuheheuheu
euheuheuheuheuheuheuheeu

>TRIcolorGIRL<
07/01/2008, 16:55
E a casa vai cair!

:lol

Sharrakor_FO
07/01/2008, 17:50
Um cara postou na comunidade do Cruzeiro:
Acabei de ouvir na Rádio Gauíba-RS que o presidente do São Paulo afirmou que ele não será negociado com nenhum time do país

quem quiser confirmar é só procurar a rádio Gauíba e ouvir
Deus existe!!!!:rox:rox:rox:rox

neko17
07/01/2008, 18:02
Um cara postou na comunidade do Cruzeiro:

Deus existe!!!!:rox:rox:rox:rox

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!

:-( :-( :-( :-( :-(

Boechat
07/01/2008, 20:03

vai-se o Diego, fica o Shouza.

Frank Williams
07/01/2008, 20:07
Pow, essa novela do Souza tá me deixando angustiado já.. alguem leva ele logo por favor!!

Nyerth
07/01/2008, 20:07
Po e eu achava que meu time é que tava contratando mal.Boa sorte.

Tear
07/01/2008, 20:13
Não sei quem está contratando pior.

Vasco, Inter, Grêmio, Cruzeiro... Tá peleado o negócio.

madruguinha
07/01/2008, 21:14
Betão vai pro Santos, e souza pra puta que o pario.

Armitage
07/01/2008, 21:19
uehue Betão, eheuhe

FlashGordon
07/01/2008, 23:45
Impressionante como tem time atrás desse Betão... a imprensa quer vender ele de qualquer jeito...
E o Showza não acho que sai do SP, ainda mais que o time não contratou mais nenhum meia...

Sharrakor_FO
07/01/2008, 23:56
São Paulo põe fim a boato de Souza no Cruzeiro (07/01) Bruno Furtado (bruno.furtado@uai.com.br) - Portal Uai Superintendente de futebol do Tricolor disse que não há negociação alguma com o Cruzeiro; mesmo que tivesse, não sairia acordo

O São Paulo desconsidera totalmente a possibilidade de negociar o meia Souza com clubes brasileiros neste momento. A afirmação é do superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, que concedeu entrevista ao Portal Uai e negou, inclusive, que haja alguma negociação em andamento com Cruzeiro ou Grêmio.
Marco Aurélio lembrou que o São Paulo não precisa de dinheiro e que jamais abrirá mão de um jogador importante como Souza, a não ser por uma proposta vultosa do exterior. “Nenhum clube brasileiro consegue hoje tirar o Souza do São Paulo, sabe por quê? O São Paulo não precisa de R$ 500 mil, de R$ 1 milhão, de R$ 2,5 milhões. Preferimos muito mais ficar com o jogador aqui, adaptado, e que nos atende muito bem. Pra quê vender, emprestar um jogador desses?”, indagou o superintendente Tricolor.
Para tirar Souza do Morumbi, acrescentou Marco Aurélio Cunha, seriam necessários, no mínimo, 4 milhões de euros. “Se vier uma proposta importante de for a, tudo bem. Mas não há no Brasil um clube capaz de fazer esse investimento num jogador de 28 anos. Nenhum empresário vai comprar um jogador com essa idade para colocar no Cruzeiro, no Grêmio. As pessoas às vezes não pensam, não observam o mercado. Isso não tem cabimento”.
Cunha concluiu dizendo que o São Paulo tem reservas financeiras de sobra e pode se dar ao luxo de segurar qualquer jogador do seu elenco. “Nós acabamos de vender o Breno por US$ 19 milhões e ficamos com 70% disso, cerca de US$ 13 milhões. Para quê abrir mão do Souza, que está quietinho aqui, que ganha bem, que está nos planos. Não existe essa hipótese”. (UAI)

A melhor não contratação do ano!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Agora a taça da Libertadores já volta pra gente, mesmo sem o porraa do Castroman.Esses peladeiros que contrataram têm que queimar minha lingua.

Apollo Creed
08/01/2008, 00:02
4 milhões de euros pelo souza??
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Até agora nada superou essa...a melhor da ano até agora.
Ainda bem que o mané tem consciência de que ninguém vai querer pagar tudo isso pelo fanfarrão.
Mas pra Palmeiras e Grêmio pode interessar. De repente quem perder o D. Souza pode pegar a grana que ia contratá-lo e pagar no "showza"(:-D ) aí.

Jango Fett
08/01/2008, 00:11
Diz a diretoria que vai contratar dois jogadores "diferenciados".

Quero soh ver a bomba. :lol

The_Merovigian
08/01/2008, 08:38
Esse tópico está engraçado.

The Trooper
08/01/2008, 08:41
O Souza não é o problema. O problema é o Betão, haeuhaueaueau! Meus pêsames!!

Daniel Schmerz
08/01/2008, 09:02
Betão acho que vai pra Portuguesa ou Santos.

Blue Fox
08/01/2008, 20:04
Novo reforço do Cruzeiro se sente mal durante a apresentação

O meia Marquinhos Paraná, novo reforço do Cruzeiro, sofreu uma crise de hipoglicemia, de acordo com o médico Sérgio Freire Júnior, ao final da sua apresentação à imprensa, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. O jogador, de 30 anos, encerrava sua entrevista, quando ficou tonto, se desequilibrou, quase desmaiou e teve de ser amparado pelo assessor de imprensa do clube, Marcone Barbosa.

Grandes contratações!

:razz:

AlucardSan
08/01/2008, 20:11

O meia Marquinhos Paraná, novo reforço do Cruzeiro, sofreu uma crise de hipoglicemia, de acordo com o médico Sérgio Freire Júnior, ao final da sua apresentação à imprensa, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. O jogador, de 30 anos, encerrava sua entrevista, quando ficou tonto, se desequilibrou, quase desmaiou e teve de ser amparado pelo assessor de imprensa do clube, Marcone Barbosa.

Grandes contratações!

isso me lembrou o Paulao quando o sp contratou, ele deitou e apagou no meio da entrevista euyeuheuheuhue

SniperT
08/01/2008, 20:16
isso me lembrou o Paulao quando o sp contratou, ele deitou e apagou no meio da entrevista euyeuheuheuhue

:-D putz foi a primeira coisa q tb pensei. :-D

Tricolor dos Pampas
08/01/2008, 20:32
SniperT tá vivo!

Grandes contratações!

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,12267843-EX,00.jpg

Felipe1459
08/01/2008, 20:32
Diz a diretoria que vai contratar dois jogadores "diferenciados".

Quero soh ver a bomba. :lol

só se for um jogador de uma perna só :lol

o outro lá chegou hoje e já tá tentando sair, se fazendo de morto :-D

Sharrakor_FO
08/01/2008, 23:04
O Eltinho chegou estourado.Não vai mais assinar contrato.Vai ficar tratando lá no Care.

Apesar disso o dia foi de boas notícias.Betão não vem e, principalmente:

Carlinhos Bala não fica!!!!!!

Cada vez estamos nos reforçando mais!!!:rox:rox:rox

MATA_LOCO
09/01/2008, 07:43
O Eltinho chegou estourado.Não vai mais assinar contrato.Vai ficar tratando lá no Care.

Apesar disso o dia foi de boas notícias.Betão não vem e, principalmente:

Carlinhos Bala não fica!!!!!!

Cada vez estamos nos reforçando mais!!!:rox:rox:rox

Desde de 2005 eu falo que este carlinhos bala não joga nada muito menos o rosembrik cachaceiro, mas muita gente aqui falava que eles jogavam muito, principalmente os palmeirenses!!!!!

Jogador peladeiro não serve!!!

Rodrigocfb
09/01/2008, 20:55
O Bala volta pro meu time!!!!!!!!!!!!!!

"Do que uns não gostam, outros enchem a barriga."

Anotem. O ataque do ano será Leandro Machado e Carlinhos Bala.

Sharrakor_FO
10/01/2008, 17:50
Cruzeiro contrata ex-zagueiro do Fla

O Cruzeiro anunciou o retorno do zagueiro Thiago nesta quinta-feira, informa o site oficial do clube. O jogador, que estava no Flamengo, passou por exames médicos e assinou contrato de dois anos.
» Cruzeiro acerta empréstimo de Jadílson (http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI2222139-EI10797,00.html)
» Confira as últimas do Cruzeiro (http://esportes.terra.com.br/futebol/cruzeiro.html?1)
Thiago é o sétimo reforço da equipe mineira para a temporada. Ele será apresentado na tarde desta quinta-feira juntamente com o lateral-esquerdo Jadílson, que veio por empréstimo do São Paulo.
O zagueiro fez parte do Cruzeiro campeão do Campeonato Brasileiro em 2003. Thiago tinha uma ação contra o clube referente à sua transferência em 2003 para o Genoa. Ele reinvidicava US$ 500 mil (cerca de R$ 800 mil), mas entrou em acordo com o clube. Permaneceu por dois anos na Itália, retornou para o Brasil e defendeu duas equipes cariocas: o Fluminense em 2006 e o Flamengo em 2007.
Redação Terra

Não sei como tá atualmente.Jogava bem quando era do América.No Cruzeiro teve pouco espaço por que na época a zaga era muito boa.

serfepro
10/01/2008, 17:55
Não sei como tá atualmente.Jogava bem quando era do América.No Cruzeiro teve pouco espaço por que na época a zaga era muito boa.

Ele no Mengão não fez nada, foi muito mal devido às contusões e quando voltava recuperado, jogava mal também. Tem um potencial enorme, eu mesmo vi ele fazer partidas muito boas no Fluminense, mas daí pra saber se ele vai voltar a jogar bem, só o tempo.

ZeH LuIs
10/01/2008, 18:56
É aquele maconheiro?

Tricolor dos Pampas
10/01/2008, 20:35
Hum, nem conheço.

É aquele maconheiro?

Não, acho que não...

oldgandalf
10/01/2008, 20:41
THIAGO GROSLING? EAHUAEUHEHUEAhuEHAHEAHUEAHEHAeahuEAHEAHUEAHUEAEAHU EAHUEAHUeahueaHEAHUEAHUEAHUEHEHEAUHEAHUEAHUea

Betão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>THIAGO

Paddestoel
10/01/2008, 21:11
É aquele maconheiro?

Não, esse é cheirador.

Sharrakor_FO
11/01/2008, 00:14
Não, esse é cheirador.
É mesmo?

Boechat
11/01/2008, 01:37
hiuaehuiaee
bom azar.

Debukis [ON] Deteybou
11/01/2008, 17:21
Hheuhaeruhaeurhaeruaoeuraodurourujrhhaoauehouaehto auerouea!!!!!!!

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Como é que uma merda parasita dessa consegue arranjar clube.. e o pior: de primeira divisão que vai disputar a Libertadores.

Meus pêsames.

Betão > poste > Thiago

Jango Fett
12/01/2008, 00:44
Thiago jogou facil em 2003.

Primeiro semestre o time jogava no 3-5-2 com ele, Luisao e Edu Dracena na zaga.

E ainda tinha o Cris. :rox

Saudade desse time. :(

rodcapella
12/01/2008, 12:49
Esse cara não jogou nada no Fluminense e nem no Flamengo.. .Excelente reforço para a Raposa... rsrsrsrsr

Esse cara naum jogou nem 30 partidas juntando a temporada de 2006 e 2007....

Coitada da minha namoradad que é cruzeirense.. Esse ano acho q ela sofrerá bastante....