PDA

Ver Versão Completa : Porque o CrashBandicoot foi banido?

JBruno
08/01/2008, 19:52
O usuário veio me adicionar no msn e pediu para perguntar porque ele foi banido supostamente por clonagem. O IP dele bate com de algum outro usuário?

Só para constar, não conheço o rapaz.

Jorn
08/01/2008, 20:06
A moderação da outer só dá explicação pro que lhe convém, vc ainda não aprendeu Jbruno?

Kresnik-02
08/01/2008, 20:07
Só para constar, não conheço o rapaz.
[kviraolho]

JBruno
08/01/2008, 20:08
[kviraolho]

Algum problema?

JoãoB
08/01/2008, 20:15
Curioso, você nem mesmo tem o MSN no perfil e ele "MAGICAMENTE" resolveu te adicionar. Sem contar que você é uma pessoa de peso na moderação, tem contato com todos os moderadores e também é um dos usuários cotados para o cargo assim que uma vaga abrir.

Ele não deve ser clone, foi um engano.

JBruno
08/01/2008, 20:18
Curioso, você nem mesmo tem o MSN no perfil e ele "MAGICAMENTE" resolveu te adicionar. Sem contar que você é uma pessoa de peso na moderação, tem contato com todos os moderadores e também é um dos usuários cotados para o cargo assim que uma vaga abrir.

você está falando de mim?:-D

JoãoB
08/01/2008, 20:22
Não, estou falando do Guerreiro Virtual e seu colega Crash.

JBruno
08/01/2008, 20:24
Não, estou falando do Guerreiro Virtual e seu colega Crash.

Ainda bem :kongpositivo:

PS: eu jamais seria convidado para ser moderador da outerspace. Tenha certeza disso.

PS2: Seu nick é muito parecido com o meu, vão achar que é clone e te banir também?

JoãoB
08/01/2008, 20:31
Se me banirem eu adiciono o msn mangaravite@hotmail.com que dizem ser de um usuário defensor dos banidos injustamente por clonagem.

Sephiroth
08/01/2008, 20:32
Um cara que posta parecido com membros banidos e TODA SANTA VEZ QUE ENTRA na Outer toma o cuidado de entrar por proxy para mascarar o IP?

Bani mesmo.

E, não, nem me preocupei em explicar nada. Explicar o quê? A quem?

:roll:

Sephiroth
08/01/2008, 20:32
Se me banirem eu adiciono o msn mangaravite@hotmail.com que dizem ser de um usuário defensor dos banidos injustamente por clonagem.

Mangaravite... Eu conheço esse nick.

MBB?

JBruno
08/01/2008, 20:34
Um cara que posta parecido com membros banidos e TODA SANTA VEZ QUE ENTRA na Outer toma o cuidado de entrar por proxy para mascarar o IP?

Bani mesmo.

E, não, nem me preocupei em explicar nada. Explicar o quê? A quem?

:roll:

Legal, e todo mundo que faz como ele porque não foi banido ainda?

Mangaravite... Eu conheço esse nick.

MBB?

touché

Sephiroth
08/01/2008, 20:48
Legal, e todo mundo que faz como ele porque não foi banido ainda?

Todo mundo quem, cara-pálida?

touché

Ahn?

JUGULADOR
08/01/2008, 20:53
Essa moderação é uma piada... se fosse o The Trooper já tinha banido mais uma leva ai só pq o que é justo e justo e problema de quem não gostou... já esse Sephiroth ai ainda fica querendo argumentar... arf... ta louco... vai falir esse forum se continuar assim[kdiabo]

FALOW
U
I

ace_face
08/01/2008, 20:56
Essa moderação é uma piada... se fosse o The Trooper já tinha banido mais uma leva ai só pq o que é justo e justo e problema de quem não gostou... já esse Sephiroth ai ainda fica querendo argumentar... arf... ta louco... vai falir esse forum se continuar assim[kdiabo]

FALOW
U
I

ace_face

off: aliás, quando começaremos a campanha?? ao invés de ficar discutindo com os nerds tetudos a respeito de simulação de direção (ainda mais depois de testemunhar as habilidades de um motorista realmente balls of steel ao vivo), deveria estar fazendo as assinaturas, cazzo!! :lol

:face

xjackx
08/01/2008, 21:27
Esse CrashBandicoot era clone do Thataíde?

The Trooper
08/01/2008, 21:30

FALOW
U
I

ace_face

off: aliás, quando começaremos a campanha?? ao invés de ficar discutindo com os nerds tetudos a respeito de simulação de direção (ainda mais depois de testemunhar as habilidades de um motorista realmente balls of steel ao vivo), deveria estar fazendo as assinaturas, cazzo!! :lol

Vejam a voz da coerência! Jugulador e ace_face manjam muito, percebam!!!

:lol:lol

JUGULADOR
08/01/2008, 21:59
ace_face

Puta que pariu... quer que eu faça assinaturas como? com o cu?!?!!?! Gastei minha juventude inteira aprendendo a jogar simuladores e não tive tempo de desenvolver habilidades secundarias como Photo Shop... então nem vira.

Mas eu posso ir preparando uns discursos rox... o Trupa escolhe se serão uma linha mais inflamada como Janio, explosivos como do Doutor Paulo, arrojados como do Sir Churchill ou épicos como os do Comandante Fidel... ai é só fazer umas "propostas irrecusaveis" para pessoas chaves como admins e moderas e pronto... marchamos para o poder.

Vejam a voz da coerência! Jugulador e ace_face manjam muito, percebam!!!

:lol:lol
E não se esqueça disso depois que terminemos o golpe... quer dizer: te elejamos moderador[kviraolho][kdiabo]

À LUTA!

FALOW
U
I

The Trooper
08/01/2008, 22:03
Puta que pariu... quer que eu faça assinaturas como? com o cu?!?!!?! Gastei minha juventude inteira aprendendo a jogar simuladores e não tive tempo de desenvolver habilidades secundarias como Photo Shop... então nem vira.

Mas eu posso ir preparando uns discursos rox... o Trupa escolhe se serão uma linha mais inflamada como Janio, explosivos como do Doutor Paulo, arrojados como do Sir Churchill ou épicos como os do Comandante Fidel... ai é só fazer umas "propostas irrecusaveis" para pessoas chaves como admins e moderas e pronto... marchamos para o poder.

E não se esqueça disso depois que terminemos o golpe... quer dizer: te elejamos moderador[kviraolho][kdiabo]

À LUTA!

FALOW
U
I
Quero que seja um discurso explosivamente inflamado e arrojadamente épico! Tudo de uma vez só!

[kdiabo]

JUGULADOR
08/01/2008, 22:12
Quero que seja um discurso explosivamente inflamado e arrojadamente épico! Tudo de uma vez só!

[kdiabo]

Então vc quer discursar que nem o Deus Imperador de Churrasquilhas... vulgo Jugulador (tudo em caixa alta)[:king]

O discurso eu escrevo (o Palhano faz as correções ortograficas)... mas quero ver vc proferir tanta sabedoria/silaba da maneira adequada[kdiabo]

FALOW
U
I

Eldward Elric
08/01/2008, 22:14
Esse CrashBandicoot era clone do Thataíde?

na verdade faz parte do plano que eu fiquei sabendo ae.;

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

neil young
08/01/2008, 22:21
Graças a deus que agora existe o ovelha inflavel.

JUGULADOR
08/01/2008, 22:23

Puta Spam descarado da porra!!!!

Mas se o Trooper chegar ao poder isso ai ta legalize... portanto já sabe quem apoiar:kongpositivo:[:king]:rox

FALOW
U
I

Sephiroth
08/01/2008, 22:37
Ok, brincadeiras de fora do fórum ficam fora do fórum.

E, Neil Young, a porta da rua é serventia da casa.

Pack Man
08/01/2008, 23:14
Que conversa doida JBruno e JoãoB
Parece Phenrique a conversar com PedroH
haruharuhaur

Então vc quer discursar que nem o Deus Imperador de Churrasquilhas... vulgo Jugulador (tudo em caixa alta)[:king]

O discurso eu escrevo (o Palhano faz as correções ortograficas)... mas quero ver vc proferir tanta sabedoria/silaba da maneira adequada[kdiabo]

FALOW
U
I

Ei ei ei, xiu! o Deus aqui, sou eu![kafro]

comprador91
09/01/2008, 00:00
Tem lugar que só da pra entrar se for por proxy. (meu trampo por exemplo, mas lá eu trabalho ;D )

Ovelha inflável? :kong_zonzo:

Ed
09/01/2008, 00:07
Por mim eu enchia um saco com uma puta galera, amarrava e jogava no rio.
Sério mesmo. O Consoles está nojento.
Não tem um puto que não veste uma bandeira de um console que não poste uma pentelhação a outro.

Todo mundo já está careca de saber quem pentelha ou não.
Acho que já é hora de chegar e dizer: Bicho, a OS é assim. Você se enquadra ou não? Se não, tchau.

Ditadura mesmo.
Melhor do que continuar com um fórum que não dá nem gosto de olhar os tópicos.

PS: Nem perca tempo com mimimi moralista, é minha opinião e foda-se se achou ruim.
Nem vou discutir isso.

Jefferson *Anjim*
09/01/2008, 00:24
Não tem um puto que não veste uma bandeira de um console que não poste uma pentelhação a outro.

Acho que já é hora de chegar e dizer: Bicho, a OS é assim. Você se enquadra ou não? Se não, tchau.

Ditadura mesmo.

PS: Nem perca tempo com mimimi moralista, é minha opinião e foda-se se achou ruim.
Nem vou discutir isso.

até o ista do anjim nao consegue mais postar lá como antes, acredite!

Kresnik-02
09/01/2008, 00:25
Sério mesmo.

Vc precisa bater um papo com o Jack T :-D

Nevtur
09/01/2008, 00:32

Ditadura mesmo.

Nem vou discutir isso.

ED bicho...ultimamente você anda tão diferente...tá pronto pra banir qualquer um a qualquer instante... :p baixou o espírito JonhKatana ai? é resolução de ano novo? Não que eu não concorde com você, eu mesmo só entro no Consoles pra ler noticias nem vejo as respostas...é que sempre te vi como modera mais relax daqui...

Felizmente o cinemas é imune a essas crianças...por isso é minha pasta predileta!! :rox :rox

HomenAsus
09/01/2008, 00:39

Bicho, na boa, o que os impede de trocar MSN enquanto estão jogando online na PSN?

Não sabia que tinha sido banido. Hum. A semelhança que tinha com o Thataíde era só com o Crash mesmo; é o que eu posso dizer pois não conheço bem a personalidade do Thataíde.

Fareday_
09/01/2008, 02:37
proxy para mascarar IP?

hm, ótima idéia! :D

to de brinks! :lol