Ver Versão Completa : trava aquele meu topeco lá, por favor?
BassHero
09/01/2008, 03:13
sim fiz uma merda em postar aqui....era uma vcoisa que num prescisava ser compartilhada na OS....
Sephiroth
09/01/2008, 03:25
Até travo. Mas o TrueMetal terá direito de resposta.
Armitage
09/01/2008, 03:30
Puta mundo injusto, meu.
to respondeu seu tópico lá no fódum
já se queimou com o texto, editando então...
Sir Masturberius
09/01/2008, 03:47
aff q bosta... pqp.... tive moh trabalho de fazer uma montagem.... vou postar aqui dps travem esse topico se quiserem também... só pra descontrair...
http://img517.imageshack.us/img517/1007/82146100ix2.jpg
sem ofensas bass... me aceita como amiguinho?
Henry Townsend
09/01/2008, 03:48
aff q bosta... pqp.... tive moh trabalho de fazer uma montagem.... vou postar aqui dps travem se não quiserem causar alvoroço aqui também... só pra descontrair...
sem ofensas bass... me aceita como amiguinho?
:-DMontagem do ano! Pqp!
Matheus_auei
09/01/2008, 03:49
Pô Meo!
Ele ja fez a cagada devia deixar lá... agora parece q ele zuou, tdo mundo tiro uma da cara do mlk e agora ele apaga tudo. =X
Que cagada do moleque Mêo
Fareday_
09/01/2008, 03:53
:lol
vai travar por que ué? :lol
Killer Khan
09/01/2008, 03:54
Não deviam travar.
Foi falar mal do outro e se queimou total com o vídeo.
Enfim...puta mundo injusto, meu.
Não deviam travar.
Foi falar mal do outro e se queimou total com o vídeo.
Enfim...puta mundo injusto, meu.
eu também acho, e concordo com o que você disse lá
achei certo o sephiroth dar direito de resposta pro truemeatllord
e parece que ele não ficou contente com os seus comentários, kikha
e fiz a merda de postar isso na OS.....porra bando de cuzões, principalmente o killer khan felho da puta
:lol
trashman
09/01/2008, 03:57
Po nem deu tempo de eu postar la de novo [kong]
Soh pra constar, eu consegui uma foto da briga, ia postar la, mas tera de ser aqui mesmo pra nao perder a viajem.
Aviso que eh uma cena muito violenta e pode chocar algumas pessoas mais sensiveis.
Voces foram avisado ein.
http://img137.imageshack.us/img137/1141/pa190014copyzs5.jpg
Armitage
09/01/2008, 03:58
Pra quem não viu..
título = acho que perdi um amigo, porra [mynewfuckingblog]
então, como alguem deve saber, eu fui pra ilha bela na virada do ano, e fui pra casa do meu (ex)-amigo
o cara é um amigo de infancia meu, já passamos por coisas pra caralho juntos e foi ele que me mostrou esse forum (num citarei nomes, mas quem me conheçe, já deve saber quem é)
então...aparace lá na casa dele, ele ajindo meio estranho......dai numa noite dessas fomos pra vilinha....normal, estavamos voltando pra casa quando ele deu um (o primeiro) surto de loucura...
(presciso criar um paragrafo sobre esse surto....)
ele começou a me chingar de tudo que é nome, pois eu+um amigo que fiz lá e ele estavamos num lado da calçada, eu atravassei junto com o outro pq tinha uns niggas manos na calçada do nosso lado e eu caguei de medo, pois tava com grana (50 reais) no bolso.....quando ele volto o surto começou, dai depois de acalmar ele, eu descobri o porque do surto:
porque há 6 anos atrás eu fiquei jogando pokemon mistery dungeon por uma hora e ele ficou olhando, e porque na esgrima (esporte que eu faço há 3 anos e ele entro no meio do ano) eu sempre me acho o melhor....e o pior que sou (falando sério, no meu clube só tem folgado que num quer fazer nada) e que as vezes, eu conto mentiras, só pra manter conversas......
e ele chamou isso de sin and punishment (amantes de J-rock....tem alguma musica com esse nome?) e ele vai guardando essas coisasinhas minimas pra devolver tudo e querer fazer o autor sofrer.....
eu sinceramente achei isso idiotice, pois todo ser-humano tem uma coisa que ele não tem....perdão.....
(offtopic...agora que eu vi, nem cheguei no climax e escrevi um puta texto até agora )
voltando ao assunto
eu+amigo que fiz concordamos que é loucura, mas ele continou com isso, me ignorando, querendo me fuder, me owndando com as meninas (sim tinha a irmã dele e as amigas dela (gostosas))
o pior foi na noite do reveillon......
virada do ano...prai, nós 3 fomos à praia vimos os fogos e uma cocota deu em cima do meu amigo....(nah nem vo contar nada num so fofoqueiro.nem falo com ela)
porra
então....ele sumiu 5 minutos depois e eu e o novo amigo voltamos pra casa,
o loko tava na cama elastica...e começo o climax:
eu novo amigo louco
-então pq vc foi embora
-...
-vai gui fala!
-pq tava chato
-só pq vc não pego a gostosa
-é ela tava dando a bunda pra vc!
-eu não estou falando com vc seu filho da puta
-ah vai se fude vc com esse sin and punishment!
-sai da minha casa(com grito freneeeetico)
-vc num manda em nada, nem no teu cú!
-vo te matar seu filho da puta!
-vc num mata nem um xiuaua!
bass sai da cama elastica e se agaixa pra pegar o chinelo e o filho da puta me da uma voadora pelas costas....dai dá uma briga do caralho....eu saio na melhor e me tranco na casinha dos pais dele....e vou para janela e ais um bate bota
-eu vo te fazer sofrer!, sai da minha casa!
-a casa não é sua. é dos seus pais
-eu vo me libhertar das correntes
eu faço uma cara de cú ....-WTF? vc acha que isso é videogame, vc quer me matar é, pq vc não entende que iso num é uma musica do xjapan! que se você me matar ou uebrar qualquer coisa minha vc tá fudido! puta que o pariu vc não manda em ninguem e só vo abrir essa porra quando seus pais chegarem, caralho!
-SAI DAI!!!!!
-PEGA NO MEU PAÚ!
nesse meio tempo o amigo novo, pego meu celular e guardo e tudo que disse foi "PAREM, PARA COM ISSO GU, PORRA"!
e eu estava trancado com um pseudo psicopata lá fora....arumei minha mala e sente no sofá....e ví o wii
pensei em destruir ele em 20 partes e usar o mario galaxy verdadeiro de papel higienico.....mas não......minhas mãos estavam tremulas dai eu tirei o jogo e a porra esapou da minha mão, caindo escadaria abaixo e riscando inconscientemente....
depois de um tempo, a poeira abaixou, ambos nos acalmamos e eu abri a porta e expliquei o incidente
ele falo:
-vc vai pagar um novo
-claro, quando eu faço a merda eu limpo
-não vc não vai....vc é um filho da puta e não vai pagar....
-...nem falo mais nada
e eu +amigo fomos à casa da tia....(as duas casas são meio que gurdadas uma na frente da outra)
-VEM AQUI EU QUERO MEU MARIO GALAXY
-mano eu to em ilha-bela, na virada do ano, e com cinquenta reais....vc sacha qeue eu vo te dar hoje?
-DA AGORAAAAAAAA
e ele veio correndo, e eu +amigo entramos e trancamos a porta......
deu mais meia hora e o amigo deixou o louco entrar
ele entrou com uma faca de churrasco e meio que veio pra cima de mim
-SAIII
-É GUI SAI, VC PODE FICAR AQUI, MAS NÂO FAÇA NENHUMA MERDA!
dai ele colocou a faca na mesa e sentou no sofa, eu tinah subido a escada....
eu fui saindo de casa e o amigo e o fdp me seguio.....
logo lá fora ele berrou:
ele saiu correndo atras de mim, e eu me defendi e perguntei:
-CARA VC É RETARDADO, SAI DAQUI, VAI PRA TUA CASA, NÃO QUERO ARRANJAR BRIGA!
-VOCE DESTRUIO MEU REVEILLON!
-Não, vc que destriu ele....
-mmmmmm.....ahn......arg......SAI DA MINHA CASA, EU NEM TE CHAMEI!
-não mesmo, seu pai e meu pai arrumaram, seu pai pensou que vc não iria ficar psicotico a esse ponto....
-sai da minha casa!!!!
-voce não manda em mim
-(cara de....porra, oque eu faço)ISSO É PELOS ANOS DE TORTURAAAA
voadora dele, defesa minha,e peguei uma distacia.....
-cara....vc taco no lixo agora pouco o seu unico amigo real.....
e fui pra casa da tia
ele me seguio gritando
-QUERO MEU MARIO GALAXY!!!
fiz um movimento de como pegasse algo do bolso e num tirei nada e mostrei:
-tá aqui
e ele correu pra cima de mim e eu +novo amigo trancamos a porta e fomos drumir
no dia seguinte eu fui embora de noite, o dia inteiro fiquei assistindo globo e fazendo um social com a irma do amigo (10 anos)
joguei war e ganhei^^
bati um papo com os pais dele e com a irma dele sobre o incidente resposta do pai:
-tbm não entendo, ele era mó amigo seu....que pena pra ele né?
mãe:
-eu acho que foi culpa sua....sei lá o jogo que vc destriu
-mas ele queria me matar antes do jogo
-ah era só de brincadeirinha
irmã
-ele é um loco do caralho, to pensando em vender ele pro circo.....
-nem vende.....larga ele na estrada e pronto Boça é comedor NATO perante eles.
Matheus_auei
09/01/2008, 04:01
http://img137.imageshack.us/img137/1141/pa190014copyzs5.jpg
hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
PQP!!
Esse é o dia que eu mais ri na OS uahsuahsuahsuahusahusahsuahusahusah
Caralhoo AUshauishausausui
To ficando Cabreeero meuu
Mr. Nobody
09/01/2008, 05:34
Bixo a unica cosa que falta nessa historia, e algum diretor de Hollywood pegar a ideia e faze rum filme.
Por que o "base line" ta igualzinho ao um filme de acao de hollywood, voce o "mocinho" tem algo que "vilao" quer.
Seriam 1:40 horas do Bas hero, fugindo pela vizinha, entrando e todas as casas da cidade, com o Metal. gritando "me da meu super mario galaxy porra!!!"
Agora o final que eu nao sei como ficaria algumaa sugestoes???
Chega ae o Metal tava Mamada,cozido ou chapado quando ele surtou???
Porra, o povo não perdoa huahuauhahua já fizeram 2 montagens FODAS e copiaram a história toda aqui pra esse tópico uahuahuaua...
Sephi, não trave esse aqui também please =(((
Até travo. Mas o TrueMetal terá direito de resposta.
:-D
Direito de resposta que é foda...
Porra já pensou convidar um maluco pra passar o réveillon na sua casa lá não sei onde, você brigar com o cara (por mais doida que tenha sido a briga) e ele vir contar a porra toda (o que ridicularizou ambos) em um lugar onde te conhecem na internet, pra sabe lá quantas pessoas (centenas?) verem...
Agora a questão se tornou pública, tem mais de um fórum discutindo a briga e o tal TrueMetal vai ter que se explicar pra uma galera gigante :-D
marcosmazo
09/01/2008, 09:03
É só eu que leu 3 vezes a história e ainda está sem entender um puto?
Alias, se qualquer pessoa entra na casa minha (ou dos meus pais), pega algo meu e quebra ou risca... Bem, eu sou bem ciumento com as minhas coisas... Não sei o que eu faria, mas chilique eu acho que não daria... Seria bem pior...
Abraços e paz
Pack Man
09/01/2008, 09:16
É só eu que leu 3 vezes a história e ainda está sem entender um puto?
Alias, se qualquer pessoa entra na casa minha (ou dos meus pais), pega algo meu e quebra ou risca... Bem, eu sou bem ciumento com as minhas coisas... Não sei o que eu faria, mas chilique eu acho que não daria... Seria bem pior...
Abraços e paz
Eu fui entender com os comentários e com o resumo que ele fez na hora pra mim...
Mas o que me fez rir mesmo foi o comentário do pessoal, muito foda hahaha.
Agora não consigo tirar da cabeça as cenas que eles descreveram.
patolino
09/01/2008, 09:28
Que coisa...
Por mais que o cara te maltratou, vc fez muito pior postando aqui a história ainda com "Sem citar nomes" e dois posts abaixo caguetar ele na maior cara de pau.
É o tipo de atutide que demonstra falta de caráter ou muita, muita imaturidade.
Tomara que seja imaturidade, pq falta de caráter não tem cura.
SonOfJeffer
09/01/2008, 09:32
qual a idade desses dois?
Killer Khan
09/01/2008, 10:52
Fiquei sabendo que o basshero me chamou de criança e filho da puta em outro fórum :lol
Cara, tu vai pra outro fórum falar de mim, imita o Liu Kang pra brigar por causa que zoou o coleguinha e apanhou (e ainda veio chorar no fórum) e EU sou criança?
Se enxerga, cara. Não é atoa que tu foi zoado no tópico. Até o fim dele você não percebeu que o povo tava rindo de você.
Da próxima vez que quiser me chamar de filho da puta, não precisa ir pra outro fórum que eu sequer posto, blz?:kongpositivo:
E eu rezo pra que o truemetal poste a história de um modo totalmente maduro e reconheça os erros da parte dele.
Aí sim vai ficar feio pro teu lado.
Pra quem não viu..
Boça é comedor NATO perante eles.
Maharis filho da puta:-D
qual a idade desses dois?
7 e 8.
SonOfJeffer
09/01/2008, 11:02
15 e 16
Foram os hormônios...
A briga deles me lembrou o "Feira da Fruta", cena que o bátima briga com o robin no bar.
lakers00
09/01/2008, 12:07
Não deveriam travar não.
Vc só se arrependeu de ter postado pq estão zuando vc também.
Vc postou achando que só iriam dar risada do outro.
E isso com a história meio maquiada pro seu lado.
Wolfwood
09/01/2008, 12:09
ahuauahua... essa foi a historia mais ridicula que eu li nos ultimos tempos... :lol
billpower
09/01/2008, 12:10
Que comédia isso daí. Só tem maluco no mundo. LOL
Sei la cara, não gostei da sua atitude, o TrueMetalLord é um user até que conhecido, vai ficar chato pra ele aqui dentro do fórum depois que o povo leu isso.
Colt Malone
09/01/2008, 12:37
HAHAHAHAHAHA
Meu deus, isso é bom demais.
Sin and punishment? LOL. Queria ver o cara falando ao vivo essas bobagens.
Acho que está comprovado: Videogame e Metal é combinação bomba para aborrescentes.
Eu quero é sangue! huahuaauha
Quero ver até onde isso vai.
neil young
09/01/2008, 12:57
Isso que dá ouvi muito rock japones(nem eu sabia que isso existia).
Destroem o cerebro das pessoas........:-D :-D
bushi_snake
09/01/2008, 13:03
-(cara de....porra, oque eu faço)ISSO É PELOS ANOS DE TORTURAAAA
-QUERO MEU MARIO GALAXY!!!
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
É praticamente a coisa mais nerd doentia que eu já li na OS, agora dá pra entender MESMO quando o falam que nintendistas são meio doentes ao extremo....
Shadow_Angel
09/01/2008, 13:12
Isso que dá ouvi muito rock japones(nem eu sabia que isso existia).
Destroem o cerebro das pessoas........:-D :-D
Cara achei meio preconceituosa seu post.
Além do mais vc afirma que não sabia nem que existia rock japones como afirma que destroem o cerebro das pessoas???
Sephiroth
09/01/2008, 13:20
Não confunda alho com bugalho.
Eu sou nintendista e nunca fiz isso!
Só uma vez: um amigo me provocou porque disse que eu era ruim no Super Mario 3. Eu olhei pra ele de um modo amedrontador. Ele respondeu que não adiantava ficar bravo porque eu era um verme imundo e nunca seria páreo para ele.
Passamos a nos encarar. A sala em que estávamos começou a ficar escura e nossos corpos emitiam um brilho diferente. Meu rosto se retorceu em uma expressão de ódio profundo. Saí correndo, pulei e desferi um soco nele, no ar. Um grito de rancor e fúria ecoou.
Foi a vez dele. "Isso é tudo que pode fazer, seu maldito?" O chute me fez rodopiar duas vezes antes de cair no chão. Ele montou e passou a socar meu peito. A cada golpe eu sentia dor, mas os impactos me fizeram lembrar um antigo mestre que me ensinou como matar o chefão em A Link to the Past.
Aquele sentimentou me dominou. Com o resto de forças que tinha, mesmo acabado, joguei ele longe. Gritei "Agora você vai pagar!". Antes de atacá-lo e fazê-lo sofrer minha mãe entrou. Ela trazia duas bisnaguinhas com ioio-cream e toddy. Tomamos, comemos e voltamos ao Super Mario 3.
Um dia ainda acertaremos as contas.
Palavras de Basshero no Fodum:
"lá eu só aparecerei no esportes e pronto
o vt de lá ta um porre"
Karai, cria o tópico querendo zuar o outro, o tiro sai pela culatra eo VT ta um porre ?? kkkkk
neil young
09/01/2008, 13:53
Cara achei meio preconceituosa seu post.
Além do mais vc afirma que não sabia nem que existia rock japones como afirma que destroem o cerebro das pessoas???
Calma, foi só uma piada.
Tipo nunca ouvi esse tal de rock japones, a unica coisa que chegou mais perto foi uma vez na NHK um japones cantando uma antiga musica do Elvis.
Mas sinceramente eu acho que o rock ou rap não é muito a praia dos japoneses, pelo jeito não deve ser uma musica muito agradavel de ouvi.
E se nem a porcaria do Guns & Roses foi capaz de destruir o cerebro das pessoas o que dira o rock japones. :-D
Só uma vez: um amigo me provocou porque disse que eu era ruim no Super Mario 3. Eu olhei pra ele de um modo amedrontador. Ele respondeu que não adiantava ficar bravo porque eu era um verme imundo e nunca seria páreo para ele.
Passamos a nos encarar. A sala em que estávamos começou a ficar escura e nossos corpos emitiam um brilho diferente. Meu rosto se retorceu em uma expressão de ódio profundo. Saí correndo, pulei e desferi um soco nele, no ar. Um grito de rancor e fúria ecoou.
Foi a vez dele. "Isso é tudo que pode fazer, seu maldito?" O chute me fez rodopiar duas vezes antes de cair no chão. Ele montou e passou a socar meu peito. A cada golpe eu sentia dor, mas os impactos me fizeram lembrar um antigo mestre que me ensinou como matar o chefão em A Link to the Past.
Aquele sentimentou me dominou. Com o resto de forças que tinha, mesmo acabado, joguei ele longe. Gritei "Agora você vai pagar!". Antes de atacá-lo e fazê-lo sofrer minha mãe entrou. Ela trazia duas bisnaguinhas com ioio-cream e toddy. Tomamos, comemos e voltamos ao Super Mario 3.
Se eu fosse nintendista na hora da briga eu encarnava a Samus. [kgay]
---------------- Postado ao som de: Genesis - The Musical Box (http://www.foxytunes.com/artist/genesis/track/the+musical+box).
Armitage
09/01/2008, 14:21
Nintendista é infantil mesmo. Se fosse comigo aplicaria um CQC. Muito melhor que voaderas.
patolino
09/01/2008, 14:31
Pourra, pq não disse "Verme insolente!"
Sempre quis dizer isso numa briga [kcool]
JUGULADOR
09/01/2008, 14:48
Carai... num entendi porra nenhuma dessa histórinha que o Armitage trouxe pra ca...
Alguém faz um compactão pros ignorantes pra ver se entendo alguma coisa.
FALOW
U
I
Pack Man
09/01/2008, 14:56
HAHAHAHAHAHA
Sin and punishment?
Isso aqui está a me arrancar risadas até agora.
Só isso e esse ultimo post do Sephi haurhaurh
Armitage
09/01/2008, 15:04
Carai... num entendi porra nenhuma dessa histórinha que o Armitage trouxe pra ca...
FALOW
U
I
É a história do tópico... Ele criou um tópico, falando mal do TrueMetalLord, só que o tiro saiu pela culatra, o que fez ele editar tudo..
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=126739
Eu tinha ela numa aba aberta.
Sephiroth
09/01/2008, 15:42
Falando sério, nem venham com preconceitos bobos.
Os gamers mais sérios, maduros e equilibrados são nintendistas. Muitos a caminho de se tornarem tiozões, na verdade.
Já carinhas com mais de 20 anos nas costas que falam mal da Nintendo e sonham com homens musculosos com armas enormes parecem-me bastante infantis. Para dizer o mínimo...
[kong]
Armitage
09/01/2008, 15:45
Já carinhas com mais de 20 anos nas costas que falam mal da Nintendo e sonham com homens musculosos com armas enormes parecem-me bastante infantis. Para dizer o mínimo...
aqui está a ironia do meu post..
Os gamers mais sérios, maduros e equilibrados são nintendistas. Muitos a caminho de se tornarem tiozões, na verdade.
[kong]
:-D:-D:-D:-D:-D
Wolfwood
09/01/2008, 16:00
Um dia ainda acertaremos as contas.Desculpe o flood, mas preciso registrar isso:
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Killer Khan
09/01/2008, 16:02
Palavras de Basshero no Fodum:
"lá eu só aparecerei no esportes e pronto
o vt de lá ta um porre"
Karai, cria o tópico querendo zuar o outro, o tiro sai pela culatra eo VT ta um porre ?? kkkkk
Pqp, criança é foda...
Esse cara não tem senso de ridículo.
Ele faz o tópico pra todo mundo rir do amigo, sendo que ele que tá errado, depois todo mundo ri (com razão) do cara e ele acha que TODO mundo é criança e no final sai do fórum pq ele tá sem graça.
Tá faltando um espelho ae, hein?
Não é nem questão de reconhecer o erro. O cara poderia muito bem sumir do tópico pra não perder o pouco do respeito que tinha.
É foda quando o cara pensa que TODO mundo tá errado e ele certo.
Comentei disso outro dia com alguns colegas do fórum.
PS: rsibin, faz um favor pá eu?
Vê a mp que te mandei, amor:konglove:
FALOW
U
I
Depois eu que sou burro[kong]
[kong]
Senti uma indireta aqui?:lol
Caras...tipo
Nunca na minha vida eu ri tanto lendo um tópico!
Meu deus..
uhauhaaaua
uhahauhauahahuahauha
uhaiuashaiushaiushaishaiasi
aoiuhaoshaosahosiasoiahsoaisasia
akakakakakakakaiohsaiuhsaiudgaiudgaigdaiuda
09457w409fa09ry039fha09hf09a3fh09ahf09af09a3hf09a3 hfa
hahahaha
haha
ha
.
JUGULADOR
09/01/2008, 16:16
[kong]
Ah... mas vai pra puta que te pariu, sua biscate iraquiana:p
Isso la é argumento pra se levar a sério?
Todos sabem que os mais maduros são os PCzistas que estão cagando e andando pra esse monte de baboseira... querem jogar e curtir, apenas... além de que temos os melhores emuladores... que estupram esse Virtual Console de comédião ai[:king]:rox
Depois eu que sou burro[kong]
Que culpa tenho eu que no planeta que eu vim esse tipo de imbecilidade não é normal?:lol
E vc não é burro... é buuuuuuuuuuurrrrrrrrrroooooooo:p²
FALOW
U
I
Sephiroth
09/01/2008, 17:02
Ah... mas vai pra puta que te pariu, sua biscate iraquiana:p
Isso la é argumento pra se levar a sério?
Todos sabem que os mais maduros são os PCzistas que estão cagando e andando pra esse monte de baboseira... querem jogar e curtir, apenas... além de que temos os melhores emuladores... que estupram esse Virtual Console de comédião ai[:king]:rox
Vejam aqui um exemplo perfeito da minha última postagem.
TIROS! TIROS! BOMBAS! MÚSCULOS!
RUAAAAAAAAAARGH!
[kong]
JUGULADOR
09/01/2008, 17:27
Vejam aqui um exemplo perfeito da minha última postagem.
TIROS! TIROS! BOMBAS! MÚSCULOS!
RUAAAAAAAAAARGH!
[kong]
UH HAAAAAA... THE MARIIIIIINE CORP!!!
SEMPER FI! SEMPER FI! SEMPER FI!
KILL! KILL! KILL!
:rox
FALOW
U
I
PS.: Seu sonho é ser que nem eu... admita[kcool]
To doido por true metal hero voltar pra eu dar mais risada
[kdiabo]
Isso se ele ainda não cortou os pulsos!
Já vejo as manchetes
"Menino se mata porque perdeu um jogo de video-game"
"O menino que se matou estava ouvindo J-Japan no Ipod"
"O rock é a desgraça do mundo, declara o arcebispo de são paulo"
"Show do Ozzy Osbourne no Brasil é cancelado"
[karrepio]
Killer Khan
09/01/2008, 18:26
[kdiabo]
Já vejo as manchetes
[karrepio]
O truemetal vai é dar um coro no bass:-D:-D:-D:-D:-D
TOPETE DUMAL
09/01/2008, 18:34
Não acredito que vi uma coisa dessas.....sério, pensava que não existia pessoas desse tipo............
Quando o truemetal vai chegar ??????
trashman
09/01/2008, 19:00
True metal nao eh o cara do DS rosa?
Jugulador manja muito, percebam.
PCs >>>>>> consoles >>>>>>>> minigames da turma da Monica >>>> nintendo.
E tenho dito. :p
Henry Townsend
09/01/2008, 19:23
True metal nao eh o cara do DS rosa?
O próprio.
fred_mamute
09/01/2008, 20:00
Pô DS rosa, chilique por causa do Mario Galaxy imitando anime e ouvindo J rock?O conceito do TrueMetalLady já está negativo e o Bass teve participação ativa nisso tudo.
Se algo tão tosco tivesse acontecido comigo ou com algum conhecido eu nunca teria coragem de expor tal fato a milhares de pessoas...
Aquele foi outro tópico que vai fica pra história da os :-D
:mario: :mario: :mario: :mario: :mario:
Itt, Supunhetemos
09/01/2008, 20:30
esses istas de hoje em dia estão cada vez piores...
crianças, brinquem mais de bicicleta, carrinho e médico com as amiguinhas. Só jogar videogame não te faz crescer.
lakers00
09/01/2008, 20:47
A volta do True metal está sedo aguardada pra caramba.
Pessoal nem gosta de ver o circo pegar fogo :lol
E o outro acho que vai sumir agora.
Jugulador manja muito, percebam.
PCs >>>>>> consoles >>>>>>>> minigames da turma da Monica >>>> nintendo.
E tenho dito. :p
Manja nada.
Todos sabem que minigames da turma da Mônica >>>>>>> tudo.
Principalmente aquele do Cebolinha contra o Capitão Feio.
Pack Man
09/01/2008, 21:27
[kdiabo]
Já vejo as manchetes
[karrepio]
Hey bro sin and punishment pra você, ok!?!?!
Run
ZeH LuIs
09/01/2008, 23:11
Bah, que viadagem da porra. :ANYWORD:
Este "topeco" ainda está aberto?
Apollo Creed
10/01/2008, 00:12
http://ipctv.jp/uploadimg/news/1159252424.jpg
POLÊMICA...
Mas foi o que a galera falou, era melhor vcs terem resolvido isso em off mesmo, depois de ambos esfriarem a cabeça...
-Rocky_Balboa-
10/01/2008, 00:15
http://ipctv.jp/uploadimg/news/1159252424.jpg
POLÊMICA...
Mas foi o que a galera falou, era melhor vcs terem resolvido isso em off mesmo, depois de ambos esfriarem a cabeça...
ooowwwaaa!!!!!
Apollo você não morreu???[entendeu a piada???]
:o..........
........
........por um momento,tocou a musica "One Winged Angel" em minha cabeca...
T+
andregarcia_1
10/01/2008, 02:06
Brigar por Mario? Se fosse um Pokemon Blue com 151 Pokemons eu entenderia!
Brigar por Mario? Se fosse um Pokemon Blue com 151 Pokemons eu entenderia!
Eu arrancava pedaços.
Eu sempre quis saber o que o tiozinho te da se voce levar a pokedex completa pra ele.
Irregular Hunter
10/01/2008, 02:46
Eu arrancava pedaços.
Eu sempre quis saber o que o tiozinho te da se voce levar a pokedex completa pra ele.
Um diploma...
Ahh, que sem graça :|
Ainda bem que nunca cheguei a fazer isso, ia me frustrar bastante.
Valeu pela resposta.
-Rocky_Balboa-
10/01/2008, 14:08
quem é o rosa na conversa??? que cara doido(pra não dizer outra coisa)
lakers00
10/01/2008, 14:33
Depois que falaram do fodum fui ver o tópico dele lá.
Engraçado que lá, como a maioria pegou mais leve com ele e deu mais risada do true metal, ele não pediu pra trancar o tópico.
E continua todo feliz, rindo do outro.
Pra ver como o cara é mimadinho e só pediu pra travar o tópico porque estavam rindo da cara dele também.
Sir Masturberius
10/01/2008, 15:07
então vamos postar minha montagem lá :-D
me passa a url desse fodum pq eu não conheço =/
Dá uma olhada na sua caixa de MP's [kdiabo]
Armitage
10/01/2008, 15:18
Eu já postei.
Acabei me extrapolando por lá =X
Sir Masturberius
10/01/2008, 15:32
Dá uma olhada na sua caixa de MP's [kdiabo]
valeu :-D
já me cadastrei... :kongpositivo:
Eu já postei.
Acabei me extrapolando por lá =X
eu vi... :-D :-D :-D :-D :-D
mas o pessoal lá ta pegando no pé dele tbm, agora eu disso aqui:
Mensagem Original de luir
já é dia 10 e tu não comprou o jogo dele
aliás, provavelmente nem vai comprar, se reclama do preço de pizza imagina de um jogo original
valeu :-D
já me cadastrei... :kongpositivo:
eu vi... :-D :-D :-D :-D :-D
mas o pessoal lá ta pegando no pé dele tbm, agora eu disso aqui:
:-D :-D :-D
rapaz, ele fez até tópico lá dizendo que ia ser dedo-duro e tava querendo minha cabeça
nem preciso dizer que não adiantou nada e que ele foi ownado :lol
pior é ele chegar lá e ficar falando mal do fórum
Sephrothmon
10/01/2008, 15:48
quero endereço da ovelha, mp me
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.