PDA

Ver Versão Completa : Vou avisar antes que dê confusão.

£øk
09/01/2008, 12:32
Olhem o nível das postagens desse sujeito:

Bomba atômica no Rio urgente.

Já estão matando a música há alguns anos, ontem mataram o autódromo, e por aí vai...

Bem que SP e o Sul poderiam se separar do resto do país, assim essas porcarias não precisavam acontecer no nosso país, e poderiamos rir pois seria no país dos outros.

Eles preferem o Piscinão de Ramos a um autódromo. É deprimente, mas é o Rio de Janeiro.

O Rio hoje é o aterro sanitário da cultura e do esporte nacionais.

Se travaram ou baniram o metalmaxxx pelo que falava das mulheres, exijo o mesmo pois moro no rio e todo o post desse cara ele fala esse monte de merda !!!

Ou tomam uma decisão agora ou depois que meio mundo se enputecer aí querem banir quem não tem sangue de barata e responde à altura a esses indivíduos....

patolino
09/01/2008, 12:35
É, ele está procurando faz tempo.

neil young
09/01/2008, 12:40
Fazer o que, no final eles acabam travando apenas o Turok ou o CrashBandicoot.........pessoas que contribuem com o forum de um jeito ou de outro.

Os anti-semitas da vida por exemplo ainda continuam livres.....

PS. Como muitos do forum falam, é só dar um $$$$ para o cabeça de cebola que ele acaba travando esse usuario que vc denunciou. A lei do oeste. :lol

£øk
09/01/2008, 12:45
Tb ando muito perplexo com a lei que está sendo imposta no fórum. Uma vez me disseram que amigo de moderador não era travado e eu não acreditei.

Depois vi dois moderadores, um há mais tempo e outro recentemente, falando que são amigos de A e B que são extremamente polêmicos e arrumadores de confusão...

Já vi mesmo muita gente ser travada por bobeira e até mesmo banido, mas tem outros que aprontam e levam umas palmadinhas na bunda.

Tá na cara que esse cara entrou só pra provocar...

Furlan
09/01/2008, 12:50
Tinha que travar mesmo.

sparcx86
09/01/2008, 12:51
Discriminação regional é a coisa mais nojenta que conheço depois de discriminação racial.
Falar mal da terra dos outros é tocar em uma ferida e os resultados nunca são bons...

fred_mamute
09/01/2008, 12:54
Antes eu já havia usado a denúncia de post ruim, pensei que só eu havia notado...

£øk
09/01/2008, 12:56
Discriminação regional é a coisa mais nojenta que conheço depois de discriminação racial.
Falar mal da terra dos outros é tocar em uma ferida e os resultados nunca são bons...

Por isso que dessa vez, antes de responder, estou alertando...

Se fosse uma vez ou outra, mas o cara entrou somente pra bater na mesma tecla.

O Rio pode ser o que for, mas é minha terra pô ! Eu nasci aqui e ter problemas socio-culturais não é exclusividade nossa. Achar que uma cidade é responsável pelo mal que há no Brasil, ou é arrogância ou insensatez.

Fora o número de pessoas que são desse fórum que são do Rio e se mostram inteligentes o suficiente pra jogar por terra o preconceito imundo desse user

Wein
09/01/2008, 12:56
Antes eu já havia usado a denúncia de post ruim, pensei que só eu havia notado...

Eu ja havia notado, esse cara tem umas postagens bem ruims, não foram só essas não...

PANZER SS
09/01/2008, 13:03
Fazer o que, no final eles acabam travando apenas o Turok ou o CrashBandicoot.........pessoas que contribuem com o forum de um jeito ou de outro.

Os anti-semitas da vida por exemplo ainda continuam livres.....

PS. Como muitos do forum falam, é só dar um $$$$ para o cabeça de cebola que ele acaba travando esse usuario que vc denunciou. A lei do oeste. :lol

Nossa, tem anti-semita nesse forum ?? não lembro de ter visto, fora uns comentarios a respeito da situção no oriente medio, acho que deveriam ser denunciados se ha isso constantemente.

no mais...

Talvez ele nao leve isso na bincadeira, é melhor nao partir para esse lado.

Qt ao preconceito regional, é o que eu sempre falo, nao é o que se fala, mas como se fala, existem N maneiras de falar as coisas.

Bassman
09/01/2008, 13:14

Eu usei também mas tenho minhas dúvidas se esse negócio realmente funciona.

Sharrakor_FO
09/01/2008, 13:16
Esse aí merece uma boa travada.
É daqueles que acham que moram no melhor lugar do universo.

JUGULADOR
09/01/2008, 13:21
O cara poderia ser mais pertinente em suas criticas. Não vejo nada demais alguém de alguma região querer que a mesma se separe de outras... mas separatismo não é pra se discutir aqui... assim como os problemas do Rio que devem ser analizados PRIMARIAMENTE pela ótica do carioca... e quem não é de la tem que se conter pra fazer qualquer critica nunca desmerecendo a opinião local... esse foi o erro do E5150 (ta... a bomba atomica tb foi foda). Mas fora isso o cara não fez nada pra valer critica.

E outra coisa que acho foda (e até covarde) é usuario ai já sair agredindo moderação e amigos da mesma a cada tópico que criam na moderação... nem esperaram a mesma se pronunciar sobre esse caso e já estão chamando os caras de tendenciosos e omissos. O pior é que o Lok e o Neil já são velhos de casa o suficiente pra saberem que as coisas não são assim... deveriam aproveitar que criaram um forum (Ovelha Inflavel) para os descontentes com a OS e irem só postar la.

FALOW
U
I

Sephiroth
09/01/2008, 13:25
Não é desta semana que estou de olho nas postagens desse cara. Flooder e provocador. Agora essa.

Na boa, nem volta. Tá banido.

ace_face
09/01/2008, 13:28
O cara poderia ser mais pertinente em suas criticas. Não vejo nada demais alguém de alguma região querer que a mesma se separe de outras... mas separatismo não é pra se discutir aqui... assim como os problemas do Rio que devem ser analizados PRIMARIAMENTE pela ótica do carioca... e quem não é de la tem que se conter pra fazer qualquer critica nunca desmerecendo a opinião local... esse foi o erro do E5150 (ta... a bomba atomica tb foi foda). Mas fora isso o cara não fez nada pra valer critica.

E outra coisa que acho foda (e até covarde) é usuario ai já sair agredindo moderação e amigos da mesma a cada tópico que criam na moderação... nem esperaram a mesma se pronunciar sobre esse caso e já estão chamando os caras de tendenciosos e omissos. O pior é que o Lok e o Neil já são velhos de casa o suficiente pra saberem que as coisas não são assim... deveriam aproveitar que criaram um forum (Ovelha Inflavel) para os descontentes com a OS e irem só postar la.

FALOW
U
I

Esse tipo de crítica a qual você se refere Jugula, sempre foi algo que me deixou puto. Sempre achei que os moderadores pareciam maduros demais para fazer esse tipo de coisa, e sempre li os exemplos de que os amigos eram os primeiros a rodar. Hoje tenho certeza disso e fico extremamente decepcionado de ler esse tipo de coisa, que se espera dos mimizentos que criam problemas, e não de veteranos como o Lok ou do chato do Neil Young (um dos poucos flamers com personalidade do fórum)... É covardia e uma infantilidade extrema.

:face

fred_mamute
09/01/2008, 13:34
Se vc pegar o histórico é só flood e flame.

Davivascaino
09/01/2008, 13:48
ai foi foda mesmo.

JUGULADOR
09/01/2008, 13:51
Esse tipo de crítica a qual você se refere Jugula, sempre foi algo que me deixou puto. Sempre achei que os moderadores pareciam maduros demais para fazer esse tipo de coisa, e sempre li os exemplos de que os amigos eram os primeiros a rodar. Hoje tenho certeza disso e fico extremamente decepcionado de ler esse tipo de coisa, que se espera dos mimizentos que criam problemas, e não de veteranos como o Lok ou do chato do Neil Young (um dos poucos flamers com personalidade do fórum)... É covardia e uma infantilidade extrema.

Alias... duvido que outros usuarios tomem tanta bronca por tão pouca coisa quanto os "amigos dos moderadores"... se verem meus ultimos travamentos, por exemplo, ficara nitido que a moderação cobra até mais da conduta dos usuarios que eles tem mais intimidade.

O Lok não conheço direito pois ele frequenta exatamente a parte do forum que não frequento (VT e Esportes)... mas o Neil é um cara legal pra caralho que esta se deixando levar por muito pouca merda, e esta em viar de se tornar um daqueles puta usuarios chatos, mimizeiros e previsiveis de tão repetitivos.

Porra Neil... vai curtir o forum e larga de ser mala... pois além de tudo vc nem esta sendo um mala inteligente... ta sendo bem ignorante até.

FALOW
U
I

Ed
09/01/2008, 13:53
Como é o papo? A Moderação é omissa, não olha denúncia e não trava "amigos"?
£øk, seja específico e explica isso direito.
Quem é amigo desse sujeito? E que esperneio todo é esse, que vi apenas duas denúncias desse caso, e feitas hoje mesmo. No entanto vem dizendo como se o assunto estivesse rolando há dias.

nako
09/01/2008, 13:56
Fechem o tópico..o kra já foi banido.................e ainda tem gente q não entendeu o "posicionamento" do Lok [kong]

rsibin
09/01/2008, 14:02
Pra ser beeeeeeeem sincero mesmo depois de re-ler o Jugula e o Ace 2 vezes não entendi o aborrecimento deles...

alex_seph
09/01/2008, 14:03

Obviamente isso é por causa do caso do Luir (eu pelo menos não estou nem ai para essa história, que já deu o que tinha que dar, diga-se de passagem).

Armitage
09/01/2008, 14:15
Eu que alimentei o cara. o/

Pior que nem falei por mal..O que fiz foi apenas um momento de idiota se mostrando frustrado. Enfim, deixa pra lá.

JUGULADOR
09/01/2008, 14:25
Pra ser beeeeeeeem sincero mesmo depois de re-ler o Jugula e o Ace 2 vezes não entendi o aborrecimento deles...

É que ta uma moda aqui no forum de dizer que moderador não modera seus amigos/camaradas... e eu sou amigo/camarada de moderador (moderadores... acho que tirando o Katana tenho bom relacionamento pessoal com toda a moderação) me senti atingido... principalmente pq sempre que sou advertido ou punido sou por muito menos coisa que a média de outros usuarios, o que já coloca por agua abaixo os argumentos idiotas feitos por Lok e Neil.

E tenho dito.

FALOW
U
I

PS: Deliciosos seu avatar e assinatura:kongsanfona:

rsibin
09/01/2008, 14:34
É que ta uma moda aqui no forum de dizer que moderador não modera seus amigos/camaradas... e eu sou amigo/camarada de moderador (moderadores... acho que tirando o Katana tenho bom relacionamento pessoal com toda a moderação) me senti atingido... principalmente pq sempre que sou advertido ou punido sou por muito menos coisa que a média de outros usuarios, o que já coloca por agua abaixo os argumentos idiotas feitos por Lok e Neil.

E tenho dito.

FALOW
U
I

Ahhh sim...agora entendi o aborrecimento. E tem fundamentos com certeza...

PS: Ambas são Deusas, mas ainda perco mais o fôlego com a Helena de Tróia hehehe toda vez que a vejo no filme eu babo :(

£øk
09/01/2008, 14:41
£øk, seja específico e explica isso direito.
Quem é amigo desse sujeito? E que esperneio todo é esse, que vi apenas duas denúncias desse caso, e feitas hoje mesmo. No entanto vem dizendo como se o assunto estivesse rolando há dias.

Na verdade quando vim rever isso que falei, a merda já estava feita pq levaram a frente...

Eu fiquei puto pq ele exagerou muito e só tem postagem idiota...

Mas na verdade, me referia à outro usuário que RECENTEMENTE foi alvo de muita reclamação e, nem foi da minha parte, pois foi o único que coloquei no modo " ignorar" , algo que eu acho abominável, por ser um fórum, mas o cara é tão pentelho, que tive que usar isso...

E quanto à achar que é tempestade em copo dágua, eu não acho, pois já não é a primeira vez que o RJ é vítima desse tipo de preconceito aqui. Sempre procurei relevar e ultimamente tenho deixado muita coisa pra lá e só tentado participar, mas esse cara exagerou sim...

Pra quem é de fora, é fácil falar que não foi nada demais, assim como para um branco é fácil falar que racismo não existe..

Abraços

£øk
09/01/2008, 14:50

E tenho dito.

FALOW
U
I

Na boa ?
Não tenh conheço, nunca nem falei com vc e iria viver sem saber que vc é amigo de algum moderador...

Se vc acha argumento idiota, é sua opinião, mas nem me passou pela cabeça atingir vc pq, como disse, nem te conheço mesmo...

Se eu me precipitei, fizeste o mesmo camarada.

JUGULADOR
09/01/2008, 15:05
Na boa ?
Não tenh conheço, nunca nem falei com vc e iria viver sem saber que vc é amigo de algum moderador...

Se vc acha argumento idiota, é sua opinião, mas nem me passou pela cabeça atingir vc pq, como disse, nem te conheço mesmo...

Se eu me precipitei, fizeste o mesmo camarada.
Corrige ai:

Você vem aqui falar um monte de merda sem fundamento e eu, como atingido direto (não é questão de opinião... é o que vc falou de maneira bem generalisada... e ponto final) apenas retruquei DENTRO DO MEU DIREITO.

FALOW
U
I

£øk
09/01/2008, 15:20
Bom ,se vc acha isso, o problema é unica e exclusivamente seu. Se vc acha que se defender é dar faniquito, problema seu tb...

Se vc tem direito ou não,adquirido de falar assim com os outros, quem sou em pra dizer o contrário né ?
Se é amigo ou filho de moderador, problema tb....

Só nao vou ficar aqui batendo boquinha com vc, pois vc é bem infantil....

JUGULADOR
09/01/2008, 16:10
Bom ,se vc acha isso, o problema é unica e exclusivamente seu. Se vc acha que se defender é dar faniquito, problema seu tb...

Se vc tem direito ou não,adquirido de falar assim com os outros, quem sou em pra dizer o contrário né ?

Eu que to dando piti, né?

Eu que falei um monte de coisa que não tenho como provar.

Cara... de boa... o papél de ridiculo aqui não é meu... é só ver esse seu ultimo post aonde mostrou respeito e educação alguma quando o maximo que eu tinha feito foi me defender, e sem perder a linha (como continuo fazendo).

E aproveita e responde o que o Ed te perguntou... pq vir aqui falar um monte de merda é facil... dificil é ser homem o suficiente pra fazer valer a propria palavra, no seu caso provando o que disse.

FALOW
U
I

ace_face
09/01/2008, 16:17

Dá um tempo Lok.

O cara falou na maior educação contigo e apenas apontou uma insinuação sua que, pelo menos para mim, foi covarde e desrespeitosa. Embora não acompanhe suas postagens com frequência porque raramente posto no Esportes, você sempre me pareceu um cara bacana e me surpreende ver você vir cheio de pedras na mão pra cima do Jugula.

Me perdoe, mas você falou besteira ali sim, até porque segundo o Ed, as primeiras denúcias contra o membro ocorreram hoje, e ele já foi banido, desvalidando portanto, suas insinuações precipitadas.

E outra coisa, nada mais bacana e maduro do que se admitir quando erra. Que não é o que tu está fazendo aqui.

Killer Khan
09/01/2008, 16:24
Falaram até que os moderadores não travam amigos só pra fazer uma pressãozinha e travar o bairrista....

Daqui a pouco nego vai postar assim:"Ou bane o fulano, ou não posto mais!".

(deixando claro que concordei com o banimento)

A nova moda agora é falar mal da moderação.

Sephiroth
09/01/2008, 16:58
Jugulador leva uma advertência.

Por mais que eu agradeça sua iniciativa em deixar claro que ninguém é protegido, isso não dá o direito de dizer que o outro 'só fala merda' e coisa do tipo.

Respeito, molecada. Respeito. É bem simples, na verdade.

E chega dessa porra toda.