PDA

Ver Versão Completa : Reclamaçao sobre Rooms,por que nao pode colocar roms?

fenixbr23
09/01/2008, 23:48
Eu queria saber o do por que nao se pode colocar rooms no site iria ter bem mais visitantes se colocassem roms sm ofensas mas tem muita pessoa q procura rooms na google ai voces poderiam colocar um espaço so pra rooms o site iria crescer mais eu acho,essa eh a minha opniao meu amigo....qm esta comigo?

Ed
09/01/2008, 23:51
Rooms? Que diabos são rooms?
Seriam Roms?

Isso é ilegal proibido pelos donos do site. Esqueça.

[Sam_Fisher]
09/01/2008, 23:51
Quer dizer ROMs, arquivos para emuladores, certo?
Pirataria é crime.

edit: Ed postou junto :p

Ed
09/01/2008, 23:53
Pior que o pessoal briga por cada bobagem.
"Ah, quero xereca no Cantinho..." "Quero roms..."

Coisas que se digita no Google e vem trilhões de sites.

fenixbr23
09/01/2008, 23:53
hein?nossa cara nada a ve pirataria eh crime o negocio de pirataria eh vender falso todos os direitos privativos qualquer site que tem roms fala isso a copia e venda falsa eh proibido a VENDA e outra coisa essa coisa de pirataria em internet nao existe um mundo totalmente paralelo ao real ashuahsu

fenixbr23
09/01/2008, 23:55
Pior que o pessoal briga por cada bobagem.
"Ah, quero xereca no Cantinho..." "Quero roms..."

Coisas que se digita no Google e vem trilhões de sites.

realmente vem mesmo mas isso eh so uma sugestao e eu nao estou brigando estou aki nesse topico falando sobre isso mas nao concorda comigo???o site poderia ate apareçe na google e mais pessoas iriam visitar o site em busca de roms o site iria crescer bastante pra dizer a verdade

SuperGrêmio1995
09/01/2008, 23:57
The Return Of Buddag.......

Gamer King
10/01/2008, 00:00
O site que disponibiliza ROMs cujos direitos são reservados, implica os seus donos na prática do crime de Violação de Direitos Autorais e se for visando lucro direto ou indireto, recai na forma qualificada do mesmo crime.

E qualquer pessoa que baixa ROMs de sites do tipo está recaindo na forma simples do mesmo crime.

fenixbr23
10/01/2008, 00:03
hum eh verdade mas o gente nao mata ngm vai falar q tu nunca jogo por algum emulador no pc????por acaso vai matar alguem?coloca um rom aqui mas bom num to nem ai memso o site nao eh meu foi so uma sugestao pro site cresce mais mas tudo bem se nao querem colocar nao to nem ai memo alias eu ao posso faze mais nda era so um simples sugestao sinceramente

henrique_rp
10/01/2008, 00:06
Puta merda... de que buraco saiu isso? [kong]

Você quer rooms? Que merda é essa? [kong]

Se manca filho. Você ainda não entendeu? Quer um pirulito? [kong]

Não pode champz. A vida é simples. Não complique-a. [kong]

Gamer King
10/01/2008, 00:06
Os donos do site não estão querendo crescer com base em ilegalidade e um site conhecido como é a Outerspace certamente teria problemas caso partisse pra coisas do tipo, e não iria demorar muito.

Irregular Hunter
10/01/2008, 00:07
Rooms não são salas? compra uns quartos pra ele moderação, ele é sem teto.

fenixbr23
10/01/2008, 00:11
Urgh Seis Tao Me Sacaneando Por Um Simples Erro De Texto MaS Que Saco Poxa Vida Meu Eu Fui Banido Por Causa Disso Nesse Forum Otra Vez Fikem Ligero Meus Camaradas Pois Seus Post Acima De Mil Vao Acabar Indo Pro Beleleu E Eu Nao Queria Ta Brigando Com Ngm Era So Uma Sugestao Entao Tah Ok Mas Pelo O Q Eu Estou Vendo Esse Forum Aki Tbm Axo Q Nao Eh Legal Pois Ali Em Cima Nao Tah Https Eu Queria Ver Se Esse Forum Eh Realmente Legal Nao Tem Nda A Ve Eu Nao To Quereno Ofende Ngm Ta Ok???era So Uma Sugestao Que Agora Concerteza Ate Pra Mim ja Ta DEscartada

Orochimaru.Hean
10/01/2008, 00:14
cara, qué um espaço pra teus ROMS
cria um blog e posta lá x]

mais na OS não da

regras são regras
eu também não gosto de algumas.
mais tenho que cumprir x]

é "pirataria" mesmo não vendendo porque de qualquer jeito é uma "espécie de comercio"

e cara papo de User pra User, melhor tu aceita as regras e não reclama antes que de alguma merda.

Ed
10/01/2008, 00:19
Tá, já deu.
O cara só deu uma sugestão, não precisam massacrar também.

fenixbr23, como disse, os donos do site não permitem. Por ser um site comercial algo assim pode acabar causando problemas aos administradores.
Nem digo que é ilegal e imoral, pois duvido muito que qualquer um que tenha um pc em casa não tenha um software pirata ou mp3 no HD.