Ver Versão Completa : Irregular Hunter Ofendeu A mim!!!! - Edit: BANIDO
fenixbr23
10/01/2008, 00:31
Irregular Hunter
ele me ofendeu e me chamou sem teto vou colocar aqui a prova o mano com avatar de panda lah pediu desculpa, mas Irregular Hunter me ofendeu realmente eu so estava dando uma sugestao nao sei a providencia que irao fazer agora queria que vcs tomassem uma providencia porfavor
Mephisto_Ariel
10/01/2008, 00:32
tu é o maicom douglas?
Jefferson *Anjim*
10/01/2008, 00:34
link, quote e cia?
relatar post ruim ou MP(esse é certeza) funciona viu? E nem causa muta polemica a toa.
JUGULADOR
10/01/2008, 00:36
Irregular Hunter
ele me ofendeu e me chamou sem teto vou colocar aqui a prova o mano com avatar de panda lah pediu desculpa mas Irregular Hunter me ofendeu realmente eu so estava dando uma sugestao nao sei a providencia que irao tomar mas uma vez eu ofendi uma pessoa e fui banido nesse frum na verdade ofendia a tds com um topico lah aprendia liçao meu nick era jhonathans aprendia a liçao agora queria que vcs tomassem uma providencia porfavor
Vamos concordar se eu nao tivesse teto pra viver nao estaria AKI AGORA POSTANDO ISSO TE MINHA CASA ISSO EH OFENSA!!!olhem la no topico que eu fiz de reclamaçoes sobre roms
Então moderação... aproveita e bane de novo, pois pelo que sei quem é banido fica banido até segunda ordem.
FALOW
U
I
PS: Se fosse o Trupa já tinha banido com pompa!:p :rox
lakers00
10/01/2008, 00:41
:-D
Inteligência não é bem o seu forte, não é mesmo?
Você cria um tópico na moderação por causa de uma baita besteira e ainda confessa que é um membro banido?
O que você acha que vão fazer com você agora?
Você já tinha falado que era banido em outro tópico, mas parece que passou despercebido.
Mas o cara ainda cria outro tópico e fala mais uma vez.
Até deu o nick antigo.
É cada um...:-D
rafael.mosterio
Então moderação... aproveita e bane de novo, pois pelo que sei quem é banido fica banido até segunda ordem.
FALOW
U
I
Concordo!!!:kongpositivo:
E eu nem consegui ler esse post dele, não tem uma vírgula sequer.:-D
E, sinceramente, não vi ofensa nenhuma, apenas uma piada devido ao rapaz aí ter escrito room (sala em inglês) ao invés de ROM.
Jefferson *Anjim*
FALOW
U
I
se fosse o trooper, ele teria dado o nuemro do celular dele so pra ficar sempre ligado no forum.
Para o trooper, moderação>>>>>>>>>>>>>>>vida
LoL
(brincadeirinha....)
fenixbr23
eu so queria que ele fosse punido por ter me ofendido
http://img511.imageshack.us/img511/6382/ofensatl6.th.png (http://img511.imageshack.us/my.php?image=ofensatl6.png)
aqui ele diz assim acho que da ate pra ver mas ele diz assim rooms nao sao salas?o moderaçao compra pra ele uns quartos ele e sem teto
Ps: nao, nao sou o Maicon Douglas
:lol
Ri pra caralho do post do Irregular! :-D
JUGULADOR
10/01/2008, 00:51
:-D
Inteligência não é bem o seu forte, não é mesmo?
Você cria um tópico na moderação por causa de uma baita besteira e ainda confessa que é um membro banido?
O que você acha que vão fazer com você agora?
Você já tinha falado que era banido em outro tópico, mas parece que passou despercebido.
Mas o cara ainda cria outro tópico e fala mais uma vez.
Até deu o nick antigo.
É cada um...:-D
Será que ninguém notou que o cara só entrou pra causar?[kviraolho]
E, sinceramente, não vi ofensa nenhuma, apenas uma piada devido ao rapaz aí ter escrito room (sala em inglês) ao invés de ROM.
Só consegui ler pq andei treinando la por outubro/novembro nas provas de uma prima minha que da aula pra quarta série... e pior é que a gurizada ainda escreve melhor que 80% da Outerspace:lol
se fosse o trooper, ele teria dado o nuemro do celular dele so pra ficar sempre ligado no forum.
Para o trooper, moderação>>>>>>>>>>>>>>>vida
LoL
(brincadeirinha....)
Eu Sou Deus e o Trooper é meu Avatar na Terra... o minimo que podem fazer em homenagem à magnificiencia dele é colocar-lo como Moderador Supremo... se não fizerem o Forum OS fale... anotem.
FALOW
U
I
Killer Khan
10/01/2008, 00:53
Porra, se entregou :lol
:-D:-D:-D:-D
E ae, kd a campanha?
fenixbr23
10/01/2008, 00:54
aff seis sao bem sacana memo neh ja arrumei o texto ¬¬ cadadia que passa eu fico impressionado com a injustiça que fazem por aqui po meu cade gm????aqui meu le essa coisa aki!!!
aff seis sao bem sacana memo neh ja arrumei o texto ¬¬ cadadia que passa eu fico impressionado com a injustiça que fazem por aqui po meu cade gm????aqui meu le essa coisa aki!!!
Um fugitivo do fórum da LUG?
Eu "se" divirto com esse fórum a cada dia :-D
fenixbr23
10/01/2008, 00:56
o gradne piada que cometeu o olha la aki nos topico o cara reclamou por que o cara ofendeu o Rio DeJaneiro onde o cara mora e eu q to falando bestera,se fo assim o cara que falo do Rio de Janeiro tambem fez uma piada nao eh?
JUGULADOR
10/01/2008, 00:56
Porra, se entregou :lol
:-D:-D:-D:-D
E ae, kd a campanha?
Já tenho uns cinco discursos prontos... incluindo o de posse e um secreto pro caso de cometerem a heresia de não o consagrarem Moderador Supremo (que se seguira com um blackout de 7 anos do forum e da Internet no interior do Maranhão)[:king]
Agora... a parte de design e Photoshop deixo pra quem manja.
No final marcharemos triunfantes sobre o forum... como os alemães sobre Paris, brasileiros sobre Assuncion e cubanos sobre Miami:rox
FALOW
U
I
fenixbr23
10/01/2008, 00:57
???¬¬
tu é o maicom douglas?
Pior que tá parecendo! :-D :hehe:
JUGULADOR
10/01/2008, 00:58
Já era papito... te quotei e denunciei seu post que é pra não ter mais como vc se safar dessa[kdiabo]
Pergunta noob: O que ser LUG?
FALOW
U
I
lakers00
10/01/2008, 00:59
Será que ninguém notou que o cara só entrou pra causar?[kviraolho]
Eu ainda acredito em boas intenções [kgay]:lol
Se eu bem me lembro esse jhonathans é uma versão do tomato web com mais erros de português.
fenixbr23
10/01/2008, 00:59
quem eh esse Maion Douglas??? affw vamo ve intao se os cara eh bao memo tentem ve o meu ip caramba!!!!
fenixbr23
10/01/2008, 01:01
[QUOTE=JUGULADOR;2629225]Já era papito... te quotei e denunciei seu post que é pra não ter mais como vc se safar dessa[kdiabo]
ahahha se eh mto engraçado eu nao to ofendeno o gm em forma nenhuma so queria que ele entrasse e visse isso logo
Já era papito... te quotei e denunciei seu post que é pra não ter mais como vc se safar dessa[kdiabo]
Pergunta noob: O que ser LUG?
FALOW
U
I
Level-up games, publisher aqui no brasil de Ragnarok Online.
Digo pelo fato dele falar "gm", mas até esqueci do tanto desses joguinhos online que sairam pelo Brasil, talvez seja remanescente de outro joguinho desses.
rafael.mosterio
10/01/2008, 01:02
Level-up games, publisher aqui no brasil de Ragnarok Online.
Digo pelo fato dele falar "gm", mas até esqueci do tanto desses joguinhos online que sairam pelo Brasil, talvez seja remanescente de outro joguinho desses.
E oque quer dizer gm???:-(
fenixbr23
10/01/2008, 01:02
seis tao eh me confundido com alguem ae meu nao tem eh nda a ve tomato???????????? que tomato eh esse!!!!!
E oque quer dizer gm???:-(
Game Master.
Seria o moderador do jogo. O cara que te bane :v:
[Sam_Fisher]
10/01/2008, 01:04
oooooooooolhaaaaaaaaa...........................ee eeuuuuuuu aaaaaaxoooooooo.......... q eçeeeeeeeeeeeeee caraaaaaaaaa......... ehhhhhhh meiuuuuuuu lerduuuuuuuuuu...........
Irregular Hunter
ele me ofendeu e me chamou sem teto vou colocar aqui a prova o mano com avatar de panda lah pediu desculpa mas Irregular Hunter me ofendeu realmente eu so estava dando uma sugestao nao sei a providencia que irao tomar mas uma vez eu ofendi uma pessoa e fui banido nesse frum na verdade ofendia a tds com um topico lah aprendia liçao meu nick era jhonathans aprendia a liçao agora queria que vcs tomassem uma providencia porfavor
Vamos concordar se eu nao tivesse teto pra viver nao estaria AKI AGORA POSTANDO ISSO TE MINHA CASA ISSO EH OFENSA!!!olhem la no topico que eu fiz de reclamaçoes sobre roms
Uia, eu nem vi isso.
Infelizmente o mano com avatar de panda terá que te re-banir.
E no caso do Irregular Hunter, aquilo foi um comentário bobo, só uma piadinha. Não é caso nem pra advertência.
Antes não tivesse chamado a atenção hein?!
;2629254']oooooooooolhaaaaaaaaa...........................ee eeuuuuuuu aaaaaaxoooooooo.......... q eçeeeeeeeeeeeeee caraaaaaaaaa......... ehhhhhhh meiuuuuuuu lerduuuuuuuuuu...........
Se este cara pretende causar confusão, ninguém sabe, mas só sei que já começamos. Porque confundem aqui com o VT? Porque tão zoneando o cara?
Ps: Repito, se ele quer causar confusão, quem está causando somos nós.
Hehe, por isso que passou batido.
Eu até vi essa postagem, mas desisti de ler até o final.
Sabe quando você só passo os olhos rapidinho? :-D
lakers00
10/01/2008, 01:10
HUahuahuahuahuaa
Sabia que tinha acontecido isso.
Eu mesmo só li porque sem querer bati o olho na linha que ele disse isso.
Não tive saco pra ler tudo também. :-D
hehe, e era o Jhonathans mesmo.
Parece que ele foi banido porque criou o "Jogo da Buceta", e floodava pra caramba.
http://forum.outerspace.com.br/search.php?do=finduser&u=118320
Thomas turbando jr
10/01/2008, 01:18
ta permitido colocar porcarias na assinatura?
http://img182.imageshack.us/img182/3687/encostadohereje3.jpg (http://imageshack.us)
Se fosse eu dava a mesma punição que deram pro turok!
Killer Khan
10/01/2008, 01:31
http://img182.imageshack.us/img182/3687/encostadohereje3.jpg (http://imageshack.us)
:-D:-D:-D
Esse fórum tá foda ultimamente:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Colt Malone
10/01/2008, 01:45
Essa semana ta ótima.
Depois da choradeira do Mario Galaxy riscado, agora choradeira pq foi chamado de sem-teto, :lol
Isso eh serio!Ou pelo menos era...
Me lembro q antigamente quem fazia propaganda de outros forums,eram travados,banidos[kviraolho]
Sobre o topico:quanta picuinha...[kong]
T+
Pensando melhor, isso é caso de banimento, que o Ed (ou o sephirot, n me recordo) já avisou que se ele voltasse a aprontar seria banido depois que ofendeu os avós do Panzer (se bem que só por ofender os falecidos avós de alguém eu já bania na hora), e se bem me lembro depois disso ele foi travado uma outra vez
ps: legal, a assinatura dele foi editada apenas, sendo que o turok foi travado por um mês...
tsc, tsc, tsc
Irregular Hunter
10/01/2008, 01:52
Bem, se não foi uma conta pra avacalhar(mesmo sendo uma segunda conta) e realmente ofendeu eu peço desculpas.
Sobre o Mephisto_Ariel, ele foi advertido e teve a assinatura editada.
Não vou travar ou banir ninguém por causa disso. Os rolos antigos que rolaram travamentos/banimentos foi outra situação.
Agora, se alguém esta a fim de ver o desafeto banido pode procurar os ETs.
Afinal foram eles que travaram o Turok.
Sobre o Mephisto_Ariel, ele foi advertido e teve a assinatura editada.
Não vou travar ou banir ninguém por causa disso. Os rolos antigos que rolaram travamentos/banimentos foi outra situação.
Agora, se alguém esta a fim de ver o desafeto banido pode procurar os ETs.
Afinal foram eles que travaram o Turok.
E Gattuso, me tira uma dúvida, você certa vez foi pego com um clone (feminino inclusive), e não foi banido. É isso mesmo ou estou enganado?
Espero estar enganado, pois seria foda ver você com esse sangue nos olhos já tendo aprontado tanto.
Não me recordo
abraços
Ah, e que me lembre usar clones desde que não seja em período de travamento e usa-los pra desrespeitar as regras do fórum não é passível de punimento, o Quieto mesmo já admitiu ser clone de outro usuário e usar esse nick por temer represálias
abraços²
Ah, mas se quiser me banir/travar por usar clones, pode ser pelo Niggasdick que eu uso de vez em quando, mas não em período de travamento nem pra infringir regras
Sei que você nunca gostou de mim embora minhas diversas tentativas de manter um bom relacionamento contigo no fórum, aí sua chance
abraços³
Não me recordo
abraços
Ah, e que me lembre usar clones desde que não seja em período de travamento e usa-los pra desrespeitar as regras do fórum não é passível de punimento, o Quieto mesmo já admitiu ser clone de outro usuário e usar esse nick por temer represálias
abraços²
Ah, mas se quiser me banir/travar por usar clones, pode ser pelo Niggasdick que eu uso de vez em quando, mas não em período de travamento nem pra infringir regras
Sei que você nunca gostou de mim embora minhas diversas tentativas de manter um bom relacionamento contigo no fórum, aí sua chance
abraços³
Esquece isso. Devo ter confundido ¬¬
No mais, viva e deixe viver. Besteira ficar se estressando por desafetos.
Esquece isso. Devo ter confundido ¬¬
No mais, viva e deixe viver. Besteira ficar se estressando por desafetos.
Só faço isso porque esse cara vive querendo me queimar no fórum [kong]
Pack Man
10/01/2008, 02:34
Só faço isso porque esse cara vive querendo me queimar no fórum [kong]
Então faça como dizem, mostra seu Brioco pra ele se ele queimar, você ainda sai ganhando, afinal o que melhor pra ti que ficar de brioco queimado ein ein ein?
Brincadeira...
Mas, Gattuso se você não der bola, fica pior pra ele entende?
Ouve Deus, que Deus sabe o que fala:kongpositivo:
PANZER SS
10/01/2008, 08:50
Até então sinceramente eu nao me recordava que era proibido menção de outros sites na assinatura, sendo que no perfil podia colocar o website, no entanto regra é regra, e a minha foi editada também, claro por meio de uma atitude de extrema infatilidade que foi criar um tópico fazendo uma denuncia qt a isso, mas vindo de onde veio nao poderia se esperar outra coisa... bastava uma MP para o Ed alertando, evitando assim de criar um tópico desnecessário numa seção tão atribulada como essa.
No mais o Ed ja editou a minha e peço desculpas pelo ocorrido, e apenas para efeito de confirmação, ainda pode colocar o isso no endereço de web site no perfil ??
sparcx86
10/01/2008, 11:18
Aff, você vai na policia denunciar um cumplice que roubou sua parte em um assalto?
Explica isso aí pra gente...
Thomas turbando jr
10/01/2008, 12:48
ué, ta proibido perguntar?
sparcx86
10/01/2008, 12:53
Uhahahhahaah
Depois dizem que forum de games não é engraçado. Ainda tem nego que paga fortunas pra ver comediantes no cinema... LOL
tonyr2d2
10/01/2008, 13:51
Citar:
Postado Originalmente por fenixbr23 http://forum.outerspace.com.br/enlighten/buttons/viewpost.gif (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=2629091#post2629091)
Irregular Hunter
Rapaz do céu... Fiquei sem fôlego ao ler esse texto... ar ar ar...
sparcx86
10/01/2008, 13:53
Citar:
Postado Originalmente por fenixbr23 http://forum.outerspace.com.br/enlighten/buttons/viewpost.gif (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=2629091#post2629091)
Irregular Hunter
Rapaz do céu... Fiquei sem fôlego ao ler esse texto... ar ar ar...
Merecia ir para o tópico das perolas sem dúvida.
yjmalmsteen
10/01/2008, 14:16
Puta que pariu, o cara foi dedurar o outro e acabou soltando que já tinha sido banido!:-D :-D :-D
PQP ! Cada coisa!:-D :-D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.