Ver Versão Completa : O TZ acabou?
poxa moderação
10/01/2008, 10:00
Poxa moderação, voltou a ficar ruim o negócio la no consoles... Voltem a travar a torto e direito como era no início do TZ, não da mais ânimo de postar. A mesma galerinha de sempre ta ferrando o tópico do console que não gosta ou tópico que fala mal da empresa que eles "apoiam".
Olha só esse exemplo: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=126927
Isso é uma notícia de outro forum, teve usuário que xingou o autor do tópico pq postou isso. Teve todo tipo de ataque no tópico, de ataques ao Eldward até piadinhas toscas contra o 360 pq ele é caixista.
Alguns quotes:
KKKKKKKKKKK O eldward prefere ficar em sites,que nem um louco ,procurando news do ps3 (ruins ) pra postar aqui do que jogar 360.
Ou será que sobra uma meia hora por dia?
O criador do tópico é visivelmente doente e frustrado. è melhor não contrariar.
Putz,
o cara nao desiste... lol
Se comparar com o X360 o gráfico é pior.
Tem gente que é muito burra.
];2628343']PQP,o cara tenta de todo jeito criar flame no fórum.Quando o PS3 passar o 360(e vai passar) tem nego daki q vai se matar.
Na boa bixo, você já está passando do ridículo sabia?
Vem e vai tu procura qualquer coisinha pra denigrir a imagem do PS3.
Você por acaso está sendo pago pela M$ pra fazer isso?
O CHORO É LIVRE E O DESESPERO TB
Sim, sim a semana pra eles foi de muita porrada, ai tem que buscar algo magnifico, olha até a pagina dois do forum e voce vai ver varios tópicos para provar que o vg deles é mais macho que o vg do concorrente
Que fonte você usou pra fazer esse gráfico fake?
to achando q o 360 dele pifou
so assim pra se dedicar tanto as estes topicos
q mudam o significado das nossas vidas
Quer um lenço?
Topic posted by Flamer.
Ignored
O típico que depois vai no fórum xbox postar "OMG erro 0102, help!".
O pior é que o tópico sequer especifica que tipo de comparação é a do gráfico.
O troll precisa passear no ártico.
];2629853']Eu acho q é a bomba não é o PS3 não ,e isso já foi provado várias vezes.
Quando o JBruno posta um tópico de vendas você vê esses mesmos usuários comentando o tópico normalmente, ja que quando ele posta os números são no mínimo desfavoráveis ao 360.
Obviamente essa característica não é exclusiva de Sonystas, tem muito caixista que ta na mesma onda de foder tópicos da "concorrência".
Então eu vou pedir novamente: Moderação, por favor, corte a asa desses malditos que tiram a vontade de muitos de postar no forum.
Sephrothmon
10/01/2008, 10:08
atitude ridicula dos usuarios, o cara postou uma info externa e jah vem a gangue da sony tacar pedra...
tolerancia zero aonde?
fred_mamute
10/01/2008, 10:32
Quem é vc?
Tolerância é Zero mas os Moderadores também tem que trabalhar,pois aqui no fórum eles não recebem salários, para aguentar os Istas...
poxa moderação
10/01/2008, 10:36
Se eu quisesse me identificar postava com o meu nick.
A moderação trabalha e tem vida fora do forum, com certeza. Mas a situação do consoles não ficou assim da noite pro dia e eu aposto que muita gente ta reclamando com o botão de denuncias.
Shadow_Angel
10/01/2008, 10:40
Relamente aqui na O.S vários de seus usuários são istas mas a minoria são os do console do tio bill e a maioria da sony ai já viu massacre na certa.
Aproveitando isso sempre tive uma dúvida, e gostaria de saber se alguem poderia responder:
Pq quem é ista do Xbox é considerado Xboxista ou caixista, quando quem é ista pelo Playstation é chamado de sonysta e o mesmo vale para o wii que são nitendista???
O correto não seria M$ista
fred_mamute
10/01/2008, 10:41
A moderação trabalha e tem vida fora do forum, com certeza. Mas a situação do consoles não ficou assim da noite pro dia e eu aposto que muita gente ta reclamando com o botão de denuncias.
Não sei se vc sabe mas criar Clone é banimento direto...
Sephrothmon
10/01/2008, 10:45
acho que nesse caso não, não foi pra baderna e sim pra evitar perseguiçoes
anyway, ele tah mais do que certo, eh só abrir um topico anti ps3 lah em cima que a tropa lah vem
O cara só postou um gráfico de comparação, e logo a tropa foi atacar. [kjoinha]
alex_seph
10/01/2008, 10:47
Porque você não postou com seu nick, medo de repressão? :p
No mais achei as postagens toscas mesmo, tão tosca como o gráfico (por isso nem me dei ao trabalho de comentar o assunto).
poxa moderação
10/01/2008, 10:50
Você acha que eu sou burro? Eu estou falando sobre a atitude da moderação, teoricamente eu sei muito bem o que é clonagem. E podem me banir por clonagem, vão banir um monte de gente que usa o www.hidemyass.com como proxy para acessar do trabalho.
John Kabira
10/01/2008, 10:51
Porque você não postou com seu nick, medo de repressão? :p
No mais achei as postagens toscas mesmo, tão tosca como o gráfico (por isso nem me dei ao trabalho de comentar o assunto).
E você fez o certo
O assunto não te interessava e você não foi bostar no tópico
O ideal seria que todos pensassem dessa forma
leandromal
10/01/2008, 10:53
Podem me travar,se for o caso :kongpositivo:.
Mas antes me respondam: Falei alguma mentira?
soukaigi
10/01/2008, 10:54
Relamente aqui na O.S vários de seus usuários são istas mas a minoria são os do console do tio bill e a maioria da sony ai já viu massacre na certa.
Aproveitando isso sempre tive uma dúvida, e gostaria de saber se alguem poderia responder:
Pq quem é ista do Xbox é considerado Xboxista ou caixista, quando quem é ista pelo Playstation é chamado de sonysta e o mesmo vale para o wii que são nitendista???
O correto não seria M$ista
Sim, aqui a grande maioria é sonysta. Massacre na certa.
Creio que caixista ficou mais pronunciável, por isso usam.
Daniel Schmerz
10/01/2008, 11:11
Cara, não se esconda e assuma quem você é. Isso só faria aumentar o peso da sua argumentação ou diminuir se você for um ista conhecido por aqui.
Enfim, no consoles já não passo há um belo tempo. Aquilo está fedendo e a maior culpa como sempre é de nós mesmos (usuários).
sparcx86
10/01/2008, 11:12
Quem é vc?
Tolerância é Zero mas os Moderadores também tem que trabalhar,pois aqui no fórum eles não recebem salários, para aguentar os Istas...
Eu concordo... este trampo de modera que na verdade não é trampo deve ser dureza.
Mas ao mesmo tempo eu dou certa razão ao criador do tópico pois o que não tem tópico lá desvirtuado agora não é brincadeira.
Temos um texto que começa falando sobre o Wii e nego cria dezenas de páginas para falar sobre PSP x DS como se isto tivesse relevância com o escopo do tópico!!? Tudo começa com algum post flame daí todo mundo vai pra este lado e o assunto central se dispersa completamente.
É por isto que prefiro primeiro ler o texto e pular os posts pois posto só de acordo com o texto inicial do tópico. Ser ista ou não vai da atitude da pessoa, se ela adora a Sony o problema é dela mas daí a virar um cara chato e perseguidor fica dificil de aturar e discutir algo.
Eldward Elric
10/01/2008, 11:24
me chamaram até de doente frustado ¬¬
e até avaliarão o tópico na moderação.
Adoradores do PS3 adoram comparar os gráficos do Wii com o PS2. Aí agora que surge uma 'compração gráfica' (perdoem o trocadilho) entre o PS3 e o GC ficam nervosos...
Se não gostaram que deixassem afundar, oras.
sparcx86
10/01/2008, 11:33
Adoradores do PS3 adoram comparar os gráficos do Wii com o PS2. Aí agora que surge uma 'compração gráfica' (perdoem o trocadilho) entre o PS3 e o GC ficam nervosos...
Se não gostaram que deixassem afundar, oras.
Sim mas foi um pouco desnecessáriamente ácido seu comentário, já que não estamos a discutir sobre consoles aqui. Mas às brigas que estão acontecendo na seção consoles. Logo, posso chamá-lo de flamer?
rafael.mosterio
10/01/2008, 11:35
Aos que estão falando que ele apenas postou um gráfico para comparação, ele nunca faria isso com o X360, todos sabemos disso. A intenção dele foi flamear mesmo. Mas deveriam deixar o tópico afundar, ao invés de ficar comentando nele.
Se eu fosse moderador, bania essa larvinha em primeiro lugar, porque não ter coragem de mostrar a cara é o modo mais patético de agir aqui no fórum... Isso vale pra todos os clones retardados e com o cuzinho sensível como essa larvinha ae, que vem aqui abrir tópico de denúncia sem mostrar a cara...
Eu não levaria em consideração nada que a larvinha aí postou, e se quisessem que eu levasse, teria que apertar o botão denunciar, como todo mundo faz.
Manda esse clone logo pro inferno dos banidos.
poxa moderação
10/01/2008, 11:51
Aos que estão falando que ele apenas postou um gráfico para comparação, ele nunca faria isso com o X360, todos sabemos disso. A intenção dele foi flamear mesmo. Mas deveriam deixar o tópico afundar, ao invés de ficar comentando nele.
Nossa, você ja viu o Xintsuai, JBruno, Eh Nozes, [[Solid Snake]], SamasosukE, Alucard_Players e mais uma porrada de usuários que não me vem a cabeça agora postar algo positivo pro 360 ou negativo pro PS3?
Foda-se que o cara postou só pq é negativo, é uma notícia/opinião válida e acabou. Se você não gosta não posta ou posta argumentando. Tem um monte de gente que não gosta do post mas argumenta dentro do tópico, não ataca o autor só pq a notícia é contra a empresa que ele gosta.
Sim mas foi um pouco desnecessáriamente ácido seu comentário, já que não estamos a discutir sobre consoles aqui. Mas às brigas que estão acontecendo na seção consoles. Logo, posso chamá-lo de flamer?
Não estou querendo trazer a discussão do tópico pra cá, eu só expus o que acredito ter sido o motivo do tópico ter ficado daquele jeito. Pq "pimenta nos olhos dos outros é refresco".
rafael.mosterio
10/01/2008, 11:52
Nossa, você ja viu o Xintsuai, JBruno, Eh Nozes, [[Solid Snake]], SamasosukE, Alucard_Players e mais uma porrada de usuários que não me vem a cabeça agora postar algo positivo pro 360 ou negativo pro PS3?
Foda-se que o cara postou só pq é negativo, é uma notícia/opinião válida e acabou. Se você não gosta não posta ou posta argumentando. Tem um monte de gente que não gosta do post mas argumenta dentro do tópico, não ataca o autor só pq a notícia é contra a empresa que ele gosta.
Se vc achar um post meu naquele tópico, te dou um prêmio.[kviraolho]
Shadow_Angel
10/01/2008, 11:57
Cara sério você não pode afirmar que ele não faria isso com o X360 (pois isso é uma suposição sua)..
todos sabemos disso??? Me inclua fora dessa
Li o tópico não achei que a intenção foi flamear não é apenas comparação mesmo. Uqer dizer que eu não posso mais comparar VG´s. Então moderas acabem com a seção consoles
rafael.mosterio
10/01/2008, 12:02
Cara sério você não pode afirmar que ele não faria isso com o X360 (pois isso é uma suposição sua)..
todos sabemos disso??? Me inclua fora dessa
Li o tópico não achei que a intenção foi flamear não é apenas comparação mesmo. Uqer dizer que eu não posso mais comparar VG´s. Então moderas acabem com a seção consoles
Se vc não conhece o criador do tópico, a culpa não é minha. Vc deveria frequentar mais o fórum.
Eu não tenho nada contra o Eldward, gosto muito dos tópicos dele, mas nesse ele quis flamear sim, tá na cara. Pq ele nunca fez isso comparando o X360 com o PS2 por exemplo, ou com o próprio GameCube?! Se ele postasse notícias boas de todos os consoles, esse tópico não teria nada demais, mas ele é caixista, portanto nunca vai postar esse tipo de gráfico sobre o X360.
Acho que a moderação deveria trancar todos esses tópicos oportunistas criados na pasta moderadores por clones de caixistas e amigos ( sempre são para defender e acusar as mesmíssimas pessoas ) porque isso além de contribuir para a zona é uma forma covarde de tentar travar os outros.
Isso é falta de hombridade.
Acho que a moderação deveria trancar todos esses tópicos oportunistas criados na pasta moderadores por clones de caixistas e amigos ( sempre são para defender e acusar as mesmíssimas pessoas ) porque isso além de contribuir para a zona é uma forma covarde de tentar travar os outros.
Era só quotar o que eu postei. :D
renanbianchi
10/01/2008, 12:09
pra você que tah atacando essa turma, da uma olhada nos posts do yjmalmsteen e nos do Led boy.
Só pra ter noção.
O consoles tah deprimente, e eu estou triste.
Interpol
10/01/2008, 12:11
Um show quotes. Tem gente que adora fazer isso, aqui.
leandromal
10/01/2008, 12:17
pra você que tah atacando essa turma, da uma olhada nos posts do yjmalmsteen e nos do Led boy.
Só pra ter noção.
O consoles tah deprimente, e eu estou triste.
A diferença é que eu nunca presenciei um topico de um "clone sonista " pra acusar as postagens deles, o botão de "relatar post ruim " com certeza não está funcionando, e o melhor e mais funcional é criar um clone,mascarar o Ip e vir na moderação e postar, e assim a moderação pune.
poxa moderação
10/01/2008, 12:22
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=126686
Isso que é falta de hombridade. Fingir que o cara te adicionou no msn pra vir defendê-lo aqui quando é de conhecimento de todos quem na verdade é o usuário citado.
A diferença é que eu nunca presenciei um topico de um "clone sonista " pra acusar as postagens deles, o botão de "relatar post ruim " com certeza não está funcionando, o melhor e mais funcional é criar um clone,mascarar o Ip e vir na moderação e postar, e assim a moderação pune.
Opa, e os clones que denunciaram o luir eram o que? Caixistas? E aqueles clones to tekkenomaniaco xingando meio mundo de caixistas que a moderação ja apagou várias vezes? Que ele posta aqui na moderação e la no consoles.
Deixa de ser hipócrita. E eu não sou clone "caixista". Só não fui atrás de um tópico que um bando de caixistas estragou, esse foi o ultimo que eu vi e foi o que eu resolvi utilizar para falar sobre o tolerancia zero. Mas se vc quiser ter o trabalho de ver um tópico que o LedBoy, ymblabla, Thiago M, Gamer King e cia estragaram eu não me importo em editar o post inicial e colocar lá pq esses também merecem ser banidos faz tempo.
PANZER SS
10/01/2008, 12:25
nossa que mimimi....
Se vc nao queria se identificar era mais facil ter mandado uma MP pra algum modera, então só ele saberia quem vc é.
Na boa, quem se esconde ou é pq deve ou é pq teme.
escolha qual é vc.
Shadow_Angel
10/01/2008, 12:27
Se vc não conhece o criador do tópico, a culpa não é minha. Vc deveria frequentar mais o fórum.
Eu não tenho nada contra o Eldward, gosto muito dos tópicos dele, mas nesse ele quis flamear sim, tá na cara. Pq ele nunca fez isso comparando o X360 com o PS2 por exemplo, ou com o próprio GameCube?! Se ele postasse notícias boas de todos os consoles, esse tópico não teria nada demais, mas ele é caixista, portanto nunca vai postar esse tipo de gráfico sobre o X360.
Então vc deveria falar que quase todos sabemos disso, já que vc afirma que eu não conheço o criador do topico...
Como vc pode afirmar tbm que eu nao conheço o criador do topico???
E mais acho que não é flamer um caixista postar uma noticia ruim do ps3 e vice e versa ou do wii , desde que a noticia seja veridica e não tenha comentários pessoais que degrinam a imagem do aparelho ou destorcem a noticia
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=126686
Isso que é falta de hombridade. Fingir que o cara te adicionou no msn pra vir defendê-lo aqui quando é de conhecimento de todos quem na verdade é o usuário citado.
Opa, e os clones que denunciaram o luir eram o que? Caixistas? E aqueles clones to tekkenomaniaco xingando meio mundo de caixistas que a moderação ja apagou várias vezes? Que ele posta aqui na moderação e la no consoles.
Deixa de ser hipócrita. E eu não sou clone "caixista". Só não fui atrás de um tópico que um bando de caixistas estragou, esse foi o ultimo que eu vi e foi o que eu resolvi utilizar para falar sobre o tolerancia zero. Mas se vc quiser ter o trabalho de ver um tópico que o LedBoy, ymblabla, Thiago M, Gamer King e cia estragaram eu não me importo em editar o post inicial e colocar lá pq esses também merecem ser banidos faz tempo.
mas como tu é cara-de-pau :-D
rafael.mosterio
10/01/2008, 12:32
Então vc deveria falar que quase todos sabemos disso, já que vc afirma que eu não conheço o criador do topico...
Como vc pode afirmar tbm que eu nao conheço o criador do topico???
E mais acho que não é flamer um caixista postar uma noticia ruim do ps3 e vice e versa ou do wii , desde que a noticia seja veridica e não tenha comentários pessoas que degrinam a imagem do aparelho
Eu disse "Se vc não conhece o criador do tópico", isso não é uma afirmação.
E como eu falei, se ele postasse notícias boas sobre todos os consoles, esse tópico não teria nada demais mesmo, mas o Eldward não posta notícias boas sobre o PS3, só sobre o X360, oque nos leva a crer que esse tópico dele teve a intenção de flamear.
Não quero discutir com vc, rapaz. Fica na paz!!!:kongpositivo: ;)
Shadow_Angel
10/01/2008, 12:32
E a batalha continua caixistas x nintendistas x sonistas... E ninguém ganha nada com isso (cumulo da nerdisse)
Por isso meu coração é aberto, se pudesse teria todos os consoles e gostaria de todos... até do meu memory game da minha assinatura eu tenho saudades
saudade do ATARI, niguem nunca foi chamado de ATARISTA
Shadow_Angel
10/01/2008, 12:33
Eu disse "Se vc não conhece o criador do tópico", isso não é uma afirmação.
E como eu falei, se ele postasse notícias boas sobre todos os consoles, esse tópico não teria nada demais mesmo, mas o Eldward não posta notícias boas sobre o PS3, só sobre o X360, oque nos leva a crer que esse tópico dele teve a intenção de flamear.
Não quero discutir com vc, rapaz. Fica na paz!!!:kongpositivo: ;)
Que isso tbm não quero discutir com ninguém não, senão daqui a pouco vão achar que eu quero defender alguém ou incriminar.
Foi mal não vi o "Se" realmente ele fez toda a diferença :kongpositivo:
sparcx86
10/01/2008, 12:47
E a batalha continua caixistas x nintendistas x sonistas... E ninguém ganha nada com isso (cumulo da nerdisse)
Por isso meu coração é aberto, se pudesse teria todos os consoles e gostaria de todos... até do meu memory game da minha assinatura eu tenho saudades
saudade do ATARI, niguem nunca foi chamado de ATARISTA
No vt de vez em quando ainda tem os petistas... daí você já vê o nivel das discussões....
fred_mamute
10/01/2008, 12:48
Se não gostar não posta!Não creio que o certo seja criar um clone para fazer uma denúncia....Denuncie os Flames pelo botão relatar post ruim.Simples e eficiente e te mantem longe da Geladeira e do Ban...
Shadow_Angel
10/01/2008, 12:52
No vt de vez em quando ainda tem os petistas... daí você já vê o nivel das discussões....
Eu acho que acabei de criar uma teoria para o fim do mundo:
BASTA COLOCAR TODOS OS ISTAS JUNTOS....:-D:-D:-D
PETISTAS X MALUFISTAS X SONISTAS X NITENDISTAS X CAIXISTAS
:kong_zonzo:
Eu acho que esse cara não deveria ter criado clone para denunciar essas postagens. Mas com certeza quem postou naquele tópico merece ser travado.
sparcx86
10/01/2008, 12:54
Eu acho que acabei de criar uma teoria para o fim do mundo:
BASTA COLOCAR TODOS OS ISTAS JUNTOS....:-D:-D:-D
PETISTAS X MALUFISTAS X SONISTAS X NITENDISTAS X CAIXISTAS
:kong_zonzo:
Mas uma coisa ninguém nega: eles são engraçados pra burro!
alex_seph
10/01/2008, 13:52
Bem que podiam passar a faca em todos os caixistas, nintendistas e sonistas declarados do fórum.
A moderação já está conversando sobre o assunto de passar a TZ de 0 para -1.
Assim que tivermos um parecer, a gente avisa.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.