PDA

Ver Versão Completa : Dream Theater em março! MUDANÇAS NAS DATAS - pg 2!

The Trooper
11/01/2008, 21:59
Dream Theater pode tocar no Brasil em março

Por André Bastos e Renan Corradini Colber | Publicado em 11/01/08
O site do fã clube do DREAM THEATER (http://whiplash.net/materias/bandas/dreamtheater.html) anunciou que a banda norte americana passará pela América do Sul em março deste ano. Para confirmar mais ainda a notícia, a produtora Dalila, de Belo Horizonte, confirmou o show da banda na cidade dia 9 de março.
Mais detalhes serão divulgados aqui no Whiplash.net assim que anunciados oficialmente.
Será mesmo??? Caralho, uma semana depois do Maiden é pra acabar com o bolso de qualquer um, hahaha!

Mas esse, caso se confirme, eu não perco nem fodendo!

:kongpositivo:

P.J Rufino
11/01/2008, 22:06
Como eu queria que os shows bons viessem a Brasília... Como não tenho condições de viajar para shows, vou ficar só babando.

Jack Jones
11/01/2008, 22:27
Pootz!!! Se for eu to dentro!!!! Eu fui no último que teve aqui no Rio e foi SENSACIONAL!!! Quase 3 horas de show!!! FANTÁSTICO!!! Não perco por nada!!!! :rox

BuddyChrist
12/01/2008, 00:14
Eu fui no show do rio.

Mas só vou agora se eles vierem em Curitiba, e como isso é quase impossível acho que vou ficar sem.

The Swordmaster
12/01/2008, 14:10
impossível mesmo é o DT vir a Porto Alegre =\

NBT master
12/01/2008, 14:17
Como eu queria que os shows bons viessem a Brasília... Como não tenho condições de viajar para shows, vou ficar só babando.

Brasília = Fim do mundo.

Quero ir tb :rox

Guastinha
12/01/2008, 15:15
Peraae !!!!!!

Dream Theather em BH ???????

Então não vou precisar viajar para ver essa puta banda ??

Falcão destemido
12/01/2008, 19:24

Impossível mesmo é o DT vir pra Campina Grande :lol

Mas se tiver um show deles por essas bandas, eu tô lá :rox

The Trooper
17/01/2008, 16:49
O show em Belo Horizonte foi confirmado! Vi ontem no Whiplash! Agora é questão de tempo para confirmarem shows em outros locais do Brasil!

patolino
17/01/2008, 17:34
Tô legal hehe

Muita masturbação

Christopher
17/01/2008, 17:37
Acabou de sair no fórum do Mike Portnoy as datas da turne pela America do Sul.

SOUTH AMERICA 2008

Sat March 1st - Santiago, Chile - Pista AtleticaMon March 3rd - Buenos Aires, Argentina - Luna Park Stadium
Tues March 4th - Buenos Aires, Argentina - Luna Park StadiumFri March 7th - Sao Paulo, Brazil - Creditcard HallSat March 8th - Rio de Janeiro, Brazil - Citibank HallSun March 9th - Belo Horizonte, Brazil - Chevrolet HallWed March 12th - Bogota, Colombia - El ColiseoFri March 14th - Caracas, Venezuela - TBC

http://www.mikeportnoy.com/forum/tm.aspx?m=1610271

davicosti
17/01/2008, 18:40
Merda, não vem pra POA :-(

Acho que vou no do Rush mesmo, se viesse DT pra POA Rush já era :lol

Gattuso
17/01/2008, 18:44
[flame mode on]Masturbar eu faço em casa :D[mode off]

Se não tivesse Nazareth, Deep Purple e rush esse ano até pesava em ir [kviraolho]

dk120
17/01/2008, 18:48
Preciso arranjar uma grana imediatamente.

sh4dow
17/01/2008, 20:57
12 de março BH ? .. Uhuuuuuuuuuu vou acabar indo sozinho mas fodasse!

The Trooper
17/01/2008, 22:49
Mike Portnoy acabou de confirmar as datas brasileiras no fórum dele!

Mike Portnoy, baterista do DREAM THEATER, postou em seu forum as datas da turnê sul americana da banda. Confira:

March 7th - Sao Paulo, Brazil - Creditcard Hall
March 8th - Rio de Janeiro, Brazil - Citibank Hall
March 9th - Belo Horizonte, Brazil - Chevrolet Hall.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_891/068277-dreamtheater.html

davicosti
17/01/2008, 22:51
Mike Portnoy acabou de confirmar as datas brasileiras no fórum dele!
Tá atrasado trupa :D

AOD
17/01/2008, 22:54
Ano maldito!
Se eu soubesse, tinha esperado mais alguns meses pra sair da atento :D

The Trooper
17/01/2008, 22:58
Tá atrasado trupa :D
É verdade! Não reparei que já tinham postado, hehehe!

Falcão destemido
17/01/2008, 23:34
Por que shows legais sempre acontecem longe???

Phoskje
17/01/2008, 23:53
OXE, hora de começar a juntar as oncinhas pra ir pra BH dia 9 =D

Orochimaru.Hean
18/01/2008, 00:07

foda memo cara :-(
queria i :-(

Merda, não vem pra POA :-(

Acho que vou no do Rush mesmo, se viesse DT pra POA Rush já era :lol

pera ae, Rush? eles vem pra POA? :?

OBS Alguém sabe o preço dos shows em Sampa? se ja sairam ou coisa do tipo, se souberem me passem MP PLZ

davicosti
18/01/2008, 09:45
pera ae, Rush? eles vem pra POA? :?

Sim :rox :rox

Evergrey
18/01/2008, 10:47
É, la se vai mais 300 pau, e 12 horas de viajem ... mais vai valer apena

Porque sem duvidas nenhuma o show que eu fui deles aqui foi o dia mais feliz da minha vida ...

Ow fodaaaaaaaaa, eh que a banda nao tava com o equipamento completo ... tomara que venham completo dessa vez

hulkesmaga
18/01/2008, 11:19
Aeeeeee!! Dream Theater em BH!! Aqui quase nunca tem show de rock (pq é cheio de influência Baiana) e agora eu vou poder ir em mais um!! :rox

davicosti
18/01/2008, 11:52
É mesmo :-(
Sorte que vai ter Iron em POA :rox

Garou5150
18/01/2008, 12:58
Foda!!! Fui em 2005 e esse ano irei de novo:rox

dk120
18/01/2008, 14:16

É triste mesmo. Enfrentar um dia de viajem para assistir um show de 2 horas tem que gostar muito. Na ultima vez que o DT veio para o Brasil (final de 2005) assisti os 2 shows em Sampa. Dai valeu a pena.

Falcão destemido
18/01/2008, 23:17
É triste mesmo. Enfrentar um dia de viajem para assistir um show de 2 horas tem que gostar muito. Na ultima vez que o DT veio para o Brasil (final de 2005) assisti os 2 shows em Sampa. Dai valeu a pena.

No meu caso, são dois dias daqui pra SP e um dia e meio pra ir pra BH (mais ou menos isso). Pra ir pra POA deve ser uns quatro dias.

Mas, algum dia eu morarei na Europa, onde todas as capitais são perto.

dk120
19/01/2008, 02:30
No meu caso, são dois dias daqui pra SP e um dia e meio pra ir pra BH (mais ou menos isso). Pra ir pra POA deve ser uns quatro dias.

Mas, algum dia eu morarei na Europa, onde todas as capitais são perto.

A Europa deve ser um paraíso para quem gosta de shows.

G-zus Rocker
19/01/2008, 14:21
Caralho, que bosta. Só ta tendo show foda esse ano, assim num dá. Como vou arranjar grana pro show do DT e depois arranjar pra show do Rush, do DP, e dos outros que vao vir esse ano? [kong]

rodcapella
20/01/2008, 15:50
Não perco esse show por nada. Fui no último show deles aqui no Rio e simplesmente foi foda demais. O melhor show da minha vida.

Dessa vez, tem um amigo meu lunático que está querendo ir nos 3 shows (Rio, BH e SP). Até me chamou para ir com ele de carro, mas acho q será uma foda, além de sair bem caro....

Já fico satisfeito indo no show dos caras aqui no Rio. Citbank Hall aí vou eu...

The Trooper
20/01/2008, 15:54
Saiu o preço para o show em BH: 100 Reais.

Achei um bom preço. Espero que esse mesmo preço (ao menos para a pista) confirme-se em SP. 50 Reais (meia entrada) é um preço ótimo para DT, hehehe!

sh4dow
20/01/2008, 16:09

Achei um bom preço. Espero que esse mesmo preço (ao menos para a pista) confirme-se em SP. 50 Reais (meia entrada) é um preço ótimo para DT, hehehe!

Já era meio que esperado né ... se eu me lembro... Blind Guardian tambem foi esse preço ... DT em Bh porra nem to acreditando:rox:rox:rox

G-zus Rocker
20/01/2008, 16:53

Porra, brother...se for 50 a meia entrada mesmo, eu to feito. Nao é tao caro \o/

Só uma coisa...meia entrada vale para quem? Só pra quem tem algum tipo de carteirinha ou pra menor de idade também ta valendo??

The Trooper
20/01/2008, 17:47
Porra, brother...se for 50 a meia entrada mesmo, eu to feito. Nao é tao caro \o/

Só uma coisa...meia entrada vale para quem? Só pra quem tem algum tipo de carteirinha ou pra menor de idade também ta valendo??
Meia-entrada é apenas para estudantes que comprovem tal "status", por meio de carteirinha válida, atestado de matrícula etc.

sh4dow
20/01/2008, 18:10
Meia-entrada é apenas para estudantes que comprovem tal "status", por meio de carteirinha válida, atestado de matrícula etc.

Acho que aqui no Chevrolett Hall e pra todo mundo que der um Kg de alimento nao perecivel algo assim... Só sei que todo mundo paga meia ;D

The Trooper
24/01/2008, 19:40
ATENÇÃO! MUDANÇAS NAS DATAS DOS SHOWS!!!

Foi anunciada uma mudança nas datas da turnê brasileira do DREAM THEATER em março; segue abaixo a nova agenda e os respectivos locais:

7 de Março - Citibank Hall - Rio de Janeiro
8 de Março - Estacionamento do Credicard Hall - São Paulo
9 de Março - Chevrolet Hall - Belo Horizonte.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_891/068446-dreamtheater.html

Só queria saber quem foi o filho da puta que teve a idéia de tirar o show de SP do Credicard Hall e colocar no estacionamento! Vai ter mais ingressos? Foda-se, a acústica nunca vai ser igual à do Credicard Hall e convenhamos, DT é uma banda que exige um som absolutamente cristalino para ser devidamente apreciada!

Master Hand
24/01/2008, 21:05
Quem foi o filho da puta?!²

Já teve show no estacionamento alguma vez?

G-zus Rocker
24/01/2008, 22:06

Foi anunciada uma mudança nas datas da turnê brasileira do DREAM THEATER em março; segue abaixo a nova agenda e os respectivos locais:

Só queria saber quem foi o filho da puta que teve a idéia de tirar o show de SP do Credicard Hall e colocar no estacionamento! Vai ter mais ingressos? Foda-se, a acústica nunca vai ser igual à do Credicard Hall e convenhamos, DT é uma banda que exige um som absolutamente cristalino para ser devidamente apreciada!

Agora que não vou mesmo [kong]

E porra....pra mim DT tem que ser em estádio.
Vou é guardar grana pra ver algum outro show...Rush, Deep Purple...DT quem sabe algum dia.

The Trooper
24/01/2008, 22:09
Deep Purple? Existe ainda? Sério, vocês não enjoam de Deep Purple? Hahaha, todo ano os caras tão fazendo show aqui.

Fui num show deles em 98 se não me engano, ou 99, nem lembro mais, lembro que foi no Via Funchal. A voz do Gillan já me deu pena naquela época, imagina agora! LoL!

Killer Khan
25/01/2008, 01:18
Credo, Deus me livre:p
Dream Theater eu não vou nem de graça.
[flame mode on]Masturbar eu faço em casa :D[mode off]

Se não tivesse Nazareth, Deep Purple e rush esse ano até pesava em ir [kviraolho]
Esse ano eu só gasto em show por enquanto no Nazareth e se o Spy vs Spy vir denovo pra cá[:king]

keni
25/01/2008, 11:34
Só iria se viesse a Brasília. Dream Theater não é ruim mas não é bom o suficiente pra valer se deslocar pra outra cidade (na minha opinião, é claro).

G-zus Rocker
25/01/2008, 12:25
Deep Purple? Existe ainda? Sério, vocês não enjoam de Deep Purple? Hahaha, todo ano os caras tão fazendo show aqui.

Fui num show deles em 98 se não me engano, ou 99, nem lembro mais, lembro que foi no Via Funchal. A voz do Gillan já me deu pena naquela época, imagina agora! LoL!

Acontece que nunca fui num show deles, eis o pq :p
Mas pelo que vi é agora em fevereiro, entao nao vai dar pra eu ir pelo jeito [kong]

rodcapella
27/01/2008, 16:10

Concordo plenamente, cara... Onde já se viu um show como o do DT ser realizado em um estacionamento. Eu não conheço o local, mas acho que o show vai perder muita qualidade. Estou com pena do pessoal de Sampa q vai curtir esse show no estacionamento... Sorte do pesoal do Rio e de BH, que võa curtir o show em uma casa de show, apesar da acústica de ambos os lugares não ser tão boa....

DT dia 07/03 -- Eu vou !!!

Marello
27/01/2008, 16:28
Pena que não curti esse último álbum deles (alias, os dois últimos eu achei bem fracos)... :(
e ainda tem o agravante de ser no estacionamento do Credicard Hall?

Acho que vou economizar 100 reais.

billrivas
07/03/2008, 01:39
Quem aqui que é do Rio que vai no show? Eu vou! vai ser animalesco! DT :rox :rox :rox

Garou5150
08/03/2008, 12:18
Quem aqui que é do Rio que vai no show? Eu vou! vai ser animalesco! DT :rox :rox :rox

Eu Fui:rox Foi Animal, e gostei mais ainda pq o Set foi totalmente diferente do show de 2005.

Neo BrasilTails
08/03/2008, 13:35
eu fui, não entendi porra nenhuma

fui porque me pagaram, gostei pra caraleo, achei os mais fodas ali, o tecladista e o baterista, pra mim foram os destaques do show :P

a musica mais legal foi aquela em que ficaram passando os desenhos animados no fundo, desculpa se falei qualquer merda, mas eu não conheço dream theater direito (y)

Marello
12/03/2008, 13:04
eu fui, não entendi porra nenhuma

fui porque me pagaram, gostei pra caraleo, achei os mais fodas ali, o tecladista e o baterista, pra mim foram os destaques do show :P

a musica mais legal foi aquela em que ficaram passando os desenhos animados no fundo, desculpa se falei qualquer merda, mas eu não conheço dream theater direito (y)

Vc n conhece DT e foi no show?
Que bom que curtiu, alguem depois passa qual foi a set list deles. Mas provavelmente tocaram os novos CDs. Vc precisa escutar os albuns mais antigos, eram MUITO melhores que esses três ultimos aí.

Braulio Ternura
13/03/2008, 03:08

Ow, que isso, Gillan manda ainda! Fui num show deles em 2006 acho, os vocais estavam ótimos.

Tô agora esperando o show do Rush que não chega nunca...