Ver Versão Completa : Led Zeppelin marca reunião para avaliar possibilidade de turnê
Fareday_
11/01/2008, 23:11
Os músicos do Led Zeppelin marcaram uma reunião para discutir a possibilidade de uma turnê.
Quem revelou o encontro foi o baixista John Paul Jones, em entrevista à revista Rolling Stone. O músico disse que o grupo cogita voltar a trabalhar juntos. “Haverá uma reunião em janeiro. Seria divertido fazermos mais coisas”, disse ele.
John comenta que a empolgação dos fãs é o principal motriz da reunião. “Pra gente, foi algo do tipo ‘vamos tocar’. Mas, naturalmente, havia uma super recepção quando chegamos lá”, relembra.
http://cifraclub.terra.com.br/contrib/noticias/led-zeppelin-ledzeppelin_1200057311.jpg
Fonte: Terra (http://cifraclub.terra.com.br/noticias/6926-led-zeppelin-marca-reuniao-para-avaliar-possibilidade-de-turne.html)
Sonhos Virando Realidade :-( :-( :-(
espero que se eles decidirem fazer turnê, que venham aki pro Brasil :D
-Rocky_Balboa-
13/01/2008, 23:12
as músicas de hoje pra época deles são bem diferentes, mas eu acho que mesmo assim vai dar certo, e como!!!!
tenho certeza que eles vão voltar!
oldgandalf
13/01/2008, 23:14
Eu não gosto muito de Led, mas sei o quanto eles são foda e a importancia deles.
As bandas de antigamente estão voltando :rox!
-Rocky_Balboa-
13/01/2008, 23:21
Eu não gosto muito de Led, mas sei o quanto eles são foda e a importancia deles.
As bandas de antigamente estão voltando :rox!
só não vi nenhuma música nova dessas bandas que tão voltando....=/
oldgandalf
13/01/2008, 23:23
só não vi nenhuma música nova dessas bandas que tão voltando....=/
Mas só de estar de volta já é muito bom, um grande começo.
Foi uma grande emoção pra mim, ver Message In A Bottle Ao Vivo *-*
Acredito que eles não venham ao Brasil se fizerem... Eles n vieram antes, pq iria agora?
oldgandalf
13/01/2008, 23:28
Acredito que eles não venham ao Brasil se fizerem... Eles n vieram antes, pq iria agora?
Nunca se sabe... Brasil tá aparecendo para o mundo da música agora ( não por ter grandes cantores, e sim por enxer os shows ).
Eu quero o Rolling Stones de novo, só isso8O
Nunca se sabe... Brasil tá aparecendo para o mundo da música agora ( não por ter grandes cantores, e sim por enxer os shows ).
Eu quero o Rolling Stones de novo, só isso8O
Ah, mas sempre teve um bom público no Brasil, mas talvez até tenha chance sim, quem sabe, depois do rock in rio começou a atrair um público maior, só que pra ir no Brasil eles teria que ir em uns 30 países antes...
Queria AC/DC e ZZ Top, o resto vem ou já foi :zztop:
-Rocky_Balboa-
13/01/2008, 23:44
pode vir sim pro Brasil, qual banda não teve aquela vontade de fazer um show numa prai do Rio???
finntroll
13/01/2008, 23:44
Eu também.
Eu tb ;D
AC/DC no Brasil eu daria minha bunda pra ver.
Principalmente agora que o Brian tá cantando bem de novo. Se sair o novo álbum, então.... nossa senhora. Me Desculpe Angus, mas você vai receber um cumshot.
Ah sim, o Led. Se o Bob consegue cantar todo quebrado acho que não tem risco do Jimmy ter um ataque no meio do palco.
Jesus, o cara tá acabado.
Fareday_
14/01/2008, 11:56
bah...
é por isso que eu gosto do Rush, sempre vem ao Brasil rá!
mas acho um saco que bandas por aih nao dão interesse ao Brasil :lol
pior q nós sempre lotamos os shows :p
hellraditz
14/01/2008, 12:32
Existe uma história (verdadeira) de que o Led quase veio ao Brasil nos anos 70, mas foi por muito pouco mesmo.
Na época, tinha um empresário argentino, que por sinal foi o mesmo cara que trouxe o Alice Cooper em São Paulo em 1974 e depois o Genesis em 1977.
Parece que a negociação já estava fechada, mas uma doença de última hora do Robert Plant cancelou tudo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.