Ver Versão Completa : Pack Man e Phoenix_JP travados
Fórum não é sala de bate-papo.
Vão discutir metafisica e as progenitoras via msn. A coisa se tornou até pessoal alí.
Uma semaninha básica pra cada.
Referência (http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=127381)
Putz!Vacilo do Phoenix_JP.
もっと気をつけないとね・・・
Ainda mais com essa noticia,tao velha...tinha lido ha uns 2 anos atras,se nao me engano.
T+
Acho que foi justo. Discussão desnecessária.
Mas o Pack Man deveria levar duas semanas por ter ofendido os kongs:
Eu estou maneirando também...
só não preciso de colocar um maldito macaco pra toda explicação que eu for dar porra! =D
:p
Agora ta explicado pq o Insane voltou a postar.
Pack é o rei dos chats!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Eu gosto dele!:D
sparcx86
12/01/2008, 21:24
Aff, pack man pisou na bola. Agora vai demorar pelo menos 1 semana pra eu ter uma discussão metafísica decente... lol
Desde o começo das férias tinha a impressão de que o Pack Man não ia durar. Acho que quando voltarem as aulas (ou trabalho, sei lá o que ele faz da vida) ele melhora de novo, mas por enquanto o cara tem floodado absurdamente.
Chris Redfield jr
13/01/2008, 15:59
Pack é o rei dos chats!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Eu gosto dele!:D
Tbm gosto do estilo dele. Espero que fique só no puxão de orelha mesmo.
Aff, pack man pisou na bola. Agora vai demorar pelo menos 1 semana pra eu ter uma discussão metafísica decente... lol
ahahha verdade, apesar de n me meter nos assuntos eh muito legal ver as suas discussões sobre esses assuntos ;D
Pack Man flooda mesmo, mas gosto dos posts dele. Pena ele ter esse dom pra arranjar confusão (opa, Sessão da Tarde) por aqui.
Sabia que essa briguinha acabaria assim...
poxa, sou tão chato assim?
Don Corleone
14/01/2008, 00:19
Sempre o achei gente boa e respeitei sua opinião.
Mas ele foi bastante idiota, ficou tentando humilhar o outro usuário PERSISTENTEMENTE! Acho, sinceramente, que deveria levar mais tempo.
Sempre o achei gente boa e respeitei sua opinião.
Mas ele foi bastante idiota, ficou tentando humilhar o outro usuário PERSISTENTEMENTE! Acho, sinceramente, que deveria levar mais tempo.
Mais tempo acho exagero... olha a discussão toda (tá, ninguém vai ter a paciência de ler tudo, eu sei como foi porque vi enquanto acontecia) que você vai ver que ele ficou provocando, mas quem perdeu a linha foi o outro cara quando falou da mãe dele... fora que se analisar bem você vai ver que teve um mal entendido que fez com que o Pack Man achasse que o Phoenix_JP tinha dito uma coisa que ele não quis dizer na verdade... daí que saiu a briga...
Fora que a briga já tinha parado de qualquer jeito...
Don Corleone
14/01/2008, 01:55
Mais tempo acho exagero... olha a discussão toda (tá, ninguém vai ter a paciência de ler tudo, eu sei como foi porque vi enquanto acontecia) que você vai ver que ele ficou provocando, mas quem perdeu a linha foi o outro cara quando falou da mãe dele... fora que se analisar bem você vai ver que teve um mal entendido que fez com que o Pack Man achasse que o Phoenix_JP tinha dito uma coisa que ele não quis dizer na verdade... daí que saiu a briga...
Fora que a briga já tinha parado de qualquer jeito...
Realmente não tive ânimo de ler tudo.
Spetznaz
14/01/2008, 19:04
O Pack Man parece ter recuperado o juízo e o bom senso depois que todo mundo reclamou da falta de educação dele. Acho que agora seus posts estão extremamente mais agradáveis de se ler (apesar da pontuação quase inexistente) e também previne que discussões desviem para o lado pessoal.
Do nada ele some do fórum e volta querendo pagar de fodão e tratando todo mundo com uma falta de respeito enorme. Postura totalmente ridícula, mas nada que um puxão de orelha não resolva.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.