PDA

Ver Versão Completa : luir e CHUPACABRAS travados

Ed
12/01/2008, 07:45
Chat.

Só 5 dias. Pegando hipersuperleve, ainda mais considerando que o luir voltou de um banimento recentemente.

Referência (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=127294)

Jack T
12/01/2008, 07:49
Luir acabou de voltar e já está travado denovo? :o [kong]

STORM!
12/01/2008, 08:23
Mas tb,o luir fala mais q a boca!

Digo,digita mais q os dedos:D

T+

The Trooper
12/01/2008, 10:29
Tem gente que não aprende, mesmo. É como eu disse em relação ao Luir no tópico do desbanimento dele: que comece a contagem regressiva.

king_hyperdyo
12/01/2008, 10:32
Caramba já ? Poxa depois os caram ficam bravos que são banidos [kong]

Véio Tarado
12/01/2008, 10:37
Chat.

Só 5 dias. Pegando hipersuperleve, ainda mais considerando que o luir voltou de um banimento recentemente.

Referência (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=127294)

Ed realmente estava falando sério quando disse que ia pra casa jogar um pouco de Mario Galaxy e travar/banir uns usuários [karrepio]

Tem gente que não aprende, mesmo. É como eu disse em relação ao Luir no tópico do desbanimento dele: que comece a contagem regressiva.

Trooper pra moderador!!!! :rox :rox

*_HadeS_*
12/01/2008, 10:44
Pessoal acha que o fórum é a mesma coisa que Msn!

Merecido o travamento de ambos.

Seatle_94
12/01/2008, 10:57
Espera o natal para eles voltarem.

Chris Redfield
12/01/2008, 11:02
Ja foi travado????? putz... isso que é abusar da boa vontade...

Eldward Elric
12/01/2008, 11:41
bah, que coisa :P,

mas não foi nada serio tb.

Wolf*
12/01/2008, 11:49
Força Luir.

Ratinho_off
12/01/2008, 11:52
Isso aí já é abuso, mais calma calma

Damyen
12/01/2008, 12:16
Que coisa nao?

SoUL_Of_DEviL
12/01/2008, 12:41
Volta de banimento e reincide?

Tá fazendo o quê por aqui?

rafael.mosterio
12/01/2008, 12:50
bah, que coisa :P,

mas não foi nada serio tb.

Tbm acho.

Punição muito severa para oque foi cometido.

Uns 2 dias de travamento estaria de bom tamanho, já que se trata de usuários que conhecem o fórum.

Chris Redfield jr
12/01/2008, 13:46
Merecido. Pra isso existe MP. Mas tadinho do luir...mal descongelou e já o jogaram no freezer de novo.
Cuidado, chapa.

DanteMayCry
12/01/2008, 14:09
DECIDO, que o membro luir vai ser desbanido.

Lembrando que na primeira pisada da bola, discussão iniciada pelo membro, brigas, floods, clones, ou qualquer outra coisa que a famosa Lei do BOm Senso prevalece nesse fórum;
O membro será banido sem outra chance.

[kviraolho]

Flavio Branford
12/01/2008, 14:20
Não entendo, o Palhano não disse que se ele fosse travado de novo por qualquer que seja o motivo ele seria banido definitivamente? :kong_zonzo:

Ah mas foi o Ed que travou....talvez por esse motivo não tenha problema :smile

Ed
12/01/2008, 14:24
Eu não acho que isso seja motivo pra banimento.
De qualquer forma apenas travei (e o adverti devidamente).
Se o Palhano quiser rever a situação, aí é com ele.

oldgandalf
12/01/2008, 14:27
Eu não acho que isso seja motivo pra banimento.
De qualquer forma apenas travei (e o adverti devidamente).
Se o Palhano quiser rever a situação, aí é com ele.

Concordo contigo Ed, não vejo motivo para banir de novo, chat não é nada grave. Claro, você teve que punir porque se não vira costume no forum ai fudeu, mas nada de banimento.

Palhano
12/01/2008, 16:19
And mama mia.. Here we go again!

5, 4, 3...

neil young
12/01/2008, 16:21
O problema se o Luir criar outro clone.......

Mas pra mim o luir e CHUPACABRAS são gente fina, não sei se há necessidade de travar ou banir.

Helpme
12/01/2008, 16:27
Ja começou a fazr besteira....

quanto tempo ele dura?

Tomara q ele mude.

Videtonator
12/01/2008, 17:45
po, q pena, o luir eh um dos melhores users da OS qdo se comporta...tomara q aprenda

CHUPACABRAS naum conheço muito bem, mas q aprenda tb

flwwwwwwwwww

Fareday_
12/01/2008, 18:06
nao entendi direito o q foi q houve :lol

joe perry.
12/01/2008, 18:20
engraçado
tem gente q so post ou cria topico flammers e nada de travar
so pq ele o e chupacao ficaram conversando no topico foram travados
tolerancia zero ou seria 10? [kviraolho]

carrasc0
12/01/2008, 18:25
luir eh um membro muito ativo no forum, até demais! ai dá nisso.coitado.

Ironik
12/01/2008, 18:33
po luir...vacilou em cara!

Vc acabou de ser travado...ja vi gente ai por menos ser banido logo depois de voltar!

pulula
12/01/2008, 18:35
Eu acho que esse tópico nem foi tãão grave assim.

Mas prestem atenção em uns tópicos que o luir cria. A sequencia de posts é mais ou menos assim: Luir (criou o tópico), user X, Luir, user Y, Luir, user Z, Luir, user A, Luir, User F, user G, Luir.

Pode ser que nessas horas nem seja bate papo.. mas ele deveria se segurar um pouco. Parece que tem medo que o tópico caia e por isso fica respondendo a cada post novo que o tópico recebe...

É só um toque.

Chris Redfield jr
12/01/2008, 18:55
And mama mia.. Here we go again!

5, 4, 3...

Pow, brother...pega leve com o garoto...ele é bom user, só que como qualquer um de vez em quando esquece das regras e escorrega...

Escarnecedor_br
12/01/2008, 19:04
Qual o motivo do travamento afinal?

oldgandalf
12/01/2008, 19:36
Qual o motivo do travamento afinal?
Chat.
Eu acho que esse tópico nem foi tãão grave assim.

Mas prestem atenção em uns tópicos que o luir cria. A sequencia de posts é mais ou menos assim: Luir (criou o tópico), user X, Luir, user Y, Luir, user Z, Luir, user A, Luir, User F, user G, Luir.

Pode ser que nessas horas nem seja bate papo.. mas ele deveria se segurar um pouco. Parece que tem medo que o tópico caia e por isso fica respondendo a cada post novo que o tópico recebe...

É só um toque.
Eu tambem sou assim, eu gosto de responder os comentários logo após.

Kresnik-02
12/01/2008, 20:21
Eu achei exagerado, mas não foi banimento, então se eu fosse o luir estaria muito feliz de só ser travado.

HomenAsus
12/01/2008, 20:58
Qualquer coisa, tem o Natal no fim do ano.

sparcx86
12/01/2008, 21:21
Ver Post
To indo pra praia (sou de Florianópolis) e devo voltar pro centro só domingo... mas mando mensagem sim assim que chegar e depois adiciono, pode deixar. Agora quero saber como são esses modos de jogo aí...

HAHAHAUAUAUAHHAHA
Nossa tudo a ver com o tópico: X360/LIVE "Conspiração" provavel fake, mas engraçado rs
afffffffffffffffffff

Sharrakor_FO
12/01/2008, 21:22
Um cara que tá com a corda no pescoço deveria, no mínimo, pensar 10 vezes antes de postar qualquer coisa.

bushi_snake
12/01/2008, 21:52
Jááááá???
Qual é o proximo feriado aonde pessoas costumam perdoar as outras?? :lol

esp_40
12/01/2008, 22:12
porra ed 5 dias ? :-D :-D :-D :-D :-D :-D
tu ta mals hein aushuhashuashuassa

mas foi so uma advertencia,acho q eles não farão mais isso ;)

...

são bons users

patolino
12/01/2008, 22:12
Volta Luir!

Ow foi mal, ele não foi ainda :roll:

.::DuFF::.
12/01/2008, 23:00
Pelo menos num foi por flame ou briguinhas né???
Vamos ja planejar a proxima campanha "volta luir" :lol

Jack T
12/01/2008, 23:30
Pow, brother...pega leve com o garoto...ele é bom user, só que como qualquer um de vez em quando esquece das regras e escorrega...

Pois é, e como QUALQUER UM, já devia ter tido sua passagem só de ida pro vale.
Pelo menos era o que dizia seu ultimato, dito pelo Palhano.

Spetznaz
12/01/2008, 23:59

Sendo um ex-membro banido ele já deveria ter se acostumado com as regras. Ele, mais do que todo mundo, deveria ter cuidados extras ao postar.

Nada contra o Luir, até porque ele posta coisas legais, mas está vacilando demais em uma hora extremamente inapropriada.

JUGULADOR
13/01/2008, 00:39
Pow... o Luir foi mirim nessa ai, né?

Mas tb nada que prejudique o tópico (alias... o que ta prejudicando é a moderação começar a pegar leve com o Tolerancia Zero... la no consoles ta uma merda de postar de tanto mimimi e neguin surtado).

O que é foda é a falta de carater de uma galérinha ai tentando foder com a vida do cara aqui no forum e botando pressão (e fazendo isso mal feito, o que é pior) pra banirem ele de véz[kong]

Jááááá???
Qual é o proximo feriado aonde pessoas costumam perdoar as outras?? :lol
A Páscoa ta logo ai:lol

FALOW
U
I

Deslock
13/01/2008, 00:43
luir, porra, tu não aprende mesmo, depois de eu ter falado tanto vc volta a fazer merda.

essas briguinhas no consoles são foda

Kresnik-02
13/01/2008, 00:52
Pow... o Luir foi mirim nessa ai, né?

Mas tb nada que prejudique o tópico (alias... o que ta prejudicando é a moderação começar a pegar leve com o Tolerancia Zero... la no consoles ta uma merda de postar de tanto mimimi e neguin surtado).

O que é foda é a falta de carater de uma galérinha ai tentando foder com a vida do cara aqui no forum e botando pressão (e fazendo isso mal feito, o que é pior) pra banirem ele de véz[kong]

A Páscoa ta logo ai:lol

FALOW
U
I
TZ deve ter acabado, até o tópico da moderação sobre ele foi desfixado.

JUGULADOR
13/01/2008, 01:19
TZ deve ter acabado, até o tópico da moderação sobre ele foi desfixado.

Pena... voltamos à estaca zero:(

FALOW
U
I

Jango Fett
13/01/2008, 01:28
Jah ?

Ed
13/01/2008, 02:00
Como dizem "Tolerância Zero" é meu pau de óculos.
Não vou seguir nem deixar de seguir regrinha de estação não.
Fez merda passo o rolo. E julgo como acho que deve ser, não pelo que outro moderador disse ou alguém acha que deve ser.

Se alguém está insatisfeito, um abraço.
Não vou ficar me justificando pra ninguém, dizendo "não, fiz isso ou por aquilo...". Se danar.

Inu no Taishou
13/01/2008, 02:59
Fez merda passo o rolo. E julgo como acho que deve ser, não pelo que outro moderador disse ou alguém acha que deve ser.

Não vou ficar me justificando pra ninguém, dizendo "não, fiz isso ou por aquilo...". Se danar.

:-D :-D :-D desculpa o off mas foi mto engraçado cara..

JUGULADOR
13/01/2008, 03:25

Beleza fí... não precisa ser tão estupido pq ninguém ta te tratando assim[kong]

Eu critiquei pq esta acontecendo exatamente o que eu disse a trocentos anos atras e vc ficou de bico amarrado comigo. A idéia do Tolerancia Zero foi muito louca (apesar de eu ter sugerido outra coisa bem diferente)... só que teria de durar muito mais e não poderia ser uma medida isolada.

Mas enfim... não sou de ficar gorando e nem me motinando (tanto que fui um dos primeiros a apoiar essa decisão)... mas fica olhando direitinho pro Consoles e olha a bosta que já ta virando.

E como diz um tio meu: "Se o saco ta apertado troca a cuéca"... mas não vem estourar pra cima dos outros. Alias... vc anda bem ignorante nos ultimos tempos com um monte de gente... pessoalmente to cagando e andando pra maneira que vc trata os outros pq o alcance do seu braço não passa desse forum, mas digo com sinceridade que mesmo assim fico chateado pra caralho de ver vc fechar cada dia uma porta... daqui a pouco começa a falar mais alto, e com justiça, minha comodidade em simplesmente não te dar mais trela... começar a te tratar com total indiferença... pode ser até que a idéia de "um abraço" (como vc disse) e tchau começar a ser uma boa opção... ai vc fica ai no "seu" forum moderando pra um monte de user genérico que ta cagando e andando pro que vc faz ou deixa de fazer aqui.

FALOW
U
I

Espasmo
13/01/2008, 03:44
http://www.sadpandaproductions.com/i/pandalogo.gif

Ed
13/01/2008, 03:54
Beleza fí... não precisa ser tão estupido pq ninguém ta te tratando assim[kong]

Eu critiquei pq esta acontecendo exatamente o que eu disse a trocentos anos atras e vc ficou de bico amarrado comigo. A idéia do Tolerancia Zero foi muito louca (apesar de eu ter sugerido outra coisa bem diferente)... só que teria de durar muito mais e não poderia ser uma medida isolada.

Mas enfim... não sou de ficar gorando e nem me motinando (tanto que fui um dos primeiros a apoiar essa decisão)... mas fica olhando direitinho pro Consoles e olha a bosta que já ta virando.

E como diz um tio meu: "Se o saco ta apertado troca a cuéca"... mas não vem estourar pra cima dos outros. Alias... vc anda bem ignorante nos ultimos tempos com um monte de gente... pessoalmente to cagando e andando pra maneira que vc trata os outros pq o alcance do seu braço não passa desse forum, mas digo com sinceridade que mesmo assim fico chateado pra caralho de ver vc fechar cada dia uma porta... daqui a pouco começa a falar mais alto, e com justiça, minha comodidade em simplesmente não te dar mais trela... começar a te tratar com total indiferença... pode ser até que a idéia de "um abraço" (como vc disse) e tchau começar a ser uma boa opção... ai vc fica ai no "seu" forum moderando pra um monte de user genérico que ta cagando e andando pro que vc faz ou deixa de fazer aqui.

FALOW
U
I

Bom, nem vou dizer o que acho disso tudo e ficar discutindo isso pq aqui realmente não é lugar. Seria só ficar arrastando pendenga. É coisa pra MP.

Mas pode deixar, recado anotado.

JUGULADOR
13/01/2008, 04:15
Bom, nem vou dizer o que acho disso tudo e ficar discutindo isso pq aqui realmente não é lugar. Seria só ficar arrastando pendenga. É coisa pra MP.

Mas pode deixar, recado anotado.
É bom vc não dizer nada mesmo... se é pra responder da maneira que esta se tornando rotineira o silencio te cai bem.

Não vou dizer que vc tem meu MSN, e-mail, telefone e tudo mais pq vc sempre teve e nunca deu nenhum passo no sentido de alguma resolução pra SUAS pendengas... significa que ta cagando e andando pra isso.

Mas não se incomoda não fí... nunca cultivei nada contra vc (apesar de vc parecer SEMPRE ter algo engasgado)... só que é melhor eu também começar a me comportar defensivamente com vc... e meu jeito de ser defensivo é tomar tapinha nas costas e devolver murro na boca. Não fica assustado não... em forum "murro na boca" é um lance poético... tipo lista de ignorados.

Passar bem.

FALOW
U
I

EDIT: Não da pra colocar moderador em lista de ignorados, acabei de ver... mas fica frio que faço uma força pra nem ler o que vc posta.

Ed
13/01/2008, 04:26
É bom vc não dizer nada mesmo... se é pra responder da maneira que esta se tornando rotineira o silencio te cai bem.

Não vou dizer que vc tem meu MSN, e-mail, telefone e tudo mais pq vc sempre teve e nunca deu nenhum passo no sentido de alguma resolução pra SUAS pendengas... significa que ta cagando e andando pra isso.

Mas não se incomoda não fí... nunca cultivei nada contra vc (apesar de vc parecer SEMPRE ter algo engasgado)... só que é melhor eu também começar a me comportar defensivamente com vc... e meu jeito de ser defensivo é tomar tapinha nas costas e devolver murro na boca. Não fica assustado não... em forum "murro na boca" é um lance poético... tipo lista de ignorados.

Passar bem.

FALOW
U
I

EDIT: Não da pra colocar moderador em lista de ignorados, acabei de ver... mas fica frio que faço uma força pra nem ler o que vc posta.

Ok sem problema. Só não se incomode com as respostas. Esteja ciente de ninguém leva murro e dá tapinha nas costas. Será exatamente no mesmo nível.

Também não posso por ninguém no ignorado. Mas sem problema, isso é feito mentalmente mesmo.

E toquemos o barco pq já se tornou particular (e assim deve ser tratado) e fugiu do tópico.

Ratinho_off
13/01/2008, 09:44
Não sei pq mais o Ed de um tempo pra cá tá cada vez mais ignorante.

SonOfJeffer
13/01/2008, 11:07
Não sei pq mais o Ed de um tempo pra cá tá cada vez mais ignorante.

Deve ser pq ele eh um ser-humano tb.

siarraweb
13/01/2008, 12:07
que maneira de ser e estar na vida hein?

vocês andam todos muito stressados com o que se passa no forum...

deixem essas briguinhas de lado e curtam a vida e o melhor que o forum pode dar..

o resto é lixo.

Henry Townsend
13/01/2008, 12:13
Jugula, relaxe e vá assar a linguiça. :-D

Eldward Elric
13/01/2008, 12:57
qt bla bla bla.... ¬¬ atoa

Chris Redfield
13/01/2008, 14:15
Nao e o caso de Banir, mas acho que o Luir tinha que ter um pouco mais de consideração pelos moderadores que o desbaniu e a quem apoiou a decisão do desbanimento, o que não foi muita gente...

rsibin
13/01/2008, 14:44
Internet Serious Business ? Magina......

Ed
13/01/2008, 14:59
Deve ser pq ele eh um ser-humano tb.

Verdade.
Mas esse tipo de coisa é só em algumas situações.
Se é muito legal o pessoal quer montar. Tem hora que tem que ser estúpido mesmo, pois quando é pra ser assim comigo ninguém pensa duas vezes.
Apesar do Jugulador achar que é pessoal isso não é nada contra ninguém especificamente.

Cara "legalzinho" só toma bica.

Mas estou na paz ;D

Agora vou encerrar o show pq aqui já deu.
Se alguém ainda quer discutir o assunto procure por mp e explique a situação.

Sephiroth
13/01/2008, 16:37
Não sei porque o tópico sumiu daqui. Vou copiá-lo e fixá-lo novamente.

O Tolerância Zero continua ativo e não deve sumir tão cedo. E, a propósito, foi apoiado por unanimidade por todos os moderadores.

Ed
13/01/2008, 16:47
Bom deixar claro que apoiei e apoio o TZ.
Meu comentário foi pela cobrança, como se tivesse que seguir ou deixar de seguir algo pelo "regime" ou pelo fim dele.

Independente disso meu julgamento será pela situação e não porque um regime foi estabelecido ou deixou de vigarar então devo pegar mais ou menos pesado.

Fui infeliz ao dizer "regrinha de estação". Me expressei mal, mas fucks, já foi.

Só para não deixar nenhum mal entendido.

Sephiroth
13/01/2008, 16:50
Ah, sim, claro.

A OTZ foi só uma forma de deixar claro para o pessoal que a paciência com a briguinha entre facções terminou e continuaremos a ser mais rigorosos com esse tipo de coisa do que com outras.

Por isso neguinho leva 5 dias por alguma besteira no Vale Tudo e semanas por algo mais brando no Consoles, quando envolve essas briguinhas.

E é bom saberem que uma penca de usuários estão sob análise e podem ser banidos em breve.