PDA

Ver Versão Completa : Lançado HDD MEGAPACK BR 8 – versão final!

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8

18/12/2005, 13:46
A Pimaco faz etiquetas adesivas em formato de cd. Vem até um aplicador, pra não ocorrer problemas. Eu não costumo usar cd labels, eu fiz a pedido do Thataide.

Pra imprimr a capa DVD eu uso o CoverXP com papel glossy semi-brilhante.

Eu possuo essas etiquetas adesivas para cd... mas não tenho o tal "aplicador".

Ouvi falar, que se vc aplicar a etiqueta adesiva com a mão mesmo, ela pode ficar fora de centro, e desbalancear o CD, então quando ele girar dentro do PS2, pode estragar o leitor. Isso é verdade?

Existe para vender por aí, somente o aplicador? tem como eu fazer um aplicador caseiro?

http://geocities.yahoo.com.br/heli0_net/assinaturanatal2005.jpg

18/12/2005, 14:19
Cara o aplicador vem com as etiquetas. acho difícil vender separado.

Quanto a etiqueta ficar fora de centro, poder estregar a leitora do PS2, não duvido. PS2 é muito frágil.

Mas não posso garantir que irá estragar. Acho que se quiserem usar o cdlabel o melhor é usar o aplicador de etiquetas, pra não arriscar.

18/12/2005, 14:56
Amigo tenho aqui um Browser para PS2, poderia me dizer como umbutí-lo no Mega Pack?

Valew

18/12/2005, 15:05
Browser?

Seria o Browser 2.0 (aparece o HDD na rotina de pesquisa) ou browser de internet (Google Browser)

O Browser 2.0 não tem como imbutir no megapack. Tem que instalar em separado. Quanto ao outro não tenho a mínima idéia. Navegar na internet é 1000x melhor no computador.

18/12/2005, 19:14
Cara o aplicador vem com as etiquetas. acho difícil vender separado.

Quanto a etiqueta ficar fora de centro, poder estregar a leitora do PS2, não duvido. PS2 é muito frágil.

Mas não posso garantir que irá estragar. Acho que se quiserem usar o cdlabel o melhor é usar o aplicador de etiquetas, pra não arriscar.

bom... desta vez eu vou arriscar [kdinamite] , agora eu já colei a label com a mão mesmo... (acho que colei bem certinho [kviraolho] , vendo à olho, ficou bem centralizado)

valeu pela dica, mas eu acho que girar o cd a no máximo 24x (que é a velocidade de leitura do PS2) não é rápido o bastante para estragar o leitor, sei lá, talvez sim, talvez não. Se fosse no PC, que é de 52X pra cima, daí eu acho que faria uma zoeira total do drive :o

18/12/2005, 19:46
A Pimaco faz etiquetas adesivas em formato de cd. Vem até um aplicador, pra não ocorrer problemas. Eu não costumo usar cd labels, eu fiz a pedido do Thataide.

Ouvi falar, que se vc aplicar a etiqueta adesiva com a mão mesmo, ela pode ficar fora de centro, e desbalancear o CD, então quando ele girar dentro do PS2, pode estragar o leitor. Isso é verdade?

Existe para vender por aí, somente o aplicador? tem como eu fazer um aplicador caseiro?

Sim, tem somente o aplicador, para você que é "Sorocabense" como eu custa 15 reais no Carrefour do shopping Esplanada!

Mas antes de comprar o aplicador eu aplicava com ajuda de uma caixinha de CD slim, colocava a etiqueta virada para cima e depois encaixava o CD, nunca tive problemas.

Só não faça com DVD, todos que eu apliquei etiqueta pararam de funcionar com o tempo. CD nunca deu nenhum problema, e tenho muitos mesmo, especialmente jogos de Dreamcast!

18/12/2005, 22:47
Isso ae Thataide!!!!! Testado e aprovado a v.5.1!

18/12/2005, 22:55
Browser?

Seria o Browser 2.0 (aparece o HDD na rotina de pesquisa) ou browser de internet (Google Browser)

O Browser 2.0 não tem como imbutir no megapack. Tem que instalar em separado. Quanto ao outro não tenho a mínima idéia. Navegar na internet é 1000x melhor no computador.

É o central Station.

Eu ja consegui rodar ele pelo HD, mas queria imbutir ele no Mega Pack.

18/12/2005, 23:09
Eu tinha conseguido o disco original desse Central Station, mas ele se perdeu no meio do caminho entre Portugal e Brasil. Correios FDP...

Cara, eu não sei se ele rodaria por modo DEV2. Enfim, se conseguir, avisa a gente. :D

18/12/2005, 23:46
Eu nao manjo mto disso, soh queria saber se tem como colocar ele no HD e por um atalho para ele no HDD Explorer.

Ah, e eu posso criar uma pasta pra por outros arquivos no CD 1 e/ou no CD 2?

Sei la, um CD de 700mb gravar soh 10 mb dele eh mto disperdicio heuahaue

Tem algum "pobrema"?

19/12/2005, 00:04
O PS2 Browser/Central Station funciona como um jogo mesmo, para rodá-lo pelo HD tem que ser via HDLoader

Tem 3 aplicativos que todo mundo comenta que quer no Mega Pack e obviamente eu já verifiquei se é possível: Gameshark, Xploder e Central Station

Se bem que depois do milagre do Codebreaker, que não tem ELF e rodou por através de um "truque", nada é descartado. Acho que dá pra fazer oe executavel dos 3 virarem ELFs, a única coisa é que daí tem dezenas de pastas adicionais para criar na partição boot e instalar, além de mais de uma centena de arquivos para copiar. Se alguém um dia tiver paciencia de escrever esse script, seria ótimo! Só que cada um desses aplicativos sozinho ja teria um script maior que do Mega Pack inteiro... E, por fim, tem que torcer para que a instrução de busca de arquivo seja genérica (buscando a pasta a partir do drive em que é executado), porque se for escrita para o CD (do tipo "abra o arquivo X da pasta Y do drive de CD), aí não tem jeito mesmo

19/12/2005, 00:22
Eu nao manjo mto disso, soh queria saber se tem como colocar ele no HD e por um atalho para ele no HDD Explorer.

Ah, e eu posso criar uma pasta pra por outros arquivos no CD 1 e/ou no CD 2?

Sei la, um CD de 700mb gravar soh 10 mb dele eh mto disperdicio heuahaue

Tem algum "pobrema"?

Você pode alterar o CD desde que não retire nada nem mexa na estrutura que está lá atualmente (tipo colocando a pasta APPS dentro de uma pasta que voce criar ou coisa assim)
Use um programa de edição de ISOs

19/12/2005, 12:18
Eu tava olhando aquela foto que voce colocou como a capa, tem uma foto de um PS2 com hd, e tipo uma "gaveta" plugada no modem pra encaixar melhor o HD, ja que ele fica meio solto lah dentro, onde eu arranjo essa gaveta????

19/12/2005, 12:31
thatayde, quando eu uso CB7 beta, e coloco start game e boto o cd boot
do MP 5, fica em uma tela preta e não sai disso pra nada, a nova versão corrige esse problema ????
Meu chip é thunder.

19/12/2005, 12:39
Eu tava olhando aquela foto que voce colocou como a capa, tem uma foto de um PS2 com hd, e tipo uma "gaveta" plugada no modem pra encaixar melhor o HD, ja que ele fica meio solto lah dentro, onde eu arranjo essa gaveta????

Aquela "gaveta" ou "rails" só vem com o HD oficial (junto com Final Fantasy XI).

19/12/2005, 13:18

Aquela "gaveta" ou "rails" só vem com o HD oficial (junto com Final Fantasy XI).

Ha nem, num arranja ela pra vender naum??????????

19/12/2005, 21:12

Sim, tem somente o aplicador, para você que é "Sorocabense" como eu custa 15 reais no Carrefour do shopping Esplanada!

Mas antes de comprar o aplicador eu aplicava com ajuda de uma caixinha de CD slim, colocava a etiqueta virada para cima e depois encaixava o CD, nunca tive problemas.

Só não faça com DVD, todos que eu apliquei etiqueta pararam de funcionar com o tempo. CD nunca deu nenhum problema, e tenho muitos mesmo, especialmente jogos de Dreamcast!

Ok, valeu pela dica Thiago, para colar eu coloquei o CD em uma caixa mesmo (aquelas caixas de plástico de jogos piratas que tem aqui nas lojas). Mas eu não coloquei a etiqueta virada para cima, eu colei a olho mesmo (acho que tenho mira boa!! huahauhauhauahuahauhau)

15 conto por uma pecinha de plástico!!! eu hein, lá no esplanada as coisas são tudo caras!!!!

se eu ver como ela é, vou pegar as medidas e fazer uma de aço (eu trabalho de torneiro mecânico)

19/12/2005, 23:09
Vê, se alguem pode me ajudar, tenho um mp3 player que é tb um pen drive, mas em todos os programas do megapack q são administrador de arquivos, não o reconhece como usb mass. Só o PC(claro) e codebreaker9 do megapack o reconhece e transfere os seus arquivos, sejam saves ou cheats.Alguem sabe porque? e como eu faço para q os outros programas o reconheçam como usb mass???????????

20/12/2005, 02:02
Tou com uma duvida aqui.
Meu HD chega no meio da semana (eu acho ;D ) e como uso chip Magic 3.1, vou precisar foirmata-lo via WinHIIP pra o PS2 reconhecer o tamanho completo do HD. (Que é de 250GB).

Mas eu vi que o WinHiip tb instala jogos no HD, e de forma muito mais rapida, minha duvida é: Apos formatar, e instalar os jogos, eu posso instalar o MegaPack 5, e utilizar os jogos instalados ?

Ou não, eu vou precisar formatar pelo WinHiip, instalar o MegaPack e depois instalar os jogos pelo WinHIIP ?

obrigado.

20/12/2005, 02:10
Tou com uma duvida aqui.
Meu HD chega no meio da semana (eu acho ;D ) e como uso chip Magic 3.1, vou precisar foirmata-lo via WinHIIP pra o PS2 reconhecer o tamanho completo do HD. (Que é de 250GB).

Mas eu vi que o WinHiip tb instala jogos no HD, e de forma muito mais rapida, minha duvida é: Apos formatar, e instalar os jogos, eu posso instalar o MegaPack 5, e utilizar os jogos instalados ?

Ou não, eu vou precisar formatar pelo WinHiip, instalar o MegaPack e depois instalar os jogos pelo WinHIIP ?

obrigado.

Você pode formatar, instalar os jogos e só depois instalar o Mega Pack que não haverá problema nenhum!

Note que por causa do HD ser maior que 120GB, você TEM que formatar via WinHIIP antes

20/12/2005, 09:30
Shadow of the Colossus funfa com esse novo Pack?

20/12/2005, 11:13
Galera, o meu HD tem 120GB, eu formatei via HDLoader, só que ele reconhece como se tiversse 111GB, porque isso???

20/12/2005, 11:17
Galera, o meu HD tem 120GB, eu formatei via HDLoader, só que ele reconhece como se tiversse 111GB, porque isso???

vc formatou e instalando os arquivos do pack?

20/12/2005, 11:22
Não, quando eu formatei, eu baixei uma versão mais antiga do hdloader, de um topico do thataide chamado Tutorial HDloader, foi com ele que eu formatei.

20/12/2005, 13:57
Não, quando eu formatei, eu baixei uma versão mais antiga do hdloader, de um topico do thataide chamado Tutorial HDloader, foi com ele que eu formatei.

Depois da formatação todo HD fica com menos do que o tamanho total, se ele tem 20GB vai ficar com + ou - 16GB, se ele tem 40GB vai ficar com + ou - 36GB, e assim por diante...

Fala sério!!!!!!!!! [kzangado] :o [kqueixo] [kafro] [:grr]

20/12/2005, 14:14
Isso sempre foi assim. Seja formatando no Windows, Linux,...

Um HD de 80GB por exemplo tem aproximadamente 80GB. Com a formatação se perde mais um pouco.

20/12/2005, 14:42
essa parada serve para o PS2 slim!!!!!

por causa de ele não ter HD

SIM ou não

20/12/2005, 14:52
essa parada serve para o PS2 slim!!!!!

por causa de ele não ter HD

SIM ou não

Bom, voce sí vai conseguir colocar HD no slim se voce fizer uns "gatos" que tem por ai na net, fora isso, o MegaPack é soh pra quem tem tijolão com HD. daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhe tijoooooooooooooolooooooooooo!!!!!! :rox :rox :rox :rox :rox :rox

20/12/2005, 17:25
fala thataide blz

pode chamar de burro mas ja baixei outras vezes seu mega pack no rapidshare so que desta vez eles nao estao deixando eu baixar nao

pode dar uma maozinnha?

cada vez que entro la ele fala que eu tenho que esperar mais, ontem estava com 128 times agora ta com 256 times.... isso vai longe

21/12/2005, 14:25
fala thataide blz

pode chamar de burro mas ja baixei outras vezes seu mega pack no rapidshare so que desta vez eles nao estao deixando eu baixar nao

pode dar uma maozinnha?

cada vez que entro la ele fala que eu tenho que esperar mais, ontem estava com 128 times agora ta com 256 times.... isso vai longe

Cara, essa contagem (que agora está em 278), é o número de vezes que o arquivo foi baixado no RapidShare. o aviso diz que tem muitos usuários baixando o arquivo... e pede para tentar mais tarde....

Eu também estou na espera para poder fazer o download. :(

Será que alguém que já pegou poderia colocar o arquivo rar no Megaupload?

Abraços!

21/12/2005, 14:46
Eu tenho o hd loader DMA0 que o thataide colocou a um tempo atrás pra baixar pra poder inserir no hdd explorer. Alguém pode me informar se essa versão UDMA é melhor do que a versão DMA0?

21/12/2005, 15:10
(PC) WinDIP 1.7 adicionado, para patchear DNAS de jogos online.

isso é pra jogos instalados no HD ou pra patchear pelo pc no DVD?????????

?????????????????????????????????????????????????? ???????

21/12/2005, 17:40
Pensei que o DMA lá resolveria os problemas do Soul Calibur 3, mas não resolve. :(

21/12/2005, 17:48
fala thataide blz

pode dar uma maozinnha?

Cara, essa contagem (que agora está em 278), é o número de vezes que o arquivo foi baixado no RapidShare. o aviso diz que tem muitos usuários baixando o arquivo... e pede para tentar mais tarde....

Eu também estou na espera para poder fazer o download. :(

Será que alguém que já pegou poderia colocar o arquivo rar no Megaupload?

Abraços!

valeu ai, ja fazia ideia que era isso mas quis me converser que eu estava fazendo cagada hehehe...

mas obrigado pela ajuda,...

21/12/2005, 20:05
Pessoal,
Eu consegui baixar uma versão... se alguém ainda estiver tendo problemas para baixar a DEV2 no RapiShare, pode tentar aqui:

http://www.megaupload.com/?d=K985NJPZ

Espero que ajude....

Até!

22/12/2005, 13:54
Baixei a versão CDBOOT, e tenho o chip matrix infinity original.

Eu consigo rodar o Mega Pack sem utilizar o HD?? pq pelo q entendi eu tenho q instalar o DMS explorer para ai sim poder rodar o mega pack.

Ainda não instalei um HD no meu Play 2, e queria utilizar o SMS player principalmente,mas com boot direto do CD, é possivel?

23/12/2005, 01:18
Thataide, no manual do mp5.1, vc diz q a velocidade de leitura do HDLoader UDMA é reduzida a 16mb/s. Isso interfere no q? Pq eu testei os loadings em alguns jogos no UDMA e no 0.7c e o tempo de loadings dos dois era o mesmo.

23/12/2005, 01:36
Que beleza, o começo foi super morno, até assustei, mas de repente teve uma explosão de downloads, já passou dos 700 em 4 dias, sem contar os 350 downloads da versão 5.0 que muitos usuários não fizeram a troca pela 5.1
Novamente recorde de download na primeira semana!

The Overtaker, apenas o MDMA corrige, mas eu não coloquei ele até hoje porque se instalar/remover/renomear um jogo por ele tem altas chances de corromper o HD e ter que formatar pra poder voltar a usar. Mas agora achei uma solução, desabilitei o menu esquerdo, portanto ao acionar o MDMA a única coisa que dá pra fazer é rodar os jogos mesmo! Ele estará na próxima versão do MEGA PACK, a ser lançada sabe-se lá quando :D

PS2YOU, a velocidade de leitura é consideravelmente menor no UDMA, acredito que num jogo como GTA será possível notar (naquele grande carregamento inicial)!

23/12/2005, 05:52
entendi...então o DMA0 tem a velocidade de leitura igual a do UDMA? pq parece q ambos leem com perfeição fatal frame 2 e 3, jogos q o 0.7c le com problemas de som.

23/12/2005, 09:31
... jogos q o 0.7c le com problemas de som...

Midnight club 3 dub edition??

23/12/2005, 12:42
Olá pessoal,

Baixei o MP5.1, gravei os 2 discos numa boa. O meu PS2 (Slim) lê o disco 1, diz que instalou o browser (muito muito rápido) e pede para eu dar um reset. Coloco o disco 2 e reseto, mas aí aparece a tela e diz que não pode montar a partição (A mensagem é: Failed to mount boot filesystem) Alguma ajuda seria muito, muito bem-vinda. Já pensei até em formatar o HD, mas gostaria de saber dos experts antes, se isso funcionaria.
Grato

23/12/2005, 15:29
Que beleza, o começo foi super morno, até assustei, mas de repente teve uma explosão de downloads, já passou dos 700 em 4 dias, sem contar os 350 downloads da versão 5.0 que muitos usuários não fizeram a troca pela 5.1
Novamente recorde de download na primeira semana!

The Overtaker, apenas o MDMA corrige, mas eu não coloquei ele até hoje porque se instalar/remover/renomear um jogo por ele tem altas chances de corromper o HD e ter que formatar pra poder voltar a usar. Mas agora achei uma solução, desabilitei o menu esquerdo, portanto ao acionar o MDMA a única coisa que dá pra fazer é rodar os jogos mesmo! Ele estará na próxima versão do MEGA PACK, a ser lançada sabe-se lá quando :D

PS2YOU, a velocidade de leitura é consideravelmente menor no UDMA, acredito que num jogo como GTA será possível notar (naquele grande carregamento inicial)!

Grande Thatha.
Não tem como me passar uma versão pra instalação no pack?
Pode ser uma hora que você entrar no messenger mesmo.
Valeu.

Queria testar ele também com POP3, que fica dando uns pulinhos durante os vídeos.

23/12/2005, 20:18

Alguem responde ae por favor [kong]

24/12/2005, 16:31
Acabei de montar o kit PS2+HD+NA e baixei o megapack 5.1...blz
Atualizei meu DMS3, aí gravei o megapack num cd e segui o tuto de instalação.
Dei o boot normal e ele pediu pra instalar o HDD Explorer...instalei e deu sucesso...blz.
Aí pediu pra formatar o HD...blz...tudo certo!
O próximo passo no tuto é dar o boot em DEV2 (segurando o start) e é aí q empaquei...ele não dá o tal do boot em DEV2...ele vai pra mesma tela anterior q pede pra instalar o HDD Explorer...por q?
Aí entrei nas configurações do PS2 e boteio o modo de boot para deviance2...mas ele não reconhece o maledito do memory card no slot 1...o memory está lá e com 2,5 mg de espaço livre...
O q acontece? Preciso instalar mais alguma coisa no meu PS2 pra rodar o megapack5,1?
Se alguém puder dar uma mão aí agradeço!
valeu

24/12/2005, 18:36
Ae galera... baixei o mega pack br 5.1 dev2, tenho matrix infinity original e gravei num cd-r. Coloquei no ps2 e pede pra instalar o trequinho lá. Dái eu reinicio segurando L1 e entra na parada mas quando eu aperto triangulo pra instalar os aplicativos do cd o cd lê mas dá erro. Qual o problema?

25/12/2005, 00:24
estou com um problema de som em 2 jogos no toxicOS 0.3, tem como eu abrir o jogo no hdloader patcheado do megapack? ou o hdloader vai pedir pra formatar o hd?

Vou aproveitar pra pedir: o problema de som que tenho é em fatal frame 3 e timesplitters 3, por exemplo, dá um som de "tum", o som fica travado como "tuuuuuuuuuummmm......." a fase inteira, insuportável, tive que colocar no mudo para passar da fase de timesplitters...alguem teve esse mesmo problema, tanto com toxic ou hdloader?

25/12/2005, 20:03
estou com um problema de som em 2 jogos no toxicOS 0.3, tem como eu abrir o jogo no hdloader patcheado do megapack? ou o hdloader vai pedir pra formatar o hd?

Vou aproveitar pra pedir: o problema de som que tenho é em fatal frame 3 e timesplitters 3, por exemplo, dá um som de "tum", o som fica travado como "tuuuuuuuuuummmm......." a fase inteira, insuportável, tive que colocar no mudo para passar da fase de timesplitters...alguem teve esse mesmo problema, tanto com toxic ou hdloader?

Eestou tentando baixar o mega pack 5.1 e ta dando um erro!!! me ajudem por favoooor!!!meu chip e libertador, preciso usar o cd boot ou posso puxar do memory card???heeeeelp!!!!!!

25/12/2005, 22:00

Eu joguei Time Splitters 3 um tempo atras pelo hdloader 0.7c e tinha esses problemas de som tb, mas varias pessoas dizem q o hdloader dma0 e o hdloader udma (que tem no mega pack 5) concertam o problema de som do fatal frame 2, q tb tem problemas de som parecidos com o do time splitters 3...então é provável q essas versoes do hdloader tb concertem esse problema no time splitters.

25/12/2005, 22:36

Eu joguei Time Splitters 3 um tempo atras pelo hdloader 0.7c e tinha esses problemas de som tb, mas varias pessoas dizem q o hdloader dma0 e o hdloader udma (que tem no mega pack 5) concertam o problema de som do fatal frame 2, q tb tem problemas de som parecidos com o do time splitters 3...então é provável q essas versoes do hdloader tb concertem esse problema no time splitters.

Eestou tentando baixar o mega pack 5.1 e ta dando um erro!!! me ajudem por favoooor!!!meu chip e libertador, preciso usar o cd boot ou posso puxar do memory card???heeeeelp!!!!!!

25/12/2005, 23:18
:D

Instalei o Megapack 5.1 hj no meu HD de 250 GB, chip Magic 3.1

Jogos funcionando, loadings mais rapidos, mas uma coisa ruim aconteceu quando eu tentei jogar GTA: Vice City. Durante aquela tela inicial de loading antes de iniciar o jogo, ela simplesmente trava, e o jogo nao começa.
Alguem pode me ajudar ?

26/12/2005, 00:54

Jogos funcionando, loadings mais rapidos, mas uma coisa ruim aconteceu quando eu tentei jogar GTA: Vice City. Durante aquela tela inicial de loading antes de iniciar o jogo, ela simplesmente trava, e o jogo nao começa.
Alguem pode me ajudar ?

Aconteceu o mesmo comigo em San Andreas. Apague o jogo e tente outros métodos de transferência pro HD. No meu caso, aluguei o jogo original e só assim funcionou.

26/12/2005, 01:17

Alguem pode me ajudar ?
Provavelmente houve um erro de leitura durante a instalação e algum arquivo importante não foi copiado! Instalar novamente pode resolver, mas se der erros de leitura novamente é provável que o problema persista!

Provavelmente tinha muita gente puxando ao mesmo tempo. Tente novamente depois de alguns minutos quando isso ocorrer!
Libertador Infinity (que mostra "Infinity 1.xx" embaixo do logotipo do PS2 ao ligar) tem DEV1, aí pode usar o boot via MC. Libertador comum não tem, aí é só via CD.

Ae galera... baixei o mega pack br 5.1 dev2, tenho matrix infinity original e gravei num cd-r. Coloquei no ps2 e pede pra instalar o trequinho lá. Dái eu reinicio segurando L1 e entra na parada mas quando eu aperto triangulo pra instalar os aplicativos do cd o cd lê mas dá erro. Qual o problema?
O script de instalação atual está muito pesado e alguns consoles podem precisar de mais de uma tentativa (na verdade tem gente que me disse que precisou de 30) para conseguir instalar. Insista algumas vezes no /\ e, se persistir, reinicie e tente novamente. Midia de boa qualidade + gravação em velocidade baixa ajudam!

Eu sei como poderia melhorar isso mas seria necessário reescrever todo o script, então acho que provavelmente nunca será resolvido... [kjoinha]

26/12/2005, 03:22
Bem... eu tentei mais de 100 com certeza uheiuheiurheuhrer. Como foi natal e tava sem cd virgem não tive como fazer outra copia... mas amanha ja vou testar com outra midia.

26/12/2005, 07:51
Dei o boot normal e ele pediu pra instalar o HDD Explorer...instalei e deu sucesso...blz.
O próximo passo no tuto é dar o boot em DEV2 (segurando o start) e é aí q empaquei...ele não dá o tal do boot em DEV2...ele vai pra mesma tela anterior q pede pra instalar o HDD Explorer...por q?
Aí entrei nas configurações do PS2 e boteio o modo de boot para dev2...mas ele não reconhece o maledito do memory card no slot 1...o memory está lá e com 2,5 mg de espaço livre...
O q acontece? Preciso instalar mais alguma coisa no meu PS2 pra rodar o megapack5,1?
valeu

26/12/2005, 08:34
thataide, se eu uso toxicos, posso usar o hdloader do megapack ou ele vai pedir para formatar?

26/12/2005, 12:39
Bah, mas que chique! Tem até capinha e impressão do CD!

Mas o que é HOMEBREW?

26/12/2005, 13:43

Alguem responde ae por favor [kong]

[kzangado] [kzangado] [kzangado]

26/12/2005, 15:23
Aí entrei nas configurações do PS2 e boteio o modo de boot para dev2...mas ele não reconhece o maledito do memory card no slot 1...o memory está lá e com 2,5 mg de espaço livre...
valeu
Seu DMS3 não está com a atualização 2.4 B6 ou superior (recomendo a mais atual, 2.4 B7) que é necessária! Esse é o problema

thataide, se eu uso toxicos, posso usar o hdloader do megapack ou ele vai pedir para formatar?
Pode usar direto! A única coisa que você terá que fazer é ativas os modos de compatibilidade novamente, já que o HDLoader não le as configurações do ToxicOS

Bah, mas que chique! Tem até capinha e impressão do CD!

Mas o que é HOMEBREW?
HOMEBREW são aplicativos e jogos desenvolvidos de forma "caseira"

É para patchear no PC os jogos antes de gravar em DVD

26/12/2005, 19:21
valeu
Seu DMS3 não está com a atualização 2.4 B6 ou superior (recomendo a mais atual, 2.4 B7) que é necessária! Esse é o problema

Amigo, desculpe a ignorância...mas procurei por tudo e não achei essa versão do DMS Flash Upgrade 2.4b7...no site www.dms3.com não tem essa atualização! Onde posso fazer o download?
Acredite: eu procurei MUITO!

26/12/2005, 20:06
Atualização DMS3 2.4 B7 -> http://www.dms3.com/filterx/dms_upgrade_2_4b7.zip

26/12/2005, 21:08

É para patchear no PC os jogos antes de gravar em DVD

Valeu Taide, so mais um pergunta, se eu tiver um DNAS e um dvd de jogo (alternativo) tem como num dvd virgem patchear? ou so ocm original ?

26/12/2005, 21:53
Atualização DMS3 2.4 B7 -> http://www.dms3.com/filterx/dms_upgrade_2_4b7.zip

Valeu, Velho! Estava ansioso pra baixar esse....
Mtíssimo obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !

27/12/2005, 00:52
tathaide olha a palhaçada :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38272987-hdd-mega-pack-br-51-hd-loader-emuladores-e-media-player-_JM
Cara isso me deixa doido....

27/12/2005, 15:20
HDD MEGA PACK BR 5.1
VERSÕES DEV2 E CDBOOT/DEV1
Desenvolvido por Thiago Ataide
CAPA: http://img203.imageshack.us/img203/8785/capa7ye.th.jpg (http://img203.imageshack.us/my.php?image=capa7ye.jpg) E CDLABEL (http://img203.imageshack.us/img203/1585/cdlabel2zo.jpg)

O HDD Mega Pack BR é uma coletânea de aplicativos para PS2, que utiliza o DMS HDD Explorer 1.31 para operá-los, contando com uma interface em português. A coletânea reúne os melhores aplicativos de todos os gêneros, como diferentes versões do HDLoader, emuladores de diversos consoles, media players, managers e aplicativos de conexão/transferência de dados entre PS2 e PC.

O HDD Mega Pack BR trás também diversos aplicativos relacionados ao PS2 para utilização no PC, como gerador de discos de PS2 e de script de instalação de aplicativos no DMS HDD Explorer, aplicativos de conexão/transferência de dados entre PS2 e PC e patches para tornar diversos jogos compatíveis com o HD.

Desde a versão anterior, o HDD Mega Pack BR é compatível com consoles destravados com qualquer modchip, e integra praticamente todos os principais aplicativos disponíveis para PS2 em suas versões mais recentes.

O QUE HÁ DE NOVO
Versão 5.1:
- Problema de alguns consoles travarem com as duas versões do HDLoader solucionado.

Versão 5:
- Modchips que não possuem modo DEV2 mas possuem DEV1 agora podem inicializar o HDD Mega Pack BR 5 sem uso de CD de boot.
- Compatível com HDs maiores que 120GB.
- HDLoader 0.7c repatcheado:
-----> disc seek desativado, não trava mais nos PS2-V9
-----> textos dos botões “fim” e “eliminar” destrocados
-----> patch 48bit ativado, compatível com HDs maiores que 120GB
-----> modos de compatibilidade de volta ao antigo padrão de texto MODO 1, 2 e 3
- HDLoader UDMA adicionado, com todas as características do novo HDLoader 0.7c e velocidade definida em 16.6MB/s
- Codebreaker 7 Beta adicionado, compatível com todos os modchips e não requer download de atualização
- uLaunchELF 3.41p adicionado, substituindo o LauncherELF 3.33 e trazendo agora servidor FTP integrado.
- SMS 1.4 Rev.8 adicionado, substituindo o SMS 1.3 e trazendo agora reprodução de filmes via CD, DVD, HDD, USB e rede além de diversas melhorias.
- myPS2 0.4 adicionado, sistema operacional para PS2 integrando reprodutor de músicas, visualizador de fotos, administrador de arquivos, servidor FTP e outros.
- (PC) HDL Dump 0.8.3 adicionado, complementando o HDL Dump GUI 2.1
- (PC) WinHIIP 1.7.5 adicionado, substituindo o WinHIIP 1.7.2.
- (PC) WinDIP 1.7 adicionado, para patchear DNAS de jogos online.
- (PC) SCRIPTGEN revisado, agora funciona também com a versão CDBOOT/DEV1 do HDD Mega Pack BR 5 permitindo instalar novos aplicativos no HD.
- (PC) SmartFTP 1.0 adicionado, cliente FTP de PC gratuito para utilizar em conjunto com os servidores FTP do PS2.
- Resolvido o problema de, ao remover o HDLoader 0.7c do topo da lista, remover junto o da lista em ordem alfabética também.
- Por questões de espaço, quatro aplicativos foram removidos. O primeiro foi escolhido por nunca ter funcionado propriamente e agora possuir dois aplicativos que o fazem, e os outros três por já possuírem versões mais novas que os substituem completamente:
-----> ExecFTPs 0.68
-----> HDLoader (versão original)
-----> HDLoader Toxic0.2
-----> PS2Reality Media Player 1.50

O QUE ESTÁ CONTIDO
DMS HDD Explorer 1.31:
Browser ----> Retorna ao browser do PS2
Codebreaker 7 Beta ----> Cheats para jogos do HDD/disco
Codebreaker 9 ----> Cheats para jogos do HDD/disco e outros recursos
DMS HDD Dump Tool 1.0 ----> Transfere arquivos de CD/DVD para o HDD
DMS HDD Format Tool 1.1 ----> Cria/remove partições/pastas no HDD
FAPLink 0.87.1 ----> Transfere ISOs de jogos do PC para o HDD via rede
HDLoader 0.7c ----> Jogue diretamente do HDD
HDLoader UDMA ----> Jogue diretamente do HDD (compatibilidade específica)
MCManager 0.1 ----> Administrador de Memory Card
MP3Station 0.1 ----> MP3 Player e ripador de CDs para o HDD
myPS2 0.4 ----> Sistema operacional para o PS2
Naplink! 1.1 ----> Conexao PS2/PC via USB
NeoCD 0.4 ----> Emulador de Neogeo CD
NeoPop 0.1 ----> Emulador de Neogeo Pocket
PGEN 1.2.5 ----> Emulador de Sega Megadrive/Genesis
PS2Link 1.3 ----> Conexao PS2/PC via rede
PS2MAME 0.5 ----> MAME para o PS2
PS2Menu 2.6 ----> Administrador de arquivos de CD/DVD/HDD/MC/USB
PS2MP3 Player SE 1.2b ----> MP3 Player para o PS2
PS2OS 0.3b ----> Sistema operacional para o PS2
PS2PCE 0.5 ----> Emulador de TG16/PC Engine
PS2Reality Media Player Pro ----> Mediaplayer para o PS2
PS2INFOGB 1.1 ----> Emulador de Gameboy
PS2INFONES 1.1 ----> Emulador de Nintendo
PSMS 2.0 ----> Emulador de Sega Mastersystem/Gamegear
PVCS 1.3 ----> Emulador de Atari VCS 2600
SMS 1.4 Rev.8 ----> Video Player para o PS2 (CD/DVD/HDD/USB/Rede)
SNES-Station 0.2.3 ----> Emulador de Super Nintendo
uLauncherELF 3.41p ----> FTP e administrador de arquivos CD/DVD/HDD/MC/USB
Wonder-Station 0.1 ----> Emulador de Wonderswan

PC (insira o CD do HDD Mega Pack BR 5 no PC e siga para a pasta PC):
CDGENPS2 3.0 ----> Gera discos de aplicativos para o PS2
FAPLink ----> Transfere ISOs de jogos do PC para o PS2 via rede
HDL Dump 0.8.3 + GUI 2.1 ----> Transfere ISOs de jogos do PC para o PS2 via rede
InLink (1.32 + 1.37) ----> Conexão PS2/PC via rede
NAPClient ----> Conexão PS2/PC via USB
SCRIPTGEN ----> Gera scripts de instalação de aplicativos no Mega Pack
SmartFTP 1.0 ----> Cliente FTP grátis para PC
WinDIP 1.7 ----> Patcheia DNAS de ISOs de jogos
WinHIIP 1.7.2 ----> Transfere jogos para o HDD do PS2 diretamente do PC

PATCHES (insira o CD do HDD Mega Pack BR 5 no PC e siga para a pasta PATCHES):
Inclui PPF-O-Matic 3 para patchear ISOs de jogos para se tornarem compatíveis com o HDLoader
Crash Twinsanity (americano)
GoldenEye: Rogue Agent (americano)
Jak 3 (americano/europeu)
Resident Evil Outbreak (americano)
SOCOM II: U.S. Navy Seals (americano)

DOWNLOAD
Para fazer o download, clique no link com o botão esquerdo do mouse e uma página se abrirá. Nela, clique em "FREE" e uma contagem regressiva se iniciará. Ao final da contagem, digite as 3 letras que aparecem no campo e confirme para iniciar o download

MANUAL ILUSTRADO INCLUÍDO, LEIA-O PARA OBTER INSTRUÇÕES SOBRE INSTALAÇÃO E UTILIZAÇÃO
AGORA ACOMPANHA CAPA E CDLABEL TAMBÉM

HDD MEGA PACK BR 5.1 - VERSÃO DEV2 (http://rapidshare.de/files/9360132/HDDMPBR51-DEV2.rar.html) (34MB)
Para DMS4 / DMS3 / Matrix Infinity original (1.50 ou superior)
(versão 5 - DEV2 removida, 202 downloads)

HDD MEGA PACK BR 5.1 - VERSÃO CDBOOT/DEV1 (http://rapidshare.de/files/9360859/HDDMPBR51-CDBOOTDEV1.rar.html) (34MB)
Para os demais modchips (boot via CD ou Memory Card)
(versão 5 - CDBOOT/DEV1 removida, 160 downloads)

Atenção aos que já eram usuários de alguma versão CDBOOT: você pode reutilizar seu CD1 de qualquer versão anterior nesta, não é necessário gravar outro se não quiser. As pastas "PC" e "PATCHES" agora ficam no CD2 para que mesmo os que não regravarem possam ter acesso às novidades.

IMAGENS DE ALGUNS APLICATIVOS
http://ps2.x-pec.com/dms_dev2_hdd_explorer/DSC00197.jpg http://ps2.x-pec.com/applications_ps2/DSC00200.jpg http://ps2.x-pec.com/hdloader/images/thumbs/DSC00002.jpg http://ps2.x-pec.com/applications_ps2/DSC00201.jpg http://ps2.x-pec.com/applications_ps2/DSC00222.jpg http://ps2.x-pec.com/dms_hdd_format/DSC00209.jpg

CONHEÇA A ENCICLOPÉDIA PLAYSTATION 2 (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=9049)
:rox com matrix infinity clone, eu consigo instalar o mega pack sem problemas ou não deveria arriscar? :rox se sim qual seria a versão

28/12/2005, 13:47
Apesar da atualização do Mega Pack, continua NÃO sendo possível rodar vídeos a partir do HDD.

Tentei hoje com os programas "SMS 1.4 Rev.8" e "PS2Reality Media Player Pro" e não tive sucesso.

No "SMS 1.4 Rev.8", tentei rodar as extensões: .mp3, .mpg, .mpe, .wmv e .avi, mas não tive sucesso. Pra não dizer que não rodou nada, o .avi ficou piscando uma tela branca e preta (alternando), mas nada de som e nem de imagem. Nas demais extensões, dava sempre a mensa mensagem: FORMATO DE ARQUIVO NÃO COMPATÍVEL (NÃO SUPORTADO).

No "PS2Reality Media Player Pro", ele só vizualizou o .avi. As demais extensões acima, ele nem vizualiza. Mas, apesar de vizualizar o .avi, ele não rodou. QUando eu dava "play", ele reiniciava o "PS2Reality Media Player Pro".

Alguém consegue rodar algum formato desses (.mpg, .mpe, .wmv e .avi), PELO HDDD, no PS2?

28/12/2005, 13:48
Apesar da atualização do Mega Pack, continua NÃO sendo possível rodar vídeos a partir do HDD.

Tentei hoje com os programas "SMS 1.4 Rev.8" e "PS2Reality Media Player Pro" e não tive sucesso.

No "SMS 1.4 Rev.8", tentei rodar as extensões: .mp3, .mpg, .mpe, .wmv e .avi, mas não tive sucesso. Pra não dizer que não rodou nada, o .avi ficou piscando uma tela branca e preta (alternando), mas nada de som e nem de imagem. Nas demais extensões, dava sempre a mensa mensagem: FORMATO DE ARQUIVO NÃO COMPATÍVEL (NÃO SUPORTADO).

No "PS2Reality Media Player Pro", ele só vizualizou o .avi. As demais extensões acima, ele nem vizualiza. Mas, apesar de vizualizar o .avi, ele não rodou. QUando eu dava "play", ele reiniciava o "PS2Reality Media Player Pro".

Alguém consegue rodar algum formato desses (.mpg, .mpe, .wmv e .avi), PELO HDDD, no PS2?

28/12/2005, 19:18
Alguem pode me dizer como faço para instalar novamente o megapack no HDD.
Meus filhos apagaram os hd loader e o toxics e agora nao consigo rodar os jogos direto pelo PS2.
Gostaria de saber como faço para reinstalar o megapack pois qdo coloco o cd do Mega ele diz para apertar X para instalar......só que qdo reseto o PS2 e aperto o L1 os programas continuam os mesmos, ou seja, ele nao regrava por cima, permanece ainda sem os HDLoader.
Obrigado

28/12/2005, 20:08
Meus filhos apagaram os hd loader e o toxics e agora nao consigo rodar os jogos direto pelo PS2.
Gostaria de saber como faço para reinstalar o megapack pois qdo coloco o cd do Mega ele diz para apertar X para instalar......só que qdo reseto o PS2 e aperto o L1 os programas continuam os mesmos, ou seja, ele nao regrava por cima, permanece ainda sem os HDLoader.
Obrigado

Leia o manual. Tem que desinstalar todos os programas e instalar novamente o megapack.

28/12/2005, 20:49
Obrigado

Leia o manual. Tem que desinstalar todos os programas e instalar novamente o megapack.

Valeu cara ..... obrigado pela dica....desinstalei todos os outros programs e instalei novamente. Deu certinho
Obrigado

28/12/2005, 21:24
Naum to conseguindo baixar nada pelo rapidshare [kzangado]

29/12/2005, 01:07
Olá gente...

Meu PS2 é slim, HD 200 e chip Thunder Pro.
Eu tô usando normalmente o CB7, mas minha versão não tem o Day1 no menu.
Alguém já tentou usar ou sabe se a versão 9.x do CB funciona no Thunder PRO??

Outra coisa, o HDD Explorer não instala... dá erro de filesystem... Alguma dica?

29/12/2005, 01:57
O Rapidshare aprontou uma boa essa semana: vai ficar funcionando esporadicamente até 1/1/2006...
Quem quiser baixar o MEGA PACK agora terá que insistir um pouco, não está completamente fora do ar, apenas limitando o número de downloads por hora dos arquivos,
Não existe link alternativo para download, nem há necessidade porque em 1/1 estará funcionando normalmente de novo.

29/12/2005, 16:31
Olá gente...

Outra coisa, o HDD Explorer não instala... dá erro de filesystem... Alguma dica?
Você usa HD no Slim? como ? via USB ou aquela gambi de soldar o cabo na placa?

29/12/2005, 17:04
Olá gente...

Você usa HD no Slim? como ? via USB ou aquela gambi de soldar o cabo na placa?

Gambi! Funciona bem! Testei o CB7.0, o Gameshark V2,V3 e V4. Todos rodaram numa boa.

30/12/2005, 09:03
o meu hdd format tool tá deixando de reconhecer 4 gb do meu hd, fora os 4 que o linux usa pra configuração são 8. Por isso que eu nao conseguia usar antes, só tinha 3 gb disponivel, agora que to com 12 gb livres que ele mostra que tenho 8

30/12/2005, 09:05
observação.:
roda vcd no media player?

30/12/2005, 10:56
Fala thataíde,
vc ficou de lançar uma nova versão do megapack com aplicativos atualizados, tipo o myPS2 e outros q nao lembro. Dá um parecer ae pra gente.
Bom trabalho!

30/12/2005, 11:21
Não da mais pra baixar a versão com Boot

You have requested the file HDDMPBR51-CDBOOTDEV1.rar (35548654 Bytes). This file has been downloaded 660 times already.

30/12/2005, 12:10

You have requested the file HDDMPBR51-CDBOOTDEV1.rar (35548654 Bytes). This file has been downloaded 660 times already.

Aí... fácil de resolver.... Se vc tem o Shareazza
Vou colocar ele a disposição na minha máquina.... é só procurar por MEGAPACK5.1.HDDMPBR51-CDBOOTDEV1.rar

30/12/2005, 12:14
Preciso de uma dica para encontrar o CB7.1 com Day1 ou se alguém sabe como fazer o CB8 bootar num ThunderPRO.

Tô [kzangado]... qdo pedi para fazerem o serviço no meu PS2, pedi HD,cooler e chip Matrix Infinity.... depois qdo fui buscar me falaram que tinham usado o ThunderPRO pois é nacional, tem garantia, aquela conversa fiada... como eu tava com meu filho em casa esperando há 3 dias pela máquina, não quis arrumar confusão... Agora na hora que preciso rodar um CB9 ele fica na 'mardita' tela preta.

31/12/2005, 11:15
só uma pequena dúvida, quanto aos modos de compatibilidade(modo 1,2,3) para fazer com que os jogos rodem no hd, existe combinações? tipo aquele jogo que não fuciona em nenhum modo, ele tem a possibilidade de fucionar com por exemplo o modo 1 e 2 ativados ao mesmo tempo? e assim se segue com outras combinações?

31/12/2005, 15:18
Thataide, to com um problema no play do meu amigo, eu nao consigo dar boot pelo megapack 5.1 ou entao um cd com SNES STATION com roms no cd, sendo q este cd é um fundo preto. Parece q o ps2 dele nao lê essa mídia, tem como eu gravar em dvd? Muda alguma coisa? Qual opção eu mudo na hora de gravar?

31/12/2005, 15:40
Olá... sou iniciante nesse assunto de softwares para o ps2..

eu baixei e gravei a o CD com o megapack...
coloquei no ps2.. ele dá uma tela pedindo pra apertar X para instalar..

ok.. faço isso e ele instala mto rapido..depois dá uma tela dizendo q tem que reiniciar o aparelho... qdo reinicio.. nada acontece... oq estou fazendo de errado??

grato

31/12/2005, 16:32
alguem sabe como fazer o Starwars Battlefront 2 PS2-NTSC-DVD-ISO rodar no HDL 0.7 sei que dá, mas tem um truque e nao to conseguindo faze-lo.. obrigado

01/01/2006, 14:34

Aí... fácil de resolver.... Se vc tem o Shareazza
Vou colocar ele a disposição na minha máquina.... é só procurar por MEGAPACK5.1.HDDMPBR51-CDBOOTDEV1.rar
Isso é usando que programa? E-mule?

Antes de mais nada, valeu mesmo cara. ;D

03/01/2006, 05:07
Olá pessoal, acompanho este forum a algum tempo mas sou meio calado (inexperiente no assunto, apenas acumulando informacoes) e somente hoje me registrei para participar e aproveitar para tentar esclarecer uma duvida que pode servir para solucionar de outros tbm neh...

Ai vai...

Bueno, instalei o cd1 (tudo tranquilo), bootei com o cd 2 (tranquilo tbm), dae aperto o /\ para instalar os aplicativos, ele informa que está instalando mas depois de um pouco tempo ele diz assim:
----------------------------
Install Error:

Installatinon Failed (1)
----------------------------

Dae vi que alguem comentou ha 2 pages atras que neste momento estava dando erro e informaram que era pelo script estar muito grande. Porém ele não especificou o erro e fiquei meio na duvida se é o mesmo erro.

Tbm encontrei em um outro topico falando sobre esse erro mas as datas de postagem eram bem antigas e fiquei sem saber o que ta certo ou não.

Bem eu tenho um 5001 com Mars Pro e um hd quantum fireball de 30gb.

Parabéns ao thataide pelo otimo trabalho que vem fazendo e tbm a todos membros aqui dispostos a ajudar.

Desde já agradeco.

até+

[EDITADO]

Bueno galera depois de varios testes eu já duvidava que podia ser o cd que tava com problema, mas ontem não tinha midias disponiveis.

Então hoje comprei alguns cds e fui testar.

Antes dei uma olhada pelo forum e achei o tutorial do alcohol e vi que tem uma opcao nele de gravar em formato de playstation 2. Não sei se isso fez a diferença.

Dae gravei e coloquei no play e funciono, instalo todos os aplicativos rapidão!!!

A mídias que usei e nao funcionaram -> uma niponic cd-r, tmb nao funcionou em TDK Regravavel e nem em Imation Regravavel.
(em nenhum desses cds coloquei a opcao de formato para playstation2, como disse nao sei se foi isso que fez a diferenca)

A mídia que funcionou foi a Dr. Hawk Cd-r, fiquei até com medo pq nem sabia que tinha midia dessa marca, mas rolou tranquilo.

Falows

Até+ Galera

03/01/2006, 15:11
Olá... sou iniciante nesse assunto de softwares para o ps2..

eu baixei e gravei a o CD com o megapack...
coloquei no ps2.. ele dá uma tela pedindo pra apertar X para instalar..

ok.. faço isso e ele instala mto rapido..depois dá uma tela dizendo q tem que reiniciar o aparelho... qdo reinicio.. nada acontece... oq estou fazendo de errado??

grato

Agora é só colocar o CD 2

03/01/2006, 15:37
Oi, eu consegui instalar o megapack 5.1, porém, eu gostaria de desinstalar e queria saber se é o mesmo esquema de apertar R1+R2+L1+L2 com o cd 1 inserido, ou não?
Alguém sabe como desinstala o megapack 5.1??
Obrigado

04/01/2006, 00:58
Cara.. entao to mesmo fazendo algo errado...

O q baixei nao tinha CD 2...

onde consigo baixar completo?

grato

04/01/2006, 13:24
O Ps2 não reconhece CD-RW??

Comprei um da Maxwell pra pode passar uns animes pro HD,mas o DMS DUMP não aceita o CD.

Minha duvida é a seguinte: O Ps2 q não aceita esse tipo de CD ou o programa DMS DUMP q não???

05/01/2006, 08:14
Cara.. entao to mesmo fazendo algo errado...

O q baixei nao tinha CD 2...

onde consigo baixar completo?

grato

No primeiro post deste tópico, o Thataide colocou o link para baixar o arquivo compactado .zip, após baixar, vc descompacta e vc vai ver que tem 2 imagens, uma do cd1 e outra do cd2, ae é só gravar uma imagem em cada cd, não se esqueça que vc tem que gravar como imagem, no nero por exemplo tem que entrar em "gravar uma imagem" e qdo for selecionar a imagem que vai gravar, vc precisar trocar a janelinha de "tipos de arquivo" para "arquivos de imagem .cue"

05/01/2006, 10:40
Olá.. fico grato pelos esclarecimentos..

Acabei de identificar o problema... apos descompactar, percebi
Existem duas versoes do megapack... a primeira q baixei só tinha mesmo uma imagem.. a segunda tem duas imagens..

Mas no meu caso acho q tem q ser a primeira.. pois meu modchip é o Matrix Infinity....

O problema é q pra instalar tem q dar o segundo boot com o L1 apertado..

bem.. se eu estiver enganado, me corrijam...

grato

06/01/2006, 09:28
[kcool] preciso saber se é possivel instalar o megapack5.1 com 1 chip clone matrix 1.54???q versão poderia instalar??????? [kcool] [kcool]

06/01/2006, 10:29
[kcool] preciso saber se é possivel instalar o megapack5.1 com 1 chip clone matrix 1.54???q versão poderia instalar??????? [kcool] [kcool]
Desde a versão anterior, o HDD Mega Pack BR é compatível com consoles destravados com qualquer modchip, e integra praticamente todos os principais aplicativos disponíveis para PS2 em suas versões mais recentes.

06/01/2006, 11:06
Olá..aqui estou eu novamente com mais algumas dúvidas..rs

Instalei o megapack... esta tudo legal.. alguns aplicativos ainda estou aprendendo a mexer... porem tem um ou outro q nao esta rodando..

Os Emuladores de MAME e de Neo Geo CD travam quando eu vou executá-los.....alguém sabe o que pode estar acontecendo?

E mais uma coisinha... Eu uso o codebreaker7 beta... e os cheats funcionam perfeitamente..... já quando uso a versao 9... o manager de mc e HD é perfeito.. mas os cheats nao funcionam.. quando ele pede o disco pra rodar o jogo trava... oq pode estar acotnecendo?.. e tem como eu rodar com o cheat a partir do HD?..

grato

06/01/2006, 11:46
Eu tenho um Thunder v.5 como faço para dar load pelo MC, sem utilizar o CD? :o

08/01/2006, 22:06
mais um palhaço de plantao >>>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38710805-hdd-mega-pack-br-4-e-hd-loader-playstation-2-_JM

09/01/2006, 00:23
A todos que postaram dúvidas nos últimos 10 dias e não conseguiram resolver os problemas por favor postem novamente, eu estava viajando e não pude responder. Felizmente notei que muitas pessoas se ajudaram durante esse período, muito legal!

mais um palhaço de plantao >>>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38710805-hdd-mega-pack-br-4-e-hd-loader-playstation-2-_JM

Muito obrigado pelo aviso andregc, as providências novamente já foram tomadas e o leilão deverá ser encerrado rapidamente!

10/01/2006, 09:04
meu desbloqueio é thunder, então estou usando a versão para todos os modchips, mas estou querendo desinstalar o MegaPack 5 e não sei como desinstala, alguém poderia me dizer como desinstalar o megapack 5?

Obrigado.

10/01/2006, 20:50
Eu fiz tudo ok,inclusive a atualização do codebreaker 9 via modem,porém os jogos não aceitam as trapaças.Mas de resto tudo certo,e minha destrava é clone do Matrix,versão 1.37.Já usei inclusive os emuladores de snes e genesis,tudo ok.
VALEU!!

12/01/2006, 02:36
Opa.. estou com uma dúvida... eu instalei o megapack 5 e pelo meu modchip não dá boot pelo MC nem pelo HD eu uso o CD... teria como dar o boot por um DVD gravado... porque não gosto do som que meu play faz quando dá boot pelo CD.. tenho receio de diminuir a vida útil do canhão dele...

se hover como, seria legal... mas mesmo assim agradeço pela atenção... FLWS

12/01/2006, 05:17
Eu fiz tudo ok,inclusive a atualização do codebreaker 9 via modem,porém os jogos não aceitam as trapaças.Mas de resto tudo certo,e minha destrava é clone do Matrix,versão 1.37.Já usei inclusive os emuladores de snes e genesis,tudo ok.
VALEU!!

O PS2 fica lendo toda hora o CD, quando você roda as roms de SNES?

To perguntando pq não uso o emulador de SNES por causa disso. Alguém tem que pegar o código fonte e adicionar suporte a roms na USB e HDD.

12/01/2006, 09:00
VALEU!!

To perguntando pq não uso o emulador de SNES por causa disso. Alguém tem que pegar o código fonte e adicionar suporte a roms na USB e HDD.
Eu estava com essa duvida....
Eu acho q o Emu de Snes joga a Rom q vc escolher pra Ram do Ps2...(os jogos tem em média 2 Mb... E por isso não deve desgastar o canhão( me corrijam se eu estiver errado).
Ele fica lendo o cd somente na tela de escolha da Rom mesmo.

12/01/2006, 11:32
Opa.. estou com uma dúvida... eu instalei o megapack 5 e pelo meu modchip não dá boot pelo MC nem pelo HD eu uso o CD... teria como dar o boot por um DVD gravado... porque não gosto do som que meu play faz quando dá boot pelo CD.. tenho receio de diminuir a vida útil do canhão dele...

se hover como, seria legal... mas mesmo assim agradeço pela atenção... FLWS
Sim, você pode pegar a imagem do CD2 do Mega Pack e transformar em DVD, existem tutoriais de como fazer esse tipo de conversão na internet, busque no Google!

Não, a rom é carregada para a memória antes de começar o jogo (por isso leva alguns segundos)

Infelizmente o Hiryu não liberou o código e simplesmente desapareceu, isso porque o cara era financiado pela DMS...

12/01/2006, 16:24
Galera sou novo aki ,,, estive lendo alguns post e estou precisando da ajuda de vcs.
Tenhu um ps2 modelo 50001, com um destravamento thunder.
Comprei esses dias um modem para instalação do mesmo.
Só depois que comprei fiquei sabendo que não rola.
alguns dizem que rola .. e outros dizem q naum rola.
Abaixei o mega pack e gravei os dois cds e tentei o boot, não rolou.
A HD que eu esto usando é uma de 30GB.
Gostaria de saber se algum de vcs sabem como eu faço para resolver esse problema.

agradeço desde já.

abraços klaus

12/01/2006, 17:28
Galera sou novo aki ,,, estive lendo alguns post e estou precisando da ajuda de vcs.
Tenhu um ps2 modelo 50001, com um destravamento thunder.
Comprei esses dias um modem para instalação do mesmo.
Só depois que comprei fiquei sabendo que não rola.
alguns dizem que rola .. e outros dizem q naum rola.
Abaixei o mega pack e gravei os dois cds e tentei o boot, não rolou.
A HD que eu esto usando é uma de 30GB.
Gostaria de saber se algum de vcs sabem como eu faço para resolver esse problema.

agradeço desde já.

abraços klaus
pode ser mais especifico.... pois deveria "rolar" ... ou melhor deveria funcionar... o que aconteceu? tente ser mais especifico para podermos ajuda-los...

14/01/2006, 01:17
Sim, você pode pegar a imagem do CD2 do Mega Pack e transformar em DVD, existem tutoriais de como fazer esse tipo de conversão na internet, busque no Google!

Opa eu de novo... procurei pra caramba no Google e não achei nenhum tutorial ou nome de programa pra me guiar... se souber algum e poder me passar o link ou o nome ficaria agradecido.. vlws

15/01/2006, 17:21
thataide

E provavel que este nao seja o local indicado, mas me da um desconto ai, pois acabo de me inscrever no forum.

Adquiri recentemente o PS2 Slim com um chip que imagino ser um clone do Matrix. E um tal de Liberator Infinity, que segundo o cara que me vendeu a console, diz ser compativel com um numero maior de jogos que o Matrix, alem de esquentar menos.

Em primeiro lugar parabens pelo HDD Mega Pack BR. Ficou realmente show de bola. Executei esse fds na casa de um amigo que tem o PS2 antigo com HD interno e fiquei com inveja, pois no meu nao foi possivel reconhecer o HD USB.

A pergunta e a seguinte: Voce tem planos ou ja tem alguma solucao para rodar essa compilacao de excelentes utilitarios em HD USB no PS2 Slim? Ja vi algumas solucoes na NET como USBExtreme e Swap Magic 3.6 que reconhecem HD USB no PS2 Slim e estou pensando em adquirir um dos dois para esta finalidade.

Desde ja obrigado pela atencao e um forte abraco.

15/01/2006, 17:44
blz fiz downlaoddo M.Pack5 meu hd e maxtor 120g destrava matriz infity original roda direto no hd ja peguei o tutorial do para traferencia de jogos do pc para play 2 : so que nao esto coseguimdo nen estalar inlink
e nen atualizar ja fiz de tudo como diz o paso pasa do toturial mas nao cosigo da 1 força vai galera ? [:Jeremias] [:Jeremias] [:Jeremias] [:Jeremias] [:Jeremias] [:Jeremias]

17/01/2006, 11:01
Olá.. sou eu de novo com a mesma dúvida...

Alguém consegue rodar o Codebreaker 9 e executar os jogos com cheats a partir do HD??... ou mesmo até do DVD??.. no meu PS2 (matrix) não estao funcionando os cheats... mas o resto funciona legal..

grato

17/01/2006, 14:00
Eu tenho um dos Megapack instalados no meu HD, eu não sei qual versão que é (acho que é a versão 4), porque o técnico da assistência técnica de PS2 que me vendeu o HD instalou pra mim, eu não vi nada e não sabia da própria existência do Megapack.

Não tem nenhum problema se eu instalar por cima?

17/01/2006, 15:31
Se vc usa o dms hdd explorer, coloque o cd com o novo mega pack, espere aparecer a tela do explorer e aperte L1+L2+R1+R2 para desinstalar todos os aplicativos. Agora vc pode instalar tudo executando o script (não lembro qual botão que tem que apertar mas aparece escrito). Nunca tentei passar por cima, acho até que nao tem como se não desinstalar tudo antes.

19/01/2006, 14:54
Se vc usa o dms hdd explorer, coloque o cd com o novo mega pack, espere aparecer a tela do explorer e aperte L1+L2+R1+R2 para desinstalar todos os aplicativos. Agora vc pode instalar tudo executando o script (não lembro qual botão que tem que apertar mas aparece escrito). Nunca tentei passar por cima, acho até que nao tem como se não desinstalar tudo antes.

Me surgiu outra duvida. Quando eu desinstalo os aplicativos, as pastas q eu tinha ficam salvas( por exemplo, eu criei uma partição no My Ps2 1.4, e quero desinstala-lo para colocar o 1.5... eu perco essa partição e todos os seus dados??)

20/01/2006, 04:57
:-D

21/01/2006, 22:21
poderia me dar uma ajudinha
pra gravar o mega pack5

pode gravar com o nero???
pra gravar eu tenho q escolher CD de dados, correto??

22/01/2006, 21:32
Thataíde me diz uma coisa...o meu chip é Thunder...c sabe dizer se tem como rodar direto pelo MC com esse chip?

E outra coisa....eu já tenho jogos instalados no HD junto com o HD Loader antigo....se eu instalar o Mega Pack os jogos que já estão gravados serão apagados?

22/01/2006, 23:55
poderia me dar uma ajudinha
pra gravar o mega pack5

pode gravar com o nero???
pra gravar eu tenho q escolher CD de dados, correto??
ERRADO, voce deve gravá-lo como "imagem" (opção GRAVAR IMAGEM NO DISCO, no Nero) e não disco de dados

Thataíde me diz uma coisa...o meu chip é Thunder...c sabe dizer se tem como rodar direto pelo MC com esse chip?

E outra coisa....eu já tenho jogos instalados no HD junto com o HD Loader antigo....se eu instalar o Mega Pack os jogos que já estão gravados serão apagados?
Não tem como dar boot via MC pois Thunder não tem modo DEV1

Ao instalar o MEGA PACK você não perde nada do HD, pode ficar tranquilo...

22/01/2006, 23:59
Estive ocupado (ocupado me divertindo :D ) essa semana e o HDD MEGA PACK BR 6 não ficou pronto na data que eu previa inicialmente (23/01)

Na verdade o script ja está feito, assim como os novos aplicativos em suas devidas pastas, mas nada foi testado ainda e a documentação (que está precisando de uma atualizaçãozinha rasoável) não foi nem mexida. Por fim, a nova documentação da versão para PS2 travado é um pouco extensa e vai demorar um pouquinho pra fazer!

Portanto, acredito que só vai ser possível disponibilizar a versão 6 no finalzinho do mês!

23/01/2006, 10:07
Pergunta de newby. Como instala o Mega Pack pelo modo DEV2?

23/01/2006, 11:29

É só ler o manual que vem junto do Megapack.

Ae thataide, quando tiver com o manual do MP 6 pronto, me manda pra que possa atualizar a capa.

PS: To traduzindo o arquivo de idioma do myPS2 1.0 (não tem mesmo como instalar no DMS HDD Explorer? Também estou fazendo um wallpaper pro pessoal que tem Toxic OS

[kcool]

23/01/2006, 11:36

Ae thataide, quando tiver com o manual do MP 6 pronto, me manda pra que possa atualizar a capa.

PS: To traduzindo o arquivo de idioma do myPS2 1.0 (não tem mesmo como instalar no DMS HDD Explorer? Também estou fazendo um wallpaper pro pessoal que tem Toxic OS

[kcool]
Tive uma idéia: instala-se o ELF normalmente, via CD, e depois, entra no LaunchELF e transfere as demais pastas para a pasta __boot/SMS
Vou colocar essa instrução no manual

Então tenta terminar de traduzir até sexta!!! :D

23/01/2006, 11:58

[kcool]
Tive uma idéia: instala-se o ELF normalmente, via CD, e depois, entra no LaunchELF e transfere as demais pastas para a pasta __boot/SMS
Vou colocar essa instrução no manual

Então tenta terminar de traduzir até sexta!!! :D

Não seria ___/boot/myPS2

Até sexta? Vou terminar isso hoje! Te mando no máximo amanhã pela manhã. :D

Não esquece de mandar o manual do MP6 quando tiver pronto, pra que eu possa atualizar a capa.

PS: Tirou o PS2MAME? Vai ter o HDL Original?

23/01/2006, 12:21
Não seria ___/boot/myPS2

Até sexta? Vou terminar isso hoje! Te mando no máximo amanhã pela manhã. :D

Não esquece de mandar o manual do MP6 quando tiver pronto, pra que eu possa atualizar a capa.

PS: Tirou o PS2MAME? Vai ter o HDL Original?
Haha, sim, pirei na batatinha, é __boot/MYPS2
Pior é que eu nem tava pensando no SMS na hora que escreví isso haha, não sei de onde surgiu...

Na verdade antes do manual eu queria te mandar um CD só com os novos APPS pra você testar (que usa a DEV2), e também para o Uchiha Sasuke (que usa a CDBOOT), porque só com o teste, especialmente o do Codebreaker novo num console que não tem DMS/Matrix, que eu vou saber mesmo como vai ficar a lista de aplicativos!

Sim, PS2MAME retirado (descobrí uma coisa muita boba, ele só roda via HOST, por isso jamais funcionaria pra ninguém via HD hahaha), HDLoader original adicionado e com skin original (nada mais daquele "Free - no copyrights for those who don't respect copy rights") :P

25/01/2006, 03:44
vc poderia me dizer como q eu faço pra rodar o HD loader do megapack
diretamente do HD sem ter q o VG ler o CD???

e existe um tipo de comando pra quando o jogo ja tiver entrado eu puder voltar a lista de jogos do HDloader??

meu chip e o libertador

e outra coisa eu tentei conectar o HD no PC e o PC não reconheceu
vc sabe me dizer oque eu tenho q fazer pro DH ser reconhecido???

25/01/2006, 05:24
da pra eu por hd via usb num slim?

26/01/2006, 11:26
E ai Thatayde, blz ferra, viu cara é o seguinte é minha primeira vez nesse forum cara, mas assim, eu tenho um PLAY2 COM UM HD de 80 gb da sansung, e tenho o MEGA PACK 5.1 instalado nele só que bah velho, ele não carrega alguns programas, tipo o MÉDIA PLAYER PRO, vai até a tela que pede pra escolher a linguagem, ai depois de escolhida deveria vir a tela do programa mas não vem cara, tipo até hoje funcionou uma ou duas vezes, senão na maioria das vezes ela trava lá e não vai pra frente de jeito nenhum, e outro programa é o SISTEMA OEPRACIONAL, QUE SE CHAMA ''PS2OS'' senão me engano, mas fora isso cara todos funcionam, e assim Thatayde um programa do apcote que eu achei show de bola foi o SMS 1.4 REV 8, bah esse programa pra mim pesssoalmente é melhor que o ps2 reality, só que ele faltou suporte pra legenda né cara, digo legendas em .srt e .sub, mas fica ai no ar a idéia, e ah seria interessante se ele tivesse uma versão pra cd pois tenho alguns amigos que não tem HD e que gostaram muito do programa, pois com ele conseguimos assistir nossos animes numa boa sem aquelas travadas chatas que o ps2 relity tem, que na verdade não tinha nem como assistir os animes, e agora em compensação bah asistindo todos, e animes geralmente tem as legendas embutidas né, mas então Thatayde, era isso velho ta de parabéns pelo MEGA PACK, e eu ja estoude olho quando vc lançar o 6 pois com certeza vou instalar ele, valeu ferra, um grande abraço. ah se possivel responder minhas sugestões ai em cima eu agradeceria. Fuiii!!!

26/01/2006, 14:59
Ontem instalei o MP5.1 e tenho algumas dúvidas (Sou iniciante no assunto):

Meu HD é de 160 GB, no manual diz que ele precisa ser formatado pelo PC e também dá para tranferir jogos através do WinHIIP. A minha dúvida é a seguinte: Eu tenho que retirar o HD do PS2 e colocar no PC ou posso utilizar o WinHIIP através de rede ou USB? Se sim, como eu faço isso?

Como faço para baixar DVDs de filmes para o HD e executa-los depois?

Por enquanto é soh! Deixa eu soh me familirizar um pouco mais com o MP que mais dúvidas surgiram...

Obrigado

26/01/2006, 17:51
Thataide, gostaria muito de contar com sua colaboração. Vejo aí vc tentando organizar o Fórum, pedindo que as pessoas leiam os manuais, não repitam mensagens, que aproveitem bem o espaço. Acontece que, desde a versão 4 do Mega Pack, não tenho tido sucesso em rodar videos.

Agora, na versão 5, continuo com o mesmo problema, apesar de "na propaganda" do pacote dizer que é possível fazer isso a partir de vídeos no HD.

Já postei mensagem antes explicando o problema e, infelizmente, até hoje, não tive resposta. Já que a intenção é fazer o Fórum funcionar, gostaria de repetir a minha dúvida (segue abaixo), e espero conseguir uma resposta. Até porque, das várias pessoas que já mandei mensagens privadas pra tratar sobre isso, ninguém nunca conseguiu me explica e, inclusive, disseram enfrentar o mesmo problema.

Ou seja, creio que uma resposta pra o tema faria o Fórum cumprir uma de suas missões e ser útil a um número grande de participantes.

Valeu pela atenção aí,

Geraldo
Goiânia - GO

"Apesar da atualização do Mega Pack, continua NÃO sendo possível rodar vídeos a partir do HDD.

Alguém consegue rodar algum formato desses (.mpg, .mpe, .wmv e .avi), PELO HDDD, no PS2?"

26/01/2006, 18:41
"Apesar da atualização do Mega Pack, continua NÃO sendo possível rodar vídeos a partir do HDD.

Alguém consegue rodar algum formato desses (.mpg, .mpe, .wmv e .avi), PELO HDDD, no PS2?"

O SMS só visualiza vídeos .AVI , com codec DivX, Xvid e avi comum. Mesmo assim tem problemas com alguns codecs de audio nesses vídeos. Mas o desenvolvimento do programa não para.

MP3 só funciona a partir do 1.5, se não me engano.

O Reality Media Player Pro eu não uso, então nem posso falar nada.

29/01/2006, 00:18
alguém, por favor, me ajude.
no zip do mega pack tem os arquivos cd1.bin, cd1.cue, cd2.bin e cd2.cue. eu não sei como coloca-los no cd do jeito certo.
porque vejam bem o que o burrão aki fez. eu abri o nero xpress e adicionei os .cue .bin um am cada cd. ai é como se eu fizesse um backup do zip.
se alguem puder me ajudar a "extrair" os arquivos do .bin eu agradeço.

29/01/2006, 00:57
alguém, por favor, me ajude.
no zip do mega pack tem os arquivos cd1.bin, cd1.cue, cd2.bin e cd2.cue. eu não sei como coloca-los no cd do jeito certo.
porque vejam bem o que o burrão aki fez. eu abri o nero xpress e adicionei os .cue .bin um am cada cd. ai é como se eu fizesse um backup do zip.
se alguem puder me ajudar a "extrair" os arquivos do .bin eu agradeço.

Dúvida já respondida pela ENCICLOPÉDIA PLAYSTATION 2

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=16445

Mas vou resumir. Descompacta o zip do Megapack numa pasta chamada MEGAPACK.

Inicia o NERO EXPRESS, seleciona GRAVAR IMAGEM, escolhe o CD1.cue e manda gravar na velocidade mais lenta.

Depois faça o mesmo pro CD2: Inicia o NERO EXPRESS, seleciona GRAVAR IMAGEM, escolhe o CD2.cue e manda gravar na velocidade mais lenta.

Não tem mistério...

30/01/2006, 14:39
Ai galera, eu tava usando o MP 4, mas qdo fui rodar ele de novo (cd2 boot) aparecia 'Fatal Error - Failed boot file system!', e no cd1 flava 'HD not present' (alguma coisa assim..)

Ql eh o problema do meu ps2??? é o hd, o na??

obs: PS2 SCPH-50001 - Thunder - HD 80gb Samsung

por hj eh soh

vlw

30/01/2006, 15:09
BOm , vamos por partes, apesar de as perguntas não terem sidos feitas para mim.

ty_hot, verifique se o jumper do seu Hd está na posição master. para ele rodar no play deve estar na posição master (na maioria dos casos).

eduspider
Colocando o cd1 do megapack ele já pede para formatar. Trasnferência de jogos pelo winhiip é so retirando o hd do play 2, colocando o jumper em slave e conectando no PC. Seu PC NÃO vair reconhecer o hd, é normal. Inicie o winhiip que ele reconhece. para trasferir por rede vc tem que usar o ulancerELF ou o dump tool, asm pelo winhiip é bem mais rápido. Vc tem que baixar os axi/xvid no seu PC, depois tranferí-lo para o HD do play via ulancherELF

GriggleDá pra por, mas não fica muito bom, pois a porta usb do play não garante uma velocidade boa de trasnferência de dados.Procure no forum que tem um tópico que tinha amesma dúvia e está melhor explicado

zanmatocom seu chip não dá pra dar boot via DEV1(MC) e nem DEV2(HD). Tem que ser pelo Cd mesmo.

Espero ter ajudado vocês, pois eram algumas dúvidas que eu tinha a algum tempo atrás.
Falow! ;) [/b][/quote]

30/01/2006, 20:24
O HDD Mega Pack BR 6 está pronto, nas 3 versões (DEV2, CDBOOT/DEV1 e a nova versão para PS2 travado chamada EXPLOIT). O lançamento é em 31/01

E obrigado aos que respondem as dúvidas postadas aqui ;D

30/01/2006, 20:29
O HDD Mega Pack BR 6 está pronto, nas 3 versões (DEV2, CDBOOT/DEV1 e a nova versão para PS2 travado chamada EXPLOIT). O lançamento é em 31/01

E obrigado aos que respondem as dúvidas postadas aqui ;D

Qual sao as novidades dessa maravilha???? tem como adiantar elas???

30/01/2006, 22:09
E oque acontecerá com o myPS2?

tive uma idéia a respeito disso!! se ele não está funcionando via DMS HDD Explorer, nem via uLaucher, e se nós tentarmos rodar ele via HDLoader? igual é possivel fazer com o CD daquele browser de internet para PS2....

é possivel fazer isso?

30/01/2006, 22:36
Qual sao as novidades dessa maravilha???? tem como adiantar elas???
Codebreaker 9.2, MyPS2 0.5, HDLoader MDMA, o incrível SMS 1.5 Rev.3 e mais algumas alterações. Tem algumas novidades entre os aplicativos para usar no PC também.

E oque acontecerá com o myPS2?

tive uma idéia a respeito disso!! se ele não está funcionando via DMS HDD Explorer, nem via uLaucher, e se nós tentarmos rodar ele via HDLoader? igual é possivel fazer com o CD daquele browser de internet para PS2....

é possivel fazer isso?

Vai ser o MyPS2 0.5, já que o 1.0 não roda de lugar nenhum.
Pode-se criar um disco bootável com o MyPS2 e tentar instalar no HDLoader, mas eu tenho quase certeza que não dá certo!

E aí, amanhã você tá livre? Vai instalar o MPBR6 antes de todo mundo pra eu confirmar que está funcionando a versão CDBOOT??? :D

30/01/2006, 22:46
que horas estara disponivel o mega 6?

30/01/2006, 22:47
Thataide, preciso da sua ajuda

eu ja tenho o DMS HDD Explorer e o Matrix infinity original

eu ja tenho uma porrada de programas instgalado e so quero gravar o novo HD LOADER com velocidade especifica

como faco ?

tem como eu gravar no cd ou cdrw somente o hdloader .7 patcheado e mandar para a hd ?

30/01/2006, 22:52
Aí está a capa do HDD Mega Pack BR 6 pra quem quiser ver o que tem de diferente:

http://img205.imageshack.us/img205/1139/capa9rk.th.jpg (http://img205.imageshack.us/my.php?image=capa9rk.jpg)

Não precisa baixar este arquivo, ele acompanha o HDD Mega Pack BR 6!

Novamente agradeço ao Johnny pela capa!

30/01/2006, 22:58

Acredito que no dia 31 à noite

eu ja tenho uma porrada de programas instgalado e so quero gravar o novo HD LOADER com velocidade especifica

como faco ?

tem como eu gravar no cd ou cdrw somente o hdloader .7 patcheado e mandar para a hd ?

Acredito que o mais fácil a fazer é baixar o HDD Mega Pack BR 6, que trás as 4 versões do HDLoader (original, 0.7c, MDMA e UDMA)!

Tem como gravar só um aplicativo em CD pra instalar no DMS HDD Explorer também, mas aí você precisa fazer o script dele!

30/01/2006, 23:58

Acredito que no dia 31 à noite

como faco ?

Acredito que o mais fácil a fazer é baixar o HDD Mega Pack BR 6, que trás as 4 versões do HDLoader (original, 0.7c, MDMA e UDMA)!

Tem como gravar só um aplicativo em CD pra instalar no DMS HDD Explorer também, mas aí você precisa fazer o script dele!

Tathaide , se eu nao mexer no script e colocar o cd inteiro no ps2, posso depois apagar os aplicativos direto do DMS HD Explorer ?

ele vai gravar encima dos programas que estavam la e os jogos que estavam na HD ?

outra coisa, que historia é essa de rodar jogos sem modchip ?

mas so jogos via HD ne ? jogos sem modchip e sem hd daria certo ?poxa isso seria maravilhoso

31/01/2006, 00:14
Tathaide , se eu nao mexer no script e colocar o cd inteiro no ps2, posso depois apagar os aplicativos direto do DMS HD Explorer ?

ele vai gravar encima dos programas que estavam la e os jogos que estavam na HD ?

outra coisa, que historia é essa de rodar jogos sem modchip ?

mas so jogos via HD ne ? jogos sem modchip e sem hd daria certo ?poxa isso seria maravilhoso

Para instalar o MEGA PACK você tem que limpar sua lista de aplicativos, para isso voce coloca o CD dando boot nele (segura X) e, na tela que diz "press X to install DMS HDD Explorer..." você segura L1+L2+R1+R2. Aí voce dá boot em DEV2 (sua lista de aplicativos vai estar limpa), instala o MEGA PACK (todos os aplicativos) e então tem liberdade pra remover o que quiser de lá! Mas tudo isso tem no manual bem detalhado e ilustrado...

Sim, o MEGA PACK 6 roda em PS2 travado, mas via HD mesmo!

Eu sei um jeito de rodar disco pirata em PS2 (somente o tijolão) travado sem ter custo nenhum (ao contrário daquele disco de boot chamado SWAP MAGIC que vendem aí por 30 dólares), mas assim como o SWAP MAGIC precisa abrir a gaveta sem apertar o eject (com uma "faquinha"). Não acho que é um método muito legal mas se alguem tiver interesse posso fazer um tutorial

31/01/2006, 00:29
Eu fiz o mega 5 rodar no play 2 travado do meu cunhado usando apenas 122 k (uLaucher) no MC e eu fiz ele (uLaucher) procurar o DMS HDD Explorer no hd e depois tudo fica como qualquer outro (dev 2 , 1 ou cdboot)... sera esse o caminho que vc fez com o mega 6?

31/01/2006, 00:34
Eu fiz o mega 5 rodar no play 2 travado do meu cunhado usando apenas 122 k no MC e eu fiz ele procurar o DMS HDD Explorer no hd e depois tudo fica como qualquer outro (dev 2 , 1 ou cdboot)... sera esse o caminho que vc fez com o mega 6?
Isso! Jogo de PS1 chama exploit no MC, que tem o link pro DMS HDD Explorer, que lê os aplicativos que estão no HD
Sequencia maluca mas funcional, dono PS2 travado vai fazer o que sempre sonhou usando o MEGA PACK :D

31/01/2006, 00:40
Vc precisava ver a felicidade do meu cunhado quando eu fiz isso... alias tive que procurar e fazer na raça... nunca tinha feito isso... mas valeu a pena perder um tempo pra fazer... muito lega... mais ainda pegar pronto aqui... :) mas cada um vai ter que fazer com seu jogo original certo? pq cada jogo de play1 original tem um boot... pois como vc vai saber qual jogo original o sujeito vai ter... tem script ? ou algo assim no mega 6?

31/01/2006, 00:49
Vc precisava ver a felicidade do meu cunhado quando eu fiz isso... alias tive que procurar e fazer na raça... nunca tinha feito isso... mas valeu a pena perder um tempo pra fazer... muito lega... mais ainda pegar pronto aqui... :) mas cada um vai ter que fazer com seu jogo original certo? pq cada jogo de play1 original tem um boot... pois como vc vai saber qual jogo original o sujeito vai ter... tem script ? ou algo assim no mega 6?
Vem o "gerador", a pessoa coloca o CD de PS1 escolhido no drive do PC que ele pega a ID do jogo! Esse CD instala o boot no Memory Card.

Aí os dois CDs de instalação do MEGA PACK são os mesmos da versão CDBOOT, pra instalar no HD.

Uma vez isso feito, ta pronto, só colocar o CD de PS1 no drive e curtir!!!

O manual foi feito levando "newbismo" até as ultimas consequencias hehe, até minha vó conseguiria fazer isso seguindo o manual

31/01/2006, 00:53
foi o que fiz ... :P amanha eu pego entao...

31/01/2006, 03:22
Thataide ou quem puder me ajudar!

Eu tenho um Ps2 destravado com o chip Magic 2! Ou seja, sempre tenho que dar um reset para fazer algum jogo funcionar!

Será que agora eu consigo instalar um HD no meu console sem precisar trocar de mod chip? O que devo usar neste caso?

31/01/2006, 04:45
Espero que o pessoal curta a capa. Infelizmente não tive tempo pra fazer grandes modificações. Quem sabe no Megapack 7? :D

Uchika, faz a skin do HD Loader [kcool]

31/01/2006, 10:46
Aii, galera, que massa ja ta saindo o MEGA PACK BR 6. po! Vcs estão de parabens ai, pois ous fã desse pacote pro HD, valeu Thatayde vc é o cara, mas pelo jeito só vou poder ver ele amanha pq eu não tenho net em casa, só no trampo, e pelo que parece vc vai lançar ele hoje a noite né, mas que nada amanha eu ja pego ela, valeu mesmo cara, ah e gostaria de agradecer ao JHONNY por ter me mandado um email, sobre as questoões do SMS 1.4 REV8, VALEU JOHNNY OBRIGADO CARA! e pelo que vi o Thatayde ja colocou uma versão massa do SMS, no novo MEGA PACK BR 6, legal mesmo, vamos ver se agora ele rodar legenda blz, vou aposentar de vez o PS2 REALITY MEDIA PLAYER, pois ele e suas travadas são muito chatas, e ja baixei agora pouco a versão cdboot do SMS 1.5, pra uns camaradas, VALEU GALERA OBRIGADÃO MESMO, E CONTINUEM ASSIM SENDO SEMPRE OS MELHORES NO ASSUNTO, FALOW ABRAÇOS. FUIII!!!

31/01/2006, 11:36
Vai ser o MyPS2 0.5, já que o 1.0 não roda de lugar nenhum.
Pode-se criar um disco bootável com o MyPS2 e tentar instalar no HDLoader, mas eu tenho quase certeza que não dá certo!

E aí, amanhã você tá livre? Vai instalar o MPBR6 antes de todo mundo pra eu confirmar que está funcionando a versão CDBOOT??? :D

Ok, thaiade!!! pode contar comigo, estarei esperando o seu MP para que eu possa testar a versão CD do Mega Pack 6!!!! (vou ter a tarde inteira livre hoje, e a noite até as 22h)

Espero que o pessoal curta a capa. Infelizmente não tive tempo pra fazer grandes modificações. Quem sabe no Megapack 7? :D

Uchika, faz a skin do HD Loader [kcool]

Ok, o skin já está sendo providenciado!!! vou dar atenção especial à esse skin!!!! ;)

31/01/2006, 11:44

Eu tenho um Ps2 destravado com o chip Magic 2! Ou seja, sempre tenho que dar um reset para fazer algum jogo funcionar!

Será que agora eu consigo instalar um HD no meu console sem precisar trocar de mod chip? O que devo usar neste caso?

Sim, você pode usar a versão CDBOOT! Você insere o CD de boot do MEGA PACK no PS2, reseta e ele acessa o HD!

Uchiha Sasuke, te mandei o link via MP!

Por algum milagre inexplicável da informática, o MEGA PACK 6 tem uma quantidade rasoável de arquivos a mais que o 5 mas o arquivo acabou ficando MENOR :o
Só a versão para PS2 travado que passou um pouco do tamanho...

31/01/2006, 12:46

Sim, você pode usar a versão CDBOOT! Você insere o CD de boot do MEGA PACK no PS2, reseta e ele acessa o HD!

Uchiha Sasuke, te mandei o link via MP!

Por algum milagre inexplicável da informática, o MEGA PACK 6 tem uma quantidade rasoável de arquivos a mais que o 5 mas o arquivo acabou ficando MENOR :o
Só a versão para PS2 travado que passou um pouco do tamanho...

Orra muito obrigado!!!!

E fera só mais uma dúvida! Com este mod chip, o Magic 2, também vou poder instalar os jogos pelo Mega Pack sem problemas direto do DVD? E se posso dar o boot pelo memory card, dispensando o uso do drive de uma vez? Se sim, pelo próprio Mega Pack eu instalo esta opção?

Desde já agradeço!

31/01/2006, 12:47
Thataide, porque tiraram o ExecFTPs 0.68 ??

é um otimo programa, é com ele que eu entro via ftp no memory card e jogo os saves que baixo na net com ele

o faplink era uma porcaria, lento demais para passar jogo e dava bug para passar na hd qdo o jogo tinha 2 gigas para cima

31/01/2006, 13:19
Orra muito obrigado!!!!

E fera só mais uma dúvida! Com este mod chip, o Magic 2, também vou poder instalar os jogos pelo Mega Pack sem problemas direto do DVD? E se posso dar o boot pelo memory card, dispensando o uso do drive de uma vez? Se sim, pelo próprio Mega Pack eu instalo esta opção?

Desde já agradeço!

Acredito que não vai conseguir instalar jogo pirata via DVD, somente original! Mas o MEGA PACK é vantajoso para casos como o seu porque te dá outras opções, como instalar via rede, tem tutorial disso na Enciclopédia Playstation 2. Voce pode ainda instalar via WinHIIP (colocando o HD no PC)

Boot pelo MC também não, você precisa do CD de boot.

Apesar de algumas limitações por causa do seu modchip, acho que você deveria colocar um HD (com MEGA PACK) no seu PS2 correndo, e ainda mais do que quem tem modchip bom, porque você vai poder passar a fazer um monte de coisas que não era possíveis antes

Thataide, porque tiraram o ExecFTPs 0.68 ??

é um otimo programa, é com ele que eu entro via ftp no memory card e jogo os saves que baixo na net com ele

o faplink era uma porcaria, lento demais para passar jogo e dava bug para passar na hd qdo o jogo tinha 2 gigas para cima

Porque o LaunchELF tem FTP e permite acesso ao HD também. Mas já foi "remediado", depois que tirei ví que não foi a melhor decisão, por isso a versão 6 vem com o ExecFTPs 0.69

FAPLink é dose mesmo, use o PS2Link com o HDLDump GUI que é mais rapido e não trava, tem tutorial na Enciclopédia Playstation 2 caso você não saiba usar!

31/01/2006, 13:34
he he he

Como sempre, o thaiade fez um belo trabalho nesse Mega Pack 6, a versão CDBOOT funcionou perfeitamente, o script de instalação está 100% e também o HDLoader está tudo OK!!!

Pelo Beta-Tester aqui está liberado!, pode liberar o Link para download aí pro pessoal!!!

Mas isso tudo não acaba por aqui!!!, o Skin do HDLoader do Mega Pack 6 está neste exato momento sendo trabalhado!! talvez ainda hoje (se tudo ocorrer como planejado) ele estará disponivel para download também!!!!

T+

31/01/2006, 13:37
he he he

Como sempre, o thaiade fez um belo trabalho nesse Mega Pack 6, a versão CDBOOT funcionou perfeitamente, o script de instalação está 100% e também o HDLoader está tudo OK!!!

Pelo Beta-Tester aqui está liberado!, pode liberar o Link para download aí pro pessoal!!!

Mas isso tudo não acaba por aqui!!!, o Skin do HDLoader do Mega Pack 6 está neste exato momento sendo trabalhado!! talvez ainda hoje (se tudo ocorrer como planejado) ele estará disponivel para download também!!!!

T+

MARAVILHA, muito obrigado!

Vou dar uma saída agora, quando voltar vou elaborar o novo tópico e liberar o download :D

31/01/2006, 14:12
PRONTO!

Aí está o HDD Mega Pack BR 6 disponível para download.

Espero que todos gostem dessa nova versão e que ocorra o mínimo de problemas apenas! :D

Obrigado novamente à todos que ajudaram, testando, fazendo capa, dando sugestões, etc.

EDIT> Vi que o link da versão CDBOOT/DEV1 estava errado, ja corrigi!

31/01/2006, 14:56
Ae megapack 6!!! E agora funciona até com ps2 travado! Você é fera thataide meus parabéns, vou baixar agora mesmo.
EDIT: Nossa, acho que nímguem ainda viu o tópico, fui o segundo a fzer o download do dev2.

31/01/2006, 14:58
Esse rapidshare é um cocô, fala q eu já baixei 27mb, e tenho q esperar 40min, sendo q nao baixei nada...

31/01/2006, 15:22
baixei o cdboot pra mim e tava tentando baixar o exploit mas ele nao deixava ... tive que trocar de ip ai ele deixou.... :P

31/01/2006, 15:28
Como vc faz pra mudar o ip? O meu ip é definido pelo router wireless daqui de casa, entao nao sei como faço...

31/01/2006, 15:47
Valeu thataide. Eu que agradeço a você.

Se não fosse o Megapack eu não saberia usar nem 1% do HDD do meu PS2. Assim que chegar em casa vou baixar.

PS: Ae Uchika, coloca a skin do Megapack 6 no HD Loader 0.7c, blz? Os outros são específicos pra poucos jogos, então pouca gente usa.

Quando tiver pronto vou usar o skin do Megapack [kcool]

31/01/2006, 15:48
Thataíde, sem querer ser exigente, mas já sendo, pq vc nao hospeda os arquivos em outro site, tipo o Megaupload? Pq nao to conseguindo fazer o download pois minha net é por cabo, sendo q uma empresa divide o link dela em pontos em vários prédios, assim o mesmo ip fica pra cada prédio, e infelizmente nao consigo baixar no rapidshare, fiz o teste agora em outra máquina do prédio...

31/01/2006, 16:19
To baixando já.
O RapidShare ta bem lerdo ultimamente..
To baixando à 20 e poucos kbytes/segundo.

Mas era essa a versão que eu tava esperado do tão sonhado MegaPack.

Parabéns thataide e todo pessoal que colaborou, e agora estou com meu NA de novo! ;)
Abraços

31/01/2006, 16:26
Thataíde, sem querer ser exigente, mas já sendo, pq vc nao hospeda os arquivos em outro site, tipo o Megaupload? Pq nao to conseguindo fazer o download pois minha net é por cabo, sendo q uma empresa divide o link dela em pontos em vários prédios, assim o mesmo ip fica pra cada prédio, e infelizmente nao consigo baixar no rapidshare, fiz o teste agora em outra máquina do prédio...

Preciso de um site que hospede o arquivo e tenha um CONTADOR DE DOWNLOADS, assim como o Rapidshare.
Se alguem me indicar um, posso verificar sobre ter um link extra para download nele então!

31/01/2006, 16:27
E aew pessoal, blz!!!

terminei o Skin HDLoader do Mega Pack 6!!! Achei que desta vez ficou muito bom... principalmente pela qualidade das imagems!!!! :rox

Para baixar esse Skin do HDLoader, basta clicar no link abaixo:
http://www.megaupload.com/?d=9CYL7ZWF (1.00mb)

http://geocities.yahoo.com.br/heli0_net/mega6.jpg
Após baixar o arquivo, renomeie ele para AHDL07C.ELF - É recomendado o uso de televisores de alta definição para uma melhor visualização desse skin.

Mantive um pouco da originalidade das tabelas e listas de jogos, para agradar um pouco aqueles que gostavam mais do skin original do HDLoader (thaiade).

Durante o processo de construção do skin, normalmente eu testo ele a cada modificação que é feita... mas desta vez, na sua ultima modificação (mudei umas cores), eu não testei...

Postem se está tudo OK com o Skin!!!

31/01/2006, 16:35
Que skin muito louca, com certeza eu preciso dela. Ótimo trabalho.

31/01/2006, 16:35
Kra vc manda muito bem com imagens hein!!! Meus parabéns!!! Quando precisar de algo bem feito vou falar com vc hein!!!

31/01/2006, 17:04
Custei mas agora to baixando, só falta nao dar pau na hora do download, coisa nao muito incomum no rapidshare.... [kjoinha]

E as outras fontes de download? Alguém podia criar um torrent... :rox

31/01/2006, 17:13

Preciso de um site que hospede o arquivo e tenha um CONTADOR DE DOWNLOADS, assim como o Rapidshare.
Se alguem me indicar um, posso verificar sobre ter um link extra para download nele então!

thataide, eu tinha indicado esse http://www.storeandserve.com/
e vc disse que precisava de um que contasse os downloads, mas este conta! e funciona bem tb....

31/01/2006, 17:24
O Codebreaker 9.2 não funcionou aqui.
Entro no DMS Explorer, depois vou entrar no 9.2 e ele não abre, fica tela preta.

O que pode ser?

Vou tentar atualizar meu Matrix para o 1.75 vamo ve se resolve.

31/01/2006, 17:24
Uchiha, coloquei sua skin está funcionando, muito boa mesmo, agora consegui ver minha hd no launchelf. Parabéns pela skin, e novamente bom trabalho thataide.

31/01/2006, 17:33
É.. De novo não funcionou.
Atualizei para o 1.75 e o Codebreaker 9.2 continua não rodando.

O que pode ser senhores?

Abraços

31/01/2006, 18:10
Alguém mais que conseguia usar o Codebreaker 9 teve esse problema com o Codebreaker 9.2?
Pra mim funcionou!

31/01/2006, 18:23
Alguém mais que conseguia usar o Codebreaker 9 teve esse problema com o Codebreaker 9.2?
Pra mim funcionou!

Gravei, re-gravei, re-fiz o download, fiz de tudo.. E nada.
Não funcionou mesmo.

O que pode ser?
Então, teria como você me enviar aquele link para aquele seu script que adiciona programas no DMS Explorer? Caso não tenha outra solução?

Porque eu tava pensando em deixar instalado o CB9 mesmo, e deixa o 9.2 e o 7B do jeito que ta mesmo.

Abraços

31/01/2006, 18:24
Pra mim funcionou!

Gravei, re-gravei, re-fiz o download, fiz de tudo.. E nada.
Não funcionou mesmo.

O que pode ser?
Então, teria como você me enviar aquele link para aquele seu script que adiciona programas no DMS Explorer? Caso não tenha outra solução?

Porque eu tava pensando em deixar instalado o CB9 mesmo, e deixa o 9.2 e o 7B do jeito que ta mesmo.

Abraços

O programa que voce quer (SCRIPTGEN) está no CD do MEGAPACK, ponha ele no PC, va na pasta PC e então SCRIPTGEN

31/01/2006, 18:38
Tenho um HDL no meu PS2, pondo o cd do MP ele já desgrava esse meu HDL ou vou precisar de algum outro procedimento para retira - lo.

31/01/2006, 18:41
Primeiramente eu peço desculpas aí pro pessoal porcausa da imagem de exibição do "Skin HDLoader Mega Pack 6", pois eu ouvi falar que alguma coisa da Embratel (empresa de telefonia e comunicações) está fora do ar, e o servidor onde eu hospedo minhas imagens é o "Geocities", que utiliza a Embratel.... então.... sorry... :(

Thaiade, estou com uma dúvida no pacheamento do HDLoader...

para pachear, eu possuo uma opção que é "Stop cdvd-drive motor after loading (use ONLY with disc based booting)". Teóricamente, ela é para desligar o giro do CD (para quem utiliza o Mega Pack versão CDBOOT) depois de abrir o HDLoader... Será que eu estou certo?

Sempre quando estou jogando pelo HD, eu persebo que o CD continua girando dentro do PS2... isso causa um ligeiro aquecimento e vibração no PS2, para eliminar isso, seria muito interessante essa opção, para as pessoas que utilizam a versão CDBOOT.

E para as pessoas que utilizam o DEV2? será que vai dar problema?

31/01/2006, 18:45
Que skin muito louca, com certeza eu preciso dela. Ótimo trabalho.

Kra vc manda muito bem com imagens hein!!! Meus parabéns!!! Quando precisar de algo bem feito vou falar com vc hein!!!

É por causa dessas coisas que cada vez mais eu tenho vontade de me empenhar em fazer skins pro pessoal!!!!!!! ;D

Obrigado pela consideração e pelo apoio!!!!

31/01/2006, 19:02
Pra mim funcionou!

Eai blz, no meu play com matrix tambem não rodou, e eu utilizava o 9 normalmente!!!!

31/01/2006, 19:28
Como q eu consigo ler o manual?? o adobe naum rolou

31/01/2006, 19:40
Ainda bem consegui baixar o skin antes do problema, ta muito boa.

31/01/2006, 21:02
Primeiramente eu peço desculpas aí pro pessoal porcausa da imagem de exibição do "Skin HDLoader Mega Pack 6", pois eu ouvi falar que alguma coisa da Embratel (empresa de telefonia e comunicações) está fora do ar, e o servidor onde eu hospedo minhas imagens é o "Geocities", que utiliza a Embratel.... então.... sorry... :(

para pachear, eu possuo uma opção que é "Stop cdvd-drive motor after loading (use ONLY with disc based booting)". Teóricamente, ela é para desligar o giro do CD (para quem utiliza o Mega Pack versão CDBOOT) depois de abrir o HDLoader... Será que eu estou certo?

Sempre quando estou jogando pelo HD, eu persebo que o CD continua girando dentro do PS2... isso causa um ligeiro aquecimento e vibração no PS2, para eliminar isso, seria muito interessante essa opção, para as pessoas que utilizam a versão CDBOOT.

Eu acabei de instalar e reparei q o cd continua rodando mesmo, jogando com o hdloader, coisa q nao acontecia no megapack 5 e nem nos skins seus anteriores, vou instalar agora o skin do MP6 e vou testar aqui...

31/01/2006, 21:12
Testado e Aprovado!

31/01/2006, 21:30
Ow gente me ajuda aew..q programa eu baixo pra ler o manual...o adobe naum aceita :(

31/01/2006, 22:34
como assim? vc instalo o adobe acrobat reader?

31/01/2006, 22:37
como assim? vc instalo o adobe acrobat reader?
sim...7.0 da mensagem de erro direto :(

31/01/2006, 22:44
Que mensagem de erro?

31/01/2006, 23:02
"Adobe Reader could not open HDDMPBR6-vCDBOOT e DEV1 rar because is either not a supported file type or because the files was been damaged (for example, it was send as an e-mail attachment and wasn't correctly decoded)" ...mais só pra ir adiantando eu tenho o mega pack 4 instalado, posso instalar o 6 direto sem desinstalar o outro?

31/01/2006, 23:14
"Adobe Reader could not open HDDMPBR6-vCDBOOT e DEV1 rar because is either not a supported file type or because the files was been damaged (for example, it was send as an e-mail attachment and wasn't correctly decoded)" ...mais só pra ir adiantando eu tenho o mega pack 4 instalado, posso instalar o 6 direto sem desinstalar o outro?

É impressão minha ou você tá tentando abrir o arquivo compactado .rar?

Se não conseguiu abrir o arquivo .rar pode ser porque você não terminou de baixá-lo. Vai ver sua conexão ficou instável e o arquivo não terminou de ser baixado.

E não. Tem que desinstalar os programas da lista do HDD Explorer pra só depois instalar os novos programas do Megapack 6. Tudo isso está no manual. LEIA antes de instalar.

31/01/2006, 23:27
Sò pode pq naum to conseguindo abrir msm, ele vai direto pro adobe e nos meu documenteos nem aparece descompactar :( desculpa as perguntas noob aew

31/01/2006, 23:36
Infelizmente tive q retirar o MP6, pois ele está sem cd stop para a versão CDBOOT...
Um pena, e mais, o shoutcast do myPS2 utiliza o padrão da net compartilhada, assim como a configuração de ip da rede pelo LancherELF, assim nao dá pra colocar pra detectar as configurações automaticamente, e assim nao dá pra escutar as rádios online... [kjoinha]

Thataide, ve se resolve ae o cdboot, ou dá uma dica pra dar o cd stop...

01/02/2006, 00:51
esotu com algumas dúvidas só e necessario gravar um cd,na hora de gravar no nero,no destination drive:qual devo escolher image recorder[cd-r/rw] ou d:hl-dt-st dvdram gsa-4167b[cd-r/rw]

01/02/2006, 03:56
putz nem me lembrava q ia sair hoje o novo magapack
vou por aqui nos recomendados ate pq, to sem tempo e sem CD aqui
pra grava o MP

01/02/2006, 08:26
E ai galera, bem é o seguinte la em casa não funcionou o CODEBREAK 9.2, nem carregou o PS2OS E NEM CARREGOU O PS2 MEDIA PLAYER REALITY, diz ai Thatayde oq pode ser cara, nem nas outras versões eu consegui carregar esses programas, tipo antes o codebreak 9 até carregava só não funcionava os codigos, agora parou de vez e meu play2 é desbloqueado com matrix original e atualizado no 1.68, me ajudem oq ta errado no meu HD. valeu abraço a todos. Fuiii!!!

01/02/2006, 08:33
Para os user's q tiveram problema com o codebreaker 9.2 e o matrix, eu tive este mesmo problema na primeira vez q tentei usa -lo, mais consegui resolver o problema da seguinte maneira:

Quando vc inicalizou o uso do Codebreaker 9.0 ele cria um tipo de arquivo no HDD, pra quem utiliza o browser 2.0 fica facil de visualiza -lo, então, eu apaguei este arquivo e instalei denovo o MPBr 6 e pronto o Codebreaker 9.2 esta funcionando.

01/02/2006, 10:19
ta mas como eu apgo ele, o arquivo, qual programa, explique ai, por favor, valeu!

01/02/2006, 10:37
Como eu havia falado anteriormente, eu tenho instalado o browser 2.0, entaum na tela q aperece o memory card com o novo browser instalado tambem aparece o HDD, é só clicar nele e aparecerá os arquivos q tem dentro do HD, como os jogo do HDLoader, e lá existe um arquivo do Codebeaker 9.0, com o desenho do Pelicano, ae é só apagar ele.
Agora sem o Browser 2.0 instalado, naum sei como acessa -lo.

01/02/2006, 10:42
Ae, existe alguma solução em relação ao cdstoper? Pq senão nem vou instalar ainda. Coitadinho do meu canhão :(

01/02/2006, 10:43
Infelizmente tive q retirar o MP6, pois ele está sem cd stop para a versão CDBOOT...
Um pena, e mais, o shoutcast do myPS2 utiliza o padrão da net compartilhada, assim como a configuração de ip da rede pelo LancherELF, assim nao dá pra colocar pra detectar as configurações automaticamente, e assim nao dá pra escutar as rádios online... [kjoinha]

Vou criar uma versão "PROTÓPTICO" do HDLoader com o skin do Mega Pack 6 para todos poderem testar, com a função CD-STOP abilitada!!!!

Não sei se vai dar certo, nuca fiz isso antes, mas é tudo pelo bem da vida útil do PS2, he he he!! :D

(atenção, só pessoas que possuem a versão CDBOOT do Mega pack 6 poderão usar!!!)

01/02/2006, 11:05
Para baixar esse Skin do HDLoader, basta clicar no link abaixo:
http://www.megaupload.com/?d=MIS9NXIN (1.00mb)

http://geocities.yahoo.com.br/heli0_net/mega6.jpg
Após baixar o arquivo, renomeie ele para AHDL07C.ELF - É recomendado o uso de televisores de alta definição para uma melhor visualização desse skin.
ATENÇÃO: Função CD-STOP ativada, somente pessoas que usam o Mega Pack CD-BOOT podem utilizar!

Tá aí

alguém vai querer que eu pacheie o HDloader com o skin original também com essa função de CD-STOP?

01/02/2006, 11:05
Como eu havia falado anteriormente, eu tenho instalado o browser 2.0, entaum na tela q aperece o memory card com o novo browser instalado tambem aparece o HDD, é só clicar nele e aparecerá os arquivos q tem dentro do HD, como os jogo do HDLoader, e lá existe um arquivo do Codebeaker 9.0, com o desenho do Pelicano, ae é só apagar ele.
Agora sem o Browser 2.0 instalado, naum sei como acessa -lo.

Como eu faço para instalar este browser 2.0!!!

01/02/2006, 11:08

vai no Super pacotão de downloas!!, lá tem ele pra baixar! :rox

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=42563

Também estou interessado... como faz pra instalar ele?

01/02/2006, 11:20

vai no Super pacotão de downloas!!, lá tem ele pra baixar! :rox

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=42563

Também estou interessado... como faz pra instalar ele?

Valeu, só falta alguém dar uma dica de como eu faço para instalar, porque não gosto de ficar arriscando este tipo de coisa sem ter nada de base para seguir, tenho medo de fazer algo errado e ferrar o play!!!

01/02/2006, 11:28
Valeu, só falta alguém dar uma dica de como eu faço para instalar, porque não gosto de ficar arriscando este tipo de coisa sem ter nada de base para seguir, tenho medo de fazer algo errado e ferrar o play!!!

Não sei se o matrix tem isso, mas pelo menos no dms4 eu tive que ir nas opções e ligar um tal de ATAD AUTO PATCH pra ele reconhecer hd não oficial sony, senao na hora de instalar o browser ele não detecta o hd.

01/02/2006, 11:44
Tenho um HDL no meu PS2, pondo o cd do MP ele já desgrava esse meu HDL ou vou precisar de algum outro procedimento para retira - lo.
Nenhum procedimento extra

O disc stop é uma porcaria: dá problema em alguns modelos de console (V9 principalmente) e, se não tiver CD no drive, trava. Logo, só pode usar esse HDLoader quem usa a versão CDBOOT (sem ser DEV1) e tiver sorte do HDLoader não travar!
Saber patchear o HDLoader é bom por causa disso: no MEGA PACK as coisas tem que ser genéricas, funcionar para todo mundo (na medida do possível), agora quando você faz pra você, pode testar e personalizar!

Que estranho, o HDLoader é o mesmo da versão 5.1! Não era essa que você usava antes?

Ae, existe alguma solução em relação ao cdstoper? Pq senão nem vou instalar ainda. Coitadinho do meu canhão :(
Não sei se vai dar certo, nuca fiz isso antes, mas é tudo pelo bem da vida útil do PS2, he he he!! :D
O CD gira no drive mas o canhão não o lê nada dele (tanto que você pode tirar o CD), logo, não ha nenhum tipo de desgaste adicional por causa disso.
Minha impressão é que o CD pára de girar depois de um tempinho, assim como acontece com o disco original do HDLoader (o que era vendido)...

01/02/2006, 11:56
tathaide, adoro seu mega pack, mas o que é aquele manual ??? caraio, não dá pra imprimir ...

até tinha refeito ele na versão 5, mas perdi o DOC e fiquei só com o PDF.

01/02/2006, 12:06
tathaide, adoro seu mega pack, mas o que é aquele manual ??? caraio, não dá pra imprimir ...

até tinha refeito ele na versão 5, mas perdi o DOC e fiquei só com o PDF.

Hehe, dou preferencia por fazer um manual agradável de ler no PC mesmo

01/02/2006, 12:10
Nenhum procedimento extra

O disc stop é uma porcaria: dá problema em alguns modelos de console (V9 principalmente) e, se não tiver CD no drive, trava. Logo, só pode usar esse HDLoader quem usa a versão CDBOOT (sem ser DEV1) e tiver sorte do HDLoader não travar!
Saber patchear o HDLoader é bom por causa disso: no MEGA PACK as coisas tem que ser genéricas, funcionar para todo mundo (na medida do possível), agora quando você faz pra você, pode testar e personalizar!

Que estranho, o HDLoader é o mesmo da versão 5.1! Não era essa que você usava antes?

O CD gira no drive mas o canhão não o lê nada dele (tanto que você pode tirar o CD), logo, não ha nenhum tipo de desgaste adicional por causa disso.
Minha impressão é que o CD pára de girar depois de um tempinho, assim como acontece com o disco original do HDLoader (o que era vendido)...

Eu tava usando o 5.0 pois fui um dos primeiros a baixar e assim nao deu problema comigo pois uso a versão CDBOOT, entaum nao dava o pau de só rodar com cd dentro. E sobre os outros programas? Ex: SMS, continuará rodando no drive? Eu sei q o canhão nao está sendo utilizado, mas a máquina que faz girar o disco sim, entao, é bom nao deixar nenhum espaço pro PS2 pifar... hehehehe Abraços, obrigado pela ajuda Uchiha Sasuke

01/02/2006, 12:14

Interessante....

vou testar no meu PS2 pra ver se realmente está travando...

Mas esse problema do CD ficar girando dentro do PS2 é sério... não podemos deixar ele passar assim, deve exisitir uma outra solução, pois porque no Mega 5 ele não apresentava esse sintoma.

01/02/2006, 12:29
Acho que preciso resolver de vez todos esses problemas do MEGA PACK! Será que lançar uma versão com cada HDLoader patcheado sem disc stop e com disc stop (7 HDLoaders no total, pois o original que não tem essa opção de patch), o Codebreaker 9 e 9.2 (aí quem nao roda o 9 roda o 9.2) e o Reality 1.5 e Pro (aí pra quem o Pro trava usa o 1.5) é uma boa idéia?
Chamaria logo de MEGA PACK 6.5 hehe

01/02/2006, 12:44
Acho que preciso resolver de vez todos esses problemas do MEGA PACK! Será que lançar uma versão com cada HDLoader patcheado sem disc stop e com disc stop (7 HDLoaders no total, pois o original que não tem essa opção de patch), o Codebreaker 9 e 9.2 (aí quem nao roda o 9 roda o 9.2) e o Reality 1.5 e Pro (aí pra quem o Pro trava usa o 1.5) é uma boa idéia?

TESTADO E COMPROVADO!!

A função do CD-STOP que eu adicionei no meu Skin do HDLoader Mega Pack 6 funcionou perfeitamente!!!!

Não Travou o PS2, rodou os jogos sem nenhum problema, e o principal:

O CD PAROU DE GIRAR!!!

O disc stop é uma porcaria....
....Logo, só pode usar esse HDLoader quem usa a versão CDBOOT (sem ser DEV1) e tiver sorte do HDLoader não travar!....
....logo, não ha nenhum tipo de desgaste adicional por causa disso.....
....Minha impressão é que o CD pára de girar depois de um tempinho.....
(seus conceitos estavam errados Thaiade)

Edit: fiz o teste via Launcher... Não funciona via DMS HDD Explorer.

01/02/2006, 13:41
Existe algum programa que possa se instalar no hd do PS2 e instale diretamente as ISOS de jogos sem precisar faze-lo via PC? Abraços

01/02/2006, 16:45
Existe algum programa que possa se instalar no hd do PS2 e instale diretamente as ISOS de jogos sem precisar faze-lo via PC? Abraços

O próprio Hdloader instala/remove jogos do seu HD. Só que aí você tem que utilizar o leitor do videogame, que não é muito desejado já que você tem um HD e também é bem mais demorado do que o winhiip

01/02/2006, 17:11

Tem alguma previsão para você corrigir esse bug do disc-stop, para poder rodar o megapack como o 4(que eu tenho instaldo) e o 5 versão cdloader??? Tipo, dar boot no DMS HDD explorer pelo cd2 e rodar o hdloader e o cd não ficar girando. Que o que seria mais útil pra eu atualizar o megapack 4 pelo 6, é a SMS com suporte à legenda. Mas sei lá, enquanto não resolver esse problema vou esperar...

01/02/2006, 17:13
Estou analisando... Provavelmente até o final de semana já tenha uma resposta!

01/02/2006, 17:40
gostaria de saber o que é esse emulador: "ps2pce 0.5"? e como ele fuciona?

01/02/2006, 17:47
Você por acaso se deu o trabalho de ler o manual? ou a capa?

PS2PCE 0.5 - Emulador de TG16 / PC Engine

Preguiça tá demais nesse fórum...
[kzangado]

01/02/2006, 17:55
Você por acaso se deu o trabalho de ler o manual? ou a capa?

PS2PCE 0.5 - Emulador de TG16 / PC Engine

Preguiça tá demais nesse fórum...
[kzangado]

A próxima pergunta vai ser: " O que é TG16 ?" :-D

01/02/2006, 18:17
Olha o stress aí pessoal...

sempre quando dá problema.... o stress aparece, eita :o

01/02/2006, 18:41
Olha o stress aí pessoal...

sempre quando dá problema.... o stress aparece, eita :o

Nem é stress.

Tem coisas que o pessoal pergunta, que é só clicar em Pesquisar.

Se soubessem quanto custa manter um fórum, não fariam isso... :o

02/02/2006, 00:30
thataide
você é o cara!
se tiver qualquer info sobre o ps3 te mando de primeira mão!
Trabalho na fábrica que faz a carcaça!
Qdo começar a bater aqui eu falo!

02/02/2006, 00:33
Cara esse Rapidshare é um saco!

54 minutos de espera?
a versão exploit tá foda de baixar!

Assim que chegar posso colocar no e-mule?
minha conexão é de 24mb/s dá pra agilizar
Aliás pq se chama RapidShare?

02/02/2006, 00:50
Cara esse Rapidshare é um saco!

54 minutos de espera?
a versão exploit tá foda de baixar!

Assim que chegar posso colocar no e-mule?
minha conexão é de 24mb/s dá pra agilizar

Sim, pode disponibilizar o arquivo no Emule!!!

02/02/2006, 13:09
O MP está cada dia melhor,
Thataide com esse MP para ps2 travado, será que é possivel instalar jogos no hd, mesmo naqueles ps2 que tem destrava sem suporte p/ troca de discos como a magic3???

valeu ai pela sua dedicação com o MP.

02/02/2006, 17:17
AE PESSOAL, EU TENHO UM PS SLIM E ELE TÁ DESTRAVADO COM MATRIX, MAS EU NAO SEI SE ELE É ORIGINAL OU CLONADO, COMO POSSO DESCOBRIR SEM DANIFICAR O MEU CHIP?

02/02/2006, 17:37
Thataide,

Eu tenho os dois CD da versão BootCD do Mpack5.

Posso apenas abaixar o segundo?
Ou trocou a versao do DMS Explorer?

Pois o primeiro cd é apenas pra format :rox

02/02/2006, 19:25
Está aí o HDD Mega Pack BR 6.1 atendendo à pedidos:

- a versão CDBOOT agora tem opção de HDLoader com disc stop

- a versão CDBOOT e a DEV2 tiveram o Codebreaker 9 de volta, já que o 9.2 não funcionou para algumas pessoas que usavam o 9

- a versão EXPLOIT ficou na 6.0 mesmo, não há necessidade de alteração (porque o único Codebreaker que funciona em PS2 travado é o 7 Beta, e o disc stop faz o HDLoader travar ao usar em PS2 travado)

02/02/2006, 19:55
Thataide o que faz esse disc stop?

Alem disso como perguntei ali em cima, posso apenas abaixar o CD2?

Outra coisa como retiro os aplicativos antigos sem formatar (porque tá cheio de jogo no HD).

Falow :rox

02/02/2006, 20:00

O próprio Hdloader instala/remove jogos do seu HD. Só que aí você tem que utilizar o leitor do videogame, que não é muito desejado já que você tem um HD e também é bem mais demorado do que o winhiip

Mas ele instala se eu colocar um dvd com várias ISOS de jogos no leitor do PS2? Essa é a minha dúvida.

02/02/2006, 20:05
Não o jogo tem que ser igualzinho como voce joga no PS2, no formato dele mesmo nao .ISO.

Ai so tem mais duas alternativas..

REDE
Procura na enciclopedia pelo HDLDump.

ou HD

Tem um tutorial muito bom aqui no forum feito pelo JogadorFS :

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=44002

02/02/2006, 20:06
Thataide o que faz esse disc stop?

Alem disso como perguntei ali em cima, posso apenas abaixar o CD2?

Outra coisa como retiro os aplicativos antigos sem formatar (porque tá cheio de jogo no HD).

Falow :rox

O disc stop freia o disco na bandeja, então quem usa o MEGA PACK com boot via CD não precisa se preocupar com o disco girando lá dentro ou em ter que retirá-lo.

O MP está cada dia melhor,
Thataide com esse MP para ps2 travado, será que é possivel instalar jogos no hd, mesmo naqueles ps2 que tem destrava sem suporte p/ troca de discos como a magic3???

valeu ai pela sua dedicação com o MP.

Somente jogos originais, tanto para quem tem PS2 travado quanto com modchip que não aceita troca de discos
Para instalar jogos piratas, tem que ser via rede ou com o WinHIIP

02/02/2006, 20:12
Thataide desculpe te dizer isso apos acabado de atualizado o 6.1...

Mas o myPS2 1.0 saiu..

MyPS2 1.0 Released!
The GUI has been completely rewritten for this version and now features a flexible
skinning system. It allows you to change pretty much anything. Translating
myPS2 should now also be alot easier since you no longer have to mess around
with the source code. Check out the help files in the docs directory to see
how skinning and translating works.

Apart from source code changes there are also some new features. The menu
navigation has been improved and you can now access other HDD partitions.
Also a couple of bugs have been fixed and myPS2 should now work on PS2s
that don't have a HDD. Checkout the Readme.html for a more complete list
of changes.

Hehehe ^^
Podem pegar la no www.ps2hd.com

02/02/2006, 20:15
Thataide desculpe te dizer isso apos acabado de atualizado o 6.1...

Mas o myPS2 1.0 saiu..

MyPS2 1.0 Released!
The GUI has been completely rewritten for this version and now features a flexible
skinning system. It allows you to change pretty much anything. Translating
myPS2 should now also be alot easier since you no longer have to mess around
with the source code. Check out the help files in the docs directory to see
how skinning and translating works.

Apart from source code changes there are also some new features. The menu
navigation has been improved and you can now access other HDD partitions.
Also a couple of bugs have been fixed and myPS2 should now work on PS2s
that don't have a HDD. Checkout the Readme.html for a more complete list
of changes.

Hehehe ^^
Podem pegar la no www.ps2hd.com

Saiu a duas semanas já. Só que tá todo bugado (só funciona rodando ele pelo Memory Card). Então não tem sentido colocar.

02/02/2006, 20:23
E isso já estava escrito no manual... [kong]

02/02/2006, 20:28

A galera tem preguiça de ler, perquisar...

Não adianta falar :-x

02/02/2006, 20:32

- a versão CDBOOT e a DEV2 tiveram o Codebreaker 9 de volta, já que o 9.2 não funcionou para algumas pessoas que usavam o 9

- a versão EXPLOIT ficou na 6.0 mesmo, não há necessidade de alteração (porque o único Codebreaker que funciona em PS2 travado é o 7 Beta, e o disc stop faz o HDLoader ao usar em PS2 travado)
desculpe mas nao entendi "e o disc stop faz o HDLoader ao usar em PS2 travado" valeu

02/02/2006, 20:33

A galera tem preguiça de ler, perquisar...

Não adianta falar :-x

Pior é que em outro forum me avisaram também, e aqui enviaram 2 MPs... [kong]

A intenção é boa, mas realmente está escrito, é só dar uma lidinha antes né...

O MyPS2 só fica atrás do HDLoader e do SMS em importancia na minha opinião, é um app fantástico. Claro que eu queria ter a versão mais recente dele no MEGA PACK!!!

02/02/2006, 20:35

- a versão EXPLOIT ficou na 6.0 mesmo, não há necessidade de alteração (porque o único Codebreaker que funciona em PS2 travado é o 7 Beta, e o disc stop faz o HDLoader ao usar em PS2 travado)
desculpe mas nao entendi "e o disc stop faz o HDLoader ao usar em PS2 travado" valeu

Hehe, faltou escrever TRAVAR
Já editei, muito obrigado!

02/02/2006, 20:37
Desculpe minha pergunta , mas poderia usar a versao exploit mesmo num play2 destravado ( magic 3 ) ? sera que com isso eu pouparia um pouco mais o canhao, uma vez que estaria usando um CD ORIGINAL de play 1 ?

02/02/2006, 20:49
Desculpe minha pergunta idiota, mas então eu posso jogar jogos pelo HD mesmo em um videogame travado ou com chip velho (Magic3)?

02/02/2006, 20:52
andregc, sim!

andregarcia_1, sim!

02/02/2006, 21:03
Logico que podem rodar com Magic 3, aqui eu uso a versao CDBOOT com Magic 3 e funciona perfeito!

E desculpa pela 'merda' que eu escrevi thataide, é que voce nao expicificou o problema no topico e sendo que eu nao tinha abaixado o 6.0 ainda..

02/02/2006, 22:49
gostaria de saber o que é esse emulador: "ps2pce 0.5"? e como ele fuciona?

Desculpa ai pessoal pela ignorância da pergunta, prometo que da próxima vez irei procurar mais no fórum, e só depois de ter a certeza de que não há nada relacionado ao assunto ai sim irei postar uma pergunta. :(

03/02/2006, 01:17
pergunta de novato q não manja nada do assunto:

pra usar esse cd precisa ter um hd instalado no ps2 né? não tem jeito d usar tipo como só boot esse cd né?

03/02/2006, 01:26
Thataide, não rola uma versão pra gravar em DVD não?

Cansei já de perder mídia a toa tentando gravar de diversas maneiras explicadas por ai no forum e outros.

Por favor, acho que seria uma solução para muita gente que tem problemas em rodar CD no PS2.

Valeu Thataide, vo ficar aqui na fé mano!

03/02/2006, 02:15
Thataide, não to conseguindo instalar o mp 6.1 ver.DEV2, fica parado na tela "installing aplication(s)" e não sai disso. Pensei q podia ser a midia, gravei em outro cd de outra marca e nada, aí pra pra tirar a duvida c era problema do meu hd ou do meu ps2, eu testei o cd do mp 5.1 e do mp 6 e os dois instalaram normalmente, mas o mp 6.1 não instala. Qual poderia ser o probelma?

03/02/2006, 11:14
Tenho um modem e um hd emprestado do filho do meu chefe. eu li em uma das paginas deste topico que o Format na verdade cria apenas uma particao para o DMS Explorer... se for assim eu poderia instalar esse megapack no HD e assim conseguir ver os jogos que estam instalados no mesmo?! ou eu entendi errado a formatação é integral e assim eu perderei tudo?!