Ver Versão Completa : Lançado HDD MEGAPACK BR 8 – versão final!
Páginas :
1
2
3
4
5
[
6]
7
8
Vixi! heheheh Acho que vc entendeu errado sim.
Esse é o HDD MegaPack BR, versão 7, atualização do 6, pra usuários de PS2 com Hard Disk Drive :D
[]s
bootsector
Ué! Então entendi tudo errado?
Esse novo megapack não funciona sem hd como o anterior?
Nem a versão dev1?
:(
Fico feliz de ver que já tivemos mais de 160 downloads até agora e simplesmente nenhum problema, apenas algumas dúvidas... Agradeçam especialmente ao Bruno (bootsector) por isso!
E quanto ao usuário php10, nem sequer deixem que isso atrapalhe o andamento do tópico, pois se trata de alguém que nunca fez nada e quer aparecer! O post do Bruno (bootsector) explica, resolve e encerra completamente o assunto... E sem encrencas!!!
Instalei e Formatou o HD !! 8O 8O 8O
Zueira , já está tudo OK e funcionando perfeitamente !
Valeu Bruno e Thata e quem mais desenvolveu os Programas que uso diariamente !
king_hyperdyo mardito :-D
Gelei na hora que lí isso, o Bruno quando ver provavelmente vai tomar um susto maior ainda :D
Este instalador que ele fez aparentemente é uma obra prima, mais de 160 downloads e nenhum problema, enquanto que a instalação pelo DMS HDD Explorer já dava reclamação na hora que saía qualquer nova versão!!!
Velho, foi você que fez um tutorial ilustrado de como transformar o CD do MEGAPACK BR (versão sem HD) pra DVD, não foi? Se foi, me manda via MP o link por favor, pois quero adicionar aquele tutorial (para o MP HD-FREE) e o novo tutorial do foxdanger (para o HDD MPBR) na Enciclopédia!
"fidumaégua"!!! huhauhahauhau Eu já tava preparando a resposta pra vc aqui, dizendo que formata se num tiver formatado, e mesmo se já tiver, soh formata a partição __boot, ou seja, seus jogos e tudo mais que vc tinha no HD se mantém INTACTO!! :)
Boa diversão!!!
[]s
bootsector
P.S.: O "xingamento" la em cima eh brincadeira, ok? Se quiser, eu edito o post :D
Instalei e Formatou o HD !! 8O 8O 8O
Zueira , já está tudo OK e funcionando perfeitamente !
Valeu Bruno e Thata e quem mais desenvolveu os Programas que uso diariamente !
Caraca!!! 8O 8O 8O Susto foi pouco!!!! hauahuahuahua
Isso num se faz, hein galera! hauhauhauha
[]s
bootsector
king_hyperdyo mardito :-D
Gelei na hora que lí isso, o Bruno quando ver provavelmente vai tomar um susto maior ainda :D
Este instalador que ele fez aparentemente é uma obra prima, mais de 160 downloads e nenhum problema, enquanto que a instalação pelo DMS HDD Explorer já dava reclamação na hora que saía qualquer nova versão!!!
Velho, foi você que fez um tutorial ilustrado de como transformar o CD do MEGAPACK BR (versão sem HD) pra DVD, não foi? Se foi, me manda via MP o link por favor, pois quero adicionar aquele tutorial (para o MP HD-FREE) e o novo tutorial do foxdanger (para o HDD MPBR) na Enciclopédia!
Cara o Pessoal Anda muito extresado :lol
Brincaderinha , só foi para descontrair , como falei o trabalho de vocês foi muito bom .
Thatá o Fox _danger lançou Tuto um muito bom ,deveria adicionar na Enciclopedia
Boot , que linguagem você usou no Megapack , curiosidade.
Ql eu tenho que baxa, se eu tenho q baxa, se eu tenho, Chip Thunder?
Simplesmente FENOMENAL...testado e aprovado, parabens pelo trabalho e uma salva de palmas aos criadores do nosso tão amado MEGAPACK...
Um dica pra vc, amigo php10: relaxe, baixe os novos MegaPacks, utilize as NOSSAS idéias, ferramentas e código fonte Á VONTADE! DIVIRTA-SE!!! Essa é a idéia que estava em nossas mentes enquanto criávamos os novos MegaPacks!!
Pode deixar, fique tranqüilo. Obrigado pela dica.
Só tem um problema, bootsector, a minha parada é com o thataide, não com você. Cadê o cara? Sumiu?
Não sei se você notou, mas eu me referi diretamente a ele, e não a você. Já que você nas entrelinhas afirma ser tão maduro, porque tomou as dores do cara? Quero ver ele se defender com as próprias palavras.
Tem um monte de gente que sabe a sacanagem que ele fez comigo, e pelo que eu entendi no que você escreveu, todo o trabalho pesado ficou com você, certo? Então por quê que o thataide não te incluiu mais diretamente (disse que você fez), nesse pack? Assim cara, parece que você apenas deu uma contribuição e pelo que entendi, não foi bem assim o quê aconteceu não...
E isso é mais uma prova do espírito robert que toma conta desta insignificante criatura.
Eu só espero que você continue achando que eu não tenho nada pronto, e assim vai me fazer um favor enorme de não copiar novas idéias.
Pelo menos você, bootsector, parece ser mais educado que o DMSZento do thataide, já que pra ele, o DMS HDD Explorer é melhor que o Ulaunchelf, mas eu não vou entrar no mérito dessa discussão, até porque não tenho um pensamento tão medíocre, a ponto de comparar 2 programas com diferentes pretenções.
No mais, ainda aguardo uma resposta decente e sem enrolação.
Obrigado
Eu não sei se seu chip suporta DEV1 (boot pelo MC) ou DEV2 (boot pelo HD), mas por via das dúvidas, vai de versão CDBOOT que serve pra QUALQUER chip!
[]s
bootsector
Ql eu tenho que baxa, se eu tenho q baxa, se eu tenho, Chip Thunder?
Peguei a versao dev2 e esta show thataide e bootsector,valeu.
Meu hd e meu ps2 agradece !!!!
FLW.
king, pro instalador, que roda no PS2, utilizei a linguagem C (C puro, não C++) e a biblioteca PS2SDK (http://forums.ps2dev.org). Isso rodando num Slackware Linux 10.2 (isso mesmo, o programa INSTALAR.ELF foi compilado num Linux! E viva o software livre!!!) :D
O gerador de CD para a versão EXPLOIT foi criado utilizando a linguagem de programação Borland Delphi 4, que vc pode comprar na revista PC Expert numero 29, por 12,90, aqui:
http://www.ciadosoftware.com.br/produto.asp?produto=605
Ótimo custo X benefício!!! Basta ver o que se pode fazer com ele!! :D
Os programas de edição da APPLIST.DAT do DMS HDD Explorer e o gerador de scripts de instalação foram feitos utilizando a linguagem Java!
Todos os fontes estão disponiveis nos CDs do MegaPack!!
[]s
bootsector
Cara o Pessoal Anda muito extresado :lol
Brincaderinha , só foi para descontrair , como falei o trabalho de vocês foi muito bom .
Thatá o Fox _danger lançou Tuto um muito bom ,deveria adicionar na Enciclopedia
Boot , que linguagem você usou no Megapack , curiosidade.
Pois é... Esqueci de ler o principal HDD! rs
Bom passei os aplicativos que gostaria de usar pro meu pen drive e usei o launchelf que instalei no memory card pra rodá-los.
E pronto. Personal Megapack USB tabajara rs.
Quero parabenizar o trabalho de vocês!
Vcs são os caras!!!
Valeu!!!
Fico feliz de ver que já tivemos mais de 160 downloads até agora e simplesmente nenhum problema, apenas algumas dúvidas... Agradeçam especialmente ao Bruno (bootsector) por isso!
E quanto ao usuário php10, nem sequer deixem que isso atrapalhe o andamento do tópico, pois se trata de alguém que nunca fez nada e quer aparecer! O post do Bruno (bootsector) explica, resolve e encerra completamente o assunto... E sem encrencas!!!
Se você é tão angelical a ponto de ignorar confusões, por quê você foi me provocar lá no psxgen? Vide primeiro post meu...
Fala pessoal,me da uma ajuda ai :
Como que eu jogo os emuladores que vem no megapack 7 ????
Tem que baixar as rooms ou ja vem incluido ??
Alguem poderia postar um tutorial de como que se faz, onde consigo pegar as rooms certas e como passar para os emuladores do ps2 ???
FLW.
Muito bom esse megapack. O lance de poder editar é sensacional! Parabens pra vcs!!
Fiquei encafifado com uma coisa, qdo eu leio o hd no lanchELF aparece uma pasta chama "common". Mas se eu não me engano nos outros megapacks nao aparecia, cliquei nela e ela ta vazia. O que é essa pasta?
Olá!
As ROMs não vêm incluidas no MegaPack não, pra vc poder usar os emuladores, vc vai precisar baixar algumas na internet.
Faça umas buscas no Google e bom divertimento!
[]s
bootsector
Fala pessoal,me da uma ajuda ai :
Como que eu jogo os emuladores que vem no megapack 7 ????
Tem que baixar as rooms ou ja vem incluido ??
Alguem poderia postar um tutorial de como que se faz, onde consigo pegar as rooms certas e como passar para os emuladores do ps2 ???
FLW.
Olá!
A pasta __common é uma pasta de sistema, presente em TODOS os HDs formatados pra PS2. Até uma certa versão, o LaunchElf filtrava as partições de sistema (além da __common, temos a __net, __boot (que ja conhecemos), entre outras) e não as mostrava. Agora o LaunchElf não está mais fitrando a partição __common, por algum motivo que eu ainda desconheço.
Mas resumindo: não se preocupe! Essa partição faz parte do formato original do PFS para HDs. O LaunchElf apenas o está exibindo agora, coisa que ele não fazia nas versões antigas!
[]s
bootsector
Muito bom esse megapack. O lance de poder editar é sensacional! Parabens pra vcs!!
Fiquei encafifado com uma coisa, qdo eu leio o hd no lanchELF aparece uma pasta chama "common". Mas se eu não me engano nos outros megapacks nao aparecia, cliquei nela e ela ta vazia. O que é essa pasta?
Onde posso achar o Chip DMS4 EZI em Sorocaba -SP, quero usar esse Mega Pack especial para esse Mod Chip!
Fala thiago!!!!
Olá!
A pasta __common é uma pasta de sistema, presente em TODOS os HDs formatados pra PS2. Até uma certa versão, o LaunchElf filtrava as partições de sistema (além da __common, temos a __net, __boot (que ja conhecemos), entre outras) e não as mostrava. Agora o LaunchElf não está mais fitrando a partição __common, por algum motivo que eu ainda desconheço.
Mas resumindo: não se preocupe! Essa partição faz parte do formato original do PFS para HDs. O LaunchElf apenas o está exibindo agora, coisa que ele não fazia nas versões antigas!
[]s
bootsector
valeu pela info! :rox
Thataide ou botsecto ou alquem me ajude por favor, to com problemas ao utilizar o amulador de neo cd que vem com o megapackbr 7 ele so aparece uma tela com as carinahas da snk e o cd e trava, nao funciona, ja temtei colocar o cd do jogo antes de inicia-lo mas trava do mesmo jeito, alguem pode me ajudar???? PLeaseeee????????? :-(
HDD MEGAPACK BR 7
Desenvolvido por Thiago Ataide “thataide” e Bruno Freitas “bootsector”
O HDD MEGAPACK BR é o mais famoso pacote de aplicativos de PS2 disponível na internet, trazendo emuladores, media players, aplicativos de conexão com o PC, managers de arquivos, códigos para jogos e versões variadas do HDLoader para extrair o máximo que o PS2 pode oferecer.
O HDD MEGA PACK BR funciona em qualquer PS2 com HDD, destravado com qualquer modchip e também sem destravamento. Esta versão trás grandes novidades para facilitar o procedimento de instalação e permite que o usuário personalize e atualize o pacote da forma que desejar.
Versões e requisitos:
Versão CDBOOT
Funcionamento: Boot via CDROM, funciona com qualquer modchip
Requisitos: PS2 destravado e HDD de qualquer tamanho
Versão DEV1
Funcionamento: Boot via Memory Card, funciona com modchips que possuem este recurso
Requisitos: PS2 destravado com modchip capaz de realizar boot pelo Memory Card/DEV1 (DMS3, DMS4, Matrix Infinity original e seus clones, Ghost 2, Ripper 3.1 ou superior, etc), Memory Card com pelo menos 250kb livres e HDD de qualquer tamanho
Versão DEV2
Funcionamento: Boot via HDD, funciona com modchips que possuem este recurso
Requisitos: PS2 destravado com modchip capaz de realizar boot pelo HDD/DEV2 (DMS3, DMS4, Matrix Infinity original, Ripper 3.2u, etc) e HDD de qualquer tamanho
Versão EXPLOIT
Funcionamento: Em PS2 sem destravamento
Requisitos: PS2 sem destravamento, Memory Card com pelo menos 500kb livres, HDD de qualquer tamanho, jogo original de PS1 para dar o boot e acesso apenas uma vez a um PS2 destravado para instalação do sistema no Memory Card e HDD.
Versão DMS4 PRO
Funcionamento: Versão especial para PS2 destravados com DMS4 Pro afim de utilizar os recursos avançados do ToxicOS 0.4 ou superior
Requisitos: PS2 destravado com DMS4 Pro com ToxicOS 0.4 ou superior instalado, HDD de qualquer tamanho
Novidades:
Específicos HDD MEGAPACK BR:
-Novo método de instalação e atualização simples e automático. Basta inserir o CD de instalação e o programa realiza todo o procedimento sozinho. Todas as versões agora possuem apenas 1 disco de instalação.
-Aplicativos de personalização e atualização totalmente em português (tutoriais de utilização incluídos no CD). Não dependa mais de novas versões do HDD MEGAPACK BR para ter os aplicativos mais novos em seu HDD, agora você mesmo pode fazer isso com facilidade.
Aplicativos PS2:
-HDLoader 0.7c atualizado com patch para rodar Shadow of the Colossus.
-HDLoader 0.7c freia o disco na versão CDBOOT (deve-se manter o CD de BOOT do HDD MEGAPACK BR no drive). Demais versões (DEV1, DEV2, EXPLOIT e DMS4 PRO) não sofreram essa alteração.
-Codebreaker 9.2 (Hacked) adicionado, substituindo todas as versões anteriores. Esta versão é compatível com todos os modchips e também com consoles sem destravamento. Se ela travar em seu console (acontece em alguns casos), deixe um CD no drive quando for utilizá-la.
-HDLDump Server 0.8.4 adicionado para transferir jogos para o HDD do PS2 através de rede com o PC.
-LaunchELF atualizado para versão 3.68.
-MCLoader 1.35 adicionado para carregar aplicações do Memory Card.
-PGEN (Codejunkies) adicionado, substituindo a versão antiga, agora permite uso de roms via USB.
-SMS atualizado para versão 1.7 Rev.3, diversas novidades e melhorias, entre elas a reprodução de músicas também.
-Boot CD e Boot DVD adicionados (apenas na versão EXPLOIT), permitem rodar jogos piratas em CD e DVD no PS2 travado. É necessário a realização de um procedimento chamado SWAP, consulte o manual “JOGOS_PIRATAS” no CD.
Programas PC:
-WinHIIP atualizado para versão 1.76.
-HDLDump atualizado para versão 0.8.4
-PAL2NTSC adicionado, com dois conversores de imagem de jogos PAL (europeus) para NTSC.
-Java (instalador do Java Runtime Enviromment) adicionado, necessário para utilizar os novos aplicativos de personalização e atualização do HDD MEGAPACK BR 7.
-AppList Editor adicionado, programa em português para edição da lista de aplicativos contidos no HDD do PS2.
-HDD Script Generator adicionado, programa em português para geração de scripts de instalação de aplicativos no HDD do PS2, substituindo o antigo e ultrapassado Scriptgen.
Patches:
Patches para Final Fantasy XII japonês e Final Fantasy XII Demo americano adicionados.
Conteúdo:
Aplicativos PS2 (DMS HDD Explorer 1.31):
Boot CD (apenas versão EXPLOIT): Roda jogos piratas em CD nos PS2 travados
Boot DVD (apenas versão EXPLOIT): Roda jogos piratas em DVD nos PS2 travados
Browser: Retorna ao browser do PS2
Codebreaker 9.2 (Hacked): Cheats para jogos de PS2 e administrador de saves
DMS HDD Dump Tool 1.0: Transfere arquivos de CD/DVD para o HDD
DMS HDD Format Tool 1.1: Cria/remove partiçõess/pastas no HDD
ExecFTPs 0.69: Conexao PS2/PC via FTP
FAPLink 0.87.1: Transfere ISOs de jogos do PC para o HDD via rede
HDLDump Server 0.8.4: Servidor para transferir jogos\nvia HDL_DUMP
HDLoader: Jogue diretamente do HDD (versao original)
HDLoader 0.7c + SotC Patch: HDLoader mais atual incluindo patch para rodar SotC
HDLoader MDMA 4.2MB/s: Jogue diretamente do HDD (compatibilidade especifica)
HDLoader UDMA 16.6MB/s: Jogue diretamente do HDD (compatibilidade especifica)
LaunchELF 3.68: FTP e administrador de arquivos CD/DVD/HDD/MC/USB/Rede
MCLoader 1.35: Carregador de aplicacoes no Memory Card
MCManager 0.1: Administrador de Memory Card
MP3Station 0.1: MP3 Player e ripador de CDs para o HDD
MyPS2 v0.5: Sistema operacional para o PS2
Naplink! 1.1: Conexao PS2/PC via USB
NeoCD 0.4: Emulador de Neogeo CD
NeoPop 0.1: Emulador de Neogeo Pocket
PGEN (Codejunkies): Emulador de Sega Megadrive/Genesis (suporta USB)
PS2INFOGB 1.1: Emulador de Gameboy
PS2INFONES 1.1: Emulador de Nintendo
PS2Link 1.3: Conexao PS2/PC via rede
PS2Menu 2.6: Administrador de arquivos CD/DVD/HDD/MC/USB
PS2MP3 Player SE 1.3: MP3 Player para o PS2
PS2OS 0.3b: Sistema operacional para o PS2
PS2PCE 0.5: Emulador de TG16/PC Engine
PS2Reality Mediaplayer Pro: Mediaplayer para o PS2 CD/DVD/HDD
PSMS 2.0: Emulador de Sega Mastersystem/Gamegear
PVCS 1.3: Emulador de Atari VCS 2600
SMS 1.7 Rev.3: Media Player para o PS2 CD/DVD/HDD/USB/Rede
SNES-Station 0.2.3: Emulador de Super Nintendo
Wonder-Station 0.1: Emulador de Wonderswan
Programas PC (coloque o disco de instalação do HDD MEGAPACK BR 7 no PC):
AppListEditor 1.1a Java: Edição da lista de aplicativos contidos no HDD do PS2.
CDGENPS2 3.0: Gera discos de aplicativos para o PS2
FAPLink: Transfere ISOs de jogos do PC para o PS2 via rede
HDDScriptGen 1.2b Java: Gera scripts de instalação de aplicativos no HDD do PS2
HDL Dump 0.8.4 + extras: Operações com HDD do PS2 via rede
InLink (1.32 + 1.37): Conexão PS2/PC via rede
Java: Instalador do Java Runtime Enviromment
NAPClient: Conexão PS2/PC via USB
PAL2NTSC: Conversores de imagem de jogos PAL (europeus) para NTSC
PS2Client: Realiza operações variadas via FTP no PS2
SmartFTP 1.0: Cliente FTP grátis para PC
WinDIP 1.7: Patcheia DNAS de ISOs de jogos
WinHIIP 1.76: Transfere jogos para o HDD do PS2 diretamente do PC
Patches (Inclui PPF-O-Matic 3 para patchear ISOs de jogos para se tornarem compatíveis com o HDLoader e tutorial de como realizar o procedimento):
Crash Twinsanity
Final Fantasy XII
Final Fantasy XII Demo
GoldenEye: Rogue Agent
Jak 3
Resident Evil Outbreak
SOCOM 2: U.S. Navy Seals
DOWNLOAD
CDBOOT:
http://rapidshare.de/files/21475384/HDDMPBR7CD.zip.html
DEV1:
http://rapidshare.de/files/21476559/HDDMPBR7D1.zip.html
DEV2:
http://rapidshare.de/files/21477656/HDDMPBR7D2.zip.html
DMS4 PRO:
http://rapidshare.de/files/21478707/HDDMPBR7T.zip.html
EXPLOIT:
http://rapidshare.de/files/21479574/HDDMPBR7XP.zip.html
VISITE A ENCICLOPÉDIA PLAYSTATION 2 (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=9049)
Gostaria de saber se ele é compativel com ps2 slim com matrix com hd combo?
-HDLDump Server 0.8.4 adicionado para transferir jogos para o HDD do PS2 através de rede com o PC.
Esse é o programa q passa jogos a 2Mbps? Ql a velo desse? ow é o mesmo da versão MP 7beta??
Só uma pergunta (talvez tenha nesse tópico, mas mais que 80 páginas é complicado!! rs): Eu tenho o HD Mega Pack 6 no meu ps2, eu consigo instalar esse 7 por cima sem perder os jogos ou é recomendável formatar o HD e instalar do zero?
Valeu!
Só uma pergunta (talvez tenha nesse tópico, mas mais que 80 páginas é complicado!! rs): Eu tenho o HD Mega Pack 6 no meu ps2, eu consigo instalar esse 7 por cima sem perder os jogos ou é recomendável formatar o HD e instalar do zero?
Valeu!
não precisa formatar é só colocar o cd que ele faz o serviço todo é automatico desinstala a versão antiga e instala a nova.
Eu naum vou poder instalar o megapack 7 antes da segunda-feira msm, mas eu queria saber:
Os media-players desse megapack 7 estaum rodando midias como wma, mpg....
Ou só estaum rodando AVI e MP3 ainda???
Vlwz
Amigos, baixei o MPBR7 na ver DEV1 e 2 ,ambas não funcionaram no meu vg , alguem poderia me ajudar por favor.
Meu vg:
Modelo grande50001
chip: matrix infinity 1.82
HD120gb (já com hd loader instalado)
Valeu, e parabens aos organizadores do forum!
Só mais uma pergunta: eu tenho o chipset Venus, só é compatível o boot pelo cd ou alguma outra versão roda?
Só mais uma pergunta: eu tenho o chipset Venus, só é compatível o boot pelo cd ou alguma outra versão roda?
soh roda com o cdboot amigo... se o seu naum tiver lendo cd da uma olhada no forum q eu coloquei um topico com as versoes pra dvd boot
abraços
soh roda com o cdboot amigo... se o seu naum tiver lendo cd da uma olhada no forum q eu coloquei um topico com as versoes pra dvd boot
abraços
Ele está rodando cd na boa... é aconselhável utilizar dvd? Compromete menos o canhão ou dá no mesmo?
Eu estava pensando em formatar pq já vi gente que disse que instalou por cima e deram alguns problemas, mas como já falaram que é só instalar por cima vou fazer um teste (ou vc recomenda zerar o HD?).
Valeu!
Alguém poderia fazer o CD BOOT ser transformado em DVD BOOT???Eu tentei fazer mas nao consegui!Perdi uma mídia,alguem poderia fazer?Obrigado.
em ps2 japoneses travados funcionam?
dae pessoal...
onde encontro o encarte do HDD Mega Pack 7...
valew..
Eu naum vou poder instalar o megapack 7 antes da segunda-feira msm, mas eu queria saber:
Vlwz
Ninguem vai responder msm???
Alguém poderia fazer o CD BOOT ser transformado em DVD BOOT???Eu tentei fazer mas nao consegui!Perdi uma mídia,alguem poderia fazer?Obrigado.
bom acho q ninguem percebeu... mas eu fiz um topico q tem a iso do mpbr7 pronta pra ser gravada em dvd... se visar pega la
bom acho q ninguem percebeu... mas eu fiz um topico q tem a iso do mpbr7 pronta pra ser gravada em dvd... se visar pega la
Valew kra ja to baixando.E queria saber c vc sabe como faz pra rodar o emulador do SNES,tpo eu fiz uma partição no hdd e coloquei umas roms la só que nao sei como faz pro emulador achar essa partição,vc sabe?Valew
O foxdanger gerou as ISOs em DVD e estão prontinhas pra gravar. Dê uma olhada mais cuidadosa no forum!
[]s
bootsector
Olá Cesar!
O SMS por enquanto continua apenas com os MP3 e os DivX (com algumas melhorias). Ainda não há suporte para outros formatos de arquivos, mas o autor já está providenciando isso para as próximas versões!
[]s
bootsector
Vlwz
O foxdanger gerou as ISOs em DVD e estão prontinhas pra gravar. Dê uma olhada mais cuidadosa no forum!
[]s
bootsector
Ae um pouco antes do seu post eu ja tava baixando ja cara,mas valew mesmo assim.Eu queria saber se tipo,eu fiz uma partição com o dms no hd e passei umas roms pra essa partição via FTP eu queria saber se o emulador do Snes tem como rodar as roms dessa partição ou só gravando um cd ou dvd mesmo,valew.
Com certeza!!! Exclusividade do Gerador de CD da versão EXPLOIT do HDD MegaPack BR 7!!!
Baixe a versão EXPLOIT e siga as instruções no manual!
[]s
bootsector
em ps2 japoneses travados funcionam?
[]s
bootsector
Ae um pouco antes do seu post eu ja tava baixando ja cara,mas valew mesmo assim.Eu queria saber se tipo,eu fiz uma partição com o dms no hd e passei umas roms pra essa partição via FTP eu queria saber se o emulador do Snes tem como rodar as roms dessa partição ou só gravando um cd ou dvd mesmo,valew.
cara alguns emuldores rodam do hd os jogos e outros soh do cd/dvd... eu naum sei dizer quais pois eu mesmo ja perguntei isso no forum e ninguem me respondeu :(
[]s
bootsector
cara alguns emuldores rodam do hd os jogos e outros soh do cd/dvd... eu naum sei dizer quais pois eu mesmo ja perguntei isso no forum e ninguem me respondeu :(
Blz vou ver aqui direito,valew.
Olá!
Por causa da data "prometida", não deu tempo de lançar o encarte do HDD MegaPack BR 7. Mas sugiro aqui ao artista do encarte da versão anterior (foi o Hélio que fez, não foi?) que elaborasse pra gente o encarte da versão 7 porque acho que essa versão merece uma caixinha exclusiva com um encarte, né pessoal? hehehehe
[]s
bootsector
dae pessoal...
valew..
Thataide ou botsector ou alquem me ajude por favor, to com problemas ao utilizar o amulador de neo cd que vem com o megapackbr 7 ele so aparece uma tela com as carinhas da snk e o cd e trava, nao funciona, ja tentei colocar o cd do jogo antes de inicia-lo mas trava do mesmo jeito, alguem pode me ajudar???? PLeaseeee?????????
Tá show esse Megapack 7, parabéns tathaide e bootsector, nem acredito que o Codebreaker 9.2 tá funcionando pra mim, mó emoção :-(
Olá!
Por causa da data "prometida", não deu tempo de lançar o encarte do HDD MegaPack BR 7. Mas sugiro aqui ao artista do encarte da versão anterior (foi o Hélio que fez, não foi?) que elaborasse pra gente o encarte da versão 7 porque acho que essa versão merece uma caixinha exclusiva com um encarte, né pessoal? hehehehe
[]s
bootsector
dae pessoal...
valew..
ehhh? :?
Não fui eu quem fez o encarte da versão anterior....
Alguém aí ainda tem a imagem .jpg do encarte anterior? se alguém tiver, poderia passar para mim, pra mim criar o do Mega Pack 7 :D
Uchiha Sasuke...
te mandei por mp..o link do encarte..
SonOfSparda
Demorou muito pra vcs lançarem esse tal de MegaPack 7. Vejam se quando vcs forem lançar o 8 vão mais rápido!!!
Demorou muito pra vcs lançarem esse tal de MegaPack 7. Vejam se quando vcs forem lançar o 8 vão mais rápido!!!
Não entendi. Os caras prestam trabalho voluntário e vc quer rapido?! [kjoinha]
Realmente, os caras tao fazendo um favor pro pessoal, fazendo e atualizando o pack sem cobrar nada e ainda queh exigi velocidade aff...
Devia estar eh agradecido pelo trabalho deles...
Realmente, os caras tao fazendo um favor pro pessoal, fazendo e atualizando o pack sem cobrar nada e ainda queh exigi velocidade aff...
Ah! Agora que escraho vcs querem responder né? Pq não respondem quando nós, novatos, fazemos perguntas a vocês?Colocamos nossas dúvidas no fórum e ninguém responde. Vão ver quantas pessoas ficam esperando a resposta de vocês e até agora nada. Aí é só eu escrever umas abobrinhas pra chamar a atenção de vocês que rapidindinho , vcs mentes fracas como são, vem querendo dar resposta.Sejam mais humildes,ajudem quem precisa.
E eu sei que o trabalho deles é gratuito.Só fiz isso pq já sabia que alguém ia tomars as dores dele. Da próxima vez tome as dores de quem realmente precisa. [kzangado] [kzangado] [kzangado]
Ah! Agora que escraho vcs querem responder né? Pq não respondem quando nós, novatos, fazemos perguntas a vocês?Colocamos nossas dúvidas no fórum e ninguém responde. Vão ver quantas pessoas ficam esperando a resposta de vocês e até agora nada. Aí é só eu escrever umas abobrinhas pra chamar a atenção de vocês que rapidindinho , vcs mentes fracas como são, vem querendo dar resposta.Sejam mais humildes,ajudem quem precisa.
E eu sei que o trabalho deles é gratuito.Só fiz isso pq já sabia que alguém ia tomars as dores dele. Da próxima vez tome as dores de quem realmente precisa. [kzangado] [kzangado] [kzangado]
I cara relaxe.
O pessoal nao vive em funçao do forum, e sempre que possivel o pessoal tira as duvidas do povo.
Alem do que muitas vzs a duvida ja foi respondida em outros topicos e usar a busca ajuda nessas horas.
Os caras demoram para lançar outras versoes pq eh preciso ter coisa nova para colocar e isso nao depende soh deles. E eu prefiro que demore pra sair e saia algo legal e que realmente valha a pena gastar um cd pra gravar do que um pack meia boca que va dar problemas ou que uma semana dempois eu va ter de trocar pq ja ficou ultrapassado.
Meu Deus!!!
Olá!
[]s
bootsector
dae pessoal...
valew..
ehhh? :?
Não fui eu quem fez o encarte da versão anterior....
Alguém aí ainda tem a imagem .jpg do encarte anterior? se alguém tiver, poderia passar para mim, pra mim criar o do Mega Pack 7 :D
http://img205.imageshack.us/my.php?image=capa9rk.jpg
Se você quiser fazer várias versões fique à vontade, e se você quiser, crie um tópico para isso e tambem convide os outros!
Para imediato, sugiro uma reforma na parte de trás, mas adoro a frente!
Baixei a versão CDBOOT, instalei e está aprovado! O recurso de parar o cd está funcionando perfeitamente!! Agora vou pegar SOTC pra testar! :D
PELO MENOS VAMOS ASSUMIR Q NO MINIMO ISSO FOI ENGRAÇADO PACAS ehaiuheaiheiaheiaheiahiu adorei a ideia dele euahiehaiehiahiehia ( apesar de idiota foi inteligente e engraçada ) eahieahiehaiheiahieaui muito bom eiuahieahiehauhiae
aiaia
Bom dia,
Eu tenho o Mega Pack 5.1 e usei o Code Breaker 9 para copiar saves do MC pro HD. Se eu instalar o MegaPack 7, eu perco os saves gravados ou posso acessá-los normalmente após a instalação usando o CodeBreaker 9.2 ?
viu Thataide, eu instalei o mp7 na versão para dms4 pro e vi um probleminha com o CodeBreaker 9.2, eu entro nele e fica em tela preta.
Meu ps2 é modelo 50001, com dms4 pro, estranhei isso, vc sabe o que acontece?
Obrigado.
Bom dia,
Eu tenho o Mega Pack 5.1 e usei o Code Breaker 9 para copiar saves do MC pro HD. Se eu instalar o MegaPack 7, eu perco os saves gravados ou posso acessá-los normalmente após a instalação usando o CodeBreaker 9.2 ?
Você pode acessá-los normalmente. Nunca se perde nada por atualizar o MEGAPACK ou alguma versão específica de aplicativo do PS2...
viu Thataide, eu instalei o mp7 na versão para dms4 pro e vi um probleminha com o CodeBreaker 9.2, eu entro nele e fica em tela preta.
Obrigado.
Não é problema, é uma característica do Codebreaker 9.2: você precisa de um disco no drive pra ele funcionar (pode ser qualquer disco)!
Thataide ou botsector ou alquem me ajude por favor, to com problemas ao utilizar o amulador de neo cd que vem com o megapackbr 7 ele so aparece uma tela com as carinhas da snk e o cd e trava, nao funciona, ja tentei colocar o cd do jogo antes de inicia-lo mas trava do mesmo jeito, alguem pode me ajudar???? PLeaseeee?????????
Você tem certeza que o jogo de Neo Geo CD está gravado corretamente? Se o jogo não estiver gravado certo, ele não roda e o emulador fica nessa tela de entrada da bios do Neo Geo CD mesmo!
thathaide, eu tenho um cd de roms de snes aqui, eu posso passar todas as roms pro HDD e roda-los diretamente de lá com o emulador de snes que vem no megapack 7?
thathaide, eu tenho um cd de roms de snes aqui, eu posso passar todas as roms pro HDD e roda-los diretamente de lá com o emulador de snes que vem no megapack 7?
cara alguns emuladores rodam os jogos do hd outros naum... eu naum sei te dizer qual pois eu tb naum sei euiahiheiuahiuea
ALGUEM AI SABE QUIAS OS EMUS Q RODAM JOGOS DO HD E QUAIS Q NAUM RODAM???
cara alguns emuladores rodam os jogos do hd outros naum... eu naum sei te dizer qual pois eu tb naum sei euiahiheiuahiuea
ALGUEM AI SABE QUIAS OS EMUS Q RODAM JOGOS DO HD E QUAIS Q NAUM RODAM???
Os que rodam por hd são: Mega driver 3 (genesis), SMS (master system), GG (Game Gear), os outros eu não testei
Os que tenho certeza que não roda por HD são: Snes, Neogeo CD, Mame.
Não testei o emulador de nintendinho, gameboy, commodore64, etc....
Estes que disse eu tenho certeza.
Flw.......... :D
Bom dia,
Você pode acessá-los normalmente. Nunca se perde nada por atualizar o MEGAPACK ou alguma versão específica de aplicativo do PS2...
Obrigado.
Não é problema, é uma característica do Codebreaker 9.2: você precisa de um disco no drive pra ele funcionar (pode ser qualquer disco)!
Você tem certeza que o jogo de Neo Geo CD está gravado corretamente? Se o jogo não estiver gravado certo, ele não roda e o emulador fica nessa tela de entrada da bios do Neo Geo CD mesmo!
Valeu Thataide pela dica, eu realmente não estava com nenhum cd/dvd na bandeja, assim que eu chegar na minha casa eu testo.
Muito obrigado. :D [kcool]
sem contar os caras que ficaram bravos porque teriam que esperar até a segunda feira para baixar.
sensacional
Olá!
Você só não pode colocar os saves na partição __boot do HD. Crie uma partição qualquer no HD e coloque seus saves lá dentro, que vc não terá problemas durante os "upgrades" do HDD MegaPack.
[]s
bootsector
Bom dia,
Dae Galera!
Seguinte. Baixei o HDLOADER e gravei num CDRW e o SOTC funcionou perfeito do HD. Daí instalei o MEGAPACK 6 e depois o 7 e nos dois quando eu mando carregar o SOTC no HDLOADER a tela fica preta, como se tivesse perdido o sinal de vídeo!! Muito estranho por que tentei de novo a versão do CD e deu pau tb. Será que o problema é no meu play ou na minha cópia do SOTC?
Aproveitando a mensagem, quando rodo FIFA 2006 e FIFA World Cup 2006, a tela parece "deslocada" para baixo, cortando um pedaço da tela do jogo, o que seria isso!?
Se alguém tiver uma dica, agradeço!
Daniel
Dae Galera!
Seguinte. Baixei o HDLOADER e gravei num CDRW e o SOTC funcionou perfeito do HD. Daí instalei o MEGAPACK 6 e depois o 7 e nos dois quando eu mando carregar o SOTC no HDLOADER a tela fica preta, como se tivesse perdido o sinal de vídeo!! Muito estranho por que tentei de novo a versão do CD e deu pau tb. Será que o problema é no meu play ou na minha cópia do SOTC?
AFF! Até a versão em CD que tava funcionando parou de funcionar tb??? Muito estranho isso hein... :(
Aproveitando a mensagem, quando rodo FIFA 2006 e FIFA World Cup 2006, a tela parece "deslocada" para baixo, cortando um pedaço da tela do jogo, o que seria isso!?
Se alguém tiver uma dica, agradeço!
Daniel
Provavelmente esses jogos estão originalmente em PAL e foram "patcheados" para rodar colorido (NTSC). Dependendo do Patch que foi aplicado no jogo, e do próprio jogo em si, esses patches costumam comer um pedaço da tela mesmo.
[]s
bootsector
Olá!
Você só não pode colocar os saves na partição __boot do HD. Crie uma partição qualquer no HD e coloque seus saves lá dentro, que vc não terá problemas durante os "upgrades" do HDD MegaPack.
[]s
bootsector
Bom dia,
Não tem perigo porque o Codebreaker só coloca os saves numa partição própria dele, que ele cria automaticamente ao utilizar, não tem como o usuário escolher pra onde vai (no caso a partição __boot)
Mas fica aí a dica pra quem usa o LaunchELF pra fazer isso!
Valeu bootsector.
Agora me ocorreu uma questão, para rodar o SOTC no HD eu preciso marcar alguma opção nos modos de compatibilidade!?
Tomara que seja isso, por que estou louco pra jogar esse jogo!!!! 8O
Valeuw!
Pessoal,
Obrigado pelas respostas. Vou realizar a instalação e testar os saves do HD. Qualquer coisa, eu coloco um CD na gaveta ao usar o CodeBreaker.
Opa!
Precisa marcar nenhum modo de compatibilidade não! É mandar abrir o jogo e se divertir!
[]s
bootsector
Valeu bootsector.
Agora me ocorreu uma questão, para rodar o SOTC no HD eu preciso marcar alguma opção nos modos de compatibilidade!?
Tomara que seja isso, por que estou louco pra jogar esse jogo!!!! 8O
Valeuw!
E ai galera, MEGA PACK BR 7 ficou show, já até personalizei meu LauncELF com a skin do MEGA PACK VERSÃO SEM HD e ficou muito massa por sinal, mas la em casa ainda tenho dois problemas que ja vem desde a versão 4 do MEGA PACK, que são: PS2 REALITY MEDIA PLAYER PRO E PS2OS esse não carregam de jeito nehum pelo hd, o RELITY MÉDIA PLAYER fica em tela preta logo após aquela que pede pra vc apertar start pra caregar, e o PS2OS fica na tela de loading, e ja deixei uma meia hora cada pra ver se carregava e sem chance, só com o cd do mega pack na gaveta, mas mesmo assim FICOU MUITO MASSA O MEGA PACK BR 7, que alegria quando instalei o SHADOW OF TEH COLOSUS no HD, só que FFXII, não testei mas me falaram que não ta funcionado será que tem que ligar os modos de compatibilidade, é isso? respondem ai galera, abraços!!!
Olá!
Pro FFXII funcionar, vc tem que aplicar o patch para a versão correta (Japonês ou USA Demo), que se encontra na pasta PATCHES do CD de instalação do HDD MegaPack BR 7.
Além disso, vc tem que habilitar o MODO 3 (se eu não me engano, por via das dúvidas, faça o teste com todos os modos/combinações)
[]s
bootsector
E ai galera, MEGA PACK BR 7 ficou show, já até personalizei meu LauncELF com a skin do MEGA PACK VERSÃO SEM HD e ficou muito massa por sinal, mas la em casa ainda tenho dois problemas que ja vem desde a versão 4 do MEGA PACK, que são: PS2 REALITY MEDIA PLAYER PRO E PS2OS esse não carregam de jeito nehum pelo hd, o RELITY MÉDIA PLAYER fica em tela preta logo após aquela que pede pra vc apertar start pra caregar, e o PS2OS fica na tela de loading, e ja deixei uma meia hora cada pra ver se carregava e sem chance, só com o cd do mega pack na gaveta, mas mesmo assim FICOU MUITO MASSA O MEGA PACK BR 7, que alegria quando instalei o SHADOW OF TEH COLOSUS no HD, só que FFXII, não testei mas me falaram que não ta funcionado será que tem que ligar os modos de compatibilidade, é isso? respondem ai galera, abraços!!!
Pelo pouco que sei, FF XXII só funciona com aplicação de patch na imagem do jogo. Basta pegar o patch na internet e usar o applicativo PPF-o_Matic que vem no MegaPack pra fazer a alteração e habilitar o jogo pro HD.
[quote="bootsector"]Olá!
Pro FFXII funcionar, vc tem que aplicar o patch para a versão correta (Japonês ou USA Demo), que se encontra na pasta PATCHES do CD de instalação do HDD MegaPack BR 7.
Além disso, vc tem que habilitar o MODO 3 (se eu não me engano, por via das dúvidas, faça o teste com todos os modos/combinações)
[]s
bootsector
bah, o bootsector pra aplicar o patch tem que ser pelo micro, ou seja pelo launchELF não tem como, pq senão tem então fodeu! pq aqui onde acesso não tem gravador, ai tenho que pedir pra um amigo baixar e gravar pra mim sempre, oq siginifica que fica chato né! mas me diz ai se esxiste um meio pelo launchELF, falow! avrigado e abraços!!!
bah claudio... heheheh
Cara, aplicar patch em ISOs só pelo PC mesmo :(
[]s
bootsector
[quote=bootsector]Olá!
[]s
bootsector
bah, o bootsector pra aplicar o patch tem que ser pelo micro, ou seja pelo launchELF não tem como, pq senão tem então fodeu! pq aqui onde acesso não tem gravador, ai tenho que pedir pra um amigo baixar e gravar pra mim sempre, oq siginifica que fica chato né! mas me diz ai se esxiste um meio pelo launchELF, falow! avrigado e abraços!!!
[quote="bootsector"]bah claudio... heheheh
[]s
bootsector
E isso quer dizer que me ferrei, hauhahauahuahauhauha!!! mas que nada, ja ta massa jogando o SHADOW OF TEH COLOSSUS pelo HD, espero que quando sair o final fantasy XII americano que rode, mas senão até la eu ja terei meu micro mesmo, valeu bootsector pelos esclarecimentos e ah, PARABÉNS NÉ AH VC E O THATAYDE PELO ECELENTE MEGA PACK E PELO SEU PROGRAMA DE INSTALAÇÃO QUE FICOU SHOW VELHO! ABRAÇOS!!!
o kingdom hearts 2 funciona com esse hdloader?
Legal Claudio! ;)
Vc tá usando a versão EXPLOIT né? Que bom que gostou!
[]s
bootsector
[quote=bootsector]bah claudio... heheheh
[]s
bootsector
E isso quer dizer que me ferrei, hauhahauahuahauhauha!!! mas que nada, ja ta massa jogando o SHADOW OF TEH COLOSSUS pelo HD, espero que quando sair o final fantasy XII americano que rode, mas senão até la eu ja terei meu micro mesmo, valeu bootsector pelos esclarecimentos e ah, PARABÉNS NÉ AH VC E O THATAYDE PELO ECELENTE MEGA PACK E PELO SEU PROGRAMA DE INSTALAÇÃO QUE FICOU SHOW VELHO! ABRAÇOS!!!
Ainda não tem como fazer funcionar o KH2 pelo HD (HDLoader)
[]s
bootsector
o kingdom hearts 2 funciona com esse hdloader?
Alguém sabe dizer se há patch para rodar no Hdloader:
-Jak X combat racing
-DarkStalkers Collection
Cara, estou frustrado, todo mundo consegue rodar o SOTC no HD, menos eu :-( ! Será que ninguém mais teve o mesmo problema!? A versão que baixei do SOTC é a seguinte: [www.solops2.com]_shadow_of_the_colossus-PS2_fullDVD_usa.rar.
Alguém aí baixou essa e funcionou!?
Valew!
Olá Joey,
Infelizmente não existem patches para ambos os jogos citados :(
[]s
bootsector
Alguém sabe dizer se há patch para rodar no Hdloader:
-Jak X combat racing
-DarkStalkers Collection
Tenho quase 100% de certeza de que foi essa a release so SotC que baixei, e tá funcionando legal...
[]s
bootsector
Cara, estou frustrado, todo mundo consegue rodar o SOTC no HD, menos eu :-( ! Será que ninguém mais teve o mesmo problema!? A versão que baixei do SOTC é a seguinte: [www.solops2.com]_shadow_of_the_colossus-PS2_fullDVD_usa.rar.
Valew!
Tenho quase 100% de certeza de que foi essa a release so SotC que baixei, e tá funcionando legal...
[]s
bootsector
Valew!
Poisé bootsector, o mais intrigante é que rodou uma vez. Sei lá, não tem uma lógica pra não funcionar, já removi e instalei de novo no HD. Talvez possa ser o meio de transferência, vou tentar passar ele com o Winhiip, quem sabe...
Valew pela atenção!
Vc tava transferindo via rede? Utilizando quais programas e versões? Qual a velocidade media de transferencia?
[]s
bootsector
[]s
bootsector
Valew!
Poisé bootsector, o mais intrigante é que rodou uma vez. Sei lá, não tem uma lógica pra não funcionar, já removi e instalei de novo no HD. Talvez possa ser o meio de transferência, vou tentar passar ele com o Winhiip, quem sabe...
Valew pela atenção!
Não foi pela rede não, liguei o HD no micro e utilizei o HDLDump acho que é o 8.4, o que veio no último MegaPack. As velocidades eu sinceramente não reparei... Vou tentar de novo hoje à noite quando estiver em casa... Tenho que conseguir!!!
Valew mais uma vez.
[]s
Daniel
Vc tava transferindo via rede? Utilizando quais programas e versões? Qual a velocidade media de transferencia?
[]s
bootsector
[]s
bootsector
Valew!
Valew pela atenção!
ja q todo mundo fala dele eu vou perguntar...
o que esse SOTC tem de tao bom??? esse jogo eh sobre o q?? eh como??? primeira pessoa??? rpg??? o q eh tao bom nele???
obrigado a kem me responder.... abraços
o que esse SOTC tem de tao bom??? esse jogo eh sobre o q?? eh como??? primeira pessoa??? rpg??? o q eh tao bom nele???
NUUUSSA! :o :o :o :o :o
nem precisa responder... entrei no site do jogo e percebi q ele deve ser FODASSO mesmo... :) vou baixar assim q puder... vcs sabem se tem modo online pra ele???
tem q fazer algum patch antes de gravar o dvd???
abraços e obrigado
Eu gostaria de saber se o Codebreaker 9.2 que vem com o HDD MEGA PACK BR 7 da pra conectar online para poder pegar os saves pq eu tentei e nao consegui
NUUUSSA! :o :o :o :o :o
nem precisa responder... entrei no site do jogo e percebi q ele deve ser FODASSO mesmo... :) vou baixar assim q puder... vcs sabem se tem modo online pra ele???
Tem modo online não :P
tem q fazer algum patch antes de gravar o dvd???
abraços e obrigado
Precisa de patch tb não :D Só do HDLoader 0.7c + SotC Patch que vem no HDD MegaPack BR 7 :D
[]s
bootsector
apesar de achar SoC uma merda, não consegui fazer ele rodar no msn Tijolão v7 com matrix 1.82. vou tentar de novo com o MP7
Opa finalmente testei. :-D
Bom alguém lembra q fui eu que fiz a listinha e tal que não rodava o HdLoader do SoTC?
Bom dessa vez NÃO vai ter listinha só vai ter uma coisa:
HDD MEGA PACK BR 7 :rox :rox :rox
Perfeito!!!
Rodou TUDO, sem pau nenhum, já testei tanto FFXII quanto SoTC, os dois funfaram, FFXII travando nas CGs mas isso já sabem q é pau do patch mesmo, de resto PERFEITO!!!
Parabéns Bootsector e Thataide, ÓTIMO trabalho!!!! :rox :rox :rox
to tendo um problema com a versao exploit.
eu monto o cd normal gravo pelo alcool120% normal mas o ps2 nao reconhece o cd ded jeito nenhum.
Ja gravei em duas midias e nada.
Eu obviamenta estou testando em um ps2 destravado.
aproveito para dedixar uma pergunta, nao tem como atualizar sem ser usando o cd? nao tem como fazer via rede? ou usando um pen drive?
Eu uso o megapack 6 exploit atualmente.
Olá!
O PS2 destravado que vc está usando pra instalar o EXPLOIT costuma ler esses CDs que vc está usando numa boa? Tenho algumas alternativas pra vc:
-> Aumente o tamanho do dummy file para 200MB (o máximo)
-> Utilize o DVD Decrypter para gravar a imagem no CD (algumas pessoas já testaram com o DVD Decrypter e aprovaram)
-> Caso o PS2 destravado que vc está usando não esteja lendo CD-Rs muito bem, utilize o tutorial do foxdanger pra converter sua mídia pra DVD e faça o teste
É possível instalar via rede sim, via LaunchElf. Copie o conteúdo da pasta APPS do CD gerado para a partição __boot do HD. Em seguida, copie o conteúdo da pasta EXPLOIT do CD gerado para a pasta BADATA-SYSTEM (se seu PS2 for americano) do Memory Card a ser utilizado no EXPLOIT.
[]s
bootsector
to tendo um problema com a versao exploit.
eu monto o cd normal gravo pelo alcool120% normal mas o ps2 nao reconhece o cd ded jeito nenhum.
Ja gravei em duas midias e nada.
Eu obviamenta estou testando em um ps2 destravado.
aproveito para dedixar uma pergunta, nao tem como atualizar sem ser usando o cd? nao tem como fazer via rede? ou usando um pen drive?
Eu uso o megapack 6 exploit atualmente.
Meu ps2 nao le dvd-r, eh destravamento antigo.
ele ta lendo os cd-r normais, eu testei com alguns jogos e foi ok.
eh eu tinha pensado nisso do dvd decrypter tb mas como ja tinha gasto 2 midias preferia esperar uma resposta pois soh tenho mais 2 cds hehehe
na segunda tentativa eu fiz um dummy de 200 megas, mas msm assim nao foi.
Vo tentar usar esse metodo via rede, valeu pela ajuda. :rox
Só mais uma coisa MUITO IMPORTANTE, e que eu esqueci de falar:
Depois que vc copiar o contaúdo da pasta APPS para a partição __boot do HD, não se esqueça de renomear o arquivo __boot/BOOT.ELF para __boot/boot.elf (minusculas).
ISSO EH FUNDAMENTAL!
[]s
bootsector
Meu ps2 nao le dvd-r, eh destravamento antigo.
ele ta lendo os cd-r normais, eu testei com alguns jogos e foi ok.
eh eu tinha pensado nisso do dvd decrypter tb mas como ja tinha gasto 2 midias preferia esperar uma resposta pois soh tenho mais 2 cds hehehe
na segunda tentativa eu fiz um dummy de 200 megas, mas msm assim nao foi.
Vo tentar usar esse metodo via rede, valeu pela ajuda. :rox
Eu ja fiz e nao renomiei nada e funcionou direitinho ehehhehe
Valeu pela ajuda cara^^
Esse sistema serve para instalar versoes novas do hdloader com patchs para jogos especificos?
Edit: fui ver agora e quando eu acesso o unlaunchELF ele mostra uma tela preta com uma msg em vermelho para apertar qualquer botao ou esperar.
Se eu espero ele volta para a tela do dms, e se eu aperto algum botao ele mostra uma tela para eu escolher acessar o memori card ou o cd que esta dentro do ps2.
Como eu faço para ter acesso aos arquivos agora?
Maravilha cara!
Uma característica marcante nessa versão do HDD MegaPack BR, é que ele é TOTALMENTE CUSTOMIZÁVEL. Isso o torna a versão DEFINITIVA e mais aberta para o usuário final.
Para mais detalhes de como personalizar o seu MegaPack, dê uma olhada nos seguintes manuais, que se encontram no CD de instalação que vc gerou/baixou:
-> INSTALAR_NOVOS_APLICATIVOS.pdf
-> PERSONALIZE_SEU_HDDMPBR.pdf
Boa diversão!
[]s
bootsector
Valeu pela ajuda cara^^
Esse sistema serve para instalar versoes novas do hdloader com patchs para jogos especificos?
Edit: fui ver agora e quando eu acesso o unlaunchELF ele mostra uma tela preta com uma msg em vermelho para apertar qualquer botao ou esperar.
Se eu espero ele volta para a tela do dms, e se eu aperto algum botao ele mostra uma tela para eu escolher acessar o memori card ou o cd que esta dentro do ps2.
mas tipo como eu faço pra acessar agora quela tela do lauchELF onde se faz a transferencia de arquivos do pc para o ps2?
Como eu disse ele abre uma tela preta e ou ele volta para o dms se eu nao aperto nada ou se aperto ele abre a tela do ps pra escolher entre navegar pelo memory card ou iniciar o cd que esta no ps2.
Você tem certeza de que copiou os 4 arquivos que se encontram na pasta EXPLOIT do CD pra a pasta BADATA-SYSTEM no Memory Card? Não deveria ser uma tela preta, mas uma tela com o skin do Crash Bandicoot ao fundo. Você copiou o arquivo SKIN.JPG para o diretório BADATA-SYSTEM?
O LaunchElf agora é o ponto de partida para a versão EXPLOIT, por medidas de segurança (vide manual de instalação). Depois de 3 segundos, se vc não fizer nada, automaticamente será aberto o HDD Explorer, com todas as aplicações.
[]s
bootsector
Valeu pela ajuda cara^^
Você não está vendo nada pois a fonte está configurada como preta e como o fundo é preto, vc não esta consegundo ver nada.
Vc devia ter copiado o arquivo SKIN.JPG para a pasta BADATA-SYSTEM. Guenta um pouco aih que eu vou ligar meu PS2 aqui e vou te orientar, te dando as sequencias de teclas que vc terá que apertar pra vc apagar o arquivo LAUNCHELF.CNF da pasta BADATA-SYSTEM do seu PS2, pra vc coneeguir fazer alguma coisa, guenta aih!
[]s
bootsector
mas tipo como eu faço pra acessar agora quela tela do lauchELF onde se faz a transferencia de arquivos do pc para o ps2?
Como eu disse ele abre uma tela preta e ou ele volta para o dms se eu nao aperto nada ou se aperto ele abre a tela do ps pra escolher entre navegar pelo memory card ou iniciar o cd que esta no ps2.
hum pode ser pq fica tudo preto e com um texto vermelo em cima e um embaixo
Mas tipo eu nao copieo os arquivos para a pasta BADATA-SYSTEM e sim para a sis_config, pois essa pasta que vvc sitou nao existia no memory card.
E tipo quando eu inicio o ps2, ele nao abre o unlaunchELF e sim vai direto para a tela do dms.
Isso que falei da tela preta soh aparece se eu acesso o unlaunchELF pelo proprio dms.
Acho q fiz bosta? :lol
@trashman:
Cara, faça o seguinte:
-> Ligue o seu PS2, quando começar a contagem regressiva do LaunchElf, aperte SELECT
-> Dê 5 tokes para cima e aperte X
-> Dê 1 toke para cima e aperte X
Pronto. Agora vc deverá conseguir enxergar alguma coisa :P
Repita os passos, do jeito q te passei, e nao eskeça do arquivo SKIN.JPG, ok?
[]s
bootsector
Não tem pasta BADATA-SYSTEM no Memory Card? Seu PS2 é Americano, Japones ou Europeu? Vc tem que criar uma das seguintes pastas para que o EXPLOIT funcione no PS2 travado:
-> BADATA-SYSTEM se o seu PS2 eh americano
-> BEDATA-SYSTEM se o seu PS2 é europeu
-> BIDATA-SYSTEM se o seu PS2 é japones
Copie os 4 arquivos da pasta EXPLOIT do CD para uma das pastas que vc criou acima.
Sim, vc fez "caca" sim! hehehe Mas é "limpável" :P:P
[]s
bootsector
hum pode ser pq fica tudo preto e com um texto vermelo em cima e um embaixo
Mas tipo eu nao copieo os arquivos para a pasta BADATA-SYSTEM e sim para a sis_config, pois essa pasta que vvc sitou nao existia no memory card.
E tipo quando eu inicio o ps2, ele nao abre o unlaunchELF e sim vai direto para a tela do dms.
Isso que falei da tela preta soh aparece se eu acesso o unlaunchELF pelo proprio dms.
Acho q fiz bosta? :lol
Aew Parabens ao Thataide e bootsector, por esse novo megapack q ficou show de bola!!! até eu q sou um super noob consegui instalar tudo direitinho, fico imaginando os futuros megapacks no PS3 :D
SÓ ME ESCLARECE UMA COISA esse cd stop faz um barulho forte msm qd para? tipo tomei ate um susto parecia freio de onibus :(
hauhauhauhua! Freio de ônibus?? Creio que não! hehehe No teste que fiz aqui, a parada é bem "macia" :P
[]s
bootsector
Aew Parabens ao Thataide e bootsector, por esse novo megapack q ficou show de bola!!! até eu q sou um super noob consegui instalar tudo direitinho, fico imaginando os futuros megapacks no PS3 :D
SÓ ME ESCLARECE UMA COISA esse cd stop faz um barulho forte msm qd para? tipo tomei ate um susto parecia freio de onibus :(
[quote="bootsector"]Legal Claudio! ;)
Vc tá usando a versão EXPLOIT né? Que bom que gostou!
[]s
bootsector
[quote="claudio3680"][quote="bootsector"]bah claudio... heheheh
[]s
bootsector
E dai bootsector, não velho não to usando a versão EXPLOIT uso a versão DEV2 meu play2 é desbloquado com matrix original e ja atualizado na 1.82, mas o seu programa de instlação ficou bom mesmo cara tipo que tranquilidade não ter que fazer todo aquele processo de antes, ta ligado! agora colocou o cd dentro e pronto alguns minutos e ja ta instalado, show de bola programa de instalação que vc fez, parabéns!!! falow!!! abraços!!!
estranho agora a pasta estava la hehehe
peguei os arquivos que tavam no system config e joguei para la
agora consigo navegar direito ehehhe
mas quando o ps2 inicia ele vai direto apra o dms ainda, mas tudo bem importante eh q ta ok eheheh
vlaeu pela ajuda :rox
hauhauhauhua! Freio de ônibus?? Creio que não! hehehe No teste que fiz aqui, a parada é bem "macia" :P
[]s
bootsector
Pow pensei ate q podia ser problema da midia, gravei um cd-r sony em velicidade x1, mais enfim...se comecar a incomodar muito vo te q da uma calibrada no bixin :D vlw um abraço!!!
Ele tá indo pro DMS pois vc está "bootando" o MegaPack no PS2 destravado. Quando vc colocar o Memory Card com a pasta B?DATA-SYSTEM e os 4 arquivos dentro, junto com o CD original de PSOne que vc utilizou na criação do CD no PS2 travado, irá abrir o LaunchElf com a Skin do Crash Bandicoot.
[]s
bootsector
estranho agora a pasta estava la hehehe
peguei os arquivos que tavam no system config e joguei para la
agora consigo navegar direito ehehhe
mas quando o ps2 inicia ele vai direto apra o dms ainda, mas tudo bem importante eh q ta ok eheheh
vlaeu pela ajuda :rox
boot como eu sei q meu cd parou de rodar quando eu to no hdd... tipo como eu sei q ele deu o tal do disc stop??
Dae bootsectr!
Cheguei ontem em casa e fui direito tentar fazer o SOTC funcionar, tentei transferir com o Winhiip e nada feito. Foi então que tive a idéia de dar uma olhada nas configurações do Matrix, entrei no menu e a opção "PS2 SCREEN FIX" estava selecionada o "NTSC", troquei pra OFF e pimba!!! Rodou perfeito o jogo, que beleza!!!! :D
Valew pela atenção!
Daniel
[]s
bootsector
[]s
bootsector
Valew!
Valew pela atenção!
Para rodar jogos pirata de ps2 no slim puro e sem hd
Beleza Thaide
Aqui rolou beleza o MP 7
50001 matrix 1.82
E o melhor de tudo foi o Codebreaker estar funfa. Todas versões q baixei nao rolaram.
THANKS THAIDE
boot como eu faço pra adicionar aplicativos ao meu mpbr sem ter q usar cd nem dvd.. tipo tem como?? colocando o hd no pc ou intaum via rede... tem como??
e outra.... eu kero adicionar akele ps2 internet browser.... soh q ele eh tipo um cd de jogo.. ele num eh soh um arquivo elf.. como eu faço??
Uai fox!! Vc num deu nem uma "navegada" no CD de instalação do MegaPack não? heheheh Dá uma olhada lá! Tem todos os tutoriais que vc precisa pra personalizar seu MegaPack!
[]s
bootsector
boot como eu faço pra adicionar aplicativos ao meu mpbr sem ter q usar cd nem dvd.. tipo tem como?? colocando o hd no pc ou intaum via rede... tem como??
e outra.... eu kero adicionar akele ps2 internet browser.... soh q ele eh tipo um cd de jogo.. ele num eh soh um arquivo elf.. como eu faço??
E ai galera blz?
Boot, Thataide, desculpe eu estar usando o tópico pra um off desses. :-(
Alguém sabe onde eu posso encontrar o patch para o game:
Sega Ages vol. 17 : Phantasy Star 2 Generations:
http://www.rpgfan.com/pics/psg2/ss-003.jpghttp://www.rpgfan.com/pics/psg2/ss-005.jpg
É que se eu tento jogar no HDLoader ele fica com os graficos na cidade todo zuado, na lista do PS2HD diz que prescisa de um HDL Patched.
Alguém sabe como resolver? :o
Desde já agredeço, e mal pelo off caras.
@jakdex:
Então deveria funcionar legal, pois o HDLoader 0.7c já é um "HDL Patched" :o
Soh a versão japonesa roda legal. A americana soh no ToxicOS por enquanto!
[]s
bootsector
Alguém sabe se já se pode jogar o Suikoden IV normalmente através do HD? O MPBR7 disponibiliza esse recurso?
...esse tópico é muito bom!!! e o HDD MEGA PACK BR 7 melhor ainda!!!
Thataíde e o resto da trupe... PARABÉNS!!! e MUITO OBRIGADO!!!
abraço...
opa... tathaide ou alguém sabe me responder uma dúvida...
Eu tenho instalado aqui o HDD MEGA PACK BR 6 instalado, PS2 50001 em chip Matrix original v. 1.82(a mais atual), HD de 20gb...
então, essas informações foram só para deixar mais claro a minha situação e não pra tirar inda...
Seguinte... eu baixei aqui essa nova versão do HDD MEGA PACK, o HDD MEGA PACK BR 7, e tô querendo instalar, mas antes quero saber se, ao instalar o HDD MEGA PACK BR 7, eu vou perder o jogos que eu tenho instalado no meu HD?!?!?
ou seja... ele formata o HD e eu perco os jogos já instalado?!?!?
Valeu... abraço
Ps.: acho que essa é uma dúvida de muita gente... e poderá ajudar vários usuários...
Ps.: fiz um tópico com essa dúvida tb... pois assim os usuários poderam achar mais fácil a solução para essa dúvida... não quis floodar...
Eu tenho instalado aqui o HDD MEGA PACK BR 6 instalado, PS2 50001 em chip Matrix original v. 1.82(a mais atual), HD de 20gb...
então, essas informações foram só para deixar mais claro a minha situação e não pra tirar inda...
Seguinte... eu baixei aqui essa nova versão do HDD MEGA PACK, o HDD MEGA PACK BR 7, e tô querendo instalar, mas antes quero saber se, ao instalar o HDD MEGA PACK BR 7, eu vou perder o jogos que eu tenho instalado no meu HD?!?!?
Valeu... abraço
Ps.: acho que essa é uma dúvida de muita gente... e poderá ajudar vários usuários...
Ps.: fiz um tópico com essa dúvida tb... pois assim os usuários poderam achar mais fácil a solução para essa dúvida... não quis floodar...
Não vai formatar não... pode instalar tranquilo
Uma duvida: Atualmente tenho o HDLoader 0.7c em DEV2, e quando ligo o PS2, ja é acessado automaticamente o HDLoader, sem precisar escolher nada. Com o HDD MEGA PACK BR 7 continuaria assim ou preciso escolher entre os varios programas toda vez que ligar o PS2???
Olá!
Vai aparecer uma lista pra vc (HDD Explorer). Mas é soh apertar X que vc cai direto no HDLoader (o HDLoader é o primeiro da lista)
[]s
bootsector
Uma duvida: Atualmente tenho o HDLoader 0.7c em DEV2, e quando ligo o PS2, ja é acessado automaticamente o HDLoader, sem precisar escolher nada. Com o HDD MEGA PACK BR 7 continuaria assim ou preciso escolher entre os varios programas toda vez que ligar o PS2???
Valeu... abraço
Não vai formatar não... pode instalar tranquilo
quero saber se, ao instalar o HDD MEGA PACK BR 7, eu vou perder o jogos que eu tenho instalado no meu HD?!?!?
ou seja... ele formata o HD e eu perco os jogos já*@#$©nstalado?!?!?
Não. Pode intalar o MPBR7 tranquilo, que ele apenas exclui os arquivos do MP instalado anteriormente... Os jogos já instalados no hd, permanecem.
valeu...
consegui finalmente reinstalaro megapack e deixar ele certinho ehehhe
Valeu pela ajuda bootsector, se nao fosse por tu a merda aki teria sido grande hehehehe
Mas tipo pq vc nao fazem um tutorial ensinando a dar update nas versoes via rede?
Eh uma boa pq , apesar de eu ter feito cagada, eh bem rapido e facil, e o melhor, vc nao precisa gastar uma midia hehehehe
Flws e novamente valeu pela ajuda o/
Agora postando no topico certo:
bootsector, uma pergunta:
Eu tenho um Ps2 com um chip antigo que não aceita SWAP, eu tenho um HD de 40 sobrando, vou comprar o NA. A questão é: que metodos eu tenho disponivel pra instalar jogos (já que ele não aceita SWAP)? E aplicativos?
Abraço.
Eu tenho um Ps2 com um chip antigo que não aceita SWAP, eu tenho um HD de 40 sobrando, vou comprar o NA. A questão é: que metodos eu tenho disponivel pra instalar jogos (já que ele não aceita SWAP)? E aplicativos?
Abraço.
Não sou o bootsector,mas vou responder assim mesmo: :P
Vc pode transferir os jogos em formato ISO para o PS2 através de uma conexão de rede com o PC, usado um cabo crossover. Para isso eu uso os programas InLink e HDL Dump, contidos no CD do Megapack, tem gente que usa outros programas também, tá tudo no CD. Procure os tutoriais aqui no fórum
Abraço.
Não sou o bootsector,mas vou responder assim mesmo: :P
Vc pode transferir os jogos em formato ISO para o PS2 através de uma conexão de rede com o PC, usado um cabo crossover. Para isso eu uso os programas InLink e HDL Dump, contidos no CD do Megapack, tem gente que usa outros programas também, tá tudo no CD. Procure os tutoriais aqui no fórum
vc pode tb colocar o hd no pc e usar o Winhiip pra pasar as isos dos jogos e o ps2pfsexplorer pra passar arquivos, videos, mp3 e etc...
Então luckess e foxdanger é completamente viavel pra mim ter um HD no Ps2 né?
Bom saber pq meu leitor esta beeeeeem exausto. A unica coisa que eu vou ter que usar é o disco de boot do HD pack certo?
Bom saber pq meu leitor esta beeeeeem exausto. A unica coisa que eu vou ter que usar é o disco de boot do HD pack certo?
Teu destravemto eh daqueles que usa o dvd region x?
O meu eh um destravamento bem velho e eu uso o megapack normalmente, e pra transferir os jogos faço via rede e vai sussegado.
Se seu canhao ta zuado recomendo que vc pegue a versao exploit, pq ela faz boot usando um jogo original do ps1 ai vc força o canhao o minimo possivel. Eu to fazendo isso aqui, uso o cd de demo do ps1 pra dar boot e vai sem problema nenhum dai pq meu canhao ta quase batendo as botas tb eheheh
O meu eh um destravamento bem velho e eu uso o megapack normalmente, e pra transferir os jogos faço via rede e vai sussegado.
Se seu canhao ta zuado recomendo que vc pegue a versao exploit, pq ela faz boot usando um jogo original do ps1 ai vc força o canhao o minimo possivel. Eu to fazendo isso aqui, uso o cd de demo do ps1 pra dar boot e vai sem problema nenhum dai pq meu canhao ta quase batendo as botas tb eheheh
Eu nem uso DVD region X, o meu tem que dar reset pra pegar o jogo hehehe.
Vou comprar o NA amanhã pra colocar os jogos no HD [kcool] [kcool] !
ola gostaria de saber se melhorou o FAPLink: sera que agora ta mais rapido p/ transferir jogos com ele ? alguem sabe ?
Ta mais moderno que o meu entao ehehhe
Aqui tem de usar dvd region x e mais o sbox que fica conectado no usb ehhehe
instalei e funcionou tudo perfeitamente.
e é legal adicionar a dica para o Matrix e o SotC. o lance de desligar o PS2 Screen Fix.
É POSSIVEL RODAR JOGOS PIRATAS NO PS2 SLIM TRAVADO E SEM HD
COMO FAÇO ISSO AJUDEME POR FAVOR :( [kzangado]
Eu tenho um amigo que tem um ps2 39001 com modchip matrix 1.82 e já
esta com o megapack 7 no seu hd como faço para rodar jogos no neu ps2
slim travado e sem hd e não gastar dinheiro
Eu tenho um amigo que tem um ps2 39001 com modchip matrix 1.82 e já
esta com o megapack 7 no seu hd como faço para rodar jogos no neu ps2
slim travado e sem hd e não gastar dinheiro
travado, sem hd, e quer jogar piratas sem gastar dinheiro? Soh com milagre cara :lol
dá pra jogar jogos piratas com console travado, é só usar a versão exploit do Megapack 7!
dá pra jogar jogos piratas com console travado, é só usar a versão exploit do Megapack 7!
Pra isso precisa de um hd, coisa que ele disse nao ter....
O método exploit NÃO funciona nos PS2 Slim!!!!!!!!!!!!!!
Malz... pensei q funcionava em todos
instalei e funcionou tudo perfeitamente.
e é legal adicionar a dica para o Matrix e o SotC. o lance de desligar o PS2 Screen Fix.
ei que dica é essa velho, tipo, to por fora, eu tenho chip matrix original na 1.82 e que lance de desligar o PS2 Screen fix, tipo agora fiquei curioso, oq acontece? responde ai! falow! abraços!!!
na verdade a versao ideal pra vc eh a dvd boot ( pois o jogo de ps1 vai cansar muito mais a lente pra dar boot do q o dvd boot... )
baixe a verrsao dvd boot do mega pack e seja feliz
NAUM NAUM NAUM NAUM e NAUUUMMM...
exploit naum precisa de hd naum amigo... a versao exploit EH EXCLUSIVAMENTE PRA PS2 TIJOLÃO e pode ser com hd ou sem... tanto faz...
ei que dica é essa velho, tipo, to por fora, eu tenho chip matrix original na 1.82 e que lance de desligar o PS2 Screen fix, tipo agora fiquei curioso, oq acontece? responde ai! falow! abraços!!!
é o seguinte. para o Shadow of the Colossus rodar no HD de um PS2 com Matrix Infinity, você tem que ir na configuração do Chip (ligar segurando bola e triangulo) e modificar a primeira opção, PS2 Screen Fix, deixando-a em OFF (ela pode ser OFF, NTSC, PAL e PAL60).
se não estiver em OFF, o jogo não carrega. ele simplesmente desliga a saída de video.
na verdade a versao ideal pra vc eh a dvd boot ( pois o jogo de ps1 vai cansar muito mais a lente pra dar boot do q o dvd boot... )
Meu ps2 nao aceita dvd-r....
E nao entendo como uma midia gravada pode cansar menos o canhao do que uma midia original....
NAUM NAUM NAUM NAUM e NAUUUMMM...
exploit naum precisa de hd naum amigo... a versao exploit EH EXCLUSIVAMENTE PRA PS2 TIJOLÃO e pode ser com hd ou sem... tanto faz...
Falha minha entao heeheh sorry
é o seguinte. para o Shadow of the Colossus rodar no HD de um PS2 com Matrix Infinity, você tem que ir na configuração do Chip (ligar segurando bola e triangulo) e modificar a primeira opção, PS2 Screen Fix, deixando-a em OFF (ela pode ser OFF, NTSC, PAL e PAL60).
se não estiver em OFF, o jogo não carrega. ele simplesmente desliga a saída de video.
blz, mas la em casa desde que instalei ja ta funcionando blz! eu acho que a opção ja está desligada, pq eu acesso o chip meio direto pra ligar e desligar o dev2 dele, mas valeu pela explicação, abraços!!!
Pode parecer uma pergunta idiota mas eu realmente nao sei a resposta.
Jogos de psx funcionam no hd?
Funciona não! Pois o mesmo processador que cuida do HDD é o que estaria processando o jogo de PSX. Ele não consegue assobiar e chupar cana ao mesmo tempo (é uma mera CPU de PSX dentro do PS2 (IOP processor)).
Quem dera funcionasse... ai ai... :)
[]s
bootsector
Funciona não! Pois o mesmo processador que cuida do HDD é o que estaria processando o jogo de PSX. Ele não consegue assobiar e chupar cana ao mesmo tempo (é uma mera CPU de PSX dentro do PS2 (IOP processor)).
Quem dera funcionasse... ai ai... :)
[]s
bootsector
Nao sabia que era assim que funcionava ehehhe
Ah que pena. Vo apelar pra emulador entao pq meu canhao ta meio capenga heheehe
Primeiramente, parabéns pelo ótimo pack ;)
agora, meu problema hehe
tenho um PS2 modelo antigo (39001 e talz)
instalei um HD seagate 80GB, instalei o pack tranquilo (formatou, instalou todos os programas... td na boa)
meu problema é na hora de copiar os jogos pro HD. Todos que eu tendo o programa (HDLoader em todas as versoes do megapack) diz "Disco com formato invalido. Insira um disco valido de PS2" (mais ou menos isso a mensagem)
alguém saberia me dizer o que pode ser? ou realmente nenhum jogo q eu tentei pode ser copiado pro hd? (tentei WE10, onimusha 4, Tekken 5, NFS: most wanted e outros...)
desde já valeu pela atenção ;)
agora, meu problema hehe
instalei um HD seagate 80GB, instalei o pack tranquilo (formatou, instalou todos os programas... td na boa)
meu problema é na hora de copiar os jogos pro HD. Todos que eu tendo o programa (HDLoader em todas as versoes do megapack) diz "Disco com formato invalido. Insira um disco valido de PS2" (mais ou menos isso a mensagem)
alguém saberia me dizer o que pode ser? ou realmente nenhum jogo q eu tentei pode ser copiado pro hd? (tentei WE10, onimusha 4, Tekken 5, NFS: most wanted e outros...)
Destes games que vc citou apenas o WE10 ainda não instalei, os demais todos rodam normalmente através do HD. Comigo tbem acontece de aparecer essas msg as vezes mas eu abro a gaveta e fecho de novo e o sistema reconhece o disco normal, se vc fez isso e não funcionou então fico te devendo uma solução
boa sorte
Falae, Sir Edy
realmente, fiz isso várias e várias vezes, não funcionando mesmo ;\
vou tentar mais da próxima vez...
em todo caso, valeu pela dica ;)
agora, meu problema hehe
Destes games que vc citou apenas o WE10 ainda não instalei, os demais todos rodam normalmente através do HD. Comigo tbem acontece de aparecer essas msg as vezes mas eu abro a gaveta e fecho de novo e o sistema reconhece o disco normal, se vc fez isso e não funcionou então fico te devendo uma solução
boa sorte
Seu PS2 é destravado, né???
agora, meu problema hehe
É sim, só não sei dizer qual desbloqueio que é (ps2 antigo...) ;P
só dá problema na hora de copiar o jogo pro HD...
eu tinha feito uma vez a cópia pela rede (pcxps2), o jogo iniciava mas a tela ficava preta... ;/
e pelo HDLoader não copiar de jeito nenhum... vou insistir mais quando chegar em casa hj.
Seu PS2 é destravado, né???
agora, meu problema hehe
Tá com cara de Magic ou Mars com o ponto Z desligado...
Voce já usou CodeBreaker, Gameshark ou DVD Region X?
Se funcionar o DVD Region X "genérico" quer dizer que o ponto Z está desligado, aí não funciona swap de discos, e com isso toda vez que trocar de disco com o play2 ligado e não der reset vai dar cagota.
Geralmente os tecnicos (nao os picaretas) fazem isso rapidinho cobrando só o preço de uma limpeza geral (e ainda fazem a limpeza!).
Se souber um pouquinho de montar esse hd no micro, usa o winhiip pra transferir. Pela rede deveria funcionar, a não ser que o jogo mesmo tenha algum problema de incompatibilidade.
Eu estava imaginando algo do tipo... vou tentar transferir pela rede novamente, tentei apenas um jogo (WE9 se não me engano) e o jogo parecia ter iniciado e logo depois deu tela preta...
Os técnicos "fazem isso" o que? ligar esse tal de ponto Z? desculpe minha ignorância, mas nunca ouvi falar disso ;)
e tbm, vou ver melhor esse negocio do winhiip... todo mundo fala bem dele
valeu pela ajuda (Y)
Se funcionar o DVD Region X "genérico" quer dizer que o ponto Z está desligado, aí não funciona swap de discos, e com isso toda vez que trocar de disco com o play2 ligado e não der reset vai dar cagota.
Geralmente os tecnicos (nao os picaretas) fazem isso rapidinho cobrando só o preço de uma limpeza geral (e ainda fazem a limpeza!).
Se souber um pouquinho de montar esse hd no micro, usa o winhiip pra transferir. Pela rede deveria funcionar, a não ser que o jogo mesmo tenha algum problema de incompatibilidade.
Eu estava imaginando algo do tipo... vou tentar transferir pela rede novamente, tentei apenas um jogo (WE9 se não me engano) e o jogo parecia ter iniciado e logo depois deu tela preta...
Os técnicos "fazem isso" o que? ligar esse tal de ponto Z? desculpe minha ignorância, mas nunca ouvi falar disso ;)
e tbm, vou ver melhor esse negocio do winhiip... todo mundo fala bem dele
valeu pela ajuda (Y)
Eu tinha um mars pro 2 que fazia isso também, só aceitava jogo original.
Isso ocorre porque o chip não aceita swap (troca de disco) com jogo pirata, eu conseguia apenas passar os jogos pelo computador, não tinha outra maneira, só dava certo com jogo original.
Troquei o chip meu por DMS4 Pro
Blz..... :rox :rox :rox :rox
Eu tenho um DMS3 no meu PS/2 ( confirmado) e as vezes ele faz isso também... não reconhece o DVD. Imagino que seja leitora ligeiramente desalinhada, devido a transporte.
O que eu faço é tirar e tentar de novo... se for o caso do PS/2 estar em uso faz muito tempo, ele não lê muito bem (no meu caso), aí eu desligo atrás e espero alguns minutos... depois ele volta a ler.
Como última opção ( eu fiz isso porque é muito mais rápido) eu tirei o HD, instalei no meu PC como slave e usei o WinHiip pra copiar os jogos via PC até encher o HD. Um jogo de 4 Gb que demorava 30 mins foi copiado em 5 a 6 minutos.. vale a pena... tem-se um pouco de trabalho, mas é muito rápido e não tem esses problemas do PS/2 não reconhecer o DVD.
Da pra rodar SOCOM 3 no hd pelo hdloader 0.7 do mega pack 7 ??
Se der,qual a funçao que tenho que habilitar ??
FLW.
6 dias ----> + de 1.000 downloads ;D
[quote=MagusPS2]Então luckess e foxdanger é completamente viavel pra mim ter um HD no Ps2 né?
Meu ps2 nao aceita dvd-r....
E nao entendo como uma midia gravada pode cansar menos o canhao do que uma midia original....
BEM SIMPLES... NOS Canhões velhos a primeira coisa q ferra eh a leitura de CD's ( naum importa se eh original ou naum ) importa eh q cd forca mais q dvd... intendeu?
Bem, só pra avisar e agradecer todos que se interessaram pelo meu problema...
passei WE10 pelo FAPLink (rede né) e funcionou perfeitamente \o/
vou passar os jogos restantes agora ;P
valeu msm... []'s e bom fds ;)
Hey to baxano esse mega pack ae...a versão de CD...qq eu faço depois ?
Basta grava o CD com akilo ou tem algum metodo pra se grava o CD ??
Tem ser CD ou pode grava em DVD tb ??
Cole thataide,vc que fez o mega pack 7,entao reponde ai:
Da pra rodar socom 3 pelo hdloader que vem no mega pack 7 ??????
Se der,qual funçao habilitar ???
FLW.
Roda Xvid com esse mega pack? eu posso usar algum desses modo de boot especiais com o chip Venus ou só com cd de boot mesmo?
grato
Roda Xvid com esse mega pack? eu posso usar algum desses modo de boot especiais com o chip Venus ou só com cd de boot mesmo?
grato
roda xvid sim cara... e soh o cdboot ( ou dvdboot ) pra vc :)
Olá gente
Ví muita gente do fórum comentando sobre o o uso do Hd no ps2, me empolguei e comprei! :rox
Nao sei se já responderam essas dúvidas, mas o topico já tem quase 100 página e não conseguí ler tudo.
Bom, agora os problemas de iniciante: gravei o megapack 7 dev 2 no cd, formatei o hd pelo computador usando o Winhiip, conseguí fazer a instalaçao no hd via ps2. Mas na hora de inicializar o hd não dá boot, fica uma eterna tela preta...
O meu ps2 é scph30000 (japones) com chip matrix 1.82 (aparentemente original).O HD é Hitachi hdt722516dlat80 de 160gb. Já fiz o procedimento de instalaçao várias vezes e não dá boot... me ajudem por favor....
Mais umas dúvidas... é possível instalar o MP com o HD instalado no pc ou só pelo cd via ps2? Como se faz isso? Os jogos devem ser copiados em que pasta do HD?
Vitz,
Creio que o seu chip Matrix suporta DEV2 sim, mas acho que vc precisa entrar na configuração dele e habilitar esse modo de boot (me corrijam se eu estiver falando besteira, pois eu não conheço nenhum chip).
A instalação do MegaPack só é feita a partir do próprio PS2 mesmo.
[]s
bootsector
Olá gente
Ví muita gente do fórum comentando sobre o o uso do Hd no ps2, me empolguei e comprei! :rox
Nao sei se já responderam essas dúvidas, mas o topico já tem quase 100 página e não conseguí ler tudo.
Bom, agora os problemas de iniciante: gravei o megapack 7 dev 2 no cd, formatei o hd pelo computador usando o Winhiip, conseguí fazer a instalaçao no hd via ps2. Mas na hora de inicializar o hd não dá boot, fica uma eterna tela preta...
O meu ps2 é scph30000 (japones) com chip matrix 1.82 (aparentemente original).O HD é Hitachi hdt722516dlat80 de 160gb. Já fiz o procedimento de instalaçao várias vezes e não dá boot... me ajudem por favor....
Mais umas dúvidas... é possível instalar o MP com o HD instalado no pc ou só pelo cd via ps2? Como se faz isso? Os jogos devem ser copiados em que pasta do HD?
quando ligar o PS2, fique pressionando L1 para forçar o boot Dev2.
ou entre na configuração do matrix e mude o boot para Dev2.
recomendo o L1.
Olá gente
cara... me responde ae... PRA Q VC FOI FORMATAR O HD NO WINHIIP??? vc num gravou o MPBR 7????? o disco de instalacao ja formata o hd...
sobre naum dar boot acho q pode ser isso q o bootsctor falou mesmo... kestao de vc ativar o boot do seu chip... tme q ver se o seu chip eh matrix infinity original ( soh server nesse e em DMS ) ... abraços
E ai galera, bem é seguinte passei aquele programa da sony, aquele que tem o browser 2.0 do ps2, passei ele no hd pra corrigir erros, e agora toda vez que ligo o videogame com o dev2 desligado, ou seja coloco um jogo pra rodar normal, e ao invéz de ele carregar o jogo ele se direciona pra tela do browser do play2, só que quando ele ta se direcionado pra tela aparece uma tela dizendo que o hd contem erros, ai ele pede pra corrigir erros, mas essa opção é opcional, corrige se quer senão é só apertar bolinha que ele sai e carrega o browser, dai dali em diante blz, é só mandar carregar o dvd que ele vai numa boa, dai pensei vou desinstalar o browser 2.0, mas dai não sei como se faz, se vou ter que rodar o programa denovo, ou se talvez eu desfragmentasse meu hd, pois estou precisando, e gostaria da ajuda de vcs, os programas pra pc que vem no MEGA PACK BR7 tem algum que desfragmente via USB o hd instalado no play? e se tem eles são confiaveis ou não? e nos mesmo programa teria um que faz scandisk no play2 via USB ou tambem não? se alguem souber responde ai, falow! abraços
meu play2
mod:50001
matrix original 1.82
Hd sansung de 80 GB
cara... me responde ae... PRA Q VC FOI FORMATAR O HD NO WINHIIP??? vc num gravou o MPBR 7????? o disco de instalacao ja formata o hd...
sobre naum dar boot acho q pode ser isso q o bootsctor falou mesmo... kestao de vc ativar o boot do seu chip... tme q ver se o seu chip eh matrix infinity original ( soh server nesse e em DMS ) ... abraços
Eu formatei com o winhiip pq o hd é maior que 120 gb, e pelo que andei lendo é melhor formatá-lo usando a formataçao 48 bits, mas creio que isso não influenciou no problema.
Eu tb já sabia como dar boot pelo HD segurando o L1 ou configurando o chip, mas não entra....
Seria algum erro na instalação do MP7?
Eu formatei com o winhiip pq o hd é maior que 120 gb, e pelo que andei lendo é melhor formatá-lo usando a formataçao 48 bits, mas creio que isso não influenciou no problema.
Eu tb já sabia como dar boot pelo HD segurando o L1 ou configurando o chip, mas não entra....
Seria algum erro na instalação do MP7?
pow bootsctor.... me diz ae... achei q o mega pack br 7 ja formatava em 48 bits... NAUM??!!!
poutz... talvez seja por isso q meu hd de 80 gigas soh pegou 74 assim q tinhaterminado de inbstalar o mpbr7
FLW.
eu tenho o megapack 5 instalado, tá fununciando tão bem que tenho até medo de instalar outro mais novo e ferrar tudo...corro esse risco ?
o que vou ter de novo que realmente vale a pena no novo pacote ?
pode instalar na boa...ele automaticamente remove o antigo e instala o novo... o que vc ganha ? todos os programas atualizados com funcoes novas e muito interessante... que vao facilitar mais ainda sua vida..
SonOfSparda
foxdanger é normal essa perda de espaço, não importa o tamanho da HD que você tenha. Vitz de repente o HD pode não ser compatível com o PS2.
foxdanger é normal essa perda de espaço, não importa o tamanho da HD que você tenha. Vitz de repente o HD pode não ser compatível com o PS2.
Sephirothrx7, o meu Hd é compatível sim, pois eu rodo os jogos dando boot pelo cd do HDLoader... mas eu queria era dar o boot pelo HD mesmo e uasr todas as funções do megapack. Achei o download da versão MP6.1, mas acabaram os meus CDRs virgens, vou comprar mais e testar com essa versão. Mais tarde e posto os resultados.
Valeu mesmo aí galera! ;D
Editado: Gravei o mp6 em um dvd usando dvdscanlite, isobuster e nero burning e instalou corretamente. Se fizer o mesmo com o MP7 será se dá certo? As atualizacões compensam ou melhor continuar com o MP6 mesmo já que deu certo?
Alguem responde ai !!!!
FLW.
Nao estou em casa agora pra verificar, mas acho que na pasta PATCHES do CD de instalação do HDD MegaPack tem um patch pra esse jogo...
Alguem responde ai !!!!
FLW.
Nao estou em casa agora pra verificar, mas acho que na pasta PATCHES do CD de instalação do HDD MegaPack tem um patch pra esse jogo...
Alguem responde ai !!!!
FLW.
É do SOCOM 2 o patch...
Eu nem sabia que SOCOM 3 era incompatível, esse aí eu nunca nem tentei rodar pelo HD porque comprei original assim que saiu pra jogar online (SOCOM pirata não funciona online de jeito nenhum), sou tarado por SOCOM!!! Melhor que SOCOM online, só Counter Strike hehe
Oi gente
Como eh que eu posso conectar o meu PS2 SLIM no computador via rede e usar o SMS player para ver filmes???
Vlw!
Hilton
Oi gente
Como eh que eu posso conectar o meu PS2 SLIM no computador via rede e usar o SMS player para ver filmes???
Vlw!
Hilton
Pergunte num tópico apropriado, este tópico é para o HDD MEGAPACK BR 7 e ele sequer é compatível com Pstwo(slim)
Ei thataide,
dessa vez eu posso gravar o MPBR7 em um DVD?
Só tou com DVD virgem.. nenhum cd..
O galera, responde ai, qual dos programas pra PC que tem no mega pack 7 eu posso usar pra desfragmentar meu HD via USB, mas que seja seguro, tipo, que eu não perca dados e nem precise formatar meu hd, respondem ai galera, falow! abraços!!!
Dá uma procurada no forum aih:
O foxdanger elaborou um tutorial de conversão de CD pra DVD e também disponibilizou a ISO em DVD prontinha pra quem quiser baixar
[]s
bootsector
Ei thataide,
dessa vez eu posso gravar o MPBR7 em um DVD?
Só tou com DVD virgem.. nenhum cd..
Desfragmentar o HD via USB? Creio que não exista tal aplicação em lugar algum...
[]s
bootsector
O galera, responde ai, qual dos programas pra PC que tem no mega pack 7 eu posso usar pra desfragmentar meu HD via USB, mas que seja seguro, tipo, que eu não perca dados e nem precise formatar meu hd, respondem ai galera, falow! abraços!!!
[quote="bootsector"]Desfragmentar o HD via USB? Creio que não exista tal aplicação em lugar algum...
[]s
bootsector
Bah mas então, botsector, vc conhece alguma forma ou ela não existe, ou seja, não podere4i desfragmentar ele nunca, pq aquele cd que tem o browser 2.0 pra instalar tem uma opção pra vc otimiza-lo, mas não sei se ela é seguro, tipo fico na duvida pq o programa é da sony né, mas meu hd é sansung ai não sei se é compativel, mas diz ai bootsector, tem alguma outra forma que vc conheça ou relamnte não tem, falow! abraços!!!
Pergunte num tópico apropriado, este tópico é para o HDD MEGAPACK BR 7 e ele sequer é compatível com Pstwo(slim)
Quer dizer que num PsTWO com Infinity original 1.88 eu não consigo rodar o HDDMPBR7?
Estava tentando fazer o DEV1 funcionar, e depois de ficar tentando bootar pelo DEV1 com o pendrive conectado na USB do slim, me toquei que precisava queimar um CD pra instalar o boot.elf na memory card.
Daí pensei que se for pra gravar CD, já instalo logo o boot pra versão de HD, e uso um hd usb q tá parado aqui.
Mas vi este post antes de acabar o download, por isso pergunto: o que impede que a versão HDD rode no PsTWO? A Dev1 roda? Tenho mesmo que gravar um CD pra instalar o boot no memory card, pra então poder usar o USB (ou HDD), certo?
Valeu!
A o galera, lembrei de um fato agora, ontem estava dndo uma oladinha no cd do mega pack br4 que foi o primeiro que instalei, e adivinha, la tem um HDloader, toxicos 2.0 que roda la em casa no meu play com matrix orig. 1.82, dai me veio a pergunta pq essa versão não esta no mega pack br 7? e oq muda nelâ? Thatayde ou bootsector, respondem ai, pq essa versão foi exculida e oq ela tem de diferente das outras, falow! abraços!!!
Ok, o HDD-USB é visto como um pendrive ou qquer outro dispositivo de mass storage.
A versão HDD do MGPK é apenas pros HDs IDE.
Estou rodando a versão "sem HD" via DEV1, e meu dispositivo de armazenamento é um HD...
Agora é só instalar mais programas no HD, fora do diretório megapack, e rodá-los via file explorer?
[]'s
Desfragmentar o HD via USB? Creio que não exista tal aplicação em lugar algum...
[]s
bootsector
boot, devido a procura da galera naum seria interessante fixar os meus topicos ( iso e tuorial ) na enciclopedia? Naum que seja porque saum meus, mas eh pq a galera procura bastante... q q vc acha???
Pois é fox!
O próprio thataide tinha falado que iria adicionar seu tuto de conversão de CD pra DVD na enciclopédia, mas acho que ele eskeceu...
Fixa aih thataide! :D
[]s
bootsector
[]s
bootsector
boot, devido a procura da galera naum seria interessante fixar os meus topicos ( iso e tuorial ) na enciclopedia? Naum que seja porque saum meus, mas eh pq a galera procura bastante... q q vc acha???
Pois é fox!
O próprio thataide tinha falado que iria adicionar seu tuto de conversão de CD pra DVD na enciclopédia, mas acho que ele eskeceu...
Fixa aih thataide! :D
[]s
bootsector
[]s
bootsector
hehehe ta trankilo intaum! :) quando ele entrar e ver isso aki ele vai lembrar :)
valews ae vc e ele abraçao pros dois :)
teh mais ae
Afinal é possivél ou não salvar jogos direto no HD, sem precisar de ter o MC ????
ooops ...
é possivél instalar o MEGA PACK 7 direto de um "pendrive" ????
Gente o seguinte,
o meu ps2 não é destravado.
se eu pegar um hd + Na + este programa eu consigo transferir as isos do pc para o hd no ps2 para jogar normalmente??
tem como já copiar todos os arquivos para o hd sem precisar de um ps2 destravado??
se alguem que já tenha feito antes puder me adicionar no msn para me dar uma força eu agradeço shadown_of_night@hotmail.com
Olá gente!
Andei fuçando no MP6 (nao consegui instalar o MP7 ainda) e percebi que tem um programa chamado Naplink! 1.1, e na descrição diz que serve para conexão PS2/PC via USB. Isso que dizer que é possível transferir jogos via cabo USB? Que programa devo usar no PC para fazer a transferencia? A velocidade é maior que a trasferencia via cabo LAN?
Olá!
O NapLink é uma ferramenta para programadores que criam aplicativos pra PS2. Com ele é possivel enviar o .ELF pro PS2 e analisar o seu fluxo de execução. Nada mais.
[]s
bootsector
Olá gente!
Andei fuçando no MP6 (nao consegui instalar o MP7 ainda) e percebi que tem um programa chamado Naplink! 1.1, e na descrição diz que serve para conexão PS2/PC via USB. Isso que dizer que é possível transferir jogos via cabo USB? Que programa devo usar no PC para fazer a transferencia? A velocidade é maior que a trasferencia via cabo LAN?
Olá!
O NapLink é uma ferramenta para programadores que criam aplicativos pra PS2. Com ele é possivel enviar o .ELF pro PS2 e analisar o seu fluxo de execução. Nada mais.
[]s
bootsector
Olá gente!
Na verdade ele também serve para executar emuladores que rodam via host, como o de MSX e o MAME!
O tahayde explica ai então, no mega pack br 4 tem uma versão do HD loader Toxicosa 2.0. me diz ai pq ela não ta no MPBR7 e oq muda nela, digo ela é compativel com algum jogo que as outras versões não são, ou nada a ver?
Fala claudio.
Cara, eu não conheço essa versão do HDLoader, mas acho que ela é "nada a ver", pois se fosse, tava no MegaPack até hoje! ;)
[]s
bootsector
O tahayde explica ai então, no mega pack br 4 tem uma versão do HD loader Toxicosa 2.0. me diz ai pq ela não ta no MPBR7 e oq muda nela, digo ela é compativel com algum jogo que as outras versões não são, ou nada a ver?
again ...
Afinal é possivél ou não salvar jogos direto no HD, sem precisar de ter o MC ????
again ...
Não!
Não!
Parabéns ao Thataide e ao bootsector. Versão definitiva do Mega Pack.
Ah, e a nova versão do SMS está bem melhor, vídeos que rodavam engasdando nas versões anteriores agora rodam lisinhos.
Estou com um problema aqui.
Tenho um PS2 destravado com chip Magic 3.1, é um chip que não tem reconhecimento no boot perfeito, diria que o indice é de 70% de chances de reconhecer. Por isso algumas vezes ao colocar um jogo, não reconhece e causa o transtorno de ficar resetando o PS2 até o jogo ser reconhecido.
Eu uso no meu PS2 o HDD Megapack versão 6 CDBOOT, então é frequente ao colocar o CD de boot falhar o reconhecimento. Como isso me aborrece bastante, resolvi usar nesse MEGAPACK 7 a versão EXPLOIT. Já que esse método usa CD Original do PS1 para inicializar.
Como é possivel desligar o chip, se eu usasse a versão EXPLOIT eu terei 100% acerto ao dar boot, já que estarei usando um CD priginal de PS1 e com o chip desligado o reconhecimento é perfeito.
Mas é ai que iniciam meus problemas.
Fiz todo o procedimento, gerei o CD e tal.
Quando eu coloco no meu PS2 para que ele instale os aplicativos no HDD e no Memory Card, acontece o seguinte:
Aparece a mensagem
Carregando Módulos... OK
Detectando o HDD do PS2...
E dai não passa. Fica eternamente lendo o HD (dá para ver que está sendo feita leitura) já cheguei a esperar por mais de 40 minutos, (já que meu HDD é de 250GB e as vezes demoram algumas coisas no uso do mesmo) e nada acontece.
Imaginam o por que está acontecendo esse problema comigo ?
Obrigado.
Olá Pikachu!
O problema apresentado por vc é muito estranho. Me parece que o instalador está verificando a MBR do seu disco rígido, mas não está conseguindo ler os setores...
De qualquer forma, gostaria que vc fizesse um teste. Seu PS2 é americano, certo? Se for, gostaria que vc fizesse o seguinte:
-> Baixe o arquivo INSTALAR.ELF a partir de: http://rapidshare.de/files/22699273/INSTALAR.ELF.html
-> Mova esse INSTALAR.ELF que vc baixou para a pasta C:\Arquivos de programas\HD MegaPack BR Exploit CD Generator\USA, sobrescrevendo o antigo.
-> Gere o CD de instalação do EXPLOIT novamente e tente instalar no PS2.
Após os testes, poste os resultados aqui pra gente. Coloquei as versões mais novas dos módulos responsáveis pela manipulação do HDD no PS2 nesse instalador que te enviei.
Aguardo resultados!
[]s
bootsector
Estou com um problema aqui.
Tenho um PS2 destravado com chip Magic 3.1, é um chip que não tem reconhecimento no boot perfeito, diria que o indice é de 70% de chances de reconhecer. Por isso algumas vezes ao colocar um jogo, não reconhece e causa o transtorno de ficar resetando o PS2 até o jogo ser reconhecido.
Eu uso no meu PS2 o HDD Megapack versão 6 CDBOOT, então é frequente ao colocar o CD de boot falhar o reconhecimento. Como isso me aborrece bastante, resolvi usar nesse MEGAPACK 7 a versão EXPLOIT. Já que esse método usa CD Original do PS1 para inicializar.
Como é possivel desligar o chip, se eu usasse a versão EXPLOIT eu terei 100% acerto ao dar boot, já que estarei usando um CD priginal de PS1 e com o chip desligado o reconhecimento é perfeito.
Mas é ai que iniciam meus problemas.
Fiz todo o procedimento, gerei o CD e tal.
Quando eu coloco no meu PS2 para que ele instale os aplicativos no HDD e no Memory Card, acontece o seguinte:
Aparece a mensagem
Carregando Módulos... OK
Detectando o HDD do PS2...
E dai não passa. Fica eternamente lendo o HD (dá para ver que está sendo feita leitura) já cheguei a esperar por mais de 40 minutos, (já que meu HDD é de 250GB e as vezes demoram algumas coisas no uso do mesmo) e nada acontece.
Imaginam o por que está acontecendo esse problema comigo ?
Obrigado.
Opa, bootsector.
Irei testar essa solução que você sugeriu.
O problema é que meu gravador de CD está problematico e por isso estou gravando CD's na casa de um amigo, por isso só poderei testar esse procedirmento segunda feira. :(
Mas estava pensando aqui numa coisa.
Se eu criar uma partição e dentro dela copiar o conteudo do CD, (mantendo toda a estrutura de pastas, lógico) e substituir somente o Instalar.ELF antigo por esse que você me passou, e então executa-lo com o LaunchELF, é possivel que dê certo ?
Obrigado.
Não funciona não, Picachu, pois o instalador busca os arquivos do CD (cdfs).
O que vc pode fazer é tentar arrumar uma forma de executar (LaunchElf?) o novo INSTALAR.ELF que eu te passei de um pendrive ou memory card e deixar o CD de instalação que vc já gravou do exploit na bandeja, aih funciona!
[]s
bootsector
Opa, bootsector.
Irei testar essa solução que você sugeriu.
O problema é que meu gravador de CD está problematico e por isso estou gravando CD's na casa de um amigo, por isso só poderei testar esse procedirmento segunda feira. :(
Mas estava pensando aqui numa coisa.
Se eu criar uma partição e dentro dela copiar o conteudo do CD, (mantendo toda a estrutura de pastas, lógico) e substituir somente o Instalar.ELF antigo por esse que você me passou, e então executa-lo com o LaunchELF, é possivel que dê certo ?
Obrigado.
Hey bootsector!
Funcionou o método que vc me sugeriu acima!! Finalmente estou livre de ficar resetando o PS2 inúmeras vezes até ele reconhecer o CD. :D
Valeu mesmo cara.
tenho um ps2 39001 com matrix 1.82, instalei o mega pack7 para rodar shadow of the colossus e continuou sem rodar o sotc. o que aconteceu? essa versão do hdl+sotc não era para rodar o sotc? alguem aí tem alguma resposta?
tenho um ps2 39001 com matrix 1.82, instalei o mega pack7 para rodar shadow of the colossus e continuou sem rodar o sotc. o que aconteceu? essa versão do hdl+sotc não era para rodar o sotc? alguem aí tem alguma resposta?
instalei o mega pack7 no meu ps2 matrix1.82 para roda shadow of the colossus o problema é que ele continua sem rodar o sotc. Essa versão do hdl+sotc não era para resolver este problema?
Beleza Pikachu!
Vc usou o instalador novo que eu te passei? Então ele passou da tela de "Detectando o HDD do PS2..."? Se positivo, isso é muito bom! Tive que utilizar uns drivers mais antigos de manipulação do HDD do PS2 no instalador oficial do MegaPack BR, pois eu estava tendo problemas na formatação de HDDs novos ou não formatados. Mas creio que eu consegui encontrar e resolver o problema.
Fico feliz em saber que deu tudo certo aí!
Bom divertimento com o modo EXPLOIT!!
[]s
bootsector
Hey bootsector!
Funcionou o método que vc me sugeriu acima!! Finalmente estou livre de ficar resetando o PS2 inúmeras vezes até ele reconhecer o CD. :D
Valeu mesmo cara.
instalei o mega pack7 no meu ps2 matrix1.82 para roda shadow of the colossus o problema é que ele continua sem rodar o sotc. Essa versão do hdl+sotc não era para resolver este problema?
cara entra no menu do chip, segurando ''O'' e ''/\'' e desliga a opção screen fix, pq pelo que sei se essa opção estiver ligada o Sotc não funciona, ah mas seu chip tem que ser matrix original, senão nem tente pois ira queima-lo, falow, abraços!!!
Sim, instalei usando esse .ELF que vc passou aqui no tópico. Passou tranquilo da tela "Detectando HDD do PS2...".
Novamente, obrigado, estão muito melhor as coisas agora.
Beleza Pikachu!
Vc usou o instalador novo que eu te passei? Então ele passou da tela de "Detectando o HDD do PS2..."? Se positivo, isso é muito bom! Tive que utilizar uns drivers mais antigos de manipulação do HDD do PS2 no instalador oficial do MegaPack BR, pois eu estava tendo problemas na formatação de HDDs novos ou não formatados. Mas creio que eu consegui encontrar e resolver o problema.
Fico feliz em saber que deu tudo certo aí!
Bom divertimento com o modo EXPLOIT!!
[]s
bootsector
Na próxima atualização do HDDMPBR podemos incluir este instalador como 1.1, certo bootsector?
É interessante notar que não existe sequer uma forma mais confiável e precisa de adicionar arquivos no HD do PS2 do que com seu instalador! Se a DMS atualizasse o DMS HDD Explorer deveriam incluir seu instalador nele pra copiar os arquivos, porque o que aquele instalador do DMS HDD Explorer enroscava era brincadeira, eu mesmo num dia que meu PS2 estava "sem inspiração" recebí uns 10 "erro no script" seguidos até o DMS HDD Explorer instalar os arquivos... :D
Com certeza, thataide!
Na verdade eu não alterei nenhuma linha de código sequer. Simplesmente utilizei módulos IRX mais novos, responsaveis pela manipulação do HDD. Eu só não utilizei os mais novos na versão oficial, pois eu estava com problemas na formatação de HDs, mas creio que consegui identificar o problema (ainda PRECISO testar isso com os módulos IRX mais novos).
Mas pra não ter dúvidas, a versão será 1.1 mesmo! :D
[]s
bootsector
Na próxima atualização do HDDMPBR podemos incluir este instalador como 1.1, certo bootsector?
É interessante notar que não existe sequer uma forma mais confiável e precisa de adicionar arquivos no HD do PS2 do que com seu instalador! Se a DMS atualizasse o DMS HDD Explorer deveriam incluir seu instalador nele pra copiar os arquivos, porque o que aquele instalador do DMS HDD Explorer enroscava era brincadeira, eu mesmo num dia que meu PS2 estava "sem inspiração" recebí uns 10 "erro no script" seguidos até o DMS HDD Explorer instalar os arquivos... :D
Já passamos dos 2 mil downloads em pouco mais de 2 semanas! :D
Já passamos dos 2 mil downloads em pouco mais de 2 semanas! :D
SUCESSO! SUCESSO! SUCESSO! :)
abração ai galera... e de volta ao forum depois de uma semana atribulada hehehe :)
Encontrei um problema aqui, mas dessa vez não vou abusar ninguem. :smile
O emulador de Mega Drive (PGen) não funcionou no meu PS2. Na verdade ele iniciava mas ficava eternamente lendo o HDD, fui dar uma lida na documentação do mesmo e não encontrei nada lá sobre suporte a 48 bit (HDD maiores que 120 GB).
Então procurei e achei uma versão do PGen 1.2 patcheada para 48 bit.
Transferi por FTP o ELF e substitui pelo ELF do PGen CodeJunkies (tava com preguiça de editar o applist.dat, criar pasta em _boot, essas coisas) e então o emulador funcionou.
Quem estiver tendo problema parecido e se interessar, aqui abaixo darei o link do PGen patcheado para HDD maiores que 120 GB (48 bit)
http://rapidshare.de/files/22910962/PGEN_12.ELF.html
Pikachu, essa versão suporta pendrives?
[]s
bootsector
Encontrei um problema aqui, mas dessa vez não vou abusar ninguem. :smile
O emulador de Mega Drive (PGen) não funcionou no meu PS2. Na verdade ele iniciava mas ficava eternamente lendo o HDD, fui dar uma lida na documentação do mesmo e não encontrei nada lá sobre suporte a 48 bit (HDD maiores que 120 GB).
Então procurei e achei uma versão do PGen 1.2 patcheada para 48 bit.
Transferi por FTP o ELF e substitui pelo ELF do PGen CodeJunkies (tava com preguiça de editar o applist.dat, criar pasta em _boot, essas coisas) e então o emulador funcionou.
Quem estiver tendo problema parecido e se interessar, aqui abaixo darei o link do PGen patcheado para HDD maiores que 120 GB (48 bit)
http://rapidshare.de/files/22910962/PGEN_12.ELF.html
Não, bootsector.
Somente lê a partir de CD-ROM, Memory Card e do próprio HD.
Ah, quero lembrar que apesar dessa versão ler HDD de qualquer tamanho, ao iniciar o emulador demora bastante para ler o HDD, cerca de 10 minutos. (Pelo ao menos o meu, com 250GB).
Mais uma vez parabens a todos pela versao 7 .
Estamos pra entrar na pagina 100 uhuuuuuuuuuuu....
E..........
VIDA LONGA AO TIJOLO !!!!!
Ae galera blz??
comprei o hd, to conseguindo usa ele na boa com o mega pack ae ;D
e eu to transeferindo os jogos pelo hdlump, gostaria de saber se tem como tb transferir coms de Snes, entre otros emulador por esse ou por algum programa q vem no hdd mega pack, se possivel como faz
vlw ;D
ei pikachu, meu chip eh o magic 3.1 tb, como vc faz pra dar boot pelo memory card?? vlw
ei pikachu, meu chip eh o magic 3.1 tb, como vc faz pra dar boot pelo memory card?? vlw
Com Magic 3.1 é impossivel dar boot pelo memory card. Vc precisará usar a versão CDBOOT.
eu uso a versao cd boot, mas parecia q tinha lido q vc falo q o chip dava pra dar boot pelo memory, hehe entao confundi hehe, entao, se sabe como faz pra transferir as roms dos emuladores via cabo crossover?? vlw
eu uso a versao cd boot, mas parecia q tinha lido q vc falo q o chip dava pra dar boot pelo memory, hehe entao confundi hehe, entao, se sabe como faz pra transferir as roms dos emuladores via cabo crossover?? vlw
É só usar o ULaunchELF, que vem no MP7, através de FTP ou Host.
Antes de mais nada, agradeço ao thataide e ao bootsector pelo Megapack.
Agora, o pedido de ajuda...
O Megapack 7 não está funcionando comigo. Meu PS2 é e modelo 50010 (V9 canadense) com Matrix Infinity 1.82. A instação da versão DEV2 ocorre sem problemas, mas quando vou dar boot pelo HD a tela fica preta e nada acontece. Descofiado que poderia ser problema com o boot por DEV2, tentei a versão CDBOOT do Megapack. Acontece exatamente a mesma coisa, a instalação corre bem mas na hora do boot a tela fica preta, não importa o quanto eu espere. Já tentei formatar tanto com o Winhiip quanto pelo próprio Megapack, mas não faz diferença. Sei que é algum problema especificamente entre o Megapack e o meu sistema, pois já tentei usar o HDL 0.7c com boot por CD e funcionou . Tambem testei um outro pack chamado Gz HDD Pack (novamente boot por CD), e funcionou perfeitamente também.
O que vocês acham? Aguardo (ansiosamente) pela ajuda!
O Megapack 7 não está funcionando comigo. Meu PS2 é e modelo 50010 (V9 canadense) com Matrix Infinity 1.82. A instação da versão DEV2 ocorre sem problemas, mas quando vou dar boot pelo HD a tela fica preta e nada acontece. Descofiado que poderia ser problema com o boot por DEV2, tentei a versão CDBOOT do Megapack. Acontece exatamente a mesma coisa, a instalação corre bem mas na hora do boot a tela fica preta, não importa o quanto eu espere. Já tentei formatar tanto com o Winhiip quanto pelo próprio Megapack, mas não faz diferença. Sei que é algum problema especificamente entre o Megapack e o meu sistema, pois já tentei usar o HDL 0.7c com boot por CD e funcionou . Tambem testei um outro pack chamado Gz HDD Pack (novamente boot por CD), e funcionou perfeitamente também.
O fato do Gz HDD Pack (que é uma cópia de como o HDDMPBR era até a versão 6) funcionar e o HDDMPBR7 não indica que o problema está no instalador.
Vou mandar uma mensagem pro bootsector compilar a versão 1.1 do instalador DEV2 pra você (assim como ele fez com o instalador EXPLOIT pro Pikachu 4 President e resolveu o problema), aí ele posta o link aqui e você tenta com ele!
Olá pessoal!
Recebi uma mensagem do thataide, me informando que algumas pessoas estão tendo problema de "tela preta" com a versão DEV2 do HDD MegaPack BR 7.
Compilei uma versão mais nova do instalador e estou postando aqui o link para o pacote completo do HDD MegaPack BR 7, com o novo instalador embutido:
http://rapidshare.de/files/23161332/HDDMPBR7D2.zip.html
Lazy Sunday, por favor, faça um teste com esse novo pacote do MegaPack e poste aqui os resultados.
thataide, se os resultados dos testes do Lazy forem satisfatórios, altere o link da versão DEV2 no início dessa thread para esse novo link e faça um anúncio (nova thread) no fórum pro pessoal que está enfrentando esse problema baixar o pacote novamente!
[]s
bootsector
Infelizmente não funcionou... tudo correu exatamente como na versão original.
Agora, me respondam com sinceridade: tendo falhado esse último recurso, acabaram-se as esperanças?
Lazy, seu HD já estava formatado para o PS2? Vc chegou a instalar o MegaPack 6 DEV2 nele e funcionava? Teria como vc postar as mensagens exibidas pelo instalador do HDD MegaPack BR 7?
[]s
bootsector
Agora, me respondam com sinceridade: tendo falhado esse último recurso, acabaram-se as esperanças?
Com o Megapack 7 original, tentei instalar tanto com o HD formatado pelo Winhiip quanto não formatado/particionado (para que o Megapack fizesse todo o serviço). Com a versão que você acabou de postar, tentei apenas com o HD já formatado, pois ele já tinha vários jogos transferidos. Nunca usei o Megapack 6.
Em relação às mensagens no Megapack 7 original, tudo parecia estar ok. Quando instalei com o HD já formatado, ele reconheceu isso. Quando não estava formatado/particionado, ele formatou. Em ambos os casos, foi exibido que a instalação foi concluida com sucesso.
Segue abaixo o que foi exibido na instalação com o Programa de Instalação 1.1 que você acabou de postar (as partes relevantes, claro):
Carregando módulos... OK
Detectando o HDD do PS2... OK
Verificando formatação existente no HDD...
HDD já formatado! Formatando a partição __boot... OK
Acessando partição __boot para iniciar cópia de arquivos... OK
Instalando o PS2 HDD MegaPack BR 7 - DEV2! Aguarde... OK
Instalação concluída com sucesso! Retire o CD de instalação e reinicie o PS2
Não, as soluções são várias. Você pode:
- copiar os arquivos "na mão" usando o LaunchELF (o bootsector pode te ensinar)
- idem, mas via FTP (também com LaunchELF)
- instalar uma versão antiga do HDD MEGAPACK BR (no Emule tem praticamente todas), remover os aplicativos, colocar o CD do HDD MEGAPACK BR 7 versão DMS4 Pro (isso mesmo, verão DMS4 Pro) no drive (já estando com o DMS HDD Explorer na tela) e mandar o DMS HDD Explorer instalar apertando triângulo
- instalar o DMS HDD Explorer oficial da DMS ( www.dms3.com ), remover os aplicativos e, novamente, instalar pelo disco do HDDMPBR7 versão DMS4 Pro
- essa não é bonita: instalar o Gz HDD Pack, remover os aplicativos e fazer como acima novamente! Bom, ele fez esse pack em cima do HDDMPBR mesmo hahaha......
Não sei qual é o problema, umas 5 pessoas reportaram isso (dentro de mais de 2000 na verdade é uma média excelente de problemas, a menor que já teve em qualquer versão)! Acho que seria interessante postar o modelo do HD pra compararmos entre os que tiveram problema, talvez seja incompatibilidade dos módulos de HD da PS2Dev com este modelo que você possui!
Com a versão que você acabou de postar, tentei apenas com o HD já formatado, pois ele já tinha vários jogos transferidos.
Lazy, teria como vc fazer o teste com o HD NÃO formatado para PS2, utilizando essa última versão que eu te passei?
Fico no aguardo!
[]s
bootsector
Tentei novamente com o HD não formatado, não funcionou.
thataide, meu HD é um Maxtor Diamond Max Plus 8 (modelo 6E040L0).
bootsector, tem como você me dar algumas instruções sobre o LaunchELF? Não achei nenhum tutorial que cubra tudo, principalmente a elaboração do CD de boot.
Lazy, pelo que pesquisei na internet, parece que a instalação do modo DEV2 para o chip Matrix Infinity requer algo mais além de copiar o boot.elf para a partição __boot no HD. Eis a resposta do pessoal da Matrix para um usuário perguntando como proceder pra instalar uma aplicação em modo DEV2 manualmente:
The installer does a few things other than copying the boot.elf file to
the hard drive.
If you want to install the dev2 application without a working CD you
should do the following :
- Launch the DEV2I.ELF installer in some alternative way (naplink, MC0, etc)
and follow the on-screen iinstructions. When the installer tries to copy the
boot.elf file from the CD it should quit with an error. At this point, all
the needed parts have been installed to the HDD and only the boot.elf file
is missing.
- copy the boot.elf file of your choice to the partition named "__boot".
Make sure you are using all lowercase characters.
That's all it's needed to manually install the dev2 elf withouth a working
cd.
Aparentemente, isso nos obriga a depender do instalador DEV2 criado pela Matrix Team. O estranho é que a maioria das pessoas que possuem DEV2 não tiveram esse problema com o MegaPack.
Bom, tenho mais uma carta na manga, se vc tiver disposto a arriscar, Lazy, seria uma ótima. Criei uma imagem de CD (pronta pra ser gravada e colocada no PS2) contendo o instalador DEV2 feito pela Matrix Team que instala corretamente o arquivo boot.elf na partição __boot e efetua os passos adicionais, conforme resposta da Matrix Team mostrada acima:
http://rapidshare.de/files/23209418/DEV2I.zip.html
Gostaria que vc fizesse o seguinte, Lazy:
-> Instale o HDD MegaPack BR 7 DEV2 normalmente
-> Em seguida, coloque o CD que vc acabou de gravar a partir do arquivo de imagem que eu acabei de postar (DEV2I.zip), e siga as instruções.
-> Veja se deu certo agora!
Com relação ao uso do LaunchElf, o IDEAL pra vc, seria o MegaPack BR versão sem HD, que roda direto de um CD de BOOT, te permitindo fazer QUALQUER coisa no seu PS2/HD:
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=54959
Qualquer dúvida com relação ao seu uso, posta uma mensagem aqui!
Aguardo sua resposta com relação aos resultados dos testes!
[]s
bootsector
Quanto a usar o LaunchELF através do Megapack versão CDBOOT, não seria possível, porque nem mesmo essa versão estava funcionando. Note que eu disse "estava", pois agora a versão DEV2 está funcionando perfeitamente! Ainda não testei com jogos, mas acredito que não haverá problemas, pois o grande problema era o boot, que agora está correndo normalmente.
Só pra enterder o que você fez: o que tinha na imagem que você enviou? É o DEV2I que está no site do Matrix Team e o BOOT.ELF localizado na pasta APPS do Megapack? Como você fez a imagem, foi pelo CDGENPS2?
Novamete só tenho a agradecer. Desenvolver o Megapack já é uma iniciativa louvável, e vocês ainda dão todo esse suporte. Não tem nem o que falar...
Quanto a usar o LaunchELF através do Megapack versão CDBOOT, não seria possível, porque nem mesmo essa versão estava funcionando. Note que eu disse "estava", pois agora a versão DEV2 está funcionando perfeitamente! Ainda não testei com jogos, mas acredito que não haverá problemas, pois o grande problema era o boot, que agora está correndo normalmente.
Com relação ao MP BR CDBOOT, será que o seu leitor tá ficando "cansado"??? Fico feliz em saber que a solução do instalador de DEV2 da Matrix Team funcionou! :D
Só pra enterder o que você fez: o que tinha na imagem que você enviou? É o DEV2I que está no site do Matrix Team e o BOOT.ELF localizado na pasta APPS do Megapack? Como você fez a imagem, foi pelo CDGENPS2?
Exatamente isso, Lazy! Utilizei a última versão do DEV2I (1.1) da Matrix Team e criei a imagem usando o CDGENPS2.
Novamete só tenho a agradecer. Desenvolver o Megapack já é uma iniciativa louvável, e vocês ainda dão todo esse suporte. Não tem nem o que falar...
Estamos aí é pra isso mesmo, Lazy! ;)
Agora minhas observações:
-> Estranho isso de algumas pessoas reportarem erro no boot DEV2 utilizando o Matrix e outras não... Será que teria algo a ver com a versão do firmware/HD? Estranho hein...
-> O interessante é que ninguém que utiliza DEV2 nos chips DMS reportou esse problema. Apenas os usuários de Matrix Infinity. Fico me perguntando o que a Matrix Team fez de diferente no seu instalador para que o DEV2 funcione. Se ela fez algum tipo de "trava", que force os usuários a utilizarem o seu instalador, foi uma péssima jogada para os criadores de "homebrews" :(
-> Bom, para as pessoas que tiveram esse tipo de problema com o DEV2/Matrix Infinity, a solução já está disponível. thataide, atualize o tópico, colocando essa correção disponível para download, APENAS para as pessoas que tiverem esse tipo de problema.
-> Ainda vou mandar um email pro pessoal da Matrix Team e "pedir explicações" sobre esse acontecido. Vou até me atrever a pedir o código fonte do DEV2I.ELF... heheheh Vamos ver no que dá!
Boa diversão com o HDD MegaPack BR 7 - DEV2!!!
[]s
bootsector
aqui ficou em tela preta na versao DEV2. uso matrix tb :o
Qual o modelo do seu HD, versão de firmware do Matrix Infinity, e qual o procedimento utilizado para instalar/executar o HDD MegaPack BR 7?
[]s
bootsector
aqui ficou em tela preta na versao DEV2. uso matrix tb :o
Acho que tive o mesmo problema, de instalar o DEV 2 e não funcionar, porém eu resolvi o problema instalando o Megapack 6 e depois atualizando com o 7
Olá pessoal, ola bootsector.
Estava eu tentando atualizar do MegaPack6 para o novo Mega Pack 7 BR, obtive o mesmo problema do colega aonde o tela congela dizendo "Detectando HDD PS2..."
Meu console é japones(V4) + DMS3 atualizado + HDD 200GB Seagate.
Resolvi usar o arquivo INSTALAR.ELF que o bootsector passou, mesmo sabendo que foi feito para versao CDboot.. pois bem, não é que passou do "Detectando HDD PS2..." e começou a instalar.
Instalou todo os programas do MegaPAck 7, mas no final da instalação ele tentou instalar o exploit no MC e não consegiu, é claro, porque eu misturei os arquivos.
Bom tudo isso é que queria dizer, pelo q eu li, a versão 1.0 não esta compativel com HD´s pelo menos de 200GB, e o outro do colega q postou o mesmo problema com CDboot. E esse módulo IRX mais novos que o bootsector usou é o mais correto para todas as versão, na teoria e no teste que fiz com meu HD de 200GB-Seagate.
Pena que não posso formatar um HD de 40GB para testar nele.
Esse problema de congelar ocorre também com quase todos os emuladores que esta no Mega Pack 7 e alguns dos MegaPack´s anteriores. Congela no PGen, PS2OS etc.. media player e HDloader0.7 rodam bem.
Ocorre comigo também o problema de congelar na hora q tento instalar o Browser 2.0 da Sony, e quando tiro o HD ele passa da tela de boot q congela e me avisa que não esta instalado o HDD.
Tô com vontade de saber como funciona, adiciona, compila os modulos IRX em arquivo ELF para que possa ajudar ou somente realizar testes e encaminhar os resultados para a equipe do MegaPack 7.
Parabens pelo trabalho galera!!
Olá!
http://rapidshare.de/files/23161332/HDDMPBR7D2.zip.html
Este está compilado com os módulos IRX mais novos!
[]s
bootsector
Olá pessoal, ola bootsector.
Estava eu tentando atualizar do MegaPack6 para o novo Mega Pack 7 BR, obtive o mesmo problema do colega aonde o tela congela dizendo "Detectando HDD PS2..."
Meu console é japones(V4) + DMS3 atualizado + HDD 200GB Seagate.
Resolvi usar o arquivo INSTALAR.ELF que o bootsector passou, mesmo sabendo que foi feito para versao CDboot.. pois bem, não é que passou do "Detectando HDD PS2..." e começou a instalar.
Instalou todo os programas do MegaPAck 7, mas no final da instalação ele tentou instalar o exploit no MC e não consegiu, é claro, porque eu misturei os arquivos.
Bom tudo isso é que queria dizer, pelo q eu li, a versão 1.0 não esta compativel com HD´s pelo menos de 200GB, e o outro do colega q postou o mesmo problema com CDboot. E esse módulo IRX mais novos que o bootsector usou é o mais correto para todas as versão, na teoria e no teste que fiz com meu HD de 200GB-Seagate.
Pena que não posso formatar um HD de 40GB para testar nele.
Esse problema de congelar ocorre também com quase todos os emuladores que esta no Mega Pack 7 e alguns dos MegaPack´s anteriores. Congela no PGen, PS2OS etc.. media player e HDloader0.7 rodam bem.
Ocorre comigo também o problema de congelar na hora q tento instalar o Browser 2.0 da Sony, e quando tiro o HD ele passa da tela de boot q congela e me avisa que não esta instalado o HDD.
Tô com vontade de saber como funciona, adiciona, compila os modulos IRX em arquivo ELF para que possa ajudar ou somente realizar testes e encaminhar os resultados para a equipe do MegaPack 7.
Parabens pelo trabalho galera!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.