Ver Versão Completa : Lançado HDD MEGAPACK BR 8 – versão final!
Páginas :
1
2
3
4
5
6
[
7]
8
instalei o mega pack7 no meu ps2 matrix1.82 para roda shadow of the colossus o problema é que ele continua sem rodar o sotc. Essa versão do hdl+sotc não era para resolver este problema?
cara entra no menu do chip, segurando ''O'' e ''/\'' e desliga a opção screen fix, pq pelo que sei se essa opção estiver ligada o Sotc não funciona, ah mas seu chip tem que ser matrix original, senão nem tente pois ira queima-lo, falow, abraços!!!
Valeu :rox deu belezura. :D
aew pessoal
seguinte:
meu PS2 n ler CD ...
teria 1 boot pra DVD (sem ser u boot HDLoader , eu qro ir pru menu du Mega Pack Br)
sera q alguem sabe onde q tein
repito
n eh u boot direto du HDLoader e sim pra ir pru MENU du MEGAPACKbr
vlw aih pra quem ajudar
flw
Preciso dar uma atualizada no mew ps2... gostei do que li desse pacote... mew Ps2 é destravado com o Matrix infinity 1. não sei o que...
Então é só eu baixar os programas e queimar o cd... depois é só inserir ele no Ps2 e instala td sozinho...
É isso?
[kjoinha] Ola pessoal! me descupem qualquer coisa, é q sou novo por aqui, e depois é um praser estar aqui e espero contar com vcs, pois tambem podem contar comigo no q estever em meu alcance! bem vamos ao q entereça eu baixei o MEGAPACK 7 q por sinal uma maravilha quero parabenizar o altor do mesmo, mas o meu principal interece é o Exploit pra rodar jogos no hd do playstation 2 bolquedo, como faço pra instalar o programa no memory card??? eu baixei MPBR7 ja gravei no cd e ate utilizei outros recursos, mas naum sei instalar no MC. uma braço a todos.
[kjoinha] Ola pessoal! me descupem qualquer coisa, é q sou novo por aqui, e depois é um praser estar aqui e espero contar com vcs, pois tambem podem contar comigo no q estever em meu alcance! bem vamos ao q entereça eu baixei o MEGAPACK 7 q por sinal uma maravilha quero parabenizar o altor do mesmo, mas o meu principal interece é o Exploit pra rodar jogos no hd do playstation 2 bolquedo, como faço pra instalar o programa no memory card??? eu baixei MPBR7 ja gravei no cd e ate utilizei outros recursos, mas naum sei instalar no MC. uma braço a todos.
[kjoinha] Ola pessoal alguem sabe como eu faço pra instalar no memory card o exploit do mega pack 7 BR ?
Olá!
Vc baixou a versão EXPLOIT do HDD MegaPack BR 7, correto? E seu PS2 é o "tijolo", e não o SLIM, certo? Se vc disse sim, para ambas as rspostas, basta dar uma lida no manual que vem dentro do pacote do HDD MegaPack BR 7 EXPLOIT, que tem tudo explicado lá, tintin por tintin, a instalação do HDD MP 7!
[]s
bootsector
[kjoinha] Ola pessoal alguem sabe como eu faço pra instalar no memory card o exploit do mega pack 7 BR ?
aew pessoal
seguinte:
meu PS2 n ler CD ...
teria 1 boot pra DVD (sem ser u boot HDLoader , eu qro ir pru menu du Mega Pack Br)
sera q alguem sabe onde q tein
repito
n eh u boot direto du HDLoader e sim pra ir pru MENU du MEGAPACKbr
vlw aih pra quem ajudar
flw
cara da uma procurada no forum pois eu fiz do9is topicos... um ensinando vc a fazer o dvdboot e outro com o download direto da versao pra ser gravada em dvd... abraços
Olá galera,
Tá rolando o HDloader 0.8 na rede já.. bem como o patch com os arquivos pra vc gerar o seu HDLodar personalite.. hehe
Disseram q nao mudou quase nada, mas vi relatos que ta rodando jogos até o momento incompativeis.
manow thathaide e manow bootsector quiser dar uma espiada lá no ps2hd point com .
[]´s
HDLPatch 0.8
- So much small changes/fixes in the patcher that I can't remember them all...
- DVD9 install, thanks to the irx borrowed from TOS 0.3 and fix by Crazyc :)
- MDMA/UDMA-mode selector with user configuration
- Shadow of the Colossus (fileopts) & Suikoden V fixes by Crazyc
- Yet another UnAligned Buffer fix for GTA:LCS by Crazyc
- Disable various navigation features by gvn
- HDD idle shutdown prevention by Crazyc
- Swap X/O buttons for japanese style by Lonwern from someones idea
- Clear old texts before importing new ones
- Patching switches are always checked in a defined order now
- Some corrections to image handling while importing graphics
- New V12/V13 fix by Crazyc
- Remove unused/unneeded pieces of code to allow better compression
- Obsolete God of War DVD9 fix removed
Olá galera,
Tá rolando o HDloader 0.8 na rede já.. bem como o patch com os arquivos pra vc gerar o seu HDLodar personalite.. hehe
Disseram q nao mudou quase nada, mas vi relatos que ta rodando jogos até o momento incompativeis.
manow thathaide e manow bootsector quiser dar uma espiada lá no ps2hd point com .
[]´s
HDLPatch 0.8
- So much small changes/fixes in the patcher that I can't remember them all...
- DVD9 install, thanks to the irx borrowed from TOS 0.3 and fix by Crazyc :)
- MDMA/UDMA-mode selector with user configuration
- Shadow of the Colossus (fileopts) & Suikoden V fixes by Crazyc
- Yet another UnAligned Buffer fix for GTA:LCS by Crazyc
- Disable various navigation features by gvn
- HDD idle shutdown prevention by Crazyc
- Swap X/O buttons for japanese style by Lonwern from someones idea
- Clear old texts before importing new ones
- Patching switches are always checked in a defined order now
- Some corrections to image handling while importing graphics
- New V12/V13 fix by Crazyc
- Remove unused/unneeded pieces of code to allow better compression
- Obsolete God of War DVD9 fix removed
pow cara sem kerer ser escroto... mas da uma olhada no forum antes de postar cara...
ja tem um topico do proprio bootsector no forum falando disso :/
Postei aqui, sendo óbvio e elementar que não cheguei a ler nem procurei naquele monte de tópico, justo que é aqui, neste tópico (fixo e mega comentado), que deveria ser postado tal assunto de sumo interesse que é a base do Mega Pack, o HDLoader.
[quote=skfk]Olá galera,
Tá rolando o HDloader 0.8 na rede já.. bem como o patch com os arquivos pra vc gerar o seu HDLodar personalite............
............
pow cara sem kerer ser escroto... mas da uma olhada no forum antes de postar cara...
Postei aqui, sendo óbvio e elementar que não cheguei a ler nem procurei naquele monte de tópico, justo que é aqui, neste tópico (fixo e mega comentado), que deveria ser postado tal assunto de sumo interesse que é a base do Mega Pack, o HDLoader.
[quote=skfk]Olá galera,
Tá rolando o HDloader 0.8 na rede já.. bem como o patch com os arquivos pra vc gerar o seu HDLodar personalite............
............
Primeiro:
A base pro MPBR é o DMS HDD Explorer e naum o HDLoader
Segundo:
Seu post foi: Seg Jun 19, 2006 10:57 pm
O TÓPICO sobre o assunto foi feito pelo bootsector em: Dom Jun 18, 2006 9:41 am
OU SEJA: Um dia antes... vc não viu pois teve preguiça de procurar... ALIÁS procurar não, pois devia ser um dos primeiros tópicos...
mas cara... sem rancor... num falei pra te ofender nem nada naum cara.. soh falei pois achei um post desnecessario mas ta ttrankilo... abraços
Existem algum emulador de SNES que, assim como p PGEN, consiga ler roms de um pen drive?
Valeu!
No meu play2 destravado com matrix 1.88,tambem deu problemas com o DEV2 mas eu rodei o disco de instalação do DEV2 do matrix e acabou funcionando.
Quanto aos programas do mega pack,to com problemas nos administradores de arquivos e os sistemas operacionais,eles não funcionam.
Tem um outro problema,na maioria das vezes que eu desligo o play2 a partir de algum programa do mega pack,o hd desliga e as luzes vermelha e verde ficam acesas ao mesmo tempo!!!!!!!!Isso é um problema que já aconteceu com alguém?Será que é um defeito nos programas?Ou no meu play?
Olá!
http://rapidshare.de/files/23161332/HDDMPBR7D2.zip.html
Este está compilado com os módulos IRX mais novos!
[]s
bootsector
Olá pessoal, ola bootsector.
Estava eu tentando atualizar do MegaPack6 para o novo Mega Pack 7 BR, obtive o mesmo problema do colega aonde o tela congela dizendo "Detectando HDD PS2..."
Meu console é japones(V4) + DMS3 atualizado + HDD 200GB Seagate.
Resolvi usar o arquivo INSTALAR.ELF que o bootsector passou, mesmo sabendo que foi feito para versao CDboot.. pois bem, não é que passou do "Detectando HDD PS2..." e começou a instalar.
Instalou todo os programas do MegaPAck 7, mas no final da instalação ele tentou instalar o exploit no MC e não consegiu, é claro, porque eu misturei os arquivos.
Bom tudo isso é que queria dizer, pelo q eu li, a versão 1.0 não esta compativel com HD´s pelo menos de 200GB, e o outro do colega q postou o mesmo problema com CDboot. E esse módulo IRX mais novos que o bootsector usou é o mais correto para todas as versão, na teoria e no teste que fiz com meu HD de 200GB-Seagate.
Pena que não posso formatar um HD de 40GB para testar nele.
Esse problema de congelar ocorre também com quase todos os emuladores que esta no Mega Pack 7 e alguns dos MegaPack´s anteriores. Congela no PGen, PS2OS etc.. media player e HDloader0.7 rodam bem.
Ocorre comigo também o problema de congelar na hora q tento instalar o Browser 2.0 da Sony, e quando tiro o HD ele passa da tela de boot q congela e me avisa que não esta instalado o HDD.
Tô com vontade de saber como funciona, adiciona, compila os modulos IRX em arquivo ELF para que possa ajudar ou somente realizar testes e encaminhar os resultados para a equipe do MegaPack 7.
Parabens pelo trabalho galera!!
Esse mega pack tem instalação diferente da anterior?Tive problemas com o DEV2 do matrix.É melhor para quem tem matrix?Posso instalar sobre o anterior? [kjoinha]
Tem como instalar o mega pack com o browser 2.0?Eu tinha instalado o browser 2.0 antes do mega pack mas quando eu ia instalar o pack,não aceitava,dava erro na formatação _boot.Formatei o hd e instalei o pack mas não instalei o browser 2.0 temendo o play não rodar o mega pack.
Pessoal, o rapidshare está com problema para baixar o dev1... Ele não abre aquela imagem que temos que digitar o que está escrito para fazer o download... Tem como upar em outro server? Valeu...
Pessoal, a versão 7.1 deve sair até o final da noite se der tudo certo.
A lista de novidades:
Específicas HDD MEGAPACK BR:
-"Contorno" ao problema do boot DEV2 com Matrix Infinity. Não é uma solução definitiva, mas é possível contornar o problema em menos de 5 minutos, gravando um CD extra e rodando ele no PS2 o Matrix Infinity passa a dar o boot via DEV2!
-Instalador atualizado para versão 1.1, agora possui maior compatibilidade com os HDDs.
Aplicativos PS2:
-HDLoader 0.8a1 adicionado, trazendo diversas novidades interessantes, como instalação direta de jogos em DVD9, escolha manual de velocidade e compatibilidade com diversos novos jogos.
-HDLoader 0.7c + SotC Patch, HDLoader MDMA 4.2MB/s e HDLoader UDMA 16.6MB/s retirados, pois o HDLoader 0.8a1 substitui todos eles, melhorando a compatibilidade da versão 0.7c + SotC Patch e ainda trazendo a opção de ativar os modos de velocidade de acesso alternativa à escolha do usuário, de acordo com a tabela mostrada no final deste manual.
-LaunchELF atualizado para a nova versão 3.78
-SMS atualizado para a nova versão 1.7 Rev.4
Programas PC:
-FileZilla 2.2.24b adicionado, cliente FTP grátis para PC, substituindo o SmartFTP 1.0.
Oi THATIADE, tenho uma pergunta: tem como atualizar o MegaPack 6 por FTP? Se sim, como? É que fica difícil para mim conseguir um PS2 destravado... ah, e essa nova versão de hoje à noite será também para a versão EXPLOIT?
Antes que reclamem, eu li o máximo possível do tópico, mas ele tem mais de 100 páginas! Se tiver a resposta em algum lugar, desculpem!
Oi THATIADE, tenho uma pergunta: tem como atualizar o MegaPack 6 por FTP? Se sim, como? É que fica difícil para mim conseguir um PS2 destravado... ah, e essa nova versão de hoje à noite será também para a versão EXPLOIT?
Antes que reclamem, eu li o máximo possível do tópico, mas ele tem mais de 100 páginas! Se tiver a resposta em algum lugar, desculpem!
Sim, tem, mas se você tiver a versão 7 instalada é mais simples fazer essa atualização, porque você pula a etapa do Memory Card
O bootsector pode te instruir quanto a isso, mas se você voltar algumas paginas atrás (leia a 101, 100, tenho certeza que está da 90 pra cá) ele já explicou isso!
Sim, a 7.1 é para CDBOOT, DEV1, DEV2, DMS4 e EXPLOIT!!!
Sim, tem, mas se você tiver a versão 7 instalada é mais simples fazer essa atualização, porque você pula a etapa do Memory Card
O bootsector pode te instruir quanto a isso, mas se você voltar algumas paginas atrás (leia a 101, 100, tenho certeza que está da 90 pra cá) ele já explicou isso!
Sim, a 7.1 é para CDBOOT, DEV1, DEV2, DMS4 e EXPLOIT!!!
Oi THAIDE... então, descobri só hoje que saiu a versão 7. Eu tenho a 6. Vou precisar fazer o esquema do memory card de novo, então? Estou à espera da versão de hoje à noite.
E vou ver o que foi postado nessas páginas citadas.
Valeu pela ajuda!
Pessoal, a versão 7.1 deve sair até o final da noite se der tudo certo.
A lista de novidades:
-"Contorno" ao problema do boot DEV2 com Matrix Infinity. Não é uma solução definitiva, mas é possível contornar o problema em menos de 5 minutos, gravando um CD extra e rodando ele no PS2 o Matrix Infinity passa a dar o boot via DEV2!
-Instalador atualizado para versão 1.1, agora possui maior compatibilidade com os HDDs.
Aplicativos PS2:
-HDLoader 0.8a1 adicionado, trazendo diversas novidades interessantes, como instalação direta de jogos em DVD9, escolha manual de velocidade e compatibilidade com diversos novos jogos.
-HDLoader 0.7c + SotC Patch, HDLoader MDMA 4.2MB/s e HDLoader UDMA 16.6MB/s retirados, pois o HDLoader 0.8a1 substitui todos eles, melhorando a compatibilidade da versão 0.7c + SotC Patch e ainda trazendo a opção de ativar os modos de velocidade de acesso alternativa à escolha do usuário, de acordo com a tabela mostrada no final deste manual.
Programas PC:
-FileZilla 2.2.24b adicionado, cliente FTP grátis para PC, substituindo o SmartFTP 1.0.
fala thataide... quando eu instalar essa versao ele vai automaticamente desinstalar os outros progs q tinham antes ( tipo o hdloader0.7 + sotc ) ou ele simplesmente vai fazer um novo appslist.dat q naum vai ter eles mas eles ainda estarao la no hd???
Oi!
Eu li o que o boot postou: " É possível instalar via rede sim, via LaunchElf. Copie o conteúdo da pasta APPS do CD gerado para a partição __boot do HD. Em seguida, copie o conteúdo da pasta EXPLOIT do CD gerado para a pasta BADATA-SYSTEM (se seu PS2 for americano) do Memory Card a ser utilizado no EXPLOIT. "
Então, como uso o LaunchElf? É no PC que ligo isso? O que faço para preparar o Ps2? Que programa rodo nele?
Pra atualizar o 6.0 pro 7.0 (ou 7.1), assim também pode?
E última coisa, o memory card será explorado pelo mesmo programa? Só ele estar conectado ao Ps2?
EDIT: Srs THATA e Boots... então, vi na enciclopédia um tutorial pro LAUNCHELF! Amanhã vou fazer isso, vamos ver no que dá... mas a minha dúvida referente ao memory card continua, já que não achei nada falando do coitado nesse tutorial!
Obrigado e continuem com esse grande serviço a nós usuários.
Abraço e parabéns!
fala thataide... quando eu instalar essa versao ele vai automaticamente desinstalar os outros progs q tinham antes ( tipo o hdloader0.7 + sotc ) ou ele simplesmente vai fazer um novo appslist.dat q naum vai ter eles mas eles ainda estarao la no hd???
Ele remove os programas!
alguem sabe onde posso achar o GameShark Media Player?
estou tentando fazer do pc um servidor de filmes pra tocar no ps2. eu consegui fazer isso com o SMS e o PS2CLIENT. o problema é que o filme da uns "soluços" queria tentar com o GameShark Media Player pra ver se é melhor...
Valeu!
Ele remove os programas!
e ai ja upo??? ta trankilo... amanha de manha eu baixo e gravo heheh :)
abração thata e boot teh mais ae
Pessoal, o lançamento ficou pra esta quinta feira, OK?!
Pessoal, o lançamento ficou pra esta quinta feira, OK?!
Blz, mas vc colocou 22/08 no post inicial....he he he. ;)
Passei pela mesma dificuldade de Lazy qto ao DEV2 pelo Matrix, minha versão tb é a 1.82 ( recém atualizada da versão 1.38 " medo " rss ) , depois fiz como no tuto do cd de boot DEV2 e funcionou :D , agradeço aos criadores do MEGAPACK e aos usuários.....
Passei pela mesma dificuldade de Lazy qto ao DEV2 pelo Matrix, minha versão tb é a 1.82 ( recém atualizada da versão 1.38 " medo " rss ) , depois fiz como no tuto do cd de boot DEV2 e funcionou :D , agradeço aos criadores do MEGAPACK e aos usuários.....
É possível jogar o Final fantasy 12 (japa) através do MEGAPACK BR 7, e qual o modo de compatibilidade ?
Prontinho, está disponível a versão 7.1, com o fantástico HDLoader 0.8a1!
BLZ Galera?! :-D
Estou baixando a versão do Mega Pack 7.1 (DEV2).
Tenho um:
PS2 (50001), Matrix 1.82, HD-120Gb e o HDLoader 0.8a1 instalado (Boot no HD).
Gostei muito (pelo que li) desse Mega Pack 7.1!! Mas gostaria de saber:
1. Qual o procedimento para instalar no meu HD?
2. Ele substitui ou apaga o meu HDLoader0.8a1 instalado?
Eu perco os jogos gravados anteriormente? :o
Me ajudem!! Por favor!! :rox
BLZ Galera?! :-D
Estou baixando a versão do Mega Pack 7.1 (DEV2).
Tenho um:
PS2 (50001), Matrix 1.82, HD-120Gb e o HDLoader 0.8a1 instalado (Boot no HD).
Gostei muito (pelo que li) desse Mega Pack 7.1!! Mas gostaria de saber:
1. Qual o procedimento para instalar no meu HD?
Basta seguir o manual que vem junto: grave o CD em midia de boa qualidade e em baixa velocidade, coloque no PS2 e aguarde o término da instalação!
2. Ele substitui ou apaga o meu HDLoader0.8a1 instalado?
Eu perco os jogos gravados anteriormente? :o
Me ajudem!! Por favor!! :rox
Ele faz tudo automaticamente pra vc, atualizando TODOS os programas do HDD MegaPack automaticamente. Você NÃO perde nenhum jogo gravado no seu HDD.
[]s
bootsector
"Ele faz tudo automaticamente pra vc, atualizando TODOS os programas do HDD MegaPack automaticamente."
Show d bola amigo!! [:king]
Só tem um detalhe... eu tenho somente o HDLoader 0.8a1 instalado no HD. Ainda não tenho o Mega Pack instalado.
Posso inserir o CD que ele vai instalar o Mega Pack"em cima" do meu HDLoader?
Valew pelas dicas mano!! (vc eh rápidow pakas pra responder) hehehe [kcool]
"Ele faz tudo automaticamente pra vc, atualizando TODOS os programas do HDD MegaPack automaticamente."
Show d bola amigo!! [:king]
Só tem um detalhe... eu tenho somente o HDLoader 0.8a1 instalado no HD. Ainda não tenho o Mega Pack instalado.
Posso inserir o CD que ele vai instalar o Mega Pack"em cima" do meu HDLoader?
Vai sim. Vai instalar por cima do seu HDLoader, e é claro, possuir o HDLoader 0.8a1 na lista de aplicações!
Valew pelas dicas mano!! (vc eh rápidow pakas pra responder) hehehe [kcool]
A gente tenta fazer o melhor pra ajudar a galera, na medida do possível! :P
[]s
bootsector
Só quero registrar aqui também o meu agradecimento pelo grande serviço que o bootsector e o Thataíde fizeram para nós, usuários de PS2 que tinham deixado o tijolo segurando porta!
E me perdoem pelas minhas perguntas de iniciante! Eu sou mesmo, tanto que falta só eu tomar sorvete pela testa! Mas estou aprendendo... já posso atualizar direto pela pen drive, uma mamata que nem o Xbox faz (e olha que de Xbox eu entendo...)!
:D
heuheuhue, eskenta não velhim! Todo mundo sempre tem algo a aprender. Eu mesmo entrei pra "cena" do PS2 tem uns 3 meses, depois do Exploit. Sou, portanto, um noobie :P:P
[]s
bootsector
Só quero registrar aqui também o meu agradecimento pelo grande serviço que o bootsector e o Thataíde fizeram para nós, usuários de PS2 que tinham deixado o tijolo segurando porta!
E me perdoem pelas minhas perguntas de iniciante! Eu sou mesmo, tanto que falta só eu tomar sorvete pela testa! Mas estou aprendendo... já posso atualizar direto pela pen drive, uma mamata que nem o Xbox faz (e olha que de Xbox eu entendo...)!
:D
Isso ai! :)
Agora, vamos pro MegaPack 8 que deixa rodar CDs e DVDs gravados sem ter que fazer gambiarras de gaveta! :-D
Zoera, zoera... não me mata não, Thataíde!
:-D Acho que não vou nem trabalhar mais... (brincadeira)
Tô loco!! Tô loco!! Tô loco!! (frase do Jajá-zorraTotal) Pra testar esse Mega Pack lá em casa. :-D
Sem querer abusar mas já abusando...
1. É verdade que posso instalar o Linux no PS2?
2. Eu vi um vídeo de um x-box com o aplicativo (Linux) para rodar o MUGEN (programa para montagem de jogos de luta 2D) será que funciona no PS2?
3. Para quem não conhece o MUGEN acesse o site www.mgbr.net
lá tem tudo sobre criação, edição, e montagem de jogos 2d personalizados... show dimais!!! Moh fácil. :D
:-D Acho que não vou nem trabalhar mais... (brincadeira)
Eu aprovo!!! :D
Tô loco!! Tô loco!! Tô loco!! (frase do Jajá-zorraTotal) Pra testar esse Mega Pack lá em casa. :-D
Sem querer abusar mas já abusando...
1. É verdade que posso instalar o Linux no PS2?
É verdade sim, mas vc precisa de um HD extra (o instalador detona tudo que tá nele) e um Memory Card extra (idem).
2. Eu vi um vídeo de um x-box com o aplicativo (Linux) para rodar o MUGEN (programa para montagem de jogos de luta 2D) será que funciona no PS2?
Não funciona não :(
3. Para quem não conhece o MUGEN acesse o site www.mgbr.net
lá tem tudo sobre criação, edição, e montagem de jogos 2d personalizados... show dimais!!! Moh fácil. :D
Valeu pela dica!!!
[]s
bootsector
O lance é o seguinte, o HDLoader 0.8A vai ser o com a opção CD STOP?
Porque esse negocio ta uma confusão, tem HDLoader 0.8A com e sem o CD STOP.
Mas pra poupar o canhão do PS2 tem que ser o HDLoader 0.8A com CD STOP, certo?!
Outra coisa, meu PS2 é desbloqueado com DMS-3, dou o BOOT via HD, nessa nova versão do Hdd Megapack Br 7, a 7.1, se for atualizado com o HDLoader 0.8A com CD STOP, mesmo eu dando o BOOT via HD o função STOP vai funcionar? Ou isso só vale para BOOT direto (via CD/DVD).
[kong] SE NÃO FOR MUITO INCÔMODO, no MPBR7, tem como jogar o FFXII JAPA, alguém sabe o modo de compatibilidade?
Shadow..
Patches (Inclui PPF-O-Matic 3 para patchear ISOs de jogos para se tornarem compatíveis com o HDLoader e tutorial de como realizar o procedimento):
Crash Twinsanity
Final Fantasy XII
Final Fantasy XII Demo
GoldenEye: Rogue Agent
Jak 3
Resident Evil Outbreak
SOCOM 2: U.S. Navy Seals
Shadow..
Patches (Inclui PPF-O-Matic 3 para patchear ISOs de jogos para se tornarem compatíveis com o HDLoader e tutorial de como realizar o procedimento):
Crash Twinsanity
Final Fantasy XII
Final Fantasy XII Demo
Jak 3
Resident Evil Outbreak
Fala xará, só quero agradecer pelo seu ótimo tutorial de FTP! :)
QUERIA SABER SE, PARA INSTALAR O HD E MODEM PARA NAO PRECISAR COMPRAR MAIS JOGOS, O CONSOLE TEM QUE SER DESTRAVADO? PQ O MEU É TRAVADO....
VALEW!
HDD MEGAPACK BR 7.1
Desenvolvido por Thiago Ataide “thataide” e Bruno Freitas “bootsector”
:arrow: Agora com HDLoader 0.8a1
O HDD MEGAPACK BR é o mais famoso pacote de aplicativos de PS2 disponível na internet, trazendo emuladores, media players, aplicativos de conexão com o PC, managers de arquivos, códigos para jogos e versões variadas do HDLoader para extrair o máximo que o PS2 pode oferecer.
O HDD MEGA PACK BR funciona em qualquer PS2 com HDD, destravado com qualquer modchip e também sem destravamento. Esta versão trás grandes novidades para facilitar o procedimento de instalação e permite que o usuário personalize e atualize o pacote da forma que desejar.
Versões e requisitos:
Versão CDBOOT
Funcionamento: Boot via CDROM, funciona com qualquer modchip
Requisitos: PS2 destravado e HDD de qualquer tamanho
Versão DEV1
Funcionamento: Boot via Memory Card, funciona com modchips que possuem este recurso
Requisitos: PS2 destravado com modchip capaz de realizar boot pelo Memory Card/DEV1 (DMS3, DMS4, Matrix Infinity original e seus clones, Ghost 2, Ripper 3.1 ou superior, etc), Memory Card com pelo menos 250kb livres e HDD de qualquer tamanho
Versão DEV2
Funcionamento: Boot via HDD, funciona com modchips que possuem este recurso
Requisitos: PS2 destravado com modchip capaz de realizar boot pelo HDD/DEV2 (DMS3, DMS4, Matrix Infinity original, Ripper 3.2u, etc) e HDD de qualquer tamanho
Versão EXPLOIT
Funcionamento: Em PS2 sem destravamento
Requisitos: PS2 sem destravamento, Memory Card com pelo menos 500kb livres, HDD de qualquer tamanho, jogo original de PS1 para dar o boot e acesso apenas uma vez a um PS2 destravado para instalação do sistema no Memory Card e HDD.
Versão DMS4 PRO
Funcionamento: Versão especial para PS2 destravados com DMS4 Pro afim de utilizar os recursos avançados do ToxicOS 0.4 ou superior
Requisitos: PS2 destravado com DMS4 Pro com ToxicOS 0.4 ou superior instalado, HDD de qualquer tamanho
Novidades:
VERSÃO 7.1
-"Contorno" ao problema do boot DEV2 com Matrix Infinity. Não é uma solução definitiva, mas é possível contornar o problema em menos de 5 minutos, gravando um CD extra e rodando ele no PS2 apenas uma vez para a reinstalação de um arquivo o Matrix Infinity passa a dar o boot via DEV2 normalmente! Leia as instruções no arquivo AVISO_MATRIXINFINITY-DEV2 que acompanha a versão DEV2 se você tiver esse problema.
Aplicativos PS2:
Programas PC:
VERSÃO 7
-Novo método de instalação e atualização simples e automático. Basta inserir o CD de instalação e o programa realiza todo o procedimento sozinho. Todas as versões agora possuem apenas 1 disco de instalação.
-Aplicativos de personalização e atualização totalmente em português (tutoriais de utilização incluídos no CD). Não dependa mais de novas versões do HDD MEGAPACK BR para ter os aplicativos mais novos em seu HDD, agora você mesmo pode fazer isso com facilidade.
Aplicativos PS2:
-HDLoader 0.7c atualizado com patch para rodar Shadow of the Colossus.
-HDLoader 0.7c freia o disco na versão CDBOOT (deve-se manter o CD de BOOT do HDD MEGAPACK BR no drive). Demais versões (DEV1, DEV2, EXPLOIT e DMS4 PRO) não sofreram essa alteração.
-Codebreaker 9.2 (Hacked) adicionado, substituindo todas as versões anteriores. Esta versão é compatível com todos os modchips e também com consoles sem destravamento. Se ela travar em seu console (acontece em alguns casos), deixe um CD no drive quando for utilizá-la.
-HDLDump Server 0.8.4 adicionado para transferir jogos para o HDD do PS2 através de rede com o PC.
-LaunchELF atualizado para versão 3.68.
-MCLoader 1.35 adicionado para carregar aplicações do Memory Card.
-PGEN (Codejunkies) adicionado, substituindo a versão antiga, agora permite uso de roms via USB.
-SMS atualizado para versão 1.7 Rev.3, diversas novidades e melhorias, entre elas a reprodução de músicas também.
-Boot CD e Boot DVD adicionados (apenas na versão EXPLOIT), permitem rodar jogos piratas em CD e DVD no PS2 travado. É necessário a realização de um procedimento chamado SWAP, consulte o manual “JOGOS_PIRATAS” no CD.
Programas PC:
-WinHIIP atualizado para versão 1.76.
-HDLDump atualizado para versão 0.8.4
-PAL2NTSC adicionado, com dois conversores de imagem de jogos PAL (europeus) para NTSC.
-Java (instalador do Java Runtime Enviromment) adicionado, necessário para utilizar os novos aplicativos de personalização e atualização do HDD MEGAPACK BR 7.
-AppList Editor adicionado, programa em português para edição da lista de aplicativos contidos no HDD do PS2.
-HDD Script Generator adicionado, programa em português para geração de scripts de instalação de aplicativos no HDD do PS2, substituindo o antigo e ultrapassado Scriptgen.
Patches:
Patches para Final Fantasy XII japonês e Final Fantasy XII Demo americano adicionados.
Conteúdo:
Aplicativos PS2 (DMS HDD Explorer 1.31):
Boot CD (apenas versão EXPLOIT): Roda jogos piratas em CD nos PS2 travados
Boot DVD (apenas versão EXPLOIT): Roda jogos piratas em DVD nos PS2 travados
Browser: Retorna ao browser do PS2
Codebreaker 9.2 (Hacked): Cheats para jogos de PS2 e administrador de saves
DMS HDD Dump Tool 1.0: Transfere arquivos de CD/DVD para o HDD
DMS HDD Format Tool 1.1: Cria/remove partiçõess/pastas no HDD
ExecFTPs 0.69: Conexao PS2/PC via FTP
FAPLink 0.87.1: Transfere ISOs de jogos do PC para o HDD via rede
HDLDump Server 0.8.4: Servidor para transferir jogos\nvia HDL_DUMP
HDLoader: Jogue diretamente do HDD (versao original)
HDLoader 0.8a1: Jogue diretamente do HDD (versao mais atual)
LaunchELF 3.78: FTP e administrador de arquivos CD/DVD/HDD/MC/USB/Rede
MCLoader 1.35: Carregador de aplicacoes no Memory Card
MCManager 0.1: Administrador de Memory Card
MP3Station 0.1: MP3 Player e ripador de CDs para o HDD
MyPS2 v0.5: Sistema operacional para o PS2
Naplink! 1.1: Conexao PS2/PC via USB
NeoCD 0.4: Emulador de Neogeo CD
NeoPop 0.1: Emulador de Neogeo Pocket
PGEN (Codejunkies): Emulador de Sega Megadrive/Genesis (suporta USB)
PS2INFOGB 1.1: Emulador de Gameboy
PS2INFONES 1.1: Emulador de Nintendo
PS2Link 1.3: Conexao PS2/PC via rede
PS2Menu 2.6: Administrador de arquivos CD/DVD/HDD/MC/USB
PS2MP3 Player SE 1.3: MP3 Player para o PS2
PS2OS 0.3b: Sistema operacional para o PS2
PS2PCE 0.5: Emulador de TG16/PC Engine
PS2Reality Mediaplayer Pro: Mediaplayer para o PS2 CD/DVD/HDD
PSMS 2.0: Emulador de Sega Mastersystem/Gamegear
PVCS 1.3: Emulador de Atari VCS 2600
SMS 1.7 Rev.4: Media Player para o PS2 CD/DVD/HDD/USB/Rede
SNES-Station 0.2.3: Emulador de Super Nintendo
Wonder-Station 0.1: Emulador de Wonderswan
Programas PC (coloque o disco de instalação do HDD MEGAPACK BR 7 no PC):
AppListEditor 1.1a Java: Edição da lista de aplicativos contidos no HDD do PS2.
CDGENPS2 3.0: Gera discos de aplicativos para o PS2
FAPLink: Transfere ISOs de jogos do PC para o PS2 via rede
HDDScriptGen 1.2b Java: Gera scripts de instalação de aplicativos no HDD do PS2
HDL Dump 0.8.4 + extras: Operações com HDD do PS2 via rede
InLink (1.32 + 1.37): Conexão PS2/PC via rede
Java: Instalador do Java Runtime Enviromment
NAPClient: Conexão PS2/PC via USB
PAL2NTSC: Conversores de imagem de jogos PAL (europeus) para NTSC
PS2Client: Realiza operações variadas via FTP no PS2
WinDIP 1.7: Patcheia DNAS de ISOs de jogos
WinHIIP 1.76: Transfere jogos para o HDD do PS2 diretamente do PC
FileZilla 2.2.24b: Cliente FTP grátis para PC
Crash Twinsanity
Final Fantasy XII
Final Fantasy XII Demo
Jak 3
Resident Evil Outbreak
DOWNLOAD
VERSÃO 7.1
CDBOOT:
http://rapidshare.de/files/23746487/HDDMPBR71CD.zip.html
DEV1:
http://rapidshare.de/files/23747306/HDDMPBR71D1.zip.html
DEV2:
http://rapidshare.de/files/23747012/HDDMPBR71D2.zip.html
DMS4:
http://rapidshare.de/files/23747019/HDDMPBR71T.zip.html
EXPLOIT:
http://rapidshare.de/files/23747895/HDDMPBR71XP.zip.html
VERSÃO 7 (antiga)
CDBOOT: http://rapidshare.de/files/21475384/HDDMPBR7CD.zip.html
DEV1: http://rapidshare.de/files/21476559/HDDMPBR7D1.zip.html
DEV2: http://rapidshare.de/files/21477656/HDDMPBR7D2.zip.html
DMS4 PRO: http://rapidshare.de/files/21478707/HDDMPBR7T.zip.html
EXPLOIT: http://rapidshare.de/files/21479574/HDDMPBR7XP.zip.html
VISITE A ENCICLOPÉDIA PLAYSTATION 2 (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=9049)
QUERIA SABER SE, PARA INSTALAR O HD E MODEM PARA NAO PRECISAR COMPRAR MAIS JOGOS, O CONSOLE TEM QUE SER DESTRAVADO? PQ O MEU É TRAVADO....
VALEW!
VALEW!
Desculpe amigo, mas nao saber sobre algo é uma coisa... agora colar a resposta aqui e fazer a pergunta ja com a resposta .... ai é de mais né....
Vc faz a pergunta e ja da resposta....
Leia o topico que ja terá sua resposta.... sabe lê né?
To vendo que é novo no forum... mas "fala sério" heimmm....
Funcionou comigo!!!! Que maravilha!!!
Meu mundo antes era limitado a usar somente o HDLoader. Mudou a minha vida!!! ;D
Testei um bocado de software incluso no Mega Pack. Tem muiiiito recurso... caramba!! :o
Mas vou com calma para não desconfigurar (bagunçar) nada. :D
Valew Bootsector e Thataide
pela força. [:king] :rox
Gostaria de saber se para jogar games nos emuladores preciso ter roms em qual formato ? .smd vale ?
E como faço pra transferir as roms para o ps2 ?
Tenho o HHD MEGA PACK 7.1 instalado.
Estou com o GTA liberty city stories n HD estou usando ainda o MegaPack 5.1 se nao me engano .. tenho duas perguntas para serem feitas sao elas:
Posso instalar o MPBR 7.1 diretamente por cima do 5.1?
O Gta liberty city stories nao incia o jogo com o mpbr 5.1 com o 7.1 vai funcionar?
Bom no mais gostaria de manifestar aqui junto a voces todos que estamos aqui para aprender e para ensinar uns aos outros se for preciso ensinar mais de 10 vezes se for o casso e nao ficar mandando o amigo procurar no topico a questao desejada .
Abracos a todos
Posso instalar o MPBR 7.1 diretamente por cima do 5.1?
SIM! :D
O Gta liberty city stories nao incia o jogo com o mpbr 5.1 com o 7.1 vai funcionar?
SIM! :D
[]s
bootsector
Primeiro quero agradecer ao Thaide ea o Bootsector pelo Pacote de aplicativos. ;D [kjoinha]
Agora uma ajuda pro Newbie, please ! :-(
Baixei o MegaPack 7.1 para DEV2, Tenho um matrix infinity com Bios 1.88, no topico á uma referencia a um "AVISO_MATIXINFINIT_DEV2" que eu não achei em lugar nenhum. :o
Perguntas:
Para instalar o DEV2 nele preciso gerar um CD de instalação do DEV2 com o arquivo do programa para dar Boot no HD, correto ?
Posso usar o DMS HDD Explorer ? Onde fica esse arquivo de Boot.elf do CD do MegaPAck 7.1?
Tem em algum lugar uma ISO pronta com isso tudo ?
Primeiro quero agradecer ao Thaide ea o Bootsector pelo Pacote de aplicativos. ;D [kjoinha]
Agora uma ajuda pro Newbie, please ! :-(
Baixei o MegaPack 7.1 para DEV2, Tenho um matrix infinity com Bios 1.88, no topico á uma referencia a um "AVISO_MATIXINFINIT_DEV2" que eu não achei em lugar nenhum. :o
Depois que vc grava o CD de instalação DEV2, o arquivo está dentro do CD!
Perguntas:
Para instalar o DEV2 nele preciso gerar um CD de instalação do DEV2 com o arquivo do programa para dar Boot no HD, correto ?
Posso usar o DMS HDD Explorer ? Onde fica esse arquivo de Boot.elf do CD do MegaPAck 7.1?
Tem em algum lugar uma ISO pronta com isso tudo ?
Simplesmente grave o CD em midia de boa qualidade e coloque no PS2 pra rodar. O processo é automatico. Consulte o MANUAL.PDF que vc encontra no CD para maiores informações!
[]s
bootsector
Alguém já conseguiu usar um iPod como HD no PS2?
Como HD não é possível, mas ele é reconhecido como dispositivo USB por qualquer aplicativo, eu ja usei o meu com o ToxicOS, LaunchELF, Codebreaker...
Ca estou eu ca minha noobice de novo^^"
Bootsector, tem como atulizar pra 7.1 pelo unlaunchElf? é que to sem condiçoes de usar via cd.
Se puder me dar um help eu agradeço.
Soh nao tento sozinho pq da ultima vez mesmo com sua ajuda quase fiz merda hehehehee
valeus
Ca estou eu ca minha noobice de novo^^"
Bootsector, tem como atulizar pra 7.1 pelo unlaunchElf? é que to sem condiçoes de usar via cd.
Se puder me dar um help eu agradeço.
Soh nao tento sozinho pq da ultima vez mesmo com sua ajuda quase fiz merda hehehehee
valeus
Você já fez isso anteriormente? Então é só repetir, o procedimento é igual sempre!
Como HD não é possível, mas ele é reconhecido como dispositivo USB por qualquer aplicativo, eu ja usei o meu com o ToxicOS, LaunchELF, Codebreaker...
Ele reconheceu e o que ocorreu? O que eu sei é que o problema é a formatação do iPod que não permite arquivos maiores que 2Gb. Seria esse o problema ou nada a ver? Já que assim não daria pra rodar as imagens dos jogos...
Tipo, fiquei uns dias sem acessar a outerspace e quando volto do de cara com uma atualização do mega pack, bah show de bola, que maravilha... hehehehe... Vqaleu ai Bootsctor e Thatayde, vcs são os caras meu! pode crê! falow ai! abraços!!!
Ele reconheceu e o que ocorreu? O que eu sei é que o problema é a formatação do iPod que não permite arquivos maiores que 2Gb. Seria esse o problema ou nada a ver? Já que assim não daria pra rodar as imagens dos jogos...
Jogos nunca, apenas arquivos em geral (roms, musicas, videos, aplicativos)
Estou com uma dúvida, tenho meu PS2 com matrix e eu tinha visto em algum tópico sobre a instalação do Mega pack a partir da USB. Esse procedimento funciona com o matrix ou é apenas para o DMS4 Pro no ToxicOS?
Estou com uma dúvida, tenho meu PS2 com matrix e eu tinha visto em algum tópico sobre a instalação do Mega pack a partir da USB. Esse procedimento funciona com o matrix ou é apenas para o DMS4 Pro no ToxicOS?
cara por favor delete duas dessas tres msgs do topico por favor... obrigado...
Thataíde, qual a diferença entre o HDl dump que tem no DMS Explorer para o PS2link 1.3?
Cara, e eu não estou mais conseguindo abrir o inlink, o que eu faço?
Vou fazer uma pergunta que com certeza já fizeram antes, mas infelizmente nao dah pra ler 106 paginas pra tentar achar...
eu jah tenho o 7.0 instalado. Preciso queimar os DOIS cds, de boot e de instalacao, ou posso usar o boot da versao antiga que eu tenho, que eh a 6 (e nao a 7)???.
O tal do CD STOP vai funcionar com esse cd de boot??
Vou fazer uma pergunta que com certeza já fizeram antes, mas infelizmente nao dah pra ler 106 paginas pra tentar achar...
eu jah tenho o 7.0 instalado. Preciso queimar os DOIS cds, de boot e de instalacao, ou posso usar o boot da versao antiga que eu tenho, que eh a 6 (e nao a 7)???.
Você pode usar qualquer CD de boot antigo da versao 4 ou acima, e o CD-STOP vai funcionar
No manual eu escrevi que recomendo gravar um CD de boot da versão 7 ou acima porque ele trava a instalação indevida que poderia acontecer se você apertasse triangulo usando um CD antigo (da 6.1 pra baixo).
Porém, no momento atual, não recomendo regravar o disco de boot, porque na proxima atualização (sem data ainda), o HDD MEGAPACK BR terá o DMS HDD Explorer novo que o bootsector "ajustou" hehe, e aí será sim NECESSÁRIO regravar o disco de boot
muito obrigado pelo esclarecimento, thataide !
Você pode usar qualquer CD de boot antigo da versao 4 ou acima, e o CD-STOP vai funcionar
No manual eu escrevi que recomendo gravar um CD de boot da versão 7 ou acima porque ele trava a instalação indevida que poderia acontecer se você apertasse triangulo usando um CD antigo (da 6.1 pra baixo).
Porém, no momento atual, não recomendo regravar o disco de boot, porque na proxima atualização (sem data ainda), o HDD MEGAPACK BR terá o DMS HDD Explorer novo que o bootsector "ajustou" hehe, e aí será sim NECESSÁRIO regravar o disco de boot
Pessoal, minha divida é a seguinte eu istalei o HDD MEGAPACK BR 7.1 no meu HD (DEV2), esse CD-STOP está me deixando muito confuso!
Eu dando o BOOT via HD selecionado o HDLoader depois o jogo, o CD-STOP vai funcionar? ou ele só funciona vai BOOT???
O CDSTOP é para os usuários que dão boot no HDD MegaPack BR usando CD DE BOOT. O que o CDSTOP faz é "frear" o CD de boot, que fica rodando a toa no drive.
Quem não usa CD DE BOOT nao precisa se preocupar com CDSTOP! :D
[]s
bootsector
Saiu a versão 0.8b do HDLoader corrigindo alguns bugs de instalação de jogos em HDs maiores que 120 GB e do problema de não se conseguir selecionar o modo DMA em alguns casos (em alguns consoles PAL, por exemplo). Não houve melhoria na compatibilidade de jogos.
Fonte: PS2-Scene Forum
Sou novato, estou querendo usar WinHiip para formatar meu HD e copiar meus jogos. E depois instalar o MEGA PACK BR 7.1 e rodar seu HD Loader 0.8a1. Gostaria de saber se tem algum problema eu executar o instalação assim? Tenho outra dúvida, se eu usar o MEGA PACK BR 7.1 na versão BOOTCD toda vez eu for executar o HD Loader ou outro aplicativo terei que colocar o disco do MEGA PACK no PS2.
Sou novato, estou querendo usar WinHiip para formatar meu HD e copiar meus jogos. E depois instalar o MEGA PACK BR 7.1 e rodar seu HD Loader 0.8a1. Gostaria de saber se tem algum problema eu executar o instalação assim? Tenho outra dúvida, se eu usar o MEGA PACK BR 7.1 na versão BOOTCD toda vez eu for executar o HD Loader ou outro aplicativo terei que colocar o disco do MEGA PACK no PS2
alguem me pode ajudar o HD MegaPack BR 7.1 empanca na fase de carregar os modulos?
Ola bootsector e thataide, preciso de sua ajuda, baixei o megapackbr 7.1 dev1, devido aos elogios, mas pelo q parace o programa deveria instalar algo no memori card mas isso ñ ocorre, aparece um icone descrito como dados corrompidos, vcs podem me ajudar.
desde já agradeço.
Amigão,
Vc tem idéia do que seja DEV1? Na dúvida, baixe a versão CDBOOT e seja feliz!
[]s
bootsector
Ola bootsector e thataide, preciso de sua ajuda, baixei o megapackbr 7.1 dev1, devido aos elogios, mas pelo q parace o programa deveria instalar algo no memori card mas isso ñ ocorre, aparece um icone descrito como dados corrompidos, vcs podem me ajudar.
desde já agradeço.
Amigos.. eu procurei mas não encontrei respostas referente ao problema que estou tendo.
Meu playstation está com o matrix original (atualizado 1.75) e com 1 hd maxtor 40 gb.
Eu consigo instalar o mega pack perfeitamente, quando dou bot o mesmo trava desligando o play, jah tentei em dois hd e o problema persiste.
Desliguei o play, quando fui tentar novamente ele entrou em 1 tela azul (tela do HD MegaPack) e comecou a dar loading.. quando pensei q a lista de programas iria aparecer ele foi pra 1 tela preta e não saiu disso.. depois de tentar novamente o problema voltou a ocorrer..
eu tenho o cd hd loader e consegui dar boot com o hd loader e instalar/rodar jogos...
alguem poderia me ajudar com esse problema!??
obrigado...
Amigos.. eu procurei mas não encontrei respostas referente ao problema que estou tendo.
Meu playstation está com o matrix original (atualizado 1.75) e com 1 hd maxtor 40 gb.
Eu consigo instalar o mega pack perfeitamente, quando dou bot o mesmo trava desligando o play, jah tentei em dois hd e o problema persiste.
Desliguei o play, quando fui tentar novamente ele entrou em 1 tela azul (tela do HD MegaPack) e comecou a dar loading.. quando pensei q a lista de programas iria aparecer ele foi pra 1 tela preta e não saiu disso.. depois de tentar novamente o problema voltou a ocorrer..
eu tenho o cd hd loader e consegui dar boot com o hd loader e instalar/rodar jogos...
obrigado...
Nossa! Cheguei a pensar que fosse o mesmo problemas que alguns usuário tiveram, de tela preta ao iniciar o HDD MegaPack BR 7.x via DEV2, com o Matrix Infinity. Mas o seu caso parece ser um pouco diferente, pois a tela de carga da lista de aplicativos do DMS HDD Explorer chega a aparecer.
Vc verificou se o HD do PS2 está com o jumper como MASTER?
[]s
bootsector
obrigado...
entao.. eu peguei a versao para dar boot pelo CD.. o hd está como master sim.. tem algum problema!? ou ele tem que estar como master!??
Nossa! Cheguei a pensar que fosse o mesmo problemas que alguns usuário tiveram, de tela preta ao iniciar o HDD MegaPack BR 7.x via DEV2, com o Matrix Infinity. Mas o seu caso parece ser um pouco diferente, pois a tela de carga da lista de aplicativos do DMS HDD Explorer chega a aparecer.
[]s
bootsector
obrigado...
entao.. eu peguei a versao para dar boot pelo CD.. o hd está como master sim.. tem algum problema!? ou ele tem que estar como master!??
fecsantos
[]s
bootsector
obrigado...
fecsantos
[]s
bootsector
[quote=fecsantos]Amigos.. eu procurei mas não encontrei respostas referente ao problema que estou tendo.
obrigado...
entao.. ele esta setado como master sim!
tem algum problema!?
obrigado
fecsantos
Sim, o HD deve estar como MASTER mesmo. Isso tá muito estranho. Vc tem algum disco de boot com o LaunchElf? Se nao tiver, baixe a versão CDBOOT do MegaPack BR (para PS2 sem HD):
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=54959
E utilize o LaunchElf para fazer uma instalação manual do HDD MegaPack BR:
-> Copie todos os arquivos e diretorios da pasta APPS do disco de instalação do HDD MegaPack BR 7.x, atraves do LaunchElf, para a partição __boot do HDD do PS2
-> Renomeie o arquivo BOOT.ELF da partição __boot do HDD para boot.elf (minusculas).
-> Tente inicicar o HDD MegaPack BR 7.x normalmente. Se não der certo, seu disco de boot pode estar com problemas. Regrave-o em mídia de boa qualidade e em baixa velocidade.
Espero que funcione!
[]s
bootsector
Entao.. quando vai iniciar o mega pack aparece uma tela "loading", após isso vai pra uma tela preta e fica parado.. sera que pode ser a qualidade da midia!?? eh uma midia LG gravada em 10x..
eu sou mto newba em fazer as coisas com o playstation.. agora que estou comecando.. vou pegar a versao para efetuar boot pelo hd e testar..
Sim, o HD deve estar como MASTER mesmo. Isso tá muito estranho. Vc tem algum disco de boot com o LaunchElf? Se nao tiver, baixe a versão CDBOOT do MegaPack BR (para PS2 sem HD):
-> Copie todos os arquivos e diretorios da pasta APPS do disco de instalação do HDD MegaPack BR 7.x, atraves do LaunchElf, para a partição __boot do HDD do PS2
-> Renomeie o arquivo BOOT.ELF da partição __boot do HDD para boot.elf (minusculas).
-> Tente inicicar o HDD MegaPack BR 7.x normalmente. Se não der certo, seu disco de boot pode estar com problemas. Regrave-o em mídia de boa qualidade e em baixa velocidade.
Espero que funcione!
[]s
bootsector
Olá, por favor, se alguém puder ajudar, eu agradeço.
Tô tentando instalar o Megapack pela primeira vez em meu PS2 com uma HD de 120GB. Já usava antes com o HDLoader, e tem uns 13GB de espaço livre.
A instalação começa reconhecendo o HD e a formatação, mas não consegue criar uma partição e aborta. O que pode estar havendo?
PS: A versão é a de CD Boot.
Solucao:
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?p=885583#885583
[]s
bootsector
Olá, por favor, se alguém puder ajudar, eu agradeço.
Tô tentando instalar o Megapack pela primeira vez em meu PS2 com uma HD de 120GB. Já usava antes com o HDLoader, e tem uns 13GB de espaço livre.
A instalação começa reconhecendo o HD e a formatação, mas não consegue criar uma partição e aborta. O que pode estar havendo?
PS: A versão é a de CD Boot.
Magic 3 é só por CDBOOT mesmo?
Ajuda: acabei de instalar o HDD megapack BR boot por DEV2. não funcionou então baixei o CD de boot DEV 2 disponibilizado para resolver tal problema e funcionou. Porém o codebreak 9.2, debtre outros trava. A priori me interessa resolver o problema do CB9.2. alguem sabe o que devo fazer? Por que aconteceu? (raciocinemos de que o chip seja original).
Valew
Deixa um CD no drive do PS2 e abre o CB9.2 pra ver se resolve.
[]s
bootsector
Ajuda: acabei de instalar o HDD megapack BR boot por DEV2. não funcionou então baixei o CD de boot DEV 2 disponibilizado para resolver tal problema e funcionou. Porém o codebreak 9.2, debtre outros trava. A priori me interessa resolver o problema do CB9.2. alguem sabe o que devo fazer? Por que aconteceu? (raciocinemos de que o chip seja original).
Valew
Ah! O seu chip é o Matrix Infinity, né?
Valew
É, hoje aconteceu uma merda, infelizmente...
Peguei emprestado com um amigo 3 jogos para instalar. Como só tinha 5GB livre no HD resolvi apagar uns jogos inuteis para colocar esses 3, então aconteceu a merda, além do jogo que eu marquei para apagar, apagaram-se vários outros jogos aleatoriamente. Foram mais de 20 jogos.
OK, você esquenta a cabeça mas depois reinstala tudo denovo. Até ai menos mal.
Como eu suspeitei que havia algo errado no HD, retirei ele coloquei no PC e tentei passar o "scandisk" do WinHiip, mas o programa não consegue ler o HD.
Tentei também pelo LordBogami HDL_DUMP ler a TOC e ele também não consegue.
O estranho é que o HD Loader consegue ler o HD e lista os jogos, o DMS Format Tool tambem consegue ler todas as partições.
Fiquei tão chateado com isso que já ia resolver formatar de vez o HD, mas eu tenho MUITA coisa nele, videos, fotos, MP3, até umas Isos de jogos de PsOne eu armazeno no HD. (Que é de 250 GB) então ficaria meio inviavel fazer isso.
Enfim o que eu peço ajuda é no seguinte: Alguem sabe dizer por que aconteceu isso ? Se tem alguma idéia de como resolver ?
Por que se o WinHiip não consegue ler as partições referentes aos jogos, tem algo errado. E por isso estou receoso de instalar jogos nele.
Se alguém tiver alguma idéia, eu agradeço.
Cara, finalmente consegui fazer o mega pack funcionar no meu playstation. Mas estou com os seguintes problemas:
-quando vou instalar jogos, +- nos 70% ele trava e desliga o playstation, após acontecer isso, toda vez que ligo o play ele aparece o logon e o mesmo desliga´, só volta a ligar quando eu retiro o hd.
-quando inicio o code breaker, aparece uma tela preta cheio de traços e o aplicativo não abre.
Quanto a versao do hd loader que esta acontecendo isso é a mais nova.
Tentei em outro hd e o problema persiste.
Pq acontece esse problema? existe alguma incopatibilidade com o matrix infinity??
Abraços
fecsantos
Entao.. quando vai iniciar o mega pack aparece uma tela "loading", após isso vai pra uma tela preta e fica parado.. sera que pode ser a qualidade da midia!?? eh uma midia LG gravada em 10x..
eu sou mto newba em fazer as coisas com o playstation.. agora que estou comecando.. vou pegar a versao para efetuar boot pelo hd e testar..
Espero que funcione!
[]s
bootsector
O HD loader e o HD Loader 8a1 do HDDMPBR7.1 não rodam o meu MANHUNT. já testei todas as opções do menu select e nada. quando instalei o pacote o jogo ja estava no HD ps2 junto com outros jogos e todos rodavam com o HD Loader 7b. Pensando que havia corrompido algum arquivo do MANHUNT desinstalei e instalei novamente o jogo e nada.
Será que alguem poderia me ajudar? (menos o chapolin colorado!)
Estranho... Pelo que li no list.ps2hd.com, inclusive o HDLoader ORIGINAL funciona com esse jogo. Vc chegou a testar de volta com o HDLoader 0.7c pra ver se funciona?
[]s
bootsector
O HD loader e o HD Loader 8a1 do HDDMPBR7.1 não rodam o meu MANHUNT. já testei todas as opções do menu select e nada. quando instalei o pacote o jogo ja estava no HD ps2 junto com outros jogos e todos rodavam com o HD Loader 7b. Pensando que havia corrompido algum arquivo do MANHUNT desinstalei e instalei novamente o jogo e nada.
Bom,
Só pra tirar a dúvida, acabei de upar esse CD de BOOT contendo o HDLoader 0.7c + SotC patch, do HDD MegaPack BR 7:
http://rapidshare.de/files/25040035/HDL07CSOTC.zip.html
Queima ele num CD e faz o teste pra gente, pra ver se roda o manhunt!
[]s
bootsector
EDIT: Essa versão não tem CDSTOP! (O que nao interfere em NADA no seu teste)
Galera, eu tenho um ps 2 com matrix, tenho o net work e o HD, o MC com o programa e tudo mais, só que... meu play não tem canhão, gostaria de saber como faço para Instalar o HD loader nele para pode passar os games pelo PC ( QUERO SABER SOMENTE COMO INSTALAR O HD LOADER NO PS2 SEM CANHÃO ( leitor ), ) quem puder ajudar, desde ja agradeço!!!
Cara, se tiver algum tutorial que explica os problemas, por favor me envie ou me passa o end....
mto obrigado..
Cara, finalmente consegui fazer o mega pack funcionar no meu playstation. Mas estou com os seguintes problemas:
-quando vou instalar jogos, +- nos 70% ele trava e desliga o playstation, após acontecer isso, toda vez que ligo o play ele aparece o logon e o mesmo desliga´, só volta a ligar quando eu retiro o hd.
-quando inicio o code breaker, aparece uma tela preta cheio de traços e o aplicativo não abre.
Quanto a versao do hd loader que esta acontecendo isso é a mais nova.
Tentei em outro hd e o problema persiste.
Pq acontece esse problema? existe alguma incopatibilidade com o matrix infinity??
Abraços
fecsantos
Espero que funcione!
[]s
bootsector
Galera gostaria de saber uma coisa...vi q saiu essa nova versao do MEga PAck...e a minha é a antiga ainda se nao me engano é a versao 5 ainda...gostaria de atualizar meu Mega Pack e seus aplicativos para esta nova versao, mas nao sei como, e tb tenho medo q ele formate meu HD do ps2, la tem vários jogos qnao tenho gravados....gostaria q me respondece essa dulvida..fico grato desde já
Galera gostaria de saber uma coisa...vi q saiu essa nova versao do MEga PAck...e a minha é a antiga ainda se nao me engano é a versao 5 ainda...gostaria de atualizar meu Mega Pack e seus aplicativos para esta nova versao, mas nao sei como, e tb tenho medo q ele formate meu HD do ps2, la tem vários jogos qnao tenho gravados....gostaria q me respondece essa dulvida..fico grato desde já
Pode atualizar tranquilo, voce nao perde nada do HD...
[quote=rafaekpbr]Galera gostaria de saber uma coisa...vi q saiu essa nova versao do MEga PAck...e a minha é a antiga ainda se nao me engano é a versao 5 ainda...gostaria de atualizar meu Mega Pack e seus aplicativos para esta nova versao, mas nao sei como, e tb tenho medo q ele formate meu HD do ps2, la tem vários jogos qnao tenho gravados....gostaria q me respondece essa dulvida..fico grato desde já
Pode atualizar tranquilo, voce nao perde nada do HD...[/quote
mas entao como q eu faço ???
faço o processo normal ?? coloco o cd1 de instalação e depois o de boot e pronto ??
mas vlw por responder a pergunta anterior Thataide... ;)
Não, a instalação / atualização não é mais assim
Ela é automatica agora, você vai colocar o CD de instalação e aguardar, ele te avisa quando estiver pronto
Mas tudo isso está no MANUAL
Não, a instalação / atualização não é mais assim
Ela é automatica agora, você vai colocar o CD de instalação e aguardar, ele te avisa quando estiver pronto
Mas tudo isso está no MANUAL
blz...vlw cara... :D
E ai galera,entaum eu tô com o cabo usb aki,o programa,só que naum sei usar como usa????se alguem souber,comenta ai......
E ai galera,entaum eu tô com o cabo usb aki,o programa,só que naum sei usar como usa????se alguem souber,comenta ai......
Me ajudem
Bom,
Só pra tirar a dúvida, acabei de upar esse CD de BOOT contendo o HDLoader 0.7c + SotC patch, do HDD MegaPack BR 7:
http://rapidshare.de/files/25040035/HDL07CSOTC.zip.html
Queima ele num CD e faz o teste pra gente, pra ver se roda o manhunt!
[]s
bootsector
EDIT: Essa versão não tem CDSTOP! (O que nao interfere em NADA no seu teste)
desculpa a demora para retornar essas mensagens. eh q naum tnho PC. uso o da Univrsidad e/ou da minha namorada.
1- meu chip eh o matrix infinity.
2- naum cheguei a testar o HD loader 0,7c com este jogo e minha versão anterior era o 0,7b do asa preta com CDBOOT.
3- esse CD de BOOT contendo o HDLoader 0.7c + SotC patch que vc upou no rapidshare é instalado como?
4- naum sei como faço para instalar o meu HDL CDBOOT antigo ou esse 0,7c q vc indicou. se pudesse me situar melhor eu agradeceria pois naum qro perder meus jogos q stão no HDD.
5- esse HDL 0,7c indicado eh boot por onde?
6- vou ficar muito feliz em poder ajudar. eh o mínimo que posso fazer por todos.
E ai galera,entaum eu tô com naplink o cabo usb aki,o programa,só que naum sei usar como usa????se alguem souber,comenta ai......
Me ajudem [kcool]
E ai galera,entaum eu tô com naplink o cabo usb aki,o programa,só que naum sei usar como usa????se alguem souber,comenta ai......
Me ajudem [kcool]
Thataide só mais uma dulvida...eu posso utilizar o antigo "CD" de BOOT normalmente ou gravo esse novo, e qual a diferença entre os dois !!!
vlw desde já
:o Meu Play deu problema no canhao q le CD, preciso com urgencia dos cds de Instalacao e Boot em dvd... Alguem tem eles ai?
Capa - by luckess:
http://img77.imageshack.us/img77/7205/dsc044063sl.jpg
http://img234.imageshack.us/img234/1461/dsc044071ev.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/4043/dsc044091sj.jpg
http://img301.imageshack.us/img301/3190/dsc044105ex.jpg
http://img56.imageshack.us/img56/7523/dsc044134mn.jpg
Já está quase tudo pronto para o lançamento da 8ª versão!
Prontinho, a versão 8 (e também a última versão) do HDD MEGAPACK BR está no ar!
[kcool]
aeaeaeaea vou baixar daki a pouco :D
Opa! Lançado antes do almoço!!! :D
Espero que o pessoal goste! Pelo menos dessa vez num foi lançado numa madrugada de sexta pra sábado! hehehehe
Falar nisso, na proxima madrugada de sexta pra sabado estarei pegando a estrada: FÉRIAS!!! É claro que tô levando o TIJOLO + HDD MegaPack BR 8 a tiracolo! ;)
Boa diversão pessoal!
E... Cadê o andregc??? ehehehe
[]s
bootsector
Salve irmao bootsector....
Vai sair em retiro espiritual ?
Meditar na frenbte da Tv com o sagrado Tijolo exploitiado do lado e a Biblia HDD MEGAPACK BR 8 !
Vida Longa ao Tijolo HDD MEGAPACK BR !
Vale a pena avisar que a atualização por USB ou FTP não é funcional nesta versão.
Tem que rodar o CD!
Quando sai a versão DVDBOOT?
Só consigo rodar com ela, pois meu PS2 não roda CD nem por reza brava.
Meu PS2 é um 35001 com DMS4 Pro e HDD Maxtor L06P200 (200GB)
Faremos o possivel pra liberar a versão DVDBOOT na parte da tarde!
[]s
bootsector
Quando sai a versão DVDBOOT?
Só consigo rodar com ela, pois meu PS2 não roda CD nem por reza brava.
Meu PS2 é um 35001 com DMS4 Pro.
nda du DVDBOOT ainda?????
vi lah u topico pra transfomar u CDBOOT em DVDBOOT
+ axei mei demorado...
vlw
flw
estou baixando agora. a galera está de parabens.
adorei as capinhas (sou louco por isso, deixar tudo certinho).
e agora com a impressora profisisonal aqui do trampo as etiquetas ficam até pseudo-envernizadas.
vou testar hoje e amanhã digo o que achei.
instalei o HDDMPBR7.1 e o meu matrix infinity naum rodou. entaum utilizei a solução que consiste em gravar aquele CD pra atualizar o Boot por DEV 2 do matrix cujo link foi fornecido no cd de instalação do HDDMPBR7.1. Eh possível q esse bug do chip aconteça novamente com a versão HDDMPBR8? Serah que eu poderia usar o mesmo cd de correção caso isto venha a ocorrer?
instalei o HDDMPBR7.1 e o meu matrix infinity naum rodou. entaum utilizei a solução que consiste em gravar aquele CD pra atualizar o Boot por DEV 2 do matrix cujo link foi fornecido no cd de instalação do HDDMPBR7.1. Eh possível q esse bug do chip aconteça novamente com a versão HDDMPBR8? Serah que eu poderia usar o mesmo cd de correção caso isto venha a ocorrer?
É possível...
Não pode usar o mesmo CD de correção (na verdade pode mas aí você não terá todas as vantagens da versão 8, então não tem porque fazer isso), tem que gravar o novo, que desta vez não precisa ser baixado, ele já acompanha o download!
AEW N TOW AXANDU U PROGRAMA DVDScanlite PRA PASSAR U MEGAPACK PRU DVD!!!
N TOW AXANDU UPROGRAMA DVDScanlite
LAH NU TOPICO DO AMIGU U LINK TAH QUEBRADO
ALGUEM AJUDAAAAA
AEW N TOW AXANDU U PROGRAMA DVDScanlite PRA PASSAR U MEGAPACK PRU DVD!!!
Espera e baixa a versão DVD-BOOT daqui algumas horas...
Eai, parabens a todos pelo melhor programa do mundo, o megapack realmente salva a vida de milhões de fanaticos pelo nosso tão amado "TIJOLO"
Thataide, bootsector eu vi na lista de patchs q vem com o novo megapack q tem um patch pro Suikoden V, eu instalei ele aqui no meu hd e uso o hdloader 0,8a e ele não funcionou, vc sabe se precisa de patch fix pra roda? Vo esperar resposta aqui pra resolver esse problema, valeu demais a todos mais uma vez!
Eai, parabens a todos pelo melhor programa do mundo, o megapack realmente salva a vida de milhões de fanaticos pelo nosso tão amado "TIJOLO"
Thataide, bootsector eu vi na lista de patchs q vem com o novo megapack q tem um patch pro Suikoden V, eu instalei ele aqui no meu hd e uso o hdloader 0,8a e ele não funcionou, vc sabe se precisa de patch fix pra roda? Vo esperar resposta aqui pra resolver esse problema, valeu demais a todos mais uma vez!
Você instalou o patch no HD?
Mas não é assim que funciona...
Você precisa pegar o arquivo ISO do jogo no PC, patchear a ISO, então transferir a ISO patcheada pro HD, aí funciona
Tem um tutorialzinho na pasta PATCHES ensinando a fazer isso!
Você instalou o patch no HD?
Mas não é assim que funciona...
Você precisa pegar o arquivo ISO do jogo no PC, patchear a ISO, então transferir a ISO patcheada pro HD, aí funciona
Tem um tutorialzinho na pasta PATCHES ensinando a fazer isso!
Valeu demais Thataide vc salva todo mundo msm! Vo testa aqui e depois posto aqui a resposta blz? Só uma duvida, pra colocar o patch nesse jogo é como colocar o do winning eleven? Valeu demais mais uma vez e parabens mais uma vez pelo megapack!
Já que esta eh de fato a versão final do MPBR feito pelo thathaide e pelo boot, só queria dizer o quanto apreciamos os seus préstimos ao longo da evolução do MPBR.
Abraços. Long Live The Brick and The MPBR8!
Gente, vocês podiam abrir um espaço pra doações.
É sério, essa versão DVD via me ajudatr tanto que eu não me importaria em doar para que mais pessoas pudem ter esse serviço (sei lá, pagar um servidor pros downloads...).
valeu ae mullekes doido ... essse mega agilizou minha vida. .. ehhehe ... agora e so alegria.. cerva , play2 .. e kem sabe umas creuzinhas pra animar huauhahua ..
thataide vc disse q sairia "daki a algumas hrs"...
sim kde??
(DVDBOOT)
vlw
flw
Não quero ser um cara chato ... mas pedir "favor" eu aprendi com minha mãe que tem que ser com "carinho" e não com arrogância... como se fosse uma ordem....
abraços
VERSÃO DVDBOOT disponível
thataide vc disse q sairia "daki a algumas hrs"...
sim kde??
(DVDBOOT)
vlw
flw
Colega, não sou seu empregado! De manhã eu estava no estágio, depois vim pra casa pra almoçar, daí fui pra academia. Eu faço outras coisas além de disponibilizar o HDDMPBR pra você!
Está disponível agora, e não porque você ficou cobrando, mas porque foi agora que eu pude vir aqui e atualizar o tópico. Se você não tivesse ficado cobrando dessa forma mal educada, ela estaria disponível aqui nesta mesma hora e você ainda não estaria tendo que ler isso. Não teria sido melhor?
Opa :rox
Ja instalei a versao 8 aki via rede e ta tudo 100%, muito bom, valeu tathaide e bootsector :rox
Soh uma pequena duvida, eu to usando a versao exploit e vi que agora tem o cdstop. Eh preciso fazer alguma coisa para que que o cdstop funcione, apertar alguma tecla, ou assim que o jogo inicia o cdstop ja funciona automaticamente?
Opa!
Via rede? Então o MyPS2 NÃO está funcionando :P
Aguarde novidades... Para usuários experientes apenas (como vc ;) )! Breve! ;)
[]s
bootsector
Ja instalei a versao 8 aki via rede e ta tudo 100%, muito bom, valeu tathaide e bootsector :rox
Soh uma pequena duvida, eu to usando a versao exploit e vi que agora tem o cdstop. Eh preciso fazer alguma coisa para que que o cdstop funcione, apertar alguma tecla, ou assim que o jogo inicia o cdstop ja funciona automaticamente?
Tava pensando e passar via rede tb... pelo laucher e trocar os arquivos.
Pegar os arquivos da pasta Apps que ficou dentro do Cd megapack8 e passar pra dentro do diretorio __Boot no HD do PS2... com a versao 7.1 deu certo ... a 8 vou descobrir mais tarde heheheh....
Vida Longa ao Tijolo !
Opa!
Via rede? Então o MyPS2 NÃO está funcionando :P
Aguarde novidades... Para usuários experientes apenas (como vc ;) )! Breve! ;)
[]s
bootsector
fiz naquele esquema que vc havia me ensinado a um tempo atras ehhehe
bom nao mechi no myps2 entao nao sei, nao uso ele, soh usei pra criar uma partiçao para arquivos quando tava na versao 6 ainda do megapack ehehhehe
Tem como fazer funcionar ele normalmente sem eu precisar instalar via cd?
Ficarei no augardo das novidades entao eheheh
Valeu :rox
A novidade já esta no topico hehe, da uma olhada no finalzao do post principal
Ai cabra bão !
Somente confirmando.... os arquivos da pasta Apps são os mesmo certo?
Vida Longa ao Tijolo !
Cara... como jogo GT4 no ps2???? faz tuto pq sou burro HAsuashUAShauH
fala pessoal!
baixei agora a versão DVDBOOT (eh a primeira vez que uso o megapack), mas me veio uma dúvida:
No rar, tem dois arquivos iso:
- BOOT8
- INSTALA8
Qual dessas duas devo queimar? Ou as duas?
Mas desde já, valeu pelo trampo que tá muito foda!
Thataide, vou pegar alguns cds com emuladores e roms pronto pra jogar no ps2.
Uso o mega pack 7 e vou atualizar para o 8.
Como faço pra esse cd virar boot pra mim jogar pelo hd,no hdd explorer ???
Isso é mais facil do que pegar as roms do cd e jogar no emulador que vem no mega pack ??
Qual é a soluçao mais facil ???
E se possivel onde achar um tutorial.
FLW.
Exatamente irmão exploitiano!
O conteúdo é o mesmo, porém, os nomes de arquivos estão no formato em que eles ficariam no HD depois que uma instalação bem sucedida via CD, ou seja, alguns nomes de arquivos do MyPS2 DEVEM estar em letras minusculas pra ele funcionar. E com o ZIP isso é mantido, diferentemente do CD, onde TODOS os nomes de arquivos estao em MAIUSCULAS.
[]s
bootsector
Ai cabra bão !
Somente confirmando.... os arquivos da pasta Apps são os mesmo certo?
Vida Longa ao Tijolo !
Valeu irmao Boot !
Salve salve ... que a paz do tijolo esteja convosco !
Enquanto eu não gravo meu Cd vou passar por rede.
Quero gravar em um CD preto ( aquele que parece um disco de vinil ), alem de ficar legal por ser preto e combinar com o PS2 ... gostei muito de usar ele no PS2 , roda liso e nem da pra perceber o Ps2 lendo ele muito silencioso e com boot rapido ( usei um como boot no megapack5 ), roda igual o meu jogo original de play1.... lisinho...e aproveitando a marca é Dr Hank :)
Vida Longa ao Tijolo
Que ótimo que já saiu!!!!
:D :D :D :D :D
Estou muito feliz em ter dado uma pequena ajuda!!!!
fala pessoal!
baixei agora a versão DVDBOOT (eh a primeira vez que uso o megapack), mas me veio uma dúvida:
No rar, tem dois arquivos iso:
- BOOT8
- INSTALA8
Qual dessas duas devo queimar? Ou as duas?
Mas desde já, valeu pelo trampo que tá muito foda!
hehehe os dois amigo
vc grava um em um DVD pra vc instalar o MPBR e o outro em outro DVD q eh pra dar boot toda vez q vc for ligar o VG ( deixa ele direto dentro do VG e pronot heheheh ) :)
abração
Baixei duas vezes e não abril deu erro [kzangado]
Isso é mais facil do que pegar as roms do cd e jogar no emulador que vem no mega pack ??
Primeriamente agradeço em nome de todos pelo excelente trabalho de vocês criando esse maravilhoso PAK, que foi o motivo de eu resolver utilizar HD no meu vídeo game.
Agora 2 dúvidas.
1. Eu não quero gastar 2 dvd´s para a gravação do KIT, posso gravar a instalação em CD (usando o Pak para CdBoot) e o Boot eu Gravo em DVD (Usando o Pak para DVDBoot)??
2. Tenho um Chip Thunder. Já testei o CodeBreaker em 4 jogos, 2 funcionaram 2 não.
Os que funcionaram:
GTA San Andreas
GTA Vice City.
Os que não funcionaram:
ICO
Shadow of Colossus
Ambos que não funcionaram, antes de entrar no jogo tem aquela tela de Escolher se a exibição vai ser em Pal-m ou Ntsc. Será que pode ser isso?
Todos eles estou rodando do HD com o HDD Pack 7.1
Muito Obrigado
1. Eu não quero gastar 2 dvd´s para a gravação do KIT, posso gravar a instalação em CD (usando o Pak para CdBoot) e o Boot eu Gravo em DVD (Usando o Pak para DVDBoot)??
Isso é absolutamente possível! Funciona perfeitamente! ;)
2. Tenho um Chip Thunder. Já testei o CodeBreaker em 4 jogos, 2 funcionaram 2 não.
Os que funcionaram:
GTA San Andreas
GTA Vice City.
Os que não funcionaram:
ICO
Shadow of Colossus
Ambos que não funcionaram, antes de entrar no jogo tem aquela tela de Escolher se a exibição vai ser em Pal-m ou Ntsc. Será que pode ser isso?
Pode ser por isso sim, mas não tenho certeza. Tente com uma cópia do Shadow of the Colossus que seja NTSC original, sem seleção NTSC/PAL, pra ver se resolve o problema!
[]s
bootsector
Baxei o arquivo novo corrigo pra instalar via rede e foi tudo sussegado, valeu pessoal, agora realmente esta tudo 100% hehehee
:rox
Caras,
Eu gravei e tudo funcionou direitinho, exceto por uma parte:
Na instalação, quando ele reconhecia a HD do PS2, ele ia começar a formatar a partição BOOT quando ele dizia que não poderia mais particionar por algum erro.
Como tô de saída pro trabalho, não tenho tempo de colocar fotos. Mas pra adiantar, meu PS2 é um 35005 com DMS4 Pro, e minha HD é uma Maxtor de 200GB.
Alguém poderia me ajudar?
E aí galera, blz?
É o seguinte, meu tijolão parou de ler CD/DVD totalmente e minha HD deu pau, então comprei uma outra, mas como eu faço para instalar o Mega Pack via rede ou USB?
Eu vi no começo do tópico, mas lá está falando atualização, então só dá pra atualizar via rede? Instalar do ZERO não rola?
Alguem me de uma força aí por favor...
Valeu
Qual é a versão que uso para instalar no DMS4 Pro?
Porque tem estes:
- boot cd
- boot dvd
- dev1
- dev2
- exploit
- DMS4 (faltou)
porque o info Gb travaaaaaaaaaaaaaa!! :-(
Seu HDD foi formatado sem a partição __boot (que é de sistema e obrigatoriamente DEVERIA existir no seu HDD).
Para solucionar o problema:
-> Desformate o HDD do seu PS2, formatando ele como FAT ou NTFS pelo Windows (PAINEL DE CONTROLE -> FERRAMENTAS ADMNISTRATIVAS -> GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR -> GERENCIAMENTO DE DISCOS)
-> Reformate o seu HDD utilizando o WinHIIP, não esquecendo de marcar a opção de criar a partição __BOOT com pelo menos 512MB.
Qualquer uma das duas soluções irá APAGAR TODOS os jogos contidos no seu HDD, mas é a única solução.
[]s
bootsector
Caras,
Eu gravei e tudo funcionou direitinho, exceto por uma parte:
Na instalação, quando ele reconhecia a HD do PS2, ele ia começar a formatar a partição BOOT quando ele dizia que não poderia mais particionar por algum erro.
Como tô de saída pro trabalho, não tenho tempo de colocar fotos. Mas pra adiantar, meu PS2 é um 35005 com DMS4 Pro, e minha HD é uma Maxtor de 200GB.
Alguém poderia me ajudar?
Olá!
Se seu chip suporta DEV1, vc poderia pedir para um amigo seu instalar o MegaPack BR versão USB/DEV1 (para PS2 sem HDD, procura aqui no forum).
Daí vc inicializaria seu PS2 com o DEV1, vai entrar no LaunchElf. A partir daí, vc pode fazer TUDO manualmente.
[]s
bootsector
E aí galera, blz?
É o seguinte, meu tijolão parou de ler CD/DVD totalmente e minha HD deu pau, então comprei uma outra, mas como eu faço para instalar o Mega Pack via rede ou USB?
Eu vi no começo do tópico, mas lá está falando atualização, então só dá pra atualizar via rede? Instalar do ZERO não rola?
Alguem me de uma força aí por favor...
Valeu
Cole bootsector,como vc tambem fez o pack,responde ai se vc souber,vaelu ??
FLW.
testei ontem.
meu ps2 tem chip matrix original com firmware 1.88. instalei normalmente, bootei segurando L1 para forçar DEV2, mudei o chip para bootar DEV2 direto. funcionou tudo.
o MyPS2 funcionou tambem. bem legal.
tai uma coisa......
se eu pegar um dvd cheioo de roms e com o emuldaro ( esse q o pessoal faz por ai.... )criar uma iso dele... e jogar no hd... vai rodar como um jogo?? seraaaaaaa????
tai uma coisa......
se eu pegar um dvd cheioo de roms e com o emuldaro ( esse q o pessoal faz por ai.... )criar uma iso dele... e jogar no hd... vai rodar como um jogo?? seraaaaaaa????
Preciso mesmo responder?
pq vo6 nao colocam um turial explicandi esse negocio de HDD
Pq novatos :lol s como EU nao entendem nd e dai temos q pesquisa nas 110 paginas pra v se entendo disso.
comprei meu PS2 faz uns 6meses e nao entendo nd!!!
Vlw a compreensao com minha idiotice
flw
Par começa nem sei oq eh HDD MEGAPACK BR é pra q serve
e vo5 falam do hd do ps2 tem varios tamanhos e uns nao tm??
O meu e o Slim
E a Destra va Infinity v0.alguma coisa
Olá!
Que pena que seu PS2 é o SLIM. Desculpe, mas é melhor vc nem perder tempo pesquisando sobre o HDD MegaPack BR 8, pois o mesmo não é compativel com o seu PS2.
De qualquer forma, dê uma lida na pagina 1 desse tópico. Lá tem a descrição COMPLETA, com vídeos, do que é o HDD MegaPack BR.
[]s
bootsector
O meu e o Slim
Olá!
Que pena que seu PS2 é o SLIM. Desculpe, mas é melhor vc nem perder tempo pesquisando sobre o HDD MegaPack BR 8, pois o mesmo não é compativel com o seu PS2.
De qualquer forma, dê uma lida na pagina 1 desse tópico. Lá tem a descrição COMPLETA, com vídeos, do que é o HDD MegaPack BR.
[]s
bootsector
O meu e o Slim
Salve irmao bootsector !
Não esqueceu de nada?!
Amigo Mr. Been vc é uma ovelha desgarrada.... Queria muito poder te ajudar.... mas ja está possuido pelo espirito do Slim !
brincadeira heheheheh é que o Hd so da certo 100 % no PS2 Tijolo ( o grande ) mas tem uma versao do MEGAPACK BR – Versão livre de HD [roda via CD ou USB]
De qualquer forma fica meu recado :
Vida Longa ao Tijolo !
Alguem poderia responder minha duvida que esta no meu post anterior ???
FLW.
tai uma coisa......
Preciso mesmo responder?
Cole cara,responde ai pois é do meu interesse tambem e muitos como eu nao sabem .
É so botar o cd ou dvd e pronto ???
FLW.
Cole bootsector,da uma ajuda ai pois vc deve saber !!!!
FLW.
tai uma coisa......
Preciso mesmo responder?
Cole cara,responde ai pois é do meu interesse tambem e muitos como eu nao sabem .
É so botar o cd ou dvd e pronto ???
FLW.
:lol :lol :lol :lol
não. não vai rodar como um jogo.
o playstation executa um tipo de programa que é diferente dos outros videogames.
a maioria são jogos, mas alguns, especiais, são programas desenvolvidos por fora com propósitos diferenciados.
tem programa pra transferir arquivos, para gerenciar MC e EMULADORES.
provavelmente vc tem que gravar o CD ou DVD com suas ROM"s lá e pedir pro emulador ir buscar.
portanto, não adianta copiar no HD (ele nem vai copiar), clicar nele e esperar que o PS2 pense assim : "opa, essa rom é de SNES, onde tá o emulador, opa ... tá aqui, roda vai ... divirta-se".
PS. quando sairá o emulador de Odyssey para PS2 ??? ;D
não. não vai rodar como um jogo.
o playstation executa um tipo de programa que é diferente dos outros videogames.
a maioria são jogos, mas alguns, especiais, são programas desenvolvidos por fora com propósitos diferenciados.
tem programa pra transferir arquivos, para gerenciar MC e EMULADORES.
provavelmente vc tem que gravar o CD ou DVD com suas ROM"s lá e pedir pro emulador ir buscar.
portanto, não adianta copiar no HD (ele nem vai copiar), clicar nele e esperar que o PS2 pense assim : "opa, essa rom é de SNES, onde tá o emulador, opa ... tá aqui, roda vai ... divirta-se".
PS. quando sairá o emulador de Odyssey para PS2 ??? ;D
sabe pq eeu pensei isso??? pq tem o cd la do webbroser do ps2 ( q vende tipo como se fosse um jogo )... e eu coloquei ele no hd e rodou na moral!
ai achei q derepente neeeeh... kem sabe eaiuuheiaheaheaheiau
mas ta trankilo...ja imaginava q num ia funfar mesmo....
PS: obrigado por que naum foi ironico... :/
Valeu cara pela resposta.
Vai chegar pra mim cds com emuladores e roms pronto pra jogar no ps2.
Eu uso o mega pack e nele tambem tem emuladores e programas pra transferir como o lanchelf.
O que eu preciso fazer para jogar no hd ??
Tenho que transformar esse cd em elf pra instalar no hdd explorer e assim poder jogar no hd ??
Ou pegar as roms desse cd que ja vem o emulador e transferir ??
E se possivel, um mini tutorial pra ajudar,valeu
FLW.
baixei a versão do mega pack em DVD. Alguém sabe se eu posso gravar a instalação num CD e o boot num DVD? gastar um DVD só pra instalar uma vez é dose...
Pode sim!
[]s
bootsector
baixei a versão do mega pack em DVD. Alguém sabe se eu posso gravar a instalação num CD e o boot num DVD? gastar um DVD só pra instalar uma vez é dose...
Da uma ajuda ai bootsector na duvida que esta mais acima posta por mim ???
FLW.
Cara, sao alguns emuladores que suportam jogos no HD:
-> PGEN -> Genesis/MegaDrive
-> PS2InfoNES -> Nintendo
-> PS2InfoGB -> GameBoy
-> Outros que eu eskeci???
Pra jogar os jogos pelo HDD, crie uma partição no seu HDD utilizando o HDD Format Tool e copie as roms pra lá via LaunchElf (pendrive ou FTP).
Abra o emulador e abra as roms a partir dele...
É isso mesmo que vc keria?
[]s
bootsector
FLW.
FLW.
Cara pegue as roms e copie para o HDD (use o programa q preferir),
execute o emulador e "aponte" onde está as roms....
Outra, não são todos emuladores que aceitam as roms no HDD....
É o que quero sim mas teria como vc fazer um mini-tutorial de como se faz porque sou leigo pra caramba no assunto.
Uso o mega pack 7 e nele tem esses 2 programas,com isso nao preciso usar o pc pra transferir,certo ??
No cd ja tem tudo pronto.
Seria mais facil usar os emuladores do mega pack ou esse do cd que ja vem com roms pronto pra jogar.
Quando vc tiver um tempo,da essa moral ai valeu.
FLW.
thataide, bootsector ou algueeem por favor me ajudem com esse pepino!!!! Eu estava usando o megapack br 7 e estava tudo normal, ai atualizei para o megapackbr 8 e o hd loader nao funciona nem a pau, o engraçado e que os outros aplicativos estao funcionando normalmente. O hdloader trava na tela de entrada. O meu ps2 e um dos primeiros que saiu e e destravado com MARS II e uso a versao cd/dvd boot. O QUE ESTA ACONTECENDO? COMO RESOLVO ESSE PROBLEMA????
:o
thataide, bootsector ou algueeem por favor me ajudem com esse pepino!!!! Eu estava usando o megapack br 7 e estava tudo normal, ai atualizei para o megapackbr 8 e o hd loader nao funciona nem a pau, o engraçado e que os outros aplicativos estao funcionando normalmente. O hdloader trava na tela de entrada. O meu ps2 e um dos primeiros que saiu e e destravado com MARS II e uso a versao cd/dvd boot. O QUE ESTA ACONTECENDO? COMO RESOLVO ESSE PROBLEMA????
Tente instalar novamente!
Voce reparou no resultado da instalação? O número de arquivos copiados com sucesso bateu com o número de arquivos?
Pode sim!
[]s
bootsector
valeu kra, parabens pelo trabalho de vcs, sou fã desde a versão 4!
galera olha só, acabei de queimar um cd de instalação do mega pack 8 versão e 1 dvd pra dar boot (logicamente, baixei a versão dvd boot). O cd rodou normal. O dvd não. Fez um barulho q eu nunca tinha ouvido antes no meu ps2 e não entra. Tentei só 2 vezes, acho q foi até demais.
O DVD é philips dvd+r, qualidade inquestionável pq tenho um shadow of the colossus aqui q sempre rodo, to quase no fim do jogo e nunca deu nem sequer uma travada.
Fiz tudo certinho na gravação, usei o alcohol.
Achei estranho não ter nenhuma orientação no manual sobre como gravar em dvd. Acho q o problema tem a ver com alguma coisa q devia ter sido feita, como colocar dummy files. De fato o dvd de boot tem só 20mb, qdo a gente grava com o nero ele coloca mais alguns mbytes até dar pelo menos 400.
se alguém tiver sucesso em gravar dvd de boot por favor poste aqui.
[EDIT]
gravei outra mídia em dvd, só q depois de haver trocado o dummy file original do mega pack (arquivo 0.0 de 20mb) por um arquivo de 1.5mb, com o mesmo nome. Dessa vez o dvd leu, mas na hora em q vai carregar o mega pack dá tela vermelha. Testei novamente meu shadow of the colossus, ta rodando perfeito. Parece q meu ps2 simplesmente ñ vai rodar o mega pack com dvd... vou gravar em cd mesmo.
Thataide eu instalei de novo o hddmegapackbr 8 como vc disse e verifiquei o numero de arquivos copiados e estava ASSIM: "276 DE 276 ARQUIVOS COPIADOS". Ja reistalei varia vezes e o problema persiste, todos os aplicativos funcionam normalmente mas o hd loader nao entra nem f**, o engraçado e que instalei novamente o hdmegapackbr 7 que estava usando e nele funciona tudo!!!! O QUE EU FAÇO???? PLEASE HELLP!!!!!
OBS: USO O FORMATO CD/DVD BOOT
Olá, um amigo meu gostaria muito de poder habilitar trapaças no ps2 slim dele. Acredito que como o chip dele é um Clone do Matrix, não vá funcionar o Codebreaker (não hackeado) que tem no Megapack BR (para uso sem HD).
Vocês podem confirmar para mim se é a versão hacked a que tem nesse megapack ou se vai ter alguma atualização para ele?
Muito obrigado novamente.
Vlw pelas infos mas não são bem as q eu qria rs...
Tipo, eu peguei um PS2 tijolão com o canhao queimado... (achando q para colocar HD qlqr chip daria para faze-lo) mas não, o chip magic 3.1 não da para fazer skema de colocar o HD ai pensei.. tiro o chip e faço o skema de colocar o HD com o exploit (sem destravamento) mas daí o porém, PRECISA RODAR CD para dar o boot e o leitor foi pra casa do C%¨&*$@... agora pra mim fica mais em conta comprar um canhao novo e após um tempo conseguir um Modem para então colocar o HD entendeu amigo?
Para colocar o HD hj terei de coprar um chip novo + o leitor :S:S:S ou nao?
Caso eu esteja errado ou qm me informou, informou errado sobre magic3.1 q não tem como colocar HD
Uma duvida q pode acabar com meus problemas ok...
Fica mais em conta trocar o chip para matrix infinity ou qlqr outro chip q faça o PS2 dar o boot via MC ou HD ou comprar um canhao e usar cd original para dar boot?
Alguem pode me ajudar com essas questoes por favor?
Desde ja agradecido pelas ajudas ok.
Cristian
Tipo, eu peguei um PS2 tijolão com o canhao queimado... (achando q para colocar HD qlqr chip daria para faze-lo) mas não, o chip magic 3.1 não da para fazer skema de colocar o HD ai pensei.. tiro o chip e faço o skema de colocar o HD com o exploit (sem destravamento) mas daí o porém, PRECISA RODAR CD para dar o boot e o leitor foi pra casa do C%¨&*$@... agora pra mim fica mais em conta comprar um canhao novo e após um tempo conseguir um Modem para então colocar o HD entendeu amigo?
Caso eu esteja errado ou qm me informou, informou errado sobre magic3.1 q não tem como colocar HD
Fica mais em conta trocar o chip para matrix infinity ou qlqr outro chip q faça o PS2 dar o boot via MC ou HD ou comprar um canhao e usar cd original para dar boot?
Cristian
Eu uso o mega pack e nele tambem tem emuladores e programas pra transferir como o lanchelf.
Tenho que transformar esse cd em elf pra instalar no hdd explorer e assim poder jogar no hd ??
FLW.
Preciso do modem ainda :-(
Cristian
FLW.
Você pode transferir as roms do CD para o HDD via LaunchELF ou, a forma mais fácil, via DMS HDD Dump. Com o DMS HDD Dump basta inicializá-lo com o CD no drive, escolher a pasta onde quer que as roms sejam copiadas e dar OK que ele copia tudo. Não existe maneira mais facil!
Depois de copiar as roms,quando for iniciar o emulador,ele mesmo busca as roms ou tem alguma opçao pra mim selecionar onde eu as guardei ??
So mais uma duvida ??
Nos cds que vou pegar ja vem os emuladores com roms( mega,nintendo,super nintendo e atari 2600).
Devo usar os emuladores do mega pack ou se eu tiver que usar os emuladores do cd,como jogar o emulador na tela no hdd explorer ??
Os emuladores que estao no mega pack sao os melhores ???
Porque como eu ainda nao peguei o cd,nao sei quais os emuladores que vao vir.
Thataide,uso o mega pack 7,vc aconselha atualizar para o 8 ??
FLW.
Opa,
Consegui importar games originais para o HD e roda ok.
Os outros games que tenho são "genericos" comprados na rua ou gravados de amigos, e estes não consigo importar pois dá msg "Disc inserted is not a valid Playstation 2 disc!". Meu desbloqueio eh o Magic, faz uns 2 anos acho.
Então games gravados não dá pra importar direto?
Acho que minha opcao vai ser por o HD no PC ou fazer via rede, certo?
Desculpe se alguém já perguntou isso antes mas pesquisei aqui e nao achei.
Thx!
No seu modchip ( o magic ) ta soldado o ponto z? se nao tiver nao aceita Troca de disco, ai so pelo pc ou rede ! :)
abraços.
e ...
Vida Longa ao Tijolo Purificado !
Pessoal consegui um DMS4 Pro SE, mas ainda não instalei ele no Ps2 mas gostaria de saber se tenho que usar o Megapack junto com o Toxic OS ou somento uso o DMS HDD explorer.
E se os colegas que tem o DMS4 podem me dizer o que é preciso atualizar assim que instalar o chip.
Vlws
Pessoal, tem uma meia dúzia de dúvidas não respondidas aí simplesmente porque não deu pra entender o que a pessoa quer saber. Peço que quem vai fazer uma pergunta seja o mais claro possível!
Hoje eu instalei o HDDMP 8. Está uma beleza, funcionou tudo certinho, sem nenhum problema, nada de tela preta, até o Codebreaker tá funcionando perfeitamente. Parabéns Thataide e Bootsector, acho que o MP atingiu a perfeição agora... estou rodando jogos de Neo Geo CD também (nas versões anteriores o emulador não funcionava). Só estranhei uma coisa; o launch elf está sem skin! Tem como eu colocar a nova skin no lauch elf?
Pra quem se interessar:
http://img90.imageshack.us/img90/7774/skinlaunchelf7ob1.th.jpg (http://img90.imageshack.us/my.php?image=skinlaunchelf7ob1.jpg)
Hoje eu instalei o HDDMP 8. Está uma beleza, funcionou tudo certinho, sem nenhum problema, nada de tela preta, até o Codebreaker tá funcionando perfeitamente. Parabéns Thataide e Bootsector, acho que o MP atingiu a perfeição agora... estou rodando jogos de Neo Geo CD também (nas versões anteriores o emulador não funcionava). Só estranhei uma coisa; o launch elf está sem skin! Tem como eu colocar a nova skin no lauch elf?
Pra quem se interessar:
http://img90.imageshack.us/img90/7774/skinlaunchelf7ob1.th.jpg (http://img90.imageshack.us/my.php?image=skinlaunchelf7ob1.jpg)
Isso, o LaunchELF de dentro do HDDMPBR vem limpo, sem nenhuma configuração (o que inclui imagem de fundo)
A imagem que você fez é usada apenas no LaunchELF que faz o boot de segurança na versão Exploit (porque nesta versão se acontece qualquer coisa com o applist durante uma modificação a pessoa perde o "destravamento" do PS2 travado, aí antes do DMS HDD Explorer colocamos o LaunchELF, que nunca "pifa")
Para colocá-la no seu LaunchELF, copie num lugar que esteja sempre acessível em seu PS2 (MC ou HD) e, se não me engano, nas configurações do LaunchELF tem uma opção de escolher imagem de fundo!
Seu MC tem que ter uma pasta chamada SYS-CONF para salvar a configuração do LaunchELF (você pode por a imagem lá também). Se já não tiver a pasta, crie com o LaunchELF
Thataide eu instalei de novo o hddmegapackbr 8 como vc disse e verifiquei o numero de arquivos copiados e estava ASSIM: "276 DE 276 ARQUIVOS COPIADOS". Ja reistalei varia vezes e o problema persiste, todos os aplicativos funcionam normalmente mas o hd loader nao entra nem f**, o engraçado e que instalei novamente o hdmegapackbr 7 que estava usando e nele funciona tudo!!!! O QUE EU FAÇO???? PLEASE HELLP!!!!!
Como assim não entra no HDLoader? Dá tela preta? Tela vermelha? Ou aparece a tela inicial o trava ali mesmo? Vc está mantendo o CD de BOOT no drive ao acessar o HDLOader??
[]s
bootsector
Ae galera, sou novo no forum e peço saudações a todos. Já venho frequentando o forum a um certo tempo mas só agora resolvi falar alguma coisa. Achei fantástico esse HDD Mega Pack 8 e baixei a versão CD, gravei os discos mas quando coloco o CD de instalação aparecem todas aquelas mensagen de HD já formatado e tal, só que ai da uma mensagem de erro dizendo que a partição ..boot não pode ser formatada, e o que seria isso?
Meu PS2 é o 50001 com chip Thunder e com HD IDE Seagate 80GB, já tem vários jogos instalados nele e sempre usei o HDLoader.
Minha dúvida é se pra usar o DMS HDD Explorer é preciso instalar o Toxic OS antes.
Vlws
Como assim não entra no HDLoader? Dá tela preta? Tela vermelha? Ou aparece a tela inicial o trava ali mesmo? Vc está mantendo o CD de BOOT no drive ao acessar o HDLOader??
[]s
bootsector
Ele trava na tela inicial do hdloader, ja tentei varias vezes, com ou sem o cd de boot no drive, e ele sempre trava. O que mais me entriga e que todos os outros aplicativos funcionam normalmente!!! tinha uns jogos estalado no meu hd que instalei com o winhiip´e jogava usando o hdloader do HDDMEGAPACKBR 7, depois que instalei o HDDMEGAPACK BR8 ele nao funciona o hdloader nem fu*** trava na tela inicial!!!!! sera que vo ter que formatar o hd com winhiip pra so entao instalar o HDDMEGAPACK BR8? :o
Muito estranho.
O único requisito para que o HDLoader da versão CDBOOT ou EXPLOIT funcione é que tenha um CD no drive quando ele for acionado. Fora isso, deveria funcionar normalmente. Tente instalar a versão DEV2 do HDD MegaPack BR 8 no seu PS2 e use o disco de boot da versão CDBOOT para ver se resolve o problema! Não acho que formatar o seu HD com o WinHIIP seja a solução!
[]s
bootsector
[]s
bootsector
Ele trava na tela inicial do hdloader, ja tentei varias vezes, com ou sem o cd de boot no drive, e ele sempre trava. O que mais me entriga e que todos os outros aplicativos funcionam normalmente!!! tinha uns jogos estalado no meu hd que instalei com o winhiip´e jogava usando o hdloader do HDDMEGAPACKBR 7, depois que instalei o HDDMEGAPACK BR8 ele nao funciona o hdloader nem fu*** trava na tela inicial!!!!! sera que vo ter que formatar o hd com winhiip pra so entao instalar o HDDMEGAPACK BR8? :o
Thataide ou Bootsector,posso copiar as roms pra um diretorio qualquer do hd ??
Os cds que vou pegar vem com emuladores e roms.Da pra selecionar só as roms pro hd ??
Com isso eu nao preciso dos emuladores que vao vir no cd,correto ??
Os emuladores do mega pack ao ser selecionado pra jogar,eles buscam as roms ou tem alguma opçao pra se buscar as roms ??
Off: Atualizei para o mega pack 8 e o hd loader original fica um tempao carregando e nao funciona. Mais alguem esta com esse problema ??
FLW.
Thataide ou bootsector,antes de fazer a atualizaçao pro mega pack 8,eu peguei o hd loader 0.7 sotcom que estava na pasta boot do mega pack 7 e copiei pro ps2 menu mc backup usando o lanchelf.
Atualizei para o 8 e peguei esse hd loader e coloquei na pasta boot do mega pack 8 usando o lanchelf.
Consigo dar boot nele pelo lanchelf,mais porque ele nao aparece na tela do hdd explorer ou nao é possivel ??
FLW.
:arrow: Que programas vocês usam para mecher nas ISOS ?
Abri o DVD de Boot, inseri algumas roms e salvei a imagem. Teoricamente era pra funcionar, certo? Só que o imagem que eu fiz com o ULTRA ISO não boota no meu ps2... (A imagem não alterada funciona na boa)
Que programa você me recomendam para inserir arquivos na imagem do megapack?
:arrow: Posso usar o cd de boot de versões antigas do megapack para carregar o megapack 8 ?
:arrow: Para fazer backups do MC com o uLaunchELF, basta que eu copie os arquivos do MC e depois cole com o MCPaste para o pendrive, HD ou outro local desejado ?
O hdloader original tb não roda no meu hd, trava na tela de abertura do hdloader, a minha versão é a dev2, mas pra mim nem faz diferença, nunca usei essas versões originais do hdloader mesmo, sempre desinstalo elas.
Outra coisa. não sei se é impressão minha, mas a skin do hdloader 0.8b ta com as cores mais claras que a das versoes anteriores?
Esse HDLoader original é o ORIGINAL e TRAVADO, não é a versão crackeada. Ela só roda em PS2 SEM modchips! Utilize-a apenas para aplicar patches.
Realmente a skin está um pouco mais clara mesmo.
[]s
bootsector
O hdloader original tb não roda no meu hd, trava na tela de abertura do hdloader, a minha versão é a dev2, mas pra mim nem faz diferença, nunca usei essas versões originais do hdloader mesmo, sempre desinstalo elas.
Outra coisa. não sei se é impressão minha, mas a skin do hdloader 0.8b ta com as cores mais claras que a das versoes anteriores?
Abri o DVD de Boot, inseri algumas roms e salvei a imagem. Teoricamente era pra funcionar, certo? Só que o imagem que eu fiz com o ULTRA ISO não boota no meu ps2... (A imagem não alterada funciona na boa)
:arrow: Posso usar o cd de boot de versões antigas do megapack para carregar o megapack 8 ?
:arrow: Para fazer backups do MC com o uLaunchELF, basta que eu copie os arquivos do MC e depois cole com o MCPaste para o pendrive, HD ou outro local desejado ?
Ninguém pode me ajudar ? :-(
Vc pode usar o tutorial do foxdanger de como converter o CD do MegaPack em DVD, resolveria o teu problema. Dá uma procurada no forum ou manda uma MP pro foxdanger, ele poderá te ajuar com o maior prazer, o cara eh MUITO gente fina!
Poder pode, mas o seu DMS HDD Explorer NÃO vai aparecer em portugues, coisa que só o HDD MegaPack BR 8 tem! ;)
Exatamente. Use sempre McPaste quando for colar, que nao tem erro! :D
[]s
bootsector
não tem um outro link alem do rapidshare pra baixar o megapack? D:
rapidshare ta vindo MT devagar
falow !
Os cds que vou pegar vem com emuladores e roms.Da pra selecionar só as roms pro hd ??
Os emuladores do mega pack ao ser selecionado pra jogar,eles buscam as roms ou tem alguma opçao pra se buscar as roms ??
Off: Atualizei para o mega pack 8 e o hd loader original fica um tempao carregando e nao funciona. Mais alguem esta com esse problema ??
FLW.
Thataide ou bootsector,antes de fazer a atualizaçao pro mega pack 8,eu peguei o hd loader 0.7 sotcom que estava na pasta boot do mega pack 7 e copiei pro ps2 menu mc backup usando o lanchelf.
Atualizei para o 8 e peguei esse hd loader e coloquei na pasta boot do mega pack 8 usando o lanchelf.
Consigo dar boot nele pelo lanchelf,mais porque ele nao aparece na tela do hdd explorer ou nao é possivel ??
FLW.
Galera, alguém sabe se o Chip Thunder eh compatível com HD? Sei q no meu console posso simplesmente colocar o DVD lah dentro e esperar q ee inicia, não precisa apertar reset ou outra coisa.... Então poderia comprar um HD (obviamente o NS) q posso jogar via HD, como os outros chips?
Vlws!
Ola thataide, sera que tem como rodar jogos de play 1 neste hd loader?
Ola thataide, sera que tem como rodar jogos de play 1 neste hd loader?
não :(
Galera, alguém sabe se o Chip Thunder eh compatível com HD? Sei q no meu console posso simplesmente colocar o DVD lah dentro e esperar q ee inicia, não precisa apertar reset ou outra coisa.... Então poderia comprar um HD (obviamente o NS) q posso jogar via HD, como os outros chips?
Vlws!
Dá sim, tenho um Thunder e rodo os jogos pelo HD
Que programa você me recomendam para inserir arquivos na imagem do megapack?[/list]
Vc pode usar o tutorial do foxdanger de como converter o CD do MegaPack em DVD, resolveria o teu problema. Dá uma procurada no forum ou manda uma MP pro foxdanger, ele poderá te ajuar com o maior prazer, o cara eh MUITO gente fina!
HEHEHE VALEWS AI PELOS ELOGIOS BOOT! vc tb eh MUITO gente fina rapa! :)
sobr eo brunof... seguinte brunofs.... meu tutorial ta aki oh:
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=59774&highlight=dvdboot
espero q te ajude! :)
abraços thataide e boot.... ainda naum peguei o MPBR8 mas sei q deve estar exelente! :)
abraços
Parabéns Thataide e Bootsector!!! Show dimais!!! [:king]
Seguinte...
Instalei o MEGAPACK BR V8.0 e notei que as opções BOOT CD e BOOT DVD(presentes no video disponibilizado pelo bootsector) sumiram da versão final.
Estava feliz que finalmente tinham colocado essas opções, eliminando aquela parte chata de ter q voltar ao browser e dar o boot por lá, ou ter q segurar algum botão para iniciar no modo desejado...
Pq essas opções foram retiradas? Não teria como recoloca-las??
No mais, esse ultimo megapack está show! Parabens ao Thataide e ao Bootsector!
Seguinte...
Instalei o MEGAPACK BR V8.0 e notei que as opções BOOT CD e BOOT DVD(presentes no video disponibilizado pelo bootsector) sumiram da versão final.
Estava feliz que finalmente tinham colocado essas opções, eliminando aquela parte chata de ter q voltar ao browser e dar o boot por lá, ou ter q segurar algum botão para iniciar no modo desejado...
Seguinte...
amigo... acho q vc esta muito enganado sore o q esta falando... as funcoes boot cd e dvd das quais vc esta se referindo estaum presente SIM no MPBR8 SOH Q: na versao EXPLOIT do mpbr... e elas servem para pessoas q tem ps2 blokeado rodarem seu jogos piratas... soh isso...
e como o boot eh usuario do mpbr 8 exploit ai essas opcoes apareceram no video por causa disso :)
intendeu? :)
abraços e espero ter esclarecido suas duvidas :)
Se eu tiver o hd e o na posso levar o memory card na casa de alguém que tenha o ps2 destravado e copiar o programa nele e vai funcionar no meu ps2, que é americano e travado? Eu tenho um jogo original de ps1.
Se eu tiver o hd e o na posso levar o memory card na casa de alguém que tenha o ps2 destravado e copiar o programa nele e vai funcionar no meu ps2, que é americano e travado? Eu tenho um jogo original de ps1.
sim mas vc vai precisar baixar e gravar em um cd a versao EXPLOIT do mpbr...
Seja bem vindo a irmandade Exploit irmão !
Mais informação :
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=19076 ( versao exploit )
Vida Longa ao Tijolo
Long Live The Brick!
:-(
Eu fico procurando motivos para me livrar do ps2 e comprar um ps3, mas simpelsmente não existem razões! ;)
Thathaide e/ou bootsector
(ou alguém que queira ajudar)
por favor, baxei a versão CD boot, instalei e falou que deu certo a instalação, mas na hora que eu boto o cd de BOOt aparece carregando e então aparece "FATAL ERROR - falha ao montar partição de Boot" já desinstalei e instalei algumas vezes e gravei outros CDs, mas sempre dá o mesmo erro O QUE EU FAÇO? baixo outra versão ou oq?
tenho um ps2 com HD e matrix infinity original
se isso funcionar tenho certeza que vai ser mto bom, parabéns pra vocês desde já!
por favor, baxei a versão CD boot, instalei e falou que deu certo a instalação, mas na hora que eu boto o cd de BOOt aparece carregando e então aparece "FATAL ERROR - falha ao montar partição de Boot" já desinstalei e instalei algumas vezes e gravei outros CDs, mas sempre dá o mesmo erro O QUE EU FAÇO? baixo outra versão ou oq?
se funcionar vai ser mto bom, parabéns e obrigado desde já!
Só pra dizer que o MegaPack DEV 2 ta rodando perfeitamente aqui no meu ps2 50001 com matrix 1.68, não foi necessário a instalação do outro cd, a instalação automatica correu tudo bem e esta funcionando com perfeição, parabéns.
Só pra dizer que o MegaPack DEV 2 ta rodando perfeitamente aqui no meu ps2 50001 com matrix 1.68, não foi necessário a instalação do outro cd, a instalação automatica correu tudo bem e esta funcionando com perfeição, parabéns.
FLW.
FLW.
FLW.
Você não rodou o CD?
Se você fez do jeito que eu to pensando (pegar o arquivo do HDLoader 0.8b e jogar soltão lá no HD) não funcionaria nunca mesmo...
aew thataide..
tow com duvida no seguinte, ateh criei um topico pra perguntar
quanto tempo demora no status "carregando modulos" do megapackbr 8?!
o meu hd eh de 120GB e acabei de coloca-lo
como sei q meu ps2 reconheceu o HD?!?!
Se eu quizer tentar o dev2 qual o botão q eu aperto pro boot no matrix infinity(1.68) ?
se funcionar vai ser mto bom, parabéns e obrigado desde já!
FLW.
Você não rodou o CD?
Se você fez do jeito que eu to pensando (pegar o arquivo do HDLoader 0.8b e jogar soltão lá no HD) não funcionaria nunca mesmo...
Realmente eu fiz desse jeito que vc pensou,mas valeu pela resposta.
Tirada aquela duvida,restou essa.
FLW.
Tirada aquela duvida,restou essa.
FLW.
Sim
Sim
Sim
Sim
Você tem que selecionar manualmente a rom que quer jogar, para isso vá até a pasta do HD onde instalou as roms e selecione ela (lembrando que alguns emuladores não são compatíveis com roms no HD [como o Snes-Station por exemplo], por isso você deve jogá-las direto do CD sempre)
Travou porque você não tinha um CD no drive ao inicializá-lo. Se você usa o HDDMPBR versão CDBOOT, precisa deixar o CD de boot no drive para usar o HDLoader!
Valeu thataide,somente o snes station nao rola com roms no hd,os outros como do mega,master system e nintendo rola tranquilo ??
O problema é com o hd loader original e nao com o hd loader 0.8 b.
Ele fica naquela tela azul e nao sai daquilo.
Lembrando que é o hd loader do Mega Pack 8 e eu uso matrix dev 2.
FLW.
Mega drive, Master System, Nintendinho e Gameboy aceitam HD sim!
Ah, o bootsector me disse que esse HDLoader original não roda em PS2 com modchip (acredito que é isso), portanto ele serve apenas pra aplicar patches... Mas você vai usar o 0.8b não vai?
Vou usar o hd loader 0.8 b sim. Eu tenho o mega pack 7 e queria tirar o hd loader 0.7 sotcom e colocar no 8 pelo hdd explorer.
Tenho que selecionar ele na pasta do pc nao é ? e depois o que eu faço pra ele virar iso pra colocar no hdd explorer ?
FLW.
Vou usar o hd loader 0.8 b sim. Eu tenho o mega pack 7 e queria tirar o hd loader 0.7 sotcom e colocar no 8 pelo hdd explorer.
Tenho que selecionar ele na pasta do pc nao é ? e depois o que eu faço pra ele virar iso pra colocar no hdd explorer ?
Você está bem looooonge do que tem que fazer, recomendo que você grave e rode o CD!
Existem diferentes níveis de conhecimento, infelizmente não adianta voce querer fazer algo que é para um usuário experiente sendo novato! Os tutoriais do CD do HDDMPBR8 (tem na versao 7 e 7.1 tambem, mas eles estão melhores na 8) podem te ajudar a aprender, pesquisar no forum também!
Mas te aviso desde já que essa atualização requer que voce pegue o applist no PS2, altere em seu PC, copie ela de volta juntamente com o novo HDLoader cada um em seu local CORRETO...
Seguinte...
amigo... acho q vc esta muito enganado sore o q esta falando... as funcoes boot cd e dvd das quais vc esta se referindo estaum presente SIM no MPBR8 SOH Q: na versao EXPLOIT do mpbr... e elas servem para pessoas q tem ps2 blokeado rodarem seu jogos piratas... soh isso...
e como o boot eh usuario do mpbr 8 exploit ai essas opcoes apareceram no video por causa disso :)
Ahhh bom... é q meu Ps2 é destravado. Uso a versão Dev2.
Eu pensei q essas opções seriam para dar o Boot direto em um CD ou DVD. Seria muito bom se tivesse como colocar essas opções na versão dev2! :)
Valeu cara!
Caro thataide, tenho uma dúvida. Este novo hdloader 0.8b é compatível com jogos como: Shadow of Colossus e Splinter Cell Chaos Teory?
Caro thataide, tenho uma dúvida. Este novo hdloader 0.8b é compatível com jogos como: Shadow of Colossus e Splinter Cell Chaos Teory?
Seguinte...
Ahhh bom... é q meu Ps2 é destravado. Uso a versão Dev2.
Eu pensei q essas opções seriam para dar o Boot direto em um CD ou DVD. Seria muito bom se tivesse como colocar essas opções na versão dev2! :)
Valeu cara!
diponha :) quanddo quiser estamos todos ai! :)
煉瓦に長命
(traduzindo: VIDA LONGA AO TIJOLO EM JAPA! :) )
Valeu thataide vo esperar q o bootsector possa me ajudar
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.