PDA

Ver Versão Completa : Lançado HDD MEGAPACK BR 8 – versão final!

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 [8]

18/07/2006, 17:15
a versaun DVDBooT n funfow aki nu meu
eu gravei normal e talz
+ n deu certu...

18/07/2006, 17:29
Seguinte...
Instalei o MEGAPACK BR V8.0 e notei que as opções BOOT CD e BOOT DVD(presentes no video disponibilizado pelo bootsector) sumiram da versão final.

Estava feliz que finalmente tinham colocado essas opções, eliminando aquela parte chata de ter q voltar ao browser e dar o boot por lá, ou ter q segurar algum botão para iniciar no modo desejado...

Pq essas opções foram retiradas? Não teria como recoloca-las??

No mais, esse ultimo megapack está show! Parabens ao Thataide e ao Bootsector!

amigo... acho q vc esta muito enganado sore o q esta falando... as funcoes boot cd e dvd das quais vc esta se referindo estaum presente SIM no MPBR8 SOH Q: na versao EXPLOIT do mpbr... e elas servem para pessoas q tem ps2 blokeado rodarem seu jogos piratas... soh isso...

e como o boot eh usuario do mpbr 8 exploit ai essas opcoes apareceram no video por causa disso :)

intendeu? :)

abraços e espero ter esclarecido suas duvidas :)

Ahhh bom... é q meu Ps2 é destravado. Uso a versão Dev2.
Eu pensei q essas opções seriam para dar o Boot direto em um CD ou DVD. Seria muito bom se tivesse como colocar essas opções na versão dev2! :)

Valeu cara!

Com a versão DEV2, se você vai usar um jogo de PS2 ou um DVD de filme, basta colocá-lo no drive e selecionar BROWSER no menu, assim seu PS2 "reseta" e o disco é inicializado.

Só não funciona para jogo de PS1, aí nesse caso você tem que resetar mesmo!

18/07/2006, 17:31
Valeu thataide vo esperar q o bootsector possa me ajudar
Você é o cara da Psxgen né?
Reposta sua dúvida aqui novamente pro bootsector ver e aí ele diz se sabe o que fazer!

18/07/2006, 20:11
To aqui só pra dize que o Megapack 8 DEV2 ta rodando perfeitamente no meu matrix 1.68, instalação tudo ok e rodando perfeitamente os jogos. Tão de parabéns bootsector, thataide e a todos os outros que contribuiram no megapack.

18/07/2006, 21:55
To aqui só pra dize que o Megapack 8 DEV2 ta rodando perfeitamente no meu matrix 1.68, instalação tudo ok e rodando perfeitamente os jogos. Tão de parabéns bootsector, thataide e a todos os outros que contribuiram no megapack.

19/07/2006, 12:45
Parece que eu não vou ter o privilégio de usar issso então.....

maldito slim......

19/07/2006, 13:10
Eu Tenho um ps2 tijolao com magic...é verdade que posso fazer o modo DEV1 ou DEV2 com ele???
Sou usuário do DMS Explorer ha +ou- um ano...e venho baixando atualizaçoes, já estou providenciando a última...
Um grande abraço :rox :rox :rox

19/07/2006, 13:12
Eu Tenho um ps2 tijolao com magic...é verdade que posso fazer o modo DEV1 ou DEV2 com ele???
Sou usuário do DMS Explorer ha +ou- um ano...e venho baixando atualizaçoes, já estou providenciando a última...

19/07/2006, 13:15

19/07/2006, 13:19
magic so aceita CDboot!

abraços

19/07/2006, 13:21
Thataide preciso de uma luz....tenho um tijolao com magic 3 e parece que vi uma citaçao sua dizendo que é possivel eu realizar o boot pelo dev2.....sou usuário do DMS Explore'ha +ou- um ano....e é só alegria...
Um grande abraço
Obs.: já estou providenciando o download do DMS novo :rox :rox :rox

19/07/2006, 13:24
Thataide preciso de uma luz....tenho um tijolao com magic 3 e parece que vi uma citaçao sua dizendo que é possivel eu realizar o boot pelo dev2.....sou usuário do HDD MegaPack ha +ou- um ano....e é só alegria...
Um grande abraço
Obs.: já estou providenciando o download do MegaPack novo :rox :rox :rox

19/07/2006, 16:11
fiz uma copia de um jogo original. com esse mega pack consigo gravar a copia no hd usando o mega pack?

19/07/2006, 16:51
Pro magic com boot em DEV2 vc vai precisar muito mais que uma luz ... um holofote !

abraços

19/07/2006, 18:41
Pro magic com boot em DEV2 vc vai precisar muito mais que uma luz ... um holofote !

abraços

eaiheiaheihiaheiua mandou benzaum andre eiuaheiahiuehaiheiahihiaeiaheiehia

ai andré.. eu ja te falei q o meu nome tb eh andré? :)

煉瓦に長命

(traduzindo: VIDA LONGA AO TIJOLO EM JAPA! :) )

19/07/2006, 18:44

abraços

煉瓦に長命

Poxa ... olha só ....

Vc tb é da irmandade ....
Vc tb gosta de Lost ( ja vi a 2 tempoarad toda pela ABC )
Vc tb se chama André ....

uhuuuuuuuuuuu

Vida Longa ao Tijolo irmao!

20/07/2006, 00:14
boa noite!
comprei a PS2 a pc tempo, e encontrei este forum procurei um pc acerca do HD MEGA PACK e gostava de esclarecer umas duvidas.
entao e o seguinte, no meu caso k n tenhu a ps2 destravada, basta-me comprar o disco e o network adaptor, fasso o download da versao exploid, e instalo o MEGA PACK po disco ficando com o boot do MEGA PACK no memory card. ate aki td certo?

agora uma outra questao, pedem uma ps2 destravada para fazer a instalaçao no memory card, n e possivel fazer isso atravez dos Boot CD's? [swap disk se n me engano e esse o nome]

e por fim, e o mega pack tem opção para selecionar os programmas k keremos instalar?

20/07/2006, 00:20
boa noite!
comprei a PS2 a pc tempo, e encontrei este forum procurei um pc acerca do HD MEGA PACK e gostava de esclarecer umas duvidas.
entao e o seguinte, no meu caso k n tenhu a ps2 destravada, basta-me comprar o disco e o network adaptor, fasso o download da versao exploid, e instalo o MEGA PACK po disco ficando com o boot do MEGA PACK no memory card. ate aki td certo?

agora uma outra questao, pedem uma ps2 destravada para fazer a instalaçao no memory card, n e possivel fazer isso atravez dos Boot CD's? [swap disk se n me engano e esse o nome]

e por fim, e o mega pack tem opção para selecionar os programmas k keremos instalar?

oh Pá ! e ai patricio ....

Qual a versao do seu PS2 ? é o grande ou o Slim o fininho ?

Abraços

Vida Longa ao Tijolo !

20/07/2006, 00:24
Olá Amigos, gostaria de contar com alguém para me fazer uma cópia desta versão . Quem puder eu agradecerei, por favor passe um mp, oK.
Eu não tenho pc para fazer, e não quero ficar sem essa.
Um muito obrigado aos que fizeram essa versão...
LYON_X.

20/07/2006, 10:39

abraços

煉瓦に長命

Poxa ... olha só ....

Vc tb é da irmandade ....
Vc tb gosta de Lost ( ja vi a 2 tempoarad toda pela ABC )
Vc tb se chama André ....

uhuuuuuuuuuuu

Vida Longa ao Tijolo irmao!

eu tenho as duas temporadas aki comigo :)

jah vi a primeira 3 vezes e a segunda 2 :)

eh lindo!!! :)

abraços andre! :)

煉瓦に長命

20/07/2006, 10:42
boa noite!

oh Pá ! e ai patricio ....

Qual a versao do seu PS2 ? é o grande ou o Slim o fininho ?

Abraços

Vida Longa ao Tijolo !

e a grande :) [versao 9]

20/07/2006, 10:53
boa noite!

Acredito que seja possivel sim fazer pelo swap magic , mas vc nao tem alguem conhecido que tenha ps2 pra colocar o boot no MC ( pra colocar o boot no MC pode ser um slim desbloqueado , não necessariamente o ps2 grande , mas so pra colocar boot no MC, pq pra jogar mesmo o exploit so funciona no grande)

Todos os programas são bons e mesmo que vc instale apenas 1 o espaço no HD reservado sera sempre o mesmo... entao nao vejo vantagem de tirar alguns...

abraços

Vida Longa ao Tijolo !

Vida o Felipão ! :)

20/07/2006, 11:19
Acredito que seja possivel sim fazer pelo swap magic , mas vc nao tem alguem conhecido que tenha ps2 pra colocar o boot no MC ( pra colocar o boot no MC pode ser um slim desbloqueado , não necessariamente o ps2 grande , mas so pra colocar boot no MC, pq pra jogar mesmo o exploit so funciona no grande)

Todos os programas são bons e mesmo que vc instale apenas 1 o espaço no HD reservado sera sempre o mesmo... entao nao vejo vantagem de tirar alguns...

abraços

Vida Longa ao Tijolo !

Vida o Felipão ! :)

pois ps chipada [destravada] n tou a ver ninguem k tenha.. tou a espera k me chegue o network adaptor dp vou so comprar o disco, e vou tentar com swap magic =) se der dou noticias e se n der dou na mesma =)

viva o Felipão :lol

20/07/2006, 12:05
a instalação do meu HD naum fo mesmo..
devo trocar de HD hoje..

tenho uma duvida, a instalação pode ter falhado por causa do NA?!
como eu sei se o NA eh compativel?! existem versões diferentes?! como identifica-las e escolher?

ps: o meu NA funciona pra jogar online

20/07/2006, 12:07
a instalação do meu HD naum fo mesmo..
devo trocar de HD hoje..

tenho uma duvida, a instalação pode ter falhado por causa do NA?!
como eu sei se o NA eh compativel?! existem versões diferentes?! como identifica-las e escolher?

ps: o meu NA funciona pra jogar online

20/07/2006, 19:19
Da uma ajuda ai thataide ou bootsector !!

Meus cds com emuladores chegaram,copiei as roms de mega para o ps2 menu backup memory usando o lanchelf.Depois de copiado iniciei o emulador de mega do mega pack e nele só tem opçoes pra pegar as roms do cd,memory card 1 e 2 e neles da erro e pendrive.
Como vou pegar as roms se ele nao dá essa opçao ???

E a respeito do emulador de super nintendo,porque a maioria das roms fica travando na musica ??
Isso é normal desse emulador porque no emulador do mega funciona tranquilo ??

FLW.

21/07/2006, 12:44
Uma ajudinha que talvez seja até meio boba no MP
Tem como eu colocar um atalho pro sms 1.7 pra ele ficar logo abaixo do atalho pro hdloader?
É que é chatinho ficar rolando a página pra achar ele.

21/07/2006, 13:03
Meu Playstation II modelo SCPH 50001 NTSC – U/C. Minha dúvida não é sobre a velocidade de gravação, pois sei que tenho que executar em velocidade baixa. Eu uso o Alcohol 120% versão 1.9.5 gostaria de saber se preciso selecione o formato de dados Playstation 2 para gravar o iso do HDD Mega Pack BR 8 versão EXPLOIT? Também tenho uma dúvida sobre a geração do iso. Gostaria de saber quantos MB é o ideal para o arquivo DUMMY?

21/07/2006, 13:10
Tem como eu colocar um atalho pro sms 1.7 pra ele ficar logo abaixo do atalho pro hdloader?

tem sim cara

no dvd do megapack tem um prog de pc q vc usa pra isso... eh o APPSLIST Editor... ai vc abre o AAPSLIS.DAT ( q fica na pasta __boot no ps2 ) com esse prog e edita a ordem, ou adiciona e remove progs por ele :) abraços

21/07/2006, 13:25

tem sim cara

no dvd do megapack tem um prog de pc q vc usa pra isso... eh o APPSLIST Editor... ai vc abre o AAPSLIS.DAT ( q fica na pasta __boot no ps2 ) com esse prog e edita a ordem, ou adiciona e remove progs por ele :) abraços

É isso aí, você pode colocar o atalho ou até mesmo tirar ele de lá e colocar em cima direto

Colocando o CD do HDDMPBR8 no PC tem diversos tutoriais, um deles é sobre fazer a personalização

Tem tutoriais básicos (tipo como usar o Codebreaker com jogos no HD) e avançados, como este que possibilita personalizar completamente o menu e os aplicativos!

21/07/2006, 13:43
tem sim cara

É isso aí, você pode colocar o atalho ou até mesmo tirar ele de lá e colocar em cima direto

Colocando o CD do HDDMPBR8 no PC tem diversos tutoriais, um deles é sobre fazer a personalização

Tem tutoriais básicos (tipo como usar o Codebreaker com jogos no HD) e avançados, como este que possibilita personalizar completamente o menu e os aplicativos!Valeu galera, brigadão. :smile

21/07/2006, 13:57
tem sim cara

Tem tutoriais básicos (tipo como usar o Codebreaker com jogos no HD) e avançados, como este que possibilita personalizar completamente o menu e os aplicativos!Valeu galera, brigadão. :smile

q isso ghost! :) dsponha! vc eh camaradaço...! :)

ai... quanto tempo de OS vc tem cara??? mais de 7 MIL POSTS?! :o :o :o :o

nunca tinha visto q vc tinha tanto post! :)

21/07/2006, 14:01
Tentei o tutorial de mudar a ordem dos aplicativos, só que no final diz que precisa voltar o Applist.dat pro hdd do ps2 via usb ou ftp.
Só tem esses dois métodos?
Não pode ser via cd-r não?

Foxdanger, como dá pra ver aí do lado, eu me registrei em 2002, mas já acompanhava o site a bem mais tempo.

21/07/2006, 14:03

Meus cds com emuladores chegaram,copiei as roms de mega para o ps2 menu backup memory usando o lanchelf.Depois de copiado iniciei o emulador de mega do mega pack e nele só tem opçoes pra pegar as roms do cd,memory card 1 e 2 e neles da erro e pendrive.

E a respeito do emulador de super nintendo,porque a maioria das roms fica travando na musica ??

FLW.

21/07/2006, 14:07
Tentei o tutorial de mudar a ordem dos aplicativos, só que no final diz que precisa voltar o Applist.dat pro hdd do ps2 via usb ou ftp.

Foxdanger, como dá pra ver aí do lado, eu me registrei em 2002, mas já acompanhava o site a bem mais tempo.

cara... acho q da por cd sim... MAS... como vc PEGOU ele sem ter rede ou ftp????

21/07/2006, 14:12

cara... acho q da por cd sim... MAS... como vc PEGOU ele sem ter rede ou ftp????Eu ainda não tenho. Estava analisando pelo tutorial primeiro.
Mas lá diz que quando for a primeira mudança, pode ser pelo cd do MP.
Veja:

"O primeiro passo é obter o APPLIST.DAT do seu HDD MEGAPACK BR 8. Você pode
conseguí-lo no CD de instalação do HDD MEGAPACK BR 8 (apenas se for a primeira vez
que você vai aditá-lo) ou diretamente do HDD via dispositivo USB ou FTP."

21/07/2006, 14:15

Ah sim, pode! Mas dependendo do modchip você precisa gerar um CD que o PS2 reconheça (colocá-lo no CDGENPS2 com alguma coisa dando boot e tals)

O que eu faria no seu caso (voce usa a versão CDBOOT ou DVDBOOT e tem um modchip antigo, nao é?) é pegar tudo que tem no CD de boot do HDDMPBR8, jogar no CDGENPS2, aí colocar lá também o que voce quer trocar (applist, elfs, etc) e gravar
Aí você passa a ter um novo CD de boot com os arquivos que vai usar, porque dependendo do modchip o PS2 pode nao reconhecer um CD normal de arquivos ou mesmo não reconhecer qualquer disco após a troca.

21/07/2006, 14:16

cara... acho q da por cd sim... MAS... como vc PEGOU ele sem ter rede ou ftp????Eu ainda não tenho. Estava analisando pelo tutorial primeiro.
Mas lá diz que quando for a primeira mudança, pode ser pelo cd do MP.
Veja:

"O primeiro passo é obter o APPLIST.DAT do seu HDD MEGAPACK BR 8. Você pode
conseguí-lo no CD de instalação do HDD MEGAPACK BR 8 (apenas se for a primeira vez
que você vai aditá-lo) ou diretamente do HDD via dispositivo USB ou FTP."

Pois é, e complementanto ainda, você pode deixar esse APPLIST salvo em seu PC e toda vez que quiser alterar não precisa pegá-lo do PS2, pode mexer em cima deste aí!

21/07/2006, 14:19
Ah sim, pode! Mas dependendo do modchip você precisa gerar um CD que o PS2 reconheça (colocá-lo no CDGENPS2 com alguma coisa dando boot e tals)Explica um pouquinho melhor thataide.
Não posso colocar em um cd apenas como dados e depois colar no hdd no lugar do outro?

21/07/2006, 14:21
Ah sim, pode! Mas dependendo do modchip você precisa gerar um CD que o PS2 reconheça (colocá-lo no CDGENPS2 com alguma coisa dando boot e tals)Explica um pouquinho melhor thataide.
Não posso colocar em um cd apenas como dados e depois colar no hdd no lugar do outro?
Opa, editei o post la em cima enquanto voce escrevia ae hehe, olha la de novo!

21/07/2006, 14:26
O que eu faria no seu caso (voce usa a versão CDBOOT ou DVDBOOT e tem um modchip antigo, nao é?) é pegar tudo que tem no CD de boot do HDDMPBR8, jogar no CDGENPS2, aí colocar lá também o que voce quer trocar (applist, elfs, etc) e gravar
Aí você passa a ter um novo CD de boot com os arquivos que vai usar, porque dependendo do modchip o PS2 pode nao reconhecer um CD normal de arquivos ou mesmo não reconhecer qualquer disco após a troca.
Ele aceita swap sim, e acho que também reconhece cd's de dados, já que eu rodo arquivos pelo sms.
Porém vou tentar da maneira que você indicou.

21/07/2006, 14:34

FLW.

21/07/2006, 20:24
Alguma soluçao ai por favor !!

FLW.

21/07/2006, 21:09
Alguma soluçao ai por favor !!

FLW.
- Se você não consegue encontrar as roms no HD, rode via CD, via USB, etc
- Emuladores são assim mesmo, não são perfeitos e nem rodam todos os jogos. Se você quer jogar Super Nintendo perfeitamente terá que comprar um!!

21/07/2006, 21:29
Thataide,nao é questao de encontrar as roms e sim que o emulador de mega da somente as seguintes opçoes:

Buscar roms do:
CD
MEMORY CARD 1
MEMORY CARD 2
PENDRIVE

Eu passei as roms pro hd certinho usando o lanchelf.Como buscar essas roms pois o emulador nao da essa opçao e vc mesmo disse que é possivel jogar o emulador de mega com roms no hd ??

FLW.

21/07/2006, 23:01
Thataide,nao é questao de encontrar as roms e sim que o emulador de mega da somente as seguintes opçoes:

Buscar roms do:
CD
MEMORY CARD 1
MEMORY CARD 2
PENDRIVE

Eu passei as roms pro hd certinho usando o lanchelf.Como buscar essas roms pois o emulador nao da essa opçao e vc mesmo disse que é possivel jogar o emulador de mega com roms no hd ??

FLW.

Onde você colocou as ROMS?

Para o Emulador reconhecer umas pasta / partição no HDD, você deverá criar uma com o DMS HDD FORMAT TOOL.
Crie uma pasta / partição chamada ROMS com 128mb. Depois use o ulaunchELF e jogue as ROMS nessa pasta.

Rode o emulador e verifique se funciona.

PS: Eu sei que pode parecer grosseria, mas 80% das dúvidas e perguntas desesperadas desse fórum é fácilmente resolvida com uma pesquisa no google. Ou a galera é preguiçosa ou tem medo de aprender....

22/07/2006, 01:06
boa noite + uma vez :P

o meu mega pack n ta a funcionar. ele n xega a passar do inicio onde diz "CARREGANDO MODULOS". a PS blokeia ai e nada feito. n tenhu chip, tou a usar o swap cd 3.3

se alguem souber da solução agradeço =)

22/07/2006, 08:18
Qual o modelo do seu PS2 (versão? Slim? Tijolo?)

Qual o modelo do seu HDD?

[]s

bootsector

boa noite + uma vez :P

o meu mega pack n ta a funcionar. ele n xega a passar do inicio onde diz "CARREGANDO MODULOS". a PS blokeia ai e nada feito. n tenhu chip, tou a usar o swap cd 3.3

se alguem souber da solução agradeço =)

22/07/2006, 08:28
e a tijolo, versao 9...
o disco rigido e um hitachi 80GB 7200RPM ata100

22/07/2006, 13:21
Acho que o problema vem do SWAP MAGIC... Ele costuma dar problema com aplicativos.

22/07/2006, 15:20
bem eu consegui instalar o HDLoader com boot pelo MC como swap. mas e possivel k seja mm disso... ja tentei noutra PS2 e com Mega Packs com varios tamanhos de arkivo dummy e o erro foi sempre o mesmo.
por outro lado o mega pack k tem aki no forum para usb ja funcionou...

ok entao a unica solução e mm arranar uma ps2 chipada pa fazer a instalação do pack, certo?

22/07/2006, 19:32
...
ok entao a unica solução e mm arranar uma ps2 chipada pa fazer a instalação do pack, certo?

É isso aí! :D

Eu mesmo tive que "passar" por isso, na instalação do HDD MegaPack BR 6! :D Agradeço muito ao meu amigo Marcelo (vulgo B1, do Banana de Pijamas!) :D:D:D

[]s

bootsector

22/07/2006, 19:48
Você pode baixar no Emule o ZONELOADER e gravá-lo em CD.
Aí você poe o SWAP MAGIC, troca o disco pelo do ZONELOADER e dá boot, aí troca o disco pelo de instalação do HDDMPBR e dá o boot. Assim deve funcionar!

22/07/2006, 19:52
Aí você poe o SWAP MAGIC, troca o disco pelo do ZONELOADER e dá boot, aí troca o disco pelo de instalação do HDDMPBR e dá o boot. Assim deve funcionar! ... ... ...

Ou então compre um CD do CodeBreaker 9.3 ORIGINAL (e SANTIFICADOR), arrume um pendrive compatível e NUNCA MAIS DEPENDA DE UM PS2 DESTRAVADO NA SUA VIDA (a não ser que seu laser vá para o limbo de vez :P)

[]s

bootsector

22/07/2006, 19:56
Ou ainda, já que consegue usar o MEGAPACK BR versão USB, abra ele e dê o boot no CD de instalação do HDDMPBR usando a opção "BOOT CD" (basta fazer SWAP da mesma forma do SWAP MAGIC)

22/07/2006, 20:08
Ou ainda, já que consegue usar o MEGAPACK BR versão USB, abra ele e dê o boot no CD de instalação do HDDMPBR usando a opção "BOOT CD" (basta fazer SWAP da mesma forma do SWAP MAGIC)

ja tentei fazer isso mas por qq motivo n faz load do cd MPBRCD. ja exprimentei tb trocar os programas k vem dentro da pasta MEGAPACK e editar os ficheiros LAUNCHELF e LAUNCHELF1 mas ele n me reconheceu as alterações. como n percebo muito de "programaçao" acredito qu e o erro tenha sido meu.

vou tentar usar o zoneloader cm me indicas.te. dp dou noticias! =D

22/07/2006, 20:52
Nao tenho hd entao vou baxar a versao de cd.
o Browser que tem no megapack é o ps2 internet browser? se nao a possibilidade de colocalo?

Fiquei sabendo sobre o PS2 Linux mas não encontrei em lugar nenhum para download... estava querendo para navegar na internet... será que tem ele pra rodar direto do cd?

22/07/2006, 21:00
o Browser que tem no megapack é o ps2 internet browser? se nao a possibilidade de colocalo?

Fiquei sabendo sobre o PS2 Linux mas não encontrei em lugar nenhum para download... estava querendo para navegar na internet... será que tem ele pra rodar direto do cd?

22/07/2006, 21:01

22/07/2006, 22:14
Mas se ele usa MP versao USB , ele nao pode passar o Boot e o title.db pro MC via USB pen driver? faz no pc passa pra Pen driver e depois pro MC ....
mas sentido?

abraços

23/07/2006, 06:47
pah tou a axar tudo um pc complicado!!! ja tive a procura do zoneloader exploit mas n encontrei nada!
ag meter a cena numa pen!!! :S axu k preciso de 1 toturial!

23/07/2006, 14:19
Aqui o MyPS2 não funciona, eu abro ele e fica uma tela preta, o hd loader funciona normal.
Quando instalo, ele não instalo todos arquivos, faltou 7. Eu tinha a verção 7.1

23/07/2006, 17:06
Aí você poe o SWAP MAGIC, troca o disco pelo do ZONELOADER e dá boot, aí troca o disco pelo de instalação do HDDMPBR e dá o boot. Assim deve funcionar!

ja tentei tambem e n da.. n passa de onde diz carregando modulos ...

23/07/2006, 20:43
tenho o jogo goldeneye, e tentei fazer o patch para roda-lo do hd. O procedimento que fiz foi o seguinte: criei uma ISO imagem do jogo e abri o ppf-o-matic. Fiz o patch. fechei o programa, abri o nero e indiquei para gravar em um DVD, a imagem ISO que extraí. Enviei a imagem do DVD para o HD do play, só que não rodou. fica tela preta, igualmente quando não havia patcheado. Alguém pode me ajudar? Será que fiz o procedimento correto?

24/07/2006, 18:19
Aqui o MyPS2 não funciona, eu abro ele e fica uma tela preta, o hd loader funciona normal.
Quando instalo, ele não instalo todos arquivos, faltou 7. Eu tinha a verção 7.1
Você tem que reinstalar até conseguir copiar todos os arquivos!
Se continuar dando problema, tente uma midia melhor, gravação mais lenta, etc...

24/07/2006, 18:21

ja tentei tambem e n da.. n passa de onde diz carregando modulos ...

Só resta a instalação via USB ou FTP, que é feita pelo LaunchELF, porém não trás instruções de como fazer isso (pois é pra usuários experientes), mas talvez alguém possa te ajudar se você criar um tópico ou coisa assim!

26/07/2006, 01:59
Gostaria de saber qual a versão mais indicada: HDDMPBR DVD ou CD BOOT?
além da mídia e do formato tem mais alguma diferença durante a gravação na mídia? Help-me please. valewwww.

26/07/2006, 10:27
Olá!

Nenhuma diferença, a não ser a mídia de gravação. Se o seu PS2 lê CDs normalmente, vá de CDBOOT. Se seu PS2 não gosta muito de CDs, vá de DVDBOOT!

[]s

bootsector

Gostaria de saber qual a versão mais indicada: HDDMPBR DVD ou CD BOOT?
além da mídia e do formato tem mais alguma diferença durante a gravação na mídia? Help-me please. valewwww.

27/07/2006, 12:24
Pessoal, tentei instalar o magapack 8 num HD zerado que acabei de comprar. Antes tinha tentado pelo Hdloader7c, mas ele não reconhecia o jogo que eu instalava.
Com coloquei o instala8 no ps2 e o processo começou. Todos os checks foram okay até ele checar o boot. Nessa hora o programa diz que não foi localizado e aborta a instalação do megapack.
Como posso resolver isso?
Grato.

27/07/2006, 12:38
Pessoal, tentei instalar o magapack 8 num HD zerado que acabei de comprar. Antes tinha tentado pelo Hdloader7c, mas ele não reconhecia o jogo que eu instalava.
Com coloquei o instala8 no ps2 e o processo começou. Todos os checks foram okay até ele checar o boot. Nessa hora o programa diz que não foi localizado e aborta a instalação do megapack.
Como posso resolver isso?
Grato.

28/07/2006, 13:11
Comprei meu ps2 a pouco tempo, vou colocar hd nele.
Ele tem o chip MAGIC 5.1.
Alguem sabe me informar o site para verificar mais sobre ele?
Atualizacoes de firmware e se alguem souber me informar se ele suporta boot via HDD.

Grato.

07/08/2006, 11:52
Saudações amigos, gostaria que alguem me informa-se, como é possivel resolver a questaõ do ship matrix original( com mega parck br 7.1)., instalei no hd e ocorreu tudo certo, todos os passos deu ok, só que existe uma incompatibilidade com o matrix, então como recomendava fui atrás da resolução ,..,peguei o programa no link recomendado no aviso do pagote megaparck 7.1 gravei no cd-r como o mega parckrecomenda , gravou tudo certo, só que na hora de rodar o cd no ps2. aparece o seguinte: "error, boot elf not found" o que o houve??? lé o texto no arquivo desse programa, que fala como gravar esse programa só que não encontro o tal do ps2os pra Criar o tal do boot.elf ??? alguem pode me ajudar, pelo amor de deus, só falta esse questao pra eu usar o MP BR . aquele texto da atualização do dev2 estar complicado pra mim ????
OOOOOOOOOOOOOO DEUS QUE TORTURA ESSE??!!! AGRADEÇO DESDE JÁ. Salve salve tijolao. :-( :-( :-( :D :-D
OBS: (MEU CONSOLE É O 50001N V9 SHIP MATRIX INFINTY VERSÃO 1.82)

07/08/2006, 12:33
Olá!

Seu leitor parece estar enfrentando problemas pra ler o BOOT.ELF no CD. O que vc poderia fazer é converter o arquivo de imagem de CD (SOLUCAO.BIN/.CUE que se encontra na pasta MATIXINFINITY no CD de instalação do MegaPack) para DVD, seguindo o tutorial do nosso nobre colega, foxdanger (na enciclopedia tem o link).

[]s

bootsector

Saudações amigos, gostaria que alguem me informa-se, como é possivel resolver a questaõ do ship matrix original( com mega parck br 7.1)., instalei no hd e ocorreu tudo certo, todos os passos deu ok, só que existe uma incompatibilidade com o matrix, então como recomendava fui atrás da resolução ,..,peguei o programa no link recomendado no aviso do pagote megaparck 7.1 gravei no cd-r como o mega parckrecomenda , gravou tudo certo, só que na hora de rodar o cd no ps2. aparece o seguinte: "error, boot elf not found" o que o houve??? lé o texto no arquivo desse programa, que fala como gravar esse programa só que não encontro o tal do ps2os pra Criar o tal do boot.elf ??? alguem pode me ajudar, pelo amor de deus, só falta esse questao pra eu usar o MP BR . aquele texto da atualização do dev2 estar complicado pra mim ????
OOOOOOOOOOOOOO DEUS QUE TORTURA ESSE??!!! AGRADEÇO DESDE JÁ. Salve salve tijolao. :-( :-( :-( :D :-D
OBS: (MEU CONSOLE É O 50001N V9 SHIP MATRIX INFINTY VERSÃO 1.82)

07/08/2006, 17:55
obrigado bootsector vou tentar esse fim de semana pra ver se dar certo.
valeu mesmo um abraço. :rox :rox :rox
escuta o mega barck versao final tambem tem esse problema com o ship matrix???? :D

08/08/2006, 10:22
Ahuh to baixandu agora essa nova versão do MP. valeuws mano.

Só uma pergunta thataide, quando vou entrar no Myps2 ele diz que tem que fazer uma partição pra salvar os dados sempre coloco não, c eu aceitar e ele criar uma nova partição vou perder meus jogos???

08/08/2006, 10:41
Pode mandar criar a partição numa boa que vc não perde nada!

[]s

bootsector

Ahuh to baixandu agora essa nova versão do MP. valeuws mano.

Só uma pergunta thataide, quando vou entrar no Myps2 ele diz que tem que fazer uma partição pra salvar os dados sempre coloco não, c eu aceitar e ele criar uma nova partição vou perder meus jogos???

08/08/2006, 17:40
Alguem poderia me dizer qual a diferença entre o HDL 8.0a e 8.0b??? VLWS

08/08/2006, 18:28
Olá!

A versão 0.8a apresentava alguns problemas quando se tentava instalar algum jogo utilizando o leitor do PS2.

A versão 0.8b corrige isso. Nada mudou com relação a compatibilidade de jogos!

[]s

bootsector

Alguem poderia me dizer qual a diferença entre o HDL 8.0a e 8.0b??? VLWS

08/08/2006, 19:15
Oi pessoal, estou com um probleminha aqui, eu gostaria de instalar alguns programas ELF no DMS explorer: segui os tutoriais para gerar CD de instalação, primeiro com o HDDSCRIPTGEN do Megapack 8 e depois com o antigo SCRPTGEN de uma versão mais antiga do Megapack, mas em ambos os casos eu não consegui instalar. Aparece a mensagem "impossível abrir script" ou alguma coisa assim. Estou usando um CDRW para isso. Já tentei várias vezes, exatamente como está nas instruções e nada. Alguma dica?

08/08/2006, 20:50
Olá Luckess!

Esse erro acontece quando o HDD Explorer não consegue ler o arquivo INSTALL.CNF do CD. Eis alguns dos motivos:

-> Qualidade da midia/velocidade da gravação (CD-RW definitivamente não é recomendado)
-> Tamanho do Dummy File insuficiente. Tente gerar o CD com um Dummy File maior, com digamos, uns 300 ou 400 MB!

[]s

bootsector

Oi pessoal, estou com um probleminha aqui, eu gostaria de instalar alguns programas ELF no DMS explorer: segui os tutoriais para gerar CD de instalação, primeiro com o HDDSCRIPTGEN do Megapack 8 e depois com o antigo SCRPTGEN de uma versão mais antiga do Megapack, mas em ambos os casos eu não consegui instalar. Aparece a mensagem "impossível abrir script" ou alguma coisa assim. Estou usando um CDRW para isso. Já tentei várias vezes, exatamente como está nas instruções e nada. Alguma dica?

09/08/2006, 00:25
-> Tamanho do Dummy File insuficiente. Tente gerar o CD com um Dummy File maior, com digamos, uns 300 ou 400 MB!
Ou dispense o dummy e encha a midia com coisas interessantes, como roms, musicas ou videos para você copiar depois pro HD do PS2, ou até mesmo pra utilizar direto do CD mesmo :smile

10/08/2006, 15:08
Galera eh o seguinte eu tenho o HDD MEGAPACK BR 8 - versão final estado no meu ps2 tijolo com a verssao boot mas eu troquei o meu chip por um com DV1 mas eu to tentando estalar a verssao DV1 do HDD MEGAPACK BR 8 - versão final e fala que o boot nao pode ser formatado e aborta a estalacao aguem poderia me ajudar

10/08/2006, 15:28
Hã? Vc tinha o HDD MegaPack BR 8 instalado num HD que não possui partição __boot???? :o

Confirma pra gente!

De qualquer forma: http://outerspace.ig.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=70528

[]s

bootsector

Galera eh o seguinte eu tenho o HDD MEGAPACK BR 8 - versão final estado no meu ps2 tijolo com a verssao boot mas eu troquei o meu chip por um com DV1 mas eu to tentando estalar a verssao DV1 do HDD MEGAPACK BR 8 - versão final e fala que o boot nao pode ser formatado e aborta a estalacao aguem poderia me ajudar

10/08/2006, 15:34
Provavelmente deve ser isso que aconteceu o que eu nao queria fazer era formatar mas ta valendo valeu pela ajuda ae

Hã? Vc tinha o HDD MegaPack BR 8 instalado num HD que não possui partição __boot???? :o

Confirma pra gente!

De qualquer forma: http://outerspace.ig.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=70528

[]s

bootsector

11/08/2006, 04:06
Bem, instalei o Hdd 8 e mesmo com o patch nao consigo usar o HD Loader ( congela ) . Queria saber aonde posso arrumar a versão 7.0 que rodava tranquila no meu tijolão com Matrix Infinity.

12/08/2006, 15:13
thataide...
talvez vc possa me ajudar...
entaum, eu tenho o dms4, com toxicos funcionando normal...

dae formatei o hd com o programa q o boot fez.. formatou na boa... dae iniciei o ps2 com o dvd do megapack 8 dev2 (segurando o x), instalou tudo certo... verifiquei q todos os arquivos tao lah, na particao __boot... mas naum aparece no toxicos na lista de aplicativos.... e num outro topico, vc mencionou q o toxic ia reconhecer e atualizar a lista...

Quem tem DMS4 PRO com ToxicOS 0.4x pode instalar o HDD MEGAPACK BR 8 - DEV2 (por fora do ToxicOS: coloca o CD, reseta o console segurando X e aguarda até a mensagem de instalação concluída)

Ao entrar no ToxicOS a próxima vez após a instalação, ele vai demorar alguns segundos para converter a applist para o padrão dele e então todo o conteúdo do HDD MEGAPACK BR 8 aparecerá listado na seção apps!

Ou seja, não precisa resetar o console e fazer boot DEV2 toda vez que quiser rodar algo, o conteúdo aparece sim no ToxicOS!

jah tentei formatar com o dms hdd, winhiip, e tbm com o q o boot desenvolveu...
tah faltando alguma coisa!?

12/08/2006, 15:49
tobe81cwb,

Se vc quiser, pode "remasterizar" (refazer pelo CDGENPS2) o CD de instalação do DEV1 ou DEV2 do HDDMPBR8, adicionando na raiz do CD o seguinte arquivo:

http://rapidshare.de/files/29151621/INSTALL.CNF.html

E mande instalar os aplicativos do CD pelo ToxicOS, deve funcionar (não tenho ToxicOS nem modchip, por isso digo que DEVE funcionar).

Ah! Ao instalar pelo ToxicOS, o MyPS2 não irá funcionar, pois o instalador do ToxicOS ficou muito "limitado", depois do surgimento do instalador do HDD MegaPack BR! ;)

Faz os testes aih e posta pra gente o resultado!

[]s

bootsector

thataide...
talvez vc possa me ajudar...
entaum, eu tenho o dms4, com toxicos funcionando normal...

dae formatei o hd com o programa q o boot fez.. formatou na boa... dae iniciei o ps2 com o dvd do megapack 8 dev2 (segurando o x), instalou tudo certo... verifiquei q todos os arquivos tao lah, na particao __boot... mas naum aparece no toxicos na lista de aplicativos.... e num outro topico, vc mencionou q o toxic ia reconhecer e atualizar a lista...

Quem tem DMS4 PRO com ToxicOS 0.4x pode instalar o HDD MEGAPACK BR 8 - DEV2 (por fora do ToxicOS: coloca o CD, reseta o console segurando X e aguarda até a mensagem de instalação concluída)

Ao entrar no ToxicOS a próxima vez após a instalação, ele vai demorar alguns segundos para converter a applist para o padrão dele e então todo o conteúdo do HDD MEGAPACK BR 8 aparecerá listado na seção apps!

Ou seja, não precisa resetar o console e fazer boot DEV2 toda vez que quiser rodar algo, o conteúdo aparece sim no ToxicOS!

jah tentei formatar com o dms hdd, winhiip, e tbm com o q o boot desenvolveu...
tah faltando alguma coisa!?

13/08/2006, 14:04
Gente eu sei q já responderam essa pergunta por aqui... mas eu tenho alguns jogos que não gostariam que sumissem do HD... tenho mega pack 4 e gostaria de instalar o 8... então eu quero saber se até agora... houve alguma reclamação sobre a incompatibilidade de alguns jogos já instalados... qualquer que seja o caso... quero mudar o megapack mas ainda tenho um pouco de receio de perder alguns desses jogos... se a instalação dos jogos que eu já tenho permanecer normal... vou baixa-lo

13/08/2006, 17:36
Os jogos continuarão lá! ;D

[]s

bootsector

Gente eu sei q já responderam essa pergunta por aqui... mas eu tenho alguns jogos que não gostariam que sumissem do HD... tenho mega pack 4 e gostaria de instalar o 8... então eu quero saber se até agora... houve alguma reclamação sobre a incompatibilidade de alguns jogos já instalados... qualquer que seja o caso... quero mudar o megapack mas ainda tenho um pouco de receio de perder alguns desses jogos... se a instalação dos jogos que eu já tenho permanecer normal... vou baixa-lo

14/08/2006, 15:11
Legal... vou gravar um cd e instalar

brigadão

18/08/2006, 01:08
Olá...
eu finalmente baixei o megapack 8
e ehn a primeira vez q eu instalo, eu coloquei o segundo cd q ehn o de instalação e ele instalou normal e pediu para eu reiniciar dai eu reiniciei o meu play2...

qdo eu coloquei o cd de boot, ele naun axou nenhun programa instalado, ahn lista estava vazia..

O Q SERA Q POD SER
POR FAVOR ME RESPONDANN!!

MTO OBRIGADO .
Fui!

18/08/2006, 01:24
Olá...
e ehn a primeira vez q eu instalo, eu coloquei o segundo cd q ehn o de instalação e ele instalou normal e pediu para eu reiniciar dai eu reiniciei o meu play2...

qdo eu coloquei o cd de boot, ele naun axou nenhun programa instalado, ahn lista estava vazia..

O Q SERA Q POD SER

MTO OBRIGADO .
Fui!

Qual o seu modchip? Aqui em casa depois de instalar eu reiniciei segurando L1 e abre normal a tela de programas.

Minha duvida: um amigo meu tem um ps2 com hd e alguns jogos instalados.
Eh alguma versao do hdmegapack, sei porque tem a tela do dms explorer.

Mas na tela dele soh aparece a lista de jogos! Nao tem aquele monte de programa pra selecionar.
Eu disse pra ele que aprendi a instalar jogos via rede mas precisa do programa ps2link no ps2.
Entao como ele faz pra instalar somente os programas que ele deseja? como ps2 link e codebreaker?

O medo dele eh colocar o cd que eu tenho ( hdmegapack 8 modo dev 1 ) e ele ja ir formatando o hd como fez aqui em casa, sendo que meu hd nao tinha megapack instalado.

Se colocamos um cd com megapack recente em um ps2 que tem megapack antigo, ele formata o hd do ps2? Perde-se os jogos? Ou ele atualiza? Este meu amigo usa ps2 numa locadora, entao se ele perder os jogos perde muitos clientes.

Outra duvida, essa eh essencial pra saude do hd:

Notei que se executarmos algum programa no ps2, programas do megapack, pra voltarmos pra tela anterior e escolher outro programa tem que reiniciar o ps2, desligar na marra no meu caso que uso com hd.

Li que alguem pediu ao Thathaide pra colocar uma opcao que dava pra voltar pra tela principal de escolhas de programas sem precisar colocar o ps2 em modo de espera e ligar de novo ( fazer isso deve ser o mesmo que meter o dedo no botao power do pc, com o tempo o hd enche de badblock). Existe mesmo a tal opcao? Chegaram a colocar? Eu uso o megapack 8 em modo dev1, acho que nao tem.

Desde ja agradeço, graças a este forun consegui instalar o hd no ps2 e os jogos via rede. Soh falta aprender como passar save do memory card pc e vice versa e algumas coisinhas mais.

18/08/2006, 10:22
Olá...

O Q SERA Q POD SER

MTO OBRIGADO .
Fui!

Qual o seu modchip? Aqui em casa depois de instalar eu reiniciei segurando L1 e abre normal a tela de programas.

Minha duvida: um amigo meu tem um ps2 com hd e alguns jogos instalados.
Eh alguma versao do hdmegapack, sei porque tem a tela do dms explorer.

Mas na tela dele soh aparece a lista de jogos! Nao tem aquele monte de programa pra selecionar.
Eu disse pra ele que aprendi a instalar jogos via rede mas precisa do programa ps2link no ps2.
Entao como ele faz pra instalar somente os programas que ele deseja? como ps2 link e codebreaker?

O medo dele eh colocar o cd que eu tenho ( hdmegapack 8 modo dev 1 ) e ele ja ir formatando o hd como fez aqui em casa, sendo que meu hd nao tinha megapack instalado.

Se colocamos um cd com megapack recente em um ps2 que tem megapack antigo, ele formata o hd do ps2? Perde-se os jogos? Ou ele atualiza? Este meu amigo usa ps2 numa locadora, entao se ele perder os jogos perde muitos clientes.

Outra duvida, essa eh essencial pra saude do hd:

Notei que se executarmos algum programa no ps2, programas do megapack, pra voltarmos pra tela anterior e escolher outro programa tem que reiniciar o ps2, desligar na marra no meu caso que uso com hd.

Li que alguem pediu ao Thathaide pra colocar uma opcao que dava pra voltar pra tela principal de escolhas de programas sem precisar colocar o ps2 em modo de espera e ligar de novo ( fazer isso deve ser o mesmo que meter o dedo no botao power do pc, com o tempo o hd enche de badblock). Existe mesmo a tal opcao? Chegaram a colocar? Eu uso o megapack 8 em modo dev1, acho que nao tem.

Desde ja agradeço, graças a este forun consegui instalar o hd no ps2 e os jogos via rede. Soh falta aprender como passar save do memory card pc e vice versa e algumas coisinhas mais.

o meu modchip eh venus eu num sei naum mas eh baum????

19/08/2006, 17:27
Galera, estou com alguns problemas.
Peguei um PS2 destravado para instalar a versão Exploit no meu HD. A instalação foi tudo tranquila, sem nenhum erro.

Depois coloquei no meu ps2 com o cd original de PS1 e entrou no DMS explorer sussegado. Mas se eu tento usar o DMS HDD Dump Tool para passar algum jogo para o HD ele dah a menssagem "code error: -203" alguem sabe o que poderia ser issso??Jah tentei colocar os jogos tanto fazendo Swap quanto abrindo a gaveta normalmente e nenhum jeito funcionou.

Outro problema se tento dar o DVD ou CD Boot o PS2 fala para colocar uma mídia de PS2.

19/08/2006, 17:54
tobe81cwb,

Se vc quiser, pode "remasterizar" (refazer pelo CDGENPS2) o CD de instalação do DEV1 ou DEV2 do HDDMPBR8, adicionando na raiz do CD o seguinte arquivo:

http://rapidshare.de/files/29151621/INSTALL.CNF.html

E mande instalar os aplicativos do CD pelo ToxicOS, deve funcionar (não tenho ToxicOS nem modchip, por isso digo que DEVE funcionar).

Ah! Ao instalar pelo ToxicOS, o MyPS2 não irá funcionar, pois o instalador do ToxicOS ficou muito "limitado", depois do surgimento do instalador do HDD MegaPack BR! ;)

Faz os testes aih e posta pra gente o resultado!

[]s

bootsector

valeu bootsector
funcionou tranquilo...
pra naum gastar midia, resolvi instalar pela pendrive (o toxicos deixa instalar por dispositivos usb), e funcionou 100%
soh o myps2 q naum funcionou mesmo...
dae, pelo launchelf, resolvi copiar todos os arquivos do myps2 da pen drive pro hdd, em __boot, fikou assim: __boot/MYPS2
agora, o myps2 ateh inicia, mas chega numa parte, ele trava e aparece a seguinte mensagem: 'Loading GUI String Table...FAILED'... uma vez jah tinha acontecido isso comigo.. mas foi soh reinstalar q funcionou... dessa vez naum adiantou...

23/08/2006, 23:47
Fazendo minha parte para n iniciar um novo topico sem necessidade. vou perguntar por aqui.. entao..

Eu tenho um ps2 com magic3 e o mega pack 8 cd boot.. tudo funciona perfeitinho.. até o myps2.. apesar de nenhum dos programas reconhecer a usb.. nem sequer o sms..

Minha dms4 pro se chegou e devo proceder a instalaçao do modchip e do toxicOS amanha.. entao.. tenho 2 duvidas..

1) Se eu instalar o megapack dev2 ele vai substituir os arquivos antigos do mega pack sem mexer nos jogos ou eu corro algum risco de perde-los? Isso considerando que n seria necessario formatar o hdd..

2) Pra utilizar o hdloader e os outros programas eu vou ter que fazer o boot pelo hdd ou eles vao aparecer na lista do toxicos? Caso eu dê o boot e inicie o hdd dms explorer, o myps2 vai funcionar?

Obrigado pela cooperação.. ;)

23/08/2006, 23:59
1) Se eu instalar o megapack dev2 ele vai substituir os arquivos antigos do mega pack sem mexer nos jogos ou eu corro algum risco de perde-los? Isso considerando que n seria necessario formatar o hdd..

Os jogos continuam intactos. Apenas a partição __boot (onde fica instalado o MegaPack é formatada)

2) Pra utilizar o hdloader e os outros programas eu vou ter que fazer o boot pelo hdd ou eles vao aparecer na lista do toxicos? Caso eu dê o boot e inicie o hdd dms explorer, o myps2 vai funcionar?

Obrigado pela cooperação.. ;)

Essa eu vou ficar te devendo, pois não tenho um DMS4. Sei que o DMS4 tem o ToxicOS, que ja possui um HDLoader "integrado". Acho que os programas do HDD MegaPack BR 8 soh aparecerão na lista do Toxic se vc utilizar o script INSTALL.CNF que eu postei aqui a algumas paginas atrás para instalar os aplicativos. E ainda mesmo assim, o MyPS2 não irá funcionar, pois o instalador do ToxicOS é muito limitado, não suportando múltiplos diretórios, que é necessário para uma instalação bem-sucedida da mais nova versão do MyPS2.

[]s

bootsector

24/08/2006, 12:00
Mas se eu n fizer isso, ou seja, nao aparecer os programas na lista do toxicos.. e eu iniciar o dms hdd explorer como eu faço hj.. soh que por dev2.. o myps2 funcionaria numa boa?

Eu normalmente uso o lauchelf, mas o myps2 ateh que tem uma interface legal..

28/08/2006, 05:51
Mas se eu n fizer isso, ou seja, nao aparecer os programas na lista do toxicos.. e eu iniciar o dms hdd explorer como eu faço hj.. soh que por dev2.. o myps2 funcionaria numa boa?

Eu normalmente uso o lauchelf, mas o myps2 ateh que tem uma interface legal..
Se você instalar normalmente o HDDMPBR8 DEV2 vai poder inicializar ele por DEV2 com o DMS4 Pro e vai poder usar o MyPS2 sim

vegeto
09/09/2006, 02:00
Poxa galera se alguem poder ajudar o mais noob de todos dessa parinha ae, é coisa facil vamos lá:
Eu tenho um hd que nunca foi instalado nenhum mega pack, nele so teminstalado um windows 98, da pra colocar o cd do megapack e ele ja formata o hd e faz tudo ou precisarei fazer alguma outra coisa?

thataide
09/09/2006, 02:02
Poxa galera se alguem poder ajudar o mais noob de todos dessa parinha ae, é coisa facil vamos lá:
Eu tenho um hd que nunca foi instalado nenhum mega pack, nele so teminstalado um windows 98, da pra colocar o cd do megapack e ele ja formata o hd e faz tudo ou precisarei fazer alguma outra coisa?

Não precisa fazer mais nada, coloque o HD no PS2 e rode o disco de instalação do HDDMPBR que ele sai prontinho pra usar!

alessandro_felquio
09/09/2006, 08:15
Prezados, instalei o HDD MegaPack 8 em um PS2 Travado ta tusdo 100% só que o disco de playstation que eu uso e emprestado e tenho de devoldelo como deve proceder para usar outro cd de playstation tenho de instalar tudo denovo? Vou perder os dados?

thataide
09/09/2006, 12:01
Prezados, instalei o HDD MegaPack 8 em um PS2 Travado ta tusdo 100% só que o disco de playstation que eu uso e emprestado e tenho de devoldelo como deve proceder para usar outro cd de playstation tenho de instalar tudo denovo? Vou perder os dados?

Tem que gerar o CD de novo com a ID desse outro jogo, e então reinstalar
Você não perderá nada!

Matt
09/09/2006, 17:15
Parabéns thataíde pelo excelente trabalho e pelo gamer que vc é sempre ajudando os outros e falando o que pensa sem pudor ou medo de ninguém.

vegeto
09/09/2006, 18:28
Com o chp thunder eu poderei instalar quais programas que o megapack br oferece, todos ou so alguns?

thataide
09/09/2006, 22:27
Com o chp thunder eu poderei instalar quais programas que o megapack br oferece, todos ou so alguns?

Todos são instalados automaticamente, e todos podem ser utilizados num PS2 destravado com Thunder

vegeto
10/09/2006, 00:01
Mas quando eles são instalados pq quando eu coloco o cd de boot e seleciono um programa ele me fala que da erro de script e mal consigo ver como era o pragrama., pq isso?

thataide
10/09/2006, 01:23
Mas quando eles são instalados pq quando eu coloco o cd de boot e seleciono um programa ele me fala que da erro de script e mal consigo ver como era o pragrama., pq isso?
Você pode nos informar essa mensagem de erro exatamente como aparece?

vegeto
10/09/2006, 15:14
Não sei se aconteceu isso com algum de vcs mas comigo quando vou usar o codebreaker 9.2 ele acessa o memory card e tudo até compacta os arquivos do memory card normalmente, mas ele não reconhece meu hd, não tem como eu mandar os arquivos do meu memory card pro hd pq ele nem chega a reconhece-lo, eu uso o chip thunder, é normal isso?

baddest
20/09/2006, 23:29
alguem sabe se roda SW batlefront 2 ?

obrigado

bootsector
20/09/2006, 23:51
Roda. Siga os passos:

http://www.ps2hd.com/forums/showpost.php?p=8072&postcount=9

[]s

bootsector

alguem sabe se roda SW batlefront 2 ?

obrigado

ajls
28/09/2006, 03:05
Thataide muito bom saber q não abandonou o fórum.

Foi pelo q vi de seu trabalho juntamente com o Bruno no desenvolvimento do MegaPack q hoje estou no fórum.
Por intuição e lógica eu tinha quase certeza de q era possível instalar um hd comum de PC no PS2, e na busca do google achei, um site italiano, outros em inglês ( a tradução automática judia mas também ensina). Até q descobri o seu trabalho a venda no merc. livre. Observando as respostas do vendedor, imaginei q aquilo, na época a versão 6, devia ser uma trdução, pois ele não mostrva um conhecimento profundo do produto.
Continuando minha busca, me cadastrei em vários fóruns, onde aprendi muito. enquanto pensava no q levava vocês a ter tanto trbalho e dividir de graça com todos pelo simples prazer de ajudar e melhorar o Tijolão.
Já baixei o MPBr-8 Dev2, o CD boot e agora vou baixar o exploit para um colega q tem um Sonic arranhado e cheio de digitais, mas ainda funcionando, e q chora toda noite pela destruição de seu cd original do WE10.

Quero perguntar:
_tenho um PS2 com chip matrix e dou boot em DEV2 e outro com chip + barato boot por CD, ambos com hdlooder antigo e rodam muito bem os jogos que tenho. Temos o costume trocar o hdd de um para outro, pois só um tem canhão. Quero saber como fica? já q o MPBr8 tem uma versão separada para Dev2 e outra CDboot.

Por favor me respondam pois ainda sou cru em PS2.

bootsector
28/09/2006, 08:33
Olá ajls! Seja muito bem vindo ao fórum OuterSpace!

Sobre a sua dúvida, o que vc tem que fazer é o seguinte:

-> Mantenha instalada a versão DEV2 no seu HDD
-> Quando for usar o HDD no PS2 que tem canhão, simplesmente coloque o BOOTCD na bandeja!

Simples assim!

[]s

bootsector

Thataide muito bom saber q não abandonou o fórum.

Foi pelo q vi de seu trabalho juntamente com o Bruno no desenvolvimento do MegaPack q hoje estou no fórum.
Por intuição e lógica eu tinha quase certeza de q era possível instalar um hd comum de PC no PS2, e na busca do google achei, um site italiano, outros em inglês ( a tradução automática judia mas também ensina). Até q descobri o seu trabalho a venda no merc. livre. Observando as respostas do vendedor, imaginei q aquilo, na época a versão 6, devia ser uma trdução, pois ele não mostrva um conhecimento profundo do produto.
Continuando minha busca, me cadastrei em vários fóruns, onde aprendi muito. enquanto pensava no q levava vocês a ter tanto trbalho e dividir de graça com todos pelo simples prazer de ajudar e melhorar o Tijolão.
Já baixei o MPBr-8 Dev2, o CD boot e agora vou baixar o exploit para um colega q tem um Sonic arranhado e cheio de digitais, mas ainda funcionando, e q chora toda noite pela destruição de seu cd original do WE10.

Quero perguntar:
_tenho um PS2 com chip matrix e dou boot em DEV2 e outro com chip + barato boot por CD, ambos com hdlooder antigo e rodam muito bem os jogos que tenho. Temos o costume trocar o hdd de um para outro, pois só um tem canhão. Quero saber como fica? já q o MPBr8 tem uma versão separada para Dev2 e outra CDboot.

Por favor me respondam pois ainda sou cru em PS2.

Ricardo_Almeida
30/09/2006, 02:00
Thataide, em primeiro lugar meus parabéns e muito obrigado, vc já vem salvando a vida de muitos usuários de PS2 há bastante tempo. Acompanho seu trabalho desde o Mega Pack BR 4. Há algum tempo instalei o MPBR8 e boa, tudo certo. O problema é que agora tenho outro HD e perdi o CD de instalação (p/preparar o novo HD) e nesse tópico reformulado não achei o link pra baixar o Disco de Instalação. Baixei a versão DVDBOOT mas só tem um disco e o manual diz que é pra versão que não precisa de HD.

Alguem poderia me ajudar e passar o link pra baixar o disco de instalação/preparação do HD, fico muito grato. ^^

Obrigado :)

thataide
30/09/2006, 02:03
Thataide, em primeiro lugar meus parabéns e muito obrigado, vc já vem salvando a vida de muitos usuários de PS2 há bastante tempo. Acompanho seu trabalho desde o Mega Pack BR 4. Há algum tempo instalei o MPBR8 e boa, tudo certo. O problema é que agora tenho outro HD e perdi o CD de instalação (p/preparar o novo HD) e nesse tópico reformulado não achei o link pra baixar o Disco de Instalação. Baixei a versão DVDBOOT mas só tem um disco e o manual diz que é pra versão que não precisa de HD.

Alguem poderia me ajudar e passar o link pra baixar o disco de instalação/preparação do HD, fico muito grato. ^^

Obrigado :)

Na parte DOWNLOAD do post principal, apenas escolha a versão que você usa

Não se confunda, "CDBOOT" não é apenas o CD de boot, é a versão CDBOOT completa, com disco de instalação + disco de boot

Para instalar, basta rodar o CD de instalação, ele formata seu HD se ele for novo

thataide
30/09/2006, 02:05
WOW, acabei de contar, só a versão 8 já teve sozinha mais de 6500 downloads! :)

luckess
30/09/2006, 03:22
WOW, acabei de contar, só a versão 8 já teve sozinha mais de 6500 downloads! :)

Legal, parabéns! A propósito, adorei sua assinatura nova! E aguarde mudanças no tópico da enciclopédia, tô meio corrido mas acho que vai ficar legal!

thataide
02/10/2006, 03:01
Legal, parabéns! A propósito, adorei sua assinatura nova! E aguarde mudanças no tópico da enciclopédia, tô meio corrido mas acho que vai ficar legal!

Legal hehe

Quem quiser usar minha assinatura também pode usar (exceto a parte do gamertag :-D ), seria legal pra dar mais uma sobrevida ao Megapack (já que é perceptível que o tópico agora só afunda), e divulgar a Enciclopédia!

OBS: Dando uma olhada nas minhas anotações aqui, a versão 8 foi recordista em downloads
Até então a 4 (primeira a rodar fora de DMS e Matrix pelo boot via CD) tinha tido 6200 e a 6 (primeira com exploit pra rodar em consoles travados) 6000. E isso no link oficial, porque ela também está no Emule, num site de Torrents outro dia o torrent dela tinha 500 downloads, ja ví pra vender no Stand Center, já viram pra vender no Paraguai...
A versão USB/CD passou dos 5000

Aioros91
02/10/2006, 23:20
"falha ao montar particao no boot"
isso aparece sempre q coloco o cdboot ...
qq eu fiz de errado ??
meu chip e libertador ... tenho NA... ja coloquei tds os programas necessarios no pc pra transmitir via cabo de net como diz o tutorial ...
so falta esse maldito cdboot entra. .. alguem me ajuda !?!?

bootsector
03/10/2006, 01:11
Olá!

Vc vai ter que formatar seu HDD:

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=37471

Leia com BASTANTE atenção todo o tópico antes de prosseguir.

[]s

bootsector

"falha ao montar particao no boot"
isso aparece sempre q coloco o cdboot ...
qq eu fiz de errado ??
meu chip e libertador ... tenho NA... ja coloquei tds os programas necessarios no pc pra transmitir via cabo de net como diz o tutorial ...
so falta esse maldito cdboot entra. .. alguem me ajuda !?!?

insect'by
03/10/2006, 09:34
Não tem um aplicativo estilo WinHIIP só que para mandar videos/mp3 para o hd, quando esse ligado diretamente no pc?

Ou seja, um aplicativo Windows que enxergue e permita fazer diferentes partições no HD ps2, quando esse ligado diretamente no pc.

Aioros91
03/10/2006, 13:47
Olá!

Vc vai ter que formatar seu HDD:

Leia com BASTANTE atenção todo o tópico antes de prosseguir.

[]s

bootsector

vou testar mais tarde ... pois agora minha mae ta usando pra trabalha

foxdanger
03/10/2006, 17:19
Não tem um aplicativo estilo WinHIIP só que para mandar videos/mp3 para o hd, quando esse ligado diretamente no pc?

Ou seja, um aplicativo Windows que enxergue e permita fazer diferentes partições no HD ps2, quando esse ligado diretamente no pc.

tem sim cara.... soh q agora eu naum to lembrando o nome... eh alguma coisa ps2explorer ou fpsexplorer.... algo assim... eu uso direto soh q agora eu num to em casa e naum lembro o nome... vou ver la e te falo... abraços

Aioros91
03/10/2006, 21:49
eu formatei o hd, entro o programa , apertei triangulo e apareceu o seguinte erro : erro ao instalar impossivel abrir script
oq acontece ??

bootsector
03/10/2006, 22:00
Putz!

Que versão do HDD MegaPack BR vc tá tentando instalar?

eu formatei o hd, entro o programa , apertei triangulo e apareceu o seguinte erro : erro ao instalar impossivel abrir script
oq acontece ??

Aioros91
03/10/2006, 22:07
e a 8br!
qq aconteceu?
flaram pra mim q pra instala tem qentra na qela tela preta ....
no meu entro direto o programa ...

Aioros91
03/10/2006, 22:40
Sera Q Alguem Vai Me Ajudar!??!?!

Aioros91
04/10/2006, 15:14
acho q eu to sozinho nessa ...

insect'by
04/10/2006, 18:09
tem sim cara.... soh q agora eu naum to lembrando o nome... eh alguma coisa ps2explorer ou fpsexplorer.... algo assim... eu uso direto soh q agora eu num to em casa e naum lembro o nome... vou ver la e te falo... abraços

se puder me mandar um pm ou postar aki cara ainda nao achei : )
vlw

Aioros91
04/10/2006, 20:12
bootsector !cade vc ??????

bootsector
05/10/2006, 00:15
Qual edição do HDD MegaPack BR 8 vc está tentando instalar? CDBOOT, DEV1, DEV2 ou EXPLOIT? Você seguiu o manual que acompanha o download do CD passo a passo?

Eis um exemplo da tela de instalação do HDD MegaPack BR 8:

6mw0bQJycv8

Qualquer coisa diferente disso quer dizer que alguma coisa deu errado (ou muito provavelmente vc nao leu o manual)

[]s

bootsector

bootsector !cade vc ??????

Aioros91
05/10/2006, 19:16
naum apareceu essa tela ... pulo direto po programa...

bootsector
05/10/2006, 19:32
CDBOOT, DEV1, DEV2 ou EXPLOIT?

naum apareceu essa tela ... pulo direto po programa...

Aioros91
05/10/2006, 20:01
cd boot

Aioros91
05/10/2006, 22:59
ja resolvi ! valeu!

thataide
06/10/2006, 01:24
"Pulou direto pro programa"?
Então você estava querendo instalar com o CD de boot!
O manual tá lá pra dar uma lida.......

RafaelGarcia
06/10/2006, 10:01
Fala Thataide e Bootsector, acabei de atualizar meu megapack via usb por lancherelf, mas gostaria de fazer uma crítica construtiva,
pq vcs nao fazem um pequeno tutorial de como atualizar?
Antes de fazer, eu procurei e nao achei, mas como já tinha conhecimento, consegui fazer sozinho, mas tem gente que terá dificuldades...
Fica aí minha opinião, grande abraço pra vcs, continuo achando um belíssimo trabalho, o tijolo tem muita lenha pra queimar ainda!!!

andregc
06/10/2006, 10:40
Fala Thataide e Bootsector, acabei de atualizar meu megapack via usb por lancherelf, mas gostaria de fazer uma crítica construtiva,
Antes de fazer, eu procurei e nao achei, mas como já tinha conhecimento, consegui fazer sozinho, mas tem gente que terá dificuldades...
Fica aí minha opinião, grande abraço pra vcs, continuo achando um belíssimo trabalho, o tijolo tem muita lenha pra queimar ainda!!!

Tenho uma outra ideia :

Ja que vc conseguiu fazer sozinho , pq vc mesmo nao faz um tutorial ? Assim ajudaria o povo , uma vez que vc percebeu essa dificuldade e nao tinha achado a solução .... que tal ?

:)

Aioros91
06/10/2006, 20:21
cara eu isso mesmo tava tentando com o cdboot XD
mais agora teve outro erro ... qdo vo invia o jgo pro hd, aparece um erro !
qq acontece ?

thataide
06/10/2006, 21:56
Vou propor a mesma coisa do andregc: você faz o tutorial!!! Qual tal?!

A idéia de disponibilizar essa versão foi apenas pra atender o publico hardcore hehe, enquanto que quem não manja bastante grava um CD e instala sem nenhuma dificuldade pela versão normal, evitando problemas, por isso não foi feito nenhum tutorial...

Mas acho que agora viria a calhar um tutorial, porque quem tinha que instalar via CD no geral já instalou e essa atualização via FTP ou USB serve pra ajudar quem não teve a possibilidade de instalar via CD ainda (leitor pifado ou outras razões), então acho que agora um tutorial agradaria!!

thataide
06/10/2006, 21:58
cara eu isso mesmo tava tentando com o cdboot XD
mais agora teve outro erro ... qdo vo invia o jgo pro hd, aparece um erro !
qq acontece ?
Você reporta os problemas de forma muito genérica, "fui instalar e deu errado", "fui passar o jogo pro HD e deu um erro"...
Qual a mensagem de erro? Como você está tentando transferir esse jogo (via disco, pelo PC...)? Se é via disco, é pirata ou original? Qual seu modchip?
Sem isso não dá pra ajudar...

Aioros91
06/10/2006, 22:41
via pc ... consegui finalmente mandar o jgo pro ps2 mais qdo tava no 60 % travo o download ...
dai fui tenta faze de nvo, apareceu um erro dizendo q o meu ip esta qbrado e abortou a tentativa de download, qq aconteceu ?chip libertador ...

guerrard
11/10/2006, 10:59
Eu preciso de ajuda tambem!
Baixei a versão CDBOOT, instalei sem problemas.
Coloco o cd de boot, entra na tela azul com a lista de programas com a opção executar, instalar e desinstalar. Desinstalar ele desinstala direito, o programa nunca mais aparece na lista. Instalar não dá, ele acusa erro no script. Executar qualquer programa deixa a tela preta e trava o videogame.

É problema de modchip? Não sei que modelo de modchip ele tem, mas eu tenho que dar boot com o gameshark para rodar cds piratas. Eu uso o gameshark para dar boot no cd de boot, isso pode ser a razão do defeito?

Como devo proceder?

thataide
11/10/2006, 12:01
Eu preciso de ajuda tambem!
Baixei a versão CDBOOT, instalei sem problemas.
Coloco o cd de boot, entra na tela azul com a lista de programas com a opção executar, instalar e desinstalar. Desinstalar ele desinstala direito, o programa nunca mais aparece na lista. Instalar não dá, ele acusa erro no script. Executar qualquer programa deixa a tela preta e trava o videogame.

É problema de modchip? Não sei que modelo de modchip ele tem, mas eu tenho que dar boot com o gameshark para rodar cds piratas. Eu uso o gameshark para dar boot no cd de boot, isso pode ser a razão do defeito?

Como devo proceder?
O instalar não vai funcionar mesmo, pois você está com um CD de boot!
O instalar serve para quando você inserir um CD de instalação de aplicativos gerado no PC, seguindo o "manual de instalação de novos aplicativos" que está contido no CD do HDDMPBR8

Sobre esse erro ao tentar executar, provavelmente na instalação não foram copiados todos os arquivos. Rode o disco de instalação novamente e certifique-se de que os dois numeros que aparecem no final da instalação (X de X arquivos...) são iguais!

guerrard
12/10/2006, 04:09
Já tentei reinstalar várias vezes, todas elas apareceram 276 de 276 arquivos copiados.
Alguma sugestão?

guerrard
12/10/2006, 23:54
Não tem jeito, sempre que eu tento executar algum programa a tela fica preta e o console trava, eu tenho que segurar o botão de ligar por 5 segundos ou desligar atrás do console.

Acho que o problema deve ser o modchip, mas não tenho certeza nem experiência nesse assunto.

Estou pensando em colocar um chip novo, não o mais sofisticado no universo, mas algo que funcione direitinho e não custe o olho da cara.
Quais modchips eu devia procurar?

thataide
13/10/2006, 13:11
Não tem jeito, sempre que eu tento executar algum programa a tela fica preta e o console trava, eu tenho que segurar o botão de ligar por 5 segundos ou desligar atrás do console.

Acho que o problema deve ser o modchip, mas não tenho certeza nem experiência nesse assunto.

Estou pensando em colocar um chip novo, não o mais sofisticado no universo, mas algo que funcione direitinho e não custe o olho da cara.
Quais modchips eu devia procurar?
Pra pagar pouco, qualquer Infinity (clones do Matrix Infinity). Com eles você usa o MEGAPACK por DEV1 (boot pelo Memory Card, ocupa 250kb apenas), dispensando o disco de boot, fica muito mais prático. E eles custam baratíssimo, menos de 50 reais (com instalação fica uns 150)
Se for pra gastar mais, que seria com um Matrix Infinity original, vale a pena gastar uns trocados a mais ainda e pegar um DMS4, que é ultra fodonico e muito melhor que todos os outros juntos hehe

Mas no momento atual, com o PS2 no fim de vida, eu ficaria com um Infinity bem baratinho mesmo!!

guerrard
14/10/2006, 00:02
O que o modchip mega-foda pode fazer de extraordinário? Eu só quero jogar jogos baixados da net no hd para nao gastar o canhão, nada muito sofisticado.
Eu acho que vou pegar um infinity então. Mas... 100 reais pela instalação? É tão dificil assim instalar? Não tem como eu fazer isso, ou é muito arriscado?

E ja tem um chip la dentro, é arriscado colocar outro por cima?

thataide
14/10/2006, 23:16
O que o modchip mega-foda pode fazer de extraordinário? Eu só quero jogar jogos baixados da net no hd para nao gastar o canhão, nada muito sofisticado.
Eu acho que vou pegar um infinity então. Mas... 100 reais pela instalação? É tão dificil assim instalar? Não tem como eu fazer isso, ou é muito arriscado?

E ja tem um chip la dentro, é arriscado colocar outro por cima?
Não é arriscado, é só remover o anterior e instalar o novo
Você só consegue instalar se souber fazer micro soldas. É difícil e demorado.
Só pra abrir o PS2 já é terrível...

alexandreer
15/10/2006, 21:25
Estou usando o megapack br versão final, Faço o boot pelo cd, como faço o boot pelo memory card? ajuda ai galera

jose R. freitas
16/10/2006, 17:50
TENHO UMA pergunta pra todos que já instalou qualquer mega back?????????

não lée ninguem falando se instalaram jogos do ps1 no HD?????
isso é possivél???????

RafaelGarcia
16/10/2006, 23:32

isso é possivél???????

Nao
Jogos PS1 só via cd

andregc
17/10/2006, 01:30

isso é possivél???????
Sua resposta esta no FAQ !
abraços

thataide
17/10/2006, 10:54
Estou usando o megapack br versão final, Faço o boot pelo cd, como faço o boot pelo memory card? ajuda ai galera
Se seu modchip possui esse recurso, instale a versão DEV1!

jose R. freitas
17/10/2006, 16:21
Aí galera valeu mesmo pelos esclarecimentos!!!!
vida longa ao tijolão!!!!

Alexandre Cube
17/10/2006, 20:33
Aê, galera... tô com o seguinte problema no megapack versão final......
Quando ativo os codigos de um determinado jogo e gravo no memory card, estou procedendo da seguinte forma, tem uma opção de game start eu acho (isso no programa codebreaker), com os codigos gravados já eu tô apenas trocando o cd do megapack pelo jogo prorpiamente dito e ñ dá nada, estou fazendo alguma merda ?!?!??!?!?
Outra dúvida é quando vou salvar os meus saves do memory card trasferindo ele para um pen drive e em seguida passa eles para o PC, mais assim que eu conecto o pen drive o programa simplesmente trava, será mais uma vez que sou eu q tô fazendo merdinha ?!?!?!?!?!??

Obrigado pela ajuda........[kcool]
Abraços...:rox

alexandreer
17/10/2006, 21:00
Como faço pra funcionar o mega pack DEV1 desde que instalou tudo certinho,mas não quer dar o boot pelo memory card , alguem pode me ajudar, valeu

thataide
20/10/2006, 14:14
Aê, galera... tô com o seguinte problema no megapack versão final......
Quando ativo os codigos de um determinado jogo e gravo no memory card, estou procedendo da seguinte forma, tem uma opção de game start eu acho (isso no programa codebreaker), com os codigos gravados já eu tô apenas trocando o cd do megapack pelo jogo prorpiamente dito e ñ dá nada, estou fazendo alguma merda ?!?!??!?!?
Outra dúvida é quando vou salvar os meus saves do memory card trasferindo ele para um pen drive e em seguida passa eles para o PC, mais assim que eu conecto o pen drive o programa simplesmente trava, será mais uma vez que sou eu q tô fazendo merdinha ?!?!?!?!?!??

Obrigado pela ajuda........[kcool]
Abraços...:rox
O jogo entra sem os códigos?
Você já testou com vários?
Ativou o Master Code?
O jogo é versão americana? Porque o Codebreaker só tem códigos pra jogos NTSC-U/C (americanos)

Como faço pra funcionar o mega pack DEV1 desde que instalou tudo certinho,mas não quer dar o boot pelo memory card , alguem pode me ajudar, valeu
Você está pressionando o botão de DEV1 no controle? Seu modchip aceita DEV1?

bootsector
20/10/2006, 14:18
Eu voto pra que esse tópico seja afixado também, e vocês?

Afinal, o HDD MegaPack BR acabou virando o ícone do Fórum Playstation 2 da OuterSpace e merece um destaque!

[]s

bootsector

P.S.: O Ed já conversou comigo sobre os motivos de não afixação do tópico. Porém, acredito que hoje em dia a administração do fórum está mais aberta (e isso é ótimo), permitindo, inclusive, que links para sites de torrents sejam postados, etc... Acho que não haveria problema em afixar o tópico agora. Ou haveria? :)

Tabanostra
09/11/2006, 01:10
Caras eu preciso de um manual pra instalar o play 2 em rede com o pc e tb uma dica sobre o modo de configuração via usb se existe mesmo esse cabo com duas pontas usb que até hoje eu nunca vi valeu

Tabanostra
09/11/2006, 01:18
Por falar em jogo que não roda do hd alguem conseguiu rodar o VAlkirie Profile se souberem me deem um tok

bootsector
09/11/2006, 11:22
tok: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=49107

Por falar em jogo que não roda do hd alguem conseguiu rodar o VAlkirie Profile se souberem me deem um tok

rmcomics
17/11/2006, 00:06
Não consigo fazer o download da versão para Dev1
Alguém pode me ajudar?

O link parece estar quebrado.

bootsector
17/11/2006, 07:59
Acabei de efetuar o teste. O link está OK! ;D

http://rapidshare.de/files/25733555/HDDMPBR8D1.zip.html

[]s

bootsector

Não consigo fazer o download da versão para Dev1
Alguém pode me ajudar?

O link parece estar quebrado.

rmcomics
17/11/2006, 20:04
Dá essa mensagem tanto em casa quanto na faculdade.

Não tem como me passar algum outro link, por favor?

Gateway Timeout
The following error occurred:
[code=GATEWAY_TIMEOUT] A gateway timeout occurred. The server is unreachable. Retry the request.

--------------------------------------------------------------------------------
Please contact the administrator.

Juliano Solid Snake
19/11/2006, 00:16
ola pessoal, eu sou novo nisso de jogar pelo hd, mas ja sofri tendo q pagar pra consertar a lente do meu play...
eu estava tentano instalar o megapack8 qudo pouco tempo depois de incerido o cd de instalaçao conforme mandava o manual em pdf.
as coisa acontecem assim:
carregando modulos...ok
detectando o hd do ps2...ok
verificando a formataçao existente no hd...
hd ja formatado!formatando a partiçao ..boot...
ERRO!nao foi possivel formatar a partição ..boot. instalaçao abortada.

e fica nisso!!! alguem pode me ajudar?

Juliano Solid Snake
19/11/2006, 01:11
beleza pessoal! eu consegui! tudo q eu fiz foi formatar o hd com o winhiip e tentar outra vez!!!
agora eu estou usando o mega pack 8!

bootsector
19/11/2006, 09:44
beleza pessoal! eu consegui! tudo q eu fiz foi formatar o hd com o winhiip e tentar outra vez!!!
agora eu estou usando o mega pack 8!

Parabéns! ;D

Eu já ia te recomendar isso aqui:

Divirta-se com o HDD MegaPack BR 8![kcool]

[]s

bootsector

rmcomics
21/11/2006, 12:51
Por favor, mandei trocar o chip do meu vídeo-game. Eu preciso testar ele logo, eu PRECISO do hdd mega pack dev1.

O link não está funcionando.

Ninguém pode nem me passar um link por MP caso seja um problema divulgar aqui outro link para ele?

Nem por torrent achei, o dev2 acha, o dev1 não.

Por favor, estou entrando em desespero!

bootsector
21/11/2006, 12:57
Não se desespere! Vou resolver seu problema. Aguarde minha MP em breve! ;D

[]s

bootsector

Por favor, mandei trocar o chip do meu vídeo-game. Eu preciso testar ele logo, eu PRECISO do hdd mega pack dev1.

O link não está funcionando.

Ninguém pode nem me passar um link por MP caso seja um problema divulgar aqui outro link para ele?

Nem por torrent achei, o dev2 acha, o dev1 não.

Por favor, estou entrando em desespero!

dinodino
24/11/2006, 23:45
Alguem poderia me ajudar ??????
tenho o thunder chip no meu ps2, ele ta va quebrando o galho pq não custava nada dar boot pelo cd e ja poupava um montão o canhão so que agora to jogando pra caramba PES6 online so q so consigo jogar online pelo DVD, dai queria sabe se é verdade que o DMS4 PRO da pra joga online pelo hd, e se é simples tipo o jogo ta instalado eu vo no network ele conecta blz, e quanto ta custando o DMS4 pro ???

itazar
04/01/2007, 09:07
Alguem poderia me ajudar ??????
tenho o thunder chip no meu ps2, ele ta va quebrando o galho pq não custava nada dar boot pelo cd e ja poupava um montão o canhão so que agora to jogando pra caramba PES6 online so q so consigo jogar online pelo DVD, dai queria sabe se é verdade que o DMS4 PRO da pra joga online pelo hd, e se é simples tipo o jogo ta instalado eu vo no network ele conecta blz, e quanto ta custando o DMS4 pro ???

Tenho um PS2 Matrix 1.93 HD 80GB Sansung.
Baixei os arquivos para instalar o DEV2 do megapack 8, segui as instruções para gravar o cd com os arquivos XXX.bin e xxx.cue, porém ao ligar o PS2 ele aparece a tela com o disco pedindo para X- confirmar e O - para retornar, quando aperto X ele volta para esta tela e quando aperto O - ele vai para a tela de entrada do PS2.
Por favor me ajudem, estou de cabelo em pé, devo ter feito alguma meleca ou estou fazendo errado.

bootsector
04/01/2007, 09:12
Olá!

Para instalar o HDD MegaPack BR 8 DEV2 no seu PS2, vc tem que gravar a imagem HDDMPBR8D2.bin/cue no CD e colocar no PS2. Tá tudo explicado no manual, não tem erro!

Depois de gravar, ligue o seu PS2 com o cd de instalação na bandeja. Vc verá o seguinte processo de instalação:

6mw0bQJycv8

Qualquer dúvida, torne a consultar ao manual! :kongpositivo:

[]s

bootsector

Tenho um PS2 Matrix 1.93 HD 80GB Sansung.
Baixei os arquivos para instalar o DEV2 do megapack 8, segui as instruções para gravar o cd com os arquivos XXX.bin e xxx.cue, porém ao ligar o PS2 ele aparece a tela com o disco pedindo para X- confirmar e O - para retornar, quando aperto X ele volta para esta tela e quando aperto O - ele vai para a tela de entrada do PS2.
Por favor me ajudem, estou de cabelo em pé, devo ter feito alguma meleca ou estou fazendo errado.

asbeneti
04/01/2007, 18:42
Olá, poderiam disponibilizar para mim o link para o download da versão em CD? O link do início do tópico está quebrado..

Obrigado!

itazar
05/01/2007, 07:11
Olá!

Para instalar o HDD MegaPack BR 8 DEV2 no seu PS2, vc tem que gravar a imagem HDDMPBR8D2.bin/cue no CD e colocar no PS2. Tá tudo explicado no manual, não tem erro!

Depois de gravar, ligue o seu PS2 com o cd de instalação na bandeja. Vc verá o seguinte processo de instalação:

6mw0bQJycv8

Qualquer dúvida, torne a consultar ao manual! :kongpositivo:

[]s

bootsector

Caro mestre bootsector,
Na hora da gravação gravei errado?qual o tamanho dos arquivos? não está carregando no PS2.
Me ajude por favor!!!

itazar
08/01/2007, 07:29

Amigo,
Como faço para funcionar o DEV2 do Megapack 8? Gravei em cd, mas devo ter feito alguma coisa errada. Não instala nada, e a tela que aparece é a inicial do PS2. Como faço para gravar, me dá umas dicas!!!!

bootsector
08/01/2007, 07:39
Amigo,
Como faço para funcionar o DEV2 do Megapack 8? Gravei em cd, mas devo ter feito alguma coisa errada. Não instala nada, e a tela que aparece é a inicial do PS2. Como faço para gravar, me dá umas dicas!!!!

Você leu o manual de instalação que acompanha o pacote?

O que vc não entendeu no manual?

[]s

bootsector

luiz_tosta
24/01/2007, 03:09
Tem como eu instalar o Mega Pack num HD de PS2, Pelo PC?

LIBERTADOR
07/02/2007, 03:47
ola pessoal, eu gostaria de usar este megapack maravilhoso, porem nao tenho HD, é possivel eu usufruir dos emuladores contidos dentro do dvd e executar normal???

wurzzero
25/03/2007, 12:45
Bom dia,

Como não achei nehuma versão do HDD Megapack BR para baixar no RapidShare (link quebrado) baixei a versão de boot por CD pelo emule.

Gostaria de saber se tem um novo link para baixar a versão DEV1 pelo RapidShare?

Outra coisa, gravei dois CDs, um com o BOOT e outro com a INSTALAÇÃO, o problema é que quando dei inicio com o CD de BOOT aparece a seguinte mensagem "não foi possível formatar a partição boot ", alguém sabe me dizer como proceder ?

** Meu PS2 é o 50011, Matrix 1.39 (acho que não é original), com Hdloader 0.7c e HD de 40GB.

wurzzero
25/03/2007, 13:06
Bom, procurando um pouco achei este post...

Vou baixar novas versões e testar, se alguém tiver alguma dica, fico agradecido...

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=74084

saizo
24/05/2007, 17:01
gostaria de saber se tem como colocar os jogos (imagens ISO) no hd do PS2 com ele no PC, pelo winhiip. Eu sei que dá se eu tiver o HDloader sozinho, mas nao sei como fazer isso no HDloader do megapackBR-8 ?

me ajude thathaide ou bootsector, preciso muito dessa informação.:o

bootsector
24/05/2007, 17:13
gostaria de saber se tem como colocar os jogos (imagens ISO) no hd do PS2 com ele no PC, pelo winhiip. Eu sei que dá se eu tiver o HDloader sozinho, mas nao sei como fazer isso no HDloader do megapackBR-8 ?

me ajude thathaide ou bootsector, preciso muito dessa informação.:o

Pô, se usar o WinHIIP dá pra fazer o que vc quer sim. :kongpositivo:

O que não dá é desenterrar tópico velho pra fazer uma pergunta dessas! [kong]

[]s

bootsector

Egroj
07/06/2007, 16:54
Galera, to com 1 ps2 sem unidade optica e com chip matrix 1.5, tenho tbm outro Ps2 destravado com o Mars q ta lendo tudo, menos os CD do Dev 2 e patch do matrix. Intalei o HDD com o mega pack8, conectei na rede, passei o WEbrazuca e joguei de normal no ps2 q ta com o Mars. Mas quado coloco o HD no ps2 q ta com o matrix e sem unidade optica e coloca em boot DEV2, a tela só fica preta, tem q aplicar um patch né? mas o ps2 q ta lendo CD e q ta com chip do mars, não ta reconhecendo a gravação do patch em cd, e agora? tem algum patch do Matrix DEV2 em imagem para DVD? ajuda aí galera! Valew!

Egroj
10/06/2007, 16:14
Galera, to com 1 ps2 sem unidade optica e com chip matrix 1.5, tenho tbm outro Ps2 destravado com o Mars q ta lendo tudo, menos os CD do Dev 2 e patch do matrix. Intalei o HDD com o mega pack8, conectei na rede, passei o WEbrazuca e joguei de normal no ps2 q ta com o Mars. Mas quado coloco o HD no ps2 q ta com o matrix e sem unidade optica e coloca em boot DEV2, a tela só fica preta, tem q aplicar um patch né? mas o ps2 q ta lendo CD e q ta com chip do mars, não ta reconhecendo a gravação do patch em cd, e agora? tem algum patch do Matrix DEV2 em imagem para DVD? ajuda aí galera! Valew!

Eu mesmo achei a solução para meu problema, instalei o mega pack 9 com meu ps2 chip Mars, instalei DEV2 e a correção do MAtrix, agora é só alegria..
.
Quer dizer, não to muito feliz pq instalei o emulador do Snes com suporte a HDD e o emulador nem inicia, fica tela preta. [kzangado] Sou fan de carteirinha do Snes! :rox

vanking5150
11/07/2007, 18:52
não estou conseguindo baixar o mpbr 8 os links não funcionam gostaria de baixar o moddv2

sonofsparda
11/07/2007, 19:17
não estou conseguindo baixar o mpbr 8 os links não funcionam gostaria de baixar o moddv2

baixe da versao atual megapack 9

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=55417

....

alair
07/05/2008, 03:57
econtrei o que precisa obrigado::-D:-D:-D:-D

alair
07/05/2008, 03:59
obrigado pela oportunidade

alair
07/05/2008, 04:27
programa bom de mais:D:-D:D

alair
07/05/2008, 04:27
otimo

jaycps
25/05/2008, 16:14
sou novo no forum.
tentei acessar esse link mas esta pedindo senha.
como faço para ecessar??
Outra coisa alguem sabe onde encontrar o dms4 sem ser na ps2modchip, pois no site deles nao tem mais.
valeus